Delerium

Treinamento Multiorgástico para Casais

A Arte de Compartilhar o Amor

Delerium é uma vivência fundamentada na Sexualidade Sagrada e na Unio Mystica, porém, livre da influência de filosofias, religiões, crenças ou rituais, conforme preconizam os fundamentos do Tantra Original, que é ser espontâneo e natural.

Delerium proporciona um Salto Quântico no paradigma das relações sexuais e afetivas, oferecendo uma profunda transformação a partir de dinâmicas que utilizam a energia sexual de base para alcançar a Alquimia Tântrica, através do prazer e do êxtase.

Este trabalho oferece aos casais um valioso espaço para explorar as delícias da relação, curando feridas, abrindo-se para o amor e aprendendo a comunicação da compaixão. Vocês terão a oportunidade de descobrir o êxtase de viver em comunhão.

Apesar de não ser uma terapia, casais que experimentam problemas com a intimidade, disfunções sexuais e dificuldades de relacionamento, encontram na Delerium uma oportunidade muito propícia para a cura, o afeto e o resgate da relação baseada no amor.

Para casais que desejam...

  • Descobrir novas possibilidades com seu amado
  • Alcançar novos patamares de prazer
  • Aprofundar sua conexão sexual
  • Aumentar o romance e a intimidade
  • Aumentar a confiança e a comunicação
  • Se divertir em um espaço de tempo especial
  • Consciência das necessidades individuais

Perguntas Frequentes

Posso participar deste workshop sozinho?

Não. Para participar deste trabalho você precisará se apresentar com um(a) parceiro(a). Não é obrigatório que sejam um casal, mas um par com afinidade e confiança mútua para entregarem-se nas práticas e vivências. É fundamental que a pessoa que irá lhe acompanhar já saiba que o grupo é de aprofundamento sensorial, onde trabalhamos o desenvolvimento de aspectos relacionados com os sentidos físicos: Tato, Visão, Paladar, Olfato e Habilidade Háptica.

Não há sexo neste trabalho, não há confrontação. Em nenhum momento você será confrontado a ir além dos seus limites. Não machucamos as pessoas, não há ofensas no trabalho. Não é um trabalho focado em resistência, em testar os limites da mente ou do corpo, não lidamos com desafios ou disputas. É um trabalho focado no amor, no respeito e na compreensão mútua.

Como é a dinâmica? Precisaremos ficar despidos (nus)?

O Workshop é conduzido em um clima de intenso respeito e amizade entre os casais e participantes. Temos presenciado muitas grandes amizades se formando dentro dos grupos.

Durante as práticas, nada é obrigatório, não há imposições. Cada um tem a liberdade de ir no seu próprio ritmo, na medida em que se permite fazer. Cada casal, cada pessoa, no seu tempo, respeitando os seus limites.

A maioria das práticas são feitas totalmente despidos. Não trata-se de um grupo de sexo, nem para troca de casais (swing).

Durante as vivências não há julgamento. Trata-se de um trabalho terapêutico, e cada um está imerso dentro do seu processo de desenvolvimento.

Há tanta confiança na condução firme e segura dos terapeutas experientes do Metamorfose, que costumamos presenciar grandes saltos nas relações humanas durante os workshops. Tabus e preconceitos caem por terra, e tudo fica mais leve, fluido.

Ainda assim, há pessoas que não se sentem preparadas para algumas práticas, e isso também não é problema algum. As vivências podem ser aprendidas e vivenciadas posteriormente em casa, de forma íntima.

Há práticas sexuais no workshop?

Não recomendamos que pessoas com interesses sexuais participem desse trabalho. Na Visão Tântrica do Caminho do Amor, a idéia do sexo destrói a possibilidade da pessoa libertar-se dos seus condicionamentos e dos velhos paradigmas, encontrando o seu refúgio de paz, conhecendo aspectos de sua natureza espiritual, divina, sagrada.

Quando há uma intenção sexual, a pessoa tem que sustentar a representação dos papéis – o masculino/macho, o feminino/fêmea, o sedutor/sedutora. Esses papéis consomem muita energia e raramente suprem a necessidade do ser humano.

O desejo e a memória sexuais condicionam o comportamento, deturpando a percepção e afetando a compreensão das coisas, modelando um comportamento que não satisfaz às necessidades do coração e da alma. O sexo é apropriativo, ele significa que alguém irá possuir e alguém será possuído.

Nossa proposta é que os participantes se desvencilhem desses papéis e fiquem disponíveis para uma percepção maior, a de que o amor e a solitude não dependem de nenhuma circunstância, eles estão disponíveis para quem tiver olhos para ver e ouvidos para ouvir, numa sintonia espiritual libertadora e eterna. Solicitamos aos participantes dos grupos que guardem sua energia, que não a desperdicem com o sexo durante o trabalho.

É muito mais importante que eles se conectem com a experiência da supraconsciência e abram caminho para alterar os paradigmas do corpo de uma maneira mais saudável e mais adequada.

Há alguma contra-indicação ou pré-requisitos?

Não, qualquer pessoa pode participar. Mas há limitações com relação aos trabalhos corporais. Se você sofre de problemas como pressão alta ou limitações cardíacas, o seu ritmo não pode se intensificar tanto. Mantenha-se no limite adequado, sem exigir demasiadamente de seu fôlego e de seu corpo.

Recomendamos a todos, em qualquer circunstância, que “não apressem o rio”. Vá no seu ritmo, passo a passo.

Porque aprender o estado da arte do orgasmo?

