Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




Antes de ir ao evento eu li bastante a respeito de como seria, então já estava um pouco preparada, mas foi surpreendente ver como eu não conhecia meu próprio corpo, pois achava que conhecia, e como menos ainda conhecia o corpo do meu parceiro. Foi libertador, agregou muito ao nosso relacionamento, deixou nossa relação muito mais apimentada, prazerosa, fluida e nos trouxe maior confiança, respeito, cumplicidade, amorosidade, desejo, companheirismo, parceria e suavidade. Só temos a agradecer ao Shantideva e a Premali pela forma que conduziram tudo e nos ensinaram tantas coisas que eu jamais tinha imaginado.


– P. F.

Participou de Delerium com Premali e Shantideva





Simplesmente fantástico, é uma experiência que todos deveriam participar para adquirir autoconhecimento sobre seu estado mental, físico e energético. E uma superação dos seus próprios limites, é entrega é doação. Mas acima de tudo conexão com você mesmo.
Amei.


– ANA PAULA MUNIZ

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Evandro





Foi uma grande felicidade ter participado desse evento, cresci sexualmente, mas acredito que meu maior ganho foi no campo e relacionamento interpessoal, aprendi muito, mesmo com a rápida convivência com os colegas de curso. Sair desse evento com mais vontade de sentir todas as boas sensações que estão ao meu redor, em numero e em grau de intensidade.

Eu senti durante os trabalhos uma vontade de me aprofundar no Tantra e com mais vontade de mergulhar nas atividades que fazem parte da minha rotina semanal. Agora minha vontade é de praticar o que eu aprendi no curso, fazer meditações e continuar a crescer no Tantra.


– Tiago Sena

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu





Curso surpreendente! Do inicio ao fim, cada momento, uma surpresa e um nível mais elevado de conhecimento a si mesmo e a seu parceiro.
Após o trabalho eu estava em êxtase total! Minha vontade era de falar para todos que conheço o quão foi benéfico esse trabalho para meu relacionamento.
Hoje estou mais calma, porem a melhora no relacionamento com meu marido permaneceu. Estávamos em crise, e eu queria me separar, hoje não vejo mais a separação, sei que ainda temos muito a conhecer um no outro.

Quero fazer um elogio aos terapeutas que passaram todo o conteúdo de forma clara e super profissional. Em momento algum nos sentimos constrangidos ou tímidos, por fazer algum exercício nus. Simplesmente perfeito!


– C.T.

Participou de Delerium com Magna Prem





A minha experiência no Curso de Massagem foi no sentido da possibilidade de eu acessar experiências e emoções até então desconhecidas sendo uma ferramenta poderosa de auto conhecimento.


– Flávio Joel

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Moksha





Renascimento nas Montanhas - É impressionante o clima do local, compõe muito bem com as dinâmicas realizadas. A dinâmica realizada no domingo de manhã foi surpreendente e sai do local com uma felicidade imensa, não sei explicar exatamente os efeitos, mas foi algo extremamente prazeroso, me deu um tranquilidade muito grande após a dinâmica. Nesse momento estou bastante tranquilo e praticamente não existe o vazio que estava no peito antes da imersão.


– João P. T. Santos

com Beeja





As dinâmicas foram muito importantes e transformadoras, o momento de conexão foi muito bom pois eu e o meu parceiro não estávamos muito conectados, para não dizer que estávamos até um tanto distantes. A dinâmica que mais produziu efeito em mim foi a yoni massagem, não tenho palavras para descrever tudo que senti.  Me senti muito bem após o trabalho e muito conectada com o grupo, e agora me sinto liberta, livre. Sinto uma alegria muito grande, vontade de rir sozinha, e sinto que consigo ser eu mesma.


– A.F.A.

Participou de Delerium com Gaya e Gajanam





Após o trabalho me senti muito bem, como posso dizer… de coração aberto… Geralmente a sensação que percebo é que aquela que experimentamos durante o trabalho é o que deveria ser a vida de todo os dias, o restante é “matrix”. Impossível dizer como eu me sinto, só posso dizer que todos deveriam experimentar para entender do que estamos falando, sem expectativas e sem medo.


– Massimo Ferretti

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu





Uma experiência que agregou muito em meu relacionamento. Pudemos perceber o quão limitado somos como humanos nas descobertas relacionadas ao nosso corpo. Fiquei muito feliz em poder colaborar no processo de minha esposa e vê-la sentido um prazer que nunca havia alcançado na vida.
Mais reconectado com minha esposa e mais confiante com as novas possibilidades para a nossa relação.

Gostaria de agradecer o profissionalismo e entrega dos instrutores Rodrigo e Magna nas dinâmicas ensinadas durante o workshop.


– F. H.

Participou de Delerium com Magna Prem





Cai de paraquedas e me revirei do avesso, como diz uma frase que li em algum lugar... E foi me revirando do avesso que descobri que o avesso na verdade era o lado certo! Rs . Eu não sabia que precisava tanto de uma vivência daquela, mais precisava e muito, fui motivada a acompanhar meu parceiro mas descobri que aquele imersão era pra mim, por mim... Resolvi me permitir, me entregar remexer algumas antigas gavetas que não estavam limpas, estavam apenas escondidas, e tudo aconteceu... Me conheci, me entendi, entendi o outro chorei, sorri tantas emoções em tao pouco tempo... Só agradecer mil palavras não seriam suficientes pra explicar a profusão de emoções, gratidão.


– Geisebel Vasconcelos (Salvador / 2017)

com Satta e Mahaprabhu





Venho do segundo Poderes do Feminino que participo, e após cada encontro me fortaleço mais como mulher em busca da minha cura interior, são tantos aprendizados que trazemos desses encontros, e tudo que aprendo pode ter certeza, dou continuidade para o meu dia a dia ser cada vez melhor, e também em pró da minha saúde física e mental.


– Sonia Fanhoni

com Aysha





Fui pra lá com o objetivo de criar mais intimidade com a minha mulher e saio feliz pois esse objetivo foi atingido e da forma mais natural possível.


– Rodrigo Pereira

Participou de Delerium com Premali e Shantideva





Sempre fui uma pessoa muito cética a todo tipo de terapia alternativa, mas gostaria de aprender algo a mais para proporcionar prazer a quem estiver comigo. Mas o curso me surpreendeu muito. É incrivel os efeitos que o tantra proporciona em nosso corpo. Vi coisas ali que jamais imaginei que veria... Ouvi coisas ali que jamais imaginei que ouviria.... Saí da Comunna como um ser humano melhor e com a certeza que esse curso definitivamente mudou minha vida por completo!


– R. D.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Samvara





Ainda estou em êxtase pelo que vivenciamos no último Caminho do Amor. Jamais imaginei que sentiria o que senti! A sensação de unidade em um grupo de aproximadamente 30 pessoas me fez sentir plenitude e um imenso amor! A atmosfera da Páscoa trouxe ainda mais significado para meu renascimento que foi simplesmente lindo! Saí de Jurerê querendo gritar ao mundo como o Caminho do Amor é transformador. Os que puderam me ouvir já estão sendo contagiados com minhas descoberta e força interior. Faltam palavras e ainda me emociono ao perceber tudo o que aconteceu e ainda está acontecendo em minha vida e que reverbera. Após o trabalho saí com cansaço físico, mas com o coração leve. A conexão com as pessoas foi muito intensa e ir embora foi difícil. Gratidão a todos!


– Karen Schurhaus

Participou de Caminhos do Amor com Raghu





A experiência em grupo é fantástico, até porque desperta desejos ocultos que pela repressão nos impede de realizar. Tive a oportunidade de fazer e ter aquilo que nunca tive coragem, que é estar em grupo realizando as massagens. Só de falar parece que dispara essa sensação em mim. É maravilhoso, todos deveriam se permitir e experimentar.
Ascendeu o fogo do amor, respeito, valorização por mim e pelos outros.


– F. C.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Pashupati





Imaginava que o Tantra era uma forma diferente de fazer sexo. Essa era minha visão ignorante e preconceituosa. Após entrar em contato com referências bibliográficas e amigos próximos que experimentaram o Tantra em locais sérios, como o Metamorfose, decidi também ter a mesma experiência. O meu final de semana foi ímpar. Um grupo de pessoas do bem, que se respeitam e respeitam aos demais. Um troca de energia, aprendizado e muito amor.


– Rodrigo Molitor

com Samvara





A minha experiência no festival vida amor e riso foi magnífica, fui com meu filho de 12 anos, ele participou do Kids, que também foi uma experiência bem legal para ele. Passei meu aniversário na comuna, durante o festival, e nesse dia 27/12, fiz um renascimento que foi espetacular, foi uma experiência muito profunda. E tb teve no dia 31/12 a cerimônia de lavapés antes da meia noite, que foi de uma beleza incrível.
Foi só felicidade. conheci pessoas incríveis.


