Delerium

A Arte de Compartilhar o Amor

Delerium é uma vivência fundamentada na Sexualidade Sagrada e na Unio Mystica, porém, livre da influência de filosofias, religiões, crenças ou rituais, conforme preconizam os fundamentos do Tantra Original, que é ser espontâneo e natural.

Delerium proporciona um Salto Quântico no paradigma das relações sexuais e afetivas, oferecendo uma profunda transformação a partir de dinâmicas que utilizam a energia sexual de base para alcançar a Alquimia Tântrica, através do prazer e do êxtase.

Este trabalho oferece aos casais um valioso espaço para explorar as delícias da relação, curando feridas, abrindo-se para o amor e aprendendo a comunicação da compaixão. Vocês terão a oportunidade de descobrir o êxtase de viver em comunhão.

Apesar de não ser uma terapia, casais que experimentam problemas com a intimidade, disfunções sexuais e dificuldades de relacionamento, encontram na Delerium uma oportunidade muito propícia para a cura, o afeto e o resgate da relação baseada no amor.

Para casais que desejam...

  • Descobrir novas possibilidades com seu amado
  • Alcançar novos patamares de prazer
  • Aprofundar sua conexão sexual
  • Aumentar o romance e a intimidade
  • Aumentar a confiança e a comunicação
  • Se divertir em um espaço de tempo especial
  • Consciência das necessidades individuais

Perguntas Frequentes

Posso participar deste workshop sozinho?

Não. Para participar deste trabalho você precisará se apresentar com um(a) parceiro(a). Não é obrigatório que sejam um casal, mas um par com afinidade e confiança mútua para entregarem-se nas práticas e vivências. É fundamental que a pessoa que irá lhe acompanhar já saiba que o grupo é de aprofundamento sensorial, onde trabalhamos o desenvolvimento de aspectos relacionados com os sentidos físicos: Tato, Visão, Paladar, Olfato e Habilidade Háptica.

Não há sexo neste trabalho, não há confrontação. Em nenhum momento você será confrontado a ir além dos seus limites. Não machucamos as pessoas, não há ofensas no trabalho. Não é um trabalho focado em resistência, em testar os limites da mente ou do corpo, não lidamos com desafios ou disputas. É um trabalho focado no amor, no respeito e na compreensão mútua.

Como é a dinâmica? Precisaremos ficar despidos (nus)?

O Workshop é conduzido em um clima de intenso respeito e amizade entre os casais e participantes. Temos presenciado muitas grandes amizades se formando dentro dos grupos.

Durante as práticas, nada é obrigatório, não há imposições. Cada um tem a liberdade de ir no seu próprio ritmo, na medida em que se permite fazer. Cada casal, cada pessoa, no seu tempo, respeitando os seus limites.

A maioria das práticas são feitas totalmente despidos. Não trata-se de um grupo de sexo, nem para troca de casais (swing).

Durante as vivências não há julgamento. Trata-se de um trabalho terapêutico, e cada um está imerso dentro do seu processo de desenvolvimento.

Há tanta confiança na condução firme e segura dos terapeutas experientes do Metamorfose, que costumamos presenciar grandes saltos nas relações humanas durante os workshops. Tabus e preconceitos caem por terra, e tudo fica mais leve, fluido.

Ainda assim, há pessoas que não se sentem preparadas para algumas práticas, e isso também não é problema algum. As vivências podem ser aprendidas e vivenciadas posteriormente em casa, de forma íntima.

Há práticas sexuais no workshop?

Não recomendamos que pessoas com interesses sexuais participem desse trabalho. Na Visão Tântrica do Caminho do Amor, a idéia do sexo destrói a possibilidade da pessoa libertar-se dos seus condicionamentos e dos velhos paradigmas, encontrando o seu refúgio de paz, conhecendo aspectos de sua natureza espiritual, divina, sagrada.

Quando há uma intenção sexual, a pessoa tem que sustentar a representação dos papéis – o masculino/macho, o feminino/fêmea, o sedutor/sedutora. Esses papéis consomem muita energia e raramente suprem a necessidade do ser humano.

O desejo e a memória sexuais condicionam o comportamento, deturpando a percepção e afetando a compreensão das coisas, modelando um comportamento que não satisfaz às necessidades do coração e da alma. O sexo é apropriativo, ele significa que alguém irá possuir e alguém será possuído.

