Jessica Gomez - Apaixone-se por si mesmo, descubra o êxtase a cada dia e conecte-se de forma integral com seu corpo através do sentir.

Jessica Gomez

Apaixone-se por si mesmo, descubra o êxtase a cada dia e conecte-se de forma integral com seu corpo através do sentir.
Terapeuta Tântrica
Atendimentos
Pré-agendar sessão
Faça contato
Languages:

Olá, eu sou a Jéssica Gomez, terapeuta corporal tântrica e especialista em sexualidade. Minha vida mudou completamente depois que mergulhei no Tantra, me tornei uma mulher mais confiante, segura e livre para ser quem sou e expressar a minha verdade!

Meu trabalho é especializado em disfunções sexuais (disfunção erétil, ejaculação precoce, aumento de libido e desempenho sexual, vaginismo, anorgasmia, etc). Meu método é totalmente de forma prática e natural, sem medicamentos ou receitas mirabolantes. Desenvolvo meu trabalho a partir de técnicas terapêuticas, medicinas orientais, terapias integradas, auto toque, respirações, meditações, técnicas e práticas tântricas e um portfólio enorme com diversos tipos de massagens.

Atuo também no tratamento de comportamentos dominantes e tóxicos nos relacionamentos como: Dificuldade de se entregar na hora do sexo, necessidade de estar sempre no controle, reações negativas quanto a toques e demonstrações de carinho, baixa autoestima, etc.

Ao atingir uma maior consciência emocional, sexual e em seus relacionamentos, sentirá a diferença na forma como você se expressa em todas as esferas de relações interpessoais, no trabalho, amigos, família ou com seus pares afetivos e sexuais. Tantra é sobre consciência, e é isso que iremos trabalhar, afinal sexualidade não é somente o que você faz entre 4 paredes

Atendo todos os gêneros e casais, independente da orientação sexual. Também realizo cursos e workshops. Para grupos, casais ou individual. Se você quer aprender a proporcionar mais prazer, expandir sua consciência corporal e ter mais intimidade nas suas relações, venha fazer o Curso de Massagem Tântrica

Não perca a oportunidade de experimentar todo esse poder transformador do Tantra.

As sessões são personalizadas com técnicas atribuídas especificamente para cada interagente, que ajudarão você no seu processo de auto desenvolvimento corporal e pessoal.

Atendimento personalizado, espaço próprio, ambiente aquecido, ducha, toalhas e lençóis individuais.

Valores especiais no fechamento de 4 sessões.

Professores e Vivências

  • Formação em Terapia Tântrica com Deva Okmar Anand – 2023
  • Formação em Constelação Sistêmica com Diogo Hudson - 2023
  • Especialização em disfunções sexuais pelo Instituto Isis - 2021
  • Estudos aprofundados com os grandes mestres Laercio Fonseca (Relacionamento e Sexualidade) e Otávio Leal (Tantra e Espiritualidade) - 2021
  • Participação em vários Workshops, retiros e cursos livres
  • Três anos atendendo como Terapeuta Tântrica

Eventos com Jessica

abril 2024 Ipiranga SP

EVENTO ENCERRADO

18-11-2023-CINQUENTA TONS DE PRAZER, AMOR E VIDA - Curso de Massagem Tântrica--
    18 novembro / 2023 - Ipiranga
    com Jessica

EVENTO ENCERRADO

24-02-2024-CINQUENTA TONS DE PRAZER, AMOR E VIDA - Curso de Massagem Tântrica--
    24 fevereiro / 2024 - Ipiranga
    com Jessica

Depoimentos recebidos por Jessica

Me senti imensamente acolhida e respeitada pela Jéssica, uma energia potente e amorosa. Tive vários orgasmos energéticos e um mix de sentimentos, pude receber todo o carinho e dedicação que ela leva para os atendimentos e forma como trata os cliente. Gratidão

Carolyne Saturno

com Jessica em 05/02

“ A Jessica é uma profissional excepcional!! Como era minha primeira seção, me deixou super tranquilo durante o atendimento sempre me orientando nas etapas do atendimento com suas mãos carinhosas e relaxantes!! O atendimento foi melhor que eu imaginaria!!! Já vou marcas outras seções para prosseguir com a terapia!!”

