Workshop de Sexualidade Tântrica para Casais

Treinamento Multiorgástico

Workshop de sexo tântrico

Sexo Tântrico: A Arte de Compartilhar o Amor

Os Workshop de Sexualidade Tântrica para Casais são vivências fundamentadas na Sexualidade Sagrada e na Unio Mystica, livre da influência de filosofias, religiões, crenças ou rituais, conforme preconizam os fundamentos do Tantra Original, que é ser espontâneo e natural.

Estes cursos proporcionam um Salto Quântico no paradigma das relações sexuais e afetivas, oferecendo uma profunda transformação a partir de dinâmicas que utilizam a energia sexual de base para alcançar a Alquimia Tântrica, através do prazer e do êxtase.

Este trabalho oferece aos casais um valioso espaço para explorar as delícias da relação, curando feridas, abrindo-se para o amor e aprendendo a comunicação da compaixão. Vocês terão a oportunidade de descobrir o êxtase de viver em comunhão.

Apesar de não ser uma terapia, casais que experimentam problemas com a intimidade, disfunções sexuais e dificuldades de relacionamento, encontram nestes workshops uma oportunidade muito propícia para a cura, o afeto e o resgate da relação baseada no amor.

O workshop de sexo tântrico é perfeito para casais que...

  • Descobrir novas possibilidades com seu amado
  • Alcançar novos patamares de prazer
  • Aprofundar sua conexão sexual
  • Aumentar o romance e a intimidade
  • Aumentar a confiança e a comunicação
  • Se divertir em um espaço de tempo especial
  • Consciência das necessidades individuais

Tire suas principais dúvidas sobre o curso

Posso participar deste workshop sozinho?

Não. Para participar deste trabalho você precisará se apresentar com um(a) parceiro(a). Não é obrigatório que sejam um casal, mas um par com afinidade e confiança mútua para entregarem-se nas práticas e vivências. É fundamental que a pessoa que irá lhe acompanhar já saiba que o grupo é de aprofundamento sensorial, onde trabalhamos o desenvolvimento de aspectos relacionados com os sentidos físicos: Tato, Visão, Paladar, Olfato e Habilidade Háptica.

Não há sexo neste trabalho, não há confrontação. Em nenhum momento você será confrontado a ir além dos seus limites. Não machucamos as pessoas, não há ofensas no trabalho. Não é um trabalho focado em resistência, em testar os limites da mente ou do corpo, não lidamos com desafios ou disputas. É um trabalho focado no amor, no respeito e na compreensão mútua.

Como é a dinâmica? Precisaremos ficar despidos (nus)?

O Workshop é conduzido em um clima de intenso respeito e amizade entre os casais e participantes. Temos presenciado muitas grandes amizades se formando dentro dos grupos.

Durante as práticas, nada é obrigatório, não há imposições. Cada um tem a liberdade de ir no seu próprio ritmo, na medida em que se permite fazer. Cada casal, cada pessoa, no seu tempo, respeitando os seus limites.

A maioria das práticas são feitas totalmente despidos. Não trata-se de um grupo de sexo, nem para troca de casais (swing).

Durante as vivências não há julgamento. Trata-se de um trabalho terapêutico, e cada um está imerso dentro do seu processo de desenvolvimento.

Há tanta confiança na condução firme e segura dos terapeutas experientes do Metamorfose, que costumamos presenciar grandes saltos nas relações humanas durante os workshops. Tabus e preconceitos caem por terra, e tudo fica mais leve, fluido.

Ainda assim, há pessoas que não se sentem preparadas para algumas práticas, e isso também não é problema algum. As vivências podem ser aprendidas e vivenciadas posteriormente em casa, de forma íntima.

Há práticas sexuais no workshop?

Não recomendamos que pessoas com interesses sexuais participem desse trabalho. Na Visão Tântrica do Caminho do Amor, a idéia do sexo destrói a possibilidade da pessoa libertar-se dos seus condicionamentos e dos velhos paradigmas, encontrando o seu refúgio de paz, conhecendo aspectos de sua natureza espiritual, divina, sagrada.