Nossa proposta é que os participantes se desvencilhem desses papéis e fiquem disponíveis para uma percepção maior, a de que o amor e a solitude não dependem de nenhuma circunstância, eles estão disponíveis para quem tiver olhos para ver e ouvidos para ouvir, numa sintonia espiritual libertadora e eterna. Solicitamos aos participantes dos grupos que guardem sua energia, que não a desperdicem com o sexo durante o trabalho.

É muito mais importante que eles se conectem com a experiência da supraconsciência e abram caminho para alterar os paradigmas do corpo de uma maneira mais saudável e mais adequada.

Há alguma contra-indicação ou pré-requisitos?

Não, qualquer pessoa pode participar. Mas há limitações com relação aos trabalhos corporais. Se você sofre de problemas como pressão alta ou limitações cardíacas, o seu ritmo não pode se intensificar tanto. Mantenha-se no limite adequado, sem exigir demasiadamente de seu fôlego e de seu corpo.

Recomendamos a todos, em qualquer circunstância, que “não apressem o rio”. Vá no seu ritmo, passo a passo.

Porque aprender o estado da arte do orgasmo?

O orgasmo é o ápice da experiência energética humana. Uma grande quantidade de hormônios e feromônios são liberados pelo corpo durante a experiência orgásmica, e a nossa energia vital é potencializada. Como consequência, há grande cura no corpo, na mente e nas emoções quando vivenciamos plenamente as experiências de prazer. Além disso, orgasmos plenos proporcionam estados expandidos de consciência, fundamentais para pretensões de autoconhecimento e para nossa conexão espiritual.

Que práticas estão incluídas no treinamento?

  • Sensitive, Lingam e Yoni Massagem
  • Técnicas de estimulações orais, de uso da língua e da saliva, incluindo a Extrusão Clitoriana e Extrusão da Glande Peniana
  • Anatomia oculta dos órgãos sexuais e dos sentidos
  • Técnicas de expansão do olhar (Ajna) e de verbalização
  • A Sexualidade Sagrada
  • Vivências tântricas conduzidas
  • Movimentos em Sincronicidade
  • Consciência Corporal
  • Trabalhos com os Chakras
  • Liberação emocional
  • Inibição e desinibição
  • Comunicando-se com verdade
  • A Respiração do Amor
  • Aprender a Dar e Receber
  • Aceitação do feminino e do masculino
  • Desenvolvimento da Confiança
  • Expansão x Controle
  • Relaxamento & Entrega

Existe um módulo avançado da Delerium?

Sim. A Delerium é um workshop de desenvolvimento gradativo, ou seja, quanto mais vezes você experienciar a vivência, mais seu corpo acorda as sinapses da bioeletricidade e dos sentidos, tornando-se preparado para sustentar níveis de energia mais elevados a partir da tonificação dos músculos genitais e da língua, da mudança bioquímica da saliva, desbloqueio de fatores emocionais, entre outros.

Além das práticas que ensinamos no módulo básico, é possivel continuar seu desenvolvimento no Módulo Avançado da Delerium, onde novas vivências são inseridas no trabalho. O módulo avançado tem a mesma duração (um final de semana) e é voltado apenas para casais que já participaram anteriormente de uma Delerium (em grupo ou privativa).

O que a Mídia fala sobre a Delerium?

Entrevista com os terapeutas
Shantideva & Premali


Do Sexo à Supraconsciência

No momento do orgasmo, o ser humano experimenta duas possibilidades simultâneas: a ausência de tempo e a ausência do ego. O tempo desaparece e o ego se dissolve na experiência orgástica.

Quando isso acontece, a pessoa tem um vislumbre do seu próprio eu verdadeiro. Mas essa glória é momentânea; logo a seguir a pessoa volta ao mesmo ponto em que estava… E nesse meio tempo, perde uma quantidade considerável de energia bioelétrica.

A mente anseia por esse vislumbre; ela sonha com o momento de tê-lo outra vez. E o próprio vislumbre é tão passageiro que, assim que surge, começa a se desvanecer. Não ficamos nem sequer com uma lembrança clara do que ele foi e da experiência pela qual passamos. Só permanece uma ânsia, uma obsessão, um anseio para que a experiência se repita.

As pessoas passam a vida toda buscando essa repetição, sem nunca conseguir um vislumbre que dure mais do que um único instante.

Na Delerium, aprendemos que a energia sexual é muito mais do que um pequeno orgasmo cotidiano. Ela é uma porta que nos dá acesso aos aspectos mais sublimes da nossa essência e da essência da vida.

