Prem Neera (Iana) - Para mudar o mundo, primeiro precisamos mudar a hora como chegamos ao mundo.

Prem Neera

Para mudar o mundo, primeiro precisamos mudar a hora como chegamos ao mundo.
Terapeuta e Doula Tântrica
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Obrigada por estar aqui Querida e Corajosa Alma. 

Eu estou realmente grata por este momento em que estaremos trabalhando juntos. 

Bem vindos ao TANTRA 

De coração eu te agradeço por me escolher como "SUA TERAPEUTA" nesse caminho do despertar da energia sexual.

Tudo o que acontece em nossas vidas, acontece por uma razão e esse momento presente, é um PRESENTE DO UNIVERSO! 

Permita-se alinhar com a sua verdadeira essência descubra o seu verdadeiro propósito.

Permita-se despertar e crescer além das velhas limitações vindas de programas antigos e da consciência coletiva.

AGORA É A HORA, NÃO É???

Agora é a hora de manifestar sensualidade e a confiança que vem da sua alma. Ter magnetismo para atrair as mulheres, sucesso em todas as suas relações íntimas,  criando e confiando nas suas capacidades que te levam  para o bem maior...

Permita isso,

Aceite isso,

Torne-se isso...AGORA!!

Permitinda que a sua mente e coração se tornarem grandes amigos.

"e pela primeira vez”...

 ...você vai inspirar 

...se concentrar e despertar a energia a kundalini que está adormecida no seu ventre e sobe pela espinha até o topo da sua cabeça, você vai aprender a segurar essa energia por algum tempo.

Essa manifestação energética é o TESÃO que proporciona a CONEXÃO com o seu Eu Superior.

Permita-se conectar com o prazer e adquirir sabedoria e amor infinito.

Através do orgasmo sua mente subconsciente vai alinhar:

Seu corpo

Sua mente

Seu coração

Sua alma

para trabalharem juntos em uma só unidade, de agora em diante...

É hora de se tornar o seu verdadeiro Eu.

Se você acha que isso é possível, eu estou disponível para te ajudar nesse caminho. 

VEM COMIGO...

Eu sou Prem Neera

Doula & Terapeuta Tântrica,  Terapeuta Cósmica Conectiva, Sacerdotisa Tântrica, Alquimista Quântica dos Elementais, Radiestesista, Apometra e Reikiana, Magnetista.

 Para todos aqueles que estão preparados para usar ao maximo o seu potencial energético e sexual, proporcionando um conhecimento superior a respeito do próprio prazer e do prazer e orgasmo feminíno.

Clica no link ou no botão que existe aqui em abaixo e deixa o seu recado que em breve eu te retorno.

Beijos 💋 

Professores e Vivências

  • 2016 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2018 Instrutora de Pompoarismo
  • 2019 Curso Intensivo de Formação de Doulas (Ama Nascer)
  • 2020 Formação em Parto Tântrico (Ama Nascer)
  • 2023 Formação em Magnetismo e Magia Sexual (Fernando Liberal)

Depoimentos recebidos por Neera

Momento único, transformador, gratidão plena por tudo. Realmente “ Metamorfose “ é a palavra para o que ocorre.

Rodrigo

com Neera em 24/03

Minha experiência foi conectar-me comigo mesma,liberando-me e permitindo-me experimentar todas as sensações. Só quem experimenta sabe o quanto é libertador. Profissional esplêndida, passa segurança e confiança. Super indico, a quem quiser passar por esta experiência. Permintan-se!

Cláudia

com Neera em 13/12

Experiência incrível, acessar diferentes percepções do ser, verificar a importância do autoconhecimento a partir de métodos e estímulos únicos e receber todo acompanhamento teórico antes, na sessão e depois, Prem Neera faz acompanhamento das sensações despertadas através do WhatsApp pra saber tudo o que despertou através das sensações do atendimento. Possui técnica, segurança na aplicação da metodologia, possui um espaço acolhedor e harmônico com a proposta, tive o prazer de experimentar mais de uma vez e pretendo continuar utilizando a terapia, pois, eleva a consciência sobre si e como nos relacionamos com os outros.

