Gajanam Gambheera (Cleber)

Na sexualidade consciente o corpo a mente e as emoções trabalham juntos, como um sistema integrado e completo.
Terapeuta NeoTântrico
Atendimentos

Olá, tudo bem?

Que ótimo, ter você aqui no meu perfil. Por gentileza ,leia atentamente até o final, coloquei aqui, todas as informações mais importantes para tirar as suas dúvidas. 

Tenho certeza que neste momento, você deve estar cheio de dúvidas, sobre como funciona o atendimento da terapia Tântrica,não é verdade? 

Então pra você ter algumas referências e ficar mais seguro(a), no final desta página, tem alguns depoimentos, de pessoas que conhecem meu trabalho.

 Então depois de ler tudo por aqui, confere lá os "depoimentos".

Nos links destacados abaixo tem a maioria das informações que você precisa saber antes de agendar seu atendimento, ( localização, valores, como funciona atendimento, tempo de duração e etc ) portanto é muito importante ler tudo até o final.

Você quer  aprender a fazer a Massagem Tântrica? De forma privativa com toda segurança?

Posso te ensinar, através do  Curso individual, para depois praticar em casa com seu parceiro(a).

Tantra para Casais :  O Workshop DELERIUM é uma vivência Tântrica, que  oferece uma profunda transformação na vida dos casais.

Casais que experimentam problemas com a intimidade, dificuldades de relacionamento, encontram na Delerium uma oportunidade muito propícia para o resgate da relação baseada no amor, afeto e cumplicidade. 

Este trabalho oferece aos casais um ambiente seguro, para explorar com profundidade a relação e conhecer melhor seu parceiro e também a si mesmos.

Como funcionam os atendimentos individuais :

Atendimento  para  mulheres.

Atendimento para homens.

Atendimento para  casais.

                 Valores e Localização

Se mesmo assim ainda estiver com dúvidas, estou a disposição no WhatsApp.



Professores e Vivências

  • 2016 Capacitação em Terapia Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2017 Delerium para Casais (Comunna Metamorfose)
  • 2015 Terapeuta Holístico ( ABES )
  • 2014 Tantra de Visnhu ( O caminho da Verdade )
  • 2018 Capacitação em Bionergética
  • 2020 Formação em Constelação Familiar Sistêmica
  • 2020 Pós Graduação em Terapia de Casais
  • 2020 Formação em Análise Corporal

Depoimentos sobre o trabalho de Gajanam

A Massagem Tântrica está sendo para mim um processo de descoberta física e automaticamente mexe com nosso emocional. Uma experiência diferente, de despertar. No meu processo sei que tenho um longo caminho pela frente, mas estou disposta a seguir para obter o prazer de que tenho direito e que está por ser descoberto ou despertado. Na minha primeira sessão meu corpo não respondeu muito aos estímulos do terapeuta , confesso que já estava prestes a desistir, pensei que não era o que estava procurando, mas persisti , e no decorrer de cada sessão surge uma nova sensação, uma nova descoberta de coisas boas que nunca pensei em sentir , é algo incrível e que faz você querer ir para próxima sessão ansiosamente. Gajanam é um excelente profissional, muito educado, atencioso, sempre disponível para qualquer esclarecimento , e muito paciente com minha evolução no autoconhecimento. Um profissional que se preocupa com o nosso bem estar antes, durante e depois da massagem. Super recomendo.

L. P.

Experimentou Massagem Tântrica com Gajanam em 02/05

Difícil expressar com palavras como me senti durante e depois da massagem. Mas, posso dizer que é intenso e maravilhoso. Saí de lá de bem comigo mesma, leve e segura. Acredito que fazendo outras, estas sensações só aumentem. Simplesmente, permita-se.

J.T.