– Janaina Pereira Isnardi





Vivenciar o prazer sexual para além daquilo que conhecemos como o normal é uma experiência transformadora. Nós revemos o que é nossa masculinidade, muito mais profunda, sutil e delicada do que imaginamos, e ainda assim muito mais intensa. Além disso, como homem, podemos entender mais a fundo a natureza de todo o prazer feminino, desvendando um pouco mais de sua complexidade.

A massagem sensitive e a massagem genital foram ambas muito fortes. Descobri o prazer em níveis que eu ainda não conhecia... O principal efeito foi perceber a profundidade do prazer que eu sou capaz de sentir e conseguir, de maneira prática, desvincular o sexo da ejaculação. Assim como expandir o conceito de sexo para todo o corpo, para além do genital. 
Aplicar a massagem também é um momento lindo. O cuidado e atenção que tinha com o outro e que senti do outro comigo foi tocante. Muito íntimo e acolhedor.  Me senti muito liberto após o trabalho. Sinto meu corpo aceso e minha cabeça tranquila.


– C.B.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Evandro e Kareemi





Existem experiências na vida que não podem ser descritas em palavras...elas transcendem... simples, mas complexo de explicar.

Me sinto mais leve, mais feliz, com energia distribuída, novos conceitos sobre a sexualidade, uma nova visão se instalando.


– Geninho Goes

com Dinoo





O curso livre de massagem tântrica foi a experiência mais libertadora da minha vida. Foi onde descobri prazeres no lugar dos meus medos.  Me sento muito bem. Acho que foi quando de fato experimentei a plenitude. A felicidade continua até agora.


– Bruna Traversaro

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Dara





Foi uma vivência muito profunda, um divisor de águas na minha relação com o sexo.  A experiência possibilitou para mim a compreensão de que a qualidade da relação sexual depende de uma entrega, de uma conexão consigo e com o outro. Não se trata de fantasias que sirvam como estímulos para incrementar o desejo, mas de uma vivência a dois totalmente repousados no momento presente. O corpo pode ser um portal para esta vivência e o prazer pode ser mais profundo e significativo quando é fruto de tal contexto.


– M.

Participou de Delerium





Eu achava que não me surpreenderia com mais nada, uma sensação estranha, apática e senil de quem já viveu tudo... e agora estou vibrando de alegria, força, vitalidade.

Com a Meditacão de Kali nunca imaginei que ainda tivesse tanta raiva guardada dentro de mim, depois de tantos processos de socar almofadas e catarses... senti raiva de mim, do mundo, de Deus e gritei, e chorei, e babei, bradei aos ventos e depois, (misteriosamente) senti minha força, meu poder, e me acalmei, integrei... e nenhum relato meu, por mais descritivo que seja (e este não foi) jamais se aproximar do que eu senti de alívio, de energia.

Depois de tantas experiências sensoriais transformadoras eu continuo (com que alegria!) me surpreendendo com os caminhos inesperados que meu corpo, alma e coração podem conhecer através dessa condução amorosa e mágica para o amor! :-)

Kaya! Lugar do coração! Lindo e acolhedor, e o melhor, pertinho de mim!


– Luciana

Participou de Caminhos do Amor com Moksha e Beeja





Ela entrou em minha sala para fazer uma massagem tântrica, um sonho acalentado desde que me conhecera, há alguns meses, sentou-se e disparou:

"- Gratidão por me atender. Desde o dia que vim conversar com você, voltei a dormir! Eu deito e durmo depois de seis meses de insônia! Falar contigo me libertou de uma culpa que pesava toneladas e estava me sufocando! Você não tem noção!

E tem mais, estou lendo um livro maravilhoso: "Mulheres que correm com lobos" e descobri que estou libertando minha mulher selvagem. Tenho uma loba dentro de mim e quando ela botar as quatro patas no chão, ninguém me segura! Ainda não nasceu homem que me prenda novamente!"

Confesso que lágrimas me acorreram aos olhos, tomada pela surpresa de suas palavras viscerais e pelo significado nas entrelinhas: a escuta de seus problemas, sem julgamento, e as palavras que eu lhe dissera, em uma consulta-diagnóstico de 30 minutos, haviam ajudado aquela mulher a se libertar da culpa, e seu corpo pudera repousar após noites insones.

Eu tinha uma vaga noção porém não sabia que uma simples conversa pudesse ser, desse modo, terapêutica para alguém.

Ela estava vivendo um romance clandestino e tomada por uma paixão grande, tivera forças para pedir a separação e terminar um casamento que há muito agonizava. Mas estava sofrendo: não contava com o apoio das amigas e colegas de trabalho que a censuravam por se envolver em um romance sem futuro, abandonando um marido bom, com quem tinha uma filha pequena. Contou-me que há muito se sentia presa, congelada em uma espécie de iceberg à deriva e só fazia trabalhar, cuidar da casa e da criança. Não tinha sonhos nem projetos ou desejos, e seu corpo era desprovido de sensações sexuais. Mas um reencontro inesperado, a tirara do torpor e, depois de angustiantes avanços e recuos, se lançara nos braços desse homem atraente e sedutor com quem havia começado a sentir coisas que nunca sentira antes. Era como um pássaro começando a voar ou uma bela adormecida despertada em seu castelo medieval, não por um príncipe, mas por um macho alfa "atraente feito o diabo". Agora, tinha desejos loucos, de saltar de paraquedas; ímpetos de montar a cavalo desembestada; de tomar banho de chuva; de rolar na grama feito gata no cio; ou deitar na rede o dia inteiro...

Quanto ao livro, como professora e amante da literatura, eu sempre tive consciência do poder transformador e da mágica encantatória das palavras. Poderia citar N filmes que retratam isso como "O Carteiro e o Poeta" e "Os homens querem paz". Porém ouvir de uma mulher, ali na sessão, o renascimento que estava lhe acontecendo pelo poder da palavra era meio mágico também.

Sua massagem tântrica foi linda; ouvir suas risadas, seus gemidos e ver aquele corpo selvagem fremir, soerguer-se nas alturas e suas pernas se abrirem para dar nascimento a outra versão de si mesma foi uma grande emoção .

Depois da sessão, a loba, recém saída do cativeiro, foi-se embora "sacudindo o pêlo marrom e tremendo ao vento ateu"...


– Prem Ragini

Participou de Massagem Tântrica com Ragini





Já logo no início da experiência, notei uma conexão muito forte e jamais vivenciada com meu parceiro, essa conexão olho no olho que diz tanto de mim, diz tanto dele e em fim diz tanto de nós. Notei que nunca havíamos nos olhado tanto como nesse dia, esse olhar penetrou por dentro e o que inicialmente até induziu ao riso, nos tava levando a um uns soluços e respiração profunda, era a preparação para o choro. O choro não ocorreu pois os capacitadores já direcionaram para um outro movimento (Porém acho significante trabalharmos isso em casa com maior relevância). No mas, fiquei muito feliz em poder apresentar ao meu companheiro essa dimensão que foge ao nosso tradicional no ocidente, e que cá entre nós é muuuuuuito mais prazerosa rs. Já estamos nos programando para deixar nossos momentos ainda mais mágico e pleno, e mergulhar nas técnicas e meditações passadas que fizeram tanto efeito sobre nós. Pretendemos voltar para mais encontros da  e posteriormente ao nível avançado.... Gratidão por podermos vivenciar experiencias tão ricas e abundantes que repercuti em todos os aspectos >span class="il">de nossa vida.


– Jaíne Beatriz

Participou de Delerium com Premali e Shantideva





Fui à Delerium para casais sem nenhuma expectativa e ainda assim me surpreendi. Conhecer melhor seu próprio corpo e tambem o da sua companheira, além da importância da energia, seu vínculo a sexualidade, foi despertador, toda minha visao sobre "sexo" foi alterada depois destes dois dias e meio! Com certeza absoluta foi uma experiencia que levarei pro resto da vida, e uma iniciação à práticas (não apenas sexuais, energéticas!) que quero conhecer e explorar cada vez mais, tanto juntos - como casal, como indivíduo.


– Thiago

Participou de Delerium com Premali e Shantideva





Todas as práticas foram incríveis, mas a sensitive, yoni e lingam massagem foram as mais significativas. Elas produziram um efeito de conexão que eu e meu parceiro nunca tínhamos sentido em 5 anos de relacionamento. Depois do trabalho senti muita paz e uma energia diferente e muito aflorada.


