Caminhos do Amor

Workshop Intensivo

Uma jornada da Mente para o Coração

O Caminho do Amor é uma experiência em grupo onde é possível conectar-se com a fonte geradora da vida. Um caminho onde se desenvolvem a amizade, a confiança e a entrega, numa dimensão muito mais profunda do que habitualmente conhecemos.

O workshop traz-nos a experiência de uma nova realidade, uma nova perspectiva de viver, deixando de lado as discriminações e abstrações do intelecto, que nos impedem de sermos naturais e espontâneos, de sentirmos e vivermos a realidade da nossa própria originalidade, guiados pela voz da intuição.

O nosso convite é para que você venha conhecer a sua morada interior, o campo onde floresce a sua alma e o seu coração.

Próximas Turmas
Itapeva / Itapeva/MG
06/mai

A Experiência

No Caminho do Amor a experiência é o ponto principal. Você deve se tornar um cientista do seu próprio interior. Não é o seu intelecto que será solicitado, mas a totalidade do seu ser, em sua plenitude. Para compreender a existência, você precisará de uma mutação, você terá que experimentar, experienciar.

Ao decorrer do workshop, trabalhamos a descarga de emoções reprimidas a partir da manipulação criteriosa de estados vibracionais. Este processo interfere nas emoções e no comportamento, e impacta diretamente os relacionamentos afetivos e sociais. Como resultado, é possível curar fobias, obsessões, ansiedades, medos e outras dificuldades que afetam as relações de bem-estar humano.

Você terá a oportunidade de conectar-se com seu aspecto sagrado: clarividência, percepção extra-sensorial, projeções psíquicas, relações energéticas em vários níveis, como mobilizar a energia Kundalini desde o primeiro chakra (Muladhara) até o sétimo (Saashara), alcançando o uso transcendente dos sentidos. Você irá experimentar meditações que objetivam a abertura e a expansão do coração, do amor, da confiança e da auto-estima.

O amor é alquímico. Se você se amar, a sua parte feia desaparecerá, será absorvida, será transformada. A energia é liberada daquela forma. Todas as coisas que são chamadas de pecado simplesmente desaparecem. Ame-se. Esse deveria ser o mandamento fundamental. Ame-se. Tudo o mais se seguirá, mas esse é o alicerce.

– OSHO

A Dinâmica

“Esse é o tipo de trabalho que todo mundo deveria experimentar ao menos uma vez na vida. Algo como 'Os 5 lugares que você deve conhecer antes de morrer', especialmente porque te leva aos seus próprios lugares interiores que por mil razões muitas vezes não nos aventuramos a explorar. A amorosidade e entrega do grupo fazem com que você se sinta querido e protegido, embora o trabalho em si te leve a territórios desconhecidos. Altamente recomendado, pela seriedade, carinho e cuidado com que é conduzido por toda a equipe. Parabéns e obrigada!”

Paula A. – Psicóloga, 38 anos

As meditações tântricas que aplicamos são escolhidas de acordo com a necessidade dos participantes. Quando a pessoa se inscreve para participar, recebe um formulário on-line (de caráter confidencial) onde descreverá os aspectos que deseja ou necessita resolver para transcender a uma nova condição de vida.

Muitas pessoas se apresentam com necessidades especiais como depressão, ansiedade, dificuldades de relacionamento, solidão, síndromes de pânico (moderadas), dependência emocional, afetiva ou química (drogas e medicamentos), dentre outras. Nossos grupos ajudam as pessoas a alcançarem o seu equilíbrio físico, mental e emocional.

O fato de permanecermos em tempo integral, em imersão total nos trabalhos durante todo um final de semana propicia uma maior integração entre os participantes e um grande aprofundamento nos trabalhos.

A participação é livre para qualquer pessoa.



Perguntas frequentes

Posso participar deste grupo sozinho(a)?

Sim, não há problema algum. Tanto solteiros quanto namorados ou casais podem participar deste trabalho. Você conhecerá muitas outras pessoas que se afinizam com a proposta de desenvolvimento da Comunna Metamorfose.

No Grupo O Caminho do Amor aprendemos a respirar juntos, a aceitar, a compreender os nossos limites e a lidar com os limites dos outros. Aprendemos a olhar, a ver além dos significados simbólicos e aparentes. Aprendemos a usar os sentidos com mais consciência; o tato, o olfato, o paladar, a visão e a audição se amplificam, trazendo resultados significativos na forma de viver.