O orgasmo é o ápice da experiência energética humana. Uma grande quantidade de hormônios e feromônios são liberados pelo corpo durante a experiência orgásmica, e a nossa energia vital é potencializada. Como consequência, há grande cura no corpo, na mente e nas emoções quando vivenciamos plenamente as experiências de prazer. Além disso, orgasmos plenos proporcionam estados expandidos de consciência, fundamentais para pretensões de autoconhecimento e para nossa conexão espiritual.

Que práticas estão incluídas no treinamento?

  • Sensitive, Lingam e Yoni Massagem
  • Técnicas de estimulações orais, de uso da língua e da saliva, incluindo a Extrusão Clitoriana e Extrusão da Glande Peniana
  • Anatomia oculta dos órgãos sexuais e dos sentidos
  • Técnicas de expansão do olhar (Ajna) e de verbalização
  • A Sexualidade Sagrada
  • Vivências tântricas conduzidas
  • Movimentos em Sincronicidade
  • Consciência Corporal
  • Trabalhos com os Chakras
  • Liberação emocional
  • Inibição e desinibição
  • Comunicando-se com verdade
  • A Respiração do Amor
  • Aprender a Dar e Receber
  • Aceitação do feminino e do masculino
  • Desenvolvimento da Confiança
  • Expansão x Controle
  • Relaxamento & Entrega

Existe um módulo avançado da Delerium?

Sim. A Delerium é um workshop de desenvolvimento gradativo, ou seja, quanto mais vezes você experienciar a vivência, mais seu corpo acorda as sinapses da bioeletricidade e dos sentidos, tornando-se preparado para sustentar níveis de energia mais elevados a partir da tonificação dos músculos genitais e da língua, da mudança bioquímica da saliva, desbloqueio de fatores emocionais, entre outros.

Além das práticas que ensinamos no módulo básico, é possivel continuar seu desenvolvimento no Módulo Avançado da Delerium, onde novas vivências são inseridas no trabalho. O módulo avançado tem a mesma duração (um final de semana) e é voltado apenas para casais que já participaram anteriormente de uma Delerium (em grupo ou privativa).

Entrevista com os terapeutas
Shantideva & Premali


Algumas reportagens sobre a Delerium

O Caminho de Desenvolvimento

Muitas técnicas de meditação exigem que nos sentemos quietos e silenciosos, mas para a maioria de nós o estresse acumulado em nosso corpo e mente tornam isso difícil. As práticas realizadas em Delerium foram projetadas para liberar as tensões que impedem a fluidez energética, capacitando o indivíduo a expressar conscientemente as emoções e sentimentos, aprendendo uma nova maneira de observar os padrões comportamentais nas relações.

Os workshops acontecem em um ambiente repleto de amizade e respeito, onde os trabalhos de liberação emocional podem ocorrer sem machucar ou ser destrutivos, prevalecendo o amor e a confiança.

Nos workshops Delerium aprendemos a respirar juntos, a aceitar, a compreender os nossos limites e a lidar com os limites dos outros. Aprendemos a olhar, a ver além de significados simbólicos e aparentes. Aprendemos a usar os sentidos com mais consciência. Tato, olfato, paladar, visão e audição se amplificam e trazem mudanças significativos na forma de viver e de se relacionar.

Ao decorrer do desenvolvimento, a pessoa aprende a sustentar a energia sexual num patamar mais elevado através da tonificação adequada dos músculos sexuais. Realizamos várias dinâmicas que ensinam a expansão da Kundalini a níveis mais altos de consciência.

Do Sexo à Supraconsciência

No momento do orgasmo, o ser humano experimenta duas possibilidades simultâneas: a ausência de tempo e a ausência do ego. O tempo desaparece e o ego se dissolve na experiência orgástica.

Quando isso acontece, a pessoa tem um vislumbre do seu próprio eu verdadeiro. Mas essa glória é momentânea; logo a seguir a pessoa volta ao mesmo ponto em que estava… E nesse meio tempo, perde uma quantidade considerável de energia bioelétrica.

A mente anseia por esse vislumbre; ela sonha com o momento de tê-lo outra vez. E o próprio vislumbre é tão passageiro que, assim que surge, começa a se desvanecer. Não ficamos nem sequer com uma lembrança clara do que ele foi e da experiência pela qual passamos. Só permanece uma ânsia, uma obsessão, um anseio para que a experiência se repita.

As pessoas passam a vida toda buscando essa repetição, sem nunca conseguir um vislumbre que dure mais do que um único instante.

Na Delerium, aprendemos que a energia sexual é muito mais do que um pequeno orgasmo cotidiano. Ela é uma porta que nos dá acesso aos aspectos mais sublimes da nossa essência e da essência da vida.

Quando transformamos o sexo em meditação, quando observamos com consciência a manifestação dessa energia dentro de nós e ao nosso redor, algo transformador acontece: a experiência da atemporalidade e da ausência do ego, onde a consciência do ser superior e sagrado une e funde todas as formas, todas as cores, todos os sons, num espaço permeado de sabedoria e paz. Um vislumbre da pluridimensionalidade e da multidimensionalidade da vida.

Alguns depoimentos de participantes

A troca em grupo superou qualquer expectativa. Achei fundamental a experiência coletiva neste curso. A energia flui entre os casais, mesmo não havendo qualquer interação física durante as práticas e tudo é feito para que as pessoas se sintam respeitadas e sem constrangimento, não acreditei na velocidade que fiquei sem roupa durante as práticas. Além disso, o compartilhamento e a troca de experiência e sensações ajudam a compreender toda experiência. Com certeza vários tabus, vergonhas e repressões foram deixadas de lado.