Quando transformamos o sexo em meditação, quando observamos com consciência a manifestação dessa energia dentro de nós e ao nosso redor, algo transformador acontece: a experiência da atemporalidade e da ausência do ego, onde a consciência do ser superior e sagrado une e funde todas as formas, todas as cores, todos os sons, num espaço permeado de sabedoria e paz. Um vislumbre da pluridimensionalidade e da multidimensionalidade da vida.

O Caminho de Desenvolvimento

Muitas técnicas de meditação exigem que nos sentemos quietos e silenciosos, mas para a maioria de nós o estresse acumulado em nosso corpo e mente tornam isso difícil. As práticas realizadas em Delerium foram projetadas para liberar as tensões que impedem a fluidez energética, capacitando o indivíduo a expressar conscientemente as emoções e sentimentos, aprendendo uma nova maneira de observar os padrões comportamentais nas relações.

Os workshops acontecem em um ambiente repleto de amizade e respeito, onde os trabalhos de liberação emocional podem ocorrer sem machucar ou ser destrutivos, prevalecendo o amor e a confiança.

Nos workshops Delerium aprendemos a respirar juntos, a aceitar, a compreender os nossos limites e a lidar com os limites dos outros. Aprendemos a olhar, a ver além de significados simbólicos e aparentes. Aprendemos a usar os sentidos com mais consciência. Tato, olfato, paladar, visão e audição se amplificam e trazem mudanças significativos na forma de viver e de se relacionar.

Ao decorrer do desenvolvimento, a pessoa aprende a sustentar a energia sexual num patamar mais elevado através da tonificação adequada dos músculos sexuais. Realizamos várias dinâmicas que ensinam a expansão da Kundalini a níveis mais altos de consciência.

Alguns depoimentos reais...

Foi uma experiência única, inexplicável , inesperada e principalmente indispensável para qualquer um! Criei uma intimidade e confiança com meu parceiro que jamais achei que atingiríamos! Me sinto leve e feliz, com maior controle de minhas sensações!

Esse curso promoveu maior conhecimento a meu respeito e a respeito de meu parceiro, chegamos juntos num outro patamar. Pude vivenciar uma das melhores experiências de minha vida! A princípio meio tímida sem saber o que me esperava, aos poucos fomos nós soltando e desfrutando cada segundo! Um trabalho lindo e único, indispensável para qualquer pessoa!  A Terapeuta Champa é sensacional! Muito querida e que faz a gente se sentir muito a vontade sem forçar a barra! Adoramos

Paula Faloppa

Participou de Delerium com Champa Deva Champa

Chegamos ao curso abertos pra conhecer todas as sensações e técnicas. Foram momentos maravilhosos onde vivemos um final de semana fantástico, descobrindo novas formas de amar a (o) companheira(o) e redescobrindo sensações que não tem como descrever , somente vivendo.
Foram momentos em que nos desligamos do mundo tecnológico e agitado do dia a dia. Nos conectamos um ao outro e vivemos momentos especiais, que nos mostrou como é simples ser feliz com a pessoa amada, basta estar disposto e aceitar a natureza de cada um, natureza que esta guardada esperando ser explorada. Foram momentos de orgasmos múltiplos e muito extensos, ricos em volume e quantidade para ambos.
Recomendamos pra todos, pois o casal aprendera e viverá formas inimagináveis de amor real e descobertas que ficarão pra sempre na relação e poderão dar um novo rumo a forma de amar.
Vale cada momento.

Um forte abraço aos Terapeutas Deva Pranshu e Prem Aditi que nos conduziram com muito profissionalismo e carinho a esse mundo de sensações e amor.
Evandro e Regiane

Evandro Almeida

Participou de Delerium com Pranshu Deva Pranshu (Gabriel)

Poder ver determinados detalhes que fazem a construção total é muito importante, poder ter diferentes recursos como se fossem aquarelas e poder pintar livremente foi o melhor que poderia ter acontecido. O trabalho da respiração, com massagem Lingam, se soltar e entregar, me fez encontrar uma nova gama de sensações inexploradas previamente. Após ter voltado, me senti com muito mais energia e com outra perspectiva. 
O fato de poder aprofundar com mais recursos com meu par, nos permitiu, melhorar a nossa qualidade de vida juntos e individual.

