Caminhos do Amor

Workshop Intensivo

Uma jornada da Mente para o Coração

O Caminho do Amor é uma experiência em grupo onde é possível conectar-se com a fonte geradora da vida. Um caminho onde se desenvolvem a amizade, a confiança e a entrega, numa dimensão muito mais profunda do que habitualmente conhecemos.

O workshop traz-nos a experiência de uma nova realidade, uma nova perspectiva de viver, deixando de lado as discriminações e abstrações do intelecto, que nos impedem de sermos naturais e espontâneos, de sentirmos e vivermos a realidade da nossa própria originalidade, guiados pela voz da intuição.

O nosso convite é para que você venha conhecer a sua morada interior, o campo onde floresce a sua alma e o seu coração.


A Experiência

No Caminho do Amor a experiência é o ponto principal. Você deve se tornar um cientista do seu próprio interior. Não é o seu intelecto que será solicitado, mas a totalidade do seu ser, em sua plenitude. Para compreender a existência, você precisará de uma mutação, você terá que experimentar, experienciar.

Ao decorrer do workshop, trabalhamos a descarga de emoções reprimidas a partir da manipulação criteriosa de estados vibracionais. Este processo interfere nas emoções e no comportamento, e impacta diretamente os relacionamentos afetivos e sociais. Como resultado, é possível curar fobias, obsessões, ansiedades, medos e outras dificuldades que afetam as relações de bem-estar humano.

Você terá a oportunidade de conectar-se com seu aspecto sagrado: clarividência, percepção extra-sensorial, projeções psíquicas, relações energéticas em vários níveis, como mobilizar a energia Kundalini desde o primeiro chakra (Muladhara) até o sétimo (Saashara), alcançando o uso transcendente dos sentidos. Você irá experimentar meditações que objetivam a abertura e a expansão do coração, do amor, da confiança e da auto-estima.

O amor é alquímico. Se você se amar, a sua parte feia desaparecerá, será absorvida, será transformada. A energia é liberada daquela forma. Todas as coisas que são chamadas de pecado simplesmente desaparecem. Ame-se. Esse deveria ser o mandamento fundamental. Ame-se. Tudo o mais se seguirá, mas esse é o alicerce.

– OSHO

A Dinâmica

“Esse é o tipo de trabalho que todo mundo deveria experimentar ao menos uma vez na vida. Algo como 'Os 5 lugares que você deve conhecer antes de morrer', especialmente porque te leva aos seus próprios lugares interiores que por mil razões muitas vezes não nos aventuramos a explorar. A amorosidade e entrega do grupo fazem com que você se sinta querido e protegido, embora o trabalho em si te leve a territórios desconhecidos. Altamente recomendado, pela seriedade, carinho e cuidado com que é conduzido por toda a equipe. Parabéns e obrigada!”

Paula A. – Psicóloga, 38 anos

As meditações tântricas que aplicamos são escolhidas de acordo com a necessidade dos participantes. Quando a pessoa se inscreve para participar, recebe um formulário on-line (de caráter confidencial) onde descreverá os aspectos que deseja ou necessita resolver para transcender a uma nova condição de vida.

Muitas pessoas se apresentam com necessidades especiais como depressão, ansiedade, dificuldades de relacionamento, solidão, síndromes de pânico (moderadas), dependência emocional, afetiva ou química (drogas e medicamentos), dentre outras. Nossos grupos ajudam as pessoas a alcançarem o seu equilíbrio físico, mental e emocional.

O fato de permanecermos em tempo integral, em imersão total nos trabalhos durante todo um final de semana propicia uma maior integração entre os participantes e um grande aprofundamento nos trabalhos.

A participação é livre para qualquer pessoa.



Perguntas frequentes

Posso participar deste grupo sozinho(a)?

Sim, não há problema algum. Tanto solteiros quanto namorados ou casais podem participar deste trabalho. Você conhecerá muitas outras pessoas que se afinizam com a proposta de desenvolvimento da Comunna Metamorfose.