Experimentou Massagem Tântrica com Gajanam em 16/09

Cheguei em casa depois dessa experiência maravilhosa com o novo desafio de não esquecer o que tinha acontecido e é por isso que estou escrevendo, me esforçando pra vibrar na experiência que vivi há algumas horas atrás, e na certeza de que é sempre só o começo de uma vida mais leve, abundante e prazerosa. O Tantra entrou na minha vida para remover tudo que não servia mais e me levar a outro patamar de prazer. A uma vida orgástica. Eu hoje pedi para o meu Eu Superior, Guias, Mentores e Orixás que cuidassem de mim e me guiassem. Eu queria me permitir, estava de coração aberto e agradeço imensamente ao massoterapeuta Gajanam Gambheera pelo seu profissionalismo e acima de tudo o seu comprometimento com o seu lindo e abençoado trabalho de cura e muito amor. Eu hoje me reconectei comigo mesma. Quantas sensações vieram à tona com toques tão leves… como se tocassem a alma. Foram Orgasmos lindos e potentes que vieram no segundo em que relaxei e permiti receber. Quando dei por mim, de fora, eu estava felina (sim... tinha uma onça gigante comigo), fluida, entregue e desejosa de prosseguir recebendo. Experimentei múltiplas cores, texturas e sensações... Sinto uma gratidão profunda e passiva ao mesmo tempo em que meus planos ganham viço, coragem e energia pra prosseguir. Tenho certeza de que preciso continuar nesse caminho, embora pareça já ter chegado em algum lugar só por estar viva,consciente e por ter vivido esse momento lindo de entrega e confiança. O propósito era me reencontrar, consegui. Vibro só amor, sou grata. Eternamente grata por tudo!

Nina

Experimentou Massagem Tântrica com Gajanam em 15/09

Experiência muito interessante, de conexão comigo mesma e para isso uma confiança no terapeuta, que foi impecável. Já no dia seguinte percebi uma maior confiança e aceitação de mim mesma. Recomendo muito!!!

VH

Experimentou Massagem Tântrica com Gajanam em 10/09

Minha 3ª sessão com o Gajanam Gambheera foi algo indescritível. Fui ao céu e voltei!!! Mas com algumas palavras vou tentar resumir o que senti: Apenas a ponta dos dedos dele estavam deslizando, sutilmente, pelo meu corpo. Sentia vários espasmos, como se fossem choques. Era prazer. Foi como se todo o meu corpo, de repente, entrasse em combustão. Sentia prazer, mas não era algo sexual. Era energético, visceral, tinha força. Quanto mais ele massageava, quando mais intensa era a pulsação. Os orgasmos eram múltiplos, um atrás do outro... Sentia vontade de gritar - e gritava. Muito. Altíssimo. E quanto mais eu gritava, uma voz me pedia para gritar. Eram gritos ferozes, como se alguma entidade mística e animal estivesse querendo sair. ‘Coloque pra fora, solte!’, vociferava. A dor na alma em meio a esses gritos, já diminuía. O prazer se sobressaía e eu me contorcia. Quando terminou, eu não conseguia me mexer. Sentia como se qualquer toque mínimo no meu corpo fosse capaz de me fazer incinerar. A sensação permaneceu por horas e ficará para sempre, jamais esquecerei. Só gratidão no coração por esse reencontro comigo mesma. Constatei que algo dentro de mim, finalmente, começou a despertar. E seja lá o que isso for, não voltará a dormir nunca mais. ✨Tantra é vida ✨ Entrego, confio, aceito, agradeço!

Nina

com Gajanam em 18/02

Sensação única, todas as pessoas do mundo deveriam pelo menos uma vez na vida fazer uma massagem tântrica. É inexplicável a euforia em que ficamos depois. Quanto ao Terapeuta ele é de um grande profissionalismo. Recomendo a todos.

Debora

Experimentou Massagem Tântrica com Gajanam em 02/05

A massagem tântrica me ajudou no processo de autoconhecimento, revelando e liberando sentimentos que “trancam” o fluxo da energia, como medo, insegurança e baixa autoestima. Efetivamente senti uma sensação de empoderamento, liberdade, autoconfiança e coragem, trazendo com isso satisfação pessoal e otimismo. E por tudo isso e muito mais, acredito, mostra-se muito eficiente no tratamento para depressão e ansiedade. O fluxo da energia vital, que antes estava estagnada, melhora a qualidade de vida e proporciona o aumento da percepção e da criatividade. A confiança no terapeuta é de extrema importância, pois trata-se de um momento de entrega total. Recomendo o trabalho do terapeuta Gajanam, pelo seu profissionalismo, comprometimento, empatia paciência e generosidade.

