Conheça a Massagem Tântrica

* Revele seu potencial orgástico
* Experimente orgasmos de corpo inteiro
* Ressignifique a sexualidade
* Se abra para o SEU prazer!


Encontre um terapeuta filiado em sua cidade






O que é a Massagem Tântrica?

A Massoterapia Tântrica é um sistema completo de tratamento para expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, promovendo uma reeducação sensorial ampliada.

Expansão da sensibilidade pois aumenta o espectro das sensações localizadas na pele e nos músculos sexuais, oferecendo uma ampla gama de novas sensações e prazeres, modificando a estrutura bioelétrica corporal.

Desenvolvimento do orgasmo pois o trabalho tonifica e associa os músculos sexuais às outras cadeias musculares do corpo, propiciando novas qualidades de orgasmos, de intensidade diferente dos usualmente conhecidos.

A Massagem Tântrica torna possível a manifestação de curas físicas, emocionais e mentais através da sensibilização pelo prazer e afeto, como já pudemos testemunhar tantas e tantas vezes em nossa jornada pelo Tantra.

O objetivo é colocar o indivíduo em um espaço de confiança e entrega total onde ele possa reencontrar sua expressão autêntica, liberando-se de traumas e situações repressoras do passado. Os benefícios vão muito além da vida sexual, pois ao passar pela experiência orgástica, você retoma a consciência de que cada ato está conectado a uma força maior na qual você pode confiar e se entregar.



O Desenvolvimento Progressivo

sensitive massagem tântrica

Fase 1: Sensitive Massagem

Tirar o foco dos genitais; o corpo é a fonte de prazer

Na primeira fase descobre-se que todo o nosso corpo é orgástico, capaz de gerar intensas ondas de prazer. A Sensitive Massagem proporciona o despertar da bioeletricidade, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação reflexo-neurológica do prazer e do orgasmo. Leia mais

Para iniciar a sua viagem a um mundo extraordinário de prazer, muito além da visão usual que fazemos do sexo, recomendamos que comece o seu desenvolvimento com a Sensitive Massagem. Ela libera a percepção do potencial bio-elétrico do corpo, permitindo que novas cadeias musculares também se beneficiem da experiência do orgasmo.

A maioria das pessoas já quer começar com a Lingam Massagem ou a Yoni Massagem; isso é um erro, pois o inicio do processo acontece com a Sensitive Massagem. É preciso de 3 a 6 massagens de Sensitive para seu corpo ajustar-se e preparar-se para ressignificar as ondas orgásticas que se mobilizam através dos meridianos de energia no corpo. Este trabalho propicia uma mudança nos velhos condicionamentos sexuais presentes no seu comportamento - somente através dessa mudança será possível entrar em um novo patamar de prazer, que não tem nenhuma dependência de fantasias sexuais ou perversões mentais - a chave está no corpo.

Principais benefícios da Sensitive Massagem:
  • Desperta a consciência da Bioeletricidade
  • Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina
  • Potencializa as ondas de prazer
  • Orgasmos secos e múltiplos

A Bioeletricidade é o principal componente dessa massagem. Recomendamos que leiam sobre a importância da Bioeletricidade para as funções do corpo e como ela é aplicada no prazer, na saúde, na vitalidade e em especial, no orgasmo.

Ela se manifesta em todo o corpo físico e atua também sobre as emoções e no psiquismo, dissolvendo ansiedades e tensões existentes, que dificultam as informações sensoriais e motrizes responsáveis pelo prazer, pelo orgasmo, pelo relaxamento e pelo equilibrio geral do corpo. Sensitive Massagem desenvolve um profundo contato bioenergético, de natureza bioelétrica, que desenvolve e aprimora a percepção e a sensibilidade, preparando todos os grupos musculares do corpo e inserindo-os no contexto do prazer e do orgasmo.

Massagem Tântrica e prazer

Fase 2: Êxtase Total Massagem

Associar o prazer dos genitais ao restante do corpo

Após descobrir e desenvolver o potencial orgástico de todo o corpo, essas ondas de prazer são associadas à capacidade orgástica dos genitais. Dessa forma, a sexualidade da pessoa se transforma, encontrando novas referências, criando novas sinapses na relação com o prazer. Leia mais

A Êxtase Total Massagem é um processo intermediário entre a Sensitive e a Lingam / Yoni Massagem. Seu objetivo é linkar os reflexos espasmodicantes neuromusculares, característicos da Sensitive Massagem, com um trabalho consistente nos genitais, de forma a aumentar o tempo de ereção masculino ou a expansão sensorial do clitóris (nas mulheres), permitindo a sustentação de níveis de prazer mais intensos.

Aos que buscam um desenvolvimento apropriado do tônus muscular, recomendamos de 5 a 10 sessões antes de passar para a Lingam ou para a Yoni Massagem.

Principais benefícios da Êxtase Total Massagem:
  • Desperta a consciência da Bioeletricidade
  • Potencializa as ondas de prazer
  • Orgasmos secos e múltiplos
  • Fortalece e vitaliza os genitais

Na Êxtase Total reproduzimos a sequência inicial de forma semelhante à Sensitive, mas introduzimos técnicas de sensibilização especiais que ativam características diferenciadas na glande peniana e no clitóris. Diferentes intensidades e manobras são realizadas no Lingam e na Yoni em três momentos diferentes. Tanto a glande peniana como o clitóris possuem inervações que os associam aos mamilos e também à Glândula Pineal, no cérebro.

Os estímulos produzidos fazem com que o Sistema Endócrino do corpo produza os hormônios relacionados ao orgasmo, como a Ocitocina, a Serotonina e a Endorfina.

Concomitantemente são reproduzidas as manobras que tonificam os musculos sexuais preparando-os para níveis mais elevados de prazer e de orgasmo.

yoni massagem tântrica

Fase 3: Yoni & Lingam Massagem

Desenvolvimento neuro-muscular dos genitais

Após estabelecida a conexão dos genitais com todo o restante do corpo, começamos a desenvolver a capacidade dos genitais em produzir e sustentar bioenergia. Fazemos, então, um trabalho intenso de tonificação muscular dessa região, promovendo a experiência de orgasmos múltiplos sob uma nova perspectiva proprioceptiva. Yoni Massagem / Lingam Massagem

Na Yoni Massagem, o trabalho é focado, superdimensionado e intensificado na vagina (Yoni). O foco é a cuidadosa massagem de todo o órgão genital feminino, incluindo a virilha, a vulva, os lábios internos e externos e o clitóris, permitindo o desfrute de diferentes formas de prazer, cumulativas e progressivas.