Quando há uma intenção sexual, a pessoa tem que sustentar a representação dos papéis – o masculino/macho, o feminino/fêmea, o sedutor/sedutora. Esses papéis consomem muita energia e raramente suprem a necessidade do ser humano.

O desejo e a memória sexuais condicionam o comportamento, deturpando a percepção e afetando a compreensão das coisas, modelando um comportamento que não satisfaz às necessidades do coração e da alma. O sexo é apropriativo, ele significa que alguém irá possuir e alguém será possuído.

Nossa proposta é que os participantes se desvencilhem desses papéis e fiquem disponíveis para uma percepção maior, a de que o amor e a solitude não dependem de nenhuma circunstância, eles estão disponíveis para quem tiver olhos para ver e ouvidos para ouvir, numa sintonia espiritual libertadora e eterna. Solicitamos aos participantes dos grupos que guardem sua energia, que não a desperdicem com o sexo durante o trabalho.

É muito mais importante que eles se conectem com a experiência da supraconsciência e abram caminho para alterar os paradigmas do corpo de uma maneira mais saudável e mais adequada.

Há alguma contra-indicação ou pré-requisitos?

Não, qualquer pessoa pode participar. Mas há limitações com relação aos trabalhos corporais. Se você sofre de problemas como pressão alta ou limitações cardíacas, o seu ritmo não pode se intensificar tanto. Mantenha-se no limite adequado, sem exigir demasiadamente de seu fôlego e de seu corpo.

Recomendamos a todos, em qualquer circunstância, que “não apressem o rio”. Vá no seu ritmo, passo a passo.

Porque aprender o estado da arte do orgasmo?

O orgasmo é o ápice da experiência energética humana. Uma grande quantidade de hormônios e feromônios são liberados pelo corpo durante a experiência orgásmica, e a nossa energia vital é potencializada. Como consequência, há grande cura no corpo, na mente e nas emoções quando vivenciamos plenamente as experiências de prazer. Além disso, orgasmos plenos proporcionam estados expandidos de consciência, fundamentais para pretensões de autoconhecimento e para nossa conexão espiritual.

Que práticas podem estar incluídas nos workshops?

  • Sensitive, Lingam e Yoni Massagem
  • Técnicas de estimulações orais, de uso da língua e da saliva, incluindo a Extrusão Clitoriana e Extrusão da Glande Peniana
  • Anatomia oculta dos órgãos sexuais e dos sentidos
  • Técnicas de expansão do olhar (Ajna) e de verbalização
  • A Sexualidade Sagrada
  • Vivências tântricas conduzidas
  • Movimentos em Sincronicidade
  • Consciência Corporal
  • Trabalhos com os Chakras
  • Liberação emocional
  • Inibição e desinibição
  • Comunicando-se com verdade
  • A Respiração do Amor
  • Aprender a Dar e Receber
  • Aceitação do feminino e do masculino
  • Desenvolvimento da Confiança
  • Expansão x Controle
  • Relaxamento & Entrega

Entrevista com os terapeutas tântricos
Shantideva & Premali


Leia mais: Reportagens sobre a Sexo Tântrico

O Caminho de Desenvolvimento: o que é ensinado no treinamento?

Delerium Workshop
Curso de sexo tântrico
Treinamento sexual para casais

Muitas técnicas de meditação exigem que nos sentemos quietos e silenciosos, mas para a maioria de nós o estresse acumulado em nosso corpo e mente tornam isso difícil. As práticas realizadas aqui foram projetadas para liberar as tensões que impedem a fluidez energética, capacitando o indivíduo a expressar conscientemente as emoções e sentimentos, aprendendo uma nova maneira de observar os padrões comportamentais nas relações.

Os workshops acontecem em um ambiente repleto de amizade e respeito, onde os trabalhos de liberação emocional podem ocorrer sem machucar ou ser destrutivos, prevalecendo o amor e a confiança.

Nos workshops aprendemos a respirar juntos, a aceitar, a compreender os nossos limites e a lidar com os limites dos outros. Aprendemos a olhar, a ver além de significados simbólicos e aparentes. Aprendemos a usar os sentidos com mais consciência. Tato, olfato, paladar, visão e audição se amplificam e trazem mudanças significativos na forma de viver e de se relacionar.

