Blog

Novidades da plataforma Rede Metamorfose!

Novos planos! Pós-pandemia

23/jun por Atimoda (Thiago Soares)

Há 3 meses atrás lançamos uma campanha para funcionamento especial durante a pandemia - e está sendo um belo sucesso! Publicamos inúmeros novos artigos, vídeos, depoimentos, podcasts e posts educativos no instagram.

Bão demais, né? Ver muitos se experimentarem pela primeira vez, aprendendo a conduzir atividades online, gerar um diálogo com mais pessoas... Parabéns geral!!!

Previmos esta campanha com duração de 3 meses para atravessarmos a pandemia de forma criativa - prazo que se encerra hoje - e agora chegou o momento de estabelecermos novos planos.

O vírus está longe de ser controlado, porém a sociedade começa a retomar as atividades tomando as devidas precauções. Muitos tem atendido online, alguns já retornaram os atendimentos e eventos presenciais.

Atualizamos os valores das assinatura para esta nova economia. Trouxemos temporariamente o desconto dos planos anuais para os planos mensais (aproveite!), portanto todos os planos ficaram mais baratos!

Além disso, vamos gerenciar o pagamento via PicPay (cartão de crédito ou boleto), assim você pode atualizar por conta própria sua assinatura ou forma de pagamento, sempre que precisar.

O bom do PicPay é que você pode receber pagamentos dos seus interagentes através dele também - a taxa é uma das melhores do mercado, o pagamento é rápido e todo mundo tá usando, o que facilita o acesso.

Então, clica aqui e escolha o seu novo plano com a Rede ;)

Gratidão pela parceria e oportunidade diária!

---

Obs 1: O plano profissional agora inclui também a divulgação de um Espaço parceiro!

Obs 2: O plano gratuito não é mais gratuito!  Agora custa 1 real por mês. Sim, é apenas um valor simbólico, mas achamos melhor assim pra criar um compromisso formal entre as partes. Ele se chamará, de agora em diante, "Plano Iniciante".

Obs 3: Se vc está num plano anual, fique tranquilo: assim que faltar alguns dias para o vencimento da sua assinatura, vc receberá as instruções para renovar através do PicPay (e sim, vamos adicionar na sua assinatura o bônus de tempo relativo ao desconto que demos pra todos durante a quarentena).

Feed, Instagram e Youtubes

13/jun por Atimoda (Thiago Soares)

Primeiramente: parabéns galera! Nosso feed está cada dia mais lindo, cheio de material incrível sendo publicado diariamente. Palmas pra geral que está criando muito em casa :)

Quando publicarem no Instagram, lembrem de marcar nosso perfil: @rede.metamorfose, e a hastag #redemetamorfose. Assim a gente acompanha de perto o que vocês tem publicado.

Para o feed da Rede, os posts do Youtube parecem ser um formato bem melhor.

Para textos longos, temos publicado em formato de artigo dentro da Rede, assim o texto fica rankeado no google e garante maior visibilidade pela eternidade.

👏👏👏🤘

Quarentena em Rede

23/mar por Atimoda (Thiago Soares)



Tempos de corona, muitos desafios... mas também oportunidades de transformação e crescimento interno.

Sim, que oportunidade melhor para alguns ajustes na cultura humana? Serão meses de profunda revisão para cada Ser, e socialmente para o mundo todo. O paradoxo é que, agora que estamos isolados, mais do que nunca precisaremos nos comunicar e pensar no coletivo.

Observando minha cidade nos últimos dias (Bragança Paulista), já percebi mudanças no comportamento geral - não só pessoas lavando as mãos e receosas do contato físico, mas também pessoas menos apressadas, caminhando mais atentas e valorizando mais o respeito ao próximo. Governos conservadores sendo cobrados diariamente a tomar decisões humanitárias, bancos serão forçados a perdoar e negociar dívidas, e sabe-se lá mais o que irá virar de cabeça pra baixo.
São bons reflexos dentro de uma visão otimista. Vou pular as noticias negativas, q vcs ja devem estar acompanhando nos noticiários rs...

