Massagem Tântrica

A Terapia Orgástica

* Aprenda a expandir sua energia sexual
* Experimente orgasmos de corpo inteiro
* Ressignifique o sexo e papéis sociais
* Experiência terapêutica e segura
* Permita mais prazer em sua vida!




Encontre um massoterapeuta tântrico

Como funciona?
O Desenvolvimento Progressivo
na Massoterapia Tântrica

sensitive massagem tântrica

Fase 1: Sensitive Massagem

Tirar o foco dos genitais; o corpo é a fonte de prazer

Na primeira fase descobre-se que todo o nosso corpo é orgástico, capaz de gerar intensas ondas de prazer. A Sensitive Massagem proporciona o despertar da bioeletricidade, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação reflexo-neurológica do prazer e do orgasmo. Leia mais

Para iniciar a sua viagem a um mundo extraordinário de prazer, muito além da visão usual que fazemos do sexo, recomendamos que comece o seu desenvolvimento com a Sensitive Massagem. Ela libera a percepção do potencial bio-elétrico do corpo, permitindo que novas cadeias musculares também se beneficiem da experiência do orgasmo.

A maioria das pessoas já quer começar com a Lingam Massagem ou a Yoni Massagem; isso é um erro, pois o inicio do processo acontece com a Sensitive Massagem. É preciso de 3 a 6 massagens de Sensitive para seu corpo ajustar-se e preparar-se para ressignificar as ondas orgásticas que se mobilizam através dos meridianos de energia no corpo. Este trabalho propicia uma mudança nos velhos condicionamentos sexuais presentes no seu comportamento - somente através dessa mudança será possível entrar em um novo patamar de prazer, que não tem nenhuma dependência de fantasias sexuais ou perversões mentais - a chave está no corpo.

Principais benefícios da Sensitive Massagem:
  • Desperta a consciência da Bioeletricidade
  • Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina
  • Potencializa as ondas de prazer
  • Orgasmos secos e múltiplos

Bioeletricidade é o principal componente dessa massagem. Recomendamos que leiam sobre a importância da Bioeletricidade para as funções do corpo e como ela é aplicada no prazer, na saúde, na vitalidade e em especial, no orgasmo.

Ela se manifesta em todo o corpo físico e atua também sobre as emoções e no psiquismo, dissolvendo ansiedades e tensões existentes, que dificultam as informações sensoriais e motrizes responsáveis pelo prazer, pelo orgasmo, pelo relaxamento e pelo equilibrio geral do corpo. Sensitive Massagem desenvolve um profundo contato bioenergético, de natureza bioelétrica, que desenvolve e aprimora a percepção e a sensibilidade, preparando todos os grupos musculares do corpo e inserindo-os no contexto do prazer e do orgasmo.

êxtase total massagem tântrica

Fase 2: Êxtase Total Massagem

Associar o prazer dos genitais ao restante do corpo

Após descobrir e desenvolver o potencial orgástico de todo o corpo, essas ondas de prazer são associadas à capacidade orgástica dos genitais. Dessa forma, a sexualidade da pessoa se transforma, encontrando novas referências, criando novas sinapses na relação com o prazer. Leia mais

A Êxtase Total Massagem é um processo intermediário entre a Sensitive e a Lingam / Yoni Massagem. Seu objetivo é linkar os reflexos espasmodicantes neuromusculares, característicos da Sensitive Massagem, com um trabalho consistente nos genitais, de forma a aumentar o tempo de ereção masculino ou a expansão sensorial do clitóris (nas mulheres), permitindo a sustentação de níveis de prazer mais intensos.

Aos que buscam um desenvolvimento apropriado do tônus muscular, recomendamos de 5 a 10 sessões antes de passar para a Lingam ou para a Yoni Massagem.

Principais benefícios da Êxtase Total Massagem:
  • Desperta a consciência da Bioeletricidade
  • Potencializa as ondas de prazer
  • Orgasmos secos e múltiplos
  • Fortalece e vitaliza os genitais

Na Êxtase Total reproduzimos a sequência inicial de forma semelhante à Sensitive, mas introduzimos técnicas de sensibilização especiais que ativam características diferenciadas na glande peniana e no clitóris. Diferentes intensidades e manobras são realizadas no Lingam e na Yoni em três momentos diferentes. Tanto a glande peniana como o clitóris possuem inervações que os associam aos mamilos e também à Glândula Pineal, no cérebro.

Os estímulos produzidos fazem com que o Sistema Endócrino do corpo produza os hormônios relacionados ao orgasmo, como a Ocitocina, a Serotonina e a Endorfina.

Concomitantemente são reproduzidas as manobras que tonificam os musculos sexuais preparando-os para níveis mais elevados de prazer e de orgasmo.

yoni massagem tântrica

Fase 3: Yoni & Lingam Massagem

Desenvolvimento neuro-muscular dos genitais

Após estabelecida a conexão dos genitais com todo o restante do corpo, começamos a desenvolver a capacidade dos genitais em produzir e sustentar bioenergia. Fazemos, então, um trabalho intenso de tonificação muscular dessa região, promovendo a experiência de orgasmos múltiplos sob uma nova perspectiva proprioceptiva. Yoni Massagem / Lingam Massagem

Na Yoni Massagem, o trabalho é focado, superdimensionado e intensificado na vagina (Yoni). O foco é a cuidadosa massagem de todo o órgão genital feminino, incluindo a virilha, a vulva, os lábios internos e externos e o clitóris, permitindo o desfrute de diferentes formas de prazer, cumulativas e progressivas.

Ocorre então uma alteração substancial na estrutura sensorial do clitóris que modifica significativamente as sensações ligadas ao prazer e ao orgasmo contínuo.

A mulher vai aos poucos se abrindo e se entregando com confiança, ultrapassando e eliminando medos, culpas e repressões e passando a experimentar orgasmos perenes e de vale (orgasmos que emendam um ao outro, sem queda do clímax).

Principais benefícios da Yoni Massagem:
  • Tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris
  • Orgasmos múltiplos com possibilidade de ejaculação
  • Orgasmos de vale

A Yoni Massagem é um método excepcional para a cura da Anorgasmia (ausência de orgasmo), dificuldade em atingir o orgasmo, ausência ou baixa de libido, ausência, perda ou diminuição de sensibilidade clitoriana e vaginal e Vaginismo (contração involuntária dos músculos próximos à vagina, dificultando ou até impedindo a penetração pelo pênis na relação sexual, com presença de dor).

Este nível da massagem revela uma potencialidade orgástica impressionante e inimaginável, com uma expansão da energia em direção ao 7º Chakra – Saashara, um centro de energia localizado no topo da cabeça, vinculado ao sagrado, ao aspecto divino que existe dentro de nós.

Aos que buscam o desenvolvimento do tônus muscular, recomendamos que passem por um grupo de 10 sessões contínuas semanais e, posteriormente, sessões de condicionamento quinzenais.

Na Lingam Massagem, o trabalho é focado, superdimensionado e intensificado no Pênis (Lingam). Com a Lingam Massagem, podem ocorrer descargas energéticas indescritíveis, revelando novas potencialidades orgásticas que levam a orgasmos múltiplos com ou sem ejaculação, e uma extraordinária expansão da energia.

Principais benefícios da Lingam Massagem:
  • Força e vigor genital
  • Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios
  • Aumenta o tempo erétil

O orgasmo ejaculatório não é o objetivo da Lingam Massagem, embora este possa ser um agradável efeito desta mobilização energética. O homem pode descobrir que possui reserva espermática para ejacular 4 vezes em sequência. Nossa proposta é diferente da visão taoista, por exemplo, que preconiza a contenção espermática como forma de poupar energia.

Nossa Visão Tântrica diferenciada nos mostra que não é necessário economizar nada, conter nada, muito pelo contrário. Possuímos mecanismos que se liberam da necessidade de controles e disponibilizam muita vitalidade, mesmo após ejaculações intensas e contínuas. O Método ensina ao homem como utilizar os recursos de expansão energética apenas com o relaxamento, a consciência e a percepção.

Com a continuidade do trabalho, sistematicamente, através de uma frequência semanal de sessões, os homens obtêm um salto imenso em sua sensibilidade sensorial e intensidade de prazer, tornando cada vez mais frequentes os orgasmos secos (não-ejaculatórios), múltiplos e sucessivos, e aumentando o tempo de sustentação da ereção, a flexibilidade e aumento do pênis (extensão e largura).

