O que é Tantra?

Descubra o caminho para a transformação

O Tantra é um termo um tanto amplo. Na antiguidade, esse era o conceito pelo qual estudantes de espiritualidade na Índia designavam um tipo específico de ensinamentos e práticas que tiveram base em uma antiga sociedade.

Hoje, esses ensinamentos foram espalhados pelo mundo, misturando-se com conceitos presentes em diversas culturas, mesclando corrente religiosas e filosóficas, como o Hinduísmo, o Vedanta, o Yoga, o Budismo, o Taoísmo e mais.

Hoje, o Tantra é este organismo vivo, que recebe de braços abertos uma grande variedade de crenças e práticas. Entenda mais sobre o Tantra lendo os próximos tópicos!


Vídeo por Gabriela Gonçalves
Artigo de Deva Sangito



Afinal, O Que É Tantra?

O Tantra é, acima de tudo, um caminho espiritual, marcado pela descoberta interior. Ele é marcado por uma jornada de autoconhecimento que transforma profundamente as nossas atitudes e nossos comportamentos.

Mais do que apenas uma prática, o Tantra é uma filosofia de vida, uma maneira de olhar para si mesmo, para o outro e para o mundo que traz mais equilíbrio e harmonia.

Esse é um caminho sem doutrinação, muito pautado na prática e, em suma, busca sensibilizar o corpo, expandir a consciência e tornar mais alta a voz do coração.

Essa é uma transformação que acontece de dentro pra fora, livre da influências de opiniões e conceitos alheios. Uma jornada em busca da individualidade orgânica - que reconhece o seu papel no todo - e traz nada senão amadurecimento para aqueles que a trilham.

Entenda a Filosofia Tantra

Os textos do Tantra foram escritos por diferentes mestres ao longo da história da humanidade e passados para frente em várias linhagens, buscam levar a humanidade a estados alterados de percepção de maneira natural e meditativa.

Ao longo de toda essa tradição que conversa com diversos costumes, povos e religiões, o Tantra foi ganhando novas interpretações, sendo lapidado e se adaptando à realidade do seu tempo.

Algumas características, porém, foram mantidas ao longo da maioria de suas interpretações, como por exemplo o aspecto sensorial que suas práticas evocam.

Nas suas práticas de meditação é muito comum o uso dos sentidos do corpo, trabalhando cheiros, toques, sabores, texturas e outros estímulos como elementos da experiência meditativa. O corpo é convidado a participar de maneira integral e holística.

Como Funciona o Tantra?

O tantra conta com duas divindades principais: Shiva, para representar a energia masculina e Shakti, para representar a energia feminina. O Tantra funciona a partir do equilíbrio dessas duas forças, incluindo técnicas de respiração, meditação e manipulação de energia.

Dessa maneira, praticantes do Tantra tendem a ascender para níveis elevados de consciência. Na filosofia tântrica, o corpo não é uma oposição ao espírito, mas um caminho para a fruição da energia pelos chakras.

Ainda que a prática do tantrismo esteja muito relacionada à ascensão sexual, ela não se limita exclusivamente a esse uso. Suas aplicações são muito mais amplas e aprofundadas.

Quais os princípios do Tantra

O Tantra tem íntima relação com preceitos espirituais de outras religiões e, apesar de serem escritos por mestres diferentes, em lugares diferentes, existem princípios que são comuns ao Tantra. Conheça agora alguns dos princípios do Tantra:

Os Tantras sempre se relacionaram diretamente com as religiões que os cercaram. E apesar de serem escritos em lugares diferentes e por mestres com diferentes interpretações e linhagens, alguns princípios permeiam a realidade de muitos Tantras.

Tomar responsabilidade

Ninguém é responsável pelo que você sente ou deixa de sentir. Por isso cada um reage de sua maneira. As pessoas nos constelam, nos ativam e facilitam a nossa experiência nessa realidade. Mas a responsabilidade do que se sente é de cada um. Ninguém faz ninguém feliz, ninguém é responsável pela tristeza de ninguém. Mas quando reconhecemos o outro como facilitador, também aceitamos a influência que cada um ao nosso redor tem em nosso estado de espírito. Faz parte do desenvolvimento da consciência pelo Tantra desenvolver uma relação saudável com sua responsabilidade, reconhecendo a força dos gatilhos ao redor bem como a soberania de cada um em interpretar cada ativação da melhor maneira.

