Caminhos do Amor

Workshop Intensivo

Uma jornada da Mente para o Coração

O Caminho do Amor é uma experiência em grupo onde é possível conectar-se com a fonte geradora da vida. Um caminho onde se desenvolvem a amizade, a confiança e a entrega, numa dimensão muito mais profunda do que habitualmente conhecemos.

O workshop traz-nos a experiência de uma nova realidade, uma nova perspectiva de viver, deixando de lado as discriminações e abstrações do intelecto, que nos impedem de sermos naturais e espontâneos, de sentirmos e vivermos a realidade da nossa própria originalidade, guiados pela voz da intuição.

O nosso convite é para que você venha conhecer a sua morada interior, o campo onde floresce a sua alma e o seu coração.


A Experiência

No Caminho do Amor a experiência é o ponto principal. Você deve se tornar um cientista do seu próprio interior. Não é o seu intelecto que será solicitado, mas a totalidade do seu ser, em sua plenitude. Para compreender a existência, você precisará de uma mutação, você terá que experimentar, experienciar.

Ao decorrer do workshop, trabalhamos a descarga de emoções reprimidas a partir da manipulação criteriosa de estados vibracionais. Este processo interfere nas emoções e no comportamento, e impacta diretamente os relacionamentos afetivos e sociais. Como resultado, é possível curar fobias, obsessões, ansiedades, medos e outras dificuldades que afetam as relações de bem-estar humano.

Você terá a oportunidade de conectar-se com seu aspecto sagrado: clarividência, percepção extra-sensorial, projeções psíquicas, relações energéticas em vários níveis, como mobilizar a energia Kundalini desde o primeiro chakra (Muladhara) até o sétimo (Saashara), alcançando o uso transcendente dos sentidos. Você irá experimentar meditações que objetivam a abertura e a expansão do coração, do amor, da confiança e da auto-estima.

O amor é alquímico. Se você se amar, a sua parte feia desaparecerá, será absorvida, será transformada. A energia é liberada daquela forma. Todas as coisas que são chamadas de pecado simplesmente desaparecem. Ame-se. Esse deveria ser o mandamento fundamental. Ame-se. Tudo o mais se seguirá, mas esse é o alicerce.

– OSHO

A Dinâmica

“Esse é o tipo de trabalho que todo mundo deveria experimentar ao menos uma vez na vida. Algo como 'Os 5 lugares que você deve conhecer antes de morrer', especialmente porque te leva aos seus próprios lugares interiores que por mil razões muitas vezes não nos aventuramos a explorar. A amorosidade e entrega do grupo fazem com que você se sinta querido e protegido, embora o trabalho em si te leve a territórios desconhecidos. Altamente recomendado, pela seriedade, carinho e cuidado com que é conduzido por toda a equipe. Parabéns e obrigada!”

Paula A. – Psicóloga, 38 anos

As meditações tântricas que aplicamos são escolhidas de acordo com a necessidade dos participantes. Quando a pessoa se inscreve para participar, recebe um formulário on-line (de caráter confidencial) onde descreverá os aspectos que deseja ou necessita resolver para transcender a uma nova condição de vida.

Muitas pessoas se apresentam com necessidades especiais como depressão, ansiedade, dificuldades de relacionamento, solidão, síndromes de pânico (moderadas), dependência emocional, afetiva ou química (drogas e medicamentos), dentre outras. Nossos grupos ajudam as pessoas a alcançarem o seu equilíbrio físico, mental e emocional.

O fato de permanecermos em tempo integral, em imersão total nos trabalhos durante todo um final de semana propicia uma maior integração entre os participantes e um grande aprofundamento nos trabalhos.

A participação é livre para qualquer pessoa.



Perguntas frequentes

Posso participar deste grupo sozinho(a)?

Sim, não há problema algum. Tanto solteiros quanto namorados ou casais podem participar deste trabalho. Você conhecerá muitas outras pessoas que se afinizam com a proposta de desenvolvimento da Comunna Metamorfose.

No Grupo O Caminho do Amor aprendemos a respirar juntos, a aceitar, a compreender os nossos limites e a lidar com os limites dos outros. Aprendemos a olhar, a ver além dos significados simbólicos e aparentes. Aprendemos a usar os sentidos com mais consciência; o tato, o olfato, o paladar, a visão e a audição se amplificam, trazendo resultados significativos na forma de viver.