Ao decorrer do desenvolvimento, a pessoa aprende a sustentar a energia sexual num patamar mais elevado através da tonificação adequada dos músculos sexuais. Realizamos várias dinâmicas que ensinam a expansão da Kundalini a níveis mais altos de consciência.

Do Sexo à Supraconsciência

Delerium - Treinamento Multiorgástico para Casais

No momento do orgasmo, o ser humano experimenta duas possibilidades simultâneas: a ausência de tempo e a ausência do ego. O tempo desaparece e o ego se dissolve na experiência orgástica.

Quando isso acontece, a pessoa tem um vislumbre do seu próprio eu verdadeiro. Mas essa glória é momentânea; logo a seguir a pessoa volta ao mesmo ponto em que estava… E nesse meio tempo, perde uma quantidade considerável de energia bioelétrica.

A mente anseia por esse vislumbre; ela sonha com o momento de tê-lo outra vez. E o próprio vislumbre é tão passageiro que, assim que surge, começa a se desvanecer. Não ficamos nem sequer com uma lembrança clara do que ele foi e da experiência pela qual passamos. Só permanece uma ânsia, uma obsessão, um anseio para que a experiência se repita.

As pessoas passam a vida toda buscando essa repetição, sem nunca conseguir um vislumbre que dure mais do que um único instante.

Nestes workshops, aprendemos que a energia sexual é muito mais do que um pequeno orgasmo cotidiano. Ela é uma porta que nos dá acesso aos aspectos mais sublimes da nossa essência e da essência da vida.

Quando transformamos o sexo em meditação, quando observamos com consciência a manifestação dessa energia dentro de nós e ao nosso redor, algo transformador acontece: a experiência da atemporalidade e da ausência do ego, onde a consciência do ser superior e sagrado une e funde todas as formas, todas as cores, todos os sons, num espaço permeado de sabedoria e paz. Um vislumbre da pluridimensionalidade e da multidimensionalidade da vida.

Depoimentos de participantes do worksho de Sexo Tântrico

A vivência apresentou um novo horizonte da nossa sexualidade. Veio quebrando paradigma construído socialmente de que sexo é feio, sujo e deve ser realizado apenas “escondido”, não deve ser falado e deve ser sentido até “certo ponto”. O Workshop Delerium nos apresentou dois corpos capazes de produzir sensações incríveis. Estar no ambiente propício, respeitoso e o sentimento de pertencimento, compartilhando o espaço com pessoas com propósitos parecidos nos deixou muito à vontade. Adoramos a experiência e gostaríamos de repetir!

J. e U.

Experimentou Delerium com Shantideva e Premali em 18/07 Shantideva (Osmar) Antar Premali

Eu tinha a sensação de que a vivência seria libertadora. Mas ao participar de todas as dinâmicas posso dizer que foi muito mais do que isso. Eu senti que eu atingi um estado de supra consciência: do meu corpo, do espaço do outro, do que está diante dos meus olhos. Não sei descrever em palavras o quão feliz estou em poder ter feito o workshop. Só tenho que agradecer!

C. B.

Experimentou Delerium com Nishok e Moa na Comunna em 10/06 Deva Nishok Moa

Delerium foi a experiência mais extasiante e, ao mesmo tempo, mais desafiadora que pude vivenciar na vida. Um misto de liberdade, de empoderamento, de cura, de risos, de choros, do despertar de emoções adormecidas, do sentir e viver o merecimento, de conexão com camadas tão profundas da minha existência. Acho que não consigo traduzir com palavras tudo o que foi experimentado nesses 3 dias. O sentimento hoje é de tamanha gratidão pelos adoráveis facilitadores Shantideva e Premali, que com tamanho amor e naturalidade conduziram todo o incrível processo desse novo despertar e me permitiram esse encontro com minha verdadeira essência.