– Ana Vitoria

Participou de Delerium





De modo geral o curso foi maravilhoso, contudo a dinâmica do ódio seguida pelo perdão me tocaram profundamente, gerando uma sensação de limpeza e de mansidão como a muito não sentia. Não posso deixar de citar a respiração circular feita ao final, momento em que senti uma felicidade inenarrável, um estado de euforia onde me coloquei a chorar de alegria. Neste instante senti que a felicidade é possível e depende unicamente das minhas escolhas, não podendo ser delegada a mais ninguém além da mim.


– Fábio Hidalgo Valente

Participou de Caminhos do Amor com Nishok





Cheguei com muita expectativas pelo novo, pelo desconhecido e as praticas me permitiram conhecer sobre mim que até então não tinha a menor ideia e concluo que até essa vivencia me permitiu me conhecer de fato e abriu as janelas das possibilidades e do auto conhecimento. Mudou meus conceitos em relação aos sentidos, a linguagem do corpo e principalmente á potencia dos orgasmos !!!
Durante minhas primeiras pesquisas, duvidei de todas as manifestações e somente sentindo pude compreender a grandeza do potencial orgásticos que possuímos e na maioria das vezes adormecidos pela correria dos tempos modernos!!

Já se passaram 72 horas e ainda sinto a intensidade dos espasmos orgásticos que meu corpo responde e ao mínimo estimulo vibra por inteiro, sinto mais leveza e mais compreensão do sentimento de gratidão!!


– Ubiratan Floriano

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Evandro e Kareemi





A dinâmica mais significativa de todas, foi receber a yoni massagem. Foi impressionante! Uma emoção, um sentimento de amor tomou conta de mim. E ainda sinto seu efeitos mais de uma semana depois. Foi lindo! Acho que posso dizer que foi um contato com o sagrado em mim. Antes disso, fui tomada por uma gargalhada intensa. E a integração desse momento foi linda também. Chorei de emoção. Depois foi ótimo fazer a lingan massagem no meu marido, principalmente por ver a satisfação nele, foi intenso e muito bom também.  Após o trabalho me senti ótima. E, nesse momento me sinto muito bem. Parece que nossa relação ficou mais harmoniosa, com mais carinho e paciência.


– Juliana de Azevedo

Participou de Delerium com Gaya e Gajanam





Com certa relutância, aceitei o convite para receber uma massagem nas “partes mimosas da natureza”, como diz Sonia Hirsch. Era presente do Jean, meu parceiro há quase vinte anos, e uma oportunidade de conhecer uma técnica ousada de desbloqueio energético: a massagem tântrica. Por meio de estímulos que despertam, circulam, expandem a energia vital, o Método Deva Nishok “revela o potencial sensorial e orgástico latentes no corpo humano.” Por quase uma década escrevi para a seção sexo de diversas revistas e nunca me furtei a abordar qualquer assunto ligado ao tema – agora não poderia ceder ao tabu! Bom, na verdade, poderia, sim... Escrever é uma coisa, ter a yoni tocada por uma terapeuta desconhecida é outro departamento. A tensão, no entanto, se evaporou ao começar a conversa pontuada pelo sorriso aberto e franco de Sagari Geovana, uma especialista em massagem tântrica. “Na sessão, não seremos duas mulheres juntas e, sim, duas almas”, explicou. Esse enfoque mais, digamos, espiritual, foi a chave para entender o que eu estava fazendo ali! “Meu interesse maior é conhecer, nem que seja um pouquinho, do que os mestres chamam de “ascensão da Kundalini”. Na época de repórter na ed. Abril, recebi essa pauta e minha fonte principal foi uma instrutora máster de Kundalini Yoga, que parecia viver em estado meditativo, tal sua leveza; mas não mostrava se ater mais aos chacras básicos... Pois bem, vi a oportunidade de trabalhar os pontos energéticos do chão pélvico e do umbigo. “Sei teoricamente da existência desses chacras, mas nunca senti efetivamente suas cores e movimentos... Tem gente que enxerga até a aura dos outros; eu não vejo nada”, confessei, decidida a apresentar meu propósito com a consciência de dificilmente atingi-lo. Sagari Geovana sorriu, fez mais algumas perguntas e indicou onde eu deveria tomar banho. “Volto só de toalha?” Ela assentiu e foi colocar sua malha preta. Depois da chuveirada de água quente, deitei no colchão sobre o chão. Ambiente aquecido, quase escuro, música gostosa, perfume de óleos; e eu de olhos cerrados, achando certa graça na situação. Por uma hora senti o percorrer dos dedos da terapeuta em toda minha pele, provocando arrepios e prazeres. Ela repetia “respire profundamente”. Obedeci e, levada pelo ritmo constante da inspiração-expiração, fui entrando em estado meditativo. Ao me dar conta desse relaxamento, foquei no “terceiro olho” e mergulhei intensamente em outro plano de existência: eu estava deitada, nua, em um ritual de iniciação, sendo cuidada-observada por um círculo de mulheres. Senti a força e o amor desse entorno feminino e tive vontade de dançar, rir, chorar, agradecer por essa benção! Em algum momento, meu corpo me chamou, observei meu clitóris sendo manipulado, comecei a prestar atenção nos movimentos, mas logo voltei para à cena da roda de mulheres e ao prazer transcendental. Quando o toque dos dedos foi substituído por um vibrador, a energia percorreu intensamente todo meu corpo, senti as lágrimas brotando enquanto ria. Ao final desse momento de pura entrega ao mistério, ainda respirando ritmicamente, toquei a mão da terapeuta, dizendo “está bom, já deu”. Ela respondeu que iria só mais um pouquinho... E tive outro orgasmo tão inesperado que acertei com o joelho o rosto da bela Geovana. Rimos juntas e finalizamos o encontro com minutos de relaxamento. Fim da música, abri os olhos, abracei a moça, agradecida à ela, às mulheres que me levaram ao ápice energético e a todos os homens que me amaram – em especial e, sobretudo, ao meu parceiro. Mais tarde, quando vi Jean, brinquei: “encontrei Jesus!”. Dias após a sessão ainda me sinto abençoada por uma intensa onda de amor. Partilho a experiência com a plena certeza de que cada sessão, cada pessoa é única, e que o encontro das almas pode ser totalmente diferente; mas nesse lugar, com essa terapeuta, é certo que será pautado pela busca de conhecimento dos corpos físico e energético.


– Raquel Ribeiro, jornalista, 50 anos

Participou de Massagem Tântrica com Sagari





Sai do curso com a sensação de que todo mundo deveria passar por esta experiencia. Confesso que requer um pouco de coragem, pois a quebra de paradigmas sociais é muito grande acredito que para a maioria esmagadora das pessoas. A Auto-confiança aumentou... isso eu não tenho duvida. Sinto que conheço o caminho e as suas particularidades e em sendo assim... dificilmente sofrei um acidente. A vida é curta e precisa ser vivida com intensidade.


– M. R.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Pashupati





A vivência foi libertadora e sem paralelo com as experiências do cotidiano. Superou todas as minhas expectativas. Trabalho conduzido com muito profissionalismo e seriedade.
Todas as dinâmicas foram excelentes, ministradas e aplicadas de forma séria e profissional. A experiência como um todo foi surpreendente, sem paralelo com qualquer outra.
Sinto-me renovada e surpreendida em todas as expectativas.


– L. C. V. A.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Amrita





Sem dúvidas, Renascimento nas Montanhas, foi um workshop divisor de águas. Nunca imaginei que a respiração me levaria a lugares nunca navegados. Ter contato com minhas dores e angústias e me sentir segura, acolhida, foi incrível. Mas, a que fez toda a diferença foi a respiração primal. Respirar ao ar livre e em contato com a terra, natureza, fez todo sentido para que meu corpo sentisse seguro e colocasse para fora o que estava incomodando. Após a respiração me senti mais leve, mais consciente dos meus pensamentos, dentre outras coisas. Voltei para minha rotina mais forte, mais consciente de como quero conduzir minha vida. Gratidão aos facilitadores, ao grupo.


– Tarsila Adileu

com Shantideva e Beeja





Sinto-me num processo de contínuo INTEGRAMENTO comigo mesmo, minha essência, e demais seres e toda a existência. Sinto que as respirações e meditações ativaram e liberaram barreiras e couraças inconscientes existentes. Sinto-me mais PRESENTE e INTEIRO na minha rotina e vida.

Parabenizo o terapeuta e facilitador DINOO pela excelência com que conduziu os trabalhos.
Poucas vezes me senti tão acolhido e respeitado assim... a maneira com q o terapeuta me acessou e explicou as técnicas e vivências foi muito tocante, me comoveu profundamente. Em especial e primordialmente, as entrelinhas, o que não era dito, mas expressado com um sagrado cuidado e acolhimento inspiradores. Certamente isso me transformou e reverbera ainda hoje dentro em mim.


