Novidades da plataforma Rede Metamorfose :)

Quarentena em Rede

23/mar por Tiago Atimoda



Tempos de corona, muitos desafios... mas também oportunidades de transformação e crescimento interno.

Sim, que oportunidade melhor para alguns ajustes na cultura humana? Serão meses de profunda revisão para cada Ser, e socialmente para o mundo todo. O paradoxo é que, agora que estamos isolados, mais do que nunca precisaremos nos comunicar e pensar no coletivo.

Observando minha cidade nos últimos dias (Bragança Paulista), já percebi mudanças no comportamento geral - não só pessoas lavando as mãos e receosas do contato físico, mas também pessoas menos apressadas, caminhando mais atentas e valorizando mais o respeito ao próximo. Governos conservadores sendo cobrados diariamente a tomar decisões humanitárias, bancos serão forçados a perdoar e negociar dívidas, e sabe-se lá mais o que irá virar de cabeça pra baixo.
São bons reflexos dentro de uma visão otimista. Vou pular as noticias negativas, q vcs ja devem estar acompanhando nos noticiários rs...

Muitos terapeutas da Rede me perguntaram nos últimos dias como ficaríamos. Bom, eu também não sei a resposta - eu também estou com medo - eu também não tenho poupança - eu também tenho aluguel para pagar. Mas sinto que é nosso dever de casa aprender esta resposta juntos... Sabemos também que não tem escapatória, a questão precisa ser olhada de frente! É tempo de mudanças, ajustes, transformações, experimentações urgentes e pragmáticas.

Bem, a prioridade do mundo não é fazer uma sessão de massagem ou terapia tântrica :)

Mas, certamente, a terapia tântrica e o Tantra tem muitas formas de ajudar todo este movimento global. A realidade do momento pede sabedoria, discernimento, bandeiras brancas, formas de aliviar a ansiedade e o estresse, trazer conforto e renovar a fé diariamente. E é aqui que podemos contribuir bastante. E não é ficando parado em casa. É preciso criar. Aprendi com meu pai que a única saída para a crise é criando. Criar sentido, criar soluções, criar caminhos de bem-aventurança.
Por esse motivo, meus amigos, a Rede não pára. Nosso trabalho continua incessantemente.
Sabemos que ninguém poderá atender "da velha maneira", tampouco ganhar seu dinheirinho suado da forma como aprendemos até então. Portanto a maioria das pessoas, naturalmente, não terá dinheiro para pagar pela plataforma da Rede. Sim, já pensamos sobre isso também!

Mas todos devem continuar seu trabalho. E graças a Oxalá existe internet, que dá pra usar de casa ;)
Toda forma de comunicação que ajude alguém a passar por esta fase com mais consciência e plenitude será um grande trabalho. Por isso, pensamos que a melhor contribuição que podemos fazer no momento é oferecer um desconto de 100% na mensalidade durante o estado de quarentena, mas somente para aqueles que continuarem o trabalho através da criação e propagação de conteúdos online.

Esse será seu dever de casa se desejas continuar na Rede gratuitamente durante a quarentena: vc deve publicar - no mínimo uma vez por semana (ou 4 vezes por mês) - conteúdos de sua autoria, em qualquer rede social, e nos enviar o link das publicações - assim compartilharemos tbm na Rede Metamorfose. Isso te garantirá não só a gratuidade na assinatura, mas principalmente a continuidade e a evolução do seu (e nosso) trabalho durante este período de isolamento.

As postagens aparecerão no teu perfil, e as selecionadas a dedo aparecerão também em dezenas de paginas promocionais da Rede, inclusive a página de entrada. (redemetamorfose.org)


* Vale publicar video no youtube?
Vale muito! Na verdade, o Youtube é nosso principal objetivo aqui. Estamos montando uma galeria linda de vídeos publicados pelos terapeutas, e o Youtube é a melhor plataforma para isso! Invista nele, vale muito a pena e o retorno é garantido. Como temos alguns meses de trabalho online pela frente, quando menos perceber vc terá formado um público próprio. Youtube é a “nova televisão“, e vc é a estrela! O conteúdo fica facilmente encontrável pelo google, o que irá gerar também mais frutos a longo prazo.

* Vale publicar video no instagram/IGTV?
Sim! De preferência, publique nos dois: IGTV e Youtube, e nos envie o link do youtube. Mas se não quiser enviar do youtube, pode mandar sim do Instagram ou IGTV. Só não rola Stories.

* Vale criar um curso online?
Opa, vale demais! Afinal ainda poderá gerar uma renda extra se for bem divulgado. Conte com a gente para esta parceria. Mas saiba que os cursos online exigem um pouco mais de planejamento. O ideal é começar pelos videos no youtube, criar uma relação bacana com a câmera e as pessoas.

* Vale publicar artigo na rede metamorfose?
Simmm.

* Vale textão no facebook?
Vale.