A. P.

Experimentou Delerium com Shantideva e Premali na Comunna em 23/03 Shantideva (Osmar) Antar Premali

A discrição entre os casais foi algo que me chamou a atenção na Delerium. Inicialmente fiquei com a sensação de que havia uma tensão no ar... mas logo esse ambiente de silêncio e introspecção me pareceu de uma grande beleza, e enxerguei aqueles casais, assim como nós, em buscas verdadeiras por autoconhecimento, amor, conexão. Os facilitadores conduziram todo o trabalho com naturalidade, elegância e boas doses de humor, proporcionando um ambiente de confiança e liberdade.

Carolina Mathias Moreira

Experimentou Delerium com Shantideva e Premali na Comunna em 17/03 Shantideva (Osmar) Antar Premali

A vivência inteira foi muito significativa, mas como pontos que se destacaram, ressalto o yab yum e a massagem yoni. A sensação foi de maior integração, tranquilidade e cumplicidade com o meu parceiro.

Luciana J.

Experimentou Delerium

Segunda vez q fizemos, excelente profissional, recomendamos muito.

C B

Experimentou Delerium com Gaya em 26/02 Prem Gaya (Melissa Bittencourt)

Para sentir, é necessário fazer sentido! O tantra é uma experiência de cumplicidade e generosidade com a vida, o que ressoa no casal sob a forma de entrega e reciprocidade na relação! Fantástico!

Jose Solon

Experimentou Delerium com Mahaprabhu e Satta em 26/06 Mahaprabhu Satta Flor

Certamente a atividade que mais me impactou foi a yoni massagem, quando cheguei a dois orgasmos muito mais intensos do que costumo sentir. O momento da reintegração foi mágico. Também gostaria de destacar o jantar sensorial, uma experiência bem enriquecedora.

E. S.

Experimentou Delerium com Shantideva e Premali em 24/05 Shantideva (Osmar) Antar Premali

Vijaya e Nutano nos acolheram com muita hospitalidade e profissionalismo, portanto, fiquei muito satisfeita com a vivência. O trabalho contribuiu para criar uma maior intimidade para o casal, contribuindo para uma ligação amorosa e íntima cada vez mais forte.

Patricia

Experimentou Delerium

Jamais imaginei que o meu corpo poderia sentir tanto estímulos prazeirosos, a masssagem Lingam foi algo muito especial, jamais imaginei que poderia sentir tanto estímulos, foi uma explosão de prazer mirântanico. O efeito, as sensações durou alguns dias. O giro tântrico também foi bem excitante, muito especial, um conjunto de praticas que aumentou muito a minha conexão com a minha parceira e comigo mesmo, uma explosão de sensações e amor! Os instrutores Vijaya & Nutano foram muito profissionais, detalhistas e atenciosos. Foi um final de semana muito especial, recomendo fortemente a todos.

P.H.

Experimentou Delerium

Saia da zona de conforto. O tantra ajuda nisso. Somos vistos como um casal perfeito e que se complemente. Mas sempre temos ajustes a fazer e conseguir alcançar um mundo desconhecido, ainda melhor.

G. H.

Experimentou Delerium com Shantideva e Premali na Comunna em 22/07 Shantideva (Osmar) Antar Premali

Ao final do curso, não imaginava o quão profundo seria o impacto, mas percebendo que até agora ele ainda está “agindo” vejo que foi muito além da minha percepção inicial.Me levou para um profundo mergulho em mim mesma! Estou ainda bastante impactada e digerindo estes sentimentos que estão vindo! Os paradigmas de nudez, são simplesmente esquecidos logo no início do curso.Meu marido nunca havia tido contato com o tantra, era resistente a ir, ficava bravo dizendo que jamais tiraria a roupa na frente dos outros e não queria que a esposa dele tirasse tb! Foram 6 anos insistindo! Logo no segundo dia ele disse: “Nem percebemos que estamos pelados numa sala com outras pessoas, né?”Foram muitos aprendizados, desvincular a capacidade de sentir prazer, do sexo convencional e ressignifica-lá a amor verdadeiro a Síria mesmo e conhecimento do próprio corpo, muda a vida!

C.