Durante o trabalho, já havia tido algumas situações nas quais as emoções estavam se curando, e foi maravilhoso poder lidar juntos sobre isso. Após o trabalho, o nível energético foi muito alto, a intimidade entre nos foi muito forte e permitiu abordar muitas coisas da gente para poder trabalhar, basicamente cancelar as expectativas, sabendo que tudo é um processo, que leva tempo humano, e que é a toa se comparar com outras pessoas, já que cada pessoa, cada casal é um mundo completamente diferente.

Ter participado da Delerium abriu portas e me motivou a percorrer esse caminho com minha companheira. Um caminho de sanação, cura, explorar e aprender ainda mais sobre nos mesmos e nosso par. Contribui a aprofundar a intimidade, a mudar perspectivas, a ter olhos diferentes sobre a mesma coisa e um espaço completamente saudável e cuidado para você se entregar. Amei a profissionalismo dos facilitadores. Obrigado por este novo caminho.

Alejandro Abregu

Participou de Delerium com Vijaya e Nutano Vijaya (Elisabete) Prem Nutano (Sergio)

Foi uma vivência muito profunda, um divisor de águas na minha relação com o sexo.  A experiência possibilitou para mim a compreensão de que a qualidade da relação sexual depende de uma entrega, de uma conexão consigo e com o outro. Não se trata de fantasias que sirvam como estímulos para incrementar o desejo, mas de uma vivência a dois totalmente repousados no momento presente. O corpo pode ser um portal para esta vivência e o prazer pode ser mais profundo e significativo quando é fruto de tal contexto.

M.

Participou de Delerium

Acredito que o curso teve seu valor por mim exatamente por ter sido um processo de construção de confiança, de humildade e de partilha. Todas as atividades cumpriram um papel neste processo que culminou em uma viagem profunda para dentro de mim e em um reencontro com minha companheira de viagem, com quem compartilho vida e cama há 9 anos. Neste percurso, o tratak, o giro tântrico e as massagem lingan e yoni se destacaram, pois foram aqueles que me proporcionaram viagens mais profundas. Mas não vejo como poderiam ser tão intensas se não fossem acompanhadas pelas outras técnicas apresentadas, sobretudo a sensitive.  Meu sentimento foi de encontro com meu corpo e com o corpo de minha companheira. Neste momento sinto me mais sensível e minha libido mais elevada, condições que não percebia há muito tempo.

A experiência foi uma viagem para dentro de mim, uma reconexão com nosso meu orgânico e a construção de um novo significado para consciência humana. Uma oportunidade de compartilhar medos e de me colocar em uma condição de humildade perante o outro. O resultado foi a ampliação da minha compreensão sobre afeto, amor e sexo e também da minha prática afetiva, amorosa e sexual. Ter participado do curso em um grupo (ao invés de privado), sendo este grupo tão silenciosamente acolhedor, foi uma oportunidade a mais de viver uma experiência única.

Davi Rodrigues

Participou de Delerium com Vijaya e Nutano Vijaya (Elisabete) Prem Nutano (Sergio)

Antes de ir ao evento eu li bastante a respeito de como seria, então já estava um pouco preparada, mas foi surpreendente ver como eu não conhecia meu próprio corpo, pois achava que conhecia, e como menos ainda conhecia o corpo do meu parceiro. Foi libertador, agregou muito ao nosso relacionamento, deixou nossa relação muito mais apimentada, prazerosa, fluida e nos trouxe maior confiança, respeito, cumplicidade, amorosidade, desejo, companheirismo, parceria e suavidade. Só temos a agradecer ao Shantideva e a Premali pela forma que conduziram tudo e nos ensinaram tantas coisas que eu jamais tinha imaginado.

P. F.

Participou de Delerium com Premali e Shantideva Antar Premali Shantideva (Osmar)

Meu relacionamento com meu parceiro já se estende por vários anos, não temos duvidas dos sentimentos que temos um pelo outro, mas sempre estamos em busca de coisas para a manutenção da nossa rotina como casal e foi assim que chegamos a Delerium. Não conhecia o tantra, mas pesquisei muito e a cada nova informação eu estava mais decidida a ir conhecer essas práticas. Ficar nua na frente do grupo não foi um empecilho para mim, pois a cada prática a conexão com o meu parceiro aumentava e eu só conseguia ver a ele. Foi tudo muito intenso, tive muitos orgasmos, me emocionei muito. Mas melhor que os orgasmos, foi finalmente aprender algumas coisas sobre mim e meu parceiro, onde gosto de ser tocada, por exemplo. Durante muito tempo eu achei que o sexo era somente uma diversão. Agora, é o momento em que eu realmente me conecto física, emocional e espiritualmente com a pessoa que eu amo.

