Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




Uma experiência incrivelmente maravilhosa, procurei a massagem tântrica com intuito de tratar minha ansiedade e obtive um excelente resultado, logo na 1º e 2º sessão senti uma explosão de sensações, mais equilíbrio energético e uma intensa harmonia, o que possibilitou maior concentração e serenidade para terminar meu TCC e apresentá-lo com confiança e tranquilidade. Como peguei várias sessões, além de tratar a ansiedade, consegui potencializar minha sensibilidade corporal, ressignificar crenças e qualificar a minha intimidade. O Khoji é um terapeuta muito querido e atencioso, desde o início esclareceu todas as minhas dúvidas, seu profissionalismo como terapeuta possibilitou uma terapia transformadora na minha vida, terapia que continuo fazendo e indico à todos que também façam.

Felipe

com Khoji Aman 27 de fev de 2021





Desde que comecei as sessões com Hayanna percebi uma melhora no meu amor próprio e autoestima. É muito incrível como as sessões nos ajuda a despertar a atenção para todas as coisas, mesmo as mais pequenas, simples e cotidianas. Estou conseguindo estar mais presente comigo mesma, sentir mais. Me tornei mais consciente dos prazeres dos nossos cinco sentidos. Sentir minha respiração, o toque dos pés no chão, enfim, parece um pacote, é como se todos os meus sentidos estivessem mais fortes, com super poderes, rsrsrs. Agora eu presto mais atenção ao toque das coisas, cheiros, sons, observo mais. Muito incrível a quantidade de coisa legal que a gente vivencia quando está mais presente com a gente mesma. Tantra é revolução no jeito de lidar com a vida. A experiência tântrica me despertou de um modo automático de lida com a vida, a sobrevivência, sem percepção e sem muito prazer nas coisas, e me possibilitou a vida, de fato. A vivência de todas as coisas, e isso é muito lindo, uma espécie de ressurreição. Recomendo muito a todas as pessoas que querem iniciar ou dar um “up” em seus processos individuais de autoconhecimento, autocura e no despertar e ampliar de outras consciências. Hayanna é muito profissional, tem um processo de acolhida muito bacana com nossas inseguranças iniciais, nossa nudez, nossos traumas, tabus e preconceitos. Ela conduz a sessão de modo que conseguimos nos sentir à vontade, seguras e, ao mesmo tempo, livres e detentoras de uma potência de vida super incrível. Sinto muita gratidão à Hayanna ela desenvolve umas técnicas muito incríveis e maravilhosas, eu diria que são realmente a chave desse portal para uma nova forma de viver e sentir a vida que pulsa com tanta vontade em nós.

Paula Cristina de Almeida

com Hayanna 27 de fev de 2021





Bom...Confesso que eu fui mas com zero de expectativa...Porque eu sabia que eu não ia me entregar na hora da massagem...Chegando lá tomei um banho bem demorado (que chuveiro minha gente RS) e um hotel maravilhoso...Ela começou a fazer uma massagem sensitive... Comecei a sentir alguns pontos do meu corpo despertando...Mas achei que seria apenas naquela hora...quando chegou na hora da Yoni...Eu nunca!Nunca!!Em 30 anos nunca senti algo tão diferente e que fosse mudar a minha vida como mudou...É uma mistura de prazer com dor...Se eu pudesse definir em uma palavra...Seria RENASCIMENTO!Foi maravilhoso...chorei tanto!Fiz tantos pedidos!Surreal... Terminei a sessão e fui pegar uma piscina maravilhosa...cheia de gratidão...Deva sempre me orientando e me ajudando...tiramos fotos...gravamos vídeos...foi muito bom!Mas mal sabia eu que isso era só o começo...No dia seguinte fui para casa...A alegria para realizar voltou no meu dia a dia...a culpa foi embora...o amor próprio está reinando...Estou me amando muitoooo...tantas mudanças... ...na vida financeira...Mas tudo começa por dentro...Serei sempre grata a Deva por essa experiência que sim!Eu posso dizer que recebi uma massagem Tântrica de verdade... Acredite você também que você merece essa experiência! Namastê Deva 💖✋🦋🍀

Paula

com Abigyt 27 de fev de 2021





Minha 3ª sessão com o Gajanam Gambheera foi algo indescritível. Fui ao céu e voltei!!! Mas com algumas palavras vou tentar resumir o que senti: Apenas a ponta dos dedos dele estavam deslizando, sutilmente, pelo meu corpo. Sentia vários espasmos, como se fossem choques. Era prazer. Foi como se todo o meu corpo, de repente, entrasse em combustão. Sentia prazer, mas não era algo sexual. Era energético, visceral, tinha força. Quanto mais ele massageava, quando mais intensa era a pulsação. Os orgasmos eram múltiplos, um atrás do outro... Sentia vontade de gritar - e gritava. Muito. Altíssimo. E quanto mais eu gritava, uma voz me pedia para gritar. Eram gritos ferozes, como se alguma entidade mística e animal estivesse querendo sair. ‘Coloque pra fora, solte!’, vociferava. A dor na alma em meio a esses gritos, já diminuía. O prazer se sobressaía e eu me contorcia. Quando terminou, eu não conseguia me mexer. Sentia como se qualquer toque mínimo no meu corpo fosse capaz de me fazer incinerar. A sensação permaneceu por horas e ficará para sempre, jamais esquecerei. Só gratidão no coração por esse reencontro comigo mesma. Constatei que algo dentro de mim, finalmente, começou a despertar. E seja lá o que isso for, não voltará a dormir nunca mais. ✨Tantra é vida ✨ Entrego, confio, aceito, agradeço!

Nina

com Gajanam 27 de fev de 2021