Renan Galoforo(Vidhan) - Estamos em constantes mudanças todos os dias e o tantra veio para melhorar e ressignificar essa transformação! Se permita!

Renan Galoforo(Vidhan)

Estamos em constantes mudanças todos os dias e o tantra veio para melhorar e ressignificar essa transformação! Se permita!
Terapeuta Tântrico e Sexualidade Somática
Atendimentos
Pré-agendar sessão
Faça contato
Languages:

Somos condicionados, desde a infância, a ser e a viver em uma sociedade cheia de tabus, mistérios, crenças, preconceitos e paradigmas. Sempre fomos reprimidos por qualquer atitude que não condiz com o que a sociedade impõe como “certo!” E isso fez com que crescêssemos imaturo, inocente, com medo, com dúvidas, inseguros e até mesmo infelizes.


Falando especificamente da nossa sexualidade, percebemos o quanto as pessoas pouco conhecem sobre o seu corpo, do que ele é capaz e menos ainda do corpo de seu parceiro(a); de sua incrível energia sexual e da sua capacidade orgástica, principalmente das mulheres, que conseguem atingir níveis extremamente elevados de prazer, que por sinal é significativamente superior aos dos homens. Há aí um grande paradoxo, se pararmos para pensar que, na maioria das relações e contextos sexuais, o prazer sempre foi voltado para o lado masculino, inclusive ainda acontece e muito nos dias de hoje.


Felizmente agora, ainda que devagar, estamos caminhando para uma era onde a informação e o conhecimento conseguem alcançar cada vez mais pessoas, onde o preconceito está sendo deixado de lado e homens e mulheres conseguem ser cada vez mais livres! 


E o tantra ( palavra do sânscrito que significa "trama", "método" ou técnica") veio para acelerar ainda mais esse processo de evolução, pois ele é sinônimo de liberdade, de autoconhecimento, de amor... tantra é o "método" da vida consciente e plena! 


Venha viver essa experiência, seja em busca do autoconhecimento, da superação ou mesmo de alcançar novos platôs orgásticos, da expansão da consciência, do orgasmo de corpo inteiro e de tudo que seu corpo possa te proporcionar!


Sobre mim, tenho 31 anos e desde os meus 14 sempre me interessei pelos assuntos relacionados à sexualidade. Tenho duas incríveis formações como terapeuta tântrico, sendo uma com a visão masculina e intensa do Nishok e outra com o cuidado e a delicadeza feminina da Paula Fernanda. Além de diversos outros cursos e vivencias…

Ah! E antes de sair, da uma lida nos depoimentos aqui em baixo.. 👇🏻😊

Professores e Vivências

  • Formação em Terapêutica Tântrica 2019 (Deva Nishok, Comunna Metamorfose)
  • Formação em Tantra e sexualidade Consciente 2024 (Paula Fernanda)
  • Massagem Tântrica Taoísta
  • Curso de Massagem Tântrica Avançado (Comunna Metamorfose)
  • Experiência em OM 15 - meditação orgástica (Técnica americana desenvolvida na Comunna Metamorfose)
  • Técnicas de Massoterapia
  • Curso de Orgasmo Hipnótico
  • Condução Energética
  • Curso de Disfunções Sexuais (Gunna)
  • Curso de Meditação e Massagem (Deva Geeta)
  • Curso Conexão Orgástica (Prem Samagra)
  • Formação em Gestão Empresarial 2016
  • Formação em Eletroeletrônica (SENAI) 2008

Depoimentos recebidos por Vidhan

Confesso que eu ainda estou em êxtase.. mesmo depois de 3h que cheguei em casa! Kkk Renan é o melhor terapeuta que eu poderia ter encontrado, se preocupa com todos os detalhes, impecável em todos os sentidos! Me deixou à vontade, pude me libertar e me redescobrir, senti orgasmos de formas diferentes e lindas, não ultrapassou de forma alguma meus limites, cuidou de mim, me fez sentir mulher… Menino doce, seguro e encantador, colocou até umas músicas antes da massagem pra gente dançar e eu me sentir á vontade. Minha sessão durou 2h30 pois ele gosta de fazer as coisas muuuuuito bem feita, deixar fluir sem pressa. Atendimento SURREAL 😍 Recomendadíssimo! Pode ter certeza que ele é o cara!

Bruna

com Vidhan em 06/11

A experiência foi incrível, inesquecível Não sabia que era possível sentir tantas sensações, parece que renasci Estou muito melhor depois da terapia, Me deixou tranquila, sem ansiedade, positiva, feliz, completa, me encontrei Pretendo voltar todo mês O terapeuta é muito profissional e respeitoso

L

Experimentou Massagem Tântrica com Vidhan em 12/09

Foi como abrir uma porta para um novo mundo, com conceitos diferentes e com possibilidades para o auto conhecimento, prazer e felicidade.O ambiente é acolhedor, o terapeuta é respeitoso, sensível e observador.Decidi continuar o processo por me sentir muito à vontade.