Muitos terapeutas da Rede me perguntaram nos últimos dias como ficaríamos. Bom, eu também não sei a resposta - eu também estou com medo - eu também não tenho poupança - eu também tenho aluguel para pagar. Mas sinto que é nosso dever de casa aprender esta resposta juntos... Sabemos também que não tem escapatória, a questão precisa ser olhada de frente! É tempo de mudanças, ajustes, transformações, experimentações urgentes e pragmáticas.

Bem, a prioridade do mundo não é fazer uma sessão de massagem ou terapia tântrica :)

Mas, certamente, a terapia tântrica e o Tantra tem muitas formas de ajudar todo este movimento global. A realidade do momento pede sabedoria, discernimento, bandeiras brancas, formas de aliviar a ansiedade e o estresse, trazer conforto e renovar a fé diariamente. E é aqui que podemos contribuir bastante. E não é ficando parado em casa. É preciso criar. Aprendi com meu pai que a única saída para a crise é criando. Criar sentido, criar soluções, criar caminhos de bem-aventurança.
Por esse motivo, meus amigos, a Rede não pára. Nosso trabalho continua incessantemente.
Sabemos que ninguém poderá atender "da velha maneira", tampouco ganhar seu dinheirinho suado da forma como aprendemos até então. Portanto a maioria das pessoas, naturalmente, não terá dinheiro para pagar pela plataforma da Rede. Sim, já pensamos sobre isso também!

Mas todos devem continuar seu trabalho. E graças a Oxalá existe internet, que dá pra usar de casa ;)
Toda forma de comunicação que ajude alguém a passar por esta fase com mais consciência e plenitude será um grande trabalho. Por isso, pensamos que a melhor contribuição que podemos fazer no momento é oferecer um desconto de 100% na mensalidade durante o estado de quarentena, mas somente para aqueles que continuarem o trabalho através da criação e propagação de conteúdos online.

Esse será seu dever de casa se desejas continuar na Rede gratuitamente durante a quarentena: vc deve publicar - no mínimo uma vez por semana (ou 4 vezes por mês) - conteúdos de sua autoria, em qualquer rede social, e nos enviar o link das publicações - assim compartilharemos tbm na Rede Metamorfose. Isso te garantirá não só a gratuidade na assinatura, mas principalmente a continuidade e a evolução do seu (e nosso) trabalho durante este período de isolamento.

As postagens aparecerão no teu perfil, e as selecionadas a dedo aparecerão também em dezenas de paginas promocionais da Rede, inclusive a página de entrada. (redemetamorfose.org)


* Vale publicar video no youtube?
Vale muito! Na verdade, o Youtube é nosso principal objetivo aqui. Estamos montando uma galeria linda de vídeos publicados pelos terapeutas, e o Youtube é a melhor plataforma para isso! Invista nele, vale muito a pena e o retorno é garantido. Como temos alguns meses de trabalho online pela frente, quando menos perceber vc terá formado um público próprio. Youtube é a “nova televisão“, e vc é a estrela! O conteúdo fica facilmente encontrável pelo google, o que irá gerar também mais frutos a longo prazo.

* Vale publicar video no instagram/IGTV?
Sim! De preferência, publique nos dois: IGTV e Youtube, e nos envie o link do youtube. Mas se não quiser enviar do youtube, pode mandar sim do Instagram ou IGTV. Só não rola Stories.

* Vale criar um curso online?
Opa, vale demais! Afinal ainda poderá gerar uma renda extra se for bem divulgado. Conte com a gente para esta parceria. Mas saiba que os cursos online exigem um pouco mais de planejamento. O ideal é começar pelos videos no youtube, criar uma relação bacana com a câmera e as pessoas.

* Vale publicar artigo na rede metamorfose?
Simmm.

* Vale textão no facebook?
Vale.

* Vale Twitter E tik-tok?
Não entra na contagem, mas pode ser publicado sim ;)

* Precisa ser um video super-bem-produzido?
Não. Hoje em dia qualquer telefone filma muito bem, e o conteúdo é mais importante que a forma. Basta deixar gravando e dissertar/explicar/exemplificar um assunto. Ao final do texto vou deixar alguns temas sugeridos pra vc começar. Brinque com a tua criatividade!

"Vale publicar videos antigos?"
Desde que sejam dentro das temáticas da Rede, vale sim.