Alinhar a sua linguagem com a realidade

A linguagem é um recurso mental que procura traduzir aspectos da realidade que filtramos o tempo todo. É natural que o caminho meditativo do Tantra nos ajude a desconstruir julgamentos e preconceitos, não porque julgamentos são ruins - o que seria outro julgamento - mas simplesmente porque julgamentos não funcionam, não esclarecem a mente e reduzem a parcela da realidade que pode ser absorvida. É uma interpretação muitas vezes feita de maneira inconsciente baseada nos padrões energéticos que emoções e sentimentos criam no corpo. Quando alinhamos a nossa linguagem com a realidade crua, além das interpretações subjetivas que acontecem quase que instantaneamente quando nos sentimos frustrados, fica mais fácil tomar responsabilidade pelos seus atos. Os julgamentos são capazes de transformar as nossas observações em avaliações de maneira inconsciente.

Assegurar autonomia a todos os seres conscientes

Você nunca será livre enquanto não permitir que todos os seres sem livres como são. É necessário transformar as nossas demandas em solicitações. O olhar direcionado ao externo, ao outro, criou padrões de relacionamento nos quais os cônjuges passam a vida jogando jogos estranhos tentando um mudar aspectos na natureza do outro. Restringir a vida social, a liberdade de comunicação, exigir a transformação de vícios e comportamentos indesejados.

Evitar a Desumanização

Quando selecionamos um aspecto de uma pessoa para representar sua totalidade, estamos contribuindo para que essa realidade se estabeleça. Estamos reduzindo o potencial humano que existe em cada um de nós. Cada ser humano tem o potencial em si de atingir qualquer nível de complexidade e desenvolver-se de milhares de maneiras, sem que necessariamente sequer exista a necessidade disso. Todos estamos prontos e perfeitos à nossa maneira.

Culto ao feminino

A maioria dos textos tântricos coloca a mulher e toda a manifestação da energia feminina em posição de evidência e força. É comum encontrarmos o princípio masculino representado como consciência e o feminino representando a energia. Em muitas linhagens a iniciação era feita por mulheres. Sendo o Tantra uma filosofia que trabalha a energia sutil do corpo, sua bioeletricidade, fica fácil entender o porque dessa posição de evidência feminina: o corpo da mulher tem muito mais força e predisposição biológica a sustentar níveis mais intensos de energia; ela é capaz de gerar uma vida, de passar por explosões orgásticas sem deixar a energia se esvair do corpo e passa por ciclos de renovação muito mais intensos que o homem.

Encontre um instrutor de Tantra próximo de você



Pagal Leonardo
Pagal Leonardo
  • Rogério PremDaso
    Rogério PremDaso
    Anand Saraha
    Anand Saraha
    Talita Cruz
    Talita Cruz
  • Julio Marques(Ganga)
    Julio Marques(Ganga)
  • Sujan Prem (Josy)
    Sujan Prem (Josy)
  • Prem Meera
    Prem Meera
  • Madhavi Devagni
    Madhavi Devagni
    • Caminho Sim Amoroso, é retorno p Lar AlmaCORAÇÃO. “Ainda que eu fale a língua dos Anjos e dos Homens, sem AMOR eu nada seria.” Conheça-te.
    • Florianópolis  + 1 cidade
    • Perfil Completo

    Renan Galoforo(Vidhan)
    Renan Galoforo(Vidhan)
  • Amara AgniDevi
    Amara AgniDevi
  • Prem Gaya (Melissa Bittencourt)
    Prem Gaya (Melissa Bittencourt)
  • Martha Jardim
    Martha Jardim
  • Priscila Sundari
    Priscila Sundari
    • Esse é um convite para um encontro consigo mesmo, com seu corpo, sensações e emoções. Com muito amor no processo. Terapia e Cursos Tântricos
    • São Paulo (Capital)
    • Perfil Completo

