Caminhos do Amor

Workshop Intensivo

Uma jornada da Mente para o Coração

O Caminho do Amor é uma experiência em grupo onde é possível conectar-se com a fonte geradora da vida. Um caminho onde se desenvolvem a amizade, a confiança e a entrega, numa dimensão muito mais profunda do que habitualmente conhecemos.

O workshop traz-nos a experiência de uma nova realidade, uma nova perspectiva de viver, deixando de lado as discriminações e abstrações do intelecto, que nos impedem de sermos naturais e espontâneos, de sentirmos e vivermos a realidade da nossa própria originalidade, guiados pela voz da intuição.

O nosso convite é para que você venha conhecer a sua morada interior, o campo onde floresce a sua alma e o seu coração.


A Experiência

No Caminho do Amor a experiência é o ponto principal. Você deve se tornar um cientista do seu próprio interior. Não é o seu intelecto que será solicitado, mas a totalidade do seu ser, em sua plenitude. Para compreender a existência, você precisará de uma mutação, você terá que experimentar, experienciar.

Ao decorrer do workshop, trabalhamos a descarga de emoções reprimidas a partir da manipulação criteriosa de estados vibracionais. Este processo interfere nas emoções e no comportamento, e impacta diretamente os relacionamentos afetivos e sociais. Como resultado, é possível curar fobias, obsessões, ansiedades, medos e outras dificuldades que afetam as relações de bem-estar humano.

Você terá a oportunidade de conectar-se com seu aspecto sagrado: clarividência, percepção extra-sensorial, projeções psíquicas, relações energéticas em vários níveis, como mobilizar a energia Kundalini desde o primeiro chakra (Muladhara) até o sétimo (Saashara), alcançando o uso transcendente dos sentidos. Você irá experimentar meditações que objetivam a abertura e a expansão do coração, do amor, da confiança e da auto-estima.

O amor é alquímico. Se você se amar, a sua parte feia desaparecerá, será absorvida, será transformada. A energia é liberada daquela forma. Todas as coisas que são chamadas de pecado simplesmente desaparecem. Ame-se. Esse deveria ser o mandamento fundamental. Ame-se. Tudo o mais se seguirá, mas esse é o alicerce.

– OSHO

A Dinâmica

“Esse é o tipo de trabalho que todo mundo deveria experimentar ao menos uma vez na vida. Algo como 'Os 5 lugares que você deve conhecer antes de morrer', especialmente porque te leva aos seus próprios lugares interiores que por mil razões muitas vezes não nos aventuramos a explorar. A amorosidade e entrega do grupo fazem com que você se sinta querido e protegido, embora o trabalho em si te leve a territórios desconhecidos. Altamente recomendado, pela seriedade, carinho e cuidado com que é conduzido por toda a equipe. Parabéns e obrigada!”

Paula A. – Psicóloga, 38 anos

As meditações tântricas que aplicamos são escolhidas de acordo com a necessidade dos participantes. Quando a pessoa se inscreve para participar, recebe um formulário on-line (de caráter confidencial) onde descreverá os aspectos que deseja ou necessita resolver para transcender a uma nova condição de vida.

Muitas pessoas se apresentam com necessidades especiais como depressão, ansiedade, dificuldades de relacionamento, solidão, síndromes de pânico (moderadas), dependência emocional, afetiva ou química (drogas e medicamentos), dentre outras. Nossos grupos ajudam as pessoas a alcançarem o seu equilíbrio físico, mental e emocional.

O fato de permanecermos em tempo integral, em imersão total nos trabalhos durante todo um final de semana propicia uma maior integração entre os participantes e um grande aprofundamento nos trabalhos.

A participação é livre para qualquer pessoa.



Perguntas frequentes

Posso participar deste grupo sozinho(a)?

Sim, não há problema algum. Tanto solteiros quanto namorados ou casais podem participar deste trabalho. Você conhecerá muitas outras pessoas que se afinizam com a proposta de desenvolvimento da Comunna Metamorfose.

No Grupo O Caminho do Amor aprendemos a respirar juntos, a aceitar, a compreender os nossos limites e a lidar com os limites dos outros. Aprendemos a olhar, a ver além dos significados simbólicos e aparentes. Aprendemos a usar os sentidos com mais consciência; o tato, o olfato, o paladar, a visão e a audição se amplificam, trazendo resultados significativos na forma de viver.