"A partir de quando isso está valendo?"
De hoje, 23 de março, e inicialmente o prazo de duração desta campanha é de 90 dias. Ou seja, até 23 de junho. Pelo que pesquisei, acredito que esta situação pandêmica deve se extender entre 3 a 6 meses, mas vamos deixar um prazo inicial de 3 meses e revisar mais adiante.

Pense que em 3 meses, publicando um vídeo por semana, vc terá produzido 12 vídeos! (ou artigos) É um belo início (ou continuidade) do seu canal, tenho certeza q vai ter um resultado bem legal!


"Atimoda, não quero fazer nada disso, posso continuar da forma antiga?"
Sim, podes continuar pagando normalmente. Vamos atuar com um desconto de 50% durante este período para quem desejar manter a assinatura ativa e assim nos ajudar tbm a honrar os compromissos financeiros com nossa equipe e a infra-estrutura da plataforma ;)

"Entendi, mas não quero pagar e nem produzir conteúdo..."
Tranquilo, então curta suas férias! Podes pausar sua assinatura e deixar o perfil repousar no plano gratuito, onde não há exposição do seu perfil nas paginas da Rede - mas continuará acessível se alguém pesquisar teu nome no google ou acessar o perfil diretamente pelo link - assim podes continuar divulgando seu link nas Redes Sociais. E quando a quarentena acabar, basta vc pedir para reativar o Plano Parceiro e assim voltar a exibir o perfil para milhares de visitantes.

"Vale a pena permanecer no site durante a quarentena?"
Você é @ únic@ que pode responder isto. Nunca estivemos tão bem posicionados no Google para quem busca por conteúdos de "tantra", "massagem tantrica" e assuntos similares, e isto pode ser utilizado a seu favor. Seja para trazer gente para os teus vídeos enquanto ainda tens poucos seguidores, seja para começar a montar sua agenda pós-quarentena. Outros terapeutas tem realizado atendimentos online, guiando meditações ativas à distância, realizando anamnese e dando orientações.

"Estou no plano anual, o que faço?"
Se entrar na campanha, iremos adicionar 100% do valor dos "meses de coronavirus" como crédito ao final da sua assinatura. Se preferir manter o perfil ativo no Plano Parceiro, iremos adicionar 50% do valor desses meses como crédito. Se desejar pausar a assinatura momentaneamente, é só nos comunicar também, que passaremos para o plano gratuito e o crédito restante fica para sua utilização ao final da quarentena.

"Já fui credenciado mas meu perfil está desativado, posso reativar desta forma?"
Simmm!!! Será um prazer compartilhar com você novamente deste trabalho. Seja bem-vind@!

"Como faço para enviar meus links?"
Pelo email [email protected] ou pelo meu WhatsApp (clica aqui pra abrir no zap)

"E pra quê tudo isso, Atimoda?"
Uai, poderíamos ficar só parados em casa por alguns meses, aguardando o governo e os trabalhadores de serviços essenciais fazerem sua parte. Mas isso é pouco, e precisamos participar deste processo também. Todos somos essenciais.

Além do mais, queremos aproveitar o momento oportuno pra motivar quem deseja começar uma nova fase profissional abrindo um canal no Youtube ou movimentando mais suas Redes.

Além do mais (2), não teria sentido algum manter nosso site ativo enquanto nenhum profissional está efetivamente trabalhando. Neste caso seria melhor desativar tudo de vez, até para não termos custos fixos. Mas precisamos nos adaptar à realidade e sermos efetivos neste panorama. É preferível termos 10 terapeutas atuantes do que uma lista com 200 terapeutas "parados" esperando o mundo voltar a girar.

Por aqui, temos aproveitado os dias “mais longos” pra botar a plataforma em dia também. Dá uma navegada aqui no blog pra conferir as últimas novidades que publicamos.

É isso, gente. Desculpem o textão.
Cuidem de suas casas, coloquem a energia em movimento e contem com a gente ;)
#tamojunto

Encerro com uma inspiração de Dalai Lama.
Uma linda semana pra todos!

Atimoda


🙏
🌻

"O planeta não precisa de mais 'pessoas de sucesso'. O planeta precisa desesperadamente de mais pacificadores, curadores, restauradores, contadores de histórias e amantes de todo tipo. Precisa de pessoas que vivam bem nos seus lugares. Precisa de pessoas com coragem moral dispostas a aderir à luta para tornar o mundo habitável e humano, e essas qualidades têm pouco a ver com o sucesso tal como a nossa cultura o tem definido."