     Anubhava
    Anubhava
  • Mansoor (Tania Souza)
    Mansoor (Tania Souza)
    • Terapeuta Corporal, iniciado no Centro Metamorfose em 2011. Comportamento em várias técnicas e atividades ligadas ao desenvolvimento [..]
    • Lisboa  + 1 cidade
    • Perfil Completo

    Samgam Prem
    Samgam Prem
  • Tantra X NeoTantra

    Nos anos 60 um filósofo indiano começa a ter suas palavras espalhadas pelo ocidente, pegando carona na cultura New Age que chegava aos Estados Unidos, que procurava no ocidente novas filosofias e maneiras de ver o mundo. Chandra Mohan, que ao longo do tempo seria conhecido como Osho, seguiu a vida espalhando controvérsia por onde passou. Estabeleceu alguns Ashrams - centros de meditação - ao longo de sua história e criou seus próprios métodos de meditação pensando no ritmo de vida do agitando homem ocidental. Seu trabalho seria conhecido mundialmente como meditações ativas de Osho.

    Mas a principal fonte de inspiração para esse trabalho vem de um texto tântrico chamado Vijnana Bhairava que, entre seus sutras, apresenta 112 técnicas de meditação para expandirmos a consciência. Osho inclusive faz um discurso, compilado em quase 1200 páginas, chamado O livro dos Segredos, no qual ele comenta um a um de todos os versos dessa escritura sagrada. Começava aí uma nova interpretação desse conhecimento antigo, estava fundado o NeoTantra.

    Dentro da visão de Osho várias linhas de trabalho são desenvolvidas; trabalhos com energia prânica, massagens, retiros de meditação, práticas de respiração e tantos outros. Muitos são os seus terapeutas que partem mundo afora divulgando essa nova maneira de olhar para o Tantra, despida de rituais e intenções mágicas, mas com um viés mais prático e terapêutico. Um trabalho Tântrico adaptado à realidade de um novo momento de uma nova humanidade. O Tantra rapidamente se populariza e, em cerca de 50 anos, temos milhares de profissionais atuando no mundo todo dentro da interpretação NeoTântrica de Osho.

    É do NeoTantra que nasce a Terapia Tântrica, uma série de ferramentas e intervenções práticas e corporais compiladas dentro de métodos para lidar com traumas, neuroses, compulsões e outras questões que interferem no livre exercício do comportamento humano. É daí também que nasce a famosa massagem tântrica.




    Permita mais prazer em sua vida!

    Benefícios da Terapia Tântrica para mulheres

    • Tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris.
    • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
    • Aumenta na regulação dos "hormônios da felicidade".
    • Auxilia na cura de disfunções sexuais.
    • Orgasmos múltiplos com possibilidade de ejaculação.
    • Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo orgástico, ampliando o prazer.
    • Dissolve bloqueios emocionais que inibem o fluxo de energia.

    Durante séculos, a mulher foi privada do orgasmo por ele não estar vinculado à procriação. Só mais tarde o orgasmo feminino passou a ser admitido, mas até hoje as mulheres ainda não descobriram o seu pleno potencial. Saiba mais

    Nosso objetivo é ensinar algumas das técnicas da massoterapia tântrica para mobilizar a energia de forma completa e integrativa em todo o corpo - e não somente na região genital, como é comum e habitual no sexo convencional e na experiência masturbatória.

    Explorando adequadamente a região genital com estímulos específicos e elevando e espalhando a energia por todo o corpo, é possível experimentar um salto quântico na qualidade do orgasmo, sustentando por mais tempo novos patamares de prazer.

    Benefícios da Terapia Tântrica para homens

    • Auxilia na cura de disfunções sexuais.
    • Aumento do tempo e da qualidade da ereção.
    • Modifica os paradigmas da sexualidade.
    • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
    • Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina.
    • Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição de processos masturbatórios, ampliando as possibilidades de prazer.
    • Dissolve bloqueios emocionais que inibem o fluxo de energia.

    Os homens aprenderam que o sexo é uma descarga de energia, conseguida por meio da manipulação rápida do pênis. Em geral, a descoberta do orgasmo se dá através da masturbação, e o homem entendeu então que o procedimento padrão para um ato sexual é o mesmo: penetrar na vagina e copular rápido para obter a descarga ejaculatória. Saiba mais

    A Massoterapia Tântrica reverte este processo, trazendo uma nova qualidade para a relação do homem com o prazer, espalhando a sensação prazeirosa para todo o corpo e trazendo consciência para cada momento.

