A vivência foi delicada e intensa. Foi importante para aumentar nossa intimidade.
A. S.
com Vitor e Saraha
em 23/12
*O que dizer do Tantra?*
Participo de terapias, encontros a aproximadamente quase 2 anos. Foi por meio do Tantra que tive a oportunidade de me conhecer, de explorar meus sentimentos, num momento que cheguei a acreditar que para os meus problemas, traumas e sentimentos não existiam mais recuperação, estava falido, triste e com um certo desespero.
Com o Tantra pude me expressar, aprendi a ser mais sincero comigo mesmo e acreditar que eu era capaz de ser feliz e principalmente dominar a mente, corpo, alma e espírito. Depois de 1 ano e meio de terapia chegou o momento de desvincular da terapeuta e começar a caminhar com as próprias pernas. Não vou mentir, fiquei com medo! Mais aprendi com o tantra a enfrentar as adversidades de uma forma mais leve e serena.
Tirando a adrenalina que a vida me impunha e a forma que minha mente pensava para solucionar os meus desafios, eram angustiantes. Aprendi que não existe dificuldade, existe desafios. Aprendi a ser um homem melhor, mais amigo e cuidar do próximo.Aprendi a ver o amorAprendi o que significa a entregaAprendi como respeitar muito mais o próximo Aprendi a entender o sexo feminino Aprendi a não levar tudo a ferro e fogoA ser mais calmo e resilienteAprendi a enfrentar as minhas adversidades e continuar
Sabe quando você tem um sensei (saraha) e você vai subindo de faixa?
Agradeço todo amor que me foi proporcionado nas terapias e nos encontros. Gratidão é o que tenho por ti Saraha.
Leonardo Castilho
com Saraha
em 31/07
Gostei muito das atividades. No princípio estranhei o profissionalismo e as roupas sóbrias. A profissional demonstra bastante conhecimento sobre o assunto e sua desenvoltura e segurança nas atividades ministradas é prova disso. Os ambientes estavam muito agradáveis em todas as oportunidades, com adaptações para melhorar o conforto, tipo a iluminação os aquecedores, os cheiros, a ventilação. Recomendo a todos que conheço a iniciação no tantra com a Saraha. Sobre o Tantra, fiquei positivamente impressionado, todo mundo deveria conhecer.
Jeferson
com Saraha
em 05/08
O Tantra me trouxe e me traz a compreensão corporal e mental, acreditando que sempre posso mais, expandindo as sensações corporais por meio das práticas tântricas e meditativas. O principal resultado dispõe sobre o autoconhecimento que obtive, de quem eu sou, do que eu posso e aonde eu quero chegar.
Leonardo Castilho
com Vitor e Saraha
em 20/10
Eu me senti muito bem! E até hoje com nossas práticas juntos, sinto que estamos cada dia mais conectados!Foi um divisor de águas em nossas vidas.E temos praticado sempre, sempre incluimos as práticas , e temos evoluído cada dia mais em conexão, intimidade e prazer.Diferenciamos agora o prazer de orgasmos. E isso nos faz descobrir muito mais sobre nossa percepção corporal.Já quero o Delirium parte 2!
Larissa Sampaio
com Saraha e Vitor
em 20/10
Após o trabalho eu me senti feliz, desinibido e mais a vontade entre pessoas que acabara de conhecer, o que antes não era possível. Agora essa sensação de espontaneidade permanece em mim, me tornei mais sociável e com vontade de novos relacionamentos humanos.
M. J.
com Saraha e Vitor
em 17/07
Estávamos com boa expectativa mas fomos surpreendidos positivamente! Os terapeutas Saraha e Victor são muito atenciosos, cuidados, acolhedores, profissionais e irreverentes, o que nos deixou muito a vontade para as novas sensações e aprendizados. Realmente significa uma mudança importante na vida. Super recomendamos!
C. S.
com Vitor e Saraha
em 01/09
Eu fui sem nenhuma pretensão ou conhecimento prévio de tantra. Sabia que o encontro estava relacionado a massagem tantra, só isso. O que me motivou a participar dessa experiência foi o alto interesse da minha esposa. Vi que era uma boa oportunidade de passar um tempo maior com ela e aumentar o nosso grau de intimidade. Eu particularmente não faria somente pelo tema.A experiência foi particularmente positiva. Continuo sabendo pouco sobre tantra, pois o curso foi muito prático, mas dentro do que foi praticado foi dado bastante ênfase ao objetivo e a ligação com o tema. Dentro da prática e do tema percebi como que as pessoas se distanciaram uns dos outros, principalmente o casal. Algumas coisas eu já fazia com minha esposa sem saber que era tantra. Fazia apenas porque imaginava que ela poderia gostar, e eu gosto de fazê-la bem. Mas que depois de um tempo parei de fazer, por ene motivos que não cabem agora. Mas uma frase repetida várias vezes durante o curso me fez perceber por quê as pessoas se distanciam: "estar presente". As pessoas estão sempre longe, imaginando qualquer coisa, com pressa, e não prestam atenção no outro. Isso serve para qualquer coisa, não só na intimidade do casal. As pessoas estão cada vez menos presentes e mais dispersas. Particularmente para mim foram fáceis todas as dinâmicas que exigiam essa conexão com o outro: conexão com o olhar, com a respiração, com o toque... porque estou acostumado a me doar e me dou bem com isso. Mas percebi que a principal dificuldade da minha esposa foi exatamente essa. Não foi novidade para mim, já que passamos outras terapias. De modo geral, foi uma experiência muito boa e faria de novo.
A.
com Vitor e Saraha
em 23/12
Minhas experiências foram simplesmente MARAVILHOSAS, não só pelas descobertas sobre meu corpo, mas tb pelo acolhimento da terapeuta Saraha, que me fez sentir mto a vontade desde o começo.
Ela é mto profissional, transborda confiança, carisma e faz mto mais do que uma massagem, ela compartilha seus aprendizados com o tântra e nos insere nesse mundo magnífico do auto-conhecimento.
GRATIDÃO é a palavra que representa meu sentimento pela Saraha, que me ajudou a aceitar meu corpo, minha sexualidade e minhas vontades de maneira tão natural e tão única. Melhorei como mulher, como esposa e como mãe, por isso deixo aqui meu relato demonstrando respeito e gratidão ao tântra e a Saraha.
Carla Morais
com Saraha
em 05/08