Não há sexo neste trabalho, não há confrontação. Em nenhum momento você será confrontado a ir além dos seus limites. Não machucamos as pessoas, não há ofensas no trabalho. Não é um trabalho focado em resistência, em testar os limites da mente ou do corpo, não lidamos com desafios ou disputas. É um trabalho focado no Amor, no respeito e na compreensão mútua. O Caminho do Amor é um trabalho de abertura espiritual.

Há práticas sexuais no workshop?

Não recomendamos que pessoas com interesses sexuais participem desse trabalho. Na Visão Tântrica do Caminho do Amor, a idéia do sexo destrói a possibilidade da pessoa libertar-se dos seus condicionamentos e dos velhos paradigmas, encontrando o seu refúgio de paz, conhecendo aspectos de sua natureza espiritual, divina, sagrada.

Quando há uma intenção sexual, a pessoa tem que sustentar a representação dos papéis – o masculino/macho, o feminino/fêmea, o sedutor/sedutora. Esses papéis consomem muita energia e raramente suprem a necessidade do ser humano.

O desejo e a memória sexuais condicionam o comportamento, deturpando a percepção e afetando a compreensão das coisas, modelando um comportamento que não satisfaz às necessidades do coração e da alma. O sexo é apropriativo, ele significa que alguém irá possuir e alguém será possuído.

Nossa proposta é que os participantes se desvencilhem desses papéis e fiquem disponíveis para uma percepção maior, a de que o amor e a solitude não dependem de nenhuma circunstância, eles estão disponíveis para quem tiver olhos para ver e ouvidos para ouvir, numa sintonia espiritual libertadora e eterna. Solicitamos aos participantes dos grupos que guardem sua energia, que não a desperdicem com o sexo durante o trabalho.

É muito mais importante que eles se conectem com a experiência da supraconsciência e abram caminho para alterar os paradigmas do corpo de uma maneira mais saudável e mais adequada.

Há alguma contra-indicação para este trabalho?

Não. Mas há limitações com relação aos trabalhos corporais. Se você sofre de problemas como pressão alta ou limitações cardíacas, o seu ritmo não pode se intensificar tanto. Mantenha-se no limite adequado, sem exigir demasiadamente de seu fôlego e de seu corpo.

Recomendamos a todos, em qualquer circunstância, que “não apressem o rio”. Vá no seu ritmo, passo a passo.

Eu preciso levar um parceiro(a)?

Não, este não é um workshop voltado para casais ou para lidar de forma prática com questões da sexulidade. No Caminho do Amor, fazemos o exercício de presença e plenitude voltando-nos para dentro, para o âmago do Ser. Neste cenário, o outro é apenas um espelho que reflete nossa verdade interior - e é por aqui que começamos nossa investigação pessoal.

Se você deseja aprender e exercitar práticas de sexualidade plena, recomendamos o workshop Delerium para casais.

Saiba mais

O Corpo, o começo de tudo

A Terapêutica Tântrica do Caminho do Amor começa com o corpo, a base para qualquer transformação, uma vez que todo crescimento depende de como nos relacionamos com o nosso corpo.

  • Como você se relaciona com o seu corpo?
  • Você tem verdadeiramente carinho e atenção
    com seu próprio corpo?
  • Você o reconhece como o templo de sua alma?
  • Você o reverencia?
  • Sente sua divindade?

Através de técnicas especiais de respiração e outras práticas meditativas, trabalhamos com:

  • O corpo - o contato com o próprio corpo, a reverência para com ele, a sensualidade, o prazer, a sensibilidade;
  • Os sentidos - o uso dos sentidos como uma porta para a transformação;
  • O outro - o relacionamento com o outro, a expressão dos afetos e das palavras, os muros de proteção, os medos, os condicionamentos;
  • A vida - os julgamentos e a aceitação, a culpa e a inocência, o controle e a espontaneidade.

A dependência emocional nas relações

Em nosso estado de mente infantil, vivemos em função dos outros. O outro tem um poder sobre o nosso bem-estar. Nosso foco vive dirigido em receber aprovação, reconhecimento, atenção, amor e respeito do outro - alimentamo-nos disso e, paradoxalmente, permanecemos famintos.