Rodrigo de Almeida

Experimentou Delerium com Vijaya e Nutano em 20/02 Vijaya (Elisabete) Prem Nutano (Sergio)

Participar do workshop Delerium possibilitou um novo olhar sobre o meu corpo e a minha sexualidade. A educação que recebi foi bastante repressora e a vida sexual nunca foi motivo de minha atenção. Descobrir o Tantra está me ajudando a perceber a força dessa energia que se manteve tão reprimida há tanto tempo.

E. C.

Experimentou Delerium com Shantideva e Premali em 24/10 Shantideva (Osmar) Antar Premali

Considero que a experiencia Delerium Treinamento Multiorgástico para Casais transende além do corpo, e toca a alma dos participantes, quebrando paradigmas de uma sociedade patriarcal, aproximando, de fato casais, em sua intimidade e trazendo uma sintomia que vai além do corpo - direto na alma, através do olhar, toque, olfato, gostos, e música. Toca realmente todos os órgão do sentido da maneira mais delicada. Com certeza vamos repetir e nos aprofundar nas práticas meditativas e de atenção plena.

Raquel Doria

Experimentou Delerium com Premali e Shantideva em 16/01 Antar Premali Shantideva (Osmar)

Foi uma experiencia maravilhosa, até hoje nós praticamos em casa, ajuda a conhecer seu corpo e da sua companheira, o trabalho da Satyavati foi de um profissionalismo tremendo, se tornou uma amiga.

Claudio

Experimentou Delerium com Satyavati em 21/06 Satyavati Prem (Marcia)

Vijaya e Nutano nos acolheram com muita hospitalidade e profissionalismo, portanto, fiquei muito satisfeita com a vivência. O trabalho contribuiu para criar uma maior intimidade para o casal, contribuindo para uma ligação amorosa e íntima cada vez mais forte.

Patricia

Experimentou Delerium com Vijaya e Nutano em 18/02 Vijaya (Elisabete) Prem Nutano (Sergio)

Foi um sonho realizado, superou minhas expectativas, quebra de paradigmas, uma experiencia fantástica que se eu fosse descrever aqui tudo que senti, vivi, ficaria horas relatando.

Patricia Maestrelo

Experimentou Delerium com Premali e Shantideva em 15/02 Antar Premali Shantideva (Osmar)

Experiência única que me guiou em vários momentos da minha vida e do meu relacionamento com o outro e comigo. Foi perfeito!

Juliana Andrade

Experimentou Delerium com Jéssica em 19/03 Jéssica Bhavya

Foi simplesmente o melhor curso, os melhores dias da minha vida, o melhor conhecimento que pude ter na minha vida e se eu soubesse que seria assim, teria feito muito tempo atrás. Saio fortalecido, amadurecido, me conhecendo melhor, vencendo vários obstáculos internos, conheço melhor minha esposa, fortaleceu e muito a nossa união, o nosso casamento, a nossa vivência. Muda tudo: muda a forma de você olhar pro próximo, de entender melhor o próximo, sou outra pessoa, saio muito fortalecido.É curso que se todos fizessem com toda a certeza mudaria o mundo.

Carlos André Freitas da Silva

Experimentou Delerium com Vijaya e Nutano em 24/05 Vijaya (Elisabete) Prem Nutano (Sergio)

Fiz o curso no final de semana do dia 16/18 de agosto e foi uma das melhores experiências que já vivenciei. Achei incrível aprender uma nova forma de analisar e sentir o meu corpo, bem como, poder entrar em uma conexão mais profunda com a minha parceira. Teremos muito mais intimidade e vontade de evoluir nesse aspecto, agora. Os instrutores estavam em grande sintonia, nos apresentando o curso de forma didática e com muita paixão no seu trabalho. Isso facilitou nosso processo de imersão. Curso fantástico!

Edmundo

Experimentou Delerium com Fabiana e Breno em 21/08 Fabiana Midhori (Prem Subhitaa) Deva Bebaak (Breno)

Primeiramente, as massagens individuais me surpreenderam em função de abrir meu corpo para sensações inesperadas de prazer. Depois dessas experiências e vivências ministradas pela Jéssica eu e meu companheiro resolvemos participar da Delerium. Achamos surpreendente o modo como foi realizado, pois tínhamos inicialmente um certo receio em relação à nossa privacidade de casal. No entanto, foi uma grata surpresa, uma vez que durante o processo por meio da condução dos orientadores tudo acontece em função do envolvimento de cada casal. Inesquecível e lindo. Valeu.

Claudia de L. Abreu

Experimentou Delerium com Jéssica em 16/06 Jéssica Bhavya

A vivência inteira foi muito significativa, mas como pontos que se destacaram, ressalto o yab yum e a massagem yoni. A sensação foi de maior integração, tranquilidade e cumplicidade com o meu parceiro.

Luciana J.

Experimentou Delerium com Nutano e Vijaya em 26/11 Prem Nutano (Sergio) Vijaya (Elisabete)

Me senti num estado meditativo, com a mente vazia. Sensação de empoderamento total. E muito leve. Além disso, muito mais conectada ao meu parceiro.