Não há sexo neste trabalho, não há confrontação. Em nenhum momento você será confrontado a ir além dos seus limites. Não machucamos as pessoas, não há ofensas no trabalho. Não é um trabalho focado em resistência, em testar os limites da mente ou do corpo, não lidamos com desafios ou disputas. É um trabalho focado no Amor, no respeito e na compreensão mútua. O Caminho do Amor é um trabalho de abertura espiritual.

Há práticas sexuais no workshop?

Não recomendamos que pessoas com interesses sexuais participem desse trabalho. Na Visão Tântrica do Caminho do Amor, a idéia do sexo destrói a possibilidade da pessoa libertar-se dos seus condicionamentos e dos velhos paradigmas, encontrando o seu refúgio de paz, conhecendo aspectos de sua natureza espiritual, divina, sagrada.

Quando há uma intenção sexual, a pessoa tem que sustentar a representação dos papéis – o masculino/macho, o feminino/fêmea, o sedutor/sedutora. Esses papéis consomem muita energia e raramente suprem a necessidade do ser humano.

O desejo e a memória sexuais condicionam o comportamento, deturpando a percepção e afetando a compreensão das coisas, modelando um comportamento que não satisfaz às necessidades do coração e da alma. O sexo é apropriativo, ele significa que alguém irá possuir e alguém será possuído.

Nossa proposta é que os participantes se desvencilhem desses papéis e fiquem disponíveis para uma percepção maior, a de que o amor e a solitude não dependem de nenhuma circunstância, eles estão disponíveis para quem tiver olhos para ver e ouvidos para ouvir, numa sintonia espiritual libertadora e eterna. Solicitamos aos participantes dos grupos que guardem sua energia, que não a desperdicem com o sexo durante o trabalho.

É muito mais importante que eles se conectem com a experiência da supraconsciência e abram caminho para alterar os paradigmas do corpo de uma maneira mais saudável e mais adequada.

Há alguma contra-indicação para este trabalho?

Não. Mas há limitações com relação aos trabalhos corporais. Se você sofre de problemas como pressão alta ou limitações cardíacas, o seu ritmo não pode se intensificar tanto. Mantenha-se no limite adequado, sem exigir demasiadamente de seu fôlego e de seu corpo.

Recomendamos a todos, em qualquer circunstância, que “não apressem o rio”. Vá no seu ritmo, passo a passo.

Eu preciso levar um parceiro(a)?

Não, este não é um workshop voltado para casais ou para lidar de forma prática com questões da sexulidade. No Caminho do Amor, fazemos o exercício de presença e plenitude voltando-nos para dentro, para o âmago do Ser. Neste cenário, o outro é apenas um espelho que reflete nossa verdade interior - e é por aqui que começamos nossa investigação pessoal.

Se você deseja aprender e exercitar práticas de sexualidade plena, recomendamos o workshop Delerium para casais.

Saiba mais

O Corpo, o começo de tudo

A Terapêutica Tântrica do Caminho do Amor começa com o corpo, a base para qualquer transformação, uma vez que todo crescimento depende de como nos relacionamos com o nosso corpo.

  • Como você se relaciona com o seu corpo?
  • Você tem verdadeiramente carinho e atenção
    com seu próprio corpo?
  • Você o reconhece como o templo de sua alma?
  • Você o reverencia?
  • Sente sua divindade?

Através de técnicas especiais de respiração e outras práticas meditativas, trabalhamos com:

  • O corpo - o contato com o próprio corpo, a reverência para com ele, a sensualidade, o prazer, a sensibilidade;
  • Os sentidos - o uso dos sentidos como uma porta para a transformação;
  • O outro - o relacionamento com o outro, a expressão dos afetos e das palavras, os muros de proteção, os medos, os condicionamentos;
  • A vida - os julgamentos e a aceitação, a culpa e a inocência, o controle e a espontaneidade.

