A minha experiência foi uma conversa comigo mesma, busquei através do tantra ser honesta em relação às minhas limitações do dia a dia para ser autêntica e a terapia me mostrou exatamente o nível dessa "trava", me mostrou que posso ser capaz de confiar em mim mas que ainda não ultrapassei o ponto de viver isso em plenitude. Satisfeita pois encontrei as respostas para a minha pergunta mais profunda sobre mim mesma e por ter alcançado um nível de entrega maior do que eu imaginava ou que não vivenciais à tempos. Agora pretendo trabalhar o ponto exposto mais no acompanhamento terapêutico psicológico que faço. Agradeço ao Mukto por ter sido honesto comigo nessa jornada!
A
Foi a primeira vez que me senti cuidado e senti que estava conhecendo meu corpo. Foi intenso e verdadeiro todo o processo! Encantado é a melhor palavra para descrever.
Everton
Nem de longe eu imaginava o que eu sentiria, (tudo pela questão de opressão) hoje foi um dia muito especial na minha vida, eu sinto que estou querendo acordar de um sono bem longo que não está sendo benéfico para mim. Eu me senti inicialmente ansiosa, mas ao passo que você ia falando comigo tudo foi transformado e eu senti os momentos cada se transformando sendo mais leves, mais prazeirosos, mais alegres e não posso deixar de falar na felicidade que senti (foi tanta que resultaram em um momento de gargalhadas, que aqueceram meu coração de felicidade), eu me senti uma mulher com a sensualidade a flor da pele... Quero muito seguir com a prática e me sentir livre novamente.Obrigada pela atenção, pelo carinho, e acima de tudo por seu profissionalismo.Três palavras para este dia:VidaPrazer Liberdade
V.S.F.
Estou muito feliz e muito bem!Depois da massagem Tântrica estou me sentindo outra pessoa.Estou me sentindo renovada e empoderada...muito feliz!Voltei a ser eu... com uma sessão.Estou parece em outra dimensão, a todo vapor, voltei com meu trabalho com tudo, me transformei muito.Estou voandoMuito obrigada de coração por esse trabalho lindo.Gratidão!!!
L.J.
Minha experiência foi surpreendente, já fazia terapia à anos e vários outros tipos de tratamento e nunca tinha nem chegado perto de conseguir ter uma experiência de curva orgástica. Quando descobri a Cláudia fui na sessão só pra não dizer que não tinha tentado, mas para minha surpresa, eu consegui ter um orgasmo desde a primeira sessão.Meu tipo de bloqueio sexual é bem profundo, fruto de abuso sexual associado a castração materna, ou seja eu bloqueie no meu corpo todo tipo de sensação, desejo sexual que o ser humano pode sentir.Mas com a ajuda da Cláudia estou redescobrindo, reativando essas conexões do meu corpo com a minha mente.Aos poucos me permitindo sentir e deixar meu corpo responder ao toque.Estou na quinta sessão e a cada vez que eu vou meu corpo se sensibiliza e desbloqueia um pouco.Muita gratidão por esse trabalho tão especial que nos devolve á nós mesmo!
A. S.
Olá Ellen,Gostaria de expressar minha imensa satisfação com o seu atendimento como psicanalista tântrica. Ellen Faria é uma profissional excepcional, que proporciona um atendimento humanizado, deixando o paciente extremamente tranquilo e à vontade. Sua habilidade em conduzir toda a massagem de forma prazerosa e indescritível é notável.Eu sofria de disfunção erétil e com sua sabedoria e respeito, você conseguiu modificar meu quadro. Hoje, sou um homem mais confiante e seguro de mim mesmo, e devo isso em grande parte ao seu trabalho. Você trouxe luz à minha vida.O mundo precisa desesperadamente de mais profissionais qualificados e comprometidos como você. Estou imensamente grato por tê-la encontrado e por todo o apoio que você me proporcionou.Grande abraço,
Márcio
Alterações são provocadas e percepções são aguçadas... nova forma de pensar surge e a consequente transformação, revisão de valores, novas ideias, nova vida...Gaya é especial para mim. Tive a oportunidade de praticamente iniciar com ela nos seus atendimentos; um dos primeiros, e permaneço até hoje. Seu toque, suas palavras sempre bem postas, seu carinho, são incomuns! Enfim...isso tudo e muito mais. Assim é Gaya Anand!!
Ivan
O tantra é uma das formas de alinhamento energético e expansão da consciência e do Ser. Dependendo da sua entrega e intenção é possível libertar-se de crenças limitantes, quebrar paradigmas e mudar a caixa.
Envolve totalmente a energia sexual, e a sexualidade, porém em um nível além. É outra caixa. E isso é liberdade não somente no sentido da sexualidade, mas tbm em todas as áreas de sua vida. O tantra pode ser explicado, mas para ser compreendido, ele precisa ser vivenciado.