Danila Oleinik

Experimentou Massagem Tântrica com Vidhan em 11/05

Experiência incrível! Super respeitoso e profissional.Fui em busca de tratamento para aumento de libido e recuperação de traumas.Tive sensações inusitadas, sai renovada!

A.M.

Experimentou Massagem Tântrica com Vidhan em 30/09

Foi uma ótima experiência. O terapeuta é muito atencioso, educado, tranquilo, gentil, muito seguro e conhecedor das técnicas propostas. Muito respeitoso e focado na qualidade do serviço.Minha intenção foi proporcionar um momento de prazer e auto conhecimento à minha parceira e ela amou. Foi revigorante.O local é agradável e aconchegante. Atendimento impecável do início ao fim. Indico à todos. Vale muito.

Paulo

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Vidhan em 06/01

Me identifiquei com o Renan desde o diálogo, sanou minhas dúvidas e me explicou direitinho como seria todo o processo. A casa é um local muito acolhedor, organizado e limpo, da pra sentir uma boa energia só de chegar lá. O Renan me acolheu super bem, conversamos, me deixando menos nervosa rs. A massagem como um todo me despertou várias emoções, sorri, chorei, o Renan dispôs de muito respeito e amor durante toda a sessão fazendo toda diferença, senti muita confiança nele, o que acabou ajudando na minha entrega a massagem. Nao tinha sentido nada como isso até então, fiquei maravilhada com a descoberta. Me sinto muito relaxada, livre, leve e solta. Acredito que toda pessoa deveria ter essa experiência! Pretendo fazer novas sessões. Só tenho a agradecer pelo momento!

Noelly

com Vidhan em 02/05

Já se passou mais de 1 hora da minha sessão e eu estou em êxtase com tudo o que aconteceu... Renan é um homem que transmite RESPEITO no olhar... Além de ser muito educado e atencioso... A massagem tântrica aos olhos de leigos e Não passa de uma "sem vergonhice" ... Fui despertada a fazer a massagem e li muitos artigos sobre até chegar no Renan, ele me deixou super confortável, conversamos muito e a sessão foi o complemento de tudo. Já teria válido a pena só pela conversa, nem tudo é apenas o prazer, eu sempre pensei assim... A vida me criou alguns bloqueios e hoje acredito que desbloqueei uns 70% deles... o prazer que eu senti veio junto com uma alegria misturada com emoção, coisa que eu JAMAIS senti na vida! Uma sensação única!!! Renan meu querido, obrigada por me fazer sentir especial, cada toque me fez pensar o pq não procurei isso antes... rs Da vida eu não vou aceitar menos do que eu recebi de vc hoje ...

Ariane Fernanda

com Vidhan em 28/04

Fui pronta para experienciar e conhecer de fato o tantra. O Renan nos deixa bem a vontade. Te conhece um pouco antes de começar a terapia, e o melhor, explica como as coisas irão funcionar.Posso dizer que desde o primeiro toque, senti algo que fez toda a diferença, existe muito amor na doação de tempo e energia dele. Da pra sentir o respeito pelo nosso corpo, o entendimento do nosso sagrado, e a sensibilidade de ler a maneira como estamos recebendo. Além de despertar meu corpo para os potenciais de prazer, a partilha daquele momento me levou a muitas emoções guardadas. Cheguei a chorar em alguns momentos, e em outros ter squirting seguidos. Consegui entender meu corpo e amar ele. O toque proporcionado pelo Renan e a própria energia e vibração dele, me levaram a lugares dentro de mim muito bons. Gratidão por dividir comigo, realmente proporcionou a melhor experiência pra mim. Retornarei em breve. Super recomendo o trabalho dele. Falar sobre o que vivi em uma frase. Senti “Coração nas mãos”

Renata B

com Vidhan em 19/12

Renan me fez sentir à vontade comigo mesma e segura para poder me entregar à descoberta. Com seu jeito calmo e gentil, ele me deixou confortável para explorar novas sensações, sentimentos e me descobrir nesse processo. É uma pessoa realmente incrível e única. Sua energia, intenção e amor a essa prática me proporcionaram uma das melhores experiências da minha vida.

G.

com Vidhan em 21/01

Ahh sério...o que falar da minha experiência com o Renan .realmente surpreendente...super indico o MEU terapeuta RENAN pra VCS .faço questão de compartilhar isso .pra vc mulher. bem RESOLVIDA * * bora, a voz dele é agradável ,tok maravilhoso, jeito doce, mão ✋ quentinha ,atencioso, por sinal, muito mais muito seguro ,energia 10, realmente sabe o que faz .(vc que tá procurando um profissional para por aqui ok),ele é o cara ...obg Renan até a próxima sessão...

