Delerium

Treinamento Multiorgástico para Casais

A Arte de Compartilhar o Amor

Delerium é uma vivência fundamentada na Sexualidade Sagrada e na Unio Mystica, porém, livre da influência de filosofias, religiões, crenças ou rituais, conforme preconizam os fundamentos do Tantra Original, que é ser espontâneo e natural.

Delerium proporciona um Salto Quântico no paradigma das relações sexuais e afetivas, oferecendo uma profunda transformação a partir de dinâmicas que utilizam a energia sexual de base para alcançar a Alquimia Tântrica, através do prazer e do êxtase.

Este trabalho oferece aos casais um valioso espaço para explorar as delícias da relação, curando feridas, abrindo-se para o amor e aprendendo a comunicação da compaixão. Vocês terão a oportunidade de descobrir o êxtase de viver em comunhão.

Apesar de não ser uma terapia, casais que experimentam problemas com a intimidade, disfunções sexuais e dificuldades de relacionamento, encontram na Delerium uma oportunidade muito propícia para a cura, o afeto e o resgate da relação baseada no amor.

Para casais que desejam...

  • Descobrir novas possibilidades com seu amado
  • Alcançar novos patamares de prazer
  • Aprofundar sua conexão sexual
  • Aumentar o romance e a intimidade
  • Aumentar a confiança e a comunicação
  • Se divertir em um espaço de tempo especial
  • Consciência das necessidades individuais

Perguntas Frequentes

Posso participar deste workshop sozinho?

Não. Para participar deste trabalho você precisará se apresentar com um(a) parceiro(a). Não é obrigatório que sejam um casal, mas um par com afinidade e confiança mútua para entregarem-se nas práticas e vivências. É fundamental que a pessoa que irá lhe acompanhar já saiba que o grupo é de aprofundamento sensorial, onde trabalhamos o desenvolvimento de aspectos relacionados com os sentidos físicos: Tato, Visão, Paladar, Olfato e Habilidade Háptica.

Não há sexo neste trabalho, não há confrontação. Em nenhum momento você será confrontado a ir além dos seus limites. Não machucamos as pessoas, não há ofensas no trabalho. Não é um trabalho focado em resistência, em testar os limites da mente ou do corpo, não lidamos com desafios ou disputas. É um trabalho focado no amor, no respeito e na compreensão mútua.

Como é a dinâmica? Precisaremos ficar despidos (nus)?

O Workshop é conduzido em um clima de intenso respeito e amizade entre os casais e participantes. Temos presenciado muitas grandes amizades se formando dentro dos grupos.

Durante as práticas, nada é obrigatório, não há imposições. Cada um tem a liberdade de ir no seu próprio ritmo, na medida em que se permite fazer. Cada casal, cada pessoa, no seu tempo, respeitando os seus limites.

A maioria das práticas são feitas totalmente despidos. Não trata-se de um grupo de sexo, nem para troca de casais (swing).

Durante as vivências não há julgamento. Trata-se de um trabalho terapêutico, e cada um está imerso dentro do seu processo de desenvolvimento.

Há tanta confiança na condução firme e segura dos terapeutas experientes do Metamorfose, que costumamos presenciar grandes saltos nas relações humanas durante os workshops. Tabus e preconceitos caem por terra, e tudo fica mais leve, fluido.

Ainda assim, há pessoas que não se sentem preparadas para algumas práticas, e isso também não é problema algum. As vivências podem ser aprendidas e vivenciadas posteriormente em casa, de forma íntima.

Há práticas sexuais no workshop?

Não recomendamos que pessoas com interesses sexuais participem desse trabalho. Na Visão Tântrica do Caminho do Amor, a idéia do sexo destrói a possibilidade da pessoa libertar-se dos seus condicionamentos e dos velhos paradigmas, encontrando o seu refúgio de paz, conhecendo aspectos de sua natureza espiritual, divina, sagrada.

Quando há uma intenção sexual, a pessoa tem que sustentar a representação dos papéis – o masculino/macho, o feminino/fêmea, o sedutor/sedutora. Esses papéis consomem muita energia e raramente suprem a necessidade do ser humano.