G. S.

Experimentou Delerium com Vijaya e Nutano em 24/05 Vijaya (Elisabete) Prem Nutano (Sergio)

As massagens tântricas foram incríveis, percebi a importância do toque, do olhar, da reverência do corpo e dos movimentos com as mãos, que são diferentes dos que estamos acostumados. Após o trabalho me senti muito valorizado e empoderado do meu corpo. Nesse momento sinto que todos deveriam realizar esse curso, afim de aprender novas maneiras de se conectar com o corpo e com sua parceira(o). O workshop foi incrível! Me senti mais conectado comigo mesmo e com minha namorada, passando a olhá-la com olhos diferentes e mais afetuosos. Estar junto com ela nesse curso foi incrível. Abrindo novas formas de me relacionar e compartilhar meu amor por ela!Sonala Prem e Deva Swayam são um casal incrível, uma referência pra mim de casal! Super gentis e educados! A forma como conduziram foi muito bacana, passando confiança para os casais presente e dispostos a ajudar! Gostei muito da playlist deles haha!! Podem voltar com novos workshops por favor!! Obrigado ao Centro Metamorfose por divulgar um trabalho essencial!

Fernando Mota

Experimentou Delerium com Swayam e Veronica em 20/07 Deva Swayam (Mario Palombo) Veronica Alessia (Sonala)

My husband and I were looking for the next level of connection and fulfillment in our sexual intimacy. Delerium far exceeded what I thought was possible in sexual fulfillment and connection. The course itself was a beautiful process. We gained a new level of mastery of each of our own and each other’s bodies. We have never had problems orgasming, but this was something else. It was being so fully connected in every modality and completely in tune with each other. The orgasm I experienced at Delerium was the largest and longest orgasm of my life. It brought me to tears and had me laughing all at the same time. And it has brought a more ease into our normal sex. I would absolutely recommend it for anyone who is open to discovering new heights of connection and fulfillment.

A. M.

Experimentou Delerium com Premali e Shantideva em 18/05 Antar Premali Shantideva (Osmar)

Ficamos impressionados com o quanto nosso corpo é um delicioso mistério a ser revelado e descoberto. Nossa experiência na Delerium foi além das nossas expectativas e nos trouxe mais consciência, liberdade, aprofundamento e amor. Os facilitadores foram ótimos e nos deixaram muito à vontade, além de tratar o tema com muito bom humor e sabedoria. Ficamos maravilhados com todas as descobertas. E agora continuamos empolgados com tudo que vivemos e nos sentimentos mais próximos em nossa relação.

Cynthia e Paulo

Experimentou Delerium com Aditi e Pranshu em 16/05 Prem Aditi (Olga) Deva Pranshu (Gabriel)