– BHAGA JR

Participou de Grupos de Meditação Ativa com Dinoo





Transformador. Nada além para dizer. E ser transformador é tudo.


– Maria Cláudia Cabral

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos com Anselmo e Ayama e Puja e Satya Kali





Após o trabalho me senti pleno, num êxtase total, os espasmos me fazendo sentir cada milímetro do meu corpo, o carinho e o amor que passamos a sentir pelos outros envolvidos no trabalho é inexplicável! Agora apesar das dores musculares, ainda sinto reverberar essa energia absorvida durante o curso, me sinto mais leve e confiante para seguir em frente.


– Guilherme B. (Salvador, setembro / 2017)

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu





Eu senti que estava no lugar certo e que era o momento certo para usufruir tudo que voces estavam disponibilizando, e tenho tido ao longo da semana pensamentos e ações diferentes que estão me mostrando um caminho de vida com mais prazer, pra mim e pra quem está no meu convívio.

Me sinto muito feliz por ter participado do Poderes Femininos porque consegui aprender diferentes tipos de meditações e aplicar na minha vida. O suporte da organização e da instrutora Aysha foram incríveis, conheci mulheres maravilhosas que com seus depoimentos me mostraram que não estou sozinha , tenho o suporte que preciso dentro de mim e posso ajudar outras mulheres.


– Heloisa Amado

com Aysha





Todas as dinâmicas foram significativas para mim, umas mais que as outras. A respiração primal foi uma quebra de valores e pudores significativa e uma experiencia incrível. Como foi minha primeira experiencia, os efeitos significativos dizem respeito à experimentação em si e criaram em mim uma forma diferente de olhar o mundo e as pessoas ao meu redor. Me sento muito bem e revigorado.


– Backer Ribeiro

com Shantideva e Beeja





O espaço é incrível, tive a oportunidade de conhecer os "bastidores" por conta de minhas atividades como voluntário, as acomodações, o paisagismo, a relação com o ambiente natural tudo nos convida à entrega, ao distanciamento necessário para viver em verdade os momentos no grupo e na Comuna.


– Fábio Hidalgo Valente





Fiz a inscrição no Renascimento principalmente pelo facilitador anunciado, e após confirmação, alguns dias antes fiquei sabendo que seria trocado pela PREM BEEJA e o SHANTIDEVA. Confesso que fiquei puta e quando o evento começou fiquei meio desconfiada: será que vai ser tão bom quanto??! Mas logo essa má impressão foi dissipada e para minha surpresa (ouvi muitos comentários similares!!) fui SURPREENDIDA pela excelente condução dessas duas criaturas encantadoras que explicaram cada atividade de modo lúdico e acessível a todos. Fui literalmente ABDUZIDA pelas lindas canções que certamente foram caprichosamente escolhidas por essa inspirada dupla!!


– B.M.

com Shantideva e Beeja





Uma viagem que sem dúvida nenhuma transforma nosso corpo e nossa mente de forma libertadora. A vulnerabilidade com a qual nos deparamos nos permite trabalhar a confiança de se expor e dar acesso às nossas dores mais profundas, medos, inseguranças, traumas. Conhecer a nossa força e poder da mente foi algo único. O alinhamento dos nossos pontos de energia nos permite experienciar a força que temos, mas que desconhecemos. Esse movimento expande a nossa consciência e nos permite conhecer a nós mesmos. A amorosidade, carisma, amor, transborda de dentro de nós. Eu, particularmente, senti que posso ser acolhida e também acolher o próximo. A vida se torna mais simples e o universo nos mostra isso de forma amorosa e poderosa.


– Sabrina Lucio

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Evandro





O Caminho do Amor foi minha melhor experiência do ano de 2017, achei tudo amoroso o cuidado com o local, o cheiro, as almofada, os cobertores, o acolhimento dos terapeutas, tudo pulsava amor. O grupo se entregou e confiou, tinha um campo e egregora pra que isso acontecesse. Mexeu com minhas feridas, medos, culpas de uma forma única e sai com as feridas fechadas e com uma visão muito clara. Auto responsabilidade e aceitação, alegrias, paz, leveza de alma e um amor e cuidado por mim que foram únicos. Me vi, me encontrei, me amei. Muito lindo esse trabalho, uma experiência de muito Amor!!!!


– Jackeline de Lourdes

Participou de Caminhos do Amor com Shantideva e Moksha e Radha





Tenho em mim um sentimento de amor e gratidão profundos a essa terapeuta, trouxe essa ferramenta tão poderosa com tanto carinho e devoção para o meu corpo. Foi uma experiência de muita cura, confiança, bem estar, compreensão e acima de


– Geovana Nascimento

Participou de Massagem Tântrica com Sagari





Quando achamos que já nos conhecemos profundamente e dominamos nosso corpo físico e nossa psique, é preciso ampliar limites e nos permitir novas descobertas... Este curso me mostrou o quanto é importante reciclar práticas, renovar conhecimentos e ampliar nossas expectativas de uma vida com maior Qualidade. Se todos pudessem descobrir o quanto uma prática como essa amplia a Qualidade de Vida, com certeza cessaria a busca por maior Quantidade de amor - algo que tem se mostrado ineroxavelmente inócuo.


– Eustáquio S.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Pashupati





O contato com o olhar da outra pessoa. Parece uma coisa simples, mas esse gesto me reforçou o fato de que os olhos são a janela da alma e como é impressionante o quanto se pode enxergar além... Agora me sinto mais seguro para encarar as adversidades da vida de forma mais serena.


– Vitor

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Pashupati





A experiencia foi incrível, as duas meninas meninas as quais eu troquei a sensitive foram incriveis, como disse anteriormente, atingi um estado de pleno êxtase, quando vim a atingir vários picos de orgasmos secos, a experiência da massagem a SEIS MAOS, foi incrível, mesmo com apenas dez minutos de duração, foi o suficiente para eu me conectar e sentir vibrações intensas PARABENS ao dirigente do curso.


– Jurandi R.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Pashupati





Poder ver determinados detalhes que fazem a construção total é muito importante, poder ter diferentes recursos como se fossem aquarelas e poder pintar livremente foi o melhor que poderia ter acontecido. O trabalho da respiração, com massagem Lingam, se soltar e entregar, me fez encontrar uma nova gama de sensações inexploradas previamente. Após ter voltado, me senti com muito mais energia e com outra perspectiva. 
O fato de poder aprofundar com mais recursos com meu par, nos permitiu, melhorar a nossa qualidade de vida juntos e individual.

Durante o trabalho, já havia tido algumas situações nas quais as emoções estavam se curando, e foi maravilhoso poder lidar juntos sobre isso. Após o trabalho, o nível energético foi muito alto, a intimidade entre nos foi muito forte e permitiu abordar muitas coisas da gente para poder trabalhar, basicamente cancelar as expectativas, sabendo que tudo é um processo, que leva tempo humano, e que é a toa se comparar com outras pessoas, já que cada pessoa, cada casal é um mundo completamente diferente.

Ter participado da Delerium abriu portas e me motivou a percorrer esse caminho com minha companheira. Um caminho de sanação, cura, explorar e aprender ainda mais sobre nos mesmos e nosso par. Contribui a aprofundar a intimidade, a mudar perspectivas, a ter olhos diferentes sobre a mesma coisa e um espaço completamente saudável e cuidado para você se entregar. Amei a profissionalismo dos facilitadores. Obrigado por este novo caminho.


– Alejandro Abregu

Participou de Delerium com Vijaya e Nutano





Ótima experiência para casais! Desfrutamos de momentos de muito prazer! Parabéns aos professores que trabalharam com profissionalismo e nos deixou bastante a vontade!


– Kátia Teixeira

Participou de Delerium com Nutano





Sobre a minha experiência com a terapia tântrica... Tudo começou com o texto da Ana Ferrari no "Pode Isso Produção"?

Na real, sempre tive muita curiosidade sobre tântra, mas faltava um pouco de coragem, depois do texto dela e também do encorajamento da Alê, e fiz inclusive com o mesmo terapeuta que a Ana. Cheguei cheia de ansiedade e dúvidas, e tivemos uma longa conversa antes da sessão em si, aonde ele me explicou diversos pontos, questionou coisas da minha rotina e confesso, foi uma experiência que mudou todo meu comportamento em relação à sexualidade.

Eu já vinha em um movimento de repensar esta questão, já que sempre tive um ritmo muito intenso, mas entendo que a troca de energia sexual é algo muito forte. E receber a terapia tântrica casou inclusive com um momento aonde busco auto-conhecimento, alinhamento de quem sou, e do que ando fazendo.

