Meu relacionamento com meu parceiro já se estende por vários anos, não temos duvidas dos sentimentos que temos um pelo outro, mas sempre estamos em busca de coisas para a manutenção da nossa rotina como casal e foi assim que chegamos a Delerium. Não conhecia o tantra, mas pesquisei muito e a cada nova informação eu estava mais decidida a ir conhecer essas práticas. Ficar nua na frente do grupo não foi um empecilho para mim, pois a cada prática a conexão com o meu parceiro aumentava e eu só conseguia ver a ele. Foi tudo muito intenso, tive muitos orgasmos, me emocionei muito. Mas melhor que os orgasmos, foi finalmente aprender algumas coisas sobre mim e meu parceiro, onde gosto de ser tocada, por exemplo. Durante muito tempo eu achei que o sexo era somente uma diversão. Agora, é o momento em que eu realmente me conecto física, emocional e espiritualmente com a pessoa que eu amo.
N. L.
com Premali e Shantideva
na Comunna
em 15/02
Todas as dinâmicas foram altamente significativas e impactantes. Aqui destacamos como mais diferenciada e inesperada aquela na qual fomos levados a fazer movimentos corpóreos para flexibilizar as articulações. Foi algo inusitado, porém altamente coeso com a proposta do treinamento.Nos sentimos altamente satisfeitos e com a sensação de que nos fora entregue tudo o que havia sido prometido, pois para nós foram descortinadas inúmeras possibilidades dentro do tema abordado.No momento podemos observar uma maior consciência e vivência do "estado de presença".Provavelmente pela proposta e metodologia relacionada ao tema abordado não temos como falar em "vivência de grupo" já que tudo foi focado na célula/casal.A percepção de que o prazer é mais amplo do que o ato ejaculatório (masculino ou feminino) estando ele relacionado a todo o corpo, podendo ser experimentado de diversas formas a partir de vários estímulos.
Geovany Paceli e Wanderléia Vilas
com Shantideva e Premali
na Comunna
em 07/11
Participar do workshop Delerium possibilitou um novo olhar sobre o meu corpo e a minha sexualidade. A educação que recebi foi bastante repressora e a vida sexual nunca foi motivo de minha atenção. Descobrir o Tantra está me ajudando a perceber a força dessa energia que se manteve tão reprimida há tanto tempo.
E. C.
com Shantideva e Premali
na Comunna
em 24/10
Resolvemos nos dar de presente de casamento este treinamento para casais. Chegando ao local fiquei bem envergonhado, desconfiado, mas tudo passou com muita naturalidade e quando percebi já estávamos nus kkkkkkk.
O treinamento é incrível e surpreendente, por mais expectativas que haviam sido criadas, tudo foi superado. Não éramos pessoas, parecíamos apenas energia, unos com os elementos... Consegui sentir coisas que nunca havia sentido, estados de prazer muito altos e alteração de consciência. Não sabia, mas percebi o quanto eu era reprimido nessa parte sexual, e ter conseguido me expressar foi libertador! Hoje sinto que minha conexão com minha noiva foi extremamente reforçada. A Premali e o Shanti são incríveis e com uma didática perfeita. Toda a Comuna é maravilhosa. Voltaremos novamente esse ano! Gratidão!!!
R. C.
com Shantideva e Premali
na Comunna
em 23/07
Quando li pela primeira vez sobre o curso delerium achei que nunca conseguiria participar de uma proposta como esta. Li vários depoimentos, reportagens, conversei com meu companheiro e fui aos pouco vencendo as resistências. Mesmo assim, entre a inscrição e a ida à Comunna foram muitas dúvidas e muita vontade de desistir. Chegamos na Comunna atrasados, estava muito tensa, a atividade havia começado a poucos minutos. Quando entramos no salão e todos estavam sentados ouvindo atentamente o Shantideva e a Premali, fui ficando mais tranquila e assim foi durante todas as atividades. Todas as práticas foram conduzidas com muito acolhimento, profissionalismo e respeito. Aos poucos fui ficando a vontade e vendo um novo mundo de possibilidades a minha frente. Foi uma experiência muito interessante com quebra de paradigmas. Pretendo fazer o curso mais vezes para explorar melhor ainda todas as possibilidades do curso.