    Com o decorrer das sessões terapêuticas, os homens obtêm um salto imenso em sua capacidade sensorial, tornando cada vez mais frequentes os orgasmos secos (não-ejaculatórios), múltiplos e sucessivos, e aumentando o tempo de sustentação da ereção. A consequência será relações mais duradouras e prazerosas, com mais intimidade, tranquilidade e harmonia.

    O que não é Tantra

    Todo conhecimento que passa por um processo de popularização e reinterpretação ao longo do tempo tende a ser radicalmente transformado por alguém, em algum momento. Alguns chamariam isso de deturpação, mas o Tantra não nos ensina a julgar dessa forma, muito pelo contrário. Dentro da naturalidade das ações humanas, sabemos que quando algo se populariza vai receber diversas interpretações, com variados níveis de compreensão e profundidade.

    Precisamos olhar para esse processo como aquela brincadeira de criança do “telefone sem fio”, na qual uma passa uma informação ao ouvido da outra, ao longo de uma grande fila de crianças, e ao final se confronta a mensagem inicial com a que chegou até a última. Raramente são iguais e a transformação chega até a ser engraçada. Uma dessas grandes simplificações é a noção de que Tantra é Sexo, ou, como se popularizou, apenas Sexo Tântrico. Isso acontece de uma má interpretação de seus textos que sim, apresentam em alguns rituais a prática sexual. Mais presentes nos textos Não-Dualistas - que vêem o universo todo como um grande ser - esses rituais tinham como objetivo proporcionar a experiência de fusão de duas pessoas como ferramenta de expansão de consciência. Quando nos sentimos profundamente conectados com nossa(o) parceira(o) dentro de uma experiência sexual presente, meditativa, consciente e sem neuroses conseguimos sentir uma dissolução do “Eu”, como se ambos fossem uma coisa só. Essa experiência pode abrir os canais energéticos e a sensibilidade dos praticantes para a experiência de Não-Dualidade. Da mesma forma é possível ter essa experiência respirando, olhando a chama de uma vela, meditando na presença de uma árvore e de tantas outras formas. Mas o Tantra é sábio e compreende o papel da bioeletricidade na expansão da consciência; e nada gera mais energia no corpo do homem do que a experiência sexual.

    Mas tudo isso não é 1% do que o Tantra apresenta em termos de ferramentas para um caminho espiritual. Sequer é um degrau, algo que precise exclusivamente ser vivenciado. Muitos Tantras sequer mencionam o Maithuna, a prática sexual ritualística, como uma de suas práticas.

    E, ainda assim, quando o assunto é Sexo Tântrico, sobra desinformação. É comum a gente ler coisas na internet como “Sexo Tântrico demora horas” ou “é proibido ejacular durante o sexo tântrico”. Nenhuma linha a respeito disso foi escrito em sânscrito.

    Quando aplicada ao Sexo, a sabedoria do Tantra pode usá-lo como ferramenta de meditação ou ainda como um portal para encarnação. O Tantra nunca disse que o sexo precisa demorar, mas ele diz coisas como, se você quer que a sua relação sexual seja intensa o suficiente para conseguir fisgar a alma de um Buda, você precisa de uma relação com muita energia em ambos os corpos, muita presença e muita meditação. Não é à toa que Abhinava Gupta, um dos grandes mestres do Tantrismo da Caxemira e mestre de muitos durante a vida, nasceu de pais que eram praticantes do Tantra havia muitos anos.

    Tantra não é sexo. É uma filosofia de vida que busca trazer de volta a naturalidade dos corpos, a fluidez das emoções e da energia vital. Para isso o Tantra olha para o corpo humano como olha para a natureza, livre de julgamentos e servindo de instrumento para a sua experiência meditativa. Assim, olhar para o corpo também acarreta em olhar para o sexo, como também para a alimentação, para a maneira que respiramos, para os pensamentos que produzimos e assim por diante.

    Como escolher um terapeuta tântrico?