A dependência emocional nas relações

Em nosso estado de mente infantil, vivemos em função dos outros. O outro tem um poder sobre o nosso bem-estar. Nosso foco vive dirigido em receber aprovação, reconhecimento, atenção, amor e respeito do outro - alimentamo-nos disso e, paradoxalmente, permanecemos famintos.

Vivemos uma luta contínua para receber isso que nos falta. Utilizamos diferentes estratégias, tentando nos adaptar ao outro, fazendo concessões. Na maioria das vezes, deixamos de ser sinceros, verdadeiros, espontâneos, naturais. Com todo o preço que pagamos, a coisa não funciona: o outro não preenche o nosso sonho. Então, nos sentimos vítimas, culpamos o outro, tentamos modificar o outro. E nos frustramos.

O Caminho do Amor é um trabalho de burilamento das relações, um olhar para a forma com que nos relacionamos até aqui, que papéis representamos em nossas relações, que espaços roubamos e que espaços solicitamos ao outro, nossos vínculos de afetividade, nossas máscaras.

O Processo de Aceitação

Através dos workshops, investimo-nos de uma atitude absolutamente afirmativa, não negamos nada. Não escapamos para nenhuma dualidade ou ambiguidade. Não há bem ou mal, certo ou errado, feio ou bonito, superior ou inferior. Antes de qualquer coisa, você tem que aceitar-se tal qual você é, o que quer que você seja. Você deverá usar todas as suas energias, aceitá-las, conhecê-las, reconhecê-las, desvendar esse mistério de energias multidimensionais e descobrir como você pode usá-las criativamente.

"A Alquimia do Amor diz para não lutar, não reagir, não se opor; seja amigável com todas as energias que lhe são dadas. Dê-lhes boas vindas. Sinta-se agradecido. Tudo o que você viveu ou atravessou até este momento é que vai permitir levá-lo a um grande salto de amor e de consciência. Sinta-se grato, porque estas são as fontes ocultas. Não diga que isso ou aquilo foi ruim ou negativo.

Com a visão focada no Amor, você compreenderá que o grande mistério tem lhe conduzido em todos os momentos de sua vida, apoiando o seu desenvolvimento para um grande despertar onde um estado de amor é capaz de operar grandes milagres em sua vida. Tudo se transforma, o tempo todo. Sua vida também pode se transformar."

Deva Nishok

Os experimentos nos grupos

As explorações nos trabalhos incluem:

  • Abertura do Coração;
  • Movimentos em Sincronicidade;
  • Consciência Corporal;
  • Meditação no Amor;
  • Trabalhos com os Chakras;
  • Relacionamentos e Liberdade;
  • Inibição e desinibição;
  • A Respiração do Amor;
  • Expansão Energética;
  • Compreensão sobre as camadas da mente e seus truques: Medos, Sentidos Físicos, Repressões, Condicionamentos, Racionalizações, Sentimentos e Emoções, Sistemas de Crenças, Intuição Corrompida, Sensibilidade e Suscetibilidades, Memórias e Desejos;
  • Identificação e percepção das crenças e conceitos e de como influenciam sua vida;
  • Elaboração e percepção da auto-imagem;
  • Aceitação;
  • Dar e receber;
  • Perdão de si mesmo e do outro;
  • Aceitação do feminino;
  • Aceitação do masculino;
  • O corpo sagrado;
  • Despertando a energia Kundalini;
  • Respiração para alinhamento energético;
  • O prazer de viver;
  • Realinhamento e Centramento;
  • Desenvolvimento da Confiança;
  • Conexão com o Amor Universal - A porta para a Cura;
  • Relaxamento profundo no Amor e na Aceitação;
  • Expansão x Controle / Relaxamento + Entrega.

Alguns depoimentos...