Jessica Gomez

Experimentou Núcleos de Massagem Tântrica com Jessica em 13/02

A Jéssica que conduz o curso tem uma energia muito boa, é uma pessoa tranquila e trata a gente com muita seriedade e respeito, me senti bastante a vontade Tenho 51 anos , já no segundo casamento e achava que eu já sabia de quase tudo, e depois do curso percebi que eu sei muito pouco. O ambiente do curso é muito agradável também. Se você quer subir mais um degrau muito importante de evolução na sua vida, faça o curso de massagem tântrica! Sou grato também ao Daniel que conduziu o curso junto com Jéssica, um cara nota 10!

Claudio Fernandes

com Jessica em 22/11

Excelente profissionalRecomendo muito..Fiz as sessões e me interessei em fazer o curso..Após concluído me sinto muito mais experienteAgradeço muito a Jessica e equipeMuito obrigado por essa experiência 👏🏻👏🏻👏🏻

Bruno

com Jessica em 05/02

Minha experiência com os toques da Jessica na sessão de massagem tântrica foi muito leve, expansiva e intensa, tive todas essas sensações em uma só sessão. A Jessica me deixou muito tranquila com sua delicadeza e dedicação. Consegui relaxar e me entregar e assim sentir o meu corpo e me conectar comigo mesma tendo experiência de autoconhecimento. Sai da sessão com muito mais autoconfiança e me sentindo amada. A Jessica transmite amor e muita tranquilidade e isso fez com que eu me entregasse sem medo, me senti muito acolhida .

Márcia

Experimentou Massagem Tântrica com Jessica em 22/01

Descobri o trabalho da Jéssica na internet, de curiosidade marquei uma massagem tântrica (nunca havia feito).Foi uma experiência muito boa, tanto que quis continuar com a terapia para melhorar controle sobre minha ejaculação.Aprendi diversas maneiras para isso e pretendo não parar por aqui..rsAlem disso, Jéssica ainda promove um atendimento muito humano, até mesmo nossas conversas tem me ajudado neste meu atual momento.Obrigado Jéssica.

Lucas

com Jessica em 26/02

A ótima qualidade no atendimento eu percebi desde a chegada, sendo recebido com sua alegria... Faz uma conversa bem tranquila na anamnese para entender o que a gente procura na terapia, e a qualidade da massagem em si, é fantástica. Que coisa boa abrir o olho depois de estar meditando sendo conduzido por ela e ver um lindo sorriso na sua frente. 

Miranda

Experimentou Núcleos de Massagem Tântrica com Jessica em 19/01

Nossa atendimento da Jéssica uma experiência que eu vou levar para minha vida toda. Minha Primeira Massagem com ela foi em 2022, já recebi outras Massagem, mas qual diferencial dela? Desde o local todo lindo com plantas perfume no ar, um fundo musical e incensos. E A sua simpatia incrível, uma energia de alegria e Amor o tempo todo, um acolhimento de carinho maternal ternura e um interesse sincero em ajudar. A Massagem dela me fez rir gritar, chorar...um misto de sensações...ela mistura Terapia sensualidade prazer e Mística espiritual aonde fui levando para outra dimensão...saí do meu corpo...ali por muito tempo na minha vida eu realmente me olhei de verdade e vi que a vida pode ser muito mais. Me senti cuidado, acolhido e amado como nunca me senti antes na minha vida. Olha se falta alegria e amor na sua vida. Super recomendo a Jéssica. Uma Joia Rara como Pessoa e terapeuta.

Jhonatan Assis

com Jessica em 12/10

A Jessica possui uma energia maravilhosa, fez uma massagem sensitive muito leve e muito vibrante, gostei da técnica de incluir um toque resiliente antes da massagem yoni. GRATIDÃO PELO ATENDIMENTO!!!!

Ivania Amaral

com Jessica em 07/09

Ja fiz 2 sessões de massagem tantrica com a Jessica, uma melhor que a outra, o ambiente é muito acolhedor e contem tudo que vc precisa pra ficar tranquilo e se permitir receber tudo de bom que esta excelente terapeuta tem a oferecer, os aromas, as musicas e toda a tecnica usada por ela vai te levar a uma experiencia unica. Me ajudou e esta me ajudando no meu relacionamento com minha esposa, meu casamento de mais de 25 anos voltou no tempo, parece que estamos nos conhecendo agora e toda aquela energia e vitalidade veio junto. Estamos passando por um momento maravilhoso. Só tenho a agradecer. Voltarei em breve

Márcio

Experimentou Núcleos de Massagem Tântrica com Jessica em 02/02

Foi uma experiência diferente de todas que já tive. Uma nova proposta para que nos conheçamos melhor, não só nosso corpo mas como essas sensações nos ajudam a lidar melhor com ansiedade e depressão. E ainda aprendemos a direcionar a energia liberada na sessão para os afazeres e desafios ao longo dia e noite mais tranqüila. Certamente vou repetir e conhecer novas tecnicas.