Em mais um dia como em tantos outros que vivi eu me angustio com a vida de metas em horário comercial com folga no fim de semana. Não é possível que seja só isso, essa existência tem que significar algo mais. Mergulho em buscas, contatos, caminhos que sejam possíveis de encaixar nessa vida que tenho hoje e me apego, não posso abandonar. A vontade é ser livre, por a cara no mundo, vagar sem planos, mas o apego não deixa. Tenho a família, as responsabilidades, uma carreira. E o mais pesado, tenho a mim mesma, a gestora de projetos. Não é a hora de pular da ponte ainda. Então minha alternativa é uma fuga num fim de semana prolongado e programado. Acho que dá. E nem sei como cheguei a um vídeo de um casal que relatava a experiência na comunna. Gostei, pulei várias partes, adorei o fato de nem existirem palavras pra descrever a experiência. Entrei no site indicado, vi a programação. O vídeo do casal já me abriu muita expectativa, então, muito por cima fiquei com 3 palavras-chave na cabeça: montanha, casal, sexo. Só dá pra querer, né? é o que eu vou fazer. Valor do investimento ok, programação numa data que incluía fim de semana, totalmente possível. Cozinhei dentro de mim a ansiedade, pensando somente dentro da minha cabeça, sem procurar muita coisa por fora. Há alguns anos eu queria muito me entregar a algo de coração aberto e pedi ajuda pra um amigo. Ele me disse: esteja em tal lugar, com trajes de banho, no dia e horário tal. Vai de coração aberto e você será bem tratada. Me segurei e quase explodi pra não fazer perguntas. Tentei deixar do lado de fora do portão todos os meus preconceitos, mas é claro, eles foram comigo. Por outro lado, pensei: Foda-se! Bora lá pra essa ayahuasca. Pois na minha cabeça, pra sair do corpo e principalmente, da mente, tem que ser forte, tem que ser droga e tem que dar um knock-out na minha necessidade de controlar tudo. Chegando lá, o evento foi uma roda de mulheres em um temazcal, uma celebração do feminino, dos ciclos, da conexão com a nossa natureza. Não foi fácil, mas me desarmou de todo arsenal de perguntas. As mulheres todas ali vulneráveis, em uma busca, e a merda de estar perdida no mundo unia a todas naquela cerimônia. A partir desta experiência e reunindo com outras tantas, entendi que meu caminho para me entregar com a intensidade que eu queria era desconhecer. Quanto menos eu soubesse, mais eu colhia. A parte difícil era convidar meu parceiro. Pensei em tantas estratégias e na hora de falar não elaborei muito. Só comentei que queria fazer uma proposta, ele ficou desconfiado, mas curioso. Levei uma semana até compartilhar a página. Já pensei que vinha um “Não, você sabe como sou quadrado”, como veio em outras conversas. E nisso eu já pensava na estratégia 2, usando todo o poder de persuasão e síntese, como um slogan irresistível desses que te convencem a comprar um iphone de 5 mil reais: 3 dias na montanha transando comigo. Gente, quem diz não pra isso? Pra minha surpresa, não precisei apelar muito e a resposta dele foi: “vamos, mas não vai me enfiar numa roubada”. E depois a chuva de perguntas: “mas o que é? o que que tem que fazer? Tem que ficar pelado? Quem são essas pessoas? Quantas são?” E eu não tinha resposta pra nada disso, e não me importava em ter. Mas fui ler mais sobre isso e ao menos pude responder que a parte de ficar pelado é isso mesmo. Pensando do meu lado: oba, vai ser fácil arrumar a mala! e pensando no lado dele, com a possibilidade dele negar tudo. Pedi pra ele pensar, pois se esse fosse um impedimento, já não ia rolar. Mais uns dias se passaram e ele quem veio me cobrar: já fez a inscrição? E então fizemos juntos. Ao preencher a ficha de inscrição já notei o tamanho da desconexão das nossas expectativas, ele querendo abrir o mínimo possível, falando pouco, quase nada ou “sei lá” pra maioria das questões, pensando em limites e regras e eu ultrapassando o limite de caracteres em elaborar as respostas (logo eu, a pessoa sem expectativa). Voltei à premissa de palavras-chave para descrever sobre ambos e foi. Muito prático e impulsivo, ele já comprou passagens, já se programou para liberar o fim de semana pra viagem. Achei engraçado ele dizer que teria vergonha de ficar pelado na frente dos outros. WHAT? Amado, com esse corpo lindo, barriga tanquinho, bunda atleta, pau lindo, dentro de todos os padrões estéticos possíveis, é você quem tem medo de se despir? Guardei pra mim esse comentário, pois a gente não pode ficar inflando muito o ego de um homem, pois eles ficam insuportáveis. Foi então me despindo da expectativa (risos) que fui para o Delerium com as minhas três palavras chaves e arrastando meu homem. Pensei, bem, no pior dos casos, se for muita informação pra ele (veja bem, qualquer resistência só pode vir dele. AHAM), o pior que pode acontecer é a gente dar umas passeadas aí por essas montanhas e ficarmos juntinhos. Quando a Ratna perguntou na entrada: “Alguma restrição alimentar?” respondi que não, e já me veio na cabeça o listão de restrições não alimentares. Mas ela não pediu essa aí, guardei pra mim, mas tava tudo aqui, tanto a minha lista quanto a do meu parceiro. E já na sexta-feira, primeiro tapa na cara. Um lugar totalmente sem regras, a única regra que tinha era não transem. E eu achando que não tinha criado expectativa e superado o controle (TOMA!). Ainda bem que não precisei usar aquela minha segunda estratégia de convencimento, pois ganharia o NOBEL da mentira de 2020. Cheguei ali na porta daquele salão com todos os meus planos de contenção em caso de incêndio. Se meu amor não quisesse ficar, partiríamos, se eu sentisse que era cilada, tínhamos o contato do uber que nos trouxe, se tivesse alguma atividade que fosse além das capacidades, sou totalmente excelente em dizer não. Tirei os chinelos na entrada, mas estava eu encarnada na deusa Athena, pronta pra guerra, cheia de vontade de passar por cima de tudo. Mas não precisei remediar nenhum plano. Já naquela primeira conversa no salão, já no primeiro olhar com os facilitadores larguei meu escudo e espada ali mesmo, me despi. Não é necessário estar armado quando não tem ameaça. Primeira noite e vivemos algo que tinha se perdido há tanto tempo, retomamos o quanto é bom e fácil se perder um no olhar e nos braços do outro. Comentei à noite que tinha sentido nele cheiros que nunca havia percebido. E veio o sábado maluco que me fez chorar, perder a noção do tempo, do espaço, de formigar a pele. Falaram de feromônios e isso se ligou com o meu comentário da noite. Veio o grounding, Reich, e tudo casou com algo que já me era familiar de alguns anos de terapia. E tudo foi se conectando de um jeito que não sei se fui em que achei Delerium ou se foi o treinamento que me achou. E veio o testemunho do meu par pra minha jornada de conhecimento e viemos juntos para o mundo sensorial. E o quadrado do meu companheiro aceitou todos os desafios bravamente, cruzou barreiras, se permitiu mergulhar. Ele não é quadrado, não há necessidade de se impor essa barra baixa pra diminuir a responsabilidade de se entregar. Ele é completo e eu também, vivemos ritmos diferentes, que se re-sincronizaram, com muito respeito pelo tempo e forma do outro. Domingo chegou com gentileza, nos convidando para vivermos o que seria a nossa construção a partir deste fim de semana. Ainda somos um casal de poucas palavras e de muito carinho. Não vou colocar mais definições sobre o que foi a experiência, pois ela ainda está sendo, o processo de digerir e assimilar está em curso. Enquanto eu vivo fica difícil saber o que é, talvez lá na frente eu consiga olhar pra esse momento e descrever o que foi. Preciso agradecer pelo formato da condução. Somos educados para o sexo na aula de ciência, que usam termos que distanciam da nossa realidade e ainda engatam um discurso do medo conectando sexo à gravidez na adolescência e DST. Em algumas famílias, não se fala sobre isso. Nas novelas e filmes, tudo insinuado, fazendo parecer que um relacionamento é mágico e espontâneo. Nas rodas de amigo, sexo é forma de contar vantagem, é difícil abordar, o discurso vem enviesado e não necessariamente verdadeiro. E aí restam os filmes pornôs, que é nossa única chance de ver alguém transando e que criam um mundo performático, estético e paucêntrico que foge do real. Mas é com esse material que aprendemos. E aí veio este fim de semana. Uma programação mínima e fico pensando que esse material em outras mãos poderia virar um produto daqueles tipo shoptime: cansado do sexo sem graça e rotineiro? Entediado em seguir o protocolo? O dia a dia estressante tornou o sexo mais um compromisso na sua agenda? Seus problemas acabaram! Ou uma promessa egocêntrica daqueles gurus: EU criei um método infalível de superação. MOSTRO o caminho da verdade, após conhecer meus ensinamentos a sua vida será transformada. Cansei de ver homem dizendo como deve ser a mulher, padre fazendo aconselhamento de casal sendo que o cara vive sozinho, meritocratas privilegiados contando uma jornada do herói como se não tivesse nascido numa elite cheia de escolhas. Não sei quantos outros casais conduzem este treinamento, só quero dizer que vocês fazem disso tudo algo muito especial, a forma descontraída e leve faz toda a diferença. A forma sem forma, intuitiva, orgânica, que vai sendo construída à medida que evolui, que mostra toda a vulnerabilidade de um casal em construção, abordam as dúvidas, colocam o humor do processo da descoberta, se expõe de uma forma tão crua, partilham as inseguranças que são naturais em todo processo de quebra de paradigmas. Premali falou sobre a responsabilidade com a verdade e adorei ver que o que foi dito é o que foi visto. Tem verdade sim, tem verdade MESMO! É lindo ver a demonstração, a forma gentil de como vocês se tratam e partilham a palavra, é uma dança. O que faz disso tudo um momento mágico está na forma, no convite despretensioso e fluido. O que permitiu a minha entrega ao processo foi além do objetivo do treinamento. Vocês, maestros da facilitação é que abrem os caminhos pra que a gente pise sem medo. Não há nada mais convidativo do que a não obrigação. Obrigada por vocês serem vocês.