Ocorre então uma alteração substancial na estrutura sensorial do clitóris que modifica significativamente as sensações ligadas ao prazer e ao orgasmo contínuo.

A mulher vai aos poucos se abrindo e se entregando com confiança, ultrapassando e eliminando medos, culpas e repressões e passando a experimentar orgasmos perenes e de vale (orgasmos que emendam um ao outro, sem queda do clímax).

Principais benefícios da Yoni Massagem:
  • Tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris
  • Orgasmos múltiplos com possibilidade de ejaculação
  • Orgasmos de vale

A Yoni Massagem é um método excepcional para a cura da Anorgasmia (ausência de orgasmo), dificuldade em atingir o orgasmo, ausência ou baixa de libido, ausência, perda ou diminuição de sensibilidade clitoriana e vaginal e Vaginismo (contração involuntária dos músculos próximos à vagina, dificultando ou até impedindo a penetração pelo pênis na relação sexual, com presença de dor).

Este nível da massagem revela uma potencialidade orgástica impressionante e inimaginável, com uma expansão da energia em direção ao 7º Chakra – Saashara, um centro de energia localizado no topo da cabeça, vinculado ao sagrado, ao aspecto divino que existe dentro de nós.

Aos que buscam o desenvolvimento do tônus muscular, recomendamos que passem por um grupo de 10 sessões contínuas semanais e, posteriormente, sessões de condicionamento quinzenais.

Na Lingam Massagem, o trabalho é focado, superdimensionado e intensificado no Pênis (Lingam). Com a Lingam Massagem, podem ocorrer descargas energéticas indescritíveis, revelando novas potencialidades orgásticas que levam a orgasmos múltiplos com ou sem ejaculação, e uma extraordinária expansão da energia.

Principais benefícios da Lingam Massagem:
  • Força e vigor genital
  • Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios
  • Aumenta o tempo erétil

O orgasmo ejaculatório não é o objetivo da Lingam Massagem, embora este possa ser um agradável efeito desta mobilização energética. O homem pode descobrir que possui reserva espermática para ejacular 4 vezes em sequência. Nossa proposta é diferente da visão taoista, por exemplo, que preconiza a contenção espermática como forma de poupar energia.

Nossa Visão Tântrica diferenciada nos mostra que não é necessário economizar nada, conter nada, muito pelo contrário. Possuímos mecanismos que se liberam da necessidade de controles e disponibilizam muita vitalidade, mesmo após ejaculações intensas e contínuas. O Método ensina ao homem como utilizar os recursos de expansão energética apenas com o relaxamento, a consciência e a percepção.

Com a continuidade do trabalho, sistematicamente, através de uma frequência semanal de sessões, os homens obtêm um salto imenso em sua sensibilidade sensorial e intensidade de prazer, tornando cada vez mais frequentes os orgasmos secos (não-ejaculatórios), múltiplos e sucessivos, e aumentando o tempo de sustentação da ereção, a flexibilidade e aumento do pênis (extensão e largura).

Aos que buscam o desenvolvimento do tônus muscular, recomendamos que passem por um grupo de 10 sessões contínuas semanais e, posteriormente, sessões de condicionamento quinzenais.

g spot ponto g massagem tântrica

Fase 4: G-Spot & P-Spot Massagem

Hiper-orgasmo e Supra-consciência

Na última fase do método o corpo do interagente se encontra nas condições ideais para atingir estados mais elevados de percepção. Os estímulos feitos encontram a sustentação biológica necessária para a manifestação do Hiper-Orgasmo, proporcionando uma condição de transcendência e a expansão da consciência. G-Spot Massagem / P-Spot Massagem

A sequência de desenvolvimento para mulheres continua com um trabalho de estimulação e fortalecimento da musculatura intravaginal e da glândula de Grafemberg (Ponto G). Você irá descobrir uma nova qualidade de prazer e orgasmo através de regiões sensoriais de grande potencial energético mas comumente pouco exploradas.

Principais benefícios da G-Spot Massagem:
  • Tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris
  • Orgasmos múltiplos com possibilidade de ejaculação
  • Intensa manipulação intravaginal
Pontos massagem tântrica

Já a sequência de desenvolvimento para homens continua com um trabalho de estimulação do Ponto P, na próstata. Você irá descobrir uma nova qualidade de prazer e orgasmo através de regiões sensoriais de grande potencial energético mas comumente pouco exploradas. Se já é um tabu enorme falar sobre o Ponto G feminino, imagine tratar do Ponto G masculino? Existe de fato, o Ponto G masculino?

Terapêutica Tântrica

Em todas as fases: Terapêutica Tântrica

Meditações Ativas - Movimento, Som e Respiração

Em cada sessão, o terapeuta pode sentir intuitivamente a necessidade de conduzir alguma técnica corporal dentre infinitas variações ligadas ao Tantra, guiando a energia para abrir os canais de percepção sensorial, aliviando também ansiedades e preocupações mentais. Saiba mais

Como a Terapêutica Tântrica pode lhe ajudar?

No Tantra, existem diversos exercícios nos quais são trabalhados e desbloqueados todos os segmentos do corpo: olhos, boca, pescoço, peito, diafragma, pélvis, pernas e pés. Estes trabalhos permitem a liberação e a expansão da energia reprimida, através de vibrações espontâneas no corpo, que emergem durante o processo, bem como a manifestação livre da expressão.

Estas vivências aliviam as tensões e levam a pessoa a perceber quais são seus comportamentos automáticos (condicionamentos) e assim modificá-los. A pessoa consegue ser mais real e espontânea, o que traz confiança e autenticidade.

Talvez você se pergunte: "Será que eu preciso de tudo isso?". Analise como você foi criado na sua infância e quais as situações em sua vida podem ter funcionado como gatilhos repressores e modeladores do seu comportamento e que o afetam até os dias de hoje. Se você tem dificuldades com algumas situações ligadas aos relacionamentos, veja se elas podem ser o reflexo da forma como aprendeu a sobreviver.



