Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




Preliminarmente, procurei a rede metamorfose em virtude da rotina e o estresse do trabalho, fui em busca de algo que me fizesse melhor, e encontrei algo surpreendente, foi através dos encontros semanais com a terapeuta Juhi Prem, que descobri a conexão comigo mesmo e as sensações que vai além do que estava acostumado sentir. Estou há 4 anos participando das terapias e cada dia consigo me conectar ainda melhor, e passar para minha esposa as vibrações e sensações que venho aprendendo. Gratidão Juhi, por permitir que hoje consigo controlar minha ansiedade e sentir às emoções de uma forma totalmente infinita, (GRATIDÃO).

Marcos

com Juhi 24 de out de 2021





Hoje, mais uma sessão de massagem tântrica. Diferente como todas as outras. Como já disse em outros depoimentos, cada sessão é única e cada uma é sempre melhor que a outra. Ainda CHEIO DE ENERGIA CIRCULANDO PELO CORPO, energia que me traz prazer, satisfação, vida..... Acho que todos os homens deveriam experimentar o êxtase energético da massagem tântrica!!! O meu terapeuta karuno(Will), sempre com muita leveza e sabedoria ao conduzir todos os movimentos e manobras dessa massagem, que pra mim, foi uma das melhores coisas que conheci na vida!!!! Gratidão tântrica e Namastê meu terapeuta DEVA KARUNO 🙏📿

Damião

com Karuno 24 de out de 2021





Gui.. a sessão foi muito poderosa para mim. Senti que você tocou muito no meu sutil e que aconteceu uma cura bem potente num nível não físico. Dormi mto bem no dia, sonhei muito e senti que a sessão ficou reverberando. Como você falou, pelos 14 dias. Me apoiou muito na minha jornada (de soberania, de empoderamento). Você é um healer e tanto. Um privilégio mesmo fazer a sessão contigo naquele momento que estava bem sensível.

Carol

com Guilherme 24 de out de 2021





Primeiro quero deixar bem claro que essa experiência me quebrou um tabu quanto ao evento. Pois tudo que vimos e participamos é puro e educativo.
Aprendi inúmeros ensinamentos na sexualidade, os quais nunca tive orientações e ensinamentos, assim como o despertar do sexo numa relação sagrada.

Em todas as dinâmicas, massagem sensitiva e a tântrica, foi uma excelente forma de compreensão, a didática e aplicação prática maravilhosa.
Me trouxe uma referência de segurança e respeito naquilo que fizemos, assim como o despertar da conexão e consciência.

Me sinto mais leve e tranquilo quanto aos receios e fantasmas que perduravam por muitos anos.


Augusto

Participou de Delerium no Instituto Metamorfose com Shantideva e Premali 24 de out de 2021





Ir ao instituto metamorfose, conhecer Nishok pessoalmente foi uma experiência linda, mágica, encantadora. Ouvir suas palavras sábias e simples, participar sob sua condução das dinâmicas, aplicar o tantra. Conhecer pessoas que buscam se livrar de tabus e conhecer a si mesmas. Conhecer o amor livre. Entender o que é um relacionamento livre. Ainda estou processando. É apenas o início de minha transformação: libertar-me de mim mesma.

Continuo feliz e agradecida: quero voltar mais vezes. Melhor comida vegetariana que já comi na vida (sou omnívora)!


Kleverlene

Participou de Delerium no Instituto Metamorfose com Nishok 24 de out de 2021





O Delerium para Solteiros me proporcionou vivenciar coisas antes impensadas. Experienciei a oportunidade de uma profunda conexão com o meu corpo e com a minha energia, um profundo estado de presença e a descoberta de que o prazer depende mais disso do que do outro. Como disse o Nishok, daqui pra frente, menos de 60 orgasmos não vale mais a pena!

O local tem uma egrégora incrível. É um ambiente confortável e acolhedor. Alimentação deliciosa, nota 1000.


V. C.

Participou de Delerium no Instituto Metamorfose com Nishok 24 de out de 2021





Eu me senti muito bem! E até hoje com nossas práticas juntos, sinto que estamos cada dia mais conectados!