Tive uma sessão incrível aonde cheguei a um estado de meditação durante os orgasmos, eu realmente me desconectei do corpo físico, e vivi uma experiência que nem sei ao certo explicar. Tive 48 horas de espasmos e orgasmos espontâneos sozinha. Nunca vivi algo parecido.

No dia sai em êxtase do espaço, encontrei na sequência uma conhecida na rua e mal a reconheci, demorei minutos para perceber quem era e simplesmente me dei conta que sai andando levemente pela rua, sem ver ninguém hahahaha … foi maravilhoso!

Deu também uma fome lascada: parei no Galeto’s da Alameda Santos e comi: 1 galeto inteiro com uma porção de polenta e mais um prato de Nhoque, 1 refrigerante, 1 sobremesa e café… uma larica daquelas de respeito!!!!

Descobri novos pontos de sensibilidade no meu corpo e entendi inclusive como guiar os parceiros para esse entendimento também. Hoje em dia, após entender um pouco mais das questões energéticas, o ato sexual tem outra conotação para mim, e vejo muito mais como uma troca e alinhamento de energias, do que com a banalidade que via antes.

Entendi e aprendi que é ótimo fazer períodos de abstinência e realmente tenho outra visão do meu corpo.

Aprendi a me permitir mais, porém respeitando meu corpo, minha intimidade, minha intuição, e me entendendo. Ter passado por essa experiência mudou muito minha qualidade sexual e abriu minha cabeça de forma a possibilitar que eu tenha muito mais qualidade de vida.

Meu plano era iniciar um processo de fazer ao menos uma vez por mês, já que fiz em dezembro, como presente de Natal… mas não consegui por diversos fatores retornar. Quero o mais breve possível executar o plano de fazer uma vez por mês.

Tântrica é um dos caminhos para uma parte importante do auto-conhecimento e pretendo estudar mais sobre…


– Dani Rodrigues

Participou de Massagem Tântrica com Vartan





Percebi que participar do Caminho do Amor é sempre uma experiência única. A sensação que me acompanhava nesse final de semana era estar no lugar certo, com as pessoas certas, nos dias certos. Pessoas que eu tinha acabado de conhecer, mas já havia conexão e empatia, já havia brilho no olhar, conversas ricas e abraços acolhedores. Que encontros gostosos, doces, intensos! Sou grata pela conexão com todos os caminhantes, com minha essência, com o divino. Sei que mesmo longe, seguimos vibrando na energia do amor porque juntos somos um.


– Marjorie Carvalho

Participou de Caminhos do Amor com Raghu





Eu achei tudo incrível. Achei o momento da dinâmica onde foi feito sensitive a 4 ou 6 mãos muito energizante. Mas além disso como falei foi tudo incrível. Os efeitos foram um prazer sem igual e muito relaxamento.  Me senti maravilhosamente bem. Estava precisando de um final de semana desses. Nos momentos após o curso e até mesmo agora eu sinto que foi uma experiencia que agregou muito na minha vida como um todo.  Quando a experiencia é boa de mais, só existe uma coisa pra se falar: SEM PALAVRAS. hehe... A Terapeuta Dara sabe conduzir muito bem a turma e tem um jeito que cativa a todos.


– Adriano Cezar

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Dara





Excelente profissional. Já realizei algumas sessões com a Sagari e sempre saí muito satisfeito. Muito atenciosa. Sabe escutar e dar dicas valiosas para nossas vidas. Um ser humano diferenciado. Vale a pena cada sessão para quem está em busca do seu


– Romino

com Sagari





As massagens tântricas foram incríveis, percebi a importância do toque, do olhar, da reverência do corpo e dos movimentos com as mãos, que são diferentes dos que estamos acostumados. Após o trabalho me senti muito valorizado e empoderado do meu corpo. Nesse momento sinto que todos deveriam realizar esse curso, afim de aprender novas maneiras de se conectar com o corpo e com sua parceira(o). O workshop foi incrível! Me senti mais conectado comigo mesmo e com minha namorada, passando a olhá-la com olhos diferentes e mais afetuosos. Estar junto com ela nesse curso foi incrível. Abrindo novas formas de me relacionar e compartilhar meu amor por ela!
Sonala Prem e Deva Swayam são um casal incrível, uma referência pra mim de casal! Super gentis e educados! A forma como conduziram foi muito bacana, passando confiança para os casais presente e dispostos a ajudar! Gostei muito da playlist deles haha!! Podem voltar com novos workshops por favor!! Obrigado ao Centro Metamorfose por divulgar um trabalho essencial!


– Fernando Mota

Participou de Delerium





O Delerium foi uma surpresa extraordinária. O nível de transformação que iniciou em nossas vidas foi tão profundo e não se limita à intimidade de casal. Tantas travas e amarras foram tiradas de mim que nem consigo enumerar. A conexão, o afeto e a intimidade com meu parceiro, juntos há 13 anos, se renovou e fortaleceu de forma incrível.
Aditi e Pranshu nos guiaram de forma leve, profissional, e o grupo formou uma energia incrível, de muito afeto e respeito. Estou muito grata, feliz e pretendo repetir o Delerium e fazer os outros trabalho do Centro Metamorfose.
Todos os casais merecem passar por essa experiência!

Gratidão!!


– Danielle

Participou de Delerium com Aditi e Pranshu





Sempre tive curiosidade sobre o Tantra, e após dois anos pesquisando resolvi fazer o curso de massagem tântrica. Superou todas as minhas expectativas, pois foi um trabalho lindo de conhecimento do corpo e de desvinculação do sexo tradicional a que somos submetidos. Me sinto mais completo, mais livre e consciente do meu corpo.


– PAULO HENRIQUE

com Dinoo





Entrei no renascimento das montanhas de forma cética e pensando... o que acontecerá comigo? Resultado: sai crendo que foi a melhor forma de me conectar ao Divino, buscar minha essência espiritual e o principal, me liberar de dores passadas. Ao receber meu Sannyas foi simplesmente a ratificação de que o evento foi para renascer e colocar o canto do amor que vem de dentro para fora. Hoje me sinto renovado, mais alegre e muito disposto a viver. Melhorei até da minha depressão.  Gratidão!!!


– Rodrigo Alonso

com Shantideva e Beeja





As explicações teóricas foram bem esclarecedoras, as didáticas em grupo muito bem supervisionadas o que me ajudou a ter mais confiança e liberdade. O resultado foi uma experiência muito marcante e intensa, mudou completamente meu modo de encarar este presente maravilhoso que é a nossa vida e também o modo como olhar o próximo. De coração obrigado pelo trabalho que vocês desenvolvem, é incrível!


– VRS

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Evandro





Uma experiência enriquecedora, senti que todos a minha volta estavam numa grande egrégora de amor, de busca, de doação e acima de tudo um sentimento de compreensão mútua, me senti acolhida nesse grupo tão lindo! É um despir de todas às máscaras que usamos sem perceber, é um despir da alma literalmente, onde todos os sentimentos podem emergir sem medo, sem julgamentos. Foi assim que me senti, livre, livre para aceitar meus sentimentos e dessa forma me permitir e me aceitar mais, me amar mais.

Todas a dinâmicas foram incríveis! Mas a sensitive massagem e massagem tântrica realmente me proporcionaram uma emoção muito forte, além da sensação física, me proporcionou um enorme relaxamento, e sentimentos que a muito tempo não afloravam em mim. Um olhar para dentro de mim, e uma amorosidade com tudo e com todos que estavam a minha volta.

Me senti muito leve, com um sentimento de paz e com mais confiança em mim mesma, uma serenidade por descobrir que posso acessar sensações em meu corpo que nunca imaginava, me sinto mais energizada! Me sinto mais viva!


– Carmen S. de Freitas

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Radha e Moksha





Todo o processo foi importante. O modo como Sonala e Swayam nos acolheram, entendendo o quão desafiador era para nós estarmos ali... foi primordial para o nosso aprendizado. Quebrar os tabus dentro de nós e descobrir esse mundo novo que existe além de nossas barreiras mentais foi o mais impactante. Ainda estou me adaptando a esse novo "eu" que descobri durante o trabalho.... só posso dizer que minha percepção sobre mim mesma está totalmente aguçada, e a cada momento me sinto grata ao universo por ter me dado essa oportunidade. Foi o encerramento de um ciclo em minha vida e o recomeço de uma nova jornada. Eu e meu companheiro estamos mais unidos do que nunca estivemos, com a missão de vibrar nessa energia do tantra a cada dia! Foi muito desafiador no começo mas a partir do momento em que se entende o que é o tantra, tudo faz sentido! Td se encaixa! Só tenho que agradecer.