O desejo e a memória sexuais condicionam o comportamento, deturpando a percepção e afetando a compreensão das coisas, modelando um comportamento que não satisfaz às necessidades do coração e da alma. O sexo é apropriativo, ele significa que alguém irá possuir e alguém será possuído.

Nossa proposta é que os participantes se desvencilhem desses papéis e fiquem disponíveis para uma percepção maior, a de que o amor e a solitude não dependem de nenhuma circunstância, eles estão disponíveis para quem tiver olhos para ver e ouvidos para ouvir, numa sintonia espiritual libertadora e eterna. Solicitamos aos participantes dos grupos que guardem sua energia, que não a desperdicem com o sexo durante o trabalho.

É muito mais importante que eles se conectem com a experiência da supraconsciência e abram caminho para alterar os paradigmas do corpo de uma maneira mais saudável e mais adequada.

Há alguma contra-indicação ou pré-requisitos?

Não, qualquer pessoa pode participar. Mas há limitações com relação aos trabalhos corporais. Se você sofre de problemas como pressão alta ou limitações cardíacas, o seu ritmo não pode se intensificar tanto. Mantenha-se no limite adequado, sem exigir demasiadamente de seu fôlego e de seu corpo.

Recomendamos a todos, em qualquer circunstância, que “não apressem o rio”. Vá no seu ritmo, passo a passo.

Porque aprender o estado da arte do orgasmo?

O orgasmo é o ápice da experiência energética humana. Uma grande quantidade de hormônios e feromônios são liberados pelo corpo durante a experiência orgásmica, e a nossa energia vital é potencializada. Como consequência, há grande cura no corpo, na mente e nas emoções quando vivenciamos plenamente as experiências de prazer. Além disso, orgasmos plenos proporcionam estados expandidos de consciência, fundamentais para pretensões de autoconhecimento e para nossa conexão espiritual.

Que práticas estão incluídas no treinamento?

  • Sensitive, Lingam e Yoni Massagem
  • Técnicas de estimulações orais, de uso da língua e da saliva, incluindo a Extrusão Clitoriana e Extrusão da Glande Peniana
  • Anatomia oculta dos órgãos sexuais e dos sentidos
  • Técnicas de expansão do olhar (Ajna) e de verbalização
  • A Sexualidade Sagrada
  • Vivências tântricas conduzidas
  • Movimentos em Sincronicidade
  • Consciência Corporal
  • Trabalhos com os Chakras
  • Liberação emocional
  • Inibição e desinibição
  • Comunicando-se com verdade
  • A Respiração do Amor
  • Aprender a Dar e Receber
  • Aceitação do feminino e do masculino
  • Desenvolvimento da Confiança
  • Expansão x Controle
  • Relaxamento & Entrega

Existe um módulo avançado da Delerium?

Sim. A Delerium é um workshop de desenvolvimento gradativo, ou seja, quanto mais vezes você experienciar a vivência, mais seu corpo acorda as sinapses da bioeletricidade e dos sentidos, tornando-se preparado para sustentar níveis de energia mais elevados a partir da tonificação dos músculos genitais e da língua, da mudança bioquímica da saliva, desbloqueio de fatores emocionais, entre outros.

Além das práticas que ensinamos no módulo básico, é possivel continuar seu desenvolvimento no Módulo Avançado da Delerium, onde novas vivências são inseridas no trabalho. O módulo avançado tem a mesma duração (um final de semana) e é voltado apenas para casais que já participaram anteriormente de uma Delerium (em grupo ou privativa).

Entrevista com os terapeutas
Shantideva & Premali


Algumas reportagens sobre a Delerium

O Caminho de Desenvolvimento

Muitas técnicas de meditação exigem que nos sentemos quietos e silenciosos, mas para a maioria de nós o estresse acumulado em nosso corpo e mente tornam isso difícil. As práticas realizadas em Delerium foram projetadas para liberar as tensões que impedem a fluidez energética, capacitando o indivíduo a expressar conscientemente as emoções e sentimentos, aprendendo uma nova maneira de observar os padrões comportamentais nas relações.

Os workshops acontecem em um ambiente repleto de amizade e respeito, onde os trabalhos de liberação emocional podem ocorrer sem machucar ou ser destrutivos, prevalecendo o amor e a confiança.

