Conheci o tantra, na busca de tentar entender pq o sexo era algo totalmente sem graça e descartável, pra mim. Casada há 19 anos e sem o menor interesse de intimidade com o parceiro e uma carga gigante de afirmações de que o problema era comigo e que eu deveria me "esforçar" para ceder. Me "esforcei" por muito tempo, sem entender a falta de prazer e libido. Até que fui surpreendida por um reencontro com um ex e, junto ao reencontro, me vi possuida por um desejo que já desconhecia. Foi aí que recorri às pesquisas sobre o tantra, pois se havia desejo era pq a libido estava lá....o problema não era comigo.Após muita leitura e enfrentamento pessoal de tabus, cheguei ao ÂNGELO. Vi nele uma pessoa disposta a esclarecer todas as dúvidas e que me passou muita segurança. Sendo assim me dei o meu maior presente: a primeira sessão (1ª sim... pq foram várias...rs). O tantra me apresentou a uma Ana que eu desconhecia. Capaz de sensaçoes inimagináveis. Me vi renascendo. Hj sou muito mais segura. Sei das minhas possibilidades e não aceito mais "ceder". Conheci meu corpo e me permito muito mais. Ainda está longe de ser perfeito com o parceiro, mas aprendi a me impor e mostrar que no meu corpo mando eu e quero sempre o melhor pra mim.Agradeço ao Ângelo pelo profissionalimo, atenção e cuidado em todos os atendimentos. Que bom que foi com você.... que sabe conduzir tão bem estas questões e de forma tão natural.Ganhei um amigo.... meu diário vivo. Obrigado!!!!!!
Ana C.
Em todos os sentidos foi sensacional. Eu tinha uma ideia sobre o tantra baseado apenas nas informações que tinha lido, achava que se tratava apenas de uma massagem mais intima, porém o Angelo me mostrou que vai muito além disso, eu estava um pouco envergonhada para fazer a sessão pois era a primeira vez, porém mais uma vez o Angelo me confortou, agiu de forma super profissional, conversou, tirou dúvidas ali na hora. Foi uma das sensações mais incríveis que senti na vida, difícil ate de descrever. Ele tem uma energia muito boa e positiva, e ele fez com eu despertasse um pouco dessa energia em mim através da terapia tântrica, uma sensação que vai muito além do prazer de um orgasmo convencional, algo que jamais senti antes. Hoje a minha visão sobre o tantra é muito melhor do que já achava antes, graças ao ótimo trabalho do Angelo, eu super a recomendo, não irão se arrepender! Todos deviam aprender a explorar seu corpo e atingir o orgasmos de uma maneira diferente do que estamos “acostumados” (Sexo).Foi incrível a massagem e o atendimento.Obrigado por apresentar este universo sensacional que é a Massagem Tântrica!
R.
A terapia Tântrica está ajudando cada vez mais a curar meus traumas sexuais (ressignificar toda dor de abuso que já sofri), fazendo eu viver de uma formar consciente meus prazeres; entender melhor o meu corpo; permitir a sentir minhas verdadeiras emoções e expressá-las; quebrou crenças; aumentou minha autoestima e ajudou a me permitir receber carinho.
T.C.O.
Olá, não sei bem como começar a falar sobre como o tantra começou a fazer parte de mim, mas vamos lá.Sou deficiente físico, passei boa parte da minha infância internado para fazer tratamentos como fisioterapia, pois como minha família era muito humilde não tinham condições de me levar sempre para tratamento e a melhor opção era ficar internado.O local é muito bom, mesmo sendo pelo SUS, profissionais atenciosos, mas a infraestrutura da época era complicado. Crianças pequenas e adolescentes tomavam banho juntos em um tipo de banheira gigante e dormíamos em uma mesma enfermaria. E neste ambiente organizado de uma maneira não tão organizada assim, deu espaço para que acontecesse certas coisas que me marcaram por toda a vida. Por volta dos meus 6 anos mais ou menos, três rapazes me tocaram de uma forma nada respeitosa, e por mais que tentasse escapar ou até mesmo ameaçar em contar alguém, sempre ouvia que eu era pequeno e fraco e que se falasse todos fariam a mesma coisa, então eu me calava.As vezes conseguia voltar pra casa devido aos choros constantes, a assistente social e os médicos achavam melhor, pois ficava difícil trabalhar comigo naquelas condições, mas depois de dois ou três meses eu voltava a viver tudo novamente. E isto durou alguns meses, até que aqueles que abusavam de mim receberam alta, graças a Deus e eu tive um pouco de paz. Sim um pouco, pois as marcas na alma permaneceram e ainda permanecem até hoje.Ao longo da minha vida precisei aprender ser forte em alguns momentos e fingir ser forte em outros, sempre precisei provar o quanto sou capaz, a minha família me apoiou vida inteirapara poder evoluir e ser feliz, tive a melhor mãe que Deus veio criar e também tenho o melhor pai que poderia sonhar, mesmo com suas falhas humanas. Afinal quem não tem?A dor me fez aprender a amar e a proteger, sempre me doei por inteiro as pessoas que amo, não gosto de ver o sofrimento do outro, mas sempre tive dificuldades de me permitir ser cuidado, foram poucas pessoas que deixei fazer isto. Sempre procurei me curas das minhas dores sozinho, até conhecer a Prem Anagari (Amor Indomável) ou simplesmente Eli se preferir, rss. Um ser apaixonante e radiante, que ilumina todos ao seu redor com seu amor e um sorriso que nos desarma.Através do tantra ela me mostrou que não devo me impedir de ser e sentir, com sua forma de amar e profundo respeito vem me ensinando que a felicidade estar na liberdade de amar o outro. E foi assim que pela primeira vez em mais de 30 anos tive coragem [...]