Vivemos uma luta contínua para receber isso que nos falta. Utilizamos diferentes estratégias, tentando nos adaptar ao outro, fazendo concessões. Na maioria das vezes, deixamos de ser sinceros, verdadeiros, espontâneos, naturais. Com todo o preço que pagamos, a coisa não funciona: o outro não preenche o nosso sonho. Então, nos sentimos vítimas, culpamos o outro, tentamos modificar o outro. E nos frustramos.

O Caminho do Amor é um trabalho de burilamento das relações, um olhar para a forma com que nos relacionamos até aqui, que papéis representamos em nossas relações, que espaços roubamos e que espaços solicitamos ao outro, nossos vínculos de afetividade, nossas máscaras.

O Processo de Aceitação

Através dos workshops, investimo-nos de uma atitude absolutamente afirmativa, não negamos nada. Não escapamos para nenhuma dualidade ou ambiguidade. Não há bem ou mal, certo ou errado, feio ou bonito, superior ou inferior. Antes de qualquer coisa, você tem que aceitar-se tal qual você é, o que quer que você seja. Você deverá usar todas as suas energias, aceitá-las, conhecê-las, reconhecê-las, desvendar esse mistério de energias multidimensionais e descobrir como você pode usá-las criativamente.

"A Alquimia do Amor diz para não lutar, não reagir, não se opor; seja amigável com todas as energias que lhe são dadas. Dê-lhes boas vindas. Sinta-se agradecido. Tudo o que você viveu ou atravessou até este momento é que vai permitir levá-lo a um grande salto de amor e de consciência. Sinta-se grato, porque estas são as fontes ocultas. Não diga que isso ou aquilo foi ruim ou negativo.

Com a visão focada no Amor, você compreenderá que o grande mistério tem lhe conduzido em todos os momentos de sua vida, apoiando o seu desenvolvimento para um grande despertar onde um estado de amor é capaz de operar grandes milagres em sua vida. Tudo se transforma, o tempo todo. Sua vida também pode se transformar."

Deva Nishok

Os experimentos nos grupos

As explorações nos trabalhos incluem:

  • Abertura do Coração;
  • Movimentos em Sincronicidade;
  • Consciência Corporal;
  • Meditação no Amor;
  • Trabalhos com os Chakras;
  • Relacionamentos e Liberdade;
  • Inibição e desinibição;
  • A Respiração do Amor;
  • Expansão Energética;
  • Compreensão sobre as camadas da mente e seus truques: Medos, Sentidos Físicos, Repressões, Condicionamentos, Racionalizações, Sentimentos e Emoções, Sistemas de Crenças, Intuição Corrompida, Sensibilidade e Suscetibilidades, Memórias e Desejos;
  • Identificação e percepção das crenças e conceitos e de como influenciam sua vida;
  • Elaboração e percepção da auto-imagem;
  • Aceitação;
  • Dar e receber;
  • Perdão de si mesmo e do outro;
  • Aceitação do feminino;
  • Aceitação do masculino;
  • O corpo sagrado;
  • Despertando a energia Kundalini;
  • Respiração para alinhamento energético;
  • O prazer de viver;
  • Realinhamento e Centramento;
  • Desenvolvimento da Confiança;
  • Conexão com o Amor Universal - A porta para a Cura;
  • Relaxamento profundo no Amor e na Aceitação;
  • Expansão x Controle / Relaxamento + Entrega.

Alguns depoimentos...

Esse foi meu sexto caminho do amor, eu acho, e cada vez é sempre diferente. Alguns pequenos milagres sempre acontecem quando resolvemos olhar pra dentro, e muitas vezes, situações que nem estavam sendo "tratadas" de forma consciente, acabam melhorando também. A sensação é sempre a de que, a cada passo, vamos nos curando mais e mais. Cada pessoa encontra sua cura em um caminho diferente, de uma forma diferente. Eu sinto muita gratidão pelo tantra ter sido o meu caminho, por termos nos cruzado nessa vida e por todas as coisas maravilhosas que aconteceram comigo desde então.