Não há sexo neste trabalho, não há confrontação. Em nenhum momento você será confrontado a ir além dos seus limites. Não machucamos as pessoas, não há ofensas no trabalho. Não é um trabalho focado em resistência, em testar os limites da mente ou do corpo, não lidamos com desafios ou disputas. É um trabalho focado no Amor, no respeito e na compreensão mútua. O Caminho do Amor é um trabalho de abertura espiritual.

Há práticas sexuais no workshop?

Não recomendamos que pessoas com interesses sexuais participem desse trabalho. Na Visão Tântrica do Caminho do Amor, a idéia do sexo destrói a possibilidade da pessoa libertar-se dos seus condicionamentos e dos velhos paradigmas, encontrando o seu refúgio de paz, conhecendo aspectos de sua natureza espiritual, divina, sagrada.

Quando há uma intenção sexual, a pessoa tem que sustentar a representação dos papéis – o masculino/macho, o feminino/fêmea, o sedutor/sedutora. Esses papéis consomem muita energia e raramente suprem a necessidade do ser humano.

O desejo e a memória sexuais condicionam o comportamento, deturpando a percepção e afetando a compreensão das coisas, modelando um comportamento que não satisfaz às necessidades do coração e da alma. O sexo é apropriativo, ele significa que alguém irá possuir e alguém será possuído.

Nossa proposta é que os participantes se desvencilhem desses papéis e fiquem disponíveis para uma percepção maior, a de que o amor e a solitude não dependem de nenhuma circunstância, eles estão disponíveis para quem tiver olhos para ver e ouvidos para ouvir, numa sintonia espiritual libertadora e eterna. Solicitamos aos participantes dos grupos que guardem sua energia, que não a desperdicem com o sexo durante o trabalho.

É muito mais importante que eles se conectem com a experiência da supraconsciência e abram caminho para alterar os paradigmas do corpo de uma maneira mais saudável e mais adequada.

Há alguma contra-indicação para este trabalho?

Não. Mas há limitações com relação aos trabalhos corporais. Se você sofre de problemas como pressão alta ou limitações cardíacas, o seu ritmo não pode se intensificar tanto. Mantenha-se no limite adequado, sem exigir demasiadamente de seu fôlego e de seu corpo.

Recomendamos a todos, em qualquer circunstância, que “não apressem o rio”. Vá no seu ritmo, passo a passo.

Eu preciso levar um parceiro(a)?

Não, este não é um workshop voltado para casais ou para lidar de forma prática com questões da sexulidade. No Caminho do Amor, fazemos o exercício de presença e plenitude voltando-nos para dentro, para o âmago do Ser. Neste cenário, o outro é apenas um espelho que reflete nossa verdade interior - e é por aqui que começamos nossa investigação pessoal.

Se você deseja aprender e exercitar práticas de sexualidade plena, recomendamos o workshop Delerium para casais.

Saiba mais

O Corpo, o começo de tudo

A Terapêutica Tântrica do Caminho do Amor começa com o corpo, a base para qualquer transformação, uma vez que todo crescimento depende de como nos relacionamos com o nosso corpo.

  • Como você se relaciona com o seu corpo?
  • Você tem verdadeiramente carinho e atenção
    com seu próprio corpo?
  • Você o reconhece como o templo de sua alma?
  • Você o reverencia?
  • Sente sua divindade?

Através de técnicas especiais de respiração e outras práticas meditativas, trabalhamos com:

  • O corpo - o contato com o próprio corpo, a reverência para com ele, a sensualidade, o prazer, a sensibilidade;
  • Os sentidos - o uso dos sentidos como uma porta para a transformação;
  • O outro - o relacionamento com o outro, a expressão dos afetos e das palavras, os muros de proteção, os medos, os condicionamentos;
  • A vida - os julgamentos e a aceitação, a culpa e a inocência, o controle e a espontaneidade.