Foi um divisor de águas em nossas vidas.
E temos praticado sempre, sempre incluimos as práticas , e temos evoluído cada dia mais em conexão, intimidade e prazer.
Diferenciamos agora o prazer de orgasmos. E isso nos faz descobrir muito mais sobre nossa percepção corporal.

Já quero o Delirium parte 2!

🥰

Larissa Sampaio

Participou de Delerium com Saraha e Vitor 24 de out de 2021





O Tantra me trouxe e me traz a compreensão corporal e mental, acreditando que sempre posso mais, expandindo as sensações corporais por meio das práticas tântricas e meditativas. O principal resultado dispõe sobre o autoconhecimento que obtive, de quem eu sou, do que eu posso e aonde eu quero chegar.


Leonardo Castilho

Participou de Delerium com Vitor e Saraha 24 de out de 2021





Ola, sou Felipe e passei pelo atendimento com reprogramação 12D. Quando passei pelo atendimento, me lembro de hoje das preocupações, sofrimentos, e angustias que estava vivendo no momento. Parecia que eu queria respostas pra tudo o que estava acontecendo comigo, pois estava sofrendo de mais loucamente por situações da minha vida. Busquei esse atendimento, pra me próprio entender mais, e ver como eu poderia ter um caminho diferente pra seguir, pois querendo ou não, eu não sabia o que fazer e estava me enlouquecendo. É interessante que na vida passamos por varias dificuldades, e compreender o ser magnifico que somos eu sei que podemos agir de forma diferente quando problemas e males vierem a ser enfrentados. Então, a minha busca começou dentre de mim, a me próprio analisar como me entender e viver uma vida mais fluida e leve. As minhas sensações foram que como se eu estivesse me conectando comigo e quem eu sempre fui, foi bem forte e especial pra mim entender minha essência divina. As minhas impressões foram muitas, e muitas delas eu não consigo lhe explicar neim com palavras mas eu senti elas e eu sei que elas são verdadeiras e importantes pra mim. Mudou muito a minha forma de viver, e sentir a vida. Acredito que fez mais sentido no meu proposito. Como falei no começo, eu estava aflito e ferido quando busquei essa terapia, e hoje eu me sinto muito mais forte, feliz, grato, e em paz pelas aflições e feridas que estava sentindo. Pra mim fez todo sentido ter feito essa terapia, pois me ajudou muito A sorrir com vontade, a começar me amar mais, e a entender a beleza de ser quem eu sou. Eu recebi muitas curas, como espiritual, emocional que era o que mais estava afetando, e logicamente que a física também. Sou muito grato pela leveza do trabalho que foi feito e do lindo atendimento que fiz. Muitas coisas se encaixaram e me ajudaram a ser uma pessoa melhor. Extremamente grato por tudo que foi plantado no meu coração.

Felipe

com Guilherme 24 de out de 2021





Participei de duas sessões de terapia tântrica com Satori Paak em Ribeirão Preto, buscando equilíbrio e solução de questões ligadas à rejeição e sexualidade. Por ser a primeira vez, estava bastante ansiosa, porém, o terapeuta é extremamente capacitado, o que me inspirou confiança logo na entrevista. A terapia tem sido um divisor de águas na minha vida, surtindo grandes benefícios logo na primeira sessão. Recomendo o trabalho do Satori à todos que buscam o autoconhecimento e solução de conflitos internos.

Carol

com Satori 24 de out de 2021





Tenho um nível de testosterona muito elevado, e, com ele, uma libido enorme. A minha sessão com o Fernando me fez organizar muito muito bem minha energia sexual, além de me proporcionar uma viagem orgastica inimaginável, com uma dose de desgenitalização do prazer que me deixou hiper surpreso. Continuo com a libido forte, mas, diferente do que sentia antes da sessão, estou agora muito mais calmo e no controle. Estou direcionando boa parte da energia sexual "excedente" para projeto de saúde física e mental, o que é ótimo tbm. Isso é sensacional! O sexo com minha esposa, depois da sessão com o Fer, foi lindo, potente e muito profundo! Minha pele inteira tem se tornado fonte de prazer. Estou mega feliz, e devo isso a esse mega profissional e seu trabalho fantástico! Difícil vai ser ficar sem o Fer na minha vida agora, hahaha, pq seu olhar terapêutico para eu me entender de maneira mais integral está sendo indescritível... Cara sensível, empático, humano e muito generoso. Recomendo 1000 vezes!!