* Vale Twitter E tik-tok?
Não entra na contagem, mas pode ser publicado sim ;)

* Precisa ser um video super-bem-produzido?
Não. Hoje em dia qualquer telefone filma muito bem, e o conteúdo é mais importante que a forma. Basta deixar gravando e dissertar/explicar/exemplificar um assunto. Ao final do texto vou deixar alguns temas sugeridos pra vc começar. Brinque com a tua criatividade!

"Vale publicar videos antigos?"
Desde que sejam dentro das temáticas da Rede, vale sim.

"A partir de quando isso está valendo?"
De hoje, 23 de março, e inicialmente o prazo de duração desta campanha é de 90 dias. Ou seja, até 23 de junho. Pelo que pesquisei, acredito que esta situação pandêmica deve se extender entre 3 a 6 meses, mas vamos deixar um prazo inicial de 3 meses e revisar mais adiante.

Pense que em 3 meses, publicando um vídeo por semana, vc terá produzido 12 vídeos! (ou artigos) É um belo início (ou continuidade) do seu canal, tenho certeza q vai ter um resultado bem legal!


"Atimoda, não quero fazer nada disso, posso continuar da forma antiga?"
Sim, podes continuar pagando normalmente. Vamos atuar com um desconto de 50% durante este período para quem desejar manter a assinatura ativa e assim nos ajudar tbm a honrar os compromissos financeiros com nossa equipe e a infra-estrutura da plataforma ;)

"Entendi, mas não quero pagar e nem produzir conteúdo..."
Tranquilo, então curta suas férias! Podes pausar sua assinatura e deixar o perfil repousar no plano gratuito, onde não há exposição do seu perfil nas paginas da Rede - mas continuará acessível se alguém pesquisar teu nome no google ou acessar o perfil diretamente pelo link - assim podes continuar divulgando seu link nas Redes Sociais. E quando a quarentena acabar, basta vc pedir para reativar o Plano Parceiro e assim voltar a exibir o perfil para milhares de visitantes.

"Vale a pena permanecer no site durante a quarentena?"
Você é @ únic@ que pode responder isto. Nunca estivemos tão bem posicionados no Google para quem busca por conteúdos de "tantra", "massagem tantrica" e assuntos similares, e isto pode ser utilizado a seu favor. Seja para trazer gente para os teus vídeos enquanto ainda tens poucos seguidores, seja para começar a montar sua agenda pós-quarentena. Outros terapeutas tem realizado atendimentos online, guiando meditações ativas à distância, realizando anamnese e dando orientações.

"Estou no plano anual, o que faço?"
Se entrar na campanha, iremos adicionar 100% do valor dos "meses de coronavirus" como crédito ao final da sua assinatura. Se preferir manter o perfil ativo no Plano Parceiro, iremos adicionar 50% do valor desses meses como crédito. Se desejar pausar a assinatura momentaneamente, é só nos comunicar também, que passaremos para o plano gratuito e o crédito restante fica para sua utilização ao final da quarentena.

"Já fui credenciado mas meu perfil está desativado, posso reativar desta forma?"
Simmm!!! Será um prazer compartilhar com você novamente deste trabalho. Seja bem-vind@!

"Como faço para enviar meus links?"
Pelo email suporte@redemetamorfose.org ou pelo meu WhatsApp (clica aqui pra abrir no zap)

"E pra quê tudo isso, Atimoda?"
Uai, poderíamos ficar só parados em casa por alguns meses, aguardando o governo e os trabalhadores de serviços essenciais fazerem sua parte. Mas isso é pouco, e precisamos participar deste processo também. Todos somos essenciais.

Além do mais, queremos aproveitar o momento oportuno pra motivar quem deseja começar uma nova fase profissional abrindo um canal no Youtube ou movimentando mais suas Redes.

Além do mais (2), não teria sentido algum manter nosso site ativo enquanto nenhum profissional está efetivamente trabalhando. Neste caso seria melhor desativar tudo de vez, até para não termos custos fixos. Mas precisamos nos adaptar à realidade e sermos efetivos neste panorama. É preferível termos 10 terapeutas atuantes do que uma lista com 200 terapeutas "parados" esperando o mundo voltar a girar.

Por aqui, temos aproveitado os dias “mais longos” pra botar a plataforma em dia também. Dá uma navegada aqui no blog pra conferir as últimas novidades que publicamos.

É isso, gente. Desculpem o textão.
Cuidem de suas casas, coloquem a energia em movimento e contem com a gente ;)
#tamojunto

Encerro com uma inspiração de Dalai Lama.
Uma linda semana pra todos!

Atimoda


🙏
🌻

"O planeta não precisa de mais 'pessoas de sucesso'. O planeta precisa desesperadamente de mais pacificadores, curadores, restauradores, contadores de histórias e amantes de todo tipo. Precisa de pessoas que vivam bem nos seus lugares. Precisa de pessoas com coragem moral dispostas a aderir à luta para tornar o mundo habitável e humano, e essas qualidades têm pouco a ver com o sucesso tal como a nossa cultura o tem definido."