Todas dinâmicas foram muito fortes. E me trouxeram muitos insightis. Mas teve uma respiração em círculo que foi bem significativa, onde pude ver como minha energia fluía no meu corpo, e o enrigecimento dos meu membros e órgãos. E um frio muito forte no tronco. Fria e rígida... Exatamente assim que venho levando a vida... A limpeza dos chakras na sexta me mostrou uma falta de energia, principalmente no cardíaco e na garganta... Me sentia tão fraca nesses chakras que parecia que eu ia desmaiar. Produzir energia em todas as dinâmicas foi maravilhoso e eu estava muito necessitada de energia mesmo. kkkkk. O efeito geral de todas as dinâmicas foi um despertar pra vida que eu ando vivendo... Ver a própria vida, limitação e graça com mais clareza. Dinâmica de rir ,me vez muito bem, percebi a distância que gargalhadas estavam de mim... E trouxe elas pra mais perto... A dinâmica de falar com outra pessoa ao mesmo tempo, me mostrou a dificuldade de concentrar em mim... O medo do que a outra pessoa vai ouvir... Depois acabei percebendo que não tem importância... No geral também percebi como tenho sido má comigo e com meu corpo... sempre me criticando... Não me dou paz... Sempre desconfortável... Dentro da mente... Dentro do meu corpo... O corpo reclama/responde com dores e dores... sempre que explicavam uma dinâmica eu pensava que não ia conseguir fazer... Mas mesmo assim tentava o melhor que eu conseguia e por fim conseguia fazer... Percebi como estou condicionada pro não consigo... Percebi que eu consigo. Consigo com dor, consigo com desconforto, eu posso lidar com isso... Com isso tudo! Workshop foi perfeito, as dinâmicas foram maravilhosas! E me deram um verdadeiro panorama do meu ser no momento atual...

Gabriela

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Beeja e Moksha no em 26/06 Prem Beeja (Tamires) Prem Moksha (Sirlene)

Para quem busca o autoconhecimento, confiança, coragem e transformação, aqui é o seu lugar! O workshop por inteiro foi incrível, leve e conduzido com toda amorosidade e luz que o Raghu transmite! Foram momentos de pura diversão e maravilhosos, me proporcionaram alegria, leveza, me fizeram esvaziar e silenciar a mente e me trazer 100% para o AGORA! Fez meu coração transbordar de gratidão a vida, ao universo e a mim, me fez sentir reconectada com a natureza e reconhecer que sou parte dessa todo! Fui para outro plano de existência, onde consegui tomar consciência do quão sagrada eu sou, valorizando meu corpo / mente e espírito, valorizando meu ser por inteiro, honrando o sagrado que habita em mim e me reconhecendo como um ser de pura luz e amor!Os dias foram mágicos, incríveis e libertadores, eles me trouxeram clareza e confiança para ouvir cada vez mais a minha intuição, a certeza de que estou no caminho certo e me fez perceber o quão corajosa eu sou!Foram dias intensos de muita cura e transformação, lindo demais!

Joice Carine

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 18/07 Dhyan Raghu

Estou vivendo um momento indescrítível, a sensação de estar bem consigo mesmo é impar... agora está parecendo tudo tão fácil... Participar deste workshop com um grupo tão diversificado e eu ter aprendido a não julgar, ou comparar a experiência de cada indivíduo com a minha foi muito libertador, e principalmente, eu perceber que o melhor é aprender a não me julgar, e assim poder ser eu mesmo e ter a coragem de deixar as pessoas se aproximarem de mim. Me abrir para o mundo de novas experiências, sem a interferência das experiências passadas. É muito sensacional.

Darlan Nascimento

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Experiência forte e extremamente enriquecedora, por nos dar a oportunidade de nos revelar sentimentos e emoções dos quais não nos dávamos conta até então. Foi-me dito que com o tempo isto se esvai. Pode até ser, porém no fundo no fundo discordo. Assim como tudo de desagradável de que a memória do meu corpo se livrou, tudo de bom, prazeroso e enriquecedor que o encontro me proporcionou ficará impregnado para sempre na mesma memória do meu corpo. Acho também que a experiência ajuda, e bastante, a intensificar uma terapia psicológica pelo muito de emoções e sentimentos que revela, uma complementando a outra. Importante também é ressaltar a extrema competência com que Antar Gasha conduz os trabalhos e o carinho com que trata os participantes.

Angela Maria

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Os workshops da Communa são de temas bem específicos e cada pessoa se identifica ou não com esses temas. Mas o Caminho do Amor é para TODOS e quando digo todos, é todos memo. Jovens, adultos e idosos. Um programa com exercícios, meditações e músicas, que fazem uma faxina em nossos corações e nos abre portas para novas possibilidades de viver, com menos medos e com muito mais amor.