A dependência emocional nas relações

Em nosso estado de mente infantil, vivemos em função dos outros. O outro tem um poder sobre o nosso bem-estar. Nosso foco vive dirigido em receber aprovação, reconhecimento, atenção, amor e respeito do outro - alimentamo-nos disso e, paradoxalmente, permanecemos famintos.

Vivemos uma luta contínua para receber isso que nos falta. Utilizamos diferentes estratégias, tentando nos adaptar ao outro, fazendo concessões. Na maioria das vezes, deixamos de ser sinceros, verdadeiros, espontâneos, naturais. Com todo o preço que pagamos, a coisa não funciona: o outro não preenche o nosso sonho. Então, nos sentimos vítimas, culpamos o outro, tentamos modificar o outro. E nos frustramos.

O Caminho do Amor é um trabalho de burilamento das relações, um olhar para a forma com que nos relacionamos até aqui, que papéis representamos em nossas relações, que espaços roubamos e que espaços solicitamos ao outro, nossos vínculos de afetividade, nossas máscaras.

O Processo de Aceitação

Através dos workshops, investimo-nos de uma atitude absolutamente afirmativa, não negamos nada. Não escapamos para nenhuma dualidade ou ambiguidade. Não há bem ou mal, certo ou errado, feio ou bonito, superior ou inferior. Antes de qualquer coisa, você tem que aceitar-se tal qual você é, o que quer que você seja. Você deverá usar todas as suas energias, aceitá-las, conhecê-las, reconhecê-las, desvendar esse mistério de energias multidimensionais e descobrir como você pode usá-las criativamente.

"A Alquimia do Amor diz para não lutar, não reagir, não se opor; seja amigável com todas as energias que lhe são dadas. Dê-lhes boas vindas. Sinta-se agradecido. Tudo o que você viveu ou atravessou até este momento é que vai permitir levá-lo a um grande salto de amor e de consciência. Sinta-se grato, porque estas são as fontes ocultas. Não diga que isso ou aquilo foi ruim ou negativo.

Com a visão focada no Amor, você compreenderá que o grande mistério tem lhe conduzido em todos os momentos de sua vida, apoiando o seu desenvolvimento para um grande despertar onde um estado de amor é capaz de operar grandes milagres em sua vida. Tudo se transforma, o tempo todo. Sua vida também pode se transformar."

Deva Nishok

Os experimentos nos grupos

As explorações nos trabalhos incluem:

  • Abertura do Coração;
  • Movimentos em Sincronicidade;
  • Consciência Corporal;
  • Meditação no Amor;
  • Trabalhos com os Chakras;
  • Relacionamentos e Liberdade;
  • Inibição e desinibição;
  • A Respiração do Amor;
  • Expansão Energética;
  • Compreensão sobre as camadas da mente e seus truques: Medos, Sentidos Físicos, Repressões, Condicionamentos, Racionalizações, Sentimentos e Emoções, Sistemas de Crenças, Intuição Corrompida, Sensibilidade e Suscetibilidades, Memórias e Desejos;
  • Identificação e percepção das crenças e conceitos e de como influenciam sua vida;
  • Elaboração e percepção da auto-imagem;
  • Aceitação;
  • Dar e receber;
  • Perdão de si mesmo e do outro;
  • Aceitação do feminino;
  • Aceitação do masculino;
  • O corpo sagrado;
  • Despertando a energia Kundalini;
  • Respiração para alinhamento energético;
  • O prazer de viver;
  • Realinhamento e Centramento;
  • Desenvolvimento da Confiança;
  • Conexão com o Amor Universal - A porta para a Cura;
  • Relaxamento profundo no Amor e na Aceitação;
  • Expansão x Controle / Relaxamento + Entrega.

Alguns depoimentos...

Foi uma experiência ímpar na minha vida, além de ter trabalhado muitas emoções reprimidas o que mais teve valor para mim e que com certeza me trouxe um resultado expressivo, foi o fato de eu descobrir que tinha um filho de 4 anos que me amava muito e eu até então sempre achei que o amava, mas só descobri isso na segunda feira após a mãe dele ter liberado que ele passasse a noite do meu aniversário dormindo comigo, e aí só então que eu percebi que eu amava mais a minha ex mulher do que ele, e então descobri que eu estava direcionando o meu amor para pessoa errada e aí sim eu vi que depois de mim ele é a pessoa mais importante da minha vida e passei a noite inteira chorando, beijando e acariciando ele. Só isso pra mim já valeu por tudo. Agradeço muito ao centro metamorfose por ter me ajudado nessa descoberta, e no caminho do do amor ter descoberto o meu verdadeiro amor.