    Nas práticas tântricas você será convidado a abandonar momentaneamente os papéis sociais cotidianos: marido, esposa, amante, homem, mulher, etc. Desta forma, você poderá dedicar toda a sua ENERGIA à experiência sensorial do presente, ampliando a profundidade com que experimenta e integra as sensações.

    Para escolher um terapeuta tântrico, conecte-se a um terapeuta que lhe inspire a se entregar numa profunda viagem para dentro de Si. É necessário que você confie no processo terapêutico para superar questões limitantes.

    Durante uma sessão com a terapêutica do Tantra, você poderá ser convidado a realizar práticas para ampliar o seu fluxo de energia, utilizando as três chaves do Tantra para abertura de canais de realização: o Som, o Movimento e a Respiração..



    Encontre atividades de Tantra em sua região:


    Como a Terapêutica Tântrica pode lhe ajudar?

    No Tantra, existem diversos exercícios nos quais são trabalhados e desbloqueados todos os segmentos do corpo: olhos, boca, pescoço, peito, diafragma, pélvis, pernas e pés. Estes trabalhos permitem a liberação e a expansão da energia reprimida, através de vibrações espontâneas no corpo, que emergem durante o processo, bem como a manifestação livre da expressão.

    Estas vivências aliviam as tensões e levam a pessoa a perceber quais são seus comportamentos automáticos (condicionamentos) e assim modificá-los. A pessoa consegue ser mais real e espontânea, o que traz confiança e autenticidade.

    Talvez você se pergunte: "Será que eu preciso de tudo isso?". Analise como você foi criado na sua infância e quais as situações em sua vida podem ter funcionado como gatilhos repressores e modeladores do seu comportamento e que o afetam até os dias de hoje. Se você tem dificuldades com algumas situações ligadas aos relacionamentos, veja se elas podem ser o reflexo da forma como aprendeu a sobreviver.



    Terapia Tântrica na Mídia

    Depoimentos recebidos pela Rede Metamorfose

    Tive uma ótima experiência com a Prem Neera ,foi sozinha a primeira vez ,nunca tinha me conectado tão bem comigo e com meu corpo ,a segunda vez ,dei a massagem de presente pro meu marido ,ele amou ,a terceira vez fui eu apenas novamente,foi aí que comecei a realmente entender ,oque sentia ,me entregue tanto ,que toda a vez tenho crises de choro de prazer ,realização,e conhecimento,super indico essa profissional,que além de cuidar muito de nós é muito sensível também….me libertei de traumas ,e pudores .

    G

    Prem Neera (Iana) Experimentou Massagem Tântrica com Neera em 17/04

    Muito gratificante conhecer essa profissional que nos trata como se nos conhecemos desde sempre uma verdadeira amiga vale a pena ser atendido por ela recomendo a todos

    Rui

    Prem Neera (Iana) Experimentou Massagem Tântrica com Neera em 12/04

    Olá Ellen,Gostaria de expressar minha imensa satisfação com o seu atendimento como psicanalista tântrica. Ellen Faria é uma profissional excepcional, que proporciona um atendimento humanizado, deixando o paciente extremamente tranquilo e à vontade. Sua habilidade em conduzir toda a massagem de forma prazerosa e indescritível é notável.Eu sofria de disfunção erétil e com sua sabedoria e respeito, você conseguiu modificar meu quadro. Hoje, sou um homem mais confiante e seguro de mim mesmo, e devo isso em grande parte ao seu trabalho. Você trouxe luz à minha vida.O mundo precisa desesperadamente de mais profissionais qualificados e comprometidos como você. Estou imensamente grato por tê-la encontrado e por todo o apoio que você me proporcionou.Grande abraço,

    Márcio

    Ellen Faria Experimentou Massagem Tântrica com Ellen em 07/04

    Querida Ellen,Estou transbordando de felicidade e gratidão por ter passado por suas mãos de fada no Centro Terapêutico FarGuim. Desde o momento em que entrei, tudo foi mágico, desde a energia envolvente do local até a aura incrível que você transmite.Mesmo sendo apenas um ser humano, pude perceber que você tem uma luz que transcende todos os nossos corpos búdicos, trazendo à tona nossas emoções e desejos mais profundos. Sob sua orientação, experienciei explosões orgásticas que nunca antes havia experimentado, nem mesmo em outras práticas tântricas ou com outros profissionais.Por isso, recomendo com total responsabilidade os trabalhos ministrados no Centro Terapêutico FarGuim. Lá, o trabalho é verdadeiramente terapêutico e os resultados são instantâneos. Para mim, a experiência foi surreal e transformadora.Com imenso carinho e gratidão.