Aos que buscam o desenvolvimento do tônus muscular, recomendamos que passem por um grupo de 10 sessões contínuas semanais e, posteriormente, sessões de condicionamento quinzenais.

g spot ponto g massagem tântrica

Fase 4: G-Spot & P-Spot Massagem

Hiper-orgasmo e Supra-consciência

Na última fase do método o corpo do interagente se encontra nas condições ideais para atingir estados mais elevados de percepção. Os estímulos feitos encontram a sustentação biológica necessária para a manifestação do Hiper-Orgasmo, proporcionando uma condição de transcendência e a expansão da consciência. G-Spot Massagem / P-Spot Massagem

A sequência de desenvolvimento para mulheres continua com um trabalho de estimulação e fortalecimento da musculatura intravaginal e da glândula de Grafemberg (Ponto G). Você irá descobrir uma nova qualidade de prazer e orgasmo através de regiões sensoriais de grande potencial energético mas comumente pouco exploradas.

Principais benefícios da G-Spot Massagem:
  • Tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris
  • Orgasmos múltiplos com possibilidade de ejaculação
  • Intensa manipulação intravaginal

Afinal, o ponto G existe?

Há alguns anos atrás, os livros falavam pouco a respeito deste tema e tudo era mais ou menos mitificado, era um tabu. Hoje, fala-se com mais transparência sobre o assunto, encontra-se disponível aos interessados um farto material na internet, inclusive vídeos. Entretanto, o que falta aos interessados é o mais importante: a experiência, a orientação adequada, o acompanhamento e a identificação dos aspectos resolutivos: como identificar se realmente a estimulação está sendo realizada no local certo?

Minha experiência pessoal e a dos profissionais que trabalham comigo confirma que realmente a Glândula de Gräfenberg (O Ponto G das mulheres) existe e pode ser tocada, estimulada e sentida. Quando o estímulo é adequado e realizado por um determinado período – que varia de mulher para mulher – ocorre um aumento significativo nas ondas de prazer. Mas não é qualquer estímulo, qualquer toque, precisa ser algo bem específico e contínuo.

Em geral, pouquíssimos homens sabem realmente a forma correta de lidar com a Yoni. Em meus cursos, apenas constato e confirmo o que todas as mulheres já sabem, que os homens desconhecem a região genital feminina; a maioria nem sabe qual é a localização do clitóris; muitos nem mesmo sabem qual é a forma correta de introduzir os dedos na vagina e nem como manipulá-la de forma a oferecer completo prazer à mulher.

Em geral, os homens apenas “liquidificam” a vagina (“Liquidificar” é uma expressão que utilizo em meus grupos, para dizer que o homem experimenta prazer em achar que apenas bolinando o dedo ao acaso no interior da vagina produz resultados satisfatórios na mulher). Na maior parte dos casos, os homens apenas “mexem” com o dedo no interior da vagina, sem nenhuma intenção específica, adequada, consciente. Eles consideram que esta “liquidificação” é suficiente para oferecer prazer à mulher.

O Ponto G é uma concentração de terminações nervosas, vasos sanguíneos e glândulas que também estão conectadas ao clitóris, aos mamilos e à glândula Pineal, no cérebro. A Glândula de Gräfenberg, assim denominada por ter sido descoberta por Ernest Gräfenberg em 1950, está agregada à uretra e, por isso, através de uma estimulação intensa, reproduz na mulher a sensação de que vai urinar. Na realidade, não se trata de um ponto específico, mas sim de uma área no canal vaginal extremamente sensível. Esta fica localizada na parede anterior da vagina, que quando estimulada com pressão adequada, permite também a percepção de uma angulação saliente do osso púbico, a cerca de 2 a 5 cm da entrada da vagina.

Se a mulher não for adequadamente estimulada, ele poderá ter o tamanho de uma ervilha.  Seu tamanho vai se modificando com a intensificação dos estímulos. Essa área é especialmente sensível a um tipo especial de pressão e a um certo padrão de movimentos, levando a novos níveis de orgasmos, muito especiais. Esta região pode variar de mulher para mulher, tanto na localização, no tamanho, na textura ou na espessura. Estudos também revelam que o estímulo dessa área libera substâncias que bloqueiam a dor. É muito comum que as mulheres excretem um líquido incolor e inodoro, às vezes esbranquiçado, com um volume em torno de 100 a 200 ml. Em nosso trabalho, verificamos que é possível a muitas mulheres experimentar a ejaculação orgástica feminina.

Nossos atendimentos individuais e cursos surgiram da necessidade que alguns casais apresentaram, de receberem a orientação adequada para melhorar a qualidade de suas relações sexuais.

Nos atendimentos e cursos, ensinamos a homens e mulheres a fórmula correta de alcançar o prazer total, que pode ser compartilhada com seu parceiro. Os homens e mulheres se transformam mediante a nova possibilidade de observar sua parceira com mais liberdade sensorial e com o alcance extraordinário que o trato com o Ponto G feminino oferece na intensificação do prazer.

Deva Nishok

p spot ponto prostata massagem tântrica

A sequência de desenvolvimento para homens continua com um trabalho de estimulação do Ponto P, na próstata. Você irá descobrir uma nova qualidade de prazer e orgasmo através de regiões sensoriais de grande potencial energético mas comumente pouco exploradas. Se já é um tabu enorme falar sobre o Ponto G feminino, imagine tratar do Ponto G masculino? Existe de fato, o Ponto G masculino?

Afinal, o Ponto P masculino existe?

Há alguns anos atrás, os livros falavam pouco a respeito deste tema e tudo era mais ou menos mitificado, era tabu. Hoje, fala-se com mais transparência sobre o assunto, encontra-se um farto material na internet, disponível aos interessados, inclusive vídeos bem significativos que ensinam muitas técnicas. Entretanto, o que falta aos interessados é o mais importante: a experiência, a orientação adequada, o acompanhamento e a identificação dos aspectos resolutivos: como identificar se realmente a estimulação está sendo realizada no local certo?

Minha experiência pessoal e a dos profissionais que trabalham comigo confirma que, realmente, o Ponto P (o ponto G dos homens) existe e pode ser tocado, estimulado e sentido. Quando o estímulo é adequado e realizado por um determinado período – que varia de homem para homem – ocorre um aumento significativo nas ondas de prazer. Mas não é qualquer estímulo, qualquer toque, precisa ser algo bem específico, segundo analisamos.

Nos meios de divulgação, há controvérsias com relação a este Ponto. Alguns o localizam próximo à entrada da uretra, alguns no testículo, alguns logo abaixo da base do Lingam e outros o localizam na região do períneo. Indubitavelmente, esses pontos são realmente pontos sensoriais importantes, e se complementam. Mas eu confirmo e localizo o Ponto P masculino na próstata, com acesso pelo canal do reto, introduzindo-se um dedo a cerca de 2 a 4 centímetros a partir da entrada do ânus.

Ponto G não é uma expressão correta para especificar este ponto sensorial no homem. Essa expressão surgiu em decorrência da descoberta de uma glândula na mulher, localizada na vagina, realizada por Ernest Gräfenberg em 1950. Esta glândula na mulher é considerada um rudimento da próstata que, no corpo feminino, não se desenvolveu, mas que preservou todos os seus componentes sensoriais. No homem, a próstata está envolvida por uma série de feixes musculares que a pressionam e a deslocam, produzindo estímulos. Esta área possui uma aglomeração de terminações nervosas ligadas ao prazer sexual, originando excitações.

Também é comum, tanto quanto na estimulação do Ponto G feminino, a constatação de uma sensação de que se vai urinar. Muitos homens, durante este estímulo, excretam, involuntariamente, a liberação de líquido seminal, sem presença espermática. A liberação deste líquido é acompanhada de sensações orgásticas às vezes muito intensas e contínuas.

Outro dia, um homem me telefonou e perguntou se em meus cursos eu ensinava a estimulação no Ponto “G” masculino. Percebi pela maneira como falou que ele se referia a pontos sensoriais localizados no Lingam e no períneo. Eu respondi afirmativamente, que eu ensinava a técnica às pessoas que desejavam aprender, que utilizamos luvas especiais, que há uma forma específica, muito prazerosa, realizada com a introdução de uma pequena parte do dedo indicador ou médio no ânus do homem. Constatei sua surpresa ao indagar: “Então o seu Ponto “G” se localiza no ânus?”. Não, respondi, o “meu” Ponto “G” se localiza na próstata, mas seu acesso é feito através do ânus, próximo ao esfíncter anal. Ele está localizado a cerca de dois centímetros em seu interior, e pode ser percebido como uma pequena protuberância que se destaca na apalpação. Ele simplesmente desconversou; disse que alguns amigos seus também queriam fazer o curso, mas que sendo assim, ele preferia nem indicá-lo.