Benefícios da Massagem Tântrica para mulheres

  • Tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris.
  • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
  • Aumenta na regulação dos "hormônios da felicidade".
  • Auxilia na cura de disfunções sexuais.
  • Orgasmos múltiplos com possibilidade de ejaculação.
  • Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo orgástico, ampliando o prazer.
  • Dissolve bloqueios emocionais que inibem o fluxo de energia.

Durante séculos, a mulher foi privada do orgasmo por ele não estar vinculado à procriação. Só mais tarde o orgasmo feminino passou a ser admitido, mas até hoje as mulheres ainda não descobriram o seu pleno potencial. Saiba mais

Nosso objetivo é ensinar algumas das técnicas da massoterapia tântrica para mobilizar a energia de forma completa e integrativa em todo o corpo - e não somente na região genital, como é comum e habitual no sexo convencional e na experiência masturbatória.

Explorando adequadamente a região genital com estímulos específicos e elevando e espalhando a energia por todo o corpo, é possível experimentar um salto quântico na qualidade do orgasmo, sustentando por mais tempo novos patamares de prazer.

Benefícios da Massagem Tântrica para homens

  • Auxilia na cura de disfunções sexuais.
  • Aumento do tempo e da qualidade da ereção.
  • Modifica os paradigmas da sexualidade.
  • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
  • Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina.
  • Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição de processos masturbatórios, ampliando as possibilidades de prazer.
  • Dissolve bloqueios emocionais que inibem o fluxo de energia.

Os homens aprenderam que o sexo é uma descarga de energia, conseguida por meio da manipulação rápida do pênis. Em geral, a descoberta do orgasmo se dá através da masturbação, e o homem entendeu então que o procedimento padrão para um ato sexual é o mesmo: penetrar na vagina e copular rápido para obter a descarga ejaculatória. Saiba mais

A Massoterapia Tântrica reverte este processo, trazendo uma nova qualidade para a relação do homem com o prazer, espalhando a sensação prazeirosa para todo o corpo e trazendo consciência para cada momento.

Com o decorrer das sessões terapêuticas, os homens obtêm um salto imenso em sua capacidade sensorial, tornando cada vez mais frequentes os orgasmos secos (não-ejaculatórios), múltiplos e sucessivos, e aumentando o tempo de sustentação da ereção. A consequência será relações mais duradouras e prazerosas, com mais intimidade, tranquilidade e harmonia.

Depoimentos de participantes

Was recently on a business trip to Sao Paulo and was able to meet with Ananda for an amazing session. It was great. Very relaxing! Her studio is very nice, safe and peaceful. Ananda is very professional, kind, calm and beautiful. She is excellent at what she does. Her english is very good as well. You will leave totally and completely relaxed as I did, for sure.Highest recommendation!

Michael Z.

Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 26/06 Psalm ANANDA Prem

Uma experiência que não como ser posta em palavras, não tem como descrever o quanto ele me ajudou e ainda me auxilia em todo o processo de desenvolvimento, o quanto sua condução segura, firme me trouxe a força que eu precisava para transpor os obstáculos descobrindo o poder que existe dentro de mim, me percebendo como mulher forte, guerreira e auto-suficiente que sou. Só tenho a agradecer ao universo por ter conhecido o trabalho da Terapia Tântrica através de você Eric Alaya um profissional qualificado e sensível que nos faz descobrir a melhor versão de nós mesmos a cada etapa do processo.

A.S.B.

Experimentou Massagem Tântrica

É difícil colocar em palavras, principalmente na escrita, as sessões com Nishanto. Foram duas sessões, uma COMPLETAMENTE diferente da outra. Quando o procurei, foi apenas por curiosidade, para saber como era, para conhecer mais meu corpo, minhas zonas erógenas. Porém, sai de lá encantada com tudo que aconteceu comigo, mais em relação a terapia, a ligação com um mundo desconhecido, espiritual, que nunca imaginei alcançar, em um momento, que na minha visão seria apenas de prazer. Sai de lá meio desnorteada, tentando entender tudo que havia acontecido comigo, na minha mente, o que havia acessado. Na primeira sessão, acessei lembranças de minha infância, relações familiares que hoje compreendo algumas travas que tenho (não sexuais, mas travas comportamentais diárias), por coisas que aconteceram no passado (ainda muito a descobrir), e senti naquela sessão algo muito além, espiritualmente, como se houvesse alguém ali, de um plano maior, apenas para me escutar e me acolher.Já na segunda sessão, a parte terapêutica foi mais sútil dentro de mim, porém a espiritual se elevou de uma forma que a todo momento que me recordo, me emociono. Acessei um outro plano, que dessa vez não estavam apenas me ouvindo, mas me orientando, com muita clareza e sutileza. Foi algo mágico, que como disse no começo, não consigo transformá-lo em palavras.Sou muito grata por ter encontrado o Nishanto em um momento de busca de respostas. Por ele, as duas vezes ter me deixado segura e confiante, para que eu pudesse me entregar por completo, e poder vivenciar esse momento mágico, que está muito além de um prazer físico.E que venham as próximas sessões :)

Renata

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 04/02 Deepak Nishanto

Beto Alves é excelente terapeuta. Profissional ímpar, extremamente respeitoso, amigo. Sua atuação profissional me faz crescer como pessoa, abrindo novas perspectivas e novos caminhos. Vivenciei muitos momentos de crescimento pessoal, onde confiança segurança e amorosidade estiveram sempre presentes.

M. I

Experimentou Terapêutica Tântrica com Beto em 19/03 Beto Alves (Deva Munish)

Experiência inesquecível! Me despertou sensações que nunca imaginei que fosse possível sentir. Sem falar do ambiente extremamente agradável e do profissionalismo da Agni. Recomendo a todos e com certeza voltarei!!!