Experimentou Delerium com Shantideva e Premali na Comunna em 16/07 Shantideva (Osmar) Antar Premali

A Delerium me ensinou que coisas simples, que às vezes já praticamos, desde que ressignificadas de forma amorosa, passam a ter um grande poder sensorial e orgástico.Meus sinceros agradecimentos aos terapeutas Nutano e Vijaya pelo compartilhar de conhecimentos tão generoso e seguro.

Fernando Antonio Marques da Silva

Experimentou Delerium

O tantra surgiu em minha vida como oportunidade para enfrentar diversas sombras. De uma forma que não sei explicar, consegui fazer uma conexão entre corpo e espírito e no meio de tantos conflitos internos, tenho encontrado respostas.Pode parecer subjetivo e difícil de explicar... para muitos ainda pode parecer ou mesmo ser apenas carnal, mas isso muda quando há entrega. Um portal se abre e é possível acessar espaços escondidos. A vivência em grupo potencializa o poder que essa técnica possui. A energia das pessoas com um mesmo objetivo, a troca de experiência...Hoje me sinto grata, plena, empoderada e com vontade de continuar mergulhando nesse universo de autoconhecimento. Neste momento os sentimentos continuam e a vontade é que todos pudessem experimentar tudo o que tive oportunidade.

Rita de C. S. R. Torres

Experimentou Delerium com Satta e Mahaprabhu em 19/01 Satta Flor Mahaprabhu

Foi um sonho realizado, superou minhas expectativas, quebra de paradigmas, uma experiencia fantástica que se eu fosse descrever aqui tudo que senti, vivi, ficaria horas relatando.

Patricia Maestrelo

Experimentou Delerium com Premali e Shantideva na Comunna em 15/02 Antar Premali Shantideva (Osmar)

A vida começa aos 55 anos ! Sendo um casal de "verdade" trouxe um ambiente acolhedor e respeitoso. O grande diferencial foram as demonstrações do casal, ... um simples toque e um sentir maravilhoso ! Níveis inimagináveis a serem atingidos ...Gratidão eterna a Premali e Shantideva !

J. S.

Experimentou Delerium com Shantideva e Premali na Comunna em 19/03 Shantideva (Osmar) Antar Premali

Achei ótima estrutura da comuna, os conteúdos, e práticas. Os instrutores são muito qualificados passando segurança e leveza, percebe-se que têm muito conhecimento tanto teórico quanto prático. É uma experiência que recomendo a todos que tiverem interesse. A gente chega meio ressabiado, mas depois percebe que só há espaço para o seu próprio desenvolvimento e da intimidade com sua parceira. O treinamento me trouxe um autoconhecimento, uma abertura e uma intimidade de casal excepcional, com certeza agregou ferramentas que usarei daqui pra frente. Parabéns à toda equipe Metamorfose e a todos aqueles que ousam buscar por mais!

André Schierz

Experimentou Delerium com Premali e Shantideva na Comunna em 18/07 Antar Premali Shantideva (Osmar)

Eu me senti muito bem! E até hoje com nossas práticas juntos, sinto que estamos cada dia mais conectados!Foi um divisor de águas em nossas vidas.E temos praticado sempre, sempre incluimos as práticas , e temos evoluído cada dia mais em conexão, intimidade e prazer.Diferenciamos agora o prazer de orgasmos. E isso nos faz descobrir muito mais sobre nossa percepção corporal.Já quero o Delirium parte 2!

Larissa Sampaio

Experimentou Delerium com Saraha e Vitor em 20/10 Anand Saraha (Adeh) Vitor Shiv

Ficamos impressionados com o quanto nosso corpo é um delicioso mistério a ser revelado e descoberto. Nossa experiência na Delerium foi além das nossas expectativas e nos trouxe mais consciência, liberdade, aprofundamento e amor. Os facilitadores foram ótimos e nos deixaram muito à vontade, além de tratar o tema com muito bom humor e sabedoria. Ficamos maravilhados com todas as descobertas. E agora continuamos empolgados com tudo que vivemos e nos sentimentos mais próximos em nossa relação.