Os homens têm muito preconceito com relação ao ânus. Qualquer proctologista sabe muito bem disso. Como se o fato de introduzir-se uma pequena parte do dedo no ânus fosse causar algum tipo de transtorno moral, como se, apenas por este episódio, a sua personalidade fosse sofrer alguma alteração, como se seu caráter e sua índole fossem ficar comprometidos, como se sua orientação sexual fosse ser “automaticamente” alterada.

Eu recomendo a todos os homens que passem por esta experiência. Não tem nada a ver com homossexualismo ou fracasso moral, como alguns pensam e dizem, erroneamente. Trata-se do conhecimento de seu corpo, dos recursos abundantes de prazer que este ponto oferece, tornando tão intensos seus orgasmos, quanto os orgasmos femininos. Trata-se de uma experiência de incrível transcendência.

Nossa abordagem não é sexual. Nosso objetivo é oferecer o acesso direto ao aspecto sagrado e divino que todo Ser carrega em sua essência. Em função dos inúmeros e distorcidos condicionamentos sociais vinculados ao sexo – ainda um tabu em nossa sociedade – o ser humano ainda desconhece os recursos criativos e transcendentes que a energia sexual oferece, desde que utilizada de forma saudável e consciente.

Nossos atendimentos individuais e cursos surgiram da necessidade que alguns casais apresentaram nos atendimentos de Coaching, onde ofereço treinamentos específicos sobre a Visão Tântrica dos relacionamentos. Nos atendimentos e cursos, ensinamos a homens e mulheres a fórmula correta de alcançar o prazer total, que pode ser compartilhada com seu parceiro.

Os homens e mulheres se transformam mediante a nova possibilidade de observar seu parceiro com mais liberdade sensorial e com o alcance extraordinário que o trato com o Ponto P masculino oferece na intensificação do prazer.

Deva Nishok

sensitive massagem tântrica

Em todas as fases:
Terapêutica Tântrica

Meditações Ativas - Movimento, Som e Respiração

Em cada sessão, o terapeuta pode sentir intuitivamente a necessidade de conduzir alguma técnica corporal dentre infinitas variações ligadas ao Tantra, guiando a energia para abrir os canais de percepção sensorial, aliviando também ansiedades e preocupações mentais. Saiba mais

Como a Terapêutica Tântrica pode lhe ajudar?

No Tantra, existem diversos exercícios nos quais são trabalhados e desbloqueados todos os segmentos do corpo: olhos, boca, pescoço, peito, diafragma, pélvis, pernas e pés. Estes trabalhos permitem a liberação e a expansão da energia reprimida, através de vibrações espontâneas no corpo, que emergem durante o processo, bem como a manifestação livre da expressão.

Estas vivências aliviam as tensões e levam a pessoa a perceber quais são seus comportamentos automáticos (condicionamentos) e assim modificá-los. A pessoa consegue ser mais real e espontânea, o que traz confiança e autenticidade.

Talvez você se pergunte: "Será que eu preciso de tudo isso?". Analise como você foi criado na sua infância e quais as situações em sua vida podem ter funcionado como gatilhos repressores e modeladores do seu comportamento e que o afetam até os dias de hoje. Se você tem dificuldades com algumas situações ligadas aos relacionamentos, veja se elas podem ser o reflexo da forma como aprendeu a sobreviver.

Perguntas Frequentes

O que é o Tantra?

A tradução original da palavra Tantra é expansão, liberação, tecido, tecer, que nos remete ao entendimento de sermos conectados numa grande teia da vida e à visão de unidade. O Tantra possui raízes na Índia antiga; possui vários aspectos e expressões como por exemplo Shivaísmo de Caxemira, Budismovajrayana, Tantra Yoga, a visão do mestre Osho, entre outras. Para todas essas abordagens, embora por métodos diferentes, o Tantra aborda a expansão de consciência e a transcendência.

Nossa abordagem é uma síntese de vários saberes incluindo a do mestre indiano Osho que trouxe uma visão tântrica afirmativa da vida, enraizada no amor e na meditação que abraça toda a experiência humana, desde o sexo à supraconsciência.

Há muitas interpretações distorcidas sobre o que é o Tantra. Além disso, muitos pensam que o Tantra se reduz à possibilidade de um sexo melhor, mas ele é muito mais abrangente. A sexualidade com consciência é parte do Tantra que explora níveis mais sutis e profundos de conexão. Essa abordagem combina espiritualidade e sexualidade como uma plataforma para expansão de consciência. O ato sexual é apenas o começo, um portal para alcançar níveis mais elevados de energia. Mas para transcender ou para viver a sexualidade com melhor qualidade é preciso atravessar a experiência do sexo com naturalidade, sacralidade, experimentando os mistérios do corpo energético com consciência.

Sem repressões, distorções ou vergonha, mas com aceitação plena, inteireza, qualidade de Presença. Portanto a abordagem tântrica afeta todo o SER, a sua maneira de olhar a vida e de se relacionar. Trata- se de um caminho muito abrangente referente à vida como um todo – um convite a viver com espontaneidade, comunhão e abertura para a unificação e o êxtase com a existência.

O que acontece em workshops de Tantra?

Em workshops de Tantra bebemos da influência de meditações do clássico Vigyan Bhairav Tantra e outras vertentes de terapias corporais como Pulsation, Bioenergética, Neo-Tantra, a sabedoria Taoísta, entre outras, para criar um espaço interno que torne clara a percepção da pulsação da vida. Os trabalhos incluem técnicas e meditações para liberar, expandir e circular mais energia por todo o corpo. As frequências de vibração energética mais elevadas facilitam a sintonia com o outro em vários níveis, além do corporal.

Um terapeuta em Tantra sintoniza com o campo energético do grupo vibrando na qualidade de unidade para transmitir os aspectos mais sutis e multidimensionais do Tantra. Envolvendo uma abertura, como um canal, para permitir o fluxo acontecer sem um roteiro rígido, mas uma dança natural integrando os aspectos feminino e masculino da vida, porque o Tantra ao mesmo tempo nos permite acessar a força e a sensibilidade.

A melhor forma para conhecer o Tantra é através de uma imersão prática, portanto a proposta dos workshops é para refinar suas percepções, sensações e alcançar novos níveis de sensibilidade e reconexão. Tudo isso de uma forma muito acessível, numa transmissão contemporânea de forma vivencial. Exercícios para ajudá-lo a reconhecer que você é muito mais extenso, vivo e vasto do que normalmente você acessa.

Tantra nunca pode ser forçado. Baseia-se profundamente na entrega para a energia no seu corpo. Mais do que uma técnica, você vai aprender a estar presente e, assim, aprender a estar presente com o outro, incluindo sua sexualidade. Não se trata de se tornar um amante melhor, embora isso seja possível acontecer, mas primeiramente é sobre aprender a fazer amor com a vida.

Há contato físico?

Todas as meditações e práticas são para você experimentar em sua vida qual é a relação entre o seu poder e o movimento vital e sua consciência (capacidade de estar presente) e como conectar a energia sexual com o coração. Para isso, alguns exercícios são feitos sozinho, outros em parceria, e outros em grupos. As atividades em geral são muito simples, e estão dirigidas basicamente a despertar o estado de atenção, relaxamento e presença. O Tantra lhe abre portas para se relacionar consigo mesmo, com o outro e com a existência e a expandir a verdade do seu coração e do seu corpo. Naturalmente, ao trazer essa qualidade para o sexo com o seu amante, adentra-se numa qualidade maravilhosa e poderosa. Mas primeiramente, precisamos entender noções básicas sobre a importância do toque na vida e também como criar espaço interno e externo para ele acontecer de forma adequada, assim como colocar limites quando não queremos que o contato aconteça. Por isso muitas atividades do Tantra começam com a respiração ou liberação (catarse), ou meditações ativas e sociais.

Quanto tempo dura uma sessão individual?

Um atendimento de Terapia ou Massoterapia Tântrica costuma durar por volta de 1h e 30min. O processo pode incluir a massagem, meditações ou ritualísticas, e o tempo de integração ao final. Recomendamos sempre que se reserve ao menos 2 horas para a sessão. Esse tempo é suficiente para incluir de forma tranquila uma conversa inicial (anamnese) e um banho. Consulte um terapeuta para obter mais informações

Devo escolher um terapeuta homem ou mulher?

Fica a seu critério, escolha o profissional que lhe inspirou confiança e empatia. O nosso método independe de polaridade. Todos nós carregamos características masculinas e femininas, independente do nosso gênero. O que terá maior importância para o seu processo terapêutico é a sua confiança no profissional de sua escolha, e para isso é importante que você se sinta confortável com a situação. Por este motivo, fazemos questão de divulgar o curriculo e fotografia dos terapeutas afiliados. Se desejar, é possivel verificar com o terapeuta a possibilidade de uma conversa preliminar para esclarecer dúvidas e saber mais sobre como a Terapia Tântrica pode ajudar seu desenvolvimento.