– M.B

Participou de Delerium





Orgasmos intensos e duradouros, expansão da percepção sensorial após o término. Contato íntimo com meu parceiro e aprendizado da anatomia, particularmente do clítoris. O curso foi excelente, permitiu intensa troca de experiências entre meu marido e eu, e aumentou de forma importante nossa intimidade sexual.


– E. P.

Participou de Delerium com Premali e Shantideva





Renascimento nas Montanhas - Me senti integrado com o universo. A energia latente em busca de reconhecimentos e novas possibilidades estão presentes, uma vez que tive a oportunidade de reviver muitas coisas esquecidas e potenciar outros canais de energia.
Observar o silencio interior, compreender e praticar a respiração nos possibilitou conectar com energias externas e internas grandiosas em cura e estabilização emocional. A integração do grupo, forte aliado, nas conquistas interiores e exteriores dos nossos corpos ativos.


– Marcelo Oliveira

com Beeja





Ficamos impressionados com o quanto nosso corpo é um delicioso mistério a ser revelado e descoberto. Nossa experiência na Delerium foi além das nossas expectativas e nos trouxe mais consciência, liberdade, aprofundamento e amor. Os facilitadores foram ótimos e nos deixaram muito à vontade, além de tratar o tema com muito bom humor e sabedoria. Ficamos maravilhados com todas as descobertas. E agora continuamos empolgados com tudo que vivemos e nos sentimentos mais próximos em nossa relação.


– Cynthia e Paulo

Participou de Delerium com Aditi e Pranshu





Acredito que o curso teve seu valor por mim exatamente por ter sido um processo de construção de confiança, de humildade e de partilha. Todas as atividades cumpriram um papel neste processo que culminou em uma viagem profunda para dentro de mim e em um reencontro com minha companheira de viagem, com quem compartilho vida e cama há 9 anos. Neste percurso, o tratak, o giro tântrico e as massagem lingan e yoni se destacaram, pois foram aqueles que me proporcionaram viagens mais profundas. Mas não vejo como poderiam ser tão intensas se não fossem acompanhadas pelas outras técnicas apresentadas, sobretudo a sensitive.  Meu sentimento foi de encontro com meu corpo e com o corpo de minha companheira. Neste momento sinto me mais sensível e minha libido mais elevada, condições que não percebia há muito tempo.

A experiência foi uma viagem para dentro de mim, uma reconexão com nosso meu orgânico e a construção de um novo significado para consciência humana. Uma oportunidade de compartilhar medos e de me colocar em uma condição de humildade perante o outro. O resultado foi a ampliação da minha compreensão sobre afeto, amor e sexo e também da minha prática afetiva, amorosa e sexual. Ter participado do curso em um grupo (ao invés de privado), sendo este grupo tão silenciosamente acolhedor, foi uma oportunidade a mais de viver uma experiência única.


– Davi Rodrigues

Participou de Delerium com Vijaya e Nutano





Foi uma experiência incrível poder entrar em contato com pessoas tão lindas e comigo mesma. Eu estava muito desacreditada na humanidade e o Caminho do Amor renovou minha fé, me lembrou da beleza e da magia de se estar no mundo. 


– Y.

Participou de Caminhos do Amor com Raghu





A construção de um Terapeuta reflete muito no que ele próprio já vivenciou e experimentou pessoalmente. E senti que a formação como Terapeuta Tântrico vai justamente neste sentido. Trabalha-se muito em vivências e dinâmicas me preparando cada vez mais como terapeuta.


– G. V.

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos com Anselmo e Nishok e Satya Kali





Foi um sonho realizado, superou minhas expectativas, quebra de paradigmas, uma experiencia fantástica que se eu fosse descrever aqui tudo que senti, vivi, ficaria horas relatando.


– Patricia Maestrelo

Participou de Delerium com Premali e Shantideva





O caminho do amor...
... descreve-lo com palavras é difícil e serei falha... mas vou tentar: Venho fazendo vários trabalhos a algum tempo e O Caminho veio coroar os processos enfrentados... é uma experiência reveladora, transformadora, agregadora, de entrega... um despertar, um fluir, um acordar, um dar-se conta. Como escreveu o poeta: "a melhor queda é cair em si.”
Respirar, vibrar, cair... cair em si, cair em mim, cair nos braços da vida, dos meus parceiros de jornada no caminho. Acolher e ser acolhida com verdade. Maravilhosa vivencia!!! Não sou mais a mesma... nem serei amanha... a vida flui no respirar, no amor, na conexão com olhares amorosos... com alegria, leveza e prazer de estar na dança, na roda do Sansaha (a roda da vida).
Gratidão vida, gratidão Rhagu... gratidão espaço da Cida, gratidão a cada um que esteve neste Caminho de Jurerê ... cada olhar, cada abraço, cada dança, cada acolhimento, cada gesto ecoam um novo momento para estar neste plano, neste momento planetário. #vidaquesegue é a vida que vibra, é o pulsar de nossos corações no compasso do caminho, do caminhar. Este, que fica melhor com amorosidade, entrega, fluidez, verdade... amo-os para o infinito e obrigada por estarmos na vibe. Sigamos o caminhando no Caminho do Amor. Até o próximo!


– Sonia Brandalise

Participou de Caminhos do Amor com Raghu





Foi um trabalho muito intenso. Um workshop de três dias que valeram por muitos anos de experiência e auto-desenvolvimento. Foi um contato muito profundo com minha essência feminina e a potencialidade que tenho em mim. Me fez perceber situações de formas diferentes e me posicionar perante a vida de uma forma muito distinta do meu padrão.

Logo após o trabalho ainda estava num profundo processo de limpeza, mas 24 horas após o trabalho estava com muita energia. Na semana seguinte ao trabalho estava muito auto-confiante e certa do meu poder, hoje estou me sentindo mais equilibrada dentro de tantas experiência vividas e com uma nova percepção de propósito de vida.

Respiração de renascimento, foi uma experiência sensorial muito intensa, na qual meu corpo foi todo tomado pela bioeletricidade. Experimentei visualização de muitas imagens e tive muitos insights durante o exercício. Na Dança dos 5 rítimos o acesso a cada energia foi muito intensa e gerou uma limpeza física muito profunda permitindo acessar após essa limpeza física e energética um estado de auto-confiança que nunca tinha acessado


– Priscilla Carvalhinha

com Aysha





As dinâmicas que trabalhavam a respiração mexeram muito comigo, vasculhando meu interior de forma incontrolável. Sentia minha energia trabalhando ao meu favor, me ajudando no processo de cura. Eu tinha chegado na Comunna com fungos, de cunho emocional, com a canalização da minha energia, adquirida com a respiração, para meu órgão genital, o fungos desapareceu.


– T. A.

com Nishok e Shantideva





A experiência no Caminho do Amor começou com o mais racional de todos os campos de minha vida, quase uma decisão gerencial do que fazer com os últimos dias de minhas férias. Se realizou como uma intensa e, ao mesmo tempo, delicada descoberta. Encontrei pessoas incríveis e indescritíveis (ainda não sei falar nem da grandeza nem da intensidade destas pessoas, dado que ainda me sinto mergulhada na experiência...), que me permitiram confiança de simplesmente ser quem sou, e nisso me ampliar para ser quem eu quero ser. Foi um gratificante início de jornada porque, desde o intenso que ainda é a experiência do Caminho do Amor em mim, sei que o caminho iniciado com o passo do amor, é jornada para vida inteira. GRATIDÃO!


– Catarina Gewehr

Participou de Caminhos do Amor com Raghu





Senti uma transformação muito grande em meu corpo. Estou sentindo que fiz uma limpeza espiritual muito grande. Enfim me sinto uma nova mulher, um renascimento.

No 1º dia sentir uma energia muito forte, como se estivesse estado anteriormente naquele ambiente, algo familiar. No 2º dia chorei muito, como se estivesse fazendo uma limpeza em todo meu corpo. Já no 3º dia, me sentir muito leve, é como se eu tivesse morrido e renascido novamente. Hoje me sinto outra mulher, aprendi a conhecer meu corpo e me permitir ter prazer independente das relações sexuais. Recomendo para todas as pessoas, que tenham a mente aberta, para participar da vivência.

O lugar é maravilhoso, me senti no paraíso. Tudo que precisava, para descansar minha mente e poder fazer minhas reflexões de tudo que ocorreu ao meu redor.


– Nazaré dos Santos

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu





O Tantra é divino! É algo divino que desce sobre nós e nos transforma, faz desabrochar coisas que estavam adormecidas em nós. Parece que faz uma reviravolta em nossas células. Não tem como definir o Tantra. O Tantra é o Tantra.

Ragini, tou namorandoooo. O universo me enviou um homem maravilhoso. Foi bom demais e quero que o sexo fique melhor ainda. Vou sim, vou levar ele pra fazer Massagem Tântrica também e claro que vou continuar com minhas sessões.