C. A.

Experimentou Massagem Tântrica com Gajanam em 02/05

Durante muito tempo fomos condicionados a reprimir a sexualidade, tratando-a com tabu e preconceito. Perceber o verdadeiro sentido de expandir minha consciência corporal, através da massagem tântrica, permitiu-me liberar importantes bloqueios emocionais. Isso incluiu o aumento da confiança na relação íntima com meu esposo e a liberação do meu corpo para os benefícios da dança. A caminhada com esta terapia tem despertado seriedade e respeito comigo mesma e, acima de tudo, revelado um experiência incrível, rica em sensações físicas e energéticas. Super recomendo.

R.A.

Experimentou Massagem Tântrica com Gajanam em 26/06

O curso foi muito especial!Eu venho de um período conturbado e alguns traumas que, nesse curso, juntamente com meu atual parceiro e com os ensinamentos ministrados, permitiu que eu tenha uma outra visão do que é amor, cumplicidade, respeito pelo corpo e pelo prazer que podemos nos permitir sentir e viver.Os ensinamentos passados, as técnicas, a forma amorosa e respeitosa do treinamento e o suporte recebido no momento do curso foram essenciais para nos sentirmos seguros de por em prática o que aprendemos.Agradecemos imensamente essa experiência e aos professores.

L.F.P.

Experimentou Delerium com Gaya e Gajanam em 28/01

"- Eu vou mesmo fazer isso?”,“- Eu devo estar ficando louca.”, “- O que vai acontecer?”, “- Será que dói?”Estes foram alguns dos meus pensamentos enquanto me encaminhava para minha primeira sessão de massagem tântrica. Nunca na vida havia passado pela minha cabeça fazer uma terapia que envolvesse meu corpo e minha sexualidade. Porém, depois de terminar um relacionamento abusivo, desenvolvi bloqueios em relação ao meu corpo e a minha sexualidade. Depois de uma conversa com a minha terapeuta sobre meus traumas e falando da importância de conhecermos o nosso próprio corpo, comecei a pesquisar outros tipos de terapias. O fundamento da massagem tântrica é na capacidade de influenciar nossos estados emocionais por meio de um trabalho com o corpo. Resolvi experimentar!Confesso que cheguei assustada e envergonhada. Assim que entrei me encolhi em um sofá, a ansiedade se intensificou. A iminência de ficar nua na frente de um terapeuta deixou minha mente agitada. Mas o Gajanam foi super gentil e logo me tranquilizou. “- Vamos conversar um pouco!”, ele falou. Foi um papo tranquilo sobre minhas experiências sexuais, meus traumas e minhas dúvidas sobre a massagem e meus limites. Explicou que na massagem tântrica, o objetivo é fazer fluir a energia vital, os nossos centros de consciência, os chacras. A técnica ajuda de forma mais ampla, a lidar com o seu prazer e as suas sensações.Depois desta conversa e de responder um questionário, fui encaminhada para o quarto da “dita massagem”... Segui com um embrulho no estômago e o coração na mão. Ao entrar, me deparei com um quarto super tranquilo, o ambiente era de luminosidade baixa, uma música suave tocava no notebook, no chão havia uma espécie de tatame, onde é realizada a massagem. O ar estava ligado em uma temperatura agradável. Ele passou as orientações e saiu para eu me preparar. Assim que fiquei sozinha bateu um nervosismo, comecei a tirar minha roupa, lembrando novamente que estaria sem elas na hora da massagem. Quando ele retornou eu já estava deitada, ele pediu para que eu fechasse os olhos e observasse minha respiração. “- Se concentre no seu corpo, e não nas minhas mãos!’, disse. Tive um pouco de dificuldade para relaxar no primeiro contato. Lentamente comecei a relaxar ao sentir suas mãos tocarem suavemente todo o meu corpo. A sensação era a de uma pena passando pela pele várias e várias vezes, provocando arrepios e tremores inexplicáveis que ele executava com a ponta dos dedos, quase sem encostar, o objetivo é o de despertar a bioenergia do corpo. O meu medo foi embora e deu lugar a uma sensação de transe, como se eu não estivesse mais em uma sala de massagem tântrica, mas em um lugar só meu. Difícil descrever as sensações. Em alguns momento ele pedia se eu estava confortável, confesso que quase mandei ele calar a boca...kkkkkOuvi quando ele pegou um objeto, eu já sabia através da nossa conversa anterior que seria um vibratório pequeno para estimular meu clitóris. Por não saber exatamente como seria, eu me assustei quando ele entrou em contato com a minha pele. ‘- Relaxa e deixa o seu corpo te mostrar o que ele pode fazer!’, disse ao reparar meu receio. De forma intensa e contínua, experimentei sensações fortes de prazer, agonia, e excitação extrema. A música, que antes era calma, agora era mais rápida, com batidas mais fortes. Nunca tinha sentido nada parecido em toda a minha vida, e me pergunto se sentirei novamente fora do tantra. Após cerca de uma hora, ele parou e me deixou deitada, sentindo todas as sensações do meu corpo. Espasmos de prazer corriam pela minha pele. Alguns minutos depois que fui tirar o óleo do corpo e me vestir.A experiência foi maravilhosa. Passei a valorizar ainda mais o autoconhecimento e saber mais do meu corpo. Acho que todas as pessoas deveriam, um dia, fazer uma massagem tântrica, para se despir dos preconceitos e aprender um pouco mais sobre si mesmo.Se tiverem a oportunidade, conheçam. Não é masturbação. Não é sexual. É um toque de cura e amorosidade, que desperta a sua energia corporal. E olha, você descobre que tem energia pra caramba, viu? Kkkkkk