Larissa Pavel

com Raghu em 05/06 Dhyan Raghu

Este é o segundo trabalho do Caminho do Amor que faço com o Raghu e o quarto que faço no total, cada trabalho é diferente e mágico, sempre despertam mais a consciência e trabalham aspectos inconscientes que não havíamos identificado os padrões. As meditações são muito fortes energeticamente e produzem um efeito transformador definitivo, quando ultrapassamos determinada barreira mental não é possível retroceder ao estado anterior, a amorosidade, presença e paz se instalam e o ser é equilibrado de forma integral. É um trabalho profundo de autoconhecimento e despertar da consciência, o resultado é o sorriso no rostinho de cada um e o amor que transborda em cada olhar e gesto. Recomendo este trabalho a todos que buscam algo mais da vida, que buscam se conhecer e melhorar a relação consigo mesmo, com os demais e ter um contato íntimo com o divino. Gratidão eterna por todos! Namastê, com amor Prem Anasha (Tati)

Prem Anasha (Tati)

com Raghu em 18/04 Dhyan Raghu

Quando meu marido me convidou para o caminho do amor eu aceitei de cara, aceitei pelo fato dele já ter participado e o que ele me contou sobre a experiência dele aguçou minha curiosidade. Lembro-me que ele sempre terminava suas tentativas de me explicar como era com a frase:... Não da para explicar, você precisa ir..!! De início confesso que concordei mesmo para fazer companhia, mas com o passar do tempo fui ficando interessado pelo processo. Fui para o caminho do amor sem pensar em nada, eu não estava ansioso para ir, não tinha expectativas com relação a nada. Tenho certeza que no inicio para ele esse meu comportamento deve ter parecido meio que desinteressado. Confesso que não fiz nenhum desafio proposto no grupo, no grupo apenas me apresentei. Chegando lá me deparo com aquele lugar maravilhoso e percebi que a maioria do grupo era formado por mulheres, isso me deixou bem mais confortável. Na minha opinião as mulheres oferecem menos resistência a diversidade, eu como gay me senti bem ao ver que elas eram maioria. Não sou uma pessoa religiosa, mais sou uma pessoa de muita fé. Acredito no bem e no mal, acredito em energia!!! E lá eu pude constatar que realmente nos somos responsáveis por tudo que acontece em nossa vida. Nosso corpo e uma refinaria de forças inexplicáveis, forças que só nós podemos controlar e nutrir, absorver o que o universo oferece de melhor e aprender com as coisas que não nos parece ser tão boas. Sai de lá com a certeza que somo luz! E o que eu tenho para falar sobre o caminho amor: só participando para intender. Uma dica: vá de coração aberto!

Pablo Vieira

com Raghu em 18/04 Dhyan Raghu

O Caminho do Amor é um convite à expressão da sua criança interior, que tem um olhar puro e de não-julgamento sobre si e o mundo ao redor.

Kaveesha

com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Reconheço amorosidade e muita honestidade no trabalho do Sangito. Em todas as atividades me senti muito segura e apoiada nos meus processos, que contribuíram muito no meu desenvolvimento pessoal. Sou muito grata e recomendo demais seu trabalho.

Anna Elizabete Cavalcanti

com Sangito Deva em 10/12 Sangito Deva

De modo geral o curso foi maravilhoso, contudo a dinâmica do ódio seguida pelo perdão me tocaram profundamente, gerando uma sensação de limpeza e de mansidão como a muito não sentia. Não posso deixar de citar a respiração circular feita ao final, momento em que senti uma felicidade inenarrável, um estado de euforia onde me coloquei a chorar de alegria. Neste instante senti que a felicidade é possível e depende unicamente das minhas escolhas, não podendo ser delegada a mais ninguém além da mim.

Fábio Hidalgo Valente

com Nishok em 02/01 Deva Nishok

Foi uma experiência maravilhosa de autoconsciência, inclusive ao tomar contato com sensações e sentimentos antigos, trazendo uma alto grau de compreensão em relação ao amor, perdão e julgamento.

S. A.

com Nishok em 12/03 Deva Nishok

Muitas vezes deixamos de ouvir nossa voz interior, nosso chamado. Os compromissos, a rotina, as dificuldades acabam ocupando o lugar prioritário nas nossas vidas, com isso deixamos de viver plenamente. No workshop Caminho do Amor, pude perceber que a vida é muito mais, nossa consciência sobre a forma de nos relacionarmos, nossas prioridades, o que nos faz felizes realmente, a conexão conosco e com os outros, tudo mudou.Por mais que tenha existido estudo, reflexão, vontade de melhorar, nenhuma outra atividade trouxe a mudança de perspectiva que encontrei lá. Adquiri mais consciência da pessoa que sou, do lugar que ocupo na sociedade, na família e em qualquer forma de relacionar. Respeito mais a mim mesma e aos outros, a percepção sobre a energia e intenção das pessoas está mais aguçada. Parece que nasci novamente e meu cérebro está inundado de novas cores, que eu jamais percebi. Se as pessoas soubessem do benefício de ir a um encontro de almas como esse, jamais usariam desculpas para não participar.