Armando Dionysio

Experimentou Caminhos do Amor com Gasha em 19/03 Antar Gasha

O Caminho do Amor foi minha melhor experiência do ano de 2017, achei tudo amoroso o cuidado com o local, o cheiro, as almofada, os cobertores, o acolhimento dos terapeutas, tudo pulsava amor. O grupo se entregou e confiou, tinha um campo e egregora pra que isso acontecesse. Mexeu com minhas feridas, medos, culpas de uma forma única e sai com as feridas fechadas e com uma visão muito clara. Auto responsabilidade e aceitação, alegrias, paz, leveza de alma e um amor e cuidado por mim que foram únicos. Me vi, me encontrei, me amei. Muito lindo esse trabalho, uma experiência de muito Amor!!!!

Jackeline de Lourdes

Experimentou Caminhos do Amor com Moksha e Radha em 15/02 Prem Moksha (Sirlene) Christiane (Radha)

Mesmo os mais céticos vão tirar proveito de uma vivência como esta que, uma vez iniciada, não há como ficar indiferente! Na minha 1a experiência algumas coisas me assustaram, tive medo de algumas reações minhas e pude me observar muito... nesta 2a experiência o medo deu lugar a um convite de "quero mais" ou "deixa rolar" e foi muito bom. Caminhei mais um tantinho em direção a mim mesma! Vamos além...

V. R.

Experimentou Caminhos do Amor com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Muitas vezes deixamos de ouvir nossa voz interior, nosso chamado. Os compromissos, a rotina, as dificuldades acabam ocupando o lugar prioritário nas nossas vidas, com isso deixamos de viver plenamente. No workshop Caminho do Amor, pude perceber que a vida é muito mais, nossa consciência sobre a forma de nos relacionarmos, nossas prioridades, o que nos faz felizes realmente, a conexão conosco e com os outros, tudo mudou.Por mais que tenha existido estudo, reflexão, vontade de melhorar, nenhuma outra atividade trouxe a mudança de perspectiva que encontrei lá. Adquiri mais consciência da pessoa que sou, do lugar que ocupo na sociedade, na família e em qualquer forma de relacionar. Respeito mais a mim mesma e aos outros, a percepção sobre a energia e intenção das pessoas está mais aguçada. Parece que nasci novamente e meu cérebro está inundado de novas cores, que eu jamais percebi. Se as pessoas soubessem do benefício de ir a um encontro de almas como esse, jamais usariam desculpas para não participar.

E. R.

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 17/04 Dhyan Raghu

As pessoas vivem desacreditadas da felicidade, vivemos em uma sociedade que massacra e nos condiciona a aprovação do outro. No Caminhos do Amor resgatei minha vida, o meu EU. Estar feliz comigo mesma passou a ser mais importante a ser “aprovada” pelo outro. Todos queremos isso internamente mas não damos conta devido a história de vida, criação e crenças limitantes. No Caminhos do Amor Chaves foram viradas e agora é: EU ! EU MEREÇO! EU POSSO! EU CONSIGO! EMPODERAMENTO TOTAL! Gratidão a essa equipe amorosa! Me senti em Kasa !

Carmela Silvana

Experimentou Caminhos do Amor com Beeja e Moksha em 26/06 Prem Beeja (Tamires) Prem Moksha (Sirlene)

Participar de um workshop como o Caminhos do Amor me fez crer ainda mais que o amor é a energia que nos move, que nos cura e que nos une. Foi incrível ver tantas pessoas abertas pra transformação, sentir todos aquelas abraços sinceros e energias boas foi maravilhoso. Cada um sabe o que quer da própria vida, mas se o que você busca é mergulhar em seu interior, se entender cada vez mais e desbravar os caminhos do autoconhecimento, o Caminhos do Amor é o melhor lugar pra essa transformação. Gratidão.