N. L.

Participou de Delerium com Premali e Shantideva Antar Premali Shantideva (Osmar)

O Delerium foi uma surpresa extraordinária. O nível de transformação que iniciou em nossas vidas foi tão profundo e não se limita à intimidade de casal. Tantas travas e amarras foram tiradas de mim que nem consigo enumerar. A conexão, o afeto e a intimidade com meu parceiro, juntos há 13 anos, se renovou e fortaleceu de forma incrível.
Aditi e Pranshu nos guiaram de forma leve, profissional, e o grupo formou uma energia incrível, de muito afeto e respeito. Estou muito grata, feliz e pretendo repetir o Delerium e fazer os outros trabalho do Centro Metamorfose.
Todos os casais merecem passar por essa experiência!

Gratidão!!

Danielle

Participou de Delerium com Pranshu Deva Pranshu (Gabriel)

O grupo foi pequeno e maravilhoso. Me senti a vontade o tempo todo, mesmo estando um tanto apreensiva previamente com a ideia da nudez coletiva. Os facilitadores foram muito didáticos e sensíveis, nos ensinando na teoria, demonstrando na prática e nos ajudando sempre que precisávamos. Os cheiros e sabores levados pelos facilitadores também foram um ponto alto da experiência!  A Massagem Yoni e Massagem Lingan nos geraram sensações de prazer nunca antes experimentadas.
Experimentei sensações maravilhosas de libertação que nunca tinha sentido antes. Apesar do nome do curso, que eleva muito as expectativas, todas as minhas foram muito bem contempladas!! Agora precisamos treinar algumas manobras para nos aperfeiçoarmos. Mas, como dizem os facilitadores, o curso foi só um início!

I.M.

Participou de Delerium com Vijaya e Nutano Vijaya (Elisabete) Prem Nutano (Sergio)

Curso surpreendente! Do inicio ao fim, cada momento, uma surpresa e um nível mais elevado de conhecimento a si mesmo e a seu parceiro.
Após o trabalho eu estava em êxtase total! Minha vontade era de falar para todos que conheço o quão foi benéfico esse trabalho para meu relacionamento.
Hoje estou mais calma, porem a melhora no relacionamento com meu marido permaneceu. Estávamos em crise, e eu queria me separar, hoje não vejo mais a separação, sei que ainda temos muito a conhecer um no outro.

Quero fazer um elogio aos terapeutas que passaram todo o conteúdo de forma clara e super profissional. Em momento algum nos sentimos constrangidos ou tímidos, por fazer algum exercício nus. Simplesmente perfeito!

C.T.

Participou de Delerium com Magna Prem Magna Prem

Ficamos impressionados com o quanto nosso corpo é um delicioso mistério a ser revelado e descoberto. Nossa experiência na Delerium foi além das nossas expectativas e nos trouxe mais consciência, liberdade, aprofundamento e amor. Os facilitadores foram ótimos e nos deixaram muito à vontade, além de tratar o tema com muito bom humor e sabedoria. Ficamos maravilhados com todas as descobertas. E agora continuamos empolgados com tudo que vivemos e nos sentimentos mais próximos em nossa relação.

Cynthia e Paulo

Participou de Delerium com Pranshu Deva Pranshu (Gabriel)

As massagens tântricas foram incríveis, percebi a importância do toque, do olhar, da reverência do corpo e dos movimentos com as mãos, que são diferentes dos que estamos acostumados. Após o trabalho me senti muito valorizado e empoderado do meu corpo. Nesse momento sinto que todos deveriam realizar esse curso, afim de aprender novas maneiras de se conectar com o corpo e com sua parceira(o). O workshop foi incrível! Me senti mais conectado comigo mesmo e com minha namorada, passando a olhá-la com olhos diferentes e mais afetuosos. Estar junto com ela nesse curso foi incrível. Abrindo novas formas de me relacionar e compartilhar meu amor por ela!
Sonala Prem e Deva Swayam são um casal incrível, uma referência pra mim de casal! Super gentis e educados! A forma como conduziram foi muito bacana, passando confiança para os casais presente e dispostos a ajudar! Gostei muito da playlist deles haha!! Podem voltar com novos workshops por favor!! Obrigado ao Centro Metamorfose por divulgar um trabalho essencial!