Como é o toque na Yoni (vagina)?

Na Yoni Massagem, seguem-se metodologias especiais diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria das mulheres se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Como é o toque no Lingam (pênis)?

Na Lingam Massagem, seguimos uma metodologia especial diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria dos homens se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Que produtos são utilizados?

Nas manipulações genitais da Lingam e Yoni massagem, normalmente utiliza-se óleo de semente de uva. Este óleo costuma ser inodoro, já que uma parte significativa do processo acessa os odores do corpo (ferormônio humano), ativando sinapses (conexões neuronais) importantes, responsáveis por alguns resultados desbloqueadores.

Como eu fico vestido(a)?

Em sessões de massagem tântrica, o interagente que recebe a massagem fica completamente despido(a), pois a roupa absorve energia e limita a atuação. É importante reafirmar que não se trata de uma técnica sexual; não há sexo inserido no contexto das massagens divulgadas pela Rede Metamorfose. Objetivamos, sim, a revitalização de suas funções de sexualidade, energia e vitalidade, sem o ato sexual.

Como o terapeuta fica vestido(a)?

O(A) terapeuta não se despe. Todo o foco de nosso trabalho está em sua receptividade, na sua rendição, na sua não-ocupação com o externo, no voltar-se para dentro e apenas sentir. As massagens são experiências de total entrega, em que você é apenas o observador dos processos fisiológicos e energéticos que acontecerão.

Se você entrar no trabalho com alguma intenção, desejo, fantasia ou expectativa sexual, haverá uma perda enorme em seu processo de desenvolvimento pois você estará comprometido com a representação de um papel: o papel de amante, de sedutor, de macho, de fêmea. A representação desses papéis irá desgastá-lo(a), irá consumi-lo(a) e não permitirá que a energia se acumule internamente, propiciando uma nova percepção de volume e densidade energética, capaz de mostrar-lhe que existem outras opções de uso da energia sexual (sem o sexo conhecido) pois você permanecerá baseado em sua experiência condicionada.

É necessário um tempo de dedicação e um tanto de investimento para que seus padrões se alterem e você consiga permanecer um tempo maior no prazer, na sensação, livre de intenções e desejos condicionados e consequentemente condicionantes também.

Eu serei masturbado(a)?

Não. Nosso trabalho é ajudar a pessoa a superar seus condicionamentos limitantes, introduzindo manobras inabituais.

Os novos estímulos sensoriais que são distribuídos sobre a pele, por serem tão prazerosos e desejados pelo corpo, realizam mudanças importantes nas estruturas das sinapses neuronais, ressignificando a atividade neuro-muscular e a liberação e expansão das bioenergias. Esses estímulos especiais provocam modificações importantes na fisiologia do prazer, recuperando e aumentando o potencial do prazer e do orgasmo.

Você aprenderá que todos os músculos do nosso corpo, em todas as suas partes, são passíveis de experimentarem o orgasmo através da ativação de um grande volume de prazer. O corpo é a chave para uma compreensão profunda de sua essência e o êxtase orgástico é o caminho para alcançar essa compreensão. Vale a pena dissociar-se da idéia limitante do sexo e do sexual, da forma como o conhece.

E qual a importância do toque?

Na infância, ao ser tocado amorosamente com presença e ternura nos fez sentir que não estávamos sozinhos e essa sensação é sagrada. E na vida adulta, o que procuramos é essa conexão real, onde queremos nos sentir de fato conectados e compartilhando amor com o outro, sentir o suporte para expressar nosso ser real e isso também se dá quando sentimos realmente tocados pelo outro.

Há nudez nos workshops de Tantra?

Esta é uma pergunta frequente. Em muitos trabalhos de Tantra não há nenhum tipo de nudez. De fato, o trabalho é focado em tirar as máscaras, ou pelo menos flexibilizar as proteções que criamos para nos defendermos como estratégia de sobrevivência aos traumas de infância mais do que tirar a roupa. Ocorre que essas defesas limitam muito nosso potencial vital e a capacidade de nos abrir à intimidade.

Mas entendemos que nesse processo de crescimento interior através do Tantra é importante trazer o aspecto de inocência e naturalidade para a nudez também, além de aceitação e dignidade para o nosso corpo. Por isso, em muitos trabalhos de Tantra há vivências que envolvem nudez como por exemplo nas Massagens Tântricas, e outras dinâmicas específicas. Mas isso é feito de forma natural, dentro de um contexto e numa jornada em que o grupo se sente integrado e com liberdade para dar esse passo. Ressalta-se que mesmo nestes casos ninguém é obrigado à se despir. O Tantra nos ensina a honrar o corpo como um templo e sentir que em essência somos puro amor. Este é o nosso desafio como seres humanos: despertar essa lembrança de nossa sacralidade com inocência e nossa verdadeira natureza essencial além da personalidade.

Receio que tenha práticas invasivas?

Muitas pessoas sofreram algum tipo de abuso ou se sentiram invadidas na sua intimidade na infância. Mesmo se não sofreram traumas, a maioria de nós experimentou alguma forma de negligência, condições familiares ou religiosas repressoras, ou falta de orientação e suporte nos estágios de desenvolvimento da nossa sexualidade. Isso pode criar confusão, vergonha e culpa, o que afeta nossa confiança e maturidade para criar relacionamentos íntimos saudáveis enquanto adultos. Atualmente, ainda há muita repressão sexual e condicionamentos pervertidos em torno de nossa sensualidade e sexualidade.

O terapeuta tântrico busca ter muito cuidado e respeito pelo participante para que ele não se sinta invadido. Nosso trabalho é muito cuidadoso e co-criado pelo campo formado pelo grupo, trabalhando os limites, tanto no sentido de você saber colocar limites quando necessário, quanto lhe apoiar quando você quer superar aquilo que te limita, ir além do conhecido, porque isso também faz parte do processo de auto-conhecimento. E, acima de tudo, o Tantra é um convite a ser verdadeiro e autêntico, então o convite é que você possa fluir à partir da sua verdade interior.

Quais os cuidados de higiene?

Os terapeutas filiados pela Rede Metamorfose seguem Protocolos de Biossegurança que incluem a utilização de luvas em todas as manipulações genitais e a adoção de posturas que protegem o cliente e o terapeuta dos riscos de contaminação que este tipo de contato oferece. Os lençóis, toalhas e equipamentos utilizados durante uma sessão de Massagem Tântrica são devidamente higienizados e esterilizados antes de cada atendimento.

O atendimento se inicia com um banho, como preparação para a massagem corporal. O banho, além de revigorar e relaxar, proporciona a retirada dos odores corporais e bucais. É importante dar atenção especial à higiene das regiões íntimas, nos genitais e na área externa do ânus, que poderão ser estimulados durante a sessão, dependendo da modalidade.

Ao final da sessão, é recomendado um novo banho para retirar o excesso de óleo e fluidos corpóreos, que não devem ser retirados nas toalhas ou roupões. Caso o(a) cliente não queira tomar um novo banho ao término da massagem, o terapeuta disponibilizará papel absorvente para esse fim.

Não é necessário depilar-se ou raspar os pêlos do corpo ou regiões íntimas.

Quantas sessões tenho que fazer?

Em uma única sessão já é possível perceber benefícios e ganhos que o Método oferece. Porém, é através da continuidade das sessões que será possível desenvolver e aprimorar novas possibilidades proprioceptivas de natureza orgástica, alcançando níveis mais elevados de sensibilidade, percepção e consciência.

Cada pessoa tem os seus condicionamentos e está num grau diferente de desenvolvimento, portanto não é possivel antecipar quantas sessões de cada fase serão necessárias para um desenvolvimento completo. Consulte um terapeuta filiado.

Quais os principais benefícios?

A massoterapia tântrica promova muito mais benefícios do que apenas o desenvolvimento da sexual, pois a pessoa liberta-se de traumas e condicionamentos limitantes do passado, alcançando um novo estado de vibração (sintonia) estritamente ligado ao bem-estar e satisfação pessoal. Por isso a terapia tântrica também é conhecida como Terapia Vibracional:

  • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
  • Fortalece, tonifica e vitaliza os genitais.
  • Auxilia na cura de disfunções sexuais (baixa libido, ausência de orgasmo, ejaculação precoce, impotência, vaginismo, baixa lubrificação vaginal, entre outras).
  • Aumenta os níveis dos "hormônios do prazer": endorfina, serotonina e ocitocina.
  • Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios.
  • Modifica os paradigmas sobre sexualidade.
  • Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição constante de processos masturbatórios.
  • Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo do orgasmo, ampliando as possibilidades de prazer.
  • Conecta a voz e a respiração às sensações do corpo, permitindo o livre fluxo da energia.
  • Dissolve bloqueios psicológicos e emocionais que inibem o fluxo de energia, afetando o prazer.