    Antero Silva

    Ellen Faria Experimentou Massagem Tântrica com Ellen em 07/04

    Super educada e super competente.Recomendo.Excelente massagem

    M A

    Ellen Faria Experimentou Massagem Tântrica com Ellen em 04/04

    Fiquei encantado com a massagem tântrica proporcionada pela psicoterapeuta Ellen Faria. Além de sua competência e qualificação profissional, Ellen é uma mulher incrível, radiante e charmosa. Sua habilidade em conduzir a massagem com elegância, respeito e profissionalismo é admirável. Estou ansioso para retornar em futuras ocasiões.

    J E

    Ellen Faria Experimentou Massagem Tântrica com Ellen em 04/04

    A experiência foi muito boa. Tanto a conversa quanto a massagem foram muito tranquilas.

    P

    Ellen Faria Experimentou Massagem Tântrica com Ellen em 29/03

    As experiências com essas massagens foram muito boas, a sensação de relaxamento é indescritível e a Ellen contribui para que tudo flua bem. Voltarei mais vezes com toda certeza.

    Luis Philipe

    Ellen Faria Experimentou Massagem Tântrica com Ellen em 27/03

    Olá,Quero compartilhar com vocês uma transformação incrível que vivi graças à massagem tântrica da Ellen Faria. Já experimentei vários profissionais, mas nenhum deles chegou perto da técnica e dedicação da Ellen.Quando iniciei o tratamento, estava lutando contra a falta de libido, retardo na ejaculação e uma autoestima abalada. Mas desde a primeira sessão, notei uma mudança surpreendente! A técnica da Ellen é verdadeiramente poderosa e eficaz!É impossível não enaltecer essa profissional apaixonada pelo que faz. Ellen Faria não apenas mudou minha vida, ela a transformou por completo!Recomendo a todos que buscam uma jornada de autodescoberta e transformação pessoal. Ellen é simplesmente excepcional!Agradeço profundamente por tudo que você fez por mim, Ellen!Grande abraço.

    Cláudio

    Ellen Faria Experimentou Massagem Tântrica com Ellen em 27/03

    Gostaria de compartilhar minha experiência incrível com vocês, especialmente com a psicanalista tântrica Ellen. Ela é simplesmente a melhor!Com 71 anos de idade, nunca havia experimentado um orgasmo. Ellen foi como um anjo em minha vida, mostrando-me o prazer e a alegria que nunca pensei ser possível. Ela é uma profissional incrível, respeitosa, paciente e apaixonada pelo que faz.Estou imensamente GRATA por tê-la conhecido e por todo o apoio e orientação que ela me proporcionou. Minha vida mudou para melhor desde que comecei o tratamento com ela e com certeza não a largo nunca mais.Minha nota para ela e para a clínica é 100000000! Vocês são simplesmente incríveis.Um grande abraço e muito obrigada por tudo!

    Maria do Carmo Castro

    Ellen Faria Experimentou Massagem Tântrica com Ellen em 27/03

    Hoje gostaria de compartilhar com vocês a incrível jornada que vivenciei ao me tratar com a maravilhosa profissional Ellen Faria. Desde que comecei o tratamento com ela, minha vida mudou de maneiras que eu nunca imaginei serem possíveis.Ellen é muito mais do que uma terapeuta tântrica, ela é uma verdadeira guerreira do amor e da cura. Sua dedicação, conhecimento e paixão pelo que faz são evidentes em cada sessão. Com sua abordagem gentil e compassiva, ela me ajudou a superar obstáculos emocionais e a redescobrir o poder do meu próprio corpo.A jornada com Ellen não se limita apenas à massagem tântrica, mas também inclui uma exploração profunda do eu interior e uma reconexão com minha energia vital. Sinto-me mais vivo, mais centrado e mais confiante desde que comecei o tratamento com ela..Se você está em busca de uma transformação verdadeira e duradoura em sua vida, eu recomendo fortemente o tratamento com Ellen. Ela é uma luz brilhante neste mundo e estou profundamente grato por tê-la como minha guia nesta jornada.Obrigado, Ellen, por tudo que você faz. Sua presença em minha vida é uma bênção além das palavras.Com gratidão,.