Susete

Experimentou Massagem Tântrica com Gajanam em 09/10

Ser tocado pelo tantra é libertador. Delerium é um espaço para se ter contato com o novo e potencializar sensações, mas também para desconstruir paradigmas sobre o prazer, o sexo, o próprio corpo e as relações, possibilitando ressignificar bloqueios ou expectativas nocivas criadas culturalmente, que acabam por trazer sofrimento nos mais diversos aspectos. Acredito que a primeira preocupação da maioria ao pensar em fazer o curso seja expor a intimidade em público porém, estranhamente, o grupo se torna parte chave do processo, ainda que cada casal tenha um espaço só seu, onde esta convivência é bastante discreta e não incomoda em nada. Com certeza foi uma experiência que acrescentou a mim individualmente e ao meu relacionamento, trazendo ainda mais conexão, intimidade e leveza. Além, é claro, de um novo olhar sobre as possibilidades do prazer, o que agrega imensamente para que a relação siga saudável e interessante mesmo depois de muitos anos!A atmosfera do curso é de muito amor e respeito, suportados pela postura ética e acolhedora da Gaya e do Gajanam. Só agradecimentos a eles e a todo o grupo pela energia maravilhosa que foi compartilhada! Indico a todos.

C.C.

Experimentou Delerium com Gaya e Gajanam em 28/01

Excelente! Profissional qualificado e altamente capacitado na aplicação da massagem, contribuindo diretamente no meu desenvolvimento e crescimento pessoal. Sempre auxiliou, conversou e explicou sobre os resultados e avanços obtidos. Super indico.

Laura Souza Pinto

Experimentou Massagem Tântrica com Gajanam em 02/05

A dinâmica mais significativa de todas, foi receber a yoni massagem. Foi impressionante! Uma emoção, um sentimento de amor tomou conta de mim. E ainda sinto seu efeitos mais de uma semana depois. Foi lindo! Acho que posso dizer que foi um contato com o sagrado em mim. Antes disso, fui tomada por uma gargalhada intensa. E a integração desse momento foi linda também. Chorei de emoção. Depois foi ótimo fazer a lingan massagem no meu marido, principalmente por ver a satisfação nele, foi intenso e muito bom também. Após o trabalho me senti ótima. E, nesse momento me sinto muito bem. Parece que nossa relação ficou mais harmoniosa, com mais carinho e paciência.