M.

Experimentou Delerium com Shantideva e Premali em 06/10 Shantideva (Osmar) Antar Premali

Ser tocado pelo tantra é libertador. Delerium é um espaço para se ter contato com o novo e potencializar sensações, mas também para desconstruir paradigmas sobre o prazer, o sexo, o próprio corpo e as relações, possibilitando ressignificar bloqueios ou expectativas nocivas criadas culturalmente, que acabam por trazer sofrimento nos mais diversos aspectos. Acredito que a primeira preocupação da maioria ao pensar em fazer o curso seja expor a intimidade em público porém, estranhamente, o grupo se torna parte chave do processo, ainda que cada casal tenha um espaço só seu, onde esta convivência é bastante discreta e não incomoda em nada. Com certeza foi uma experiência que acrescentou a mim individualmente e ao meu relacionamento, trazendo ainda mais conexão, intimidade e leveza. Além, é claro, de um novo olhar sobre as possibilidades do prazer, o que agrega imensamente para que a relação siga saudável e interessante mesmo depois de muitos anos!A atmosfera do curso é de muito amor e respeito, suportados pela postura ética e acolhedora da Gaya e do Gajanam. Só agradecimentos a eles e a todo o grupo pela energia maravilhosa que foi compartilhada! Indico a todos.

C.C.

Experimentou Delerium com Gaya e Gajanam em 28/01 Prem Gaya (Melissa Bittencourt) Gajanam Gambheera (Cleber)

Me surpreendi de forma positiva com o treinamento individual que fizemos eu e meu esposo. A Terapeuta Fabiana é extremamente profissional e sensível ao perfil do casal. Despertou meu interesse pelo tantra e certamente farei outros cursos que venham a ser disponibilizados em Curitiba.

D.S.R.

Experimentou Delerium com Fabiana em 13/08 Fabiana Midhori (Prem Subhitaa)

Em primeiro lugar tenho de destacar o profissionalismo, a cortesia e o acolhimento prestados pro Nutano e Vijaya, foram fantásticos. A naturalidade que eles tratam do tema e o exemplo que transmitem nos transforma. Eu sou tímido para estes temas e ainda possuía alguns tabus a serem vencidos, mas eles foram derrubados imediatamente pela dupla na primeira apresentação de sexta à noite. Durante todo o período do curso foram muito presentes e abertos para quaisquer dúvidas e dificuldades que surgissem e nos deram suporte constante. Eu não sabia exatamente o que encontraria neste curso, mas imaginava que ele pudesse me ajudar a conectar melhor comigo mesmo e com minha esposa, mas o curso foi além. Me ensinou que o sexo vai além da penetração e que o prazer vai além dos genitais. Tenho certeza que aplicaremos as técnicas aprendidas em nossa vida conhecendo ainda melhor o corpo e a mente um do outro. Muito obrigado!

R. F.

Experimentou Delerium com Vijaya e Nutano em 23/02 Vijaya (Elisabete) Prem Nutano (Sergio)

Uma experiência de reconexao incrível, reveladora. Depois de um período de menopausa onde todos os meus hormônios entraram em um processo de desaceleração, levando embora a libido, a lubrificação e trazendo muita dor e mal estar, redescobri novamente, na Delerium conduzida por essa terapeuta incrível, o prazer de estar com um companheiro, o prazer de estar comigo mesma, o prazer de tocar e ser tocada e uma nova oportunidade de ser feliz. Obrigada Guna, vc é maravilhosa. Bjs

V.L.S.

Experimentou Delerium com Miten em 14/10 Gunadhara Miten (Miriam Zen)

Meu relacionamento com meu parceiro já se estende por vários anos, não temos duvidas dos sentimentos que temos um pelo outro, mas sempre estamos em busca de coisas para a manutenção da nossa rotina como casal e foi assim que chegamos a Delerium. Não conhecia o tantra, mas pesquisei muito e a cada nova informação eu estava mais decidida a ir conhecer essas práticas. Ficar nua na frente do grupo não foi um empecilho para mim, pois a cada prática a conexão com o meu parceiro aumentava e eu só conseguia ver a ele. Foi tudo muito intenso, tive muitos orgasmos, me emocionei muito. Mas melhor que os orgasmos, foi finalmente aprender algumas coisas sobre mim e meu parceiro, onde gosto de ser tocada, por exemplo. Durante muito tempo eu achei que o sexo era somente uma diversão. Agora, é o momento em que eu realmente me conecto física, emocional e espiritualmente com a pessoa que eu amo.