No Grupo O Caminho do Amor aprendemos a respirar juntos, a aceitar, a compreender os nossos limites e a lidar com os limites dos outros. Aprendemos a olhar, a ver além dos significados simbólicos e aparentes. Aprendemos a usar os sentidos com mais consciência; o tato, o olfato, o paladar, a visão e a audição se amplificam, trazendo resultados significativos na forma de viver.

Não há sexo neste trabalho, não há confrontação. Em nenhum momento você será confrontado a ir além dos seus limites. Não machucamos as pessoas, não há ofensas no trabalho. Não é um trabalho focado em resistência, em testar os limites da mente ou do corpo, não lidamos com desafios ou disputas. É um trabalho focado no Amor, no respeito e na compreensão mútua. O Caminho do Amor é um trabalho de abertura espiritual.

Há práticas sexuais no workshop?

Não recomendamos que pessoas com interesses sexuais participem desse trabalho. Na Visão Tântrica do Caminho do Amor, a idéia do sexo destrói a possibilidade da pessoa libertar-se dos seus condicionamentos e dos velhos paradigmas, encontrando o seu refúgio de paz, conhecendo aspectos de sua natureza espiritual, divina, sagrada.

Quando há uma intenção sexual, a pessoa tem que sustentar a representação dos papéis – o masculino/macho, o feminino/fêmea, o sedutor/sedutora. Esses papéis consomem muita energia e raramente suprem a necessidade do ser humano.

O desejo e a memória sexuais condicionam o comportamento, deturpando a percepção e afetando a compreensão das coisas, modelando um comportamento que não satisfaz às necessidades do coração e da alma. O sexo é apropriativo, ele significa que alguém irá possuir e alguém será possuído.

Nossa proposta é que os participantes se desvencilhem desses papéis e fiquem disponíveis para uma percepção maior, a de que o amor e a solitude não dependem de nenhuma circunstância, eles estão disponíveis para quem tiver olhos para ver e ouvidos para ouvir, numa sintonia espiritual libertadora e eterna. Solicitamos aos participantes dos grupos que guardem sua energia, que não a desperdicem com o sexo durante o trabalho.

É muito mais importante que eles se conectem com a experiência da supraconsciência e abram caminho para alterar os paradigmas do corpo de uma maneira mais saudável e mais adequada.

Há alguma contra-indicação para este trabalho?

Não. Mas há limitações com relação aos trabalhos corporais. Se você sofre de problemas como pressão alta ou limitações cardíacas, o seu ritmo não pode se intensificar tanto. Mantenha-se no limite adequado, sem exigir demasiadamente de seu fôlego e de seu corpo.

Recomendamos a todos, em qualquer circunstância, que “não apressem o rio”. Vá no seu ritmo, passo a passo.

Eu preciso levar um parceiro(a)?

Não, este não é um workshop voltado para casais ou para lidar de forma prática com questões da sexulidade. No Caminho do Amor, fazemos o exercício de presença e plenitude voltando-nos para dentro, para o âmago do Ser. Neste cenário, o outro é apenas um espelho que reflete nossa verdade interior - e é por aqui que começamos nossa investigação pessoal.

Se você deseja aprender e exercitar práticas de sexualidade plena, recomendamos o workshop Delerium para casais.

Saiba mais

O Corpo, o começo de tudo

A Terapêutica Tântrica do Caminho do Amor começa com o corpo, a base para qualquer transformação, uma vez que todo crescimento depende de como nos relacionamos com o nosso corpo.

  • Como você se relaciona com o seu corpo?
  • Você tem verdadeiramente carinho e atenção
    com seu próprio corpo?
  • Você o reconhece como o templo de sua alma?
  • Você o reverencia?
  • Sente sua divindade?

Através de técnicas especiais de respiração e outras práticas meditativas, trabalhamos com:

  • O corpo - o contato com o próprio corpo, a reverência para com ele, a sensualidade, o prazer, a sensibilidade;
  • Os sentidos - o uso dos sentidos como uma porta para a transformação;
  • O outro - o relacionamento com o outro, a expressão dos afetos e das palavras, os muros de proteção, os medos, os condicionamentos;
  • A vida - os julgamentos e a aceitação, a culpa e a inocência, o controle e a espontaneidade.