Eduardo

Experimentou Massagem Tântrica com Maharani em 26/08 Agni Maharani (Tina)

A primeira vez em que senti cócegas na minha vida. Assim como boa parte das pessoas do mundo, eu desconhecia as práticas da massagem e da terapia tântrica em sua essência. Assim como boa parte das pessoas do mundo, eu assumia que ela estava relacionada somente a atividades e exercícios sexuais, desconsiderando toda a parte física e intrinsecamente ligada à espiritualidade. Somente consegui me desvencilhar desse senso comum no meio do segundo semestre de 2018, quando tomei certa coragem de me propor a passar por essa experiência. Sempre fui bastante tímido, fechado e desconfiado. O contato físico era visto por mim como algo desnecessário e invasivo, e eu procurava evitá-lo ao máximo. Em consequência disso, a ideia de alguém tocando meu corpo e, talvez, minhas partes mais íntimas me fazia recuar diante de um bloqueio sem limites. Essa ideia me deixava inteiramente desconfortável, e minha cabeça não parava de martelar questões de medos e de traumas. À época, eu estava namorando, e foi justamente minha companheira que acabou me convencendo a tentar ao relatar a sua própria experiência e me passar o contato de uma pessoa de confiança. Entrei em contato com essa pessoa depois de algumas semanas desde que tive o seu número em minhas mãos. Do primeiro contato à primeira sessão levaram ainda mais algumas semanas. Eu achava que precisava de tempo. Tempo para me preparar, para tentar relaxar, para assimilar a ideia de que eu estava me dispondo àquilo. Quando chegou o dia, eu estava ansioso, preso num misto de sensações que ia da torcida para que o terapeuta não aparecesse à esperança de que eu começasse a superar os meus medos e os meus traumas. No fundo, era esse último tópico que me movia, e foi ele que acabou vencendo e me fez levar aquilo adiante. Eu simplesmente não podia continuar do jeito que estava. As coisas tinham que mudar, e eu tinha que começar a mudá-las. Aquela experiência representava, então, a disposição para enfrentar a escuridão e caminhar por ela com alguma luz. Nem que fosse lascando uma pedra na outra para produzir algumas faíscas. Isso já seria o suficiente. Era melhor do que aquele medo do escuro, do vazio, do toque do outro, da aproximação do outro, do afeto do outro, do meu afeto, da vida, enfim. Eu precisava redescobrir a vida, e pouco a pouco me redescobrir vivo. Era preciso viver, e não simplesmente sobreviver. Foi com esse desejo (muito pretensioso, confesso) que eu fui encontrar o terapeuta para buscá-lo e trazê-lo até minha casa, onde ele me atenderia. Quando chegamos em casa, ele preparou o ambiente para iniciar a sessão, me explicou como seria o início e então partimos para a prática. O início consistia na limpeza dos chakras através de um exercício intenso de respiração. Nunca suei tanto na minha vida mesmo parado. Tanto que após esse exercício havia uma poça d’água de suor abaixo dos meus pés no meio da sala da minha casa. Mas não foi somente o suor o que me chamou a atenção naquele exercício. Embora fosse ficando cada vez mais exaustivo, ele também estava me proporcionando outras sensações além do cansaço e da transpiração intensa. Havia, ali, algo mais, um relaxamento, um alívio, uma aproximação de algo bom, algo leve e luminoso. E quando chegou ao final dessa primeira parte da sessão, quando eu finalmente havia limpado os meus chakras, suado literalmente da cabeça aos pés, eu havia alcançado o êxtase. Um ser tipo de orgasmo mental que eu nunca tinha experimentado antes, nem nos momentos mais felizes da minha vida. Era como se eu estivesse à porta do paraíso. Era como se eu estivesse perto demais de Deus ou qualquer coisa correlata. Para mim, aquele momento, aquela sensação, aquela experiência já era suficiente. A sessão já estava paga por tudo o que eu tinha experimentado, o suor e o gozo mental. No entanto, havia mais, havia ainda uma segunda parte. Essa segunda parte consistia em eu me deitar e receber a massagem, após meus chakras terem sido limpos. Foi aí que, no meio da massagem, que eu comecei a perceber estímulos estranhos no meu corpo. Algo que eu nunca tinha sentido antes, mas que estava sentindo agora. Algo que fazia com que minha boca ensaiasse sorrisos tímidos, mas incontroláveis. Foi então que me veio na cabeça, como a luz que acende após a lâmpada queimada ser trocada: “- Acho que é isso o que chamam de cócegas!”. Eu estava sentindo cócegas. Eu, que nunca havia sentido cócegas na vida, estava conhecendo e redescobrindo meu corpo aos 30 anos de idade. Era estranho, mas não era ruim. Era alegre, era o meu corpo. Era eu. E ali fiquei quando o terapeuta foi embora: estendido no colchão no meio da sala, suado, com alguns meios sorrisos eternos no rosto, em estado de graça, em estado do mais completo relaxamento que eu já havia alcançado na vida. Em estado de leves cócegas!

F. S.

Experimentou Massagem Tântrica com Vartan em 21/03 Antar Vartan (Ronnei)

Encontrei nas sessões com o Sangito um ambiente muito confortável para acessar assuntos íntimos que não consegui trabalhar com nenhum outro profissional de qlqr área. O carinho com que ele conduz as conversas e a sessão como um todo foram um diferencial para mim.

I. G.

Experimentou Massagem Tântrica com Sangito Deva em 10/12 Sangito Deva

A massagem tântrica me ajudou no processo de autoconhecimento, revelando e liberando sentimentos que “trancam” o fluxo da energia, como medo, insegurança e baixa autoestima. Efetivamente senti uma sensação de empoderamento, liberdade, autoconfiança e coragem, trazendo com isso satisfação pessoal e otimismo. E por tudo isso e muito mais, acredito, mostra-se muito eficiente no tratamento para depressão e ansiedade. O fluxo da energia vital, que antes estava estagnada, melhora a qualidade de vida e proporciona o aumento da percepção e da criatividade. A confiança no terapeuta é de extrema importância, pois trata-se de um momento de entrega total. Recomendo o trabalho do terapeuta Gajanam, pelo seu profissionalismo, comprometimento, empatia paciência e generosidade.