Rafael

com Fernando 24 de out de 2021





Ao Terapeuta Karuno O que dizer desse nome, desta descoberta, chamada TANTRA ? A forma que encontrei foi inexplicável. Minha alma, corpo, espírito, mente, coração, começaram a se movimentar involuntariamente. E eu achei que eu estava com algum problema sério, e que eu estava totalmente errada nesta procura. Já tive em outros lugares, vivenciei várias sensações, tive experiências fortíssimas, que não sabia na época, mas já fazia parte da vivência que estou presenciando e experimentando agora. Mas sempre senti que me faltava algo. A minha alma já sabia o que eu procurava, mas eu não compreendia. Vivenciar TANTRA, É NOVO pra mim, mas ao mesmo tempo é como sempre foi muito familiar. Me coloquei em lugares, e fui colocada em lugares, que para onde eu olhava, não conseguia ter alívio nas feridas que minha alma tinha. Eu pensava em chegar onde estou (no TANTRA), mas não sabia o caminho, e como chegar, por ser um enorme desafio praticar algo que fui ensinada que é errado. Tinha e tenho todas as sensibilidades à flor da pele, e me condenava por isso, e me deixava ser condenada por muitos. Muitas vezes desejei ser e estar dormente as sensações, não me permitia sentir, e fui conduzida por muitos a não se permitir sentir nada, por ser condenado ter esses sentimentos. Olhava para um lado e para o outro e pensava ! Como vou viver em meio a tudo isso, sem poder me abrir ao que é da minha essência ?? E HOJE VEJO COMO EU VIVI ANTES OU SOBREVIVI À TANTOS BOMBARDEIOS EM MINHA ALMA, UMA VEZ QUE EU SÓ DESEJEI VIVER O QUE FUI DESTINADA À VIVER. (TANTRA) : vivência e ou qualquer nome que se dê, pra mim, é a resposta de uma procura de alma. Encontrar o que se procura, é encaixar a alma ao universo, lugar que nunca devíamos sair. Conectar, ser conectado, energia pura, nosso ser, nossa existência passa ter sentido, depois que entramos nesse caminho sem volta. Tudo se mistura, muito bem misturado, e dando resultados que vai além do corpo terreno.. Nada fica mais igual à antes. 0 que me aconteceu também depois de ter iniciado esse caminho ( o TANTRA ) , foi que passei a sentir meu paladar diferente, sinto gosto totalmente diferente de antes. Quando como algum alimento, sinto tudo diferente, Passei a olhar o alimento como um integrante importante na minha vida diária. Não tenho opções, mas agora vejo que até para me alimentar, tenho que ter um olhar novo, nada haver com dietas, e sim que hoje vejo que tudo coopera para o meu bem estar. Sinto cheiros agora de modo totalmente oposto de antes. Os aromas, quando sinto, fecho os olhos, e tenho sensações que não tinha antes. Minha audição mudou também, parece irreal, mas é verdade, os sons pra mim mudaram, hoje qualquer movimento de som chega em meus ouvidos de forma límpida. Meus olhos já tinha boas intenções, mas hoje quando olho tudo ao meu redor, pra mim sempre há um arco íris no fim da estrada. Não consigo olhar com maus olhos, mesmo se algo venha tentar me deixar triste. Consigo me olhar diferente . Sobre minhas mãos que me tocam e tocam tudo ao meu redor, percebi que meu tato mudou também. Não tenho mais vontade de me tocar ou tocar algo, sem antes sentir leveza em minha alma. O toque pra mim passou a ser sublime. Quando uso meu lábios para falar algo ou pronunciar algo, sai de minhas entranhas toda a verdade de minha alma. Tenho conseguido falar o que não alcançava antes. Minha mente voltou para o lugar de onde foi criada pra ser o que tem que ser. Hoje meus pensamentos estão sendo colocados em seus devidos lugares. Tenho alguns