Idéias e Temas sugestivos para vídeos e artigos

22/mar por Sangito Deva

  • Meditações ativas (e tântricas) para se fazer em casa! (um vídeo para cada uma?)
  • Praticando exercícios de pompoar feminino no dia a dia
  • Exercícios de Pompoar para iniciantes
  • Porque pompoar?
  • Como cuidar da depressão de maneira natural
  • Os Sintomas da Depressão no dia a dia
  • Como o orgasmo pode funcionar como terapia?
  • Os espectros da sexualidade humana
  • Energia - o coringa das terapias holísticas
  • Ansiedade - o guia definitivo para sua qualidade de vida
  • Como controlar a ansiedade usando a respiração
  • Ideias fixas e falta de ar - acalmando a ansiedade
  • 7 Sinais de transtorno de ansiedade que talvez você ainda não tenha identificado
  • 10 pensamentos para te ajudar com a ansiedade
  • Ejaculação Feminina existe mesmo?
  • Tratamento natural para ejaculação precoce funciona?
  • Ejaculação retardada - o inimigo silencioso
  • Impotência - a masculinidade em cheque
  • Sente dor na relação sexual? Saiba o que fazer
  • Hipersexualidade - a libido alta pode ser um problema?
  • Como enlouquecer um homem na cama
  • Como lidar com a falta de desejo masculino?
  • A falta de desejo no casamento - excitação e intimidade
  • Como funciona o desejo feminino?
  • 10 lições valiosas que se aprende na terapia
  • A saúde mental e as emoções do homem
  • Do tesão à intimidade - amadurecendo a vida sexual
  • 5 sinais que o seu relacionamento está saindo dos trilhos
  • O machismo na sexualidade do homem
  • O trauma sexual e seus sintomas
  • como deixar de ser uma pessoa passiva
  • Crise no casamento - o que fazer para melhorar?
  • Estudo de Caso - encontrando a orientação sexual
  • Estudo de Caso - as memórias reprimidas do abuso
  • Estudo de Caso - memórias corporais da sexualidade
  • O Sexo está automático? A meditação pode ajudar
  • Como ter mais conexão com o parceiro na hora do sexo
  • Como o Tantra pode ajudar uma mulher a gozar
  • Como o terapeuta tântrico lida com a demanda sexualizada e pejorativa
  • Qual o papel da meditação no tratamento com Tantra?
  • Viagra Feminino existe?
  • Próstata aumentada. O Tantra pode ajudar?
  • O prazer como regulador do sistema nervoso
  • O Tantra não analisa; O Tantra escuta
  • As pressões sistêmicas na sexualidade
  • Como a meditação melhora o sexo

Agora é possível editar diretamente suas Formações, Experiências e Atuações

06/fev por Tiago Atimoda

Acesse agora a página de edição do seu perfil para revisar e atualizar as  Formações e Experiências que você tem como profissional, e as atuações, serviços e benefícios que o visitante pode contar com o seu trabalho ;)

Migração para novo servidor concluída

06/fev por Tiago Atimoda

Amigos da Rede, concluímos esta semana um processo de migração da Rede Metamorfose para um novo servidor mais potente e estável (AWS - Amazon Web Service). Isso nos dá mais estabilidade para implementar os próximos passos da plataforma com mais confiança . O site ficou cerca de 30% mais rápido após a migração, e nosso suporte também está mais agilizado visto que o painel administrativo ficou super rápido :D

Novos sites explicando as Massagens Tântricas

22/nov por Sangito Deva

Dentro de toda proposta de inovação na comunicação da Rede Metamorfose, estamos criando maneiras mais rápidas e funcionais de comunicar todo o nosso trabalho aqui ao público leigo, aquele que não tem ideia de como funciona a terapia tântrica e, muitas vezes, já ouviu besteira por aí.

Dessa forma criamos um site para cada um dos tipos de massagem tântrica que encontramos disponíveis no método Deva Nishok. Esses links podem ser utilizados, por exemplo, na sua comunicação com novos interagentes que:

  • Querem compreender como funcionam as técnicas no processo terapêutico;
  • Têm interesse em fazer um curso de massagem;
  • Estão fazendo um primeiro contato e procuram fontes de informação para se sentir seguros;
  • Desejam apresentar o trabalho para o parceiro ou parceira.

Os sites foram desenvolvidos com uma comunicação gráfica e direta e, quando abertos no desktop, apresentam um modelo semelhante a um infográfico, conforme vemos no site da Sensitive Massagem mais abaixo que, inclusive, foi parar no Visual.ly.

Você pode acessá-los pelos links abaixo:

Terapeutas "Diariamente" agora aparecem em primeiro

09/out por Tiago Atimoda

Finalmente! Agora os terapeutas que atendem "diariamente" em uma determinada cidade aparecem listados primeiro nas páginas das cidades da Rede Metamorfose. Gratidão pelos feedbacks e idéias, seguimos evoluindo!