Felipe Pereira da Silva

com Neera em 03/08

Tenho vaginismo. Procurei diversos tratamentos e sem dúvida a Neera me ajudou bastante com o tantra. Me pôs a par de diversas técnicas, me ajudou a conhecer, compreender e lidar com aspectos da minha sexualidade e enxergar o vaginismo não com um problema, algo a ser lamentado, e sim algo a ser trabalho de forma positiva. Muito atenciosa e profissional. Recomendo com certeza a todos que precisam de ajuda como eu!

Fátima

com Neera em 15/11

O que posso dizer, somente coisas boas. O atendimento da Neera é diferenciado. Cuidado, diria, cuidado total com a gente. Prepara antes do atendimento, acompanha depois do atendimento. O trabalho em si é sensacional. Muito diferente do que a maior parte da pessoas possam imaginar. A Neera tenta entender teu momento, conversa muito, questiona sobre teu estado emocional. Isto ajuda muito. Claro, ela faz com muito cuidado, muita paciência. Você sente seguro, confortável, acolhido. Durante o atendimento nota-se o cuidado na aplicação das técnicas e acima de tudo o esforço em contribuir com o crescimento de todos, sim, porque todos, o atendido e a terapeuta tem a oportunidade de aprender. Logo depois pode-se vivenciar um período de extrema calma, um período bem importante e que faz muito a diferença. Espero que todos que lerem possam um dia compartilhar dessa experiência. Grande abraço a todos.

Cláudio

com Neera em 17/11

Simplemente uma das melhores experiências que eu já tive! O tempo todo eu me sentí segura e a vontade. A terapeuta faz com que a pessoa se sinta assim. A massagem foi maravilhosa, bem relaxante. O ambiente tinha uma energia incrível e o mantra que ela colocou para eu escutar era tudo o que eu precisava naquele momento. Quando finalmente o momento mais esperado chegou (a massagem na vúlva com vibrador) eu perdí o controle do próprio corpo de uma forma tão terapêutica e inexplicável. Não sei ao certo quantas vezes cheguei ao orgasmo,mas acho que mais de dez vezes. Só sei que eu nunca tinha sentido nada parecido antes. Depois de uma experiência como esta, sinto como se eu podesse fazer tudo o que eu quiser sem julgamento. E você passa a admirar o seu próprio corpo de uma forma diferente. Até a relação íntima com a sua parceria muda. Foi o melhor investimento que eu já fiz, sem sombra de dúvidas.

Dayane

com Neera em 17/04

O atendimento ótimo, com resultado positivo que devolvem energia pessoal geral. Penso que necessário para mim, pois aumenta ou repõe energias essenciais e gerais, como disposição física e energia sexual. Recomendo sem a menor dúvida, inclusive, recomendaria para mim.

José Alexandre

com Neera em 12/06

Foi sublime, incrível, intenso, magnífico. Confesso que sentia uma alta expectativa perante a minha inicialização no Tantra e, superou todas as expectativas. Foi algo primoroso, cativante, puro, profundo e vibrante; a energia que isso traz a um nível físico, psicológico e espiritual, é algo mundano, transcendente e extremamente vigoroso. Nunca havia tremido de tal maneira, quisera eu que durasse ainda mais, pois sou um ser insaciável , que busca o infinito das experiências. Após essa experiência incrível, quero me aprofundar ainda mais e vivenciar isso, sentir isso, ser isso tudo.Prem Neera foi atenciosa, carinhosa, empática, sublime. Ela te leva ao máximo da experiência, calmamente, deixando você confortável e feliz. Para todas as pessoas que tem vontade de conhecer tudo e vivenciar tudo isso, afirmo: faça! Pois é algo que te transforma, te liberta, te fascina.Obrigado por tudo Prem Neera, foi a melhor experiência que já tive.

Felipe

com Neera em 17/01

Foi uma boa experiência com a Neera, ontem realizei a minha primeira massagem tântrica, foi bem relaxante e a Neera deixa a gente bem à vontade. Recomendo o trabalho da profissional.