Cynthia e Paulo

Experimentou Delerium com Aditi e Pranshu em 16/05 Prem Aditi (Olga) Deva Pranshu (Gabriel)

Foi uma experiencia maravilhosa, até hoje nós praticamos em casa, ajuda a conhecer seu corpo e da sua companheira, o trabalho da Satyavati foi de um profissionalismo tremendo, se tornou uma amiga.

Claudio

Experimentou Delerium em 21/06 Satyavati Prem (Marcia)

Trata-se de trabalho sério que oferece uma oportunidade significativa de transformação pessoal e do casal/relacionamento. Minha experiência foi forte, densa, profunda e muito positiva. O trabalho ultrapassou em muito aos aspectos sensoriais, revelando questões adormecidas há tempos nos cantos mais internos do meu ser; me dando uma oportunidade rara de cura e transformação. Retomei o contato com meu próprio corpo e tomei a consciência de todo o potencial sensorial humano. Sinto-me mais livre para sentir e promover o prazer, mais livre para viver com alegria ... para ser feliz!

Juliane Bellot

Experimentou Delerium com Premali e Shantideva na Comunna em 16/10 Antar Premali Shantideva (Osmar)

Próximas Turmas
Workshop Intensivo para Casais

Diariamente Vila Mariana SP
diariamente Tatuapé SP
diariamente Vila Mariana SP
Semanalmente Rio de Janeiro RJ
abril 2024 Cidade de São Paulo SP
  • 6 a 7 abril 2024
  • Delerium
  • Spaco TantraNana
  • sábado 9h a domingo 16h
  • Perfil de Nana TantraNana Saiba +
abril 2024 Vila Madalena SP
abril 2024 Caxias do Sul RS
  • 20 a 21 abril 2024
  • Espaço Gaya
  • sábado 8h a domingo 19h
  • Perfil de Prem Gaya (Melissa Bittencourt)Gaya Saiba +
maio 2024 Itapeva MG
junho 2024 Caxias do Sul RS
  • 8 a 9 junho 2024
  • Espaço Gaya
  • sábado 8h a domingo 19h
  • Perfil de Prem Gaya (Melissa Bittencourt)Gaya Saiba +
junho 2024 Itapeva MG
julho 2024 Itapeva MG
setembro 2024 Itapeva MG
novembro 2024 Itapeva MG

Treinamentos privativos

Também é possível experimentar os trabalhos em um formato privativo, sob a condução de um terapeuta instrutor. Para agendar a sua sessão, fale com um terapeuta credenciado:


O Amor cura, o Amor liberta, o Amor transforma! [mais]

Coach de Sexualidade Delerium Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Reiki Tantra Comunna

ATENDIMENTOS em Fortaleza diariamente
Online diariamente
na Cidade de São Paulo em breve

Especialista em autoconhecimento e desenvolvimento humano, passou pelas principais escolas de Tantra do Brasil. [mais]

Delerium Especializado em Disfunções Sexuais Instrutor de Cursos Instrutor(a) de Formação em Tantra Massagem e Terapia Tântrica Renascimento Tantra TIR Comunna

ATENDIMENTOS na Grande São Paulo diariamente

Coordenadora das Unidades do RS, Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Reencarnacionista pela Associação Brasileira [...]

Delerium Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Tantra Comunna

ATENDIMENTOS em Caxias do Sul diariamente
em Porto Alegre (POA) diariamente
em Canoas diariamente
em + 4 cidades

"Ama e faz o que queres" Santo Agostinho [mais]

Comunna Delerium Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Renascimento Tantra Yoga

ATENDIMENTOS em Campo Grande diariamente

A essência do toque começa dentro da nossa pele. O corpo sabe quando está sendo admirado, cuidado, respeitado e amado. [mais]

Caminhos do Amor Especializado em Disfunções Sexuais Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Renascimento Tantra TIR Baralho Cigano Comunna Delerium Tarot

ATENDIMENTOS na Cidade de São Paulo quinzenalmente
Online diariamente
em São José dos Campos diariamente
em Ubatuba sob consulta

"Os padrões morais são apenas as criações da sociedade, para que o indivíduo possa ser mantido dentro do seu cativeiro." Jiddu Krishnamurti [mais]