A dependência emocional nas relações

Em nosso estado de mente infantil, vivemos em função dos outros. O outro tem um poder sobre o nosso bem-estar. Nosso foco vive dirigido em receber aprovação, reconhecimento, atenção, amor e respeito do outro - alimentamo-nos disso e, paradoxalmente, permanecemos famintos.

Vivemos uma luta contínua para receber isso que nos falta. Utilizamos diferentes estratégias, tentando nos adaptar ao outro, fazendo concessões. Na maioria das vezes, deixamos de ser sinceros, verdadeiros, espontâneos, naturais. Com todo o preço que pagamos, a coisa não funciona: o outro não preenche o nosso sonho. Então, nos sentimos vítimas, culpamos o outro, tentamos modificar o outro. E nos frustramos.

O Caminho do Amor é um trabalho de burilamento das relações, um olhar para a forma com que nos relacionamos até aqui, que papéis representamos em nossas relações, que espaços roubamos e que espaços solicitamos ao outro, nossos vínculos de afetividade, nossas máscaras.

O Processo de Aceitação

Através dos workshops, investimo-nos de uma atitude absolutamente afirmativa, não negamos nada. Não escapamos para nenhuma dualidade ou ambiguidade. Não há bem ou mal, certo ou errado, feio ou bonito, superior ou inferior. Antes de qualquer coisa, você tem que aceitar-se tal qual você é, o que quer que você seja. Você deverá usar todas as suas energias, aceitá-las, conhecê-las, reconhecê-las, desvendar esse mistério de energias multidimensionais e descobrir como você pode usá-las criativamente.

"A Alquimia do Amor diz para não lutar, não reagir, não se opor; seja amigável com todas as energias que lhe são dadas. Dê-lhes boas vindas. Sinta-se agradecido. Tudo o que você viveu ou atravessou até este momento é que vai permitir levá-lo a um grande salto de amor e de consciência. Sinta-se grato, porque estas são as fontes ocultas. Não diga que isso ou aquilo foi ruim ou negativo.

Com a visão focada no Amor, você compreenderá que o grande mistério tem lhe conduzido em todos os momentos de sua vida, apoiando o seu desenvolvimento para um grande despertar onde um estado de amor é capaz de operar grandes milagres em sua vida. Tudo se transforma, o tempo todo. Sua vida também pode se transformar."

Deva Nishok

Os experimentos nos grupos

As explorações nos trabalhos incluem:

  • Abertura do Coração;
  • Movimentos em Sincronicidade;
  • Consciência Corporal;
  • Meditação no Amor;
  • Trabalhos com os Chakras;
  • Relacionamentos e Liberdade;
  • Inibição e desinibição;
  • A Respiração do Amor;
  • Expansão Energética;
  • Compreensão sobre as camadas da mente e seus truques: Medos, Sentidos Físicos, Repressões, Condicionamentos, Racionalizações, Sentimentos e Emoções, Sistemas de Crenças, Intuição Corrompida, Sensibilidade e Suscetibilidades, Memórias e Desejos;
  • Identificação e percepção das crenças e conceitos e de como influenciam sua vida;
  • Elaboração e percepção da auto-imagem;
  • Aceitação;
  • Dar e receber;
  • Perdão de si mesmo e do outro;
  • Aceitação do feminino;
  • Aceitação do masculino;
  • O corpo sagrado;
  • Despertando a energia Kundalini;
  • Respiração para alinhamento energético;
  • O prazer de viver;
  • Realinhamento e Centramento;
  • Desenvolvimento da Confiança;
  • Conexão com o Amor Universal - A porta para a Cura;
  • Relaxamento profundo no Amor e na Aceitação;
  • Expansão x Controle / Relaxamento + Entrega.

Alguns depoimentos...