outros desafios que ainda preciso vencer, mas do que eu estava e do modo que estou, posso dizer que estar lúcida, é um grande avanço. O que mais me surpreendeu nesse caminho ( do TANTRA ), é que eu posso ser eu mesma. Eu pensava que eu tinha algo de muito ruím em mim, em desejar vivenciar tudo que estou recebendo e dando. Pois vejo que tudo isso é uma troca de energia fabulosa e única. Me lembro que um dia estava no local de trabalho, estava sentada na minha cadeira na mesa do escritório, mexendo no computador, e olhei para a parede, e do nada eu disse : CANSEI. NÃO AGUENTO MAIS . ESTOU EXAUSTA .ESTOU LUTANDO CONTRA ALGO QUE EU TENHO QUE VIVER . Foi neste dia em diante que começou o meu caminho até o TANTRA. . Foram acontecendo coisas até eu chegar na primeira sessão da massagem TANTRA. E não sei me expressar humanamente, só sei que o DIVINO, o UNIVERSO, providenciou e providencia tudo até hoje. Desde de criança eu sempre ouvi muito NÃO . NÃO PODE ISSO, NÃO PODE AQUILO. Mas eu tinha que deixar todos fazerem o que quiserem comigo. Fui ferida no corpo, na alma, no espírito, na minha consciência, no meu intelécto, nos sentimentos, nas sensações. E isso levei por muitos anos na minha vida. Eu não sabia que eu poderia sentir sem me condenar e sem ser condenada. Não sabia que poderia sentir sem ter culpa ou sem ser culpada. Eu não conseguia me olhar no espelho muitas vezes. Houve um tempo que eu pedia ao Criador ao universo para que eu fosse feia e que não atraísse ninguém, que eu não olhasse ninguém, e ou ninguém me olhasse, pois me sentia suja por estar bonita, atraente, me via como uma máquina de beleza e ou de sensações que provocava nas pessoas por simples egoísmo. Não me via bela, não me via viva, livre. Saúde pra mim não era o que vivo hoje. Minha mente não trabalhava para ser o que sou. Ao contrário me levei e fui levada a pensamentos que não conseguia nem saber que eu era na verdade. Eu não tinha sossego em minha consciência. HOJE VIVENCIANDO O TANTRA, sendo cuidada da forma que me traz cura, vejo o tempo que minha existência anteriormente foi explorada e mal tratada. Fui terrivelmente atormentada. Hoje tenho certeza que ter as feridas saradas, posso continuar essa busca, sabendo que traumas, não são tão difíceis de serem tratados; Pra mim era impossível eu ser conduzida, eu achava que pra mim não tinha mais jeito. Estou cada instante sendo surpreendida pelo Universo, pelo grande feito em tudo que me está acontecendo. MEDO, FOBIAS, PÂNICO, DEPRESSÃO, DESEJO DE SUICÍDIO, MÁGOAS, RANCORES, RESSENTIMENTOS, ÓDIO, RAIVA, TRAUMAS, TRISTEZAS, ANGÚSTIAS, tudo isso estou sendo tratada de uma forma extraordinária. Toda vez que esses sentimentos tentam me abater, vem dentro de mim uma energia que sobrepõe tudo isso, Não me imagino superando todos esses sentimentos ruíns, sem a prática do TANTRA. E ainda tenho muito a aprender e a viver . Mas o que já experimentei já me fez chegar até aqui e estar desta forma que estou agora, que é me sentindo livre de muitas coisas que me aprisionava. Forma tantas dores, inúmeras, que ainda preciso comentar sobre. Mas as que já consegui colocar pra fora, me fizerem chegar até este depoimento , Eu achei que nunca ia conseguir escrever o que falei agora. Ufa , consegui. Quero continuar essa viagem, quero aprender mais, quero entender mais. Nem tudo é como se aparenta, o que agente não vê, é o que mais importa. A alma vê coisas que o corpo físico não tem noção do que seja realmente. Afinal, uma alma bem resolvida é a realização de toda uma existência. GRATIDÃO . R.B.