Nos workshops Delerium aprendemos a respirar juntos, a aceitar, a compreender os nossos limites e a lidar com os limites dos outros. Aprendemos a olhar, a ver além de significados simbólicos e aparentes. Aprendemos a usar os sentidos com mais consciência. Tato, olfato, paladar, visão e audição se amplificam e trazem mudanças significativos na forma de viver e de se relacionar.

Ao decorrer do desenvolvimento, a pessoa aprende a sustentar a energia sexual num patamar mais elevado através da tonificação adequada dos músculos sexuais. Realizamos várias dinâmicas que ensinam a expansão da Kundalini a níveis mais altos de consciência.

Do Sexo à Supraconsciência

No momento do orgasmo, o ser humano experimenta duas possibilidades simultâneas: a ausência de tempo e a ausência do ego. O tempo desaparece e o ego se dissolve na experiência orgástica.

Quando isso acontece, a pessoa tem um vislumbre do seu próprio eu verdadeiro. Mas essa glória é momentânea; logo a seguir a pessoa volta ao mesmo ponto em que estava… E nesse meio tempo, perde uma quantidade considerável de energia bioelétrica.

A mente anseia por esse vislumbre; ela sonha com o momento de tê-lo outra vez. E o próprio vislumbre é tão passageiro que, assim que surge, começa a se desvanecer. Não ficamos nem sequer com uma lembrança clara do que ele foi e da experiência pela qual passamos. Só permanece uma ânsia, uma obsessão, um anseio para que a experiência se repita.

As pessoas passam a vida toda buscando essa repetição, sem nunca conseguir um vislumbre que dure mais do que um único instante.

Na Delerium, aprendemos que a energia sexual é muito mais do que um pequeno orgasmo cotidiano. Ela é uma porta que nos dá acesso aos aspectos mais sublimes da nossa essência e da essência da vida.

Quando transformamos o sexo em meditação, quando observamos com consciência a manifestação dessa energia dentro de nós e ao nosso redor, algo transformador acontece: a experiência da atemporalidade e da ausência do ego, onde a consciência do ser superior e sagrado une e funde todas as formas, todas as cores, todos os sons, num espaço permeado de sabedoria e paz. Um vislumbre da pluridimensionalidade e da multidimensionalidade da vida.

Alguns depoimentos de participantes

Estamos juntos há mais de trinta anos e temos uma linda vida juntos em amor e harmonia, com dois maravilhosos filhos-seres que nos deram a vida. Embora tivéssemos uma sexualidade e intimidade que nós pensamos ser muito amorosa e prazerosa, vimos que no tantra haveria algo além e nós queríamos experimentar. Nós contatamos Leila e decidimos fazer massagem tântrica e treinamento de delerium para casais. A massagem tântrica já era a porta para algo desconhecido e a experiência de Delerium é algo inimaginável, embora tivéssemos lido sobre o que era, uma experiência que se sente em outro nível, sem uma mente, sem ego, uma conexão profunda, apenas expandir e sentir. Leila criou um ambiente de total respeito, profissionalismo, amor e contenção, onde a entrega veio naturalmente. A conexão com ela foi instantânea.A experiência é muito difícil de contar com as palavras, já que se chega a um novo estado em que as palavras se afastam da mente e não conseguem descrever a vivência. Você sente um enorme “vazio”(espaço sagrado)e silêncio. Um estado de prazer e energia expandidos, você sente um amor que invade tudo.Nem o melhor orgasmo que eu poderia ter experimentado antes chega perto dessa nova experiência ...Gerou uma nova e bela reconexão do casal, o começo de um caminho que queremos percorrer, um caminho para algo mais alto e indefinível, um estado de prazer além do corpo e da mente, algo celestial. Voltamos com amor e energias renovadas, que brotam do corpo e inundam nosso meio ambiente. O que sentimos por Leila e essa experiência é imensa gratidão e amor.Uma dica: Encoraje e entregue-se totalmente que o que nos espera é divino.Tere y Nico / Maio 2019Mensagem Original: Hace más de treinta años que estamos en pareja y tenemos una hermosa vida juntos en amor y armonía, con dos hijos-seres-maravillosos que nos regaló la vida. Aunque teníamos una sexualidad e intimidad que creíamos muy amorosa y placentera, vimos que en el tantra habría algo más allá y quisimos experimentar. Nos comunicamos con Leila y decidimos tomar el masaje tántrico y el entrenamiento delerium para parejas. El masaje tántrico fue ya la puerta de entrada a algo desconocido y la experiencia de Delerium es algo inimaginable, por más que habíamos leído de qué iba, una experiencia que se siente a otro nivel, sin mente, sin ego, una conexión profunda, sólo expandirse y sentir. Leila generó un ambiente de total respeto, profesionalismo, amor y contención, en donde la entrega se dio con toda naturalidad. La conexión con ella fue instantánea.La experiencia es muy difícil de contar con palabras, ya que se alcanza un nuevo estado donde las palabras se alejan de la mente y no pueden describir la vivencia. Se siente un vacío y un silencio enormes. Un estado de placer y energía expandidos, se siente un amor que invade todo.Ni el mejor orgasmo que podía haber experimentado antes se acerca a esta nueva vivencia…Nos generó una nueva y hermosa reconexión de la pareja, el comienzo de un camino que queremos recorrer, un camino a algo superior e indefinible, una estado de placer más allá del cuerpo y la mente, algo celestial. Volvimos con un amor y energías renovados, que nos brota del cuerpo e inunda nuestro entorno. Lo que sentimos por Leila y esta experiencia es una inmensa gratitud y amor.Una dica: Animarse y entregarse totalmente que lo que nos espera es divino.