Não há sexo com o terapeuta ( esse é o maior tabu ) a partir do momento que permitir-se ir além, sem esbarrar nas convenções dos limites, perceberá que podes SENTIR e viver muito além do que já conhece!
Conheci o tantra através do Jarbas, e sou outra pessoa desde então!
Já estava num caminho de busca interior, autoconhecimento, e expansão da consciência , o tantra foi como uma chave mestra que me abriu os olhos e me levou a outro nível!
Abraços e gratidão!
Debora
Olá, não sei bem como começar a falar sobre como o tantra começou a fazer parte de mim, mas vamos lá.Sou deficiente físico, passei boa parte da minha infância internado para fazer tratamentos como fisioterapia, pois como minha família era muito humilde não tinham condições de me levar sempre para tratamento e a melhor opção era ficar internado.O local é muito bom, mesmo sendo pelo SUS, profissionais atenciosos, mas a infraestrutura da época era complicado. Crianças pequenas e adolescentes tomavam banho juntos em um tipo de banheira gigante e dormíamos em uma mesma enfermaria. E neste ambiente organizado de uma maneira não tão organizada assim, deu espaço para que acontecesse certas coisas que me marcaram por toda a vida. Por volta dos meus 6 anos mais ou menos, três rapazes me tocaram de uma forma nada respeitosa, e por mais que tentasse escapar ou até mesmo ameaçar em contar alguém, sempre ouvia que eu era pequeno e fraco e que se falasse todos fariam a mesma coisa, então eu me calava.As vezes conseguia voltar pra casa devido aos choros constantes, a assistente social e os médicos achavam melhor, pois ficava difícil trabalhar comigo naquelas condições, mas depois de dois ou três meses eu voltava a viver tudo novamente. E isto durou alguns meses, até que aqueles que abusavam de mim receberam alta, graças a Deus e eu tive um pouco de paz. Sim um pouco, pois as marcas na alma permaneceram e ainda permanecem até hoje.Ao longo da minha vida precisei aprender ser forte em alguns momentos e fingir ser forte em outros, sempre precisei provar o quanto sou capaz, a minha família me apoiou vida inteirapara poder evoluir e ser feliz, tive a melhor mãe que Deus veio criar e também tenho o melhor pai que poderia sonhar, mesmo com suas falhas humanas. Afinal quem não tem?A dor me fez aprender a amar e a proteger, sempre me doei por inteiro as pessoas que amo, não gosto de ver o sofrimento do outro, mas sempre tive dificuldades de me permitir ser cuidado, foram poucas pessoas que deixei fazer isto. Sempre procurei me curas das minhas dores sozinho, até conhecer a Prem Anagari (Amor Indomável) ou simplesmente Eli se preferir, rss. Um ser apaixonante e radiante, que ilumina todos ao seu redor com seu amor e um sorriso que nos desarma.Através do tantra ela me mostrou que não devo me impedir de ser e sentir, com sua forma de amar e profundo respeito vem me ensinando que a felicidade estar na liberdade de amar o outro. E foi assim que pela primeira vez em mais de 30 anos tive coragem [...]
G.
Experiência surreal , sensações nunca antes sentidas . São toques que fazem sentir uma energia fluindo por todo o corpo . Ao final, senti uma paz imensa, como se tivesse despertado para uma nova consciência corporal e emocional.
Vanessa
Eu perdi um bebê há 2 anos atras e estava num período muito difícil, em depressão e sem conseguir encontrar um caminho de volta a alegria de viver. Foi quando me indicaram o trabalho da Ananda (Psalm Ananda PREM) para a prática do Renascimento Uterino. Após essa prática tive uma melhora significativa e senti de continuar cuidando da minha libido e energia de viver com a Ananda. Engressei em uma Terapia com a Massagem Tântrica que ressignificou a perda que sofri na gestação, e voltei a sentir prazer no meu corpo, me sentindo viva novamente e capaz de encontrar alguém pra amar, porque voltei a me amar. As sessões com a Ananda nunca foram iguais. Teve sessão com vários tipos de massagens relaxantes junto com a massagem tântrica. Teve práticas de yoga com meditação. Teve estudos de análise do formato do meu corpo relacionados a minha forma de pensar. Aprendi muito nesta fase da reconstrução de mim mesma quando a Ananda cuidava de mim. Até decidi fazer um curso de Massagem Tântrica com ela pra fazer no meu novo namorado. Isso esquentou meu novo relacionamento e nos uniu ainda mais. Ananda se preocupou comigo no pós sessão, me guiando na retomada da minha vida no momento em que eu não conseguia mais nem pensar e nem me reconhecer. Ela me ajudou a me reerguer. Sou imensamente grata a Ananda por me conduzir neste resgate. O trabalho da Ananda é único. Além de ser uma pessoa iluminada é uma profissional muito dedicada, preocupada e presente. Realmente um presente que surgiu em minha vida me incentivando a me transformar pra melhor. Gratidão pra sempre, querida Ananda
Beatriz O. Almeida