Nova Ficha de Anamnese online!

17/ago por Tiago Atimoda

Sim!!! Depois de muitos pedidos, finalmente estreiou a Ficha de Anamnese no perfil dos terapeutas da Rede Metamorfose. Isso vai facilitar o processo de receber informações para um pré-agendamento, e aumentar a profundidade do vínculo imediato estabelecido entre interagente e terapeuta.

Este é só o começo, e queremos muito ouvir o feedback de vocês!
Escrevam no email suporte@redemetamorfose.org

Record de acessos em julho

01/ago por Tiago Atimoda

Em julho tivemos o maior pico de acessos até agora na Rede Metamorfose 👆🙌💪🤝👊

#vamosjuntos

Bem-vindo à equipe, Sangito!

13/jun por Tiago Atimoda

Temos um novo colaborador ativo na Rede. Nosso amigo Sangito agora também participa da elaboração de conteúdo e projetos da Rede Metamorfose. Na verdade, ele escreve textos sobre a temática da sexualidade já há muitos anos, inclusive na Rede. Porém agora passa a ter uma atuação mais próxima e planejada com os caminhos que a Rede está tomando para expandir sua atuação e alcance. Seja muito bem-vindo! ;)

Emissão de Certificados agora disponível para terapeutas da Rede!

29/mar por Tiago Atimoda

Buscando auxiliar aos terapeutas na (ainda não tão fácil) tarefa de confeccionar um modelo de certificado, a Rede agora oferece auxílio na emissão de certificados para os terapeutas filiados. Preparamos para você o modelo de certificado e lhe enviamos em PDF para você imprimir, assinar e entregar ao seu cliente. Na verdade, já fazíamos isso antes, mas agora oficializamos e facilitamos o processo, criando uma página para enviar as informações necessárias para confeccionar o seu certificado. Para saber mais, clique aqui ;)

Novo formulário para envio de Depoimentos

20/fev por Tiago Atimoda

Amigos, adicionamos um link com um formulário para que interagentes e clientes possam enviar depoimentos sobre sessões individuais ou em grupo com terapeutas filiados à Rede. O convite para deixar um depoimento aparece no perfil de todos os terapeutas, e o link pode ser acessado diretamente por aqui. Peçam para seus interagentes enviarem seus depoimentos :)

1º Encontro de Terapeutas Empreendedores da Bahia (ETEB)

20/fev por Tiago Atimoda

Em Março vai acontecer, na Bahia, um evento muito rico para terapeutas que queiram aprender sobre empreendedorismo e como se comunicarem melhor com seu público. Não perde! Vai lá na página do evento pra saber mais informações :)

Nova opção para exibir aviso sobre "prostituição"

09/jan por Tiago Atimoda

Amigos terapeutas, implementamos uma função para ativar (ou desativar) o aviso de "Tantra não é prostituição" no momento em que o cliente contactar você via WhatsApp. Para alterar a configuração, faça login na Rede e selecione a opção desejada no seu perfil.

(agradecemos o feedback de Deva Savitri e Dhyana Priscila)

Plano anual agora com super desconto

03/jan por Tiago Atimoda

Para quem quer embarcar em 2019 com confiança e planejamento com a gente, pode economizar com o desconto no plano anual, ou pode cadastrar o seu cartão de crédito para não precisar ficar lidando com pagamento todos os meses. Facilita bastante também o trabalho de conferência e contabilidade, pra gente e para você.

A propósito, agora a nota fiscal da prestação de serviço da Rede é gerada automaticamente ao fazer o pagamento via cartão de crédito  :)

Novo campo de pesquisa para encontrar tudo na Rede

21/dez por Tiago Atimoda

Adicionamos um campo de busca geral no topo da Rede, para encontrar terapeutas, espaços, atividades e artigos de forma fácil e rápida. Confere lá :)

Nova sessão: Cursos Online!

08/nov por Tiago Atimoda

Visita lá, conheça os cursos, espalhe a notícia! :)

Novos modelos de certificado

26/out por Tiago Atimoda

Preparamos dois novos modelos de Certificado para Cursos Vivenciais de Massagem Tântrica oferecidos pelos terapeutas filiados à Rede Metamorfose. Terapeuta: baixe aqui os arquivos (em formato Photoshop), edite e entregue aos seus alunos ;)

Nova sessão: Galeria de Depoimentos!