Tere y Nico

Experimentou Delerium com Leila em 17/05 Leila Mirtes (Sammoha)

Uma experiência de reconexao incrível, reveladora. Depois de um período de menopausa onde todos os meus hormônios entraram em um processo de desaceleração, levando embora a libido, a lubrificação e trazendo muita dor e mal estar, redescobri novamente, na Delerium conduzida por essa terapeuta incrível, o prazer de estar com um companheiro, o prazer de estar comigo mesma, o prazer de tocar e ser tocada e uma nova oportunidade de ser feliz. Obrigada Guna, vc é maravilhosa. Bjs

V.L.S.

Experimentou Delerium com Miten em 14/10 Gunadhara Miten (Miriam Zen)

Chegamos ao curso abertos pra conhecer todas as sensações e técnicas. Foram momentos maravilhosos onde vivemos um final de semana fantástico, descobrindo novas formas de amar a (o) companheira(o) e redescobrindo sensações que não tem como descrever , somente vivendo.Foram momentos em que nos desligamos do mundo tecnológico e agitado do dia a dia. Nos conectamos um ao outro e vivemos momentos especiais, que nos mostrou como é simples ser feliz com a pessoa amada, basta estar disposto e aceitar a natureza de cada um, natureza que esta guardada esperando ser explorada. Foram momentos de orgasmos múltiplos e muito extensos, ricos em volume e quantidade para ambos.Recomendamos pra todos, pois o casal aprendera e viverá formas inimagináveis de amor real e descobertas que ficarão pra sempre na relação e poderão dar um novo rumo a forma de amar.Vale cada momento.Um forte abraço aos Terapeutas Deva Pranshu e Prem Aditi que nos conduziram com muito profissionalismo e carinho a esse mundo de sensações e amor.Evandro e Regiane

Evandro Almeida

Experimentou Delerium com Aditi e Pranshu em 08/05 Prem Aditi (Olga) Deva Pranshu (Gabriel)

... na sociedade temos o sexo feminino como frágil, depois do Delerium vejo o sexo feminino de outra forma com mais respeito, sabendo que frágil somos nós homens... foi lindo ver os parceiros interessados em aprender sobre o universo das parceiras ...

G.

Experimentou Delerium com Shantideva no Centro Metamorfose e Premali no Centro Metamorfose em 08/05 Shantideva (Osmar) Antar Premali

Queria ter tido essas experiências mais cedo em minha vida. Mas como chegaram só agora, aos 54 anos de idade, pretendo ampliá-las. Me imagino cada vez mais adentrando nesse universo maravilhoso, proporcionado pelo tantra, de onde não penso mais sair.

