Alterações são provocadas e percepções são aguçadas... nova forma de pensar surge e a consequente transformação, revisão de valores, novas ideias, nova vida...Gaya é especial para mim. Tive a oportunidade de praticamente iniciar com ela nos seus atendimentos; um dos primeiros, e permaneço até hoje. Seu toque, suas palavras sempre bem postas, seu carinho, são incomuns! Enfim...isso tudo e muito mais. Assim é Gaya Anand!!
Ivan
Falar da minha experiência com o tantra junto ao profissional em questão é, sem sombra de dúvida, falar de uma experiência de autoconhecimento e contato com conteúdos sombrios que até então escapavam ao meu campo de visão. Mas é, também, e sobretudo, falar de uma experiência de adoecimento que me colocou na contramão dos tantos relatos positivos comumente divulgados por essa instituição e pelo próprio terapeuta.O acompanhamento terapêutico no contexto da Kaya Terapias se deu entre janeiro e abril de 2017, período durante o qual tive uma interação harmoniosa e positiva com o terapeuta, que – vale o registro – se revelou um sério e dedicado profissional. A grande questão é que me expor a esse tipo de trabalho trouxe à tona uma série de questões que, infelizmente, intensificaram um processo depressivo já em curso, culminando em um desalento que se fez expressar por meio de uma transferência amorosa para o terapeuta.Em razão de profundas carências, imaturidade emocional, saúde mental e autoestima abaladas, faltou-me habilidade para lidar com tal transferência, que, havendo se arrastado ao longo de três anos e sendo, desde o início, do conhecimento do terapeuta, perdura até os dias atuais.Muito embora eu não creia que o presente relato venha a ser publicado, parece-me importante dizê-lo, pois, dada a relação que o senso comum acredita haver entre tantra e sacanagem, é natural que leigos e curiosos se permitam tal experiência imaginando-a necessariamente prazerosa. Não obstante – a não ser que eu seja a única exceção – trata-se de um trabalho que pode vir a ser doloroso como qualquer outro processo terapêutico.Nesse sentido, parece-me fundamental que, antes de entrar de cabeça em experiências afins, o interessado investigue se essas são de fato adequadas ao seu momento atual, demandas, crenças etc., colocando antes da curiosidade a responsabilidade sobre a própria saúde emocional. Eu não tive tal responsabilidade, e o preço pago por isso – além, claro, do investimento feito nas dispendiosas sessões, não pertencendo eu ao público-alvo desse tipo de serviço – foi uma depressão que, vale ressaltar, coloca em segundo plano a minha frustração por nunca haver tido nem mesmo um vislumbre dos famigerados orgasmos cósmicos exaustivamente alardeados pelo chamado Instituto Metamorfose.É bem verdade que, por ora, a depressão se configura como o meu único ponto de vista possível, obnubilando tudo à minha volta e inviabilizando uma conclusão mais sóbria acerca do que quer que seja. Todavia, à medida que avanço no tratamento psicoterápico e medicamentoso, tenho clareza quanto ao fato de que as feridas abertas a partir da experiência com o tantra me impulsionaram a fazer alguns movimentos, garantindo-me, inclusive, importantes conquistas para a minha vida. Ademais, o [...]
A. G.
Gostaria de compartilhar minha experiência incrível com vocês, especialmente com a psicanalista tântrica Ellen. Ela é simplesmente a melhor!Com 71 anos de idade, nunca havia experimentado um orgasmo. Ellen foi como um anjo em minha vida, mostrando-me o prazer e a alegria que nunca pensei ser possível. Ela é uma profissional incrível, respeitosa, paciente e apaixonada pelo que faz.Estou imensamente GRATA por tê-la conhecido e por todo o apoio e orientação que ela me proporcionou. Minha vida mudou para melhor desde que comecei o tratamento com ela e com certeza não a largo nunca mais.Minha nota para ela e para a clínica é 100000000! Vocês são simplesmente incríveis.Um grande abraço e muito obrigada por tudo!