E. R.

com Raghu em 17/04 Dhyan Raghu

A Kaya tem uma energia que me faz bem sempre que eu vou, nessa experiencia o espaço foi essencial para que eu me sentisse acolhida. Além disso, ela oferece toda a estrutura necessária.

Vanessa Yuri

Não sei precisar exatamente o que mudou. Pois ao participar dessa imersão não tinha nenhum grande problema ou conflito a ser resolvido. Estava buscando apenas me conhecer melhor. Expandir minha consciência. E expandir as minhas dimensões emocionais. Bem creio que parte disso tudo foi alcançado. Sinto-me mais amoroso perante as pessoas. Parece ter aflorado uma maior empatia pelas pessoas. E algumas sensações emocionais meio indefinidas se tornaram mais claras, tornado possível desembolar a confusão de sensações e perceber cada uma delas em separado. Deixando as coisas mais clara e fáceis de vivenciar.

Nilson Ferreira

com Nishok e Sarasi em 23/08 Deva Nishok Prem Sarasi

Eu me senti acolhida, amada, aceita. E percebi o quanto é bom poder compartilhar e não se sentir julgada. Foi muito bom me entregar e confiar. E percebi o quanto foi bom e seguro me abrir com pessoas que até entai eram desconhecidas.

Simone Lima

com Raghu em 05/04 Dhyan Raghu

Neste workshop você pode ser você integralmente.E como é lindo entrar em contato com você mesmo, dispensando os personagens que assumimos costumeiramente e arrancando e jogando para bem longe as máscaras que colocamos.Ninguém vai te julgar pela sua orientação sexual, ninguém quer saber o quanto tem na sua conta bancária, ninguém vai te julgar pela sua aparência. É um trabalho leve e ao mesmo tempo muito profundo. É um trabalho NECESSÁRIO para qualquer pessoa.

Sandro Baptista

com Raghu em 11/10 Dhyan Raghu

A experiência é única e surpreendente. Ela reafirmou questões das quais já acreditava, me refez repensar outras. O grupo foi um presente. Conheci pessoas maravilhosas e penso que algumas amizades permanecerão. O lugar é lindo e acolhedor. Comida saborosa e farta. Aprendi muito com as experiências das outras pessoas, com o apoio e suporte de todos. As pessoas responsáveis pelo workshop são especiais. Obrigada pela paciência e pelo zelo. Ali vc é um indivíduo e não mais um que se inscreveu. Sabe-se a razão pela qual você está ali. Recomendo a todas as pessoas. Pretendo participar do próximo. Penso que há muito para evoluir.

Cinthia Ferreira

com Gasha em 19/03 Antar Gasha

O Caminhos do Amor é um trabalho muito profundo. Ele limpa e preenche! Limpa porque te faz abrir mão daquilo que não é seu e preenche porque a dinâmica toda te coloca em contato consigo e com o outro, de forma de você dê e receba com naturalidade. Ao longo do processo percebi minhas belezas e aceitei minhas imperfeições. E no final me senti inteira e com um profundo sentimento de aceitação e, até, adoração de mim mesma!!!

Prem Chinmayi

com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Ainda estou em êxtase pelo que vivenciamos no último Caminho do Amor. Jamais imaginei que sentiria o que senti! A sensação de unidade em um grupo de aproximadamente 30 pessoas me fez sentir plenitude e um imenso amor! A atmosfera da Páscoa trouxe ainda mais significado para meu renascimento que foi simplesmente lindo! Saí de Jurerê querendo gritar ao mundo como o Caminho do Amor é transformador. Os que puderam me ouvir já estão sendo contagiados com minhas descoberta e força interior. Faltam palavras e ainda me emociono ao perceber tudo o que aconteceu e ainda está acontecendo em minha vida e que reverbera. Após o trabalho saí com cansaço físico, mas com o coração leve. A conexão com as pessoas foi muito intensa e ir embora foi difícil. Gratidão a todos!

Karen Schurhaus

com Raghu em 07/05 Dhyan Raghu

Senti profunda gratidão e felicidade pela oportunidade de encontrar comigo e com minhas sombras de forma tão profunda. Tenho me sentido bem e cada vez mais a necessidade de assumir a responsabilidade da mudança de padrões de comportamento e pensamento que não me fazem bem.