Cláudia Waksman

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Nishok na Comunna em 12/03 Deva Nishok

Essa foi sem dúvida minha primeira e maior experiência de busca interior. Me senti bastante conectada com a natureza e com todo o grupo, o que me facilitou entrar em processo meditativo. Maior presença no aqui e agora, mais amorosidade, respeito e não julgamento foram os principais resultados que conquistei com essa fantástica experiência meditativa. Estou encantada com o Workshop: O Caminho do Amor e super recomendo para qualquer pessoa que esteja aberta a trabalhar seu interior. Pretendo fazer novamente muitas outras vezes.

Gislene Maria

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Há algum tempo seguia o Raghu nas redes sociais e ficava encantada com cada postagem sobre o Caminho do Amor. Era algo que eu queria fazer, mas não sabia quando. Ao ver que aquela edição seria na Montanha Encantada, em Garopaba, não tive dúvidas: O momento certo tinha chegado. Fiz minha inscrição na última semana, faltando alguns dias para começar. Era a hora de mergulhar para dentro e trabalhar, curar, explorar, libertar cada parte que me compõe. Eu sentia que ali, teria acesso às ferramentas necessárias para a minha busca. Bastava que a entrega fosse completa, de cabeça. Me envolvi em cada prática, rompendo a casca que me envolvia, me deixei levar por cada sentimento que surgia e vi as mudanças acontecerem em mim. Impossível ser a mesma pessoa depois dessa experiência. Mas estou certa que a busca apenas começou, e um mundo de novas possibilidades se abriram, e aceito com gratidão o que veio e o que virá. Namastê

D. R.

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 23/04 Dhyan Raghu

Foram mudanças várias, penso que estou quase pronto para um novo ciclo.Estou só, tratando de harmonizar o que antes era viver à dois e em dois lugares, para sozinho (espero que seja transitório) viver num só lugar, e não ficar soterrado pela falta da melhor estética e pela falta da melhor companhia - a disciplina.Neste momento o Caminho Encantado do Amor na Montanha, o tantra é meu novo mundo pq trouxe novo ânimo, novas pessoas, novo ritmo, novos projetos de muitas viagens/aventuras e principalmente a reflexão quanto ao meu EU. O meu querer e o não querer foram reconfigurados porque agora o que vale é eterno, quero a eternidade .

SAULO ROSA

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 17/04 Dhyan Raghu

Eu achava que não me surpreenderia com mais nada, uma sensação estranha, apática e senil de quem já viveu tudo... e agora estou vibrando de alegria, força, vitalidade.Com a Meditacão de Kali nunca imaginei que ainda tivesse tanta raiva guardada dentro de mim, depois de tantos processos de socar almofadas e catarses... senti raiva de mim, do mundo, de Deus e gritei, e chorei, e babei, bradei aos ventos e depois, (misteriosamente) senti minha força, meu poder, e me acalmei, integrei... e nenhum relato meu, por mais descritivo que seja (e este não foi) jamais se aproximar do que eu senti de alívio, de energia. Depois de tantas experiências sensoriais transformadoras eu continuo (com que alegria!) me surpreendendo com os caminhos inesperados que meu corpo, alma e coração podem conhecer através dessa condução amorosa e mágica para o amor! :-) Kaya! Lugar do coração! Lindo e acolhedor, e o melhor, pertinho de mim!

Luciana

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Moksha e Beeja no em 07/05 Prem Moksha (Sirlene) Prem Beeja (Tamires)

Foi um sentimento maravilhoso. A experiência de estar comigo de forma intensa. Mesmo após uma semana me sinto diferente, uma diferença boa... Sinto que meus dias comuns não foram iguais ao que eu costumava viver, porque eu estou atuando de maneira diferente... A experiência ainda ressoa aqui em mim!

Edney Sanchez

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03 Antar Gasha

De modo geral o curso foi maravilhoso, contudo a dinâmica do ódio seguida pelo perdão me tocaram profundamente, gerando uma sensação de limpeza e de mansidão como a muito não sentia. Não posso deixar de citar a respiração circular feita ao final, momento em que senti uma felicidade inenarrável, um estado de euforia onde me coloquei a chorar de alegria. Neste instante senti que a felicidade é possível e depende unicamente das minhas escolhas, não podendo ser delegada a mais ninguém além da mim.