C. A.

Experimentou Massagem Tântrica com Gajanam em 02/05 Gajanam Gambheera (Cleber)

Quero agradecer com muito carinho a maneira como a Agni Prandhara (Patrícia) me acolheu. Ela é muito atenciosa, dedicada e sincera. Foi maravilhoso estar conectada com tantas percepções. Fiz 3 sessões, intercaladas, cada uma mais intensa e gostosa que a outra. Fui levada à uma viagem magnífica de sensações, com a meditação/respiração, massagem sensitive com a ponta dos dedos, despertando a bioeletricidade do corpo e por fim a massagem tântrica. Foi uma explosão de emoções. Recomendo muito para todas as pessoas que queiram descobrir seu próprio caminho. Farei de novo, com toda certeza. :)

Giselle Miranda

Experimentou Massagem Tântrica com Prandhara em 12/08 Agni Prandhara

A terapeuta nos deixa muito a vontade e nos conduz no processo terapêutico de forma habilidosa, alegre e cheio de energia. Cheguei a fazer a p-spot e senti uma energia muito boa e vontade de explorar e descobrir o que tenho em meu ser psicossomático, com sensibilidade e vigor, do mesmo jeito dela. Por motivos pessoais (diferenças de opinião no meu casamento quanto a validade da massagem tântrica) descontinuei a prática mas, em breve, pretendo voltar.

J. R.

Experimentou Massagem Tântrica

Gise se mostrou desde o primeiro contato uma profissional dedicada, atenciosa e qualificada. Desde a explicação antea ainda do encontro presencial, até a anamnese, momento crucial onde ela propôs a conduta que mais se adequava ao meu caso. Há de se notar sobretudo a atenção impar dada pela terapeuta a parte higiênica. Cito todos esses aspectos pq foram eles que tmb proporcionaram que eu tivesse uma experiência transformadora. Recomendo muitíssimo.

Gabriella Maria dos Santos

Experimentou Massagem Tântrica

Eu sempre tive curiosidade de conhecer a massagem Tântrica, e poder realizar esta vontade com um profissional experiente, sério e competente é motivo pra sentir uma gratidão imensa pelo resultado que é, a auto estima elevada e o auto conhecimento expandido, sem falar da percepção desenvolvida para o meu próprio corpo. O Sabá tem um acolhimento e uma maneira de explicar tão especial que deixa totalmente à vontade o que ê muito importante para ter os benefícios da massagem. Eu indico e agradeço ter encontrado um profissional dessa qualidade.

Amelia P. F. Guerra

Experimentou Massagem Tântrica com Nelson em 21/04 Sabá Sadyk (Nelson)

Gratidão por sua paciência e ensinamentos! Experiência única, intensa, profunda. Fez eu me reconectar comigo mesma. Está mudando minha vida e meu relacionamento fazer esse acompanhamento com a Dai. Pessoa maravilhosa, transborda de carinho e amor, esbanja luz própria. Muito boa no que faz.Continue assim sempre e eu continuarei te seguindo. Gratidão por tudo Dai !

Andreia

Experimentou Massagem Tântrica com Aghata em 15/04 Radha Agatha(Dai)

(...)Não sair exausta, como costumamos nos sentir quando chegamos ao orgasmo, mas reenergizada é estar num outro padrão vibratório. Foi fascinante!(...)A minha vontade de experimentar algo tão "ousado" veio também da vontade de me desafiar, de sair da caixa. Sempre tive dificuldades em aceitar meu corpo e há pouco tempo venho vivenciando técnicas terapêuticas para o meu autoconhecimento. Resolvi, então, mergulhar no Tantra, uma vez que já a vinha pesquisando... liberar o poder feminino, cocriar, expandir a consciência e é, claro, chegar ao orgasmo na sua máxima.Confesso que a minha nudez, o meu corpo sempre foram motivos de repressão por tudo que trazemos desde os remotos e por todos os complexos que adquiri no caminho... Ficar nua na frente do outro, pior!Enveredei-me na aventura e foi fantástica! A palavra para definir tudo que experimentei é LIBERDADE. A sensação de libertação foi incrível. Não sair exausta, como costumamos nos sentir quando chegamos ao orgasmo, mas reenergizada é estar num outro padrão vibratório. Foi fascinante!Pretendo retornar para me sentir cada vez mais liberta de tudo que me aprisiona e para cocriar a realidade que quero experienciar.A Deepak Nishanto, meu simplesmente muito obrigada! Que você continue ajudando a tantos quanto me ajudou e ainda ajudará!

Sheila Gomes

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 28/01 Deepak Nishanto

Foi uma experiência muito boa, única e muito respeitosa. Sensações muito boas de prazer e libertação. Gulabo foi muito atenciosa e talentosa.

R.

Experimentou Massagem Tântrica

A Cris é uma excelente profissional muito educada responsável que nos deixa a vontade para desenvolver o seu trabalho, eu não conhecia esse método e atrás do site procurei me informar e passei conhecer super recomendo as sensações são múltiplas e sem explicação.

Cleber

Experimentou Massagem Tântrica com Teja em 23/03 Agni

Vamos lá... nem sei por onde começar. Hoje foi um dia incrível. Só tenho que agradecer a uma amiga por ter indicado essa pessoa humana e incrível que é o Marcel, Deepak Nishanto.Trocamos uma prosa pelo zap, no dia do orgasmo (31/julho, acredite nisso!!!) e ele me passou um texto para dar uma lida sobre o orgasmo terapêutico.Dias antes da massagem recebo o texto "Divina Shakti o dia da sua sessão de terapia tântrica com Deepak Nishanto está se aproximando..." nossa me achando a Deusa Grega.... me senti empoderada.Finalmente o grande dia chegou. O sol estava lindo e brilhava como nunca.... e esse encontro para cuidar de mim mesma e ter esse tempinho para mim tinha que curtir cada minuto. Olha que a massagem aconteceu antes de ir para o trabalho.... fiquei em êxtase por todo o dia. Rindo à toa... .Cheguei e Marcel foi muito receptivo, conversamos um pouco e falei da minha última experiência com a massagem em Dez/2017 que foi incrível, mas a experiência de hoje foi surpreendente. Fui me preparar para o grande momento, inicialmente respiramos juntos e olhares firmes. Música instrumental de fundo, a sensitive deslizava por todo o meu corpo, pude sentir um campo magnético da energia que surgia durante o processo. Da cabeça aos pés, cada lugar que os dedos das mãos deslizava era uma sensação diferente. Ele respira profundamente soltando o som e eu fazia o mesmo (claro que ainda não era no mesmo nível, mas isso é treino - um dia chego lá) -, como se tivesse liberando toda a energia dentro do meu corpo. Finalmente chegou na yoni, o que foi aquilo que aconteceu Meu Deus!!!! A Divina Shakti ejaculou, pensei que tinha feito um grande xixi. Cada toque pela yoni, o meu corpo se torcia todo, eu pegava nos meus cabelos, no meu abdômen, passava a mão no rosto, segurava no colchão, como se meu corpo estivesse tomando um choque. E que choque !!!! Que venham muitos desses. Obrigada Marcel por esse momento ímpar, com certeza irei repetir. Cada toque tão sutil e que eu consegui transcender. Gratidão a tudo isso. E sucesso na sua jornada e parabéns pela maestria que conduziu a massagem..P.S.: Cheguei no trabalho livre, leve e solta.... só lembrando de cada momento desse. E o quanto essa segunda experiência foi muito significante.