Benedito Morais

Experimentou Delerium com Premali e Shantideva em 18/01 Antar Premali Shantideva (Osmar)

Foi uma vivência muito profunda, um divisor de águas na minha relação com o sexo. A experiência possibilitou para mim a compreensão de que a qualidade da relação sexual depende de uma entrega, de uma conexão consigo e com o outro. Não se trata de fantasias que sirvam como estímulos para incrementar o desejo, mas de uma vivência a dois totalmente repousados no momento presente. O corpo pode ser um portal para esta vivência e o prazer pode ser mais profundo e significativo quando é fruto de tal contexto.

M.

Experimentou Delerium com Swayam em 07/05 Deva Swayam (Mario Palombo)

Curso surpreendente! Do inicio ao fim, cada momento, uma surpresa e um nível mais elevado de conhecimento a si mesmo e a seu parceiro.Após o trabalho eu estava em êxtase total! Minha vontade era de falar para todos que conheço o quão foi benéfico esse trabalho para meu relacionamento. Hoje estou mais calma, porem a melhora no relacionamento com meu marido permaneceu. Estávamos em crise, e eu queria me separar, hoje não vejo mais a separação, sei que ainda temos muito a conhecer um no outro.Quero fazer um elogio aos terapeutas que passaram todo o conteúdo de forma clara e super profissional. Em momento algum nos sentimos constrangidos ou tímidos, por fazer algum exercício nus. Simplesmente perfeito!

C.T.

Experimentou Delerium

Posso falar que todas as dinâmicas realizadas foram significativas pra mim, optar uma dinâmica por outra acho que seria injustiça da minha parte. Os efeitos foram ótimos, as sensações de prazer foram muito boas, e afirmo que foram muito mais do que isso, nada do que senti passa perto do que qualquer coisa que eu tenha vivido. É simplesmente inexplicável.Consegui me ver melhor, me entender melhor, vencer alguns medos, entender melhor a minha esposa, conhecê-la melhor e muito melhor. Realmente palavras não há como descrever o que vivi, o que aprendi, tem que ser vivenciado. Posso afirmar sem qualquer dúvida que foi o melhor curso que fiz na minha vida( e olha que já fiz muitos), o estado tranquilo, zen, em que me encontro, simplesmente nunca estive assim. Esse curso, se todos fizessem poderia mudar o mundo. Muito obrigado

C. F.

Experimentou Delerium com Vijaya e Nutano em 24/05 Vijaya (Elisabete) Prem Nutano (Sergio)

Recomendo a participação a todos os casais que se respeitam e que querem fortalecer seus laços de confiança e evolução conjunta. O curso te da ferramentas e perspectivas que em uma vida cotidiana não temos tempo ou olhar para se dedicar, e que fazem toda a diferença em um plano de longo prazo conjunto para o casal. O foco do curso é sentir e praticar o amor ao próximo e a si mesmo.Foi uma experiência sensacional!A comunna traz uma paz de espirito impar que certamente potencializa a realização dos trabalhos que ali acontecem.

Thiago

Experimentou Delerium com Shantideva no Centro Metamorfose e Premali no Centro Metamorfose em 29/03 Shantideva (Osmar) Antar Premali

Após os trabalhos, senti-me em profunda conexão com minha esposa.A forma como experimentamos todas as sensações produziram mudanças significativas no nosso relacionamento.Seguramente posso afirmar que foi a experiência mais profunda e transformadora que já tive. Senti-me feliz e em profunda união com minha shakti.Neste momento sinto-me leve, e bastante animado com as novas possibilidades que me foram apresentadas.

A. M. A. T.

Experimentou Delerium

Inicialmente eu e minha esposa buscávamos uma forma de nos conectar novamente e ter experiências novas, já que nosso relacionamento estava imerso na rotina e nossos traumas estavam influenciando de forma negativa o nosso casamento.Para nossa alegria, eu e minha esposa nos conectamos nas práticas, choramos, rimos e compartilhamos prazer deliciosamente juntos. Senti que tudo fluiu de forma harmônica e profundamente íntima. Sinto que encontramos o caminho que nos propomos a buscar. Pude criar uma conexão com minha esposa mais profunda, sólida e livre.Como experiência pessoal, consegui vivenciar sensações extremas e, até mesmo, contraditórias. Muito dos meus traumas passados apareceram, sentimentos que acreditava já ter resolvido simplesmente retornaram com muita intensidade. Pude iniciar um processo de entendimento e compreensão dos problemas, bloqueios e repressões que afetam o meu casamento e a minha pessoa individualmente. Hoje, um dia após o curso, sinto-me extremamente bem, leve, querendo muito mais e ainda tentando entender tudo que senti e vivenciei.