Fábio Hidalgo Valente

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Nishok na Comunna em 02/01 Deva Nishok

As pessoas vivem desacreditadas da felicidade, vivemos em uma sociedade que massacra e nos condiciona a aprovação do outro. No Caminhos do Amor resgatei minha vida, o meu EU. Estar feliz comigo mesma passou a ser mais importante a ser “aprovada” pelo outro. Todos queremos isso internamente mas não damos conta devido a história de vida, criação e crenças limitantes. No Caminhos do Amor Chaves foram viradas e agora é: EU ! EU MEREÇO! EU POSSO! EU CONSIGO! EMPODERAMENTO TOTAL! Gratidão a essa equipe amorosa! Me senti em Kasa !

Carmela Silvana

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Beeja e Moksha no em 26/06 Prem Beeja (Tamires) Prem Moksha (Sirlene)

Foi uma experiência ímpar na minha vida, além de ter trabalhado muitas emoções reprimidas o que mais teve valor para mim e que com certeza me trouxe um resultado expressivo, foi o fato de eu descobrir que tinha um filho de 4 anos que me amava muito e eu até então sempre achei que o amava, mas só descobri isso na segunda feira após a mãe dele ter liberado que ele passasse a noite do meu aniversário dormindo comigo, e aí só então que eu percebi que eu amava mais a minha ex mulher do que ele, e então descobri que eu estava direcionando o meu amor para pessoa errada e aí sim eu vi que depois de mim ele é a pessoa mais importante da minha vida e passei a noite inteira chorando, beijando e acariciando ele. Só isso pra mim já valeu por tudo. Agradeço muito ao centro metamorfose por ter me ajudado nessa descoberta, e no caminho do do amor ter descoberto o meu verdadeiro amor.

Armando Dionysio

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03 Antar Gasha

O Caminhos do Amor é um trabalho muito profundo. Ele limpa e preenche! Limpa porque te faz abrir mão daquilo que não é seu e preenche porque a dinâmica toda te coloca em contato consigo e com o outro, de forma de você dê e receba com naturalidade. Ao longo do processo percebi minhas belezas e aceitei minhas imperfeições. E no final me senti inteira e com um profundo sentimento de aceitação e, até, adoração de mim mesma!!!

Prem Chinmayi

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Se permitir acessar memorias emocionais antiga que por tempo lhe causaram certas aflições e pode trata-las para que não incomodem mais. Refletir a forma com que olhamos e reagimos as adversidades do dia-a-dia. Exercitar o não julgamento, a permissão e a compaixão. Isso produz um autoconhecimento gigante, muitas vezes buscamos entender o mundo e esquecemos de compreender quem somos na essência. É incrível a sessação de notar os efeitos que esse trabalho maravilhoso tem na nossa vida.

Gustavo Guimaraes

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Quando meu marido me convidou para o caminho do amor eu aceitei de cara, aceitei pelo fato dele já ter participado e o que ele me contou sobre a experiência dele aguçou minha curiosidade. Lembro-me que ele sempre terminava suas tentativas de me explicar como era com a frase:... Não da para explicar, você precisa ir..!! De início confesso que concordei mesmo para fazer companhia, mas com o passar do tempo fui ficando interessado pelo processo. Fui para o caminho do amor sem pensar em nada, eu não estava ansioso para ir, não tinha expectativas com relação a nada. Tenho certeza que no inicio para ele esse meu comportamento deve ter parecido meio que desinteressado. Confesso que não fiz nenhum desafio proposto no grupo, no grupo apenas me apresentei. Chegando lá me deparo com aquele lugar maravilhoso e percebi que a maioria do grupo era formado por mulheres, isso me deixou bem mais confortável. Na minha opinião as mulheres oferecem menos resistência a diversidade, eu como gay me senti bem ao ver que elas eram maioria. Não sou uma pessoa religiosa, mais sou uma pessoa de muita fé. Acredito no bem e no mal, acredito em energia!!! E lá eu pude constatar que realmente nos somos responsáveis por tudo que acontece em nossa vida. Nosso corpo e uma refinaria de forças inexplicáveis, forças que só nós podemos controlar e nutrir, absorver o que o universo oferece de melhor e aprender com as coisas que não nos parece ser tão boas. Sai de lá com a certeza que somo luz! E o que eu tenho para falar sobre o caminho amor: só participando para intender. Uma dica: vá de coração aberto!