Ana Carolina Bassoli

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 11/06 Dhyan Raghu

Tenho dificuldade de expor sentimentos. Sou muito tímido e essa timidez geralmente é vista como indiferença, o que dificulta meus relacionamentos. Ao mesmo tempo, sempre comprei muito a imagem que os outros faziam e fazem de mim. O Curso me ajudou a ter mais autoconhecimento, não ter receio de expor meus sentimentos - e assim saber filtrar o que essas imagens tem de justas e injustas. Melhorou minha autoestima e percepção de mundo. Tenho olhado mais nos olhos do outro, estou menos contido, tenho mais consciência do que quero ou preciso... Estou aprendendo a depender menos dos outros para me sentir bem e a me afastar de situações ou pessoas pouco saudáveis. Assim, a experiência do "Caminho do amor" contribuiu para que eu exercite as emoções e tenha mais paciência comigo mesmo. Valeu!

Leopoldo G.

Experimentou Caminhos do Amor com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Neste workshop você pode ser você integralmente.E como é lindo entrar em contato com você mesmo, dispensando os personagens que assumimos costumeiramente e arrancando e jogando para bem longe as máscaras que colocamos.Ninguém vai te julgar pela sua orientação sexual, ninguém quer saber o quanto tem na sua conta bancária, ninguém vai te julgar pela sua aparência. É um trabalho leve e ao mesmo tempo muito profundo. É um trabalho NECESSÁRIO para qualquer pessoa.

Sandro Baptista

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 11/10 Dhyan Raghu

Foi surpreendente, eu simplesmente recebi na minha caixa de e-mail um convite para um encontro comigo mesma. Antes de conhecer o Amor e Liberdade eu me sentia perdida e deprimida, decepcionada com o mundo, com os humanos. Durante o workshop foi sensacional, a conexão com a natureza, com o amor próprio e pelo próximo, eu conheci pessoas maravilhosas, pude compartilhar dores e alegrias, aprendi a meditar... Eu recomendo para todos e irei em Quantos eu poder. Mal posso esperar para a próxima oportunidade 😊

Camila

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 11/06 Dhyan Raghu

A experiência é única e surpreendente. Ela reafirmou questões das quais já acreditava, me refez repensar outras. O grupo foi um presente. Conheci pessoas maravilhosas e penso que algumas amizades permanecerão. O lugar é lindo e acolhedor. Comida saborosa e farta. Aprendi muito com as experiências das outras pessoas, com o apoio e suporte de todos. As pessoas responsáveis pelo workshop são especiais. Obrigada pela paciência e pelo zelo. Ali vc é um indivíduo e não mais um que se inscreveu. Sabe-se a razão pela qual você está ali. Recomendo a todas as pessoas. Pretendo participar do próximo. Penso que há muito para evoluir.

Cinthia Ferreira

Experimentou Caminhos do Amor com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Foi uma experiência maravilhosa de autoconsciência, inclusive ao tomar contato com sensações e sentimentos antigos, trazendo uma alto grau de compreensão em relação ao amor, perdão e julgamento.

S. A.

Experimentou Caminhos do Amor com Nishok em 12/03 Deva Nishok

Os workshops da Communa são de temas bem específicos e cada pessoa se identifica ou não com esses temas. Mas o Caminho do Amor é para TODOS e quando digo todos, é todos memo. Jovens, adultos e idosos. Um programa com exercícios, meditações e músicas, que fazem uma faxina em nossos corações e nos abre portas para novas possibilidades de viver, com menos medos e com muito mais amor.

Cláudia Waksman

Experimentou Caminhos do Amor com Nishok em 12/03 Deva Nishok

Este é o segundo trabalho do Caminho do Amor que faço com o Raghu e o quarto que faço no total, cada trabalho é diferente e mágico, sempre despertam mais a consciência e trabalham aspectos inconscientes que não havíamos identificado os padrões. As meditações são muito fortes energeticamente e produzem um efeito transformador definitivo, quando ultrapassamos determinada barreira mental não é possível retroceder ao estado anterior, a amorosidade, presença e paz se instalam e o ser é equilibrado de forma integral. É um trabalho profundo de autoconhecimento e despertar da consciência, o resultado é o sorriso no rostinho de cada um e o amor que transborda em cada olhar e gesto. Recomendo este trabalho a todos que buscam algo mais da vida, que buscam se conhecer e melhorar a relação consigo mesmo, com os demais e ter um contato íntimo com o divino. Gratidão eterna por todos! Namastê, com amor Prem Anasha (Tati)