N. L.

Experimentou Delerium com Premali e Shantideva em 15/02 Antar Premali Shantideva (Osmar)

Próximas Turmas
Workshop Intensivo para Casais

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana

Saiba mais e Inscreva-se

Brasilia
Brazlândia
  • 12 a 14 março / 2021
  • Brasilia
    Parque Ecológico Terraviva
  • de sexta 19h30 a domingo 16h30
  • com Vitor Shiv e Anand Saraha

Saiba mais e Inscreva-se

Itapeva
Itapeva/MG
  • 19 a 21 março / 2021
  • Exclusivo na Comunna Metamorfose
  • Comunna Metamorfose
    Instituto Metamorfose
  • de sexta 17h a domingo 17h
  • com Shantideva e Antar Premali

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana

Saiba mais e Inscreva-se

Itapeva
Itapeva/MG

Saiba mais e Inscreva-se

Belo Horizonte
Serra
  • 28 a 30 maio / 2021
  • Belo Horizonte
    Espaço Kaya Terapias
  • de sexta 18h30 a domingo 15h30
  • com Shantideva e Antar Premali

Saiba mais e Inscreva-se

Brasilia
Brazlândia
  • 4 a 6 junho / 2021
  • Brasilia
    Parque Ecológico Terraviva
  • de sexta 19h30 a domingo 16h30
  • com Anand Saraha e Vitor Shiv

Saiba mais e Inscreva-se

Brasilia
Lago Sul (DF)
  • 11 a 13 junho / 2021
  • Brasilia
    Espaço Astrea
  • de sexta 18h a domingo 15h
  • com Lorena e Prem Apoorva

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Vila Mariana

Saiba mais e Inscreva-se

Brasilia
Brazlândia
  • 27 a 29 agosto / 2021
  • Brasilia
    Parque Ecológico Terraviva
  • de sexta 19h30 a domingo 16h30
  • com Anand Saraha e Vitor Shiv

Saiba mais e Inscreva-se

Brasilia
Brazlândia
  • 3 a 5 dezembro / 2021
  • Brasilia
    Parque Ecológico Terraviva
  • de sexta 20h30 a domingo 17h30
  • com Anand Saraha e Vitor Shiv

Saiba mais e Inscreva-se

Treinamentos privativos

Também é possível experimentar a Delerium em um formato privativo, sob a condução de um terapeuta instrutor. Para agendar a sua sessão, fale com um terapeuta credenciado:


Terapeuta Corporal Tântrico, coordenador da Kaya Terapias e facilitador dos grupos Delerium e Melting na Comunna Metamorfose [mais]

Caminhos do Amor Coordenador de Espaço Filiado Delerium Especializado em Disfunções Sexuais Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Renascimento Tantra TIR

ATENDIMENTOS em Belo Horizonte diariamente

Atuante desde 2009-formação internacional TantraCasal e Orgasmic Meditation OM15' Terapêutica Tantra [mais]

Coordenador de Espaço Filiado Delerium Especializado em Disfunções Sexuais Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Pompoarismo Renascimento Tantra TIR

ATENDIMENTOS em São Paulo diariamente
em Belém de 21 a 25-abr
no Acre de 19 a 22-ago
em + 4 cidades

Seu corpo é uma fonte inesgotável de prazer. Quanto de prazer você aguenta? [mais]

Casal Coordenador de Espaço Filiado Delerium Especializado em Disfunções Sexuais Instrutor da Formação em Tantra Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Pompoarismo Renascimento Tantra TIR

ATENDIMENTOS Online diariamente

Educadora Sexual possui especialização em sexologia e disfunções sexuais. É membro da Sociedade [...]

Coach de Sexualidade CP Delerium Especializado em Disfunções Sexuais Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Renascimento Tantra

ATENDIMENTOS em São Paulo diariamente
em Belo Horizonte de 12 a 16-dez
em João Pessoa de 1 a 31-mar
em + 2 cidades

SINTA SEU CORPO, ALIMENTE SUA MENTE, ESTENDA SUA ALMA, SEJA LUZ !!! [mais]

Casal Coach de Sexualidade Delerium Especializado em Disfunções Sexuais Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Tantra

ATENDIMENTOS em Teresina diariamente
em São Luís sob consulta
na Parnaíba sob consulta

Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados [...]

Coordenador de Espaço Filiado Delerium Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Tantra

ATENDIMENTOS em Salvador diariamente
em Lauro de Freitas diariamente
em Recife sob consulta
em + 2 cidades

Terapeuta Tântrica, com especialização em Disfunções Sexuais pela Comunna Metamorfose. Terapeuta Sexual, Sexóloga [...]

Coach de Sexualidade Delerium Especializado em Disfunções Sexuais Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Tantra

ATENDIMENTOS em Blumenau diariamente
em Itajaí diariamente
em Navegantes diariamente
em + 3 cidades

A sexualidade humana é primordial e influencia todos os aspectos da existência, sendo fundamental para o equilíbrio do ser [mais]

Delerium Especializado em Disfunções Sexuais Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Renascimento Tantra TIR

ATENDIMENTOS em Belo Horizonte diariamente
em São Paulo sob consulta
em Divinópolis sob consulta

Venha despertar sua energia amorosa... Tantra, o caminho do Amor. Da mente para o Coração. Venha se reconectar com a sua essência Divina! [mais]

Delerium Especializado em Disfunções Sexuais Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Tantra CP

ATENDIMENTOS em Ribeirão Preto de 8 a 9-fev
em Bauru de 9 a 11-fev
em Uberaba de 11 a 12-fev
em + 41 cidades

"Se saúde é um direito humano fundamental, a saúde sexual também deveria ser considerada um direito humano básico." (OMS, 1975) [mais]

Delerium Especializado em Disfunções Sexuais Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Renascimento Tantra TIR

ATENDIMENTOS em Brasilia diariamente
em Goiânia de 12 a 13-mar
em Fortaleza de 26 a 27-mar
em + 7 cidades

Terapeuta Vibrational Tântrico, habilitado em todas as modalidades do método Deva Nishok de [...]