Ulisses

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Jessica em 04/04

Minha experiência com a sessão de massagem tantrica com a Jéssica foi sensacional ela entrega amor e presença em seu toque além de ser muito profissional e amorosa em toda a sessão foi me explicando e me mostrando como chegar ao estado de êxtase em todo meu corpo. Gratidão por me mostrar e me ensinar que posso e tenho prazer em todo o meu corpo.

Diana Silva

com Jessica em 12/10

Atendimento com cuidado para entender o que eu estava procurando em uma sessão, espaço gostoso e acolhedor .massagem relaxante, envolvente com calma e propósito. Amei a abordagem e pretendo fazer a terapia para senti melhor o meu corpo e lidar com as minhas questões

Filipe

com Jessica em 11/10

Tem uma energia fantástica, sensibilidade e percepção do momento. Seus atendimentos são marcantes e fazem muito bem ao corpo e a alma. Parabéns por sua dedicação, simpatia, empatia e também pela beleza. Gratidão é muito sucesso. Menina fantástica 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼

Ricardo

com Jessica em 02/12

Atendimento excelente do início ao fim e o local limpo e bem aconchegante. A Jéssica é muito simpática, agradável e educada, tudo é feito de forma bastante leve e prática e dá pra ver que ela tem muito conhecimento. É lindo ver como ela se dedica ao cuidado com o outro, como se não houvesse mais ninguém naquele momento. Logo após a primeira sessão já dá pra sentir a diferença, recomendo com certeza o trabalho dela!

Daniel

com Jessica em 28/08

Experiência incrível com atendimento da Jéssica, uma ótima profissional e uma excelente pessoa, me fez senti bem a vontade com os atendimentos, trabalhamos com várias questões que me ajudou muito.Só tenho a agradecer a Jéssica por toda dedicação, pelo profissionalismo e por todo trabalho que me proporcionou a mudança que eu precisava.

Heraldo Souza

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Jessica em 10/04

Excelente profissinal, local limpissimo, privacidade total, super indico. Paulo

vicente

com Jessica em 25/10

Jessica é incrível. Energia dela é tudo, só gratidão pelo atendimento, ela se preocupa com a energia, e dignidade do trabalho acima de tudo. voltaria sem dúvida

Ricardo

com Jessica em 04/10

A experiência foi excelente. Quanto a didática - A irmã fala de forma objetiva e de fácil entendimento respeitando sempre o tempo de aprendizado do ouvinte, explicita cada movimento em seus minimos detalhes e oferece dicas práticas para o bom andamento de uma sessão; além de oferecer material para consultas futuras. Quanto ao espaço - Espaço lindo, limpo, climatizado, discreto e aconchegante. Quanto ao acolhimento - A irmã é extremamente atenciosa e carinhosa, preocupando-se a todo momento em propiciar a melhor experiência possível fazendo com que o aprendiz se sinta único e especial.

Weslley Demetrio

com Jessica em 26/10

Experiência única e necessária atraves das mãos dessa profissional de ponta! A massagem nos possibilita um resgate da mulher adormecida! Super indico!

Luana

com Jessica em 13/12

Escelente terapeuta tântrica. É sensível até ciosa e ótima massagista, eu recomendo

Moa

com Jessica em 01/11

A Jéssica foi incrível. Muito atenciosa, profissional, me explicou tudo com muita calma, sempre atentas as minhas necessidades e individualidade. O espaço físico é uma delícia, muito aconchegante.A massagem foi surreal. Me permiti sentir tudo que foi proposto, que realmente é inexplicável. Sai completamente reenergizada !

Letícia

Experimentou Núcleos de Massagem Tântrica com Jessica em 28/02

Tive um momento especial com a Jessica esta manhã, foi uma experiência incrível e me ajudou muito, com seus toques, massagem e um bom papo explicando tudo que precisava saber. Recomendo para todos essa essa experiência.

Rogério

com Jessica em 18/10

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Inicie um atendimento com Jessica Gomez

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.