Maurício Araújo

com Neera em 25/05

Terapeuta incrível , super profissional , detalhista no trabalho dela , estuda muito sobre e tem muita experiência no trabalho que realiza . Super recomendo , de olhos fechados!!

S F R

com Neera em 05/02

Eu estava há um ano divorciada e estava entrando num novo relacionamento, sentia muitas angústias com culpa pelo divórcio e estava me sentindo controlada pelo meu novo relacionamento. Estava tão pressionada, tão angustiada que tinha me perdido de mim mesma. Eu já tinha ouvido falar da terapia tântrica, mas não entendia muito bem... Então me veio a ideia de tentar para ver se eu conseguia me encontrar... então procurei e achei a Prem Neera, quando cheguei conversei com ela e ela me deixou super a vontade, fui conseguindo perder meus medos e me entregar para mim mesma! Foi uma super experiência que eu acho que todas as pessoas deveriam passar, para realmente se sentir e se encontrar!

Laura

com Neera em 11/12

Foi uma experiência sensacional uma profissional plena seu trabalho e uma coisa incrivel alen de ser um experiencia incrível e um bem que faz pra alma recomendo pra todos e algo alen do que ja vivi

Patrik luan ohlweiler

com Neera em 30/01

Realmente, é uma experiência única e prazeres que geralmente vc não obtém em uma relação sexual convencional. Já estou ansioso para fazer novamente.

Adriel

com Neera em 17/07

Quero deixar meu registro aqui da mudança incrível que tive na minha vida em todos os aspectos assim que conheci o Tantra. Massagem maravilhosa,toque único a descoberta de um prazer incomparável, na minha jornada de autoconhecimento essa foi a melhor experiência da vida. Super indico para todas as mulheres que puderem se proporcionar esse momento, permitam-se, sintam-se vivam o seu prazer em totalidade. A Prem Neera é fantástica já fui diversas vezes lá e a cada atendimento saio uma nova mulher. Gratidão Iana.

Francielle Castro Ramires

com Neera em 27/08

Fiz duas sessões de massagem com a Neera e só tenho a agradecer. Atendimento de excelência, ela passa uma tranquilidade e tem muito profissionalismo. Ela também passou dicas sobre meditação, alimentação, que seguidas ajudam muito na melhora no dia a dia, sinto mais disposição, energia,melhora da auto-estima, etc. Tenho somente a agradecer pelo atendimento dela.

Marlon

com Neera em 21/11

Foi uma experiência incrível, uma excelente profissional muito gente boa educada amiga, gostei muito tanto que vou voltar para mais duas seções e fazer o curso também. Muito obrigado minha querida Neera (Lana).

Sebastião Rodrigues

com Neera em 02/07

Super recomendando, um momento único que desperta o nosso interior agindo com o mundo que externo, relaxante e estimula muito os nossos momentos mais íntimos e sensoriais. Obrigado por proporcionar esse momento, espero voltar mais vezes.

Igor

com Neera em 19/05

O atendimento foi ótimo. O campo energético estava bem forte e protegido. Um momento de conexão com o eu. Recomendo!

Ariane Costa

com Neera em 26/10

Experiência simplesmente maravilhosa, fechar os olhos e apenas ouvir o sim ambiente e sentir o toque suave das manobras, muito relaxante.

André

com Neera em 16/05

Tive meu Primeiro contato com a massagem terapêutica a 1 ano, estava em uma momento difícil profissional e pessoal , senti na pele os efeitos físicos e emocionais momentâneos e posteriores a essa terapia apaixonante , esta me ajudando muito no meu desenvolvimento pessoal , minha confiança e auto estima no máximo , graças aos processos vividos , sou muito grato a Pren Neera pela profissional incrível e pelo ser humano divino que é , sua capacidade de encher todos os sentidos da gente através de sua energia que emana em seus toques , respiração e sons me levam para muito longe e as sensações são inexplicáveis. Ela é fantástica e o local é lindo diferenciado. GRATIDÃO HERMANA

M.L.S

com Neera em 23/12

Amei super indico...melhorou muito minha vida conjugal, e os "tabus" que eu tinha sobre a sexualidade, principalmente feminina. Pretendo voltar mais vezes!!!!