P. G.
com Shantideva e Premali
na Comunna
em 25/07
Em mais um dia como em tantos outros que vivi eu me angustio com a vida de metas em horário comercial com folga no fim de semana. Não é possível que seja só isso, essa existência tem que significar algo mais. Mergulho em buscas, contatos, caminhos que sejam possíveis de encaixar nessa vida que tenho hoje e me apego, não posso abandonar. A vontade é ser livre, por a cara no mundo, vagar sem planos, mas o apego não deixa. Tenho a família, as responsabilidades, uma carreira. E o mais pesado, tenho a mim mesma, a gestora de projetos. Não é a hora de pular da ponte ainda. Então minha alternativa é uma fuga num fim de semana prolongado e programado. Acho que dá. E nem sei como cheguei a um vídeo de um casal que relatava a experiência na comunna. Gostei, pulei várias partes, adorei o fato de nem existirem palavras pra descrever a experiência. Entrei no site indicado, vi a programação. O vídeo do casal já me abriu muita expectativa, então, muito por cima fiquei com 3 palavras-chave na cabeça: montanha, casal, sexo. Só dá pra querer, né? é o que eu vou fazer. Valor do investimento ok, programação numa data que incluía fim de semana, totalmente possível. Cozinhei dentro de mim a ansiedade, pensando somente dentro da minha cabeça, sem procurar muita coisa por fora. Há alguns anos eu queria muito me entregar a algo de coração aberto e pedi ajuda pra um amigo. Ele me disse: esteja em tal lugar, com trajes de banho, no dia e horário tal. Vai de coração aberto e você será bem tratada. Me segurei e quase explodi pra não fazer perguntas. Tentei deixar do lado de fora do portão todos os meus preconceitos, mas é claro, eles foram comigo. Por outro lado, pensei: Foda-se! Bora lá pra essa ayahuasca. Pois na minha cabeça, pra sair do corpo e principalmente, da mente, tem que ser forte, tem que ser droga e tem que dar um knock-out na minha necessidade de controlar tudo. Chegando lá, o evento foi uma roda de mulheres em um temazcal, uma celebração do feminino, dos ciclos, da conexão com a nossa natureza. Não foi fácil, mas me desarmou de todo arsenal de perguntas. As mulheres todas ali vulneráveis, em uma busca, e a merda de estar perdida no mundo unia a todas naquela cerimônia. A partir desta experiência e reunindo com outras tantas, entendi que meu caminho para me entregar com a intensidade que eu queria era desconhecer. Quanto menos eu soubesse, mais eu colhia. A parte difícil era convidar meu parceiro. Pensei em tantas estratégias e [...]
M.
com Shantideva e Premali
na Comunna
em 06/10
Achei ótima estrutura da comuna, os conteúdos, e práticas. Os instrutores são muito qualificados passando segurança e leveza, percebe-se que têm muito conhecimento tanto teórico quanto prático. É uma experiência que recomendo a todos que tiverem interesse. A gente chega meio ressabiado, mas depois percebe que só há espaço para o seu próprio desenvolvimento e da intimidade com sua parceira. O treinamento me trouxe um autoconhecimento, uma abertura e uma intimidade de casal excepcional, com certeza agregou ferramentas que usarei daqui pra frente. Parabéns à toda equipe Metamorfose e a todos aqueles que ousam buscar por mais!
André Schierz
com Premali e Shantideva
na Comunna
em 18/07
Todas as dinâmicas foram maravilhosas,mas o que mais me mexeu comigo, foi a exploração da Ioni e ver a minha parceira se libertar.Eu digo que eu sai muito melhor de quando chegamos na Comunna. Estamos ainda processando as informações.
Adriano Luiz
com Shantideva e Premali
na Comunna
em 07/11
A Delerium é sobre amor, o tantra é sobre amor. A condução das experiências é impecável, divertida, carinhosa, profissional e respeitosa. O espaço de cada casal é íntimo e respeitado, porém quando há dúvida os instrutores são muito atenciosos. A organização é ímpar e as dinâmicas nos levam a realmente conhecer e respeitar nossos corpos, nos leva a refletir sobre o momento presente e os resultados de proximidade do casal são notórios. Os níveis orgásticos foram inéditos e realmente me leva a pensar que o tantra é um caminho sem volta.
M. V.
com Shantideva e Premali
na Comunna
em 17/02
Delerium foi a experiência mais extasiante e, ao mesmo tempo, mais desafiadora que pude vivenciar na vida. Um misto de liberdade, de empoderamento, de cura, de risos, de choros, do despertar de emoções adormecidas, do sentir e viver o merecimento, de conexão com camadas tão profundas da minha existência.
Acho que não consigo traduzir com palavras tudo o que foi experimentado nesses 3 dias. O sentimento hoje é de tamanha gratidão pelos adoráveis facilitadores Shantideva e Premali, que com tamanho amor e naturalidade conduziram todo o incrível processo desse novo despertar e me permitiram esse encontro com minha verdadeira essência.
A. P.
com Shantideva e Premali
na Comunna
em 23/03
Uma experiência nova e inesquecível onde todas as ações e atividades foram voltadas exclusivamente as causas dos casais e muito bem orientado pelas terapeutas Prem Gaya e Deva.
Aldemar Santos
com Gaya
em 18/02
Queria ter tido essas experiências mais cedo em minha vida. Mas como chegaram só agora, aos 54 anos de idade, pretendo ampliá-las. Me imagino cada vez mais adentrando nesse universo maravilhoso, proporcionado pelo tantra, de onde não penso mais sair.
Benedito Morais
com Premali e Shantideva
em 18/01
Não tinha ideia do que ia encontrar no treinamento porém superou todas e quaisquer expectativas. Foi uma experiência inesquecível e transformadora.Valeu muito ter participado.
R. R.
com Shantideva e Premali
na Comunna
em 11/08
Foi uma experiência Delirante, Mágica.O casal transmite uma conexão, carinho, respeito entre si, que por si só é digno de busca pra chegar nesse patamar. Sem dúvidas, o trabalho de conexão, do olhar, do toque no chacra cardíaco até a completa atividade na ativação da kundaline, deve contribuir para essa harmonia.A sensação durante os trabalhos foi de desafios e descoberta.Perdura a sensação de conforto, cuidado e aconchego. Uma Energia Revigorante!
Célia
com Shantideva e Premali
na Comunna
em 11/05