R.

Experimentou Delerium com Vijaya e Nutano em 20/02 Vijaya (Elisabete) Prem Nutano (Sergio)

Antes de ir ao evento eu li bastante a respeito de como seria, então já estava um pouco preparada, mas foi surpreendente ver como eu não conhecia meu próprio corpo, pois achava que conhecia, e como menos ainda conhecia o corpo do meu parceiro. Foi libertador, agregou muito ao nosso relacionamento, deixou nossa relação muito mais apimentada, prazerosa, fluida e nos trouxe maior confiança, respeito, cumplicidade, amorosidade, desejo, companheirismo, parceria e suavidade. Só temos a agradecer ao Shantideva e a Premali pela forma que conduziram tudo e nos ensinaram tantas coisas que eu jamais tinha imaginado.

P. F.

Experimentou Delerium com Premali no Centro Metamorfose e Shantideva no Centro Metamorfose em 15/02 Antar Premali Shantideva (Osmar)

O curso é extraordinário e me permitiu descobrir energias sexuais e vitais das quais não fazia ideia das suas existência. Os dois instrutores são excelentes e tem uma didâtica e dinâmica ótima.

Paul R.

Experimentou Delerium com Shantideva e Premali em 25/04 Shantideva (Osmar) Antar Premali

Ainda estou em êxtase! Por mais que eu tivesse expectativas e já tivesse lido bastante informação sobre o tantra, essa experiência foi muito surpreendente. Entrei em estados alterados de consciência e jamais imaginaria que isso iria acontecer um dia comigo.... eu achava que seria necessário muito treino para viver essa realidade. Nós fizemos a escolha de participar do curso juntos e baixamos todas as barreiras para receber tudo o que os facilitadores tinham para oferecer. Nossa conexão aumentou bastante, com certeza saímos renovados e transformados! Foi o presente perfeito para celebrar 15 anos juntos! E quantas Deleriuns ainda temos para viver!!! O que mais é possível?

Kaline Kloster

Experimentou Delerium com Premali no Centro Metamorfose e Shantideva no Centro Metamorfose em 16/01 Antar Premali Shantideva (Osmar)

Não poderia imaginar iniciar no caminho do Tantra com tanta seriedade e respeito quanto os transmitidos por Nutano e Vyjaia. Souberam contruir um clima de confiança, amizade e abertura para a experimentação do início ao fim, com muito conteúdo e prática. Muita gratidão aos dois!

Taís

Experimentou Delerium com Nutano e Vijaya em 03/06 Prem Nutano (Sergio) Vijaya (Elisabete)

Ótima experiência para casais! Desfrutamos de momentos de muito prazer! Parabéns aos professores que trabalharam com profissionalismo e nos deixou bastante a vontade!

Kátia Teixeira

Experimentou Delerium com Nutano em 07/05 Prem Nutano (Sergio)

Fiz o curso no final de semana do dia 16/18 de agosto e foi uma das melhores experiências que já vivenciei. Achei incrível aprender uma nova forma de analisar e sentir o meu corpo, bem como, poder entrar em uma conexão mais profunda com a minha parceira. Teremos muito mais intimidade e vontade de evoluir nesse aspecto, agora. Os instrutores estavam em grande sintonia, nos apresentando o curso de forma didática e com muita paixão no seu trabalho. Isso facilitou nosso processo de imersão. Curso fantástico!

Edmundo

Experimentou Delerium com Fabiana e Bebaak em 21/08 Fabiana Midhori (Prem Subhitaa) Deva Bebaak (Breno)

Fui abusada na infância, realizei a massagem tântrica com a Vijaia e após fiz a Delirium. Me ajudou muito a entrar em contato comigo mesma, com o meu prazer, saber que chegar no orgasmo é possível e que é muito prazeroso. Ter meu esposo me apoiando nisso foi de extrema importância. A maneira como os terapeutas conduziram todo o curso foi muito importante: cuidado, respeito e profissionalismo. Obrigada!