O que é um hiper-orgasmo?

Normalmente a experiência sexual das pessoas está relacionada a reflexos condicionados pela masturbação, sensorialmente limitados. A masturbação condiciona para que a experiência de orgasmo aconteça sempre da mesma maneira, utilizando apenas um grupo muito reduzido de músculos. O que observamos em nossas pesquisas no Centro Metamorfose é que todos os músculos do corpo podem se associar ao orgasmo, criando novas possibilidades de prazer.

Os músculos desempenham um papel fundamental na eletricidade do corpo. O orgasmo sexual é uma descarga bioelétrica que produz uma forte contração muscular, seguida de uma liberação dessa energia num fluxo ascendente, direcionado para a cabeça. Músculos hipotônicos (com baixo tônus muscular) são incapazes de sustentar uma energia alta e de melhor qualidade. Por isso o orgasmo convencional é tão insatisfatório e muitas vezes produz compulsão sexual ou frustração, tornando os indivíduos precoces nas suas relações ou incapazes de produzir orgasmos.

O Método Deva Nishok provoca uma reeducação sensorial através de estímulos específicos, especialmente elaborados para fortalecer e aumentar os músculos sexuais presentes na Vagina e no Pênis, de tal forma que passam a sustentar níveis mais altos de energia e prazer. Isto significa também um maior tempo de ereção para homens, e possibilidades de incríveis e sucessíveis orgasmos para mulheres e homens.

Você pode imaginar o que significa ter um orgasmo vinculado a todo o seu corpo e não apenas aos músculos ejaculadores ou músculos vaginais? A diferença entre um orgasmo comum e um orgasmo de corpo inteiro (Hiper-orgasmo) é algo que você merece conhecer, pode acreditar!

Saiba mais sobre o Orgasmo Terapêutico

O que é Bioeletricidade?

Em nossas pesquisas sobre a bioeletricidade, descobrimos que o corpo humano é um acumulador bioelétrico. Quando os estímulos se manifestam na pele, com determinada intensidade e com uma certa freqüência, por um período de tempo, o orgasmo se intensifica, pela produção de maiores quantidades hormonais. Serotoninas, Endorfinas e Oxitocinas circulam livremente pelo corpo, valorizando as conexões sinápticas, vinculações que ligam cada fibra nervosa, culminando com uma grande repercussão orgástica, de grande intensidade.

A pessoa experimenta então novas sensações prazerosas, novos níveis de orgasmo e aquilo que denominamos hiperorgasmo, atingindo novos níveis de consciência e percepções. Nesse momento as pessoas experimentam riso, choro, lágrimas, êxtase e muitas outras sensações integrativas e concomitantes, difíceis de descrever, mas realmente muito intensas e prazerosas.

Saiba mais sobre a Bioeletricidade

Atendem casais?

Casais podem se beneficiar conjuntamente das práticas e dos resultados da Terapia Tântrica. Recomendamos que as primeiras sessões sejam realizadas em separado, de forma que cada um possa focalizar a atenção nos seus próprios resultados, superando seus bloqueios e dificuldades de forma individual. Depois de algumas sessões, recomendamos que recebam sessões conjuntamente no mesmo ambiente, simultaneamente. Lembramos que nossos trabalhos não objetivam a prática de sexo no local de atendimento.

Dentre os benefícios que o casal experimentará, destacam-se:

  • Conhecerem melhor os aspectos anatômicos, fisiológicos e energéticos de seu corpo.
  • Compreenderem melhor os 3 aspectos integrados da mobilização orgástica: respiração, movimento e som.
  • Ultrapassarem os mecanismos condicionados como traumas e bloqueios;
  • Desenvolverem novas cognições, aumentando a sensibilidade e a percepção, criando novas habilidades orgásticas.

Os atendimentos para casal possibilitam um maior aprofundamento do potencial energético do corpo de cada um dos parceiros e, consequentemente, um aumento na intimidade do casal e a melhoria do relacionamento.

Vocês oferecem cursos?

Sim! Você pode aprender o Método Deva Nishok de forma completa através da Formação em Terapeutica Tântrica da Comunna Metamorfose, ou pode aprender nos Cursos Livres de Massagem Tântrica, ou até mesmo em Cursos Online de Tantra.

Como agendar uma sessão?

Encontre um terapeuta ou espaço filiado em sua cidade e entre em contato para saber mais informações.

Como escolher um terapeuta tântrico?

Nas práticas tântricas você será convidado a abandonar momentaneamente os papéis sociais cotidianos: marido, esposa, amante, homem, mulher, etc. Desta forma, você poderá dedicar toda a sua ENERGIA à experiência sensorial do presente, ampliando a profundidade com que experimenta e integra as sensações.

Para escolher um terapeuta tântrico, visualize os perfis abaixo e conecte-se a um terapeuta que lhe inspire confiança para se entregar numa profunda viagem para dentro de Si. Não há sexo ou relação com o terapeuta durante a sessão. É necessário que você confie no processo para se abrir a uma nova qualidade orgástica do prazer.

Duração média de uma sessão: 1h30min
Preços sugeridos: sessão avulsa R$ 390

  • descontos para pacotes de desenvolvimento

  • Fale com um(a) Terapeuta Tântrico(a)



    Benefícios para mulheres

    • Tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris.
    • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
    • Aumenta na regulação dos "hormônios da felicidade".
    • Auxilia na cura de disfunções sexuais.
    • Orgasmos múltiplos com possibilidade de ejaculação.
    • Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo orgástico, ampliando o prazer.
    • Dissolve bloqueios emocionais que inibem o fluxo de energia.

    Durante séculos, a mulher foi privada do orgasmo por ele não estar vinculado à procriação. Só mais tarde o orgasmo feminino passou a ser admitido, mas até hoje as mulheres ainda não descobriram o seu pleno potencial. Saiba mais

    Nosso objetivo é ensinar algumas das técnicas da massoterapia tântrica para mobilizar a energia de forma completa e integrativa em todo o corpo - e não somente na região genital, como é comum e habitual no sexo convencional e na experiência masturbatória.

    Explorando adequadamente a região genital com estímulos específicos e elevando e espalhando a energia por todo o corpo, é possível experimentar um salto quântico na qualidade do orgasmo, sustentando por mais tempo novos patamares de prazer.

    Benefícios para homens

    • Auxilia na cura de disfunções sexuais.
    • Aumento do tempo e da qualidade da ereção.
    • Modifica os paradigmas da sexualidade.
    • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
    • Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina.
    • Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição de processos masturbatórios, ampliando as possibilidades de prazer.
    • Dissolve bloqueios emocionais que inibem o fluxo de energia.

    Os homens aprenderam que o sexo é uma descarga de energia, conseguida por meio da manipulação rápida do pênis. Em geral, a descoberta do orgasmo se dá através da masturbação, e o homem entendeu então que o procedimento padrão para um ato sexual é o mesmo: penetrar na vagina e copular rápido para obter a descarga ejaculatória. Saiba mais

    A Massoterapia Tântrica reverte este processo, trazendo uma nova qualidade para a relação do homem com o prazer, espalhando a sensação prazeirosa para todo o corpo e trazendo consciência para cada momento.

    Com o decorrer das sessões terapêuticas, os homens obtêm um salto imenso em sua capacidade sensorial, tornando cada vez mais frequentes os orgasmos secos (não-ejaculatórios), múltiplos e sucessivos, e aumentando o tempo de sustentação da ereção. A consequência será relações mais duradouras e prazerosas, com mais intimidade, tranquilidade e harmonia.

    Depoimentos & Reportagens

    Foi perfeitooo, toda pessoa merece viver esse momento na vida.. Pretendo repetir mais vezes.. Muito bom! Sem falar no seu profissionalismo, atencioso e carismático.

    E.

    Participou de Massagem Tântrica com Aasar em 18-03-19 Aasar (Saint Clair Araújo)

    Foi uma experiência única. A gente não imagina quanto potencial deixamos acumulados por não liberarmos adequadamente nossa energia sexual. Já na primeira sessão, a sensação que tive foi de um encontro comigo mesma. Não temos medo de ser quem somos e o que sentimos. Sensação de liberdade e alívio ao mesmo tempo. Sandesha foi excelente em sua técnica e me deixou bem à vontade, como se fosse uma amiga.

    Quem ainda não conhece, não tenha receio. Vale a pena viver a experiência. Estou super feliz com a descoberta!

    Gratidão!!!