Oliveira

com Neera em 18/09

Tive uma ótima experiência com a Prem Neera ,foi sozinha a primeira vez ,nunca tinha me conectado tão bem comigo e com meu corpo ,a segunda vez ,dei a massagem de presente pro meu marido ,ele amou ,a terceira vez fui eu apenas novamente,foi aí que comecei a realmente entender ,oque sentia ,me entregue tanto ,que toda a vez tenho crises de choro de prazer ,realização,e conhecimento,super indico essa profissional,que além de cuidar muito de nós é muito sensível também….me libertei de traumas ,e pudores .

G

Experimentou Massagem Tântrica com Neera em 17/04

Conheci a Prem Neera a cerca de um ano, com a intenção de encontrar um trabalho terapêutico sério que pudesse de fato expandir minha energia sexual, além de trabalhar os bloqueios emocionais que sentia a nível inconsciente que me prejudicavam nas relações. Estava passando por um período conturbado, com sintomas de ejaculação precoce, falta de libído e falta de confiança para me relacionar. Optei por fazer um período de celibato e investir na terapia tantrica para trabalhar minha energia sexual e foi uma decisão mto sábia! Na primeira sessão já pude sentir que é uma terapia que vai muito além do corpo físico, tive uma experiência energética intensa e senti que foi trabalhado todo meu ser de forma profunda. Após as 6 sessões que optei fazer, fui passando pelo processo de reeducação sensorial do corpo e de fortalecimento do músculo pélvico, podendo assim dizer que hoje já atingi o total controle ejaculatório. Pude perceber ao longo das sessões um aumento gradativo do estado de presença, meu magnetismo pessoal aumentou e a autoestima foi sendo reestabelecida. Durante esse processo de autodescoberta, fui abençoado em encontrar uma pessoa totalmente alinhada com o mundo tantrico e desde então estou praticando e vivenciando os ensinamentos. As relações sexuais tem sido incríveis e eu consigo manter o controle por muito tempo, chegando ao ponto da Deusa gozar 10x e eu ainda estar ali, presente desfrutando do momento e sentindo as sensações no corpo todo. Com o tempo acredito que já consiga ter a experiência de um orgasmo seco, o que antes da terapia era inimaginável. Gratidão imensa a Prem Neera por existir e me ajudar nesse processo de expansão da consciência com todo seu amor, acolhimento e intenções positivas! Desejo em breve fazer o seu curso de massagem tantrica para aprender as técnicas e proporcionar o máximo de prazer para minha namorada :)

Bruno

com Neera em 19/05

Olá, meu boa tarde, estou aqui para relatar minha satisfação com o atendimento e com as massagens que tive a honra de receber das mãos dessa maravilhosa terapeuta, Iane, me senti completamente transformado, ausência de desânimo, insônia e ansiedade, fiquei um velho novo kkkkk, recomendo.

A. L.

com Neera em 28/07

Foi minha primeira experiência com o universo tântrico. Neera foi simplesmente fantástica! Suas palavras são inspiradoras e ela conduziu todo o processo de forma acolhedora e muito tranquila. Demonstra ter domínio e conhecimento das técnicas aplicadas na massagem tântrica. Realmente foi um experiência que me impressionou muito e me marcou de forma significativa. Foi transformador! Não serei mais o homem que era após esta experiência. Descobri como somos limitados e tolhidos na nossa sensibilidade e sexualidade. Com certeza voltarei pois este crescimento como homem é um caminho sem volta. Estou profundamente agradecido a Neera por mostrar como posso crescer como pessoa e como homem.

José Fin

com Neera em 27/05

Sobre ela: Uma alma livre com uma alta energia de cuidado e proteção. Uma experiência muito única, muito válida que eu vivenciei. Conseguiu conduzir de forma terapêutica e educativa a todo o momento que estive ali. Alcancei as buscas que eu procurava. Tenho muito interesse em continuar os atendimentos. Me ajudou a equilibrar de forma real minha energia sexual. Gratidão.