Quando uma luz se apagou, um caminho surgiu. E pela primeira vez decidi passar a Páscoa comigo mesma, vivenciando o real significado da data: Renascer.A vivência do Lava Pés me fez enxergar e sentir com clareza o quanto eu não sei ou me permito receber. Abriu meus olhos para uma crença de que eu não mereço receber atenção, cuidados, dedicados, amor de outras pessoas. Sei me doar muito, entregar, ajudar os outros, mas me incomodo (ou até me comovo) quando alguém me retribui, pois sinto como se fosse um favor. Esse entendimento foi muito forte pra mim, pois explica bastante sobre a forma que me posiciono em relacionamentos, principalmente amorosos. Já a Meditação dos 7 chakras foi incrível, me conduziu para um outro estágio de consciência. Acho que me entreguei e me permiti viver esta experiência muito devido ao entendimento que tive no Lava Pés. Acredito que as outras vezes que cheguei próxima a vivenciar este novo estágio, eu não me permitia por achar que eu não era merecedora. Desta vez eu estava mais preparada, entendendo os limites que eu mesma me coloco. Senti uma paz profunda, vi muitas cores, energia circulando por todo meu corpo, uma força imensa saindo das minhas e mãos e pés, uma sensação de pertencimento, certeza de que tudo da certo, segurança e ausência total de medo. Gratidão por ter vivenciado este processo <3 Nos dias seguintes senti mais energia que o normal e uma redução significativa da ansiedade. Esta diminuição da ansiedade, maior segurança, mais fé de que tudo acontece ao seu tempo, tem me acompanhado desde então. Acho que muito por essa consciência real do outro plano, do plano original da nossa existência. Com imensa gratidão, compartilhei esta experiência com 23 pessoas que chegaram na sexta-feira santa como desconhecidos, e finalizaram o domingo como cúmplices de caminhada. Coleguinhas de renascimento. Amigos de alma. Daqueles brilhantes, que vão pontuando nossa jornada evolutiva. Páscoa! Novo ano astrológico. Lua azul. Cheia e plena. Quanta energia. Quanto significado. Quanto amor. E assim é, esse foi o Caminho do Amor, que me transformou profundamente.

Dierê Fernandez

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 07/05 Dhyan Raghu

Pela primeira vez me permiti a adentrar meu emocional de forma intensa, encarrar minhas emoções negativas foi muito doloroso e também muito libertador. Senti muita confiança na condução da Gasha, ponto importante para minha auto-permissão para o trabalho. Muitas intuições vieram a tona, principalmente a consciência do pouco amor por mim mesma, a necessidade de despertar meu feminino e reencontrar com a minha sexualidade. Limpei muita mágoa e raiva do ex-marido, nosso diálogo está mais amigável.

I. C.

Experimentou Caminhos do Amor com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Participar do Caminho do Amor foi, antes de tudo, uma oportunidade de encontro comigo mesmo num espaço aconchegante e seguro. Foi me ver refletido nas histórias tocantes de corações que se abriram com os trabalhos e me conduziram a um silencioso e profundo mergulho dentro de mim. Participar do Caminho do Amor foi desnudar e cuidar de recônditas feridas com ternura e compaixão. Foi dar atenção a importantes sentimentos que ecoavam no meu peito e que eu negligenciava diante da rotina diária. Foi fechar os olhos e me abraçar.

H. B.

Experimentou Caminhos do Amor com Moksha e Beeja em 05/07 Prem Moksha (Sirlene) Prem Beeja (Tamires)

Experiencia de superar o Medo!!! Sobre enfrentar aquilo que não me agrada mais!!! Obrigada de verdade Gasha!!!! Esse curso Foi especial demais em minha vida!!! Gratidão é a melhor palavra!!!

Lenne

Experimentou Caminhos do Amor com Gasha em 19/03 Antar Gasha

De modo geral o curso foi maravilhoso, contudo a dinâmica do ódio seguida pelo perdão me tocaram profundamente, gerando uma sensação de limpeza e de mansidão como a muito não sentia. Não posso deixar de citar a respiração circular feita ao final, momento em que senti uma felicidade inenarrável, um estado de euforia onde me coloquei a chorar de alegria. Neste instante senti que a felicidade é possível e depende unicamente das minhas escolhas, não podendo ser delegada a mais ninguém além da mim.