G.
Experimentei a massagem tântrica com a Manoela e ela me mostrou como olhar de forma diferente as conexões que fazia com meu corpo. A massagem foi o caminho para aprender a me relacionar melhor comigo e com a minha esposa. Ela sempre se mostrou muito atenta e dedicada para que eu alcançasse o objetivo desejado.
Marco
A melhor sensação já sentida, explosão de prazer, senti meu corpo todo conectado
Paula
Uma experiência incrível com sensações incomparáveis ao que vivi até hoje!! A energia sexual e as sensações corporais são indescritíveis e os orgasmos são muito intensos!! Me tornei uma mulher mais consciente sobre meu corpo e sexualidade, sendo que toda essa energia ajuda na evolução pessoal e viver com muita alegria, trazendo uma vida mais feliz. A consciência é expandida com relação a sexualidade e muitas outros pontos de nós mesmos, auxiliando no desenvolvimento pessoal e auto conhecimento!! Isso não seria possível sem um profissional extremamente qualificado, educado, atencioso e paciente! Muito obrigado a Prem Matimati e a todos da rede metamorfose! Recomento a todos!!!
H.M.F.S.
Excelente profissional. Experiência incrível de auto conhecimento. Simplesmente façam, já passou da hora de quebrar o tabú e viver grandes momentos.
APSM
Hoje acordei tão feliz e realizada.. me sentindo linda com uma autoestima la em cima. Aqui deixarei o porque me senti assim..Sobre o ambiente, extremamente confortavel, limpo, calmo e aconchegante! Tudo muito bem organizado, uma musica suave, e clima estável.Quando iniciamos a sessão eu estava um pouco timida, mas logo depois eu consegui relaxar e fui me soltando, toques suaves, sensíveis, e com muita dedicação e concentração, vou te falar que foi um dos melhores momentos da minha vida e eu nunca esquecerei do orgasmo tão intenso e prazeroso que senti. Com certeza voltarei mais vezes e indicarei para meus amigos (as).
Barbara
Fui para o tantra pensando em aumentar ainda mais a minha capacidade de orgasmos múltiplos, mas o que estou obtendo é a ressignificação da minha forma de me relacionar com meus parceiros e de abordar o meu prazer sexual, percebi que condicionei meu corpo e minha mente a práticas muito intensas e fetichistas (sadomasoquistas) e a jogos de fantasia para obter prazer sexual e me relacionar com meus parceiros.Confesso que procurei a terapia tântrica de curiosidade, nunca tive problemas em ter orgasmos ou prazer sexual. No início, estava curiosa quanto à suposta massagem que me faria ter orgasmos múltiplos. Ao pesquisar os terapeutas que atendem na minha cidade, conversei com vários, mas uma pessoa de confiança me indicou o David e entrei em contato com ele. Já na conversa era possível perceber que o David aborda o tantra de forma mais terapêutica e espiritualizada, sem colocar ênfase na parte sexual, o que já mudou meu paradigma quanto à massagem tântrica. Já fiz 2 sessões e confirmo o que as outras pessoas escreveram sobre o David: sério, profissional, sereno, competente e atencioso mesmo entre as sessões (ele foi muito atencioso comigo assim que várias questões minhas antigas vieram à tona após a primeira sessão). Ele mantém a postura e a "quase" formalidade essenciais a um terapeuta que lida com questões tão íntimas. Isso é essencial, principalmente para quem já foi, no passado, vítima de assedio e abuso de pseudos terapeutas e "gurus" inescrupulosos.
F.