14/out por Tiago Atimoda

Visita lá :)

Nova sessão: Material de Apoio

25/ago por Tiago Atimoda

Pessoal, já está acessível novo material de apoio para os terapeutas filiados, incluindo modelos de certificado, apresentações para cursos de Massagem Tântrica, fotografias para divulgação, entre outros. Corre lá na página "Material de Apoio" da área especial para filiados ;)

A estrutura de um bom artigo

17/ago por Tiago Atimoda

Algumas dicas muito legais sobre como estruturar um bom artigo pra internet. Para quem deseja escrever e publicar artigos na Rede, vale muito ler essas dicas de ouro do Neil Patel, referência em marketing de conteúdo:

  1. Você e Eu – use as palavras “você” e “eu” para que o post soe como uma conversa. Por exemplo “Você não odeia quando as pessoas te dizem que certas coisas não são possíveis? Eu, pelo menos, odeio.” Vê como parece uma conversa?
  2. 3 seções – um post deve se estruturar com 3 seções principais: introdução, corpo e conclusão. Quando você estrutura todos os seus posts da mesma forma, seus leitores vão saber o que esperar e vai ficar mais fácil para eles passarem o olho pelo seu conteúdo (a maior parte dos seus leitores vai só passar o olho, não ler).
  3. Conclusão – a conclusão deve ser intitulada “Conclusão”. A razão disso é que praticamente 8% dos seus leitores vão descer até o fim do seu post para ler a conclusão. Se eles gostarem da conclusão, eles vão voltar para o início e ler o resto.
  4. Subtítulos – o corpo do texto deve conter subtítulos, assim fica mais fácil para as pessoas passarem o olho. Os subtítulos devem descrever do que trata a seção, e se você conseguir colocar palavras-chave de forma natural ao longo dela, ótimo. Só não force.
  5. Parágrafos curtos – tente manter os parágrafos com até 5 ou 6 linhas no máximo. É mais fácil para os olhos, principalmente quando se lê no celular.
  6. Fatos e dados – use métricas e dados para embasar seus argumentos. Fique à vontade para fazer referências a outros sites e linkar para eles. Isso vai validar seu conteúdo e te promover como uma autoridade ao longo do tempo.
  7. Imagens – use capturas de tela e fotos para transmitir melhor sua visão. Algumas pessoas aprendem de forma mais visual, então use imagens quando fizer sentido. Se você for usar imagens de outra pessoa, procure informações sobre direitos autorais e não deixe de citar suas fontes.
  8. 2.000 a 3.000 palavras – Isso varia de acordo com a área, mas, se você está num ramo competitivo, estabeleça a meta de 2.000 ou mais palavras por post. Eu mostrei no início desse post como o Google prefere conteúdo de pelo menos 1.890 para ranquear na primeira página. Se você não estiver em um ramo competitivo, você pode escrever menos de 1.000 palavras. Com o tempo, você pode voltar para os posts que ganharam mais tração e expandi-los.
  9. Títulos precisam ser incríveis – 8 em cada 10 pessoas vão ler seu título, mas só 2 em cada 10 vão clicar e ler o resto do post. Antes de clicar “publicar”, dê uma olhada nessas métricas do Buzzsumo sobre títulos atraentes.
  10. Termine com uma pergunta – finalize sua conclusão com uma pergunta. As pessoas estarão mais inclinadas a deixar um comentário quando você faz uma pergunta. Não deixe de fazer isso para obter engajamento.

Agora que você já conhece o processo de escrita, é hora de ter ideias de assuntos. A maneira mais fácil de saber o que está em alta é digitar palavras-chave no seu espaço no Buzzsumo.

Alguns números de Junho

30/jun por Tiago Atimoda

  • 68 artigos publicados
  • 70 depoimentos publicados
  • 13 novas matérias publicadas na mídia
  • Reescrevemos grande parte do código do site, que agora está 70% mais rápido para acessar
  • Na página das cidades, agora quando não há terapeutas disponíveis, são exibidos os terapeutas disponíveis mais próximos a ela.
  • Revisamos e aprimoramos todo o SEO do site (otimizações para o Google)
  • Em duas semanas conseguimos aumentar o trafego orgânico de visitantes em 30%
  • Novo menu "Atividades" reestilizado, listando somente as atividades principais da Rede
  • A pedidos: a página de Massagem Tântrica agora lista novamente TODOS os terapeutas filiados
  • Já viram o novo vídeo da Sadhana Comunna? Está lindo ;)

Agregando à mídia digital

24/mai por Tiago Atimoda

Acertamos hoje a parceria com a Agência Geração Interativa, coordenado por Gabriel Arnone e sua equipe. Eles são referência em marketing digital, e certamente nos ajudarão a alcançar mais pessoas através dos mecanismos de busca. Sejam muito bem-vindos ;)

Nosso novo Instagram!

14/mai por Tiago Atimoda

Segue lá ;)
instagram.com/tantra_vida

Novidades de maio

27/abr por Tiago Atimoda

Primeira novidade: edite seu perfil, do seu jeito.