Patrícia de Oliveira

com Moksha e Beeja em 27/06 Prem Moksha (Sirlene) Prem Beeja (Tamires)

Há algum tempo seguia o Raghu nas redes sociais e ficava encantada com cada postagem sobre o Caminho do Amor. Era algo que eu queria fazer, mas não sabia quando. Ao ver que aquela edição seria na Montanha Encantada, em Garopaba, não tive dúvidas: O momento certo tinha chegado. Fiz minha inscrição na última semana, faltando alguns dias para começar. Era a hora de mergulhar para dentro e trabalhar, curar, explorar, libertar cada parte que me compõe. Eu sentia que ali, teria acesso às ferramentas necessárias para a minha busca. Bastava que a entrega fosse completa, de cabeça. Me envolvi em cada prática, rompendo a casca que me envolvia, me deixei levar por cada sentimento que surgia e vi as mudanças acontecerem em mim. Impossível ser a mesma pessoa depois dessa experiência. Mas estou certa que a busca apenas começou, e um mundo de novas possibilidades se abriram, e aceito com gratidão o que veio e o que virá. Namastê

D. R.

com Raghu em 23/04 Dhyan Raghu

As dinâmicas e as amizades adquiridas durante os trabalhos nos remetem para uma realidade fora de nosso cotidiano. Um clima de amor, amizade, compartilhamento. Nos faz acreditar que podemos trazer esta vivência para o nosso dia a dia, nos tornando pessoas melhores, irradiando e disseminando essa boa energia por onde quer que passamos.A dinâmica mais significa foi a última meditação. Foram colocados à tona sentimentos escondidos, mal resolvidos que só atrasam nossas vidas. Nós prendem a um passado que nos impede de viver o momento presente. Senti uma leveza e uma predisposição para resolver questões adiadas, que me permitirão seguir em frente.

Rosana Vilanova

com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Estou me sentindo transformado, para mim foi uma realização transformadora, onde pude me entregar. Vi o quanto de luz tenho dentro de mim, o quanto de sabedoria tenho em meu espírito, e o quanto posso evoluir nessa vida. Aprendi muitas coisas novas, fiz novas amizades e estou mais grato pela vida, sempre agradecendo cada oportunidade que aparece. Foi transformador!Minha experiência no grupo foi algo magnífico, todos se uniram de uma forma linda, já não tinha mais diferenças, todos estávamos conectados, se descobrindo, se ajudando, se curando. As trocas de carinho, de afeto, compaixão. O que mais me encantou é saber que nesse caminho podemos sim nos conhecer, ter mais amor pela vida e sair dos padrões e sofrimentos que criamos nesse mundo. Só tenho muito para agradecer, pra mim foi um caminho sem volta visão da vida que terei para sempre! Puro amor, magia e alegria!

Leonardo Freitas

com Raghu em 07/05 Dhyan Raghu

Foram mudanças várias, penso que estou quase pronto para um novo ciclo.Estou só, tratando de harmonizar o que antes era viver à dois e em dois lugares, para sozinho (espero que seja transitório) viver num só lugar, e não ficar soterrado pela falta da melhor estética e pela falta da melhor companhia - a disciplina.Neste momento o Caminho Encantado do Amor na Montanha, o tantra é meu novo mundo pq trouxe novo ânimo, novas pessoas, novo ritmo, novos projetos de muitas viagens/aventuras e principalmente a reflexão quanto ao meu EU. O meu querer e o não querer foram reconfigurados porque agora o que vale é eterno, quero a eternidade .

SAULO ROSA

com Raghu em 17/04 Dhyan Raghu

Foi um sentimento maravilhoso. A experiência de estar comigo de forma intensa. Mesmo após uma semana me sinto diferente, uma diferença boa... Sinto que meus dias comuns não foram iguais ao que eu costumava viver, porque eu estou atuando de maneira diferente... A experiência ainda ressoa aqui em mim!

Edney Sanchez

com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Próximas Turmas!

Itapeva
Itapeva/MG
Os Caminhos do Amor é uma experiência em grupo onde é possível conectar-se com a fonte geradora da vida. Um caminho onde se desenvolvem a [...]
  • 6 a 8 maio / 2022
  • Itapeva
    Instituto Metamorfose
  • de sexta 16h a domingo 16h
  • com Deva Nishok

Saiba mais e Inscreva-se