A relação com o masculino, foi assim uma virada sensacional, nunca me senti tão cortejada, desejada nunca... Até uma pessoa que antes não olhava ou ligava pra mim, hoje me vê com outros olhos.

Como já lhe disse antes não sei que nome dar a essa transformação. 👏🏼🙏🏻
Obrigada, Ragini!


– MM, após duas sessões

Participou de Massagem Tântrica com Ragini





Final de semana de grandes aprendizados e novas experiências! Mais que isso, oportunidade de nos olhar e permitir chorar nossas dores, testar nossos limites e derrubar tabus e crenças limitantes num espaço de acolhimento e muito respeito com nosso EU mais profundo. #issoétantra


– Marcia Dullius

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos com Anselmo e Ayama e Puja e Satya Kali





Após os trabalhos, senti-me em profunda conexão com minha esposa.
A forma como experimentamos todas as sensações produziram mudanças significativas no nosso relacionamento.
Seguramente posso afirmar que foi a experiência mais profunda e transformadora que já tive. Senti-me feliz e em profunda união com minha shakti.
Neste momento sinto-me leve, e bastante animado com as novas possibilidades que me foram apresentadas.


– A. M. A. T.

Participou de Delerium com Magna Prem





O curso de massagem tântrica entre homens é um processo lindo, intenso e transformador da relação com o próprio corpo e com o corpo do outro. É impressionante sentir tudo que sentimos sem a conotação sexual que conhecemos. De risos a lágrimas, sentimos de tudo, e saímos com a alma lavada.


– D.T.

com Dinoo





Em junho do ano passado, tive uma experiência muito forte e bonita durante o Melting. Na época escrevi sobre isso. Quase sete meses depois, voltei á Comunna de coração apertado, porque não deveria ter ficado tanto tempo longe. Mas as coisas do Tantra não são assim tão simples. Era para ter demorado, sim. Retornar justo no O Caminho do Amor foi fundamental para dar prosseguimento ao meu aprendizado espiritual na Comunna. Dei mais alguns passos em direção à cura. Dei mais alguns passos em direção ao amor próprio e à suprema capacidade de amar. Meses depois do Melting, eu estava mais maduro para aproveitar melhor as vivências, tanto que fui mais adiante em algumas daquelas que já havia experimentado em junho. Também estava mais sereno para aceitar os novos aprendizados, os insight's, as novas amizades e reencontros espirituais com alguns irmãos caminhantes do amor. Jivan é um mestre admirável e ganhou um novo fã. Mallika continua sendo uma estrela guia. E a Comunna consolida-se como um Oásis de alegria, amor, irmandade e aprendizado espiritual. Que as energias do Universo continuem a brindar esse espaço de cura. E que o Cosmos envie muita Luz para os mestres que se dedicam ao seu funcionamento e à sua manutenção. Ahow!!! Vida longa, Deva Nishok!!!


– Maurício Cintrão

Participou de Caminhos do Amor





Excelente instrutora de Massagem Tântrica, sou grata pelas técnicas que aprendi, grata por tê-la conhecido.


– Lilian Cristiabe Florindo

com Sagari





Ótima profisional: cuidadosa, gentil e solar! A sessao foi incrivel: experiencia unica de conexao com o meu corpo e comigo mesmo, um passo chave para ressignificar bloqueios e crencas que afetam a nossa relacao com o prazer pessoal. Muito mais que uma massagem! Recomendo pra quem busca autoconhecimento para mergulhar em si e explorar o proprio universo corporal e interior!


– Davide Nastasi

com Sagari





Meu relacionamento com meu parceiro já se estende por vários anos, não temos duvidas dos sentimentos que temos um pelo outro, mas sempre estamos em busca de coisas para a manutenção da nossa rotina como casal e foi assim que chegamos a Delerium. Não conhecia o tantra, mas pesquisei muito e a cada nova informação eu estava mais decidida a ir conhecer essas práticas. Ficar nua na frente do grupo não foi um empecilho para mim, pois a cada prática a conexão com o meu parceiro aumentava e eu só conseguia ver a ele. Foi tudo muito intenso, tive muitos orgasmos, me emocionei muito. Mas melhor que os orgasmos, foi finalmente aprender algumas coisas sobre mim e meu parceiro, onde gosto de ser tocada, por exemplo. Durante muito tempo eu achei que o sexo era somente uma diversão. Agora, é o momento em que eu realmente me conecto física, emocional e espiritualmente com a pessoa que eu amo.

– N. L.

Participou de Delerium com Premali e Shantideva





Estou desperta para o meu real valor, para a necessidade de olhar as questões que estão encobertas pelas camadas de proteção que colocamos sobre alma. Tudo que vivi me fez enxergar a necessidade de transmutação dos velhos padrões, me fez perceber que é preciso enxergar o ser humano, e a mim mesma, com compaixão e solidariedade, pois, quanto mais se dá, mais se recebe. É isso que a conexão com o Divino nos revela, e a imersão no Curso de Massagem Tântrica me guiou para o divino que há em mim, para o divino que há no próximo.


– Sara Fernandes (Salvador / 2017)

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Mahaprabhu e Satta





Foi uma experiência única, inexplicável , inesperada e principalmente indispensável para qualquer um! Criei uma intimidade e confiança com meu parceiro que jamais achei que atingiríamos! Me sinto leve e feliz, com maior controle de minhas sensações!

Esse curso promoveu maior conhecimento a meu respeito e a respeito de meu parceiro, chegamos juntos num outro patamar. Pude vivenciar uma das melhores experiências de minha vida! A princípio meio tímida sem saber o que me esperava, aos poucos fomos nós soltando e desfrutando cada segundo! Um trabalho lindo e único, indispensável para qualquer pessoa!  A Terapeuta Champa é sensacional! Muito querida e que faz a gente se sentir muito a vontade sem forçar a barra! Adoramos


– Paula Faloppa

Participou de Delerium com Champa





A paz e a maturidade que tanto procurei e procuro, finalmente, estão dando sinal em minha vida. Me sinto como se eu fosse um livro e estivesse folheando paginas de historias que foram se perdendo na memória e que estão sendo resgatadas para que eu entenda o porque de terem acontecido.
A cada novo momento que vivo numa experiência tântrica sinto que toda minha vida já estava pré detalhada e que mesmo com situações não tão boas, estou aprendendo a ser grata à elas porque sempre me trazem algo de positivo e que me ajudam por demais a entender o meu comportamento, e principalmente o comportamento do outro. A me posicionar com maturidade em minhas escolhas e levantar minhas bandeiras e minha verdade com cara limpa mesmo sabendo que posso ser crucificada. Mas o melhor que não me importa mais o que os outros pensam, pois o tantra está me fazendo perceber que o que importa sou eu e aqueles que amo. Que não me importa mais a maledicência e me sinto cada vez mais forte para seguir a minha missão e corresponder ao que fui predestinada e acordada a realizar nesta vida pois em minha essência sempre acreditei que viemos para termos prazer nesta vida.


– Silmara Victal

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos com Anselmo e Nishok e Satya Kali





Todas as dinâmicas foram muito envolventes e emocionantes. A dinâmica de respiração circular/renascimento com a yoni egg foi bem significativa para mim, acessei conteúdos internos bem profundos e senti uma limpeza em meu campo emocional.
O processo de contar a história do corpo, lavá-lo com o banho de rosas e pintá-lo com argila foi surpreendente e muito emocionante, senti como se estivesse em outro plano espiritual, algo parecido com "minha verdadeira origem": muito acolhimento, paz, harmonia, respeito e solidariedade.

No domingo, assim que cheguei em casa, passei mal: dor de cabeça e náuseas. No dia seguinte fiquei aérea, e no decorrer da semana fui sentindo muita leveza, um tipo de renovação de energia, explosão de hormônios da felicidade e hoje (após uma semana), me sinto empoderada e com vontade de dançar todo dia para manter a energia alta !!


– Kaline

com Aysha





Estou me sentindo transformado, para mim foi uma realização transformadora, onde pude me entregar. Vi o quanto de luz tenho dentro de mim, o quanto de sabedoria tenho em meu espírito, e o quanto posso evoluir nessa vida. Aprendi muitas coisas novas, fiz novas amizades e estou mais grato pela vida, sempre agradecendo cada oportunidade que aparece. Foi transformador!

Minha experiência no grupo foi algo magnífico, todos se uniram de uma forma linda, já não tinha mais diferenças, todos estávamos conectados, se descobrindo, se ajudando, se curando. 
As trocas de carinho, de afeto, compaixão. O que mais me encantou é saber que nesse caminho podemos sim nos conhecer, ter mais amor pela vida e sair dos padrões e sofrimentos que criamos nesse mundo. 
Só tenho muito para agradecer, pra mim foi um caminho sem volta visão da vida que terei para sempre! Puro amor, magia e alegria!


