evento encerrado!

Curso de Massagem Tântrica em Brasilia/DF

Nível Básico

Experimente dias intensos com vivências que transformarão sua vida. Desenvolvido em um ambiente de segurança, muito respeitoso e acolhedor o curso livre de massagem tântrica proporcionará, dentre vários outros benefícios, a expansão da sensibilidade, o desenvolvimento do corpo orgástico, o aumento do prazer e do autoconhecimento corporal, possibilitando um espaço de cura e equilíbrio para o corpo, a mente e as emoções.

Os participantes terão a oportunidade de experimentar uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, guiados e aprende a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

Após anos conduzindo curso de Massagem Tântrica resolvemos trazer um novo formato, agregando mais vivências. O curso contará com um total de 21 horas, sendo dividido em 3(três) encontros. Dessa maneira, haverá um tempo maior para a integração das experiências vivenciadas e será possibilitada a prática das técnicas e o saneamento de eventuais dúvidas. Desta forma, o processo de aprendizado dos participantes torna-se mais pleno e completo.

No primeiro módulo (11 de abril, das 10h às 18h30) abordaremos vivências respiratórias, corporais e massagens baseadas em toques sutis. Serão ensinados dois tipos de toques que tem como função principal desenvolver o corpo orgástico e aprofundar o nível de presença.

No segundo módulo (18 de abril, das 10h às 18h30) serão vivenciadas técnicas de soltura de tensões do quadril e pelve, bem como a Yoni e a Lingam Massagem, que são os estímulos nos os genitais.

No terceiro módulo (25 de abril, das 10h às 18h30) e último encontro será estimulado à aplicação de todo o conteúdo aprendido de forma a sedimentar todo o conhecimento, trazendo bastante segurança aos alunos.

Vagas limitadas!

Para garantir sua vaga entre em contato antes de efetuar o depósito de inscrição.

Todas as regras de segurança quanto à prevenção de COVID-19, serão cumpridas rigorosamente. Além dos procedimentos de higienização, medição de temperatura e distanciamento, no ambiente das práticas o ar é esterilizado por meio de ozônio – que elimina vírus, bactérias e fungos.

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA OS INSTRUTORES

DATA

de 11/abr a 25/abr/2021
início domingo 10h, término domingo 18h30

LOCAL

CLSW 504 Bl. B Salas 105 e 110, Sudoeste
Espaço Vitor Shiv - Brasilia / DF