Fernando Mota

Participou de Delerium

Já logo no início da experiência, notei uma conexão muito forte e jamais vivenciada com meu parceiro, essa conexão olho no olho que diz tanto de mim, diz tanto dele e em fim diz tanto de nós. Notei que nunca havíamos nos olhado tanto como nesse dia, esse olhar penetrou por dentro e o que inicialmente até induziu ao riso, nos tava levando a um uns soluços e respiração profunda, era a preparação para o choro. O choro não ocorreu pois os capacitadores já direcionaram para um outro movimento (Porém acho significante trabalharmos isso em casa com maior relevância). No mas, fiquei muito feliz em poder apresentar ao meu companheiro essa dimensão que foge ao nosso tradicional no ocidente, e que cá entre nós é muuuuuuito mais prazerosa rs. Já estamos nos programando para deixar nossos momentos ainda mais mágico e pleno, e mergulhar nas técnicas e meditações passadas que fizeram tanto efeito sobre nós. Pretendemos voltar para mais encontros da  e posteriormente ao nível avançado.... Gratidão por podermos vivenciar experiencias tão ricas e abundantes que repercuti em todos os aspectos >span class="il">de nossa vida.

Jaíne Beatriz

Participou de Delerium com Premali e Shantideva Antar Premali Shantideva (Osmar)

A dinâmica mais significativa de todas, foi receber a yoni massagem. Foi impressionante! Uma emoção, um sentimento de amor tomou conta de mim. E ainda sinto seu efeitos mais de uma semana depois. Foi lindo! Acho que posso dizer que foi um contato com o sagrado em mim. Antes disso, fui tomada por uma gargalhada intensa. E a integração desse momento foi linda também. Chorei de emoção. Depois foi ótimo fazer a lingan massagem no meu marido, principalmente por ver a satisfação nele, foi intenso e muito bom também.  Após o trabalho me senti ótima. E, nesse momento me sinto muito bem. Parece que nossa relação ficou mais harmoniosa, com mais carinho e paciência.

Juliana de Azevedo

Participou de Delerium com Gaya e Gajanam Prem Gaya (Melissa Bittencourt) Gajanam Gambheera (Cleber)

Após os trabalhos, senti-me em profunda conexão com minha esposa.
A forma como experimentamos todas as sensações produziram mudanças significativas no nosso relacionamento.
Seguramente posso afirmar que foi a experiência mais profunda e transformadora que já tive. Senti-me feliz e em profunda união com minha shakti.
Neste momento sinto-me leve, e bastante animado com as novas possibilidades que me foram apresentadas.

A. M. A. T.

Participou de Delerium com Magna Prem Magna Prem

Uma experiência que agregou muito em meu relacionamento. Pudemos perceber o quão limitado somos como humanos nas descobertas relacionadas ao nosso corpo. Fiquei muito feliz em poder colaborar no processo de minha esposa e vê-la sentido um prazer que nunca havia alcançado na vida.
Mais reconectado com minha esposa e mais confiante com as novas possibilidades para a nossa relação.

Gostaria de agradecer o profissionalismo e entrega dos instrutores Rodrigo e Magna nas dinâmicas ensinadas durante o workshop.

F. H.

Participou de Delerium com Magna Prem Magna Prem

As dinâmicas foram muito importantes e transformadoras, o momento de conexão foi muito bom pois eu e o meu parceiro não estávamos muito conectados, para não dizer que estávamos até um tanto distantes. A dinâmica que mais produziu efeito em mim foi a yoni massagem, não tenho palavras para descrever tudo que senti.  Me senti muito bem após o trabalho e muito conectada com o grupo, e agora me sinto liberta, livre. Sinto uma alegria muito grande, vontade de rir sozinha, e sinto que consigo ser eu mesma.

A.F.A.

Participou de Delerium com Gaya e Gajanam Prem Gaya (Melissa Bittencourt) Gajanam Gambheera (Cleber)

Fui pra lá com o objetivo de criar mais intimidade com a minha mulher e saio feliz pois esse objetivo foi atingido e da forma mais natural possível.

Rodrigo Pereira

Participou de Delerium com Premali e Shantideva Antar Premali Shantideva (Osmar)

Ótima experiência para casais! Desfrutamos de momentos de muito prazer! Parabéns aos professores que trabalharam com profissionalismo e nos deixou bastante a vontade!