D. B.

Experimentou Delerium com Vijaya e Nutano em 28/08 Vijaya (Elisabete) Prem Nutano (Sergio)

Achei ótima estrutura da comuna, os conteúdos, e práticas. Os instrutores são muito qualificados passando segurança e leveza, percebe-se que têm muito conhecimento tanto teórico quanto prático. É uma experiência que recomendo a todos que tiverem interesse. A gente chega meio ressabiado, mas depois percebe que só há espaço para o seu próprio desenvolvimento e da intimidade com sua parceira. O treinamento me trouxe um autoconhecimento, uma abertura e uma intimidade de casal excepcional, com certeza agregou ferramentas que usarei daqui pra frente. Parabéns à toda equipe Metamorfose e a todos aqueles que ousam buscar por mais!

André Schierz

Experimentou Delerium com Premali no Centro Metamorfose e Shantideva no Centro Metamorfose em 18/07 Antar Premali Shantideva (Osmar)

Foi uma experiência única, inexplicável , inesperada e principalmente indispensável para qualquer um! Criei uma intimidade e confiança com meu parceiro que jamais achei que atingiríamos! Me sinto leve e feliz, com maior controle de minhas sensações!Esse curso promoveu maior conhecimento a meu respeito e a respeito de meu parceiro, chegamos juntos num outro patamar. Pude vivenciar uma das melhores experiências de minha vida! A princípio meio tímida sem saber o que me esperava, aos poucos fomos nós soltando e desfrutando cada segundo! Um trabalho lindo e único, indispensável para qualquer pessoa! A Terapeuta Champa é sensacional! Muito querida e que faz a gente se sentir muito a vontade sem forçar a barra! Adoramos

Paula Faloppa

Experimentou Delerium

Participar do workshop Delerium possibilitou um novo olhar sobre o meu corpo e a minha sexualidade. A educação que recebi foi bastante repressora e a vida sexual nunca foi motivo de minha atenção. Descobrir o Tantra está me ajudando a perceber a força dessa energia que se manteve tão reprimida há tanto tempo.

E. C.

Experimentou Delerium com Shantideva no Centro Metamorfose e Premali no Centro Metamorfose em 24/10 Shantideva (Osmar) Antar Premali

Próximas Turmas
Workshop Intensivo para Casais

São Paulo
Vila Madalena
  • 25 a 26 janeiro / 2020
  • São Paulo
    Espaço Evandro Palma
  • de sábado 8h30 a domingo 19h
  • com Evandro Palma

Saiba mais e Inscreva-se

Belo Horizonte
Serra
  • 31 jan a 2 fevereiro / 2020
  • Belo Horizonte
    Espaço Kaya Terapias
  • de sexta 19h30 a domingo 16h30
  • com Shantideva e Antar Premali

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Morumbi
  • 7 a 9 fevereiro / 2020
  • São Paulo
    Espaço Morumbi
  • de sexta 19h a domingo 16h
  • com Nana Tantra

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Madalena
  • 8 a 9 fevereiro / 2020
  • São Paulo
    Casa do Sentir
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Andresa Kareemi

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Madalena
  • 15 a 16 fevereiro / 2020
  • São Paulo
    Espaço Evandro Palma
  • de sábado 8h30 a domingo 19h
  • com Evandro Palma

Saiba mais e Inscreva-se

Brasilia
Brazlândia
  • 13 a 15 março / 2020
  • Brasilia
    Pq Ecológico Pousada Terra Viva
  • de sexta 19h30 a domingo 16h30
  • com Vitor Shiv e Anand Saraha

Saiba mais e Inscreva-se

Rio de Janeiro
Botafogo
  • 13 a 15 março / 2020
  • Rio de Janeiro
    Centro Sammasati
  • de sexta 19h30 a domingo 18h
  • com Vijaya e Prem Nutano

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Madalena
  • 21 a 22 março / 2020
  • São Paulo
    Espaço Evandro Palma
  • de sábado 8h30 a domingo 19h
  • com Evandro Palma