Agora você pode editar sua descrição e cores do perfil por conta própria! E o melhor, pode personalizar os textos com mais liberdade. Basta fazer login na Rede e clicar no menu "Perfil". Os dados editáveis neste momento são:

---

Frase de Abertura - é o textinho de até 140 caracteres que aparece junto com sua foto nas listagens do site, e também na abertura do seu perfil. Você pode aproveitar este campo de forma criativa e alterá-lo sempre que quiser, seja  com uma chamada para um próximo evento importante, ou com alguma frase personalizada. Só não vale anunciar preços nem promoções.
Pra quem está em dúvida, essa é a "frase de abertura" do perfil:


A maioria das pessoas neste momento tem uma descrição genérica, com algo do tipo "Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar a expansão"...
Mas isso todo mundo já diz, tornou-se redundante dentro do site. Que tal dizer algo único sobre o seu trabalho ou sobre você? Qual tipo de público vc tem interesse em focar? Use este espaço para atrair melhor seu público-alvo.
Obs: Se você não preencher nada, continuaremos exibindo automaticamente o primeiro parágrafo da sua biografia.

---

Templates!  Novo! - "Cores para o seu perfil". Experimente 
para sua página profissional. Se você estiver "logado" na rede, quando entrar no seu perfil vai aparecer um campo para alterar as cores da página, desta forma:


Os primeiros temas personalizados disponíveis são estes abaixo. Faça login agora no site da Rede e dedique um tempinho à tua página, personalizando os textos e as cores da maneira que melhor expressam seu trabalho ;)


---

Biografia - é o texto completo que aparece no seu perfil, e que agora pode ser usado também para descrever seu trabalho e atividades! Você pode falar sobre suas modalidades de atendimento, sua história, próximos eventos (independente deles estarem cadastrados na Rede ou não), ou o que mais achar conveniente.
O texto é seu, a página é sua, use sua criatividade.Dá para usar negrito, links, listas e subtítulos.


A segunda novidade: gerador de assinaturas para Gmail.


Construímos um construtor (sic) de assinaturas para o Gmail (que serve também para qualquer app de emails), pra facilitar sua vida e transformar cada email enviado numa porta de entrada pras redes sociais e perfil profissional.
A assinatura fica mais ou menos assim:


(você pode editar os textos se quiser)

(pra criar sua assinatura, clica diretamente aqui ou vai na área privativa em Perfil > Assinatura Gmail)

---


A terceira: nova modalidade de perfil para casais.

Agora temos uma nova modalidade de perfil para casais!
Após muitos pedidos de casais terapeutas que desejam focar seu público-alvo também em casais, criamos essa nova modalidade. Os primeiros a se cadastrarem foram a Dani e o Eli, que atendem em Salvador. Bem-vindos à Rede!


Se tiver interesse em alterar seu plano ou adicionar um novo, vá diretamente na página "Planos", da área privativa. Lá você encontra mais informações.

Outra novidade rápida sobre as assinaturas:

Agora temos disponível a opção de pagamento recorrente automático por Cartão de Crédito e Boleto Bancário!

Novos descontos para planos prolongados:
* Plano trimestral: 5% de desconto
* Plano semestral: 10% de desconto
* Plano anual: 20% de desconto

Mais comodidade e benefícios pra quem se planejar ;)

​p.s.: Ainda tem espaço pra mais uma novidade? Nessa semana chegamos na primeira página do google para quem busca massagem tântrica!​ Nossa estratégia de SEO está começando a dar os primeiros resultados práticos, e certamente vamos colher os frutos disso nas próximas semanas/meses.

p.s.2: Aproveito pra agradecer a oportunidade de servi-los, em nome de todos que trabalham na Rede. É um prazer poder contribuir com o trabalho de vocês, e nossa união é nossa força. Esse projeto é muito mais do que um site ;)

p.s.3: Um tema que quero falar mais com vcs é sobre a importância das Redes Sociais na sua comunicação como terapeuta. Por coincidência, a Dara indicou esse curso de Marketing Digital para Terapeutas, com uma proposta muito legal pra quem precisa dar um UP no seu marketing.

p.s.4: A Thirak está de volta à equipe de suporte! Ela vai colaborar junto com a Charlise, e estamos comprometidos a melhorar o tempo de resposta na atualização dos sites ;)

Nos próximos dias enviaremos mais novidades que estão no forno, especialmente pra quem tem interesse em produzir cursos online.

Simplificando as assinaturas

17/abr por Tiago Atimoda

Queridos afiliados da Rede,
Anunciamos algumas novidades com relação às assinaturas:

* A partir da próxima mensalidade, seu perfil será listado - sem nenhum custo adicional - em todas as páginas que você tenha formação! Por exemplo: disfunções sexuais, renascimento, pompoarismo, delerium privativa, etc. Ou seja, se você assinava algumas destas retrancas, terá menos custo. Se você não assinava, irá se beneficiar também ;)

* Se tiver interesse em dar um belo upgrade na sua formação e ter seu perfil exposto em mais páginas, confira a agenda dos próximos cursos na Comunna, como as Terapias Integradas de Respiração (TIR) com Nishok, que foi reformulada e agora acontece em 3 módulos, cada um aprofundando em técnicas específicas. Outros cursos muito interessantes para terapeutas: a Especialização em Disfunções Sexuais, com a Hyanna Prem - uma das terapeutas mais experientes da Rede; o Pompoarismo para Instrutoras, com a querida Christiane Radha; e a nova turma de Psicoterapia Tântrica em Junho, com SatyaKali e Anselmo.