E.S.

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 12/09 Deepak Nishanto

Estou desperta para o meu real valor, para a necessidade de olhar as questões que estão encobertas pelas camadas de proteção que colocamos sobre alma. Tudo que vivi me fez enxergar a necessidade de transmutação dos velhos padrões, me fez perceber que é preciso enxergar o ser humano, e a mim mesma, com compaixão e solidariedade, pois, quanto mais se dá, mais se recebe. É isso que a conexão com o Divino nos revela, e a imersão no Curso de Massagem Tântrica me guiou para o divino que há em mim, para o divino que há no próximo.

Sara Fernandes

Experimentou Massagem Tântrica com Mahaprabhu e Satta em 14/03 Mahaprabhu Satta Flor

Foi uma experiência única, maravilhosa... estou sem palavras para expressar o quão feliz eu estou me sentindo. Foi uma oportunidade de me descobrir, de descobrir prazeres em mim que eu não imaginava. Foi uma jornada ao meu interior, algo muito sagrado e eu não tenho como expressar minha gratidão a minha terapeuta. Foi maravilhoso! Tenho certeza que essa é a 1ª de muitas experiências... quero fazer o curso porque tenho certeza que esse é apenas o início. Obrigada!

B.D.

Experimentou Massagem Tântrica com Vivi em 02/07 Vivian Portela

Excelente ambas atividades que tive, muito profissionalismo, educação, facilitador de dúvidas, atencioso e prestativo. Recomendo

Kali

Experimentou Massagem Tântrica com Jarbas em 12/09 Shiva Sabraj Tantra (Jarbas Filho)

A Amalina e uma profissional extremamente competente e seria, me orientou em minhas questoes relativas a minha sexualidade, e totalmente comprometida com o meu processo.

Renato

Experimentou Massagem Tântrica

Reportagens na Mídia

Dúvidas mais comuns sobre a Massagem Tântrica

O tantra pode ajudar minha vida sexual?

Sim, e com todas as questões emocionais e comportamentais que interferem uma vida sexual saudável. As práticas do Tantra criam um novo olhar para o nosso corpo que permite que emoções antigas, traumas e neuroses possam vir para a superfície e ser integradas pelo corpo, diminuindo e até eliminando a influência deles no nosso comportamento, inclusive o sexual. Muito da nossa sensação de travamento ou falta de plenitude na vida sexual vem de ativações nervosas conectadas com traumas ou experiências difíceis que foram repetidas sistematicamente. O Tantra ajuda a desprogramar tudo isso para que a gente possa se reprogramar com mais livre-arbítrio.

Qual a relação de Tantra e orgasmo?

O orgasmo é um fenômeno bioelétrico; uma explosão de energia quando o corpo não mais sustenta a carga. O Tantra traz um aprendizado de conexão com essa mesma energia, refina a nossa percepção para níveis mais sutis e prepara o nosso corpo para cargas mais intensas. Conforme seguimos com as meditações e práticas do Tantra, é comum encontrarmos novas maneiras de perceber o prazer e o orgasmo no corpo, expandindo essa capacidade natural.

Quantas sessões preciso fazer?

A quantidade de sessões é uma escolha particular de cada pessoa.

Nossa sugestão é sempre que você primeiramente realize uma sessão única e a partir dela avalie seu desejo de continuidade.

Para a maioria das pessoas, uma sessão única é transformadora e suficiente, outras optam por um ciclo de três, cinco ou dez sessões, geralmente quando possuem mais questões a serem trabalhadas ou desejam viver mais dessa potência.

A periodicidade das suas sessões, em caso de continuidade, também será definida por você. Além disso, os profissionais oferecem descontos especiais para pessoas que optam pela continuidade.

Consulte um terapeuta filiado.

Quais os principais benefícios?

A massoterapia tântrica promove muito mais benefícios do que apenas o desenvolvimento da sexual, pois a pessoa liberta-se de traumas e condicionamentos limitantes do passado, alcançando um novo estado de vibração (sintonia) estritamente ligado ao bem-estar e satisfação pessoal. Por isso a terapia tântrica também é conhecida como Terapia Vibracional:

  • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
  • Fortalece, tonifica e vitaliza os genitais.
  • Auxilia na cura de disfunções sexuais (baixa libido, ausência de orgasmo, ejaculação precoce, impotência, vaginismo, baixa lubrificação vaginal, entre outras).
  • Aumenta os níveis dos "hormônios do prazer": endorfina, serotonina e ocitocina.
  • Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios.
  • Modifica os paradigmas sobre sexualidade.
  • Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição constante de processos masturbatórios.
  • Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo do orgasmo, ampliando as possibilidades de prazer.
  • Conecta a voz e a respiração às sensações do corpo, permitindo o livre fluxo da energia.
  • Dissolve bloqueios psicológicos e emocionais que inibem o fluxo de energia, afetando o prazer.

O que é um hiper-orgasmo?

Normalmente a experiência sexual das pessoas está relacionada a reflexos condicionados pela masturbação, sensorialmente limitados. A masturbação condiciona para que a experiência de orgasmo aconteça sempre da mesma maneira, utilizando apenas um grupo muito reduzido de músculos. O que observamos em nossas pesquisas no Centro Metamorfose é que todos os músculos do corpo podem se associar ao orgasmo, criando novas possibilidades de prazer.