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Morumbi
  • 3 a 5 abril / 2020
  • São Paulo
    Espaço Morumbi
  • de sexta 19h a domingo 16h
  • com Nana Tantra

Saiba mais e Inscreva-se

Belo Horizonte
Serra
  • 3 a 5 abril / 2020
  • Belo Horizonte
    Espaço Kaya Terapias
  • de sexta 19h30 a domingo 16h30
  • com Shantideva e Antar Premali

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Madalena
  • 18 a 19 abril / 2020
  • São Paulo
    Casa do Sentir
  • de sábado 8h a domingo 17h
  • com Andresa Kareemi

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Madalena
  • 25 a 26 abril / 2020
  • São Paulo
    Espaço Evandro Palma
  • de sábado 8h30 a domingo 19h
  • com Evandro Palma

Saiba mais e Inscreva-se

Brasilia
Brazlândia
  • 5 a 7 junho / 2020
  • Brasilia
    Pq Ecológico Pousada Terra Viva
  • de sexta 19h30 a domingo 16h30
  • com Vitor Shiv e Anand Saraha

Saiba mais e Inscreva-se

Belo Horizonte
Serra
  • 26 a 28 junho / 2020
  • Belo Horizonte
    Espaço Kaya Terapias
  • de sexta 19h30 a domingo 16h30
  • com Shantideva e Antar Premali

Saiba mais e Inscreva-se

Treinamentos privativos

Também é possível experimentar a Delerium em um formato privativo, sob a condução de um terapeuta instrutor. Para agendar a sua sessão, fale com um terapeuta credenciado:




Leila Mirtes (Sammoha)
Ivy
  • Especializada em disfunções/dificuldades sexuais. Pesquisadora de problemas do orgasmo feminino. Orientadora para uma vida sexual mais feliz [...]
  • Atende em São Paulo diariamente.
  • Perfil Completo

Ashni (Renata)
  • William (Prem Salam)
    • Monge renunciante da comunidade yogi, Ananda Marga, estudou espiritualidade, filosofia e física quântica, no C.E.E Robert Happé, [...]
    • Atende em São Paulo diariamente e em mais 1 local.
    • Perfil Completo

    Gajanam Gambheera (Cleber)
    Andréa Gripp (Rupa)
    • Terapeuta e Coordenadora do Espaço Surya, no Centro do Rio de Janeiro. ( Espaço parceiro a Rede Metamorfose). Atua como instrutora em [...]
    • Atende em Niterói diariamente e em mais 1 local.
    • Perfil Completo

    Ângelo (Devamito)
    • Terapeuta Tântrico com 5 anos de experiência no público feminino e focado no atendimento terapêutico, seguro e acessível a esse público. [...]
    • Atende em Belo Horizonte diariamente e em mais 1 local.
    • Perfil Completo

    Prem Hamido (Daniel)
  • Rodrigo Francioli (Aashish Prem)
    Tushita Prem (Carmelita)
    • Terapeuta Tântrica, com especialização em Disfunções Sexuais pela Comunna Metamorfose. Terapeuta Sexual, Coaching de Relacionamento e [...]
    • Atende em Blumenau diariamente e em mais 4 outros locais.
    • Perfil Completo

    Evandro Palma
    • Formado em Psicologia, é Terapeuta Corporal certificado em todas as modalidades do Método Deva Nishok. É coordenador do Espaço Evandro [...]
    • Atende em São Paulo diariamente.
    • Perfil Completo

    Abhaya Prem (Léia)
    Prem Gaya (Melissa Bittencourt)
    Shanka
    • “Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana seja apenas outra alma humana.” Jung [...]
    • Atende em Curitiba diariamente.
    • Perfil Completo

    Shantideva (Osmar)
    • Terapeuta Corporal Tântrico e Renascedor, coordenador da Kaya Terapias e facilitador dos grupos Melting e Delerium na Comunna Metamorfose [...]
    • Atende em Belo Horizonte diariamente.
    • Perfil Completo

    Deva Pranshu (Gabriel)
    • Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência [...]
    • Atende em Salvador diariamente e em mais 4 outros locais.
    • Perfil Completo

    Zaki Deva (Robson Paixão)