Prem Anasha (Tati)

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 18/04 Dhyan Raghu

Fui ao encontro sem expectativas, e me surpreendi. As atividades foram relaxantes e revigorantes, e me fizeram receber que minha vida é maravilhosa e estava deixando pequenas frustrações afetarem a minha felicidade. Foi ótimo dançar, conversar com todos e refletir sobre várias coisas. Aprendi a olhar nos olhos dos outros e me convenci de que sou feliz, e mereço essa felicidade.

Luisa Rafidi

Experimentou Caminhos do Amor com Gasha em 19/03 Antar Gasha

Me senti anestesiada de tantas emoções, foram tantos sentimentos entre alegria tristezas, saudades, mais o principal e maior sentimento sem duvidas era amor, Amor por viver, por sentir emoção, amor por estar ali, amor por todas as pessoas ali envolvidas mesmo as que menos se aproximaram, amor pelos animais natureza enfim amor por existir

Adriana

Experimentou Caminhos do Amor com Nishok em 12/03 Deva Nishok

Eu estava muito insegura sobre se deveria participar ou não. As atividades e a descrição do curso me davam a certeza de que era o que eu precisava, mas meu momento de solitude, de impaciência com estar com outros, minha vontade do silêncio me fizeram querer desistir. Mandei uma mensagem para Anahita cancelando minha ida e - coisa que normalmente não faço, me abri falando os motivos. Ela me tranquilizou e fui. No processo de autodesenvolvimento que comecei de maneira mais consciente há alguns meses, eu preciso de novos repertórios para de fato mudar. A vivência na Comuna me apresentou novos repertórios, me fez conhecer processos com os quais me identifiquei, me senti confortável e que me foram úteis. Tenho certeza que foi uma etapa importantíssima para eu continuar a jornada. No fim, sai correndo porque queria aproveitar todas as sensações em uma viagem silenciosa de volta para o trabalho. A minha descarga de energia, o impacto no meu corpo e mente foram muito significativos e eu, ainda preciso muito, de estar comigo. Aos poucos acredito que vou me abrir mais às pessoas, ao grupal. Mas a solidão ainda é necessária. Estou mais consciente das minhas possibilidades e o trabalho precisa continuar. Quero voltar em breve.

L. P.

Experimentou Caminhos do Amor com Nishok em 08/01 Deva Nishok

Posso dizer que este foi o momento mais marcante de minha vida. (Não estou exagerando), pois nunca me senti tão bem em um lugar como me senti ali, todos os momentos era uma nova emoção. Posso dizer que aprimorei meu conceito de conexão universal, passei a ver a natureza de outro prisma, quando abracei aquela árvore que estava aparentemente solitária, senti meu coração pulsar na mesma sintonia dela. Foi como ela tivesse agradecendo aquele abraço, então eu chorei de emoção. Hah! Chorar, foi o que eu fiz no último dia. Acordei chorando com uma sensação de felicidade plena e permaneci chorando o dia todo e até agora escrevendo isso estou chorando, pois é muita emoção.. Para um só coração.

Arlindo de Sena

Experimentou Caminhos do Amor com Nishok em 29/08 Deva Nishok

A experiência no Caminho do Amor começou com o mais racional de todos os campos de minha vida, quase uma decisão gerencial do que fazer com os últimos dias de minhas férias. Se realizou como uma intensa e, ao mesmo tempo, delicada descoberta. Encontrei pessoas incríveis e indescritíveis (ainda não sei falar nem da grandeza nem da intensidade destas pessoas, dado que ainda me sinto mergulhada na experiência...), que me permitiram confiança de simplesmente ser quem sou, e nisso me ampliar para ser quem eu quero ser. Foi um gratificante início de jornada porque, desde o intenso que ainda é a experiência do Caminho do Amor em mim, sei que o caminho iniciado com o passo do amor, é jornada para vida inteira. GRATIDÃO!