Maria do Carmo Castro
Gente, descobri que estou viva! Depois que recebi a massagem do Klaus, descobri mais sobre o meu corpo, consegui orgasmos múltiplos! Terapeuta muito profissional, consegue nos guiar de um jeito muito bom, só digo uma coisa: quero mais!
Maria
Simplesmente maravilhoso! O terapeuta tem mãos de ouro e um conhecimento impressionante. Ele explica tudo com muita clareza, é super educado e transmite uma paz indescritível. Desde a primeira sessão, percebi mudanças incríveis no meu bem-estar físico e emocional. Foi uma das melhores decisões que já tomei para mim mesma. Gratidão Deva.
Claudia
Procurei a Fabiana para uma experiência terapêutica, indicada por minha psicóloga, para solucionar problemas relacionados a bloqueios durante a relação sexual.
Desde o primeiro contato ela demonstrou muita humanidade, sanando todas as minhas dúvidas e me deixando segura para nossa sessão. Durante o atendimento também fiquei a vontade e pude desfrutar de seus conhecimentos práticos e de sua avaliação terapêutica sobre minhas necessidades.
Super recomendo!
Patrícia
Há bastante tempo eu tenho vontade de vivenciar uma experiência tântrica, confesso que o interesse era maior pela conotação sexual que isso me trazia do que pelo que de fato o tantra é, até que conheci o perfil do Instagram de Nishanto e a partir daí compreendi melhor os fundamentos e funcionalidades do Tantra e minha vontade de entrar nesse universo, agora consciente de que não se trata de uma escola de sexo voraz, só aumentou. Nishanto me ofereceu uma sessão e eu fiquei em êxtase pela oportunidade dos deuses e deusas e pela sensibilidade dele, em vista que esse convite foi feito num período em que eu estava passando por situações delicadas em minha vida, e para mim foi com certeza um presente do universo! O tão aguardado dia da minha massagem chegou! Com muita amorosidade ele me explicou como seria todo processo e iniciamos. Eu me despir e confesso que tenho um pouco de receio com meu corpo mas naquele momento não senti receio algum porque não me senti observada. Logo no primeiro momento, ainda enquanto olhava no olho dele, senti vontade de chorar por acessar coisas referentes a mim mesma que ainda são mal resolvidas (estou aí no caminho para mudar isso). O processo todo que se seguiu foi um profundo mergulho nas minhas emoções. Os orgasmos são diferentes dos que acontecem numa relação sexual, porém mais intensos e duradouros. Sustentar essa sensação pelo tempo que quiser/conseguir sem nenhuma ligação com o erótico (com direito a SQUIRT) foi um dos momentos que achei mais maravilhoso no processo e usar esse energia voltados para visualizar, pedi, focar em realizações e desejos pessoais quando se está no ápice, é sem dúvidas uma experiência incrível, singular, mágica! Meu objetivo era acessar essa potência, me sinto plenamente realizada. Saí da sessão leve, feliz, grata, muito grata por essa experiência que já está na lista das mais magníficas da minha vida, porém não vou parar por aí rsrs Gratidão demais, Nishanto! Como você mesmo diz, sinceramente, muito obrigada!❤️
Ana Karoline
Quando procurei a terapia, eu estava sentido sintomas tais como fortes dores de cabeça, falta de ar, dor no peito, enjoo, dificuldade para dormir, baixa libido, fiz diversos exames e nada foi constatado, então os médicos me diagnosticaram com Transtorno de Ansiedade. Tudo isso por causa da agitação da vida moderna. A terapia tântrica é o equilíbrio pois se trata de uma terapia voltada ao relaxamento, o que muitas vezes se torna impossível alcançar nesse modo de vida moderna. Daí a importância da qualificação e profissionalismo do terapeuta Tântrico. Sada Surmani, é uma terapeuta altamente qualificada e com alto grau de profissionalismo, me senti muito a vontade com ela e hoje sinto muito carinho e gratidão por essa pessoa jovem e linda.
Patrik