Viviane

com Vidhan em 17/08

Procurei a Terapia Tântrica para curar alguns bloqueios e para melhorar a autoestima. O Terapeuta é super atencioso, educado e profissional. Fiquei a vontade de acordo com a sessão. O lugar é limpo e bem organizado. Senti sensações maravilhosas e sai renovada. Adorei tudo! A energia do Renan é maravilhosa!

T. L.

Experimentou Massagem Tântrica com Vidhan em 18/01

Tudo muito bem organizado e higiênico.O atendimento muito bom.Estou pisando nas nuvens ainda.Posso dizer que foi incrível.Eu me dei este presentão, amei.

Rosileide

Experimentou Massagem Tântrica com Vidhan em 12/11

Oque dizer da minha experiência com o tântra no dia 27-03-22 !!! Maravilhosamente incrível, desde a recepção até meu momento orgástico; Ah única coisa chata é quando sua sessão acaba e você precisa ir embora rsrs... Carrego muitos traumas que adquirir ao longo da minha vida; passei dois anos criando coragem pra realizar uma sessão da massagem tântrica, pois eu tinha medo de me retrair ou adquirir mais um trauma na minha vida. Quando conheci o perfil do Renan e os depoimentos que nele havia, pensei comigo; "é agora ou nunca", entrei em contato e tive uma atenção logo de imediato. O Renan é de um profissionalismo inexplicável, maravilhoso, respeitador, gentil, carinhoso e muito observador. Eu estava com muito medo, tensa e aponto de desistir sem nem ter começado, e ele com toda delicadeza e paciência, me acalmou, e me deu coragem para seguir em frente e não desistir. Antes de começarmos tivemos uma longa conversa, expus toda minha história, ele se aparentou,falou sobre sua trajetória e explicou oque era o Tântra, como surgiu, pra que serve e oque ele iria fazer através da minha necessidade, logo depois, quando enfim eu me senti confortável começamos a massagem; suas mãos tão quente deslizando por todo meu corpo tão delicadamente e em várias intencidades que lá já estavam as primeiras sensações, foi liberando meus sentidos e sentimentos um a um (que coisa maravilhosa), não conseguia conter meu corpo, parecia que algo queria sair de mim, senti meu corpo todo tremendo incontrolavelmente, foram mix de sensações e logo veio o "primeiro trauma" e o Renan com todo seu conhecimento e habilidade me ajudou a passar por aquilo, segurou minha mão, me estabilizou e com sua voz doce, falou que não tinha acabado e que era importante eu continuar se eu o permitiria a dar continuidade e eu respondi que sim. Foi uma das melhores coisas que fiz, pude sentir os efeitos maravilhosos por dois dias seguidos, sem contar na diferença que ocorreu dentro de mim, eu realmente estou me permitindo me conhecer como mulher e conhecer o meu corpo, continuarei com as sessões e aconselho a você que parou um pouco do seu tempo para lê meu depoimento a se permitir também, conhece sensações e efeitos que você nunca sentiu, você não irá se arrepender. Desde já agradeço ao Tântra e ao Renan a me proporcionarem algo que nunca havia conhecido e sentido antes.

Luana

com Vidhan em 31/03

A minha primeira experiência com o tantra foi muito incrível, me permiti sentir sensações nunca sentidas, foi tudo muito intenso, meu corpo todo formigou e estremeceu a cada toque. Eu me libertei. Meu objetivo com o tantra é reativar minha sensibilidade aos toques, o processo está indo muito bem. O profissional é muito simpático, atencioso, respeitoso e educado, super indico. Estou realizando meu sonho, minhas energias serão renovadas e vou melhorar muito. Tenho certeza que se todos fizessem tantra a vida de muitos seria melhor <3. Só tenho a agradecer ao Tantra e ao Profissional Renan pela oportunidade.

Carol

Experimentou Massagem Tântrica com Vidhan em 22/11

Procurei a massagem para relaxamento e foi muito melhor do que esperei! A sala estava organizada e limpa. O terapeuta Renan me fez sentir à vontade para me expressar. Conversamos durante o atendimento, o que eu gostei muito! O Renan tem as mãos quentes, o que é aconchegante. Ele executou as manobras da massagem com excelência e me incentivou à ultrapassar meus limites, tanto que tive um squirting, uma experiência incrível! Super recomendo a massagem com o Renan!

Renata

Experimentou Massagem Tântrica com Vidhan em 26/11

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Inicie um atendimento com Renan Galoforo(Vidhan)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.