Idéias e Temas sugestivos para vídeos e artigos

22/mar por Sangito Deva

Agora é possível editar diretamente suas Formações, Experiências e Atuações

06/fev por Atimoda (Thiago Soares)

Acesse agora a página de edição do seu perfil para revisar e atualizar as  Formações e Experiências que você tem como profissional, e as atuações, serviços e benefícios que o visitante pode contar com o seu trabalho ;)

Nova sessão: Cursos Online!

08/nov por Atimoda (Thiago Soares)

Visita lá, conheça os cursos, espalhe a notícia! :)

Nova sessão: Galeria de Depoimentos!

14/out por Atimoda (Thiago Soares)

Visita lá :)

A estrutura de um bom artigo

17/ago por Atimoda (Thiago Soares)

Algumas dicas muito legais sobre como estruturar um bom artigo pra internet. Para quem deseja escrever e publicar artigos na Rede, vale muito ler essas dicas de ouro do Neil Patel, referência em marketing de conteúdo:

  1. Você e Eu – use as palavras “você” e “eu” para que o post soe como uma conversa. Por exemplo “Você não odeia quando as pessoas te dizem que certas coisas não são possíveis? Eu, pelo menos, odeio.” Vê como parece uma conversa?
  2. 3 seções – um post deve se estruturar com 3 seções principais: introdução, corpo e conclusão. Quando você estrutura todos os seus posts da mesma forma, seus leitores vão saber o que esperar e vai ficar mais fácil para eles passarem o olho pelo seu conteúdo (a maior parte dos seus leitores vai só passar o olho, não ler).
  3. Conclusão – a conclusão deve ser intitulada “Conclusão”. A razão disso é que praticamente 8% dos seus leitores vão descer até o fim do seu post para ler a conclusão. Se eles gostarem da conclusão, eles vão voltar para o início e ler o resto.
  4. Subtítulos – o corpo do texto deve conter subtítulos, assim fica mais fácil para as pessoas passarem o olho. Os subtítulos devem descrever do que trata a seção, e se você conseguir colocar palavras-chave de forma natural ao longo dela, ótimo. Só não force.
  5. Parágrafos curtos – tente manter os parágrafos com até 5 ou 6 linhas no máximo. É mais fácil para os olhos, principalmente quando se lê no celular.
  6. Fatos e dados – use métricas e dados para embasar seus argumentos. Fique à vontade para fazer referências a outros sites e linkar para eles. Isso vai validar seu conteúdo e te promover como uma autoridade ao longo do tempo.
  7. Imagens – use capturas de tela e fotos para transmitir melhor sua visão. Algumas pessoas aprendem de forma mais visual, então use imagens quando fizer sentido. Se você for usar imagens de outra pessoa, procure informações sobre direitos autorais e não deixe de citar suas fontes.
  8. 2.000 a 3.000 palavras – Isso varia de acordo com a área, mas, se você está num ramo competitivo, estabeleça a meta de 2.000 ou mais palavras por post. Eu mostrei no início desse post como o Google prefere conteúdo de pelo menos 1.890 para ranquear na primeira página. Se você não estiver em um ramo competitivo, você pode escrever menos de 1.000 palavras. Com o tempo, você pode voltar para os posts que ganharam mais tração e expandi-los.
  9. Títulos precisam ser incríveis – 8 em cada 10 pessoas vão ler seu título, mas só 2 em cada 10 vão clicar e ler o resto do post. Antes de clicar “publicar”, dê uma olhada nessas métricas do Buzzsumo sobre títulos atraentes.
  10. Termine com uma pergunta – finalize sua conclusão com uma pergunta. As pessoas estarão mais inclinadas a deixar um comentário quando você faz uma pergunta. Não deixe de fazer isso para obter engajamento.

Agora que você já conhece o processo de escrita, é hora de ter ideias de assuntos. A maneira mais fácil de saber o que está em alta é digitar palavras-chave no seu espaço no Buzzsumo.