Delerium Especializado em Disfunções Sexuais Massagem e Terapia Tântrica TIR

ATENDIMENTOS em Londres diariamente

Habilitada em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Massagem Tântrica e [...]

Coach de Sexualidade Delerium Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Pompoarismo Tantra

ATENDIMENTOS no Rio de Janeiro diariamente
em São Paulo quinzenalmente
em Curitiba sob consulta
em + 4 cidades

Terapeutas Tântricos Casados há mais de 20 anos, especializados em atendimentos para casais. [mais]

Casal Delerium Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Pompoarismo Renascimento Tantra TIR

ATENDIMENTOS em Lauro de Freitas diariamente
em Salvador diariamente
em Recife sob consulta
em + 2 cidades

Coordenadora das Unidades do RS, Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Reencarnacionista pela Associação Brasileira [...]

Delerium Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Tantra

ATENDIMENTOS em Caxias do Sul diariamente
em Porto Alegre (POA) diariamente
em Canoas diariamente
em + 5 cidades

O Amor cura, o Amor liberta, o Amor transforma! [mais]

Delerium Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Tantra

ATENDIMENTOS em Fortaleza diariamente
em Belém de 21 a 24-abr
em Salvador de 12 a 15-mai

Terapeuta Tântrica, Psicanalista, Sexóloga e Thetahealer.Instrutora de Cursos Individuais de Massagem Tântrica, Instrutora [...]

Delerium Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Pompoarismo Tantra

ATENDIMENTOS em São Paulo diariamente
em Alphaville diariamente
no Brooklin diariamente
em Granja Viana (Cotia) sob consulta

Facilita grupos de Delerium, O Caminho do Amor, Cursos de Massagem Tântrica e [...]

Delerium

"Conheça seu corpo, sua sexualidade... e alcance tudo o que desejar!" [mais]

Delerium Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Renascimento Sexologia Tantra

ATENDIMENTOS em Campinas diariamente
em Limeira diariamente
em São João da Boa Vista diariamente
em + 17 cidades

"Sua vida é exatamente igual ao seu orgasmo.Se seu orgasmo está à desejar sua vida também está." Shutrikhama [mais]

Coach de Sexualidade Delerium Especializado em Disfunções Sexuais Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Pompoarismo Renascimento Tantra TIR

ATENDIMENTOS Online diariamente
em Fortaleza diariamente
em Teresina de 8 a 12-dez
em São Paulo sob consulta

"Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar! Apesar de todas as conseqüências..." - Osho [mais]

Tantra Yoga Especializado em Disfunções Sexuais Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Renascimento Delerium

ATENDIMENTOS em Curitiba diariamente
em São Paulo mensalmente
em Balneário Camboriú mensalmente

"O corpo é o mecanismo mais complexo da existência. Ele é simplesmente maravilhoso! – e abençoados são aqueles que se maravilham." - Osho [mais]

Delerium Especializado em Disfunções Sexuais Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Reiki Tantra TIR

ATENDIMENTOS no Rio de Janeiro diariamente
em Niterói diariamente

Especializada em dificuldades sexuais de homens e mulheres. Pós graduada em Terapia Sexual.Atendimentos individuais e de casais. [mais]

Coordenador de Espaço Filiado Delerium Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Tantra

ATENDIMENTOS em São Paulo diariamente

Terapeuta Tântrica e Coach de Relacionamento e Sexualidade. Coordenadora do Espaço Ganesha Metamorfose [...]

Coach de Sexualidade Delerium Instrutor da Formação em Tantra Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Pompoarismo Renascimento Tantra TIR

ATENDIMENTOS em Campinas diariamente
em Ribeirão Preto em breve

Na sexualidade consciente e não compulsiva, o corpo a mente e as emoções trabalham juntos, como um sistema integrado e completo. [mais]

Delerium Massagem e Terapia Tântrica Tantra

ATENDIMENTOS em Porto Alegre (POA) diariamente
em Caxias do Sul diariamente
Santa Maria mensalmente
em + 5 cidades

Meu objetivo é contribuir na reeducação sexual e no autoconhecimento das pessoas, independente da idade, gênero ou orientação sexual. [mais]

Delerium Especializado em Disfunções Sexuais Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Renascimento Tantra

ATENDIMENTOS no Rio de Janeiro diariamente
em Botafogo diariamente
na Barra da Tijuca diariamente
em Niterói diariamente

Terapeuta Corporal Tântrica e Renascedora. Atua com Tantra e Terapias de Respiração em atendimentos individuais ou trabalhos com grupos. [mais]

Caminhos do Amor Delerium Especializado em Disfunções Sexuais Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Pompoarismo Renascimento Tantra TIR

ATENDIMENTOS em Belo Horizonte diariamente
em Barreiras diariamente

O prazer é um presente para sempre. Quanto mais você aprende, melhor fica. [mais]

Ayurvédica Delerium Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Renascimento Tantra TIR

ATENDIMENTOS em Brasilia diariamente
em Salvador de 24 a 25-mar