Já tive duas experiências com a terapeuta Prem Neera e recomendo seu trabalho. Ela é muito dedicada e carinhosa, tem as mãos mágicas, me proporcionou sensações inimagináveis e muito prazerosas
Arnaldo
Vamos lá... nem sei por onde começar. Hoje foi um dia incrível. Só tenho que agradecer a uma amiga por ter indicado essa pessoa humana e incrível que é o Marcel, Deepak Nishanto.Trocamos uma prosa pelo zap, no dia do orgasmo (31/julho, acredite nisso!!!) e ele me passou um texto para dar uma lida sobre o orgasmo terapêutico.Dias antes da massagem recebo o texto "Divina Shakti o dia da sua sessão de terapia tântrica com Deepak Nishanto está se aproximando..." nossa me achando a Deusa Grega.... me senti empoderada.Finalmente o grande dia chegou. O sol estava lindo e brilhava como nunca.... e esse encontro para cuidar de mim mesma e ter esse tempinho para mim tinha que curtir cada minuto. Olha que a massagem aconteceu antes de ir para o trabalho.... fiquei em êxtase por todo o dia. Rindo à toa... .Cheguei e Marcel foi muito receptivo, conversamos um pouco e falei da minha última experiência com a massagem em Dez/2017 que foi incrível, mas a experiência de hoje foi surpreendente. Fui me preparar para o grande momento, inicialmente respiramos juntos e olhares firmes. Música instrumental de fundo, a sensitive deslizava por todo o meu corpo, pude sentir um campo magnético da energia que surgia durante o processo. Da cabeça aos pés, cada lugar que os dedos das mãos deslizava era uma sensação diferente. Ele respira profundamente soltando o som e eu fazia o mesmo (claro que ainda não era no mesmo nível, mas isso é treino - um dia chego lá) -, como se tivesse liberando toda a energia dentro do meu corpo. Finalmente chegou na yoni, o que foi aquilo que aconteceu Meu Deus!!!! A Divina Shakti ejaculou, pensei que tinha feito um grande xixi. Cada toque pela yoni, o meu corpo se torcia todo, eu pegava nos meus cabelos, no meu abdômen, passava a mão no rosto, segurava no colchão, como se meu corpo estivesse tomando um choque. E que choque !!!! Que venham muitos desses. Obrigada Marcel por esse momento ímpar, com certeza irei repetir. Cada toque tão sutil e que eu consegui transcender. Gratidão a tudo isso. E sucesso na sua jornada e parabéns pela maestria que conduziu a massagem..P.S.: Cheguei no trabalho livre, leve e solta.... só lembrando de cada momento desse. E o quanto essa segunda experiência foi muito significante.
E.S.
A primeira vez em que senti cócegas na minha vida.
Assim como boa parte das pessoas do mundo, eu desconhecia as práticas da massagem e da terapia tântrica em sua essência. Assim como boa parte das pessoas do mundo, eu assumia que ela estava relacionada somente a atividades e exercícios sexuais, desconsiderando toda a parte física e intrinsecamente ligada à espiritualidade. Somente consegui me desvencilhar desse senso comum no meio do segundo semestre de 2018, quando tomei certa coragem de me propor a passar por essa experiência.
Sempre fui bastante tímido, fechado e desconfiado. O contato físico era visto por mim como algo desnecessário e invasivo, e eu procurava evitá-lo ao máximo. Em consequência disso, a ideia de alguém tocando meu corpo e, talvez, minhas partes mais íntimas me fazia recuar diante de um bloqueio sem limites. Essa ideia me deixava inteiramente desconfortável, e minha cabeça não parava de martelar questões de medos e de traumas.
À época, eu estava namorando, e foi justamente minha companheira que acabou me convencendo a tentar ao relatar a sua própria experiência e me passar o contato de uma pessoa de confiança. Entrei em contato com essa pessoa depois de algumas semanas desde que tive o seu número em minhas mãos. Do primeiro contato à primeira sessão levaram ainda mais algumas semanas. Eu achava que precisava de tempo. Tempo para me preparar, para tentar relaxar, para assimilar a ideia de que eu estava me dispondo àquilo.
Quando chegou o dia, eu estava ansioso, preso num misto de sensações que ia da torcida para que o terapeuta não aparecesse à esperança de que eu começasse a superar os meus medos e os meus traumas. No fundo, era esse último tópico que me movia, e foi ele que acabou vencendo e me fez levar aquilo adiante. Eu simplesmente não podia continuar do jeito que estava. As coisas tinham que mudar, e eu tinha que começar a mudá-las.
Aquela experiência representava, então, a disposição para enfrentar a escuridão e caminhar por ela com alguma luz. Nem que fosse lascando uma pedra na outra para produzir algumas faíscas. Isso já seria o suficiente. Era melhor do que aquele medo do escuro, do vazio, do toque do outro, da aproximação do outro, do afeto do outro, do meu afeto, da vida, enfim. Eu precisava redescobrir a vida, e pouco a pouco me redescobrir vivo. Era preciso viver, e não simplesmente sobreviver. Foi com esse desejo (muito pretensioso, confesso) que eu fui encontrar o terapeuta para buscá-lo e trazê-lo até minha casa, onde ele me atenderia.
Quando chegamos em casa, ele preparou o ambiente para iniciar a sessão, me explicou como seria o [...]
F. S.