    J C S

    Ellen Faria Experimentou Massagem Tântrica com Ellen em 27/03

    Não tenho palavras para descrever o quão transformadora foi minha experiência com a terapia tântrica da Ellen Faria! Fui recebido com tanta empatia e carinho, e cada sessão foi uma jornada profunda de autoconhecimento e sensualidade. Ellen criou um espaço verdadeiramente mágico, onde pude explorar aspectos de mim mesmo que nunca havia imaginado. Sua orientação gentil e sua presença amorosa me permitiram mergulhar fundo em minha jornada de crescimento pessoal. Recomendo de coração o trabalho dela para quem busca uma transformação profunda e significativa em suas vidas. 🌹✨

    Renato Caldas

    Ellen Faria Experimentou Massagem Tântrica com Ellen em 27/03

    Estou absolutamente maravilhado com minha experiência na terapia tântrica com Ellen Faria! Suas técnicas são verdadeiramente extraordinárias e, graças ao seu cuidado e orientação, estou completamente curado da minha disfunção erétil. Ellen criou um ambiente seguro e acolhedor, onde pude me abrir e explorar profundamente minha sexualidade. Estou imensamente grato por sua ajuda e recomendo seus serviços a todos que buscam uma transformação verdadeira e duradoura. Muito obrigado, Ellen!

    Roberto Damião

    Ellen Faria Experimentou Massagem Tântrica com Ellen em 27/03

    Eu tive uma experiência maravilhosa de auto conhecimento com a Terapeuta Verônica Ananda. Eu super recomendo o seu trabalho cheio de dedicação e amor. Consegui meacessar através dos seus cuidados de uma forma segura e confortável. Sou muito grata por iniciar esse novo passo de auto conhecimento com ela.

    Aline Veiga

    Verônica Ananda Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 26/03

    Uma experiência incrível, algo surreal! Profissional muito atenciosa, te deixa super a vontade o tempo todo,! Recomendo para todas as mulheres essa experiência!

    Rosalina P R

    Prem Meera Experimentou Massagem Tântrica com Meera em 22/03

    Quando conheci a Tina em Dezembro de 21, eu estava num momento delicado atribuído a disfunção erétil. Ocorre porém que após a sessão ela me disse que eu não tinha nenhum problema relativo a tal disfunção. As suas palavras soaram como um "bálsamo" para mim e a minha auto estima melhorou muito. Desde a primeira vez até o presente momento, procuro manter uma sessão por mês, as quais são sempre diferentes uma da outra e a cada dia me sinto mais confiante. A Tina é uma excelente profissional, atenciosa, cuidadosa e sabe elevar a nossa auto estima. O ambiente é limpo, bem localizado, discreto e aconchegante no qual me sinto seguro, amparado e cuidado. Peço sempre a Deus que me permita continuar recebendo as benesses recebidas através da Tina por muitos e muitos anos.

    EC

    Agni Maharani (Tina) Experimentou Massagem Tântrica com Maharani em 22/01

    Minha experiência com os toques da Jessica na sessão de massagem tântrica foi muito leve, expansiva e intensa, tive todas essas sensações em uma só sessão. A Jessica me deixou muito tranquila com sua delicadeza e dedicação. Consegui relaxar e me entregar e assim sentir o meu corpo e me conectar comigo mesma tendo experiência de autoconhecimento. Sai da sessão com muito mais autoconfiança e me sentindo amada. A Jessica transmite amor e muita tranquilidade e isso fez com que eu me entregasse sem medo, me senti muito acolhida .

    Márcia

    Jessica Gomez Experimentou Massagem Tântrica com Jessica em 22/01



    Participe de um evento de Tantra »
    Encontre um instrutor de Tantra »
    Faça parte da Rede Metamorfose »