Os músculos desempenham um papel fundamental na eletricidade do corpo. O orgasmo sexual é uma descarga bioelétrica que produz uma forte contração muscular, seguida de uma liberação dessa energia num fluxo ascendente, direcionado para a cabeça. Músculos hipotônicos (com baixo tônus muscular) são incapazes de sustentar uma energia alta e de melhor qualidade. Por isso o orgasmo convencional é tão insatisfatório e muitas vezes produz compulsão sexual ou frustração, tornando os indivíduos precoces nas suas relações ou incapazes de produzir orgasmos.

O Método Deva Nishok provoca uma reeducação sensorial através de estímulos específicos, especialmente elaborados para fortalecer e aumentar os músculos sexuais presentes na Vagina e no Pênis, de tal forma que passam a sustentar níveis mais altos de energia e prazer. Isto significa também um maior tempo de ereção para homens, e possibilidades de incríveis e sucessíveis orgasmos para mulheres e homens.

Você pode imaginar o que significa ter um orgasmo vinculado a todo o seu corpo e não apenas aos músculos ejaculadores ou músculos vaginais? A diferença entre um orgasmo comum e um orgasmo de corpo inteiro (Hiper-orgasmo) é algo que você merece conhecer, pode acreditar!

Saiba mais sobre o Orgasmo Terapêutico

Atendem casais?

Casais podem se beneficiar conjuntamente das práticas e dos resultados da Terapia Tântrica. Recomendamos que as primeiras sessões sejam realizadas em separado, de forma que cada um possa focalizar a atenção nos seus próprios resultados, superando seus bloqueios e dificuldades de forma individual. Depois de algumas sessões, recomendamos que recebam sessões conjuntamente no mesmo ambiente, simultaneamente. Lembramos que nossos trabalhos não objetivam a prática de sexo no local de atendimento.

Dentre os benefícios que o casal experimentará, destacam-se:

  • Conhecerem melhor os aspectos anatômicos, fisiológicos e energéticos de seu corpo.
  • Compreenderem melhor os 3 aspectos integrados da mobilização orgástica: respiração, movimento e som.
  • Ultrapassarem os mecanismos condicionados como traumas e bloqueios;
  • Desenvolverem novas cognições, aumentando a sensibilidade e a percepção, criando novas habilidades orgásticas.

Os atendimentos para casal possibilitam um maior aprofundamento do potencial energético do corpo de cada um dos parceiros e, consequentemente, um aumento na intimidade do casal e a melhoria do relacionamento.

Vocês oferecem cursos?

Sim! Você pode aprender em um Cursos de Massagem Tântrica, ou de forma mais completa através de uma Formação em Terapeutica Tântrica, ou até mesmo através de Cursos Online de Tantra.

Como agendar uma sessão?

Encontre um terapeuta ou espaço filiado em sua cidade e entre em contato para saber mais informações.

Para quem é indicado?

O processo de desenvolvimento terapêutico do Tantra é dedicado a todas as pessoas que desejam ampliar a consciência corporal e acessar a sua potência orgástica, independente de apresentarem qualquer problema ou questão com relação à sexualidade.

No entanto destacamos também que traumas e dificuldades são temas frequentemente trazidos e cuidados com muita amorosidade em nossas sessões, tais como:

  • Ausência de sensibilidade, desejo e prazer
  • Anorgasmia e dificuldades para chegar ao orgasmo
  • Bloqueios sexuais e emocionais
  • Vaginismo
  • Diversas formas de violência contra a mulher
  • Dificuldade na relação com o próprio corpo e autoestima
  • Situações de aborto, perdas e traumas
  • Ansiedade, estresse e depressão

Importante salientar que sessões de massagem tântrica podem ser vivido por qualquer pessoa, desde que seja maior de 18 anos e esteja disposto a encarar suas sombras para se transformar. Existem também retiros e práticas que sim, são exclusivos para casais, mas o Tantra vai muito além disso.

Quanto tempo dura uma sessão individual?

Duração Sua sessão será particular e conduzida por uma de nossas terapeutas orgásticas. Possui duração de 2h, mas sugerimos que venha com tempo a mais para relaxar no nosso jardim depois da sua experiência.

Um atendimento de terapia orgástica (massagem tântrica) pode durar entre 1h e 2h, de acordo com o processo adotado pelo instrutor e o tempo de conversa inicial (anamnese).

Em algum momento da sessão será elaborado um trabalho corporal focado nas suas necessidades específicas e que poderá fazer uso de diferentes práticas corporais, massagem, meditação, para trilhar o caminho que te levará a descoberta do seu potencial orgástico.

Recomendamos sempre que se reserve ao menos 2 horas para a sessão. Consulte um terapeuta para obter mais informações!

Devo escolher um terapeuta homem ou mulher?

Fica a seu critério, escolha o profissional que lhe inspirou confiança e empatia. Todos nós carregamos características masculinas e femininas, independente do nosso gênero. O que terá maior importância para o seu processo terapêutico é a sua confiança no profissional de sua escolha, e para isso é importante que você se sinta confortável com a situação. Por este motivo, fazemos questão de divulgar o curriculo e fotografia dos terapeutas afiliados. Se desejar, é possivel verificar com o terapeuta a possibilidade de uma conversa preliminar para esclarecer dúvidas e saber mais sobre como a Terapia Tântrica pode ajudar seu desenvolvimento.

Como é o toque na Massagem Tantrica?

Na Sensitive Massagem, os toques são suaves, por toda a pele, acordando o prazer para todas as partes do corpo e despertando a capacidade de sentir prazer e afeto, despertando uma energia poderosa, que ressignifica a relação com a sexualidade e harmoniza as emoções.

Na Yoni Massagem, seguem-se metodologias especiais diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria das mulheres se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Na Lingam Massagem é seguida uma metodologia especial diferente das manobras normalmente aplicadas na masturbação, com a intenção de expandir a sensorialidade do corpo. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria dos homens se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Que produtos são utilizados?

Nas manipulações genitais da Lingam e Yoni massagem, o mais comum é utilizar óleo de semente de uva, além de uma capsula vibratória (bullet) para estimulação clitoriana.

Como eu fico vestido(a)?