Fábio Hidalgo Valente

Experimentou Caminhos do Amor com Nishok em 02/01 Deva Nishok

A Kaya tem uma energia que me faz bem sempre que eu vou, nessa experiencia o espaço foi essencial para que eu me sentisse acolhida. Além disso, ela oferece toda a estrutura necessária.

Vanessa Yuri

Experimentou Caminhos do Amor

Ótima conexão, tive o prazer de conhecer um exemplo de vida que era a Marilda com seus 90 anos e realizando todas as atividades. Além de curtir muito um feriado com uma experiência que trás átona nossa essência. Me senti muito bem. É aquela maravilhosa sensação de felicidade e a cabeça funcionando muito mais leve. Sem contar a conexão com as pessoas e o valor que voltamos a dar para as pequenas atividades.

Olavo Zapata

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 07/05 Dhyan Raghu

Posso dizer que este foi o momento mais marcante de minha vida. (Não estou exagerando), pois nunca me senti tão bem em um lugar como me senti ali, todos os momentos era uma nova emoção. Posso dizer que aprimorei meu conceito de conexão universal, passei a ver a natureza de outro prisma, quando abracei aquela árvore que estava aparentemente solitária, senti meu coração pulsar na mesma sintonia dela. Foi como ela tivesse agradecendo aquele abraço, então eu chorei de emoção. Hah! Chorar, foi o que eu fiz no último dia. Acordei chorando com uma sensação de felicidade plena e permaneci chorando o dia todo e até agora escrevendo isso estou chorando, pois é muita emoção.. Para um só coração.

Arlindo de Sena

Experimentou Caminhos do Amor com Nishok e Sarasi em 29/08 Deva Nishok Prem Sarasi

Fui ao encontro sem expectativas, e me surpreendi. As atividades foram relaxantes e revigorantes, e me fizeram receber que minha vida é maravilhosa e estava deixando pequenas frustrações afetarem a minha felicidade. Foi ótimo dançar, conversar com todos e refletir sobre várias coisas. Aprendi a olhar nos olhos dos outros e me convenci de que sou feliz, e mereço essa felicidade.

Luisa Rafidi

Experimentou Caminhos do Amor com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Me senti anestesiada de tantas emoções, foram tantos sentimentos entre alegria tristezas, saudades, mais o principal e maior sentimento sem duvidas era amor, Amor por viver, por sentir emoção, amor por estar ali, amor por todas as pessoas ali envolvidas mesmo as que menos se aproximaram, amor pelos animais natureza enfim amor por existir

Adriana

Experimentou Caminhos do Amor com Nishok em 12/03 Deva Nishok

Essa foi sem dúvida minha primeira e maior experiência de busca interior. Me senti bastante conectada com a natureza e com todo o grupo, o que me facilitou entrar em processo meditativo. Maior presença no aqui e agora, mais amorosidade, respeito e não julgamento foram os principais resultados que conquistei com essa fantástica experiência meditativa. Estou encantada com o Workshop: O Caminho do Amor e super recomendo para qualquer pessoa que esteja aberta a trabalhar seu interior. Pretendo fazer novamente muitas outras vezes.

Gislene Maria

Experimentou Caminhos do Amor com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Experiência forte e extremamente enriquecedora, por nos dar a oportunidade de nos revelar sentimentos e emoções dos quais não nos dávamos conta até então. Foi-me dito que com o tempo isto se esvai. Pode até ser, porém no fundo no fundo discordo. Assim como tudo de desagradável de que a memória do meu corpo se livrou, tudo de bom, prazeroso e enriquecedor que o encontro me proporcionou ficará impregnado para sempre na mesma memória do meu corpo. Acho também que a experiência ajuda, e bastante, a intensificar uma terapia psicológica pelo muito de emoções e sentimentos que revela, uma complementando a outra. Importante também é ressaltar a extrema competência com que Antar Gasha conduz os trabalhos e o carinho com que trata os participantes.