    Carina

    Participou de Massagem Tântrica com Sandesha em 04-02-19 Prem Sandesha (Claudia)

    Alaya tem sido muito importante no meu processo de despertar. Vem me ajudado a entender o meu corpo e meus sentimentos, me desprender das culpas e medos que alimentei durante a vida! A cada dia uma nova descoberta e um passo mais adiante nessa busca e reencontro maravilhoso comigo mesma! ;) Gratidão!

    Vanessa

    Participou de Massagem Tântrica com Eric em 02-05-19 Eric Alaya

    Prem, muito obrigado! Ontem me senti acolhido, cuidado e protegido! Como comentei contigo, a energia daquele momento criou uma sintonia bem particular, para cura e acalento para tempos tão difíceis! Mais uma vez, muito obrigado! 🙏🏻

    P. H.

    Participou de Massagem Tântrica com Aasar em 18-03-19 Aasar (Saint Clair Araújo)

    Foi incrível!

    Eu fui por curiosidade e descobri um universo de possibilidades.

    Foi uma experiência extraordinária...

    Indico a todas as pessoas que conheço e se pudesse levaria as pessoas para pelo menos conhecer o trabalho, porque de fato é libertador.

    Agradeço ao profissional por todos os esclarecimentos e por sua conduta!

    Super indico!

    Participou de Massagem Tântrica com Gajanam em 02-05-19 Gajanam Gambheera (Cleber)

    Lidia o exercício de respiração estava difícil no começo, depois foi ficando mais fácil, meus lábios começaram a tremer e contrair o músculo PC também estava difícil. Qdo vc começou com os toques senti a energia se espalhar muito rapidamente, a respiração ficou fácil bem como contrair o músculo PC.
    Dependendo das manobras que vc fazia aumentava a intensidade do êxtase, tive vários orgasmos secos, como se eu tivesse ejaculação, foi muito intenso e prazeroso, uma experiência indescritível e após eu ter ejaculação, fiquei paralisado e após pegar a sua mão senti um formigamento intenso na minha mão junto a sua por um tempão, até um pouco antes de separar as mãos.
    Foi especial obrigado pela experiência.

    A.G.

    Participou de Massagem Tântrica com Madhuri em 02-03-19 Lidia Madhuri

    Gulabo é muito profissional e excelente terapeuta, recomendo!

    Lucas

    Participou de Massagem Tântrica com Gulabo em 23-03-19 Deva Gulabo

    Sensação única, todas as pessoas do mundo deveriam pelo menos uma vez na vida fazer uma massagem tântrica. É inexplicável a euforia em que ficamos depois. Quanto ao Terapeuta ele é de um grande profissionalismo. Recomendo a todos.

    Debora

    Participou de Massagem Tântrica com Gajanam em 02-05-19 Gajanam Gambheera (Cleber)

    Senti os toques sutis das mãos e dedos percorrendo meu corpo, uma onda de paz, prazer e encantamento tomou conto de todo meu ser, libertei a menina presa q existia dentro de mim, sinto me mais leve, livre e feliz, Simplesmente grata!

    E.

    Participou de Massagem Tântrica com Aasar em 18-03-19 Aasar (Saint Clair Araújo)

    Uma experiência enriquecedora. Permitiu expansão de sensibilidade e maior consciência corporal.

    I.

    Participou de Massagem Tântrica com Aasar em 18-03-19 Aasar (Saint Clair Araújo)

    Olá, não sei bem como começar a falar sobre como o tantra começou a fazer parte de mim, mas vamos lá.
    Sou deficiente físico, passei boa parte da minha infância internado para fazer tratamentos como fisioterapia, pois como minha família era muito humilde não tinham condições de me levar sempre para tratamento e a melhor opção era ficar internado.
    O local é muito bom, mesmo sendo pelo SUS, profissionais atenciosos, mas a infraestrutura da época era complicado. Crianças pequenas e adolescentes tomavam banho juntos em um tipo de banheira gigante e dormíamos em uma mesma enfermaria. E neste ambiente organizado de uma maneira não tão organizada assim, deu espaço para que acontecesse certas coisas que me marcaram por toda a vida.
    Por volta dos meus 6 anos mais ou menos, três rapazes me tocaram de uma forma nada respeitosa, e por mais que tentasse escapar ou até mesmo ameaçar em contar alguém, sempre ouvia que eu era pequeno e fraco e que se falasse todos fariam a mesma coisa, então eu me calava.
    As vezes conseguia voltar pra casa devido aos choros constantes, a assistente social e os médicos achavam melhor, pois ficava difícil trabalhar comigo naquelas condições, mas depois de dois ou três meses eu voltava a viver tudo novamente. E isto durou alguns meses, até que aqueles que abusavam de mim receberam alta, graças a Deus e eu tive um pouco de paz. Sim um pouco, pois as marcas na alma permaneceram e ainda permanecem até hoje.
    Ao longo da minha vida precisei aprender ser forte em alguns momentos e fingir ser forte em outros, sempre precisei provar o quanto sou capaz, a minha família me apoiou vida inteira
    para poder evoluir e ser feliz, tive a melhor mãe que Deus veio criar e também tenho o melhor pai que poderia sonhar, mesmo com suas falhas humanas. Afinal quem não tem?
    A dor me fez aprender a amar e a proteger, sempre me doei por inteiro as pessoas que amo, não gosto de ver o sofrimento do outro, mas sempre tive dificuldades de me permitir ser cuidado, foram poucas pessoas que deixei fazer isto. Sempre procurei me curas das minhas dores sozinho, até conhecer a Prem Anagari (Amor Indomável) ou simplesmente Eli se preferir, rss. Um ser apaixonante e radiante, que ilumina todos ao seu redor com seu amor e um sorriso que nos desarma.
    Através do tantra ela me mostrou que não devo me impedir de ser e sentir, com sua forma de amar e profundo respeito vem me ensinando que a felicidade estar na liberdade de amar o outro. E foi assim que pela primeira vez em mais de 30 anos tive coragem de contar tudo o que aconteceu comigo e iniciando um processo de cura através do tantra, acabei de fazer o curso livre de massagem tântrica (sensitive e ioni), conheci a Yohana, minha primeira Shakti, um ser lindo por entro e por fora, foi um momento indescritível onde o amor de forma mais pura e profunda nos conectou como um único ser.
    A cada momento vivido, cada experiência sentida me faz querer ir além, sim, eu quero o vou me tornar um terapeuta tântrico, pois quero que levar este amor que cura para outras pessoas.

    G.

    Participou de Massagem Tântrica com Anagari em 15-04-19 Prem Anagari

    Deva é extremamente dedicada, atenciosa e transmite uma energia excelente. Pude aprender muito com ela e me senti muito bem acolhida e compreendida.

    E. B.

    Participou de Massagem Tântrica com Gulabo em 23-03-19 Deva Gulabo

    Experiência única e inesquecível. Jamais vou esquecer do que aconteceu e do que você me disse. Meu prazer depende 100% de mim mesma. Na hora não aceitei e depois de refletir muito sobre isso aceitei e vou fazer dessa frase meu mantra pessoal.

    L.

    Participou de Massagem Tântrica com Aasar em 18-03-19 Aasar (Saint Clair Araújo)

    Terapeuta extremamente atenciosa, deixou claro o passo a passo e tem uma técnica bastante apurada- posso depor pois já tive outras experiências. O local de atendimento é extremamente limpo e agradável. Experiência excelente!

    L. C.

    Participou de Massagem Tântrica com Ramana em 23-03-19 Deva Ramana (Lorena Damasceno)

    Uma experiência que não como ser posta em palavras, não tem como descrever o quanto ele me ajudou e ainda me auxilia em todo o processo de desenvolvimento, o quanto sua condução segura, firme me trouxe a força que eu precisava para transpor os obstáculos descobrindo o poder que existe dentro de mim, me percebendo como mulher forte, guerreira e auto-suficiente que sou. Só tenho a agradecer ao universo por ter conhecido o trabalho da Terapia Tântrica através de você Eric Alaya um profissional qualificado e sensível que nos faz descobrir a melhor versão de nós mesmos a cada etapa do processo.

    A.S.B.

    Participou de Massagem Tântrica com Eric em 16-05-19 Eric Alaya

    Cresci em uma família tradicional e rodeada de uma sociedade machista. Fui ensinada que como menina eu deveria falar baixo, ser delicada, magra, discreta, vaidosa, ter postura, sentar com as pernas cruzadas, que jamais deveria usar roupas “vulgares” e sexys, haja vista que só assim eu seria bem vista como esposa, mãe, dona de casa e profissional.

    Sexo no meio que eu vivia sempre fui um tabu! E como “boa filha” aprendi todas as lições, porém sempre me vi como uma menina e meninas pelo que me foi ensinado não sentiam desejo sexual sob pena de ficarem mal vistas.