Juliana de Azevedo

Experimentou Delerium com Gaya e Gajanam em 16/05

O Cléber é um excelente terapeuta. Ele me ensinou muitas coisas sobre espiritualidade e como entrar em contato com meu próprio corpo e meu próprio prazer. É sempre respeitoso, acolhedor e me escuta. Falamos sobre diversos assuntos da vida. Aplica a massagem seguindo as técnicas que ele me explicou sobre o tantra. Já fiz várias sessões com ele e recomendo.

M. D.

Experimentou Massagem Tântrica com Gajanam em 02/05

Eu estava numa busca por respostas .. num momento muito difícil do meu casamento. Confusa , cheia de dúvidas e insegura. Na terapia tântrica descobri minha força ... perdi medos e preconceitos ... A sensibilidade e profissionalismo do Gajanam foram essenciais. Uma experiência incrível, libertadora com muita consciência de que sou capaz de me sentir plena e completa.

D. C.

Experimentou Massagem Tântrica com Gajanam em 02/05

(...) Fiz terapia por vários anos e nunca foi tão impactante e esclarecedor pra mim a noção de mim mesmo. (...)O que dizer de hj; foi um momento de tantas emoções percebidas numa fração de segundos e minutos. No primeiro momento um certo desconforto e vergonha, mas depois deixei me levar e diante do processo me senti com muita pena de mim e das coisas forçadas que tinha presenciado e permitido na minha infância. A vontade de chorar veio mais não consegui deixar acontecer, mais tinha uma sensação de bem estar, o sentir-se bem e a certeza de que aquele momento de cuidado era só meu e que tinha este direito. Se estar feliz é sentir-se conectado com o presente momento; senti -me assim até arriscaria um "empodeiramento" do que sou capaz. Pela primeira vez me senti sujeito das minhas emoções e das minhas escolhas pois eu tinha escolhido estar ali por mim, só por mim. Mestre acho que foi isso que aconteceu. É tudo tão novo pra mim esta descoberta de mim mesmo. Fiz terapia por vários anos e nunca foi tão impactante e esclarecedor pra mim a noção de mim mesmo. Acho q é isto. É gratidão por fazer parte deste processo. Gratidão

Carlos E. da S. Machado

Experimentou Massagem Tântrica com Gajanam em 05/09

Digamos que uma antiga curiosidade me levou a procurar a Massagem Tântrica.Peguei indicação na Rede Metamorfose e fui, fui sem criar expectativas, sem medos, simplesmente confiando, deixei acontecer.Para minha surpresa a energia com que fui acolhida na chegada, já me fez bem. A orientação pré massagem idem.Fiquei a vontade ao ver o profissionalismo, tranquilidade e dedicação de uma pessoa em contribuir na busca de respostas tão bem guardadas dentro de mim mesma.Saí de lá com uma leveza incrível, além de grande vontade de dar continuidade a minha jornada evolutiva de autoconhecimento.Gratidão Gajanam!São esses encontros da vida que nos tornam seres melhores!

Cláudia Moraes

Experimentou Massagem Tântrica com Gajanam em 04/02

Gajanam é uma pessoa sensível, querida, acolhedora e sempre disponível para conversar. Dá toques importantes, orientações, sugere mudanças, mas sempre com gentileza. É uma pessoa muito agradável e que conquistou profundamente a confiança minha e de meu marido. Sem contar que vibra com os avanços que o Tantra trouxe para meu casamento. Faz um trabalho incrível junto com Gaya.

G. G.

Experimentou Massagem Tântrica com Gajanam em 26/02

Foi incrível! Eu fui por curiosidade e descobri um universo de possibilidades. Foi uma experiência extraordinária... Indico a todas as pessoas que conheço e se pudesse levaria as pessoas para pelo menos conhecer o trabalho, porque de fato é libertador. Agradeço ao profissional por todos os esclarecimentos e por sua conduta! Super indico!

Experimentou Massagem Tântrica com Gajanam em 02/05

Experiência fantástica. Muito bem conduzida pelo casal. Seriedade, amorosidade, compromisso, entrega e dedicação.Absurdamente surpreendente!