Kátia Teixeira

Participou de Delerium com Nutano Prem Nutano (Sergio)

Fui à Delerium para casais sem nenhuma expectativa e ainda assim me surpreendi. Conhecer melhor seu próprio corpo e tambem o da sua companheira, além da importância da energia, seu vínculo a sexualidade, foi despertador, toda minha visao sobre "sexo" foi alterada depois destes dois dias e meio! Com certeza absoluta foi uma experiencia que levarei pro resto da vida, e uma iniciação à práticas (não apenas sexuais, energéticas!) que quero conhecer e explorar cada vez mais, tanto juntos - como casal, como indivíduo.

Thiago

Participou de Delerium com Premali e Shantideva Antar Premali Shantideva (Osmar)

Inicialmente eu fiquei um pouco chocado e confrontado com alguns padrões de pensamentos que me causavam bloqueios, mas fui me permitindo vivenciar algo novo e descobrir algo de muito especial na sexualidade. A cada conversa, a cada vivência e a cada meditação minha consciência ia potencializando a real importância da sexualidade e como tudo isso pode fortalecer a relação de um casal.

Rosival Neto

Participou de Delerium com Satta e Mahaprabhu Satta Prem Mahaprabhu

Próximas Turmas
Workshop Intensivo para Casais

Florianópolis
Santa Monica

8 a 9 dezembro / 2018


  • Meraki
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Ashni Prem
  • R$ 1.620 - R$ 1.800

Saiba mais e Inscreva-se

Itapeva
Sadhana Comunna

11 a 13 janeiro / 2019


  • Sadhana Comunna
  • de sexta 19h30 a domingo 16h30
  • com Antar Premali e Shantideva
  • Inclui alimentação e acomodação para duas pessoas
  • R$ 2.800 (por casal)

Saiba mais e Inscreva-se

Niterói
Ingá

11 a 13 janeiro / 2019


  • Ingá
  • de sexta 19h30 a domingo 18h
  • com Vijaya e Prem Nutano
  • Inclui café-da-manhã e coffee-break
  • Inclui playlist de músicas para práticas posteriores
  • R$ 1.660 (por casal)

Saiba mais e Inscreva-se

Caxias do Sul
Rio Grande do Sul

19 a 20 janeiro / 2019


  • Espaço Gaya
  • de sábado 8h a domingo 20h
  • com Prem Gaya e Gajanam Gambheera
  • Não inclui alimentação e hospedagem
  • Inclui coffee-break e seleção de músicas
  • R$ 1.600 (casal)

Saiba mais e Inscreva-se

Belo Horizonte
Serra

25 a 27 janeiro / 2019


  • Espaço Kaya Terapias
  • de sexta 19h30 a domingo 16h30
  • com Shantideva
  • Inclui coffee-break e seleção de músicas
  • Há possibilidade de hospedagem no local. Consulte para saber valores
  • R$ 1.600

Saiba mais e Inscreva-se

São Paulo
Morumbi

1 a 3 fevereiro / 2019

Saiba mais e Inscreva-se

Rio de Janeiro
Botafogo

15 a 17 fevereiro / 2019


  • Centro Sammasati
  • de sexta 19h30 a domingo 18h
  • com Vijaya e Prem Nutano
  • R$ 1.660 (por casal)

Saiba mais e Inscreva-se

Itapeva
Sadhana Comunna

15 a 17 março / 2019


  • Sadhana Comunna
  • de sexta 19h30 a domingo 16h30
  • com Antar Premali e Shantideva
  • Inclui alimentação e acomodação para duas pessoas
  • R$ 2.800 (por casal)

Saiba mais e Inscreva-se

Itapeva
Sadhana Comunna

5 a 7 abril / 2019


  • Sadhana Comunna
  • de sexta 19h30 a domingo 18h30
  • com Shantideva e Antar Premali
  • Inclui alimentação e acomodação para duas pessoas
  • R$ 2.800 (por casal)

Saiba mais e Inscreva-se

Itapeva
Sadhana Comunna

3 a 5 maio / 2019


  • Sadhana Comunna
  • de sexta 19h30 a domingo 16h30
  • com Antar Premali e Shantideva
  • Inclui alimentação e acomodação para duas pessoas
  • R$ 2.800 (por casal)