    A medida que eu fui crescendo a minha sexualidade foi se aflorando, porém eu estava presa a inúmeras amarras das quais eu até hoje tento me desvencilhar. O que era para ser algo natural e saudável, para mim era motivo de repressão. Eu conseguia entender como eu poderia despertar o interesse por algo tão aparentemente carnal e mundano.

    Em um determinado momento a situação foi tomando uma proporção muito maior e eu me vi completamente tomada por sentimentos negativos. Passei a me sentir horrorosa, inferior, não conseguia aceitar meu corpo e lidar com as minhas imperfeições, me sentia anormal, achava que nenhum homem jamais me veria como mulher, que eu jamais provocaria atração em um homem e naquele momento o problema disso tudo era que sem um homem como eu teria a família que eu fui criada para ter.

    Por mais que eu tentasse lidar com esses sentimentos eles foram crescendo dentro de mim de uma forma avassaladora de modo que os meus pensamentos criaram uma realidade física doente que me provocou dores no estômago, sensação de taquicardia, meses sem menstruar, insônia.

    Não tinha ânimo para mais nada, me afastava de todos, sentia uma vergonha enorme de todos os homens, não tinha coragem de olhar nos olhos, escondia meu corpo. Eu já estava aceitando que o prazer sexual não era para mim, que eu não fosse capaz eu merecedora, até que chegou um momento que para mim viver não fazia mais sentido.

    Desde então eu procurei ajuda e decidi que queria me livrar daquele quadro depressivo.

    Entendi que não devo depositar no outro a responsabilidade que é minha de amar e me aceitar, embora não seja fácil.

    Relutei pois além de não ser socialmente aceito, eu sempre tive receio de revelar a outra pessoa minhas fraquezas, fragilidades, dificuldades internas, meu corpo, aliás não é nada fácil ter coragem de vivenciar a vulnerabilidade e confiar a intimidade.

    Confesso que senti dificuldade de olhar nos olhos, de lidar com a minha nudez

    Porém durante todo o processo a forma com que o Rogério me olhou e conversou comigo transpareceu paz, serenidade, acolhimento, ternura, carinho e amor fraterno, o que me permitiu estabelecer um vínculo de confiança que trouxe a segurança de me permitir a entrega para vivenciar essa experiência libertadora.

    Entendi que além de fortalecer o meu espiritual, é possível desenvolver e potencializar os centros de energia do meu corpo e consequentemente a minha energia sexual por meio da terapêutica tântrica.

    A massagem tântrica foi uma experiência profunda de conexão comigo mesma e com a energia sexual que eu sempre lutei em reprimir, sem dúvidas foi um grande passo de entrega e superação. É libertador!

    Durante a sessão foi inevitável relembrar diversas situações e sentimentos que já tanto me afligiram e foi impossível conter o choro. Pode parecer exagero, mas só eu sei o quanto eu já sofri e o quão difícil é para mim essa batalha contra sentimentos negativos e repressores que as vezes ainda insistem em me rondar.

    Sei que tenho um longo caminho a percorrer para ir de encontro à aceitação, ao autoconhecimento, ao amadurecimento pessoal e a evolução espiritual que eu almejo, mas é gratificante sentir o quanto já cresci, bem como saber que estou no caminho certo.

    Ao Rogério a minha gratidão por me acolher e ajudar nessa caminhada.

    L.

    Participou de Massagem Tântrica com PremDaso em 09-04-19 Rogério PremDaso

    Sou um homem de 48 anos e que desde a adolescência tive problemas sexuais e afetivos. Devido a pornografia e a relacionamentos onde as relações sexuais tinham que ser escondidas e muitas vezes de forma rápida acabei desenvolvendo a ejaculação precoce, o que dificultou ainda mais devido a falta de confiança de que poderia satisfazer minha parceira. Convivi toda a minha juventude com esse problema, me casei já com mais de trinta anos e já ouvia falar da massagem tântrica, mas na época não havia tanta informação sobre o assunto e não tinha conhecimento de terapeutas onde teria acesso ao tratamento.

    Em meu casamento o problema persistiu e com o tempo foi havendo um afastamento com minha esposa, e para agravar mais o problema comecei a ter dificuldades de ereção o que agravou ainda mais a minha dificuldade de me aproximar. Comecei a tomar remédios que ajudavam a ereção e com o tempo eles já não tinham tanta eficácia.

    Durante todo esse tempo acreditava que teria ajuda através da massagem tântrica para a ejaculação precoce mas não pensava que poderia me ajudar agora em que não conseguia ereção com facilidade.
    Ainda assim voltei a pesquisar sobre o assunto e descobri que havia pessoas próximas que poderiam ajudar e então resolvi procurar.

    Minha situação no momento em que comecei a terapia era de um homem destruído afetivamente e sexualmente, sem confiança e me sentindo incapaz de oferecer prazer a minha parceira.

    Quando comecei , o primeiro efeito foi , o orgasmo mais intenso que já havia experimentado, algo que nunca havia sequer imaginado. Percebi que o prazer era intenso em toda a extensão de minha pele. Ali estava livre, sem a necessidade de ter um bom desempenho, sem pressa ou pressão, sem me sentir obrigado a lutar com meu corpo para que se retardasse a ejaculação.

    Após as primeiras sessões comecei a ter regularmente ereções matinais o que raramente acontecia. Meu corpo começou a reagir aos estímulos e voltei a ter ereções e mantê-las por um período mais longo mesmo após a ejaculação algumas vezes. O resultado foi rápido e eficiente.

    Quanto a ejaculação precoce primeiro tive que virar uma “chave” na minha cabeça, o sexo não é uma questão de desempenho e nem se resume a penetração, também coloquei na minha cabeça que não queria mais soluções rápidas para o meu desejo, troquei a masturbação pelos movimentos da massagem tântrica e assim aquilo que visava um prazer instantâneo deu lugar a um prazer mais intenso e duradouro, já na relação sexual percebi que podia oferecer mais a partir da massagem sensitive que é uma das fases da massagem tântrica e assim ter uma relação menos ansiosa e satisfatória para mim e minha parceira.

    Enfim, quero expressar minha gratidão Deva Dasi pela experiência maravilhosa a qual me conduziu de uma maneira totalmente respeitosa e dedicada, e atestar com meu depoimento os resultados dessa terapia. E principalmente , motivar a você que está lendo esse depoimento a se mover. Nada mudou em minha vida enquanto permaneci parado , lamentando e remoendo minha situação, foi preciso levantar e buscar AJUDA e quando descobri a direção pude começar esse maravilhoso processo de cura.

    E.

    Participou de Massagem Tântrica com Dasi em 04-02-19 Deva Dasi (Abigail)

    A terapia foi muito importante para minha vida, através dos atendimentos com a Gaya pude tomar consciência de medos e egos que se manifestavam em mim, não permitindo que eu pudesse compreender minha condição como ser humano! Recomendo a indico sempre que alguém me fala que está com alguma dificuldade! Através do tantra consegui mergulhar dentro de mim e entender minha alma e essência!

    W.T.

    Participou de Massagem Tântrica com Gaya em 16-05-19 Prem Gaya (Melissa Bittencourt)

    No início tive muito medo e receio de ir nas primeiras consultas, mas percebi que isso tb faz parte de romper posturas de vergonha e medo que são crenças limitantes. Estou evoluindo, mudando, me aceitando como uma mulher com direito ao prazer.

    Tenho gostado muito da forma profissional e humana com que tenho sido atendida.

    Sou de uma geração que nunca teve nenhum tipo de conversa com os pais. Na escola o tema sempre foi de um ponto de vista biológico mas sem considerar a complexidade dos níveis emocional e afetivo.
    Minha mãe nunca foi um referencial feminino. Tive parceiros abusivos e narcisistas.

    Enfim: o tratamento faz parte de minha busca por autoconhecimento e pela construção de novos modelos de sexualidade: mais saudável e livre.

    J. S.

    Participou de Massagem Tântrica com Gulabo em 23-03-19 Deva Gulabo

    Excelente profissional, atencioso, presativo, cuidadoso e com muito amor pelo que faz. Me senti totalmente confortavel em expor minhas situações, tanto verbalmente como num conjunto das minhas intenções com a pratica, e os resultados foram absurdamente positivos ja na primeira seção, onde pude identificar melhoras no fisico e tb no trabalho instrospectivo das causas que me fizeram procurar o Tantra. Super recomendo o profissional.