– Leonardo Freitas

Participou de Caminhos do Amor com Raghu





Eu entrei no mundo do Tantra, procurando técnicas novas de massagem sensual, e acabei descobrindo formas de conexão e movimentação da energia interior muito além do que poderia imaginar. Como foi dito uma vez, o Tantra é um caminho sem volta - ainda bem =o)
Um sentimento muito forte de conexão. Durante o curso tive muitos insights e foi muito significativo para me ajudar no momento que estou vivendo.


– Marcelo Penha

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Geeta





Chegamos ao curso abertos pra conhecer todas as sensações e técnicas. Foram momentos maravilhosos onde vivemos um final de semana fantástico, descobrindo novas formas de amar a (o) companheira(o) e redescobrindo sensações que não tem como descrever , somente vivendo.
Foram momentos em que nos desligamos do mundo tecnológico e agitado do dia a dia. Nos conectamos um ao outro e vivemos momentos especiais, que nos mostrou como é simples ser feliz com a pessoa amada, basta estar disposto e aceitar a natureza de cada um, natureza que esta guardada esperando ser explorada. Foram momentos de orgasmos múltiplos e muito extensos, ricos em volume e quantidade para ambos.
Recomendamos pra todos, pois o casal aprendera e viverá formas inimagináveis de amor real e descobertas que ficarão pra sempre na relação e poderão dar um novo rumo a forma de amar.
Vale cada momento.

Um forte abraço aos Terapeutas Deva Pranshu e Prem Aditi que nos conduziram com muito profissionalismo e carinho a esse mundo de sensações e amor.
Evandro e Regiane


– Evandro Almeida

Participou de Delerium com Aditi e Pranshu





UAU, a sensação de libertação e desapego é bastante expressiva!!!! Até me arrepiei agora escrevendo e relembrando os detalhes da experiência! Sentir o desprendimento e deixar fluir energia mais limpa e pura foi sensacional, é como pisar na terra para reequilibrar!O tempo é hoje, é agora, é pra viver e não sobreviver!!!!! Sensacional do início ao fim, até estranho tentar descrever, pq olhar pra dentro e respirar no que se deseja melhorar ou deixar, e sentir o EU despertando, acordando louco pra viver em maior harmonia não tem preço!!!! Equipe super atentos e dedicados, verdadeiros inspiradores para que acordemos pra vida!!!!


– Andressa Tonini

com Nishok





Percepção, amorosidade, intuição e conhecimento fazem dela uma terapeuta ímpar. Trabalho maravilhoso, recomendo a experiência 👏👏👏🙏


– Denise Maria Casagrande

com Sagari





O grupo foi pequeno e maravilhoso. Me senti a vontade o tempo todo, mesmo estando um tanto apreensiva previamente com a ideia da nudez coletiva. Os facilitadores foram muito didáticos e sensíveis, nos ensinando na teoria, demonstrando na prática e nos ajudando sempre que precisávamos. Os cheiros e sabores levados pelos facilitadores também foram um ponto alto da experiência!  A Massagem Yoni e Massagem Lingan nos geraram sensações de prazer nunca antes experimentadas.
Experimentei sensações maravilhosas de libertação que nunca tinha sentido antes. Apesar do nome do curso, que eleva muito as expectativas, todas as minhas foram muito bem contempladas!! Agora precisamos treinar algumas manobras para nos aperfeiçoarmos. Mas, como dizem os facilitadores, o curso foi só um início!


– I.M.

Participou de Delerium com Vijaya e Nutano





Foi um final de semana fantástico, com a chance de (re) encontrar pessoas interessantes que estão na mesma busca de um caminho com mais amor e mais propósito! Atividades de interação entre pessoas, de amor incondicional por tudo e todos, contato com a natureza, contato com o silêncio foram oportunidades de me conectar com o meu verdadeiro eu interior... Uma excelente oportunidade de encarar nossos medos, traumas e desafios; e se conectar com uma energia menos racional e mais intuitiva. Dinâmicas mais profundas como respiração coletiva (renascimento) e renascimento dos 7 chacras me permitiram entrar em contato com partes mais profundas dos meus bloqueios, trazendo insight's intensos e possibilitando trabalhar nesses traumas através de uma energia de cura muito forte!

Foi uma nova experiência de renascimento para mim, com efeitos curativos muito profundos. Não estava planejada no cronograma, mas com a sensibilidade do facilitador, foi incluída nas atividades do nosso grupo. Como a união afetiva do grupo, carinho entre as partes e astral leve, a atividade caiu como uma luva para o nosso grupo. Consegui ter uma conexão bem profunda, e foi ótimo ter o carinho e acolhida dos demais participantes, além de poder oferece carinho para os outros.
Com o Renascimento dos 7 chakras, 2º renascimento do workshop, foi ótimo ter uma segunda oportunidade de entrar em contato com os benefícios dessa prática, especialmente após ter feito uma limpeza com o primeiro renascimento. Foi uma experiência profunda, mas muito mais leve para mim, já que a catarse emocional do primeiro renascimento já tinham deixado o caminho limpo para uma experiência mais espiritual. Consegui me desconectar do corpo, ter uma visão mais clara do meu propósito, e além de perceber o trabalho de entidades trabalhando na cura de uma cirurgia no ouvido que fiz recentemente.

Muita gratidão!!


– TGV

Participou de Caminhos do Amor com Raghu





Após o trabalho me senti feliz por ter participado e neste momento me sinto grato por ter me proporcionado está experiência e ter vencido minhas convicções pessoais. Foi uma experiência que além de possibilitar o meu autoconhecimento certamente repercutira na minha vida como um todo o curso é realizado no contexto extremamente profissional e em um ambiente aconchegante e acolhedor, muito feliz por me ter permitido participar desta experiência.


– Flávio Joel Gregório

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Moksha e Radha





Quando uma luz se apagou, um caminho surgiu. E pela primeira vez decidi passar a Páscoa comigo mesma, vivenciando o real significado da data: Renascer.

A vivência do Lava Pés me fez enxergar e sentir com clareza o quanto eu não sei ou me permito receber. Abriu meus olhos para uma crença de que eu não mereço receber atenção, cuidados, dedicados, amor de outras pessoas. Sei me doar muito, entregar, ajudar os outros, mas me incomodo (ou até me comovo) quando alguém me retribui, pois sinto como se fosse um favor. Esse entendimento foi muito forte pra mim, pois explica bastante sobre a forma que me posiciono em relacionamentos, principalmente amorosos.

Já a Meditação dos 7 chakras foi incrível, me conduziu para um outro estágio de consciência. Acho que me entreguei e me permiti viver esta experiência muito devido ao entendimento que tive no Lava Pés. Acredito que as outras vezes que cheguei próxima a vivenciar este novo estágio, eu não me permitia por achar que eu não era merecedora. Desta vez eu estava mais preparada, entendendo os limites que eu mesma me coloco. Senti uma paz profunda, vi muitas cores, energia circulando por todo meu corpo, uma força imensa saindo das minhas e mãos e pés, uma sensação de pertencimento, certeza de que tudo da certo, segurança e ausência total de medo. Gratidão por ter vivenciado este processo <3

Nos dias seguintes senti mais energia que o normal e uma redução significativa da ansiedade. Esta diminuição da ansiedade, maior segurança, mais fé de que tudo acontece ao seu tempo, tem me acompanhado desde então. Acho que muito por essa consciência real do outro plano, do plano original da nossa existência.

Com imensa gratidão, compartilhei esta experiência com 23 pessoas que chegaram na sexta-feira santa como desconhecidos, e finalizaram o domingo como cúmplices de caminhada. Coleguinhas de renascimento. Amigos de alma. Daqueles brilhantes, que vão pontuando nossa jornada evolutiva. 
Páscoa! Novo ano astrológico. Lua azul. Cheia e plena. Quanta energia. Quanto significado. Quanto amor. E assim é, esse foi o Caminho do Amor, que me transformou profundamente.


– Dierê Fernandez

Participou de Caminhos do Amor com Raghu





Ótima conexão, tive o prazer de conhecer um exemplo de vida que era a Marilda com seus 90 anos e realizando todas as atividades. Além de curtir muito um feriado com uma experiência que trás átona nossa essência.  Me senti muito bem. É aquela maravilhosa sensação de felicidade e a cabeça funcionando muito mais leve. Sem contar a conexão com as pessoas e o valor que voltamos a dar para as pequenas atividades.


– Olavo Zapata

Participou de Caminhos do Amor com Raghu