Em sessões de massagem tântrica, o interagente que recebe a massagem fica completamente despido(a), pois a roupa absorve energia e limita a atuação. É importante reafirmar que não se trata de uma técnica sexual; não há sexo inserido no contexto das massagens divulgadas pela Rede Metamorfose. Objetivamos, sim, a revitalização de suas funções de sexualidade, energia e vitalidade, sem o ato sexual.

Como o terapeuta fica vestido(a)?

O(A) terapeuta não se despe. Todo o foco de nosso trabalho está em sua receptividade, na sua rendição, na sua não-ocupação com o externo, no voltar-se para dentro e apenas sentir. As massagens são experiências de total entrega, em que você é apenas o observador dos processos fisiológicos e energéticos que acontecerão.

Se você entrar no trabalho com alguma intenção, desejo, fantasia ou expectativa sexual, haverá uma perda enorme em seu processo de desenvolvimento pois você estará comprometido com a representação de um papel: o papel de amante, de sedutor, de macho, de fêmea. A representação desses papéis irá desgastá-lo(a), irá consumi-lo(a) e não permitirá que a energia se acumule internamente, propiciando uma nova percepção de volume e densidade energética, capaz de mostrar-lhe que existem outras opções de uso da energia sexual (sem o sexo conhecido) pois você permanecerá baseado em sua experiência condicionada.

É necessário um tempo de dedicação e um tanto de investimento para que seus padrões se alterem e você consiga permanecer um tempo maior no prazer, na sensação, livre de intenções e desejos condicionados e consequentemente condicionantes também.

Eu serei masturbado(a)?

Não, em uma sessão de Massagem (ou Massoterapia) Tântrica não há masturbação. Nosso trabalho é ajudar a pessoa a superar seus condicionamentos limitantes, introduzindo manobras inabituais.

Os novos estímulos sensoriais que são distribuídos sobre a pele, por serem tão prazerosos e desejados pelo corpo, realizam mudanças importantes nas estruturas das sinapses neuronais, ressignificando a atividade neuro-muscular e a liberação e expansão das bioenergias. Esses estímulos especiais provocam modificações importantes na fisiologia do prazer, recuperando e aumentando o potencial do prazer e do orgasmo.

Mesmo nos estímulos da Yoni (Vagina) ou Lingam (Pênis), não há conotação masturbatória, e os estímulos visam o desenvolvimento fisiológico da musculatura da região pélvica, o que proporciona maior capacidade de acumular energia e consequentemente sentir prazer em níveis mais sensíveis e duradouros.

Você aprenderá que todos os músculos do nosso corpo, em todas as suas partes, são passíveis de experimentarem o orgasmo através da ativação de um grande volume de prazer. O corpo é a chave para uma compreensão profunda de sua essência e o êxtase orgástico é o caminho para alcançar essa compreensão. Vale a pena dissociar-se da idéia limitante do sexo e do sexual, da forma como o conhece.

A massagem tântrica é uma experiência de toque meditativo que procura nos colocar em contato com a força da nossa energia sexual em um contexto desassociado do sexo que conhecemos. Ela nasce com a filosofia e a interpretação tântrica de Osho, que criou uma série de processos e práticas terapêuticas com base em um texto tântrico bem antigo chamado Vijnana Bhairava e vem sendo desenvolvida por diversos terapeutas ao redor do mundo.

Esse trabalho procura sensibilizar o sistema nervoso autônomo de maneira que o ciclo da nossa resposta sexual possa ser mais saudável, livre da influência das experiências passadas e das expectativas que, na maioria das vezes, acabam sendo frustrantes. A ideia é transformar a experiência com a energia sexual em uma prática meditativa, com menos presença da mente e mais presença do corpo.

O contexto terapêutico que a prática da massagem tântrica apresenta permite que você vivencie uma nova experiência com a sua energia sexual, pois ele desmonta todas as expectativas, travas, compulsões e neuroses que a experiência sexual normalmente ativa no nosso corpo. Muitos somos inseguros quanto aos nossos corpos, ou fomos vítimas de traumas que atrapalharam a manifestação da nossa sexualidade em determinado grau.

Vale a pena nesse momento deixar claro o que a massagem tântrica não é; ela não é um espaço para você vivenciar os seus fetiches e fantasias, tampouco é um serviço sexual como a prostituição. As práticas no Tantra, embora possam trazer bastante prazer, não são hedonistas, não olham para o prazer como uma finalidade. Ele é um subproduto dos estímulos sensoriais que visam mobilizar bioenergia no corpo. A finalidade aqui é transformar o comportamento sexual, torná-lo mais livre, com menos reatividade e mais autonomia.

Como escolher um terapeuta tântrico?

Escolher Terapeuta Tântrico

Nas práticas tântricas você será convidado a abandonar momentaneamente os papéis sociais cotidianos: marido, esposa, amante, homem, mulher, etc. Desta forma, você poderá dedicar TODA SUA ENERGIA à experiência sensorial presente, ampliando a profundidade das sensações.

É fundamental você estar à vontade e seguro para mergulhar dentro do processo intenso que a massagem tântrica proporciona. O contexto terapêutico - diferentemente do contexto que encontramos na nossa intimidade rotineira - permite que o corpo acesse informações, memórias e emoções que se encontram armazenadas na anatomia emocional.

Para escolher um terapeuta, visualize os perfis de terapeutas filiados e conecte-se a quem lhe inspira confiança e empatia.

Lembre-se que você irá se entregar a uma profunda viagem para dentro de Si.

Não há relação sexual com o terapeuta durante a sessão. É necessário que você confie no processo para se abrir a uma nova qualidade orgástica de prazer. Faça as perguntas que precisar; observe a formação do seu terapeuta, como ele(a) atua, seu processo terapêutico, enfim, não economize nesse primeiro contato. O tantra acontece no campo da entrega e da confiança. Por mais que o primeiro passo seja rumo ao desconhecido, é fundamental que você saiba exatamente como a sessão pode se desenrolar, e que sinta confiança e lapide suas expectativas para alcançar os novos caminhos que o Tantra oferece.

Duração média de uma sessão: 1h30min
Preço sugerido: consulte um profissional filiado

Encontre um terapeuta filiado em sua cidade

Profissionais de massagem tântricaProfissionais de massagem tântrica

Escolha sua região para ver todos os profissionais disponíveis