Angela Maria

Experimentou Caminhos do Amor com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Há algum tempo seguia o Raghu nas redes sociais e ficava encantada com cada postagem sobre o Caminho do Amor. Era algo que eu queria fazer, mas não sabia quando. Ao ver que aquela edição seria na Montanha Encantada, em Garopaba, não tive dúvidas: O momento certo tinha chegado. Fiz minha inscrição na última semana, faltando alguns dias para começar. Era a hora de mergulhar para dentro e trabalhar, curar, explorar, libertar cada parte que me compõe. Eu sentia que ali, teria acesso às ferramentas necessárias para a minha busca. Bastava que a entrega fosse completa, de cabeça. Me envolvi em cada prática, rompendo a casca que me envolvia, me deixei levar por cada sentimento que surgia e vi as mudanças acontecerem em mim. Impossível ser a mesma pessoa depois dessa experiência. Mas estou certa que a busca apenas começou, e um mundo de novas possibilidades se abriram, e aceito com gratidão o que veio e o que virá. Namastê

D. R.

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 23/04 Dhyan Raghu

Se permitir acessar memorias emocionais antiga que por tempo lhe causaram certas aflições e pode trata-las para que não incomodem mais. Refletir a forma com que olhamos e reagimos as adversidades do dia-a-dia. Exercitar o não julgamento, a permissão e a compaixão. Isso produz um autoconhecimento gigante, muitas vezes buscamos entender o mundo e esquecemos de compreender quem somos na essência. É incrível a sessação de notar os efeitos que esse trabalho maravilhoso tem na nossa vida.

Gustavo Guimaraes

Experimentou Caminhos do Amor com Gasha em 19/03 Antar Gasha

O Caminhos do Amor é um trabalho muito profundo. Ele limpa e preenche! Limpa porque te faz abrir mão daquilo que não é seu e preenche porque a dinâmica toda te coloca em contato consigo e com o outro, de forma de você dê e receba com naturalidade. Ao longo do processo percebi minhas belezas e aceitei minhas imperfeições. E no final me senti inteira e com um profundo sentimento de aceitação e, até, adoração de mim mesma!!!

Prem Chinmayi

Experimentou Caminhos do Amor com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Tenho dificuldade de expor sentimentos. Sou muito tímido e essa timidez geralmente é vista como indiferença, o que dificulta meus relacionamentos. Ao mesmo tempo, sempre comprei muito a imagem que os outros faziam e fazem de mim. O Curso me ajudou a ter mais autoconhecimento, não ter receio de expor meus sentimentos - e assim saber filtrar o que essas imagens tem de justas e injustas. Melhorou minha autoestima e percepção de mundo. Tenho olhado mais nos olhos do outro, estou menos contido, tenho mais consciência do que quero ou preciso... Estou aprendendo a depender menos dos outros para me sentir bem e a me afastar de situações ou pessoas pouco saudáveis. Assim, a experiência do "Caminho do amor" contribuiu para que eu exercite as emoções e tenha mais paciência comigo mesmo. Valeu!

Leopoldo G.

Experimentou Caminhos do Amor com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Me sinto aconchegada, leve , sorriso soltinho... com uma vontade enorme de me cuidar mais, me olhar com mais carinho, como na dinâmica do espelho. Estou muito mobilizada para tornar o meu dia a dia mais prazeroso, de dividir obrigações que antes achava que eram só minhas, enfim ... dividir melhor o meu tempo entre o trabalho, o descanso e o lazer. quero cantar mais (mesmo sem saber a letra da música), dançar mais, meditar mais,viajar mais, estudar mais,ler mais, ver mais o por do sol e cada fase da lua, estar mais em contato com a natureza... As palavras são poucas para definir esta maravilhosa experiência ministrada pelo olhar cuidadoso , carinhoso e sensível de Antar Gasha e do Reginaldo. em que é possível se entregar , sentir e caminhar em direção a si mesmo. Gratidão.