Agregando à mídia digital

24/mai por Atimoda (Thiago Soares)

Acertamos hoje a parceria com a Agência Geração Interativa, coordenado por Gabriel Arnone e sua equipe. Eles são referência em marketing digital, e certamente nos ajudarão a alcançar mais pessoas através dos mecanismos de busca. Sejam muito bem-vindos ;)

Novidades de maio

27/abr por Atimoda (Thiago Soares)

Primeira novidade: edite seu perfil, do seu jeito.

Agora você pode editar sua descrição e cores do perfil por conta própria! E o melhor, pode personalizar os textos com mais liberdade. Basta fazer login na Rede e clicar no menu "Perfil". Os dados editáveis neste momento são:

---

Frase de Abertura - é o textinho de até 140 caracteres que aparece junto com sua foto nas listagens do site, e também na abertura do seu perfil. Você pode aproveitar este campo de forma criativa e alterá-lo sempre que quiser, seja  com uma chamada para um próximo evento importante, ou com alguma frase personalizada. Só não vale anunciar preços nem promoções.
Pra quem está em dúvida, essa é a "frase de abertura" do perfil:


A maioria das pessoas neste momento tem uma descrição genérica, com algo do tipo "Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar a expansão"...
Mas isso todo mundo já diz, tornou-se redundante dentro do site. Que tal dizer algo único sobre o seu trabalho ou sobre você? Qual tipo de público vc tem interesse em focar? Use este espaço para atrair melhor seu público-alvo.
Obs: Se você não preencher nada, continuaremos exibindo automaticamente o primeiro parágrafo da sua biografia.

---

Templates!  Novo! - "Cores para o seu perfil". Experimente 
para sua página profissional. Se você estiver "logado" na rede, quando entrar no seu perfil vai aparecer um campo para alterar as cores da página, desta forma:


Os primeiros temas personalizados disponíveis são estes abaixo. 
Faça login agora no site da Rede e dedique um tempinho à tua página, personalizando os textos e as cores da maneira que melhor expressam seu trabalho ;)


---

Biografia - é o texto completo que aparece no seu perfil, e que agora pode ser usado também para descrever seu trabalho e atividades! Você pode falar sobre suas modalidades de atendimento, sua história, próximos eventos (independente deles estarem cadastrados na Rede ou não), ou o que mais achar conveniente.
O texto é seu, a página é sua, use sua criatividade.Dá para usar negrito, links, listas e subtítulos.


A segunda novidade: gerador de assinaturas para Gmail.


Construímos um construtor (sic) de assinaturas para o Gmail (que serve também para qualquer app de emails), pra facilitar sua vida e transformar cada email enviado numa porta de entrada pras redes sociais e perfil profissional.
A assinatura fica mais ou menos assim:


(você pode editar os textos se quiser)

(pra criar sua assinatura, clica diretamente aqui ou vai na área privativa em Perfil > Assinatura Gmail)

---


A terceira: nova modalidade de perfil para casais.

Agora temos uma nova modalidade de perfil para casais!
Após muitos pedidos de casais terapeutas que desejam focar seu público-alvo também em casais, criamos essa nova modalidade. Os primeiros a se cadastrarem foram a Dani e o Eli, que atendem em Salvador. Bem-vindos à Rede!


Se tiver interesse em alterar seu plano ou adicionar um novo, vá diretamente na página "Planos", da área privativa. Lá você encontra mais informações.

Outra novidade rápida sobre as assinaturas:

Agora temos disponível a opção de pagamento recorrente automático por Cartão de Crédito e Boleto Bancário!

Novos descontos para planos prolongados:
* Plano trimestral: 5% de desconto
* Plano semestral: 10% de desconto
* Plano anual: 20% de desconto

Mais comodidade e benefícios pra quem se planejar ;)

​p.s.: Ainda tem espaço pra mais uma novidade? Nessa semana chegamos na primeira página do google para quem busca massagem tântrica!​ Nossa estratégia de SEO está começando a dar os primeiros resultados práticos, e certamente vamos colher os frutos disso nas próximas semanas/meses.