Saiba mais e Inscreva-se

Itapeva
Sadhana Comunna

7 a 9 junho / 2019


  • Sadhana Comunna
  • de sexta 19h30 a domingo 16h30
  • com Shantideva e Antar Premali
  • Inclui alimentação e acomodação para duas pessoas
  • R$ 2.800 (por casal)

Saiba mais e Inscreva-se

Itapeva
Sadhana Comunna

12 a 14 julho / 2019


  • Sadhana Comunna
  • de sexta 19h30 a domingo 16h30
  • com Antar Premali e Shantideva
  • Inclui alimentação e acomodação para duas pessoas
  • R$ 2.800 (por casal)

Saiba mais e Inscreva-se

Itapeva
Sadhana Comunna

2 a 4 agosto / 2019


  • Sadhana Comunna
  • de sexta 19h30 a domingo 16h30
  • com Shantideva e Antar Premali
  • Inclui alimentação e acomodação para duas pessoas
  • R$ 2.800 (por casal)

Saiba mais e Inscreva-se

Itapeva
Sadhana Comunna

13 a 15 setembro / 2019


  • Sadhana Comunna
  • de sexta 19h30 a domingo 16h30
  • com Shantideva e Antar Premali
  • Inclui alimentação e acomodação para duas pessoas
  • R$ 2.800 (por casal)

Saiba mais e Inscreva-se

Itapeva
Sadhana Comunna

4 a 6 outubro / 2019


  • Sadhana Comunna
  • de sexta 19h30 a domingo 16h30
  • com Shantideva e Antar Premali
  • Inclui alimentação e acomodação para duas pessoas
  • R$ 2.800 (por casal)

Saiba mais e Inscreva-se

Itapeva
Sadhana Comunna

8 a 10 novembro / 2019


  • Sadhana Comunna
  • de sexta 19h30 a domingo 16h30
  • com Shantideva e Antar Premali
  • Inclui alimentação e acomodação para duas pessoas
  • R$ 2.800 (por casal)

Saiba mais e Inscreva-se


Treinamentos privativos

Também é possível experimentar a Delerium em um formato privativo, sob a condução de um terapeuta instrutor. Para agendar a sua sessão, fale com um terapeuta credenciado:





Shantideva (Osmar)
    • Terapeuta Tântrico e Renascedor, coordenador da Kaya Terapias e facilitador dos grupos Melting e Delerium na Comunna Metamorfose [...]
    • Atende em Belo Horizonte diariamente.
    • Perfil Completo

    Samagra (Fabiana)
    • Instrutora de Delerium Privativa - Treinamento Multiorgástico para Casais, Instrutora de Cursos de Massagem Tântrica Individual e para [...]
    • Atende em São Paulo diariamente e em mais 1 local.
    • Perfil Completo

    Mahaprabhu
    Dara
  • Rodrigo Francioli(Aashish Prem)
    Deva Pranshu (Gabriel)
    • Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência [...]
    • Atende em Salvador diariamente e em mais 3 outros locais.
    • Perfil Completo

    Evandro Palma
    • Formado em Psicologia, é Terapeuta Corporal certificado em todas as modalidades do Método Deva Nishok. É coordenador do Espaço Evandro [...]
    • Atende em São Paulo diariamente.
    • Perfil Completo

    May Irineu
    • No universo onde o amor pode ser abundante não há razões essenciais para se viver na falta. Eu recomendo que você viva essa experiência!!! [...]
    • Atende em São Paulo de 23 a 29-nov e em mais 4 outros locais.
    • Perfil Completo

    William (Prem Salam)
    • Monge renunciante da comunidade yogi, Ananda Marga, estudou espiritualidade, filosofia e física quântica, no C.E.E Robert Happé, [...]
    • Atende em São Paulo diariamente.
    • Perfil Completo

    Alok Ida (Tatiane)
    Gajanam Gambheera (Cleber)
    Vitor Shiv
    • Terapeuta Tântrico e Renascedor formado pela Sadhana Comunna Metamorfose. Certificado em todas as modalidades de massagem do Método Deva [...]
    • Atende em Brasilia diariamente e em mais 4 outros locais.
    • Perfil Completo

    Prem Haridas - Viviane
    Abhaya Prem (Léia)
    Saloní
    Deva Geeta
    • Facilito o processo de autoconhecimento, despertar do amor e da consciência por meio da terapêutica tântrica. [...]
    • Atende em Campinas diariamente e em mais 1 local.
    • Perfil Completo

    Prem Sandesha (Claudia)