Vaneska Pires

Experimentou Caminhos do Amor com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Ainda estou em êxtase pelo que vivenciamos no último Caminho do Amor. Jamais imaginei que sentiria o que senti! A sensação de unidade em um grupo de aproximadamente 30 pessoas me fez sentir plenitude e um imenso amor! A atmosfera da Páscoa trouxe ainda mais significado para meu renascimento que foi simplesmente lindo! Saí de Jurerê querendo gritar ao mundo como o Caminho do Amor é transformador. Os que puderam me ouvir já estão sendo contagiados com minhas descoberta e força interior. Faltam palavras e ainda me emociono ao perceber tudo o que aconteceu e ainda está acontecendo em minha vida e que reverbera. Após o trabalho saí com cansaço físico, mas com o coração leve. A conexão com as pessoas foi muito intensa e ir embora foi difícil. Gratidão a todos!

Karen Schurhaus

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 07/05 Dhyan Raghu

Reconheço amorosidade e muita honestidade no trabalho do Sangito. Em todas as atividades me senti muito segura e apoiada nos meus processos, que contribuíram muito no meu desenvolvimento pessoal. Sou muito grata e recomendo demais seu trabalho.

Anna Elizabete Cavalcanti

Experimentou Caminhos do Amor com Sangito Deva em 10/12 Sangito Deva

Em junho do ano passado, tive uma experiência muito forte e bonita durante o Melting. Na época escrevi sobre isso. Quase sete meses depois, voltei á Comunna de coração apertado, porque não deveria ter ficado tanto tempo longe. Mas as coisas do Tantra não são assim tão simples. Era para ter demorado, sim. Retornar justo no O Caminho do Amor foi fundamental para dar prosseguimento ao meu aprendizado espiritual na Comunna. Dei mais alguns passos em direção à cura. Dei mais alguns passos em direção ao amor próprio e à suprema capacidade de amar. Meses depois do Melting, eu estava mais maduro para aproveitar melhor as vivências, tanto que fui mais adiante em algumas daquelas que já havia experimentado em junho. Também estava mais sereno para aceitar os novos aprendizados, os insight's, as novas amizades e reencontros espirituais com alguns irmãos caminhantes do amor. Jivan é um mestre admirável e ganhou um novo fã. Mallika continua sendo uma estrela guia. E a Comunna consolida-se como um Oásis de alegria, amor, irmandade e aprendizado espiritual. Que as energias do Universo continuem a brindar esse espaço de cura. E que o Cosmos envie muita Luz para os mestres que se dedicam ao seu funcionamento e à sua manutenção. Ahow!!! Vida longa, Deva Nishok!!!

Maurício Cintrão

Experimentou Caminhos do Amor

Há muitos anos venho acompanhando através do site e reportagens o trabalho da Metamorfose e do Deva Nishok, porém por razões diversas e porque não admitir: "ignorância" não criava coragem para estar ao vivo em algum evento. Comecei pela massagem tântrica e 15 dias depois já estava na Comuna participando do Workshop O Caminho do Amor. Que posso dizer? Vem. Só vem. Quem está aqui te convidando é um homem de 56 anos, com tantas crenças incrustadas ao longo dessas décadas, mas que em um final de semana libertou-se de muitas delas e descobriu que se ama, que tem amor pra entregar e está pronto pra receber todo amor que houver. Sensações únicas, inexplicáveis, doces, fortes, marcantes e que vão viver em mim pra sempre. Grupo maravilhoso. Jovens, adultos, idosos, todos nós em comunhão recebendo e praticando no ato os ensinamentos e vivendo experiências que levaremos conosco para todos os cantos do mundo, além de uma amizade que já vinha de muito tempo, só não sabíamos disso. Gratidão eterna a cada um de vcs.

Sidney Lima

Experimentou Caminhos do Amor com Nishok em 12/03 Deva Nishok

Próximas Turmas!

Atividades