Estamos simplificando também as retrancas da Rede Metamorfose:

* A partir de agora, os Cursos e Workshops serão pagos apenas no momento da inserção de um evento, não sendo mais necessário assinar retrancas adicionais. Na página "Eventos" da área privativa há informações completas com os valores de inserção de cada evento e o procedimento para inserir.

* Para quem é assinante atual dessas retrancas, não se preocupe pois manteremos os 3 próximos eventos da sua assinatura. E se você não ainda não tem 3 eventos cadastrados, ainda dá tempo de cadastrá-los antes da mensalidade vencer ;)

* Sua assinatura continua contemplando gratuitamente até 2 eventos curtos por mês (encontros diversos de meditação/respiração)

Bom trabalho a todos.

Força, foco e fé!

Abrindo Abril

03/abr por Tiago Atimoda

Nova área privativa
Faça login na Rede para ver nossa nova área privativa, como na imagem abaixo. Navegue pelas páginas pra ver as possibilidades.




---

Iniciamos o Programa de Co-Produtores!
Sei que muitos estavam ansiosos por ele, e agora está aqui! Este é um programa de benefício mútuo para todos. Você passa a receber pelas indicações que faz da Comunna para amigos e interagentes, e eles recebem um desconto pra incentivar a participação nos grupos, que trazem enormes benefícios na vida das pessoas...
Com uma única indicação para a Capacitação de Terapeutas, por exemplo, vc já paga a sua mensalidade básica da Rede... bom demais né? Pra saber mais sobre o programa e anotar seu voucher, veja a página "Comissões" na área privativa.

---

A Rede agora é multilingue
Preparando as bases para a expansão para outros países, nosso site agora suporta os 3 idiomas mais falados do ocidente: Espanhol, Inglês e Português. Nossa querida amiga Carolina Carvajal está revisando as traduções, e já temos representantes em Portugal () e Espanha (Brahmarup).

---

TV Metamorfose

Nossos vídeos agora são listados em praticamente todas as páginas do site, o que vai melhorar o engajamento das pessoas com o trabalho. E tem novos vídeos no forno...

Me avisa se vc já inseriu o link?

* Para a próxima mensalidade teremos a opção de cartão de crédito ou boleto bancário! Acabamos de integrar a plataforma de pagamentos, e escreverei mais detalhes no próximo email ;)

* Os artigos continuam chegando, recebemos 7 novas publicações nas últimas duas semanas... Mas ainda há espaço para mais, muito mais... tô selecionando algumas dicas pra incentivar vcs a escreverem mais e melhor. Isso é trabalho de formiguinha no começo, mas depois colhe-se o resultado... nosso próprio site se estabeleceu dessa forma, e qualquer negócio duradouro precisa investir nisso.

* Escrever e colocar pensamentos em palavras ajuda sua mente a criar a realidade que quer. Quanto mais vc reclama, mais problema aparece. Quanto mais vc agradece, mais percebe as bençãos que a vida dá. Vamos exercitar mais a comunicação escrita? Se precisar de ajuda com temáticas q tem mais potencial de resultados, me manda um zap, estou aberto para desenvolver idéias com vc ;)

Nossa rádio já está com 300 músicas e 2700 fotos selecionadas a dedo, e contando... É um lugar ótimo pra selecionar fotos pra divulgação, ou também para deixar de som ambiente no seu espaço...

* Por enquanto estamos com trabalho dobrado atualizando dois sites simultaneamente, e por isso peço desculpas por qualquer atraso que tenham tido do suporte. Agora que o site novo está bem mais avançado, minha meta é concluir toda a migração até o final de abril, e ficarmos apenas com os sites novos. Se vc foi prejudicado com algum evento das suas retrancas que não foi divulgado a tempo, me escreve e podemos dar um crédito para a próxima mensalidade ok?

* Dúvidas e sugestões são sempre bem-vindas. Por favor, me passem suas impressões e o que percebem de potencial e oportunidades ok? Agradeço todos os feedbacks que venho recebendo!​

grande abraço,
Atimoda

Rádio Metamorfósica

16/mar por Tiago Atimoda

Tem muita história linda aí... pra mim, seria uma grande satisfação ver vc navegando por lá :)

Tô adicionando mais músicas gradualmente, e aceito sugestões (daquelas selecionadas a dedo 😋)

Artigos


A galera já começou a me enviar artigos autorais (olha esse, da Nigama, e esse, do Vartan, que legais). Estamos com 55 artigos publicados (contando os 39 do nishok). É um bom começo, mas temos muito espaço pra explorar ainda...