Delerium Especializado em Disfunções Sexuais Instrutor de Cursos Instrutor(a) de Formação em Tantra Massagem e Terapia Tântrica Melting Renascimento Tantra TIR Comunna

ATENDIMENTOS em Campo Grande diariamente

Acreditamos na potência do tantra para os relacionamentos. Descubra mais prazer, mais entrega e mais amor entre vocês. [mais]

Casal Comunna Delerium Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Reiki Tantra

ATENDIMENTOS na Cidade de São Paulo diariamente
em Campinas diariamente

"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana." Carl Jung [mais]

Delerium Especializado em Disfunções Sexuais Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Renascimento Tantra TIR CP Comunna

ATENDIMENTOS na Cidade de São Paulo diariamente
em Bragança Paulista diariamente

Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana. [mais]

Caminhos do Amor Delerium Especializado em Disfunções Sexuais Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Melting Pompoarismo Renascimento Tantra TIR Comunna

ATENDIMENTOS em Goiânia diariamente
no Brooklin, São Paulo sob consulta
no Jardins sob consulta
em Brasilia de 26 a 27-mar

Descubra como potencializar a sua vida. [mais]

Caminhos do Amor Delerium Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Renascimento Tantra TIR

ATENDIMENTOS em Indaiatuba sob consulta
em Bragança Paulista sob consulta
na Cidade de São Paulo sob consulta
em + 12 cidades

+15 anos-Formação Internacional Sexo p/Casal+ Nova Sexualidade + OM15'Meditação Orgástica. [mais]

Coordenador de Espaço Filiado Delerium Especializado em Disfunções Sexuais Pompoarismo Renascimento TIR Caminhos do Amor Instrutor(a) de Formação em Tantra Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Melting OM Tantra Comunna

ATENDIMENTOS na Cidade de São Paulo diariamente
em São José dos Campos de 1 a 29-fev
em Belém de 14 a 17-mar
em + 6 cidades

Facilita grupos de Delerium, O Caminho do Amor, Cursos de Massagem Tântrica e [...]

Delerium Comunna

Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados [...]

Coordenador de Espaço Filiado Delerium Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Tantra Comunna

ATENDIMENTOS em Salvador diariamente
em Lauro de Freitas diariamente
em Recife sob consulta
em + 2 cidades

Terapeuta Tântrico e Coach de Relacionamento e Sexualidade. Coordenador do Espaço Ganesha Metamorfose [...]

Coach de Sexualidade Coordenador de Espaço Filiado Delerium Instrutor(a) de Formação em Tantra Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Renascimento Tantra Thetahealing TIR Comunna

ATENDIMENTOS na Grande São Paulo diariamente
na Cidade de São Paulo em breve

Terapeutas Tântricos Casados há mais de 20 anos, especializados em atendimentos para casais. [mais]

Casal Delerium Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Pompoarismo Renascimento Tantra TIR Comunna

ATENDIMENTOS em Lauro de Freitas diariamente
em Salvador diariamente
em Recife sob consulta
em + 2 cidades

O prazer é um presente para sempre. Quanto mais você aprende, melhor fica. [mais]

Comunna Delerium Especializado em Disfunções Sexuais Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Reiki Renascimento Tantra TIR

ATENDIMENTOS em Brasilia diariamente
em Goiânia de 19 a 20-jan

Na sexualidade consciente o corpo a mente e as emoções trabalham juntos, como um sistema integrado e completo. [mais]

Delerium Massagem e Terapia Tântrica Tantra Comunna

ATENDIMENTOS em Porto Alegre (POA) diariamente
em Canoas semanalmente
em Novo Hamburgo semanalmente
em + 11 cidades

"Se saúde é um direito humano fundamental, a saúde sexual também deveria ser considerada um direito humano básico." (OMS, 1975) [mais]

Delerium Especializado em Disfunções Sexuais Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Renascimento Tantra TIR Comunna

ATENDIMENTOS em Brasilia diariamente
em Recife de 14 a 16-mar
em Goiânia de 19 a 21-abr
em + 3 cidades