G B C

com Karuno 24 de out de 2021





Minha primeira experiência. Terapeuta extremamente profissional. Transmitiu confiança, seriedade é conhecido. No dia da terapia não estava bem emocionalmente e no final sai muito mais equilibrada e reflexiva sobre o que é melhor para mim. Gratidão 🙏🏻

Rosana

com Rosângela 24 de out de 2021





Como minha primeira experiência, não poderia ter caído em mãos melhores. A Rosangela foi excepcional e encantadora como pessoa e profissional, recebi toda orientação possível e foi extremamente cuidadosa com minhas inseguranças. Foi uma experiência sensacional, além das minhas expectativas. Muita gratidão a Rosangela Ross por me fazer ver novos horizontes!

Eduardo

com Rosângela 24 de out de 2021





Pouco antes do inicio do isolamento por conta da pandemia, tivemos um curso com Ivy. A experiência foi muito boa e desde então faz parte da nossa vida. Está rendendo muitos prazeres. Recomendamos fortemente.

Fernando & Claudia

com Ivy 24 de out de 2021





Pense numa pessoa travada, insegura de si, a ponto de não conseguir expressar o que sentia interiormente?... isso era eu... Com muita emoção e satisfação eu digo que consegui melhorar muito tudo isso e que me surpreendi bastante com os resultados da massagem tantrica com a Deva, ela é uma pessoa incrível e muito capacitada e que me conduziu de maneira leve e suave a um profundo relaxamento e entrega ao momento. Foi muito enriquecedora a experiência pra mim. Eu super recomendo pra quem quer ter um encontro íntimo consigo mesmo. Muita gratidão a você Deva, pelo seu trabalho lindo e por ter sido tão maravilhosa comigo.

Roberta Dourado

com Abigyt 24 de out de 2021





Hoje , consegui encontrar a minha própria paz de espírito , desacelerei e fiz as pazes com o meu prazer interno e com a ajuda desse profissional maravilhoso , consegui colocar pra fora , medos , traumas , travamento , fechamento , frustrações passadas e atuais , desencontrei e me encontrei , numa misturas de sensações internas e externas , com meu próprio eu , quem eu fui , o que eu era e quem sou , e depois dessa experiência não serei mais a mesma que fui por anos , mas tenho a certeza que serei melhor a cada dia .

Diana Garcia

com Cervinka 24 de out de 2021





Tinha receio por ser algo muito íntimo e o curso ser on line, mas me sentimento segura com tantas informações. Realmente tem algo de sentimento envolvido. Foi como se tivesse feito presencial, as explicações nos fazem realmente sentir as sensações necessárias. Eu e meu namorado amamos


Marcia

24 de out de 2021





Fiz o curso presencial para casal com meu

marido e ficamos muito felizes com tudo que aprendemos. A Saloni foi excepcional, nos deixou

muito a vontade e passou todo o conhecimento de forma leve e amorosa. Depois disso virei fã! rss Ja fiz vários cursos online dela (pompoarismo, sexo tântrico, formação). E atualmente agreguei o tantra como mais uma ferramenta nos processos terapêuticos que conduzo.


Andréia Agostin

com Saloní 24 de out de 2021





Fui atendida pelo profissional Jackson Dias, ele me acolheu e me fez sentir única naquele momento. Foi marcante e gratificante. Excelente profissional! Super recomendo! 🙏

Eunice Novinski

24 de out de 2021





Gunadhara, foi muito delicada e atenciosa antes, durante e depois. Foi uma experiência muito prazerosa, talvez por ter sido a primeira e eu estar muito atenta a tudo o q estava acontecendo cheguei próximo, mas não tive O Ogasmo. Em compensação qdo tive relação com meu namorado, tive um orgasmo inesquecível, super intenso e depois desse tive outro q veio muito fácil. A sala da terapia é super ampla, tem um ótimo banheiro com ducha para usar antes e depois da sessão. A Play List q toca durante a sessão foi maravilhosa, ajudou a entrar no clima. Senti muita privacidade no ambiente. Recomendo essa vivência com a Guna!

D.P.H.

com Miten 24 de out de 2021