Catarina Gewehr

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 21/02 Dhyan Raghu

Ótima conexão, tive o prazer de conhecer um exemplo de vida que era a Marilda com seus 90 anos e realizando todas as atividades. Além de curtir muito um feriado com uma experiência que trás átona nossa essência. Me senti muito bem. É aquela maravilhosa sensação de felicidade e a cabeça funcionando muito mais leve. Sem contar a conexão com as pessoas e o valor que voltamos a dar para as pequenas atividades.

Olavo Zapata

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 07/05 Dhyan Raghu

Quando meu marido me convidou para o caminho do amor eu aceitei de cara, aceitei pelo fato dele já ter participado e o que ele me contou sobre a experiência dele aguçou minha curiosidade. Lembro-me que ele sempre terminava suas tentativas de me explicar como era com a frase:... Não da para explicar, você precisa ir..!! De início confesso que concordei mesmo para fazer companhia, mas com o passar do tempo fui ficando interessado pelo processo. Fui para o caminho do amor sem pensar em nada, eu não estava ansioso para ir, não tinha expectativas com relação a nada. Tenho certeza que no inicio para ele esse meu comportamento deve ter parecido meio que desinteressado. Confesso que não fiz nenhum desafio proposto no grupo, no grupo apenas me apresentei. Chegando lá me deparo com aquele lugar maravilhoso e percebi que a maioria do grupo era formado por mulheres, isso me deixou bem mais confortável. Na minha opinião as mulheres oferecem menos resistência a diversidade, eu como gay me senti bem ao ver que elas eram maioria. Não sou uma pessoa religiosa, mais sou uma pessoa de muita fé. Acredito no bem e no mal, acredito em energia!!! E lá eu pude constatar que realmente nos somos responsáveis por tudo que acontece em nossa vida. Nosso corpo e uma refinaria de forças inexplicáveis, forças que só nós podemos controlar e nutrir, absorver o que o universo oferece de melhor e aprender com as coisas que não nos parece ser tão boas. Sai de lá com a certeza que somo luz! E o que eu tenho para falar sobre o caminho amor: só participando para intender. Uma dica: vá de coração aberto!

Pablo Vieira

Experimentou Caminhos do Amor com Raghu em 18/04 Dhyan Raghu

Todas dinâmicas foram muito fortes. E me trouxeram muitos insightis. Mas teve uma respiração em círculo que foi bem significativa, onde pude ver como minha energia fluía no meu corpo, e o enrigecimento dos meu membros e órgãos. E um frio muito forte no tronco. Fria e rígida... Exatamente assim que venho levando a vida... A limpeza dos chakras na sexta me mostrou uma falta de energia, principalmente no cardíaco e na garganta... Me sentia tão fraca nesses chakras que parecia que eu ia desmaiar. Produzir energia em todas as dinâmicas foi maravilhoso e eu estava muito necessitada de energia mesmo. kkkkk. O efeito geral de todas as dinâmicas foi um despertar pra vida que eu ando vivendo... Ver a própria vida, limitação e graça com mais clareza. Dinâmica de rir ,me vez muito bem, percebi a distância que gargalhadas estavam de mim... E trouxe elas pra mais perto... A dinâmica de falar com outra pessoa ao mesmo tempo, me mostrou a dificuldade de concentrar em mim... O medo do que a outra pessoa vai ouvir... Depois acabei percebendo que não tem importância... No geral também percebi como tenho sido má comigo e com meu corpo... sempre me criticando... Não me dou paz... Sempre desconfortável... Dentro da mente... Dentro do meu corpo... O corpo reclama/responde com dores e dores... sempre que explicavam uma dinâmica eu pensava que não ia conseguir fazer... Mas mesmo assim tentava o melhor que eu conseguia e por fim conseguia fazer... Percebi como estou condicionada pro não consigo... Percebi que eu consigo. Consigo com dor, consigo com desconforto, eu posso lidar com isso... Com isso tudo! Workshop foi perfeito, as dinâmicas foram maravilhosas! E me deram um verdadeiro panorama do meu ser no momento atual...

Gabriela

Experimentou Caminhos do Amor com Beeja e Moksha em 26/06 Prem Beeja (Tamires) Prem Moksha (Sirlene)

Próximas Turmas!

Atividades