Quem sabe vc não escreve sobre alguma temática que poderia te gerar passivamente centenas de visitas por mês, que buscam exatamente o que você oferece? Essa é a minha proposta com essa parte do projeto, e tenho certeza dos resultados lindos que surgirão daqui.

Os artigos já começaram a ser rastreados pelo google, e agora começamos um trabalho de SEO (otimização para mecanismos de pesquisa).

Nova galeria de terapeutas em formato vertical

Inspirando, respirando

13/mar por Tiago Atimoda

Quero compartilhar um pouco das belezas que tenho visto por aí, fruto de ações de terapeutas ligados à Rede. Podem servir de inspiração pra outros também :)

É notável que o tantra está sendo apreciado pela sociedade como nunca fora antes, passando a ser visto como um caminho de viver com mais prazer​ e leveza​, e no tratamento de diversos males. ​Estamos só ​começando, sempre...​​

---

Kamal e o grupo de terapia tantrica pra casais "corpo & alma". em abril, em são paulo:


---

Bia e Cleyton e seus movimentos pelo nordeste. palestra em joão pessoa, amanhã:




---

Olha essas agendas dos espaços Meraki (Floripa) e Lakshmi (Brasília), que bonitas:



---


Muita atividade no Espaço Mandala, em Recife...





Adentramos a uma nova fase muito interessante onde podemos nos comunicar com mais clareza​, ​e​ comunicação é uma chave poderosa.

Que tal descobrir a sua linguagem que mais alcança às pessoas e colabora pro bem-estar individual e social?

Tem matérias grandes pra sair na mídia nos próximos meses que vão colaborar ainda mais pra abrir o mercado, incluindo um mini-doc na globo em abril... que tal? bora movimentar as atividades na sua região, no seu espaço​, no seu universo? O melhor está sempre por-vir...

grande abraço e até ​logo​ ;)

Atimoda

Lua minguando, rede se formando...

05/mar por Tiago Atimoda

Novidades do dia na Rede:

* Acabamos de migrar todos os eventos da Delerium, e com isso acabei de redirecionar a página antiga da delerium pra sua nova versão :)

* Todos que tem formação na delerium foram listados pra atendimentos privativos. Se você não tem a formação, basta participar e dar assistências nos grupos de delerium da comunna, com os queridos Premali e Shantideva. Temos turmas todos os meses ;)

* Já somos 123 integrantes em rede!Feliz de ver muita gente sintonizando novamente com o trabalho... #tamojunto ;)

* Pra quem sugeriu correções e ajustes no site, deixo abaixo um registro de coisas mais técnicas quetem sido ajustadas, pra irem acompanhando.

----

- corrigimos as páginas de espaço e locais, que agora mostram corretamente os terapeuta do local.
- agora tem um botão pra enviar mensagem via whatsapp direto na listagem dos perfis
- um Espaço agora pode nos passar uma lista definida de terapeutas para aparecer disponíveis para atendimento na página dele. por padrão, estamos mostrando todos os terapeutas disponíveis na mesma cidade que o espaço
- adicionado um "filtro por local" acima das listagens de terapeutas (tô fazendo também um filtro por modalidade e um campo de busca, a ser lançado nos próximos dias)
- o que vcs acharam da página de inscrição de eventos? agora tbm é possível personalizar a imagem de capa do seu evento, ou até mesmo vídeo. por padrão, usamos a foto da modalidade do evento... outras sugestões de melhorias?

O que é a Rede Metamorfose?

Uma plataforma colaborativa de terapeutas que divulgam atividades para o bem-estar em todo o planeta.

Nosso propósito é auxiliar o Ser Humano a reconhecer e vivenciar sua particularidade divina.

A Rede é também um meio de revelar o coletivo que somos, em constante metAMORfose.

Saiba mais: como participar da Rede?

🌷

Quer receber nossas newsletters por email?



Últimos artigos publicados na Rede Metamorfose

A massagem tântrica é erótica ou terapêutica?

Como as técnicas desse caminho de autoconhecimento podem transformar a sua realidade

Não é à toa que as disfunções sexuais são classificadas como transtornos mentais no DSM. Meditar faz maravilhas pra sua sexualidade

Como lidamos com o nosso sexo afeta diretamente a nossa saúde física e emocional. Já parou pra pensar nisso?

Compartilhando experiências

Você sente dificuldades em se abrir?

E como beber desta fonte?

O poder da Sensitive Massagem - parte I

A cura do feminino na massagem tântrica

Entrevista com Deva Nishok

Tantra - A Suprema Compreensão

Tantra - A Suprema Compreensão

Tantra - A Suprema Compreensão

Tantra - A Suprema Compreensão

O que precisamos entender a respeito da sexualidade

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a terapêutica tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

O que é Tantra?

O que é Tantra?

O que é Tantra?

O que é Tantra?