Narada Muni

Experimentou Delerium com Gaya e Gajanam em 28/01

Estava em busca de um excelente terapeuta de Tantra, alguém com conhecimento, genuinidade, um profissional sério, competente, dedicado ao que faz, capaz, confiante e que amasse seu trabalho. Eu não poderia ter feito melhor escolha! Muito feliz por teres cruzado meu caminho e por teres me guiado nesse lindo processo de voltar a ser a mulher que eu tanto amava e que através do teu trabalho ressurgiu em toda sua plenitude! Gratidão! Baita profissional! Altamente recomendado!

Susana

Experimentou Massagem Tântrica com Gajanam em 27/09

Faz algum tempo que tive esta maravilhosa experiência, que por sinal mudou muito minha forma de ver meu corpo e de cuidar melhor dele, hoje não tenho mais tanta vergonha porque na infância era reprimida... Era feio fica nua, a forma que me era passado tanto por meus pais como familiares e conhecidos... Sempre tive muita curiosidade, vergonha e receio. Sou fascinada por esse trabalho, o Cleber me mostrou que posso sim através da massagem tântrica descobrir a sensibilidade e o prazer sem ter vergonha disso. Lembro de dizer muitas e muitas vezes "nossa todo casal deveria fazer o curso para poder aplicar um no outro" é mágico, é sensacional, São sensações que não tenho como explicar somente passando pela experiência. Sou muito grata. E indico de coração para casais e pessoas que tenham dificuldade de relacionamento FAÇAM e terão a melhor experiência que poderão desfrutar na vida

Cristina Ariotti

Experimentou Massagem Tântrica com Gajanam em 02/05

Foi uma experiência fantástica! O terapeuta passa tranquilidade e segurança. Certamente repetirei.

S.

Experimentou Massagem Tântrica com Gajanam em 24/07

Experiência espetacular, ambiente agradável, climatizado e atendimento atencioso, respeitando meus limites. Recomendo o trabalho e com certeza farei muitas vezes, pq eu preciso e mereço!

J.

Experimentou Massagem Tântrica com Gajanam em 21/06

Tive a oportunidade de experienciar um momento único de elevação de espirito, equilíbrio entre o corpo e a mente. Despertando sensibilidades por todo o corpo através de toques suaves, sem contar com toda a confiança que o profissional transmite antes e durante os procedimentos, deixando a pessoa bem à vontade, como se despir na frente de um estranho fosse a coisa mais natural do mundo, deixamos toda a parte material e nossas diferenças do lado de fora do espaço onde tudo acontece. Portanto no momento que desperta a vontade de se permitir a vivenciar algo novo, diferente, fora dos padrões, quebramos os "tabus" implementados pela sociedade num geral, onde é taxado que só se tem prazer com penetração ou que sexo e somente para procriar, onde na verdade todo nosso corpo é orgástico, basta nos ponderar e nos autoconhecer. Portanto super indico essa experiencia, mesmo para quem já tenha tido orgasmo na vida, essa experiencia é extraordinária... Se permita...

Aline Paes

Experimentou Massagem Tântrica com Gajanam em 10/09

As dinâmicas foram muito importantes e transformadoras, o momento de conexão foi muito bom pois eu e o meu parceiro não estávamos muito conectados, para não dizer que estávamos até um tanto distantes. A dinâmica que mais produziu efeito em mim foi a yoni massagem, não tenho palavras para descrever tudo que senti. Me senti muito bem após o trabalho e muito conectada com o grupo, e agora me sinto liberta, livre. Sinto uma alegria muito grande, vontade de rir sozinha, e sinto que consigo ser eu mesma.

A.F.A.

Experimentou Delerium com Gaya e Gajanam em 08/05

O respeito, carinho como fui tratada me encantou... Fui buscar a massagem em razão do momento q eu estava vivendo (mudança de cidades, estresse adaptações a nova realidade autoestima baixa) e para minha surpresa senti uma revolução interna MARAVILHOSA. Hoje indico para as pessoas como uma sugestão de resgate da nossa individualidade e amor próprio. Uma reverência ao nosso sagrado templo. Gratidão...

R. S.

Experimentou Massagem Tântrica com Gajanam em 02/05

Escrever via WhatsApp