    Morgana

    Participou de Massagem Tântrica com Khoji Aman em 18-03-19 Khoji Aman

    Com certa relutância, aceitei o convite para receber uma massagem nas “partes mimosas da natureza”, como diz Sonia Hirsch. Era presente do Jean, meu parceiro há quase vinte anos, e uma oportunidade de conhecer uma técnica ousada de desbloqueio energético: a massagem tântrica. Por meio de estímulos que despertam, circulam, expandem a energia vital, o Método Deva Nishok “revela o potencial sensorial e orgástico latentes no corpo humano.” Por quase uma década escrevi para a seção sexo de diversas revistas e nunca me furtei a abordar qualquer assunto ligado ao tema – agora não poderia ceder ao tabu! Bom, na verdade, poderia, sim... Escrever é uma coisa, ter a yoni tocada por uma terapeuta desconhecida é outro departamento. A tensão, no entanto, se evaporou ao começar a conversa pontuada pelo sorriso aberto e franco de Sagari Geovana, uma especialista em massagem tântrica. “Na sessão, não seremos duas mulheres juntas e, sim, duas almas”, explicou. Esse enfoque mais, digamos, espiritual, foi a chave para entender o que eu estava fazendo ali! “Meu interesse maior é conhecer, nem que seja um pouquinho, do que os mestres chamam de “ascensão da Kundalini”. Na época de repórter na ed. Abril, recebi essa pauta e minha fonte principal foi uma instrutora máster de Kundalini Yoga, que parecia viver em estado meditativo, tal sua leveza; mas não mostrava se ater mais aos chacras básicos... Pois bem, vi a oportunidade de trabalhar os pontos energéticos do chão pélvico e do umbigo. “Sei teoricamente da existência desses chacras, mas nunca senti efetivamente suas cores e movimentos... Tem gente que enxerga até a aura dos outros; eu não vejo nada”, confessei, decidida a apresentar meu propósito com a consciência de dificilmente atingi-lo. Sagari Geovana sorriu, fez mais algumas perguntas e indicou onde eu deveria tomar banho. “Volto só de toalha?” Ela assentiu e foi colocar sua malha preta. Depois da chuveirada de água quente, deitei no colchão sobre o chão. Ambiente aquecido, quase escuro, música gostosa, perfume de óleos; e eu de olhos cerrados, achando certa graça na situação. Por uma hora senti o percorrer dos dedos da terapeuta em toda minha pele, provocando arrepios e prazeres. Ela repetia “respire profundamente”. Obedeci e, levada pelo ritmo constante da inspiração-expiração, fui entrando em estado meditativo. Ao me dar conta desse relaxamento, foquei no “terceiro olho” e mergulhei intensamente em outro plano de existência: eu estava deitada, nua, em um ritual de iniciação, sendo cuidada-observada por um círculo de mulheres. Senti a força e o amor desse entorno feminino e tive vontade de dançar, rir, chorar, agradecer por essa benção! Em algum momento, meu corpo me chamou, observei meu clitóris sendo manipulado, comecei a prestar atenção nos movimentos, mas logo voltei para à cena da roda de mulheres e ao prazer transcendental. Quando o toque dos dedos foi substituído por um vibrador, a energia percorreu intensamente todo meu corpo, senti as lágrimas brotando enquanto ria. Ao final desse momento de pura entrega ao mistério, ainda respirando ritmicamente, toquei a mão da terapeuta, dizendo “está bom, já deu”. Ela respondeu que iria só mais um pouquinho... E tive outro orgasmo tão inesperado que acertei com o joelho o rosto da bela Geovana. Rimos juntas e finalizamos o encontro com minutos de relaxamento. Fim da música, abri os olhos, abracei a moça, agradecida à ela, às mulheres que me levaram ao ápice energético e a todos os homens que me amaram – em especial e, sobretudo, ao meu parceiro. Mais tarde, quando vi Jean, brinquei: “encontrei Jesus!”. Dias após a sessão ainda me sinto abençoada por uma intensa onda de amor. Partilho a experiência com a plena certeza de que cada sessão, cada pessoa é única, e que o encontro das almas pode ser totalmente diferente; mas nesse lugar, com essa terapeuta, é certo que será pautado pela busca de conhecimento dos corpos físico e energético.

    Raquel Ribeiro, jornalista, 50 anos

    Participou de Massagem Tântrica com Sagari em 26-08-18 Sagari Geovana

    Encontre um Massoterapeuta Tântrico

    "Trabalhar com Amor é a única forma para ajudar alguém e para ajudar [...]

    Massagem e Terapia Tântrica Tantra

    ATENDIMENTOS no Rio de Janeiro diariamente

    Terapeuta Tântrico e Coach de Relacionamento e Sexualidade. Coordenador do Espaço Ganesha Metamorfose [...]

    Delerium Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Renascimento Tantra TIR

    ATENDIMENTOS em Campinas diariamente
    em Ribeirão Preto dia 12-mar

    Terapeuta Tântrica, credenciada pela Universidade da Nova Sexualidade - Sadhana Comunna Metamorfose desde [...]

    Massagem e Terapia Tântrica Tantra

    ATENDIMENTOS em São Paulo diariamente
    em Fortaleza de 20 a 24-mai
    em Recife sob consulta
    em + 2 cidades

    Terapeuta Credenciado pelo Centro Metamorfose Terapeuta Tântrico Vibracional e Instrutor de Cursos Individuais [...]

    Delerium Especializado em Disfunções Sexuais Massagem e Terapia Tântrica Tantra

    ATENDIMENTOS em Belo Horizonte de 29 a 30-abr
    no Rio de Janeiro de 1 a 4-mai
    em São Paulo de 5 a 7-mai
    em + 23 cidades

    [...]

    Especializado em Disfunções Sexuais Massagem e Terapia Tântrica Renascimento Tantra TIR

    ATENDIMENTOS no Rio de Janeiro diariamente

    Venha conhecer e descobrir seu potencial! Atende com Massagem Tântrica para Mulheres, Delerium para Casais e Curso Individual! [mais]

    Delerium Massagem e Terapia Tântrica Tantra

    ATENDIMENTOS em São Paulo diariamente
    em São Bernardo do Campo diariamente
    em Alphaville diariamente
    em Guarulhos diariamente

    Instrutora de Delerium Privativa - Treinamento Multiorgástico para Casais, Instrutora de Cursos de [...]

    Coordenador de Espaço Filiado Delerium Especializado em Disfunções Sexuais Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Pompoarismo Renascimento Tantra TIR

    ATENDIMENTOS em São Paulo diariamente
    em Guarulhos diariamente

    Prandhara é uma curandeira internacional que usa diferentes modalidades de Tantra, Xamanismo, e Medicina Energética para melhora vidas! [mais]

    Delerium Especializado em Disfunções Sexuais Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Pompoarismo Renascimento Tantra TIR

    ATENDIMENTOS no Rio de Janeiro diariamente
    em Salvador de 31-mai a 3-jun
    em Washington (DC) de 4 a 11-jun
    em + 2 cidades

    Terapeuta Tântrico certificado em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Massagem [...]

    Coach de Sexualidade Especializado em Disfunções Sexuais Massagem e Terapia Tântrica Renascimento Tantra TIR

    ATENDIMENTOS no Rio de Janeiro diariamente
    em Petrópolis sob consulta
    em Niterói sob consulta

    Terapeuta Corporal certificada em todas as modalidades do Método Deva Nishok da Terapêutica [...]

    Massagem e Terapia Tântrica Tantra

    ATENDIMENTOS em São Paulo diariamente
    em Alphaville diariamente
    em Sorocaba sob consulta

    Exibir todos os terapeutas filiados





    Espaços para praticar a Massoterapia Tântrica

    Escolha uma atividade:

    Permita mais prazer na vida!

    A Massoterapia Tântrica é um sistema completo de tratamento para expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, promovendo uma reeducação sensorial ampliada.

    Expansão da sensibilidade pois aumenta o espectro das sensações localizadas na pele e nos músculos sexuais, oferecendo uma ampla gama de novas sensações e prazeres, modificando a estrutura bioelétrica corporal.

    Desenvolvimento do orgasmo pois o trabalho tonifica e associa os músculos sexuais às outras cadeias musculares do corpo, propiciando novas qualidades de orgasmos, de intensidade diferente dos usualmente conhecidos.

    A Massagem Tântrica torna possível a manifestação de curas físicas, emocionais e mentais através da sensibilização pelo prazer e afeto, como já pudemos testemunhar tantas e tantas vezes em nossa jornada pelo Tantra.

    O objetivo é colocar o indivíduo em um espaço de confiança e entrega total onde ele possa reencontrar sua expressão autêntica, liberando-se de traumas e situações repressoras do passado. Os benefícios vão muito além da vida sexual, pois ao passar pela experiência orgástica, você retoma a consciência de que cada ato está conectado a uma força maior na qual você pode confiar e se entregar.

    Seja bem-vind@ ao seu universo de possibilidades!