Pablo Vieira

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 18/04 Dhyan Raghu

Experiencia de superar o Medo!!! Sobre enfrentar aquilo que não me agrada mais!!! Obrigada de verdade Gasha!!!! Esse curso Foi especial demais em minha vida!!! Gratidão é a melhor palavra!!!

Lenne

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Percebi que participar do Caminho do Amor é sempre uma experiência única. A sensação que me acompanhava nesse final de semana era estar no lugar certo, com as pessoas certas, nos dias certos. Pessoas que eu tinha acabado de conhecer, mas já havia conexão e empatia, já havia brilho no olhar, conversas ricas e abraços acolhedores. Que encontros gostosos, doces, intensos! Sou grata pela conexão com todos os caminhantes, com minha essência, com o divino. Sei que mesmo longe, seguimos vibrando na energia do amor porque juntos somos um.

Marjorie Carvalho

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 07/05 Dhyan Raghu

O caminho do amor...... descreve-lo com palavras é difícil e serei falha... mas vou tentar: Venho fazendo vários trabalhos a algum tempo e O Caminho veio coroar os processos enfrentados... é uma experiência reveladora, transformadora, agregadora, de entrega... um despertar, um fluir, um acordar, um dar-se conta. Como escreveu o poeta: "a melhor queda é cair em si.”Respirar, vibrar, cair... cair em si, cair em mim, cair nos braços da vida, dos meus parceiros de jornada no caminho. Acolher e ser acolhida com verdade. Maravilhosa vivencia!!! Não sou mais a mesma... nem serei amanha... a vida flui no respirar, no amor, na conexão com olhares amorosos... com alegria, leveza e prazer de estar na dança, na roda do Sansaha (a roda da vida).Gratidão vida, gratidão Rhagu... gratidão espaço da Cida, gratidão a cada um que esteve neste Caminho de Jurerê ... cada olhar, cada abraço, cada dança, cada acolhimento, cada gesto ecoam um novo momento para estar neste plano, neste momento planetário. #vidaquesegue é a vida que vibra, é o pulsar de nossos corações no compasso do caminho, do caminhar. Este, que fica melhor com amorosidade, entrega, fluidez, verdade... amo-os para o infinito e obrigada por estarmos na vibe. Sigamos o caminhando no Caminho do Amor. Até o próximo!

Sonia Brandalise

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 07/05 Dhyan Raghu

Pela primeira vez me permiti a adentrar meu emocional de forma intensa, encarrar minhas emoções negativas foi muito doloroso e também muito libertador. Senti muita confiança na condução da Gasha, ponto importante para minha auto-permissão para o trabalho. Muitas intuições vieram a tona, principalmente a consciência do pouco amor por mim mesma, a necessidade de despertar meu feminino e reencontrar com a minha sexualidade. Limpei muita mágoa e raiva do ex-marido, nosso diálogo está mais amigável.

I. C.

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Gasha em 19/03 Antar Gasha

A experiência no Caminho do Amor começou com o mais racional de todos os campos de minha vida, quase uma decisão gerencial do que fazer com os últimos dias de minhas férias. Se realizou como uma intensa e, ao mesmo tempo, delicada descoberta. Encontrei pessoas incríveis e indescritíveis (ainda não sei falar nem da grandeza nem da intensidade destas pessoas, dado que ainda me sinto mergulhada na experiência...), que me permitiram confiança de simplesmente ser quem sou, e nisso me ampliar para ser quem eu quero ser. Foi um gratificante início de jornada porque, desde o intenso que ainda é a experiência do Caminho do Amor em mim, sei que o caminho iniciado com o passo do amor, é jornada para vida inteira. GRATIDÃO!

Catarina Gewehr

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Raghu em 21/02 Dhyan Raghu

Próximas Turmas!

Atividades