Diego

com Neera em 28/01

Gostei muito da sessão, a terapeuta é 100% profissional, existem vários estágios que fazem você se energizar e se conectar com o seu próprio corpo. Após a sessão me senti bem mais confiante em todos os aspectos, e tive relações sexuais mais prazerosas e duradouras com outras mulheres.

Lucas

com Neera em 25/03

Olá, participei de um trabalho incrível com a Lana. ( Massagem Tântrica ) Feito com muito carinho e dedicação. Atendimento amoroso, profissional e de muita expansão. Fazem poucos dias, mas reverberando direto em meu cotidiano. Super indico mesmo, o trabalho é diferenciadisdimo. Voltarei com certeza, quero mais. Mudou a minha energia pra muito melhor, estou mais equilibrado, presente e consciente. O meu magnetismo está sendo percebido por onde passo, o nível de luz aumentou demais. Incrível 🙌✨✨💯

Felipe Rossi

com Neera em 19/07

Claro, aqui está um exemplo de mensagem com uma avaliação positiva para um profissional de massagem tântrica: Minha experiência com a Iana foi excepcional! Sua abordagem cuidadosa e respeitosa me proporcionou um ambiente seguro para explorar a massagem tântrica. Sua habilidade técnica e sensibilidade foram notáveis, resultando em uma sensação profunda de relaxamento e conexão. Senti-me completamente à vontade e energizado após a sessão. Recomendo para quem busca uma experiência de massagem tântrica autêntica e transformadora.

Marcelo

com Neera em 07/12

Muito gratificante conhecer essa profissional que nos trata como se nos conhecemos desde sempre uma verdadeira amiga vale a pena ser atendido por ela recomendo a todos

Rui

Experimentou Massagem Tântrica com Neera em 12/04

Experiência fantástica, estou no dia posterior a massagem e até agora estou anestesiado, Experiência realmente fascinante e indescritível, recomendo d+, ela é atenciosa, bate um papo legal antes, é um ritual fantástica do início ao fim, um profissionalismo fora da curva, encantado e ansioso pela próxima consulta.

Ícaro

com Neera em 14/09

Sessão de reecontro com o prazer de forma espiritual e corporal! Nunca tinha experimentado uma prática terapêutica tão equulibrada entre o fisico e o extrafisico. Recebi um cuidado imenso, amor e carinho durante toda sessão. A Doula Prem Neera é amorosa em seu trabalho, e cria oportunidades de cura únicas!

Marcelo

com Neera em 15/04

Bons sentimentos do início ao fim do encontro. Muito aprendizado e autoconhecimento adquiridos. Excelente experiência. Estava precisando me reencontrar.

Ricardo

com Neera em 07/06

Nem sei por onde começar.porque foi tanta mudança nesse um ano e pouco.seria mais fácil fazer um podcast e ficar falando por horas.trabalho com espiritualidade e depois que comecei a ser atendido no tantra ela só evolui.as pessoas não sabem o quanto é poderoso nossa energia sexual.isso quando sabemos usá-la de forma correta.só tenho a agradecer a minha terapêutica por todo minha evolução e cura que me proporcionou.a cada sessão é uma experiência nova.todo homem aconselho a entrar nesse mundo tântrica,porque ele me mostrou um jeito diferente e verdadeiro como se tratar uma mulher..dar a elas o respeito que merecem..mas uma das coisas que mais sou grato foi o contato que tive com minha mãe que já é falecida.a mensagem que ela me trouxe foi de arrepiar,coisa divina.e posso afirmar que tudo melhora na vida..desde preparo físico,mental,espiritual,autoconfiança e aí por diante..Prem neera (Iana) sabe que mora no meu ❤️🫶🏼🙌🌬️💨

Ismael Nedel

com Neera em 19/05

Olá foi uma experiência que me motivo a lutar tive priapismo no ano de 2020 por causa da lesão que causou no meu corpo a cirurgia terapeuta me deu expiração para enfrentar a dificuldade de ter ereção podemos somos capazes de ser renovado alma e espírito pela confiança que me passou agradeço por estar foi enviada como anjo no meu caminho e deus curar e Libertar desse desafio obrigado pelo carinho .

Jorge Carvalho

com Neera em 28/07

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Inicie um atendimento com Prem Neera (Iana)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.