p.s.2: Aproveito pra agradecer a oportunidade de servi-los, em nome de todos que trabalham na Rede. É um prazer poder contribuir com o trabalho de vocês, e nossa união é nossa força. Esse projeto é muito mais do que um site ;)

p.s.3: Um tema que quero falar mais com vcs é sobre a importância das Redes Sociais na sua comunicação como terapeuta. Por coincidência, a Dara indicou esse curso de Marketing Digital para Terapeutas, com uma proposta muito legal pra quem precisa dar um UP no seu marketing.

p.s.4: A Thirak está de volta à equipe de suporte! Ela vai colaborar junto com a Charlise, e estamos comprometidos a melhorar o tempo de resposta na atualização dos sites ;)

Nos próximos dias enviaremos mais novidades que estão no forno, especialmente pra quem tem interesse em produzir cursos online.

Simplificando as assinaturas

17/abr por Atimoda (Thiago Soares)

Queridos afiliados da Rede,
Anunciamos algumas novidades com relação às assinaturas:

* A partir da próxima mensalidade, seu perfil será listado - sem nenhum custo adicional - em todas as páginas que você tenha formação! Por exemplo: disfunções sexuais, renascimento, pompoarismo, delerium privativa, etc. Ou seja, se você assinava algumas destas retrancas, terá menos custo. Se você não assinava, irá se beneficiar também ;)

* Se tiver interesse em dar um belo upgrade na sua formação e ter seu perfil exposto em mais páginas, confira a agenda dos próximos cursos na Comunna, como as Terapias Integradas de Respiração (TIR) com Nishok, que foi reformulada e agora acontece em 3 módulos, cada um aprofundando em técnicas específicas. Outros cursos muito interessantes para terapeutas: a Especialização em Disfunções Sexuais, com a Hyanna Prem - uma das terapeutas mais experientes da Rede; o Pompoarismo para Instrutoras, com a querida Christiane Radha; e a nova turma de Psicoterapia Tântrica em Junho, com SatyaKali e Anselmo.

Estamos simplificando também as retrancas da Rede Metamorfose:

* A partir de agora, os Cursos e Workshops serão pagos apenas no momento da inserção de um evento, não sendo mais necessário assinar retrancas adicionais. Na página "Eventos" da área privativa há informações completas com os valores de inserção de cada evento e o procedimento para inserir.

* Para quem é assinante atual dessas retrancas, não se preocupe pois manteremos os 3 próximos eventos da sua assinatura. E se você não ainda não tem 3 eventos cadastrados, ainda dá tempo de cadastrá-los antes da mensalidade vencer ;)

* Sua assinatura continua contemplando gratuitamente até 2 eventos curtos por mês (encontros diversos de meditação/respiração)

Bom trabalho a todos.

Força, foco e fé!

Abrindo Abril

03/abr por Atimoda (Thiago Soares)

Nova área privativa
Faça login na Rede para ver nossa nova área privativa, como na imagem abaixo. Navegue pelas páginas pra ver as possibilidades.




---

Iniciamos o Programa de Co-Produtores!
Sei que muitos estavam ansiosos por ele, e agora está aqui! Este é um programa de benefício mútuo para todos. Você passa a receber pelas indicações que faz da Comunna para amigos e interagentes, e eles recebem um desconto pra incentivar a participação nos grupos, que trazem enormes benefícios na vida das pessoas...
Com uma única indicação para a Capacitação de Terapeutas, por exemplo, vc já paga a sua mensalidade básica da Rede... bom demais né? Pra saber mais sobre o programa e anotar seu voucher, veja a página "Comissões" na área privativa.

---

A Rede agora é multilingue
Preparando as bases para a expansão para outros países, nosso site agora suporta os 3 idiomas mais falados do ocidente: Espanhol, Inglês e Português. Nossa querida amiga Carolina Carvajal está revisando as traduções, e já temos representantes em Portugal () e Espanha (Brahmarup).

---

TV Metamorfose

Nossos vídeos agora são listados em praticamente todas as páginas do site, o que vai melhorar o engajamento das pessoas com o trabalho. E tem novos vídeos no forno...

Me avisa se vc já inseriu o link?

* Para a próxima mensalidade teremos a opção de cartão de crédito ou boleto bancário! Acabamos de integrar a plataforma de pagamentos, e escreverei mais detalhes no próximo email ;)

* Os artigos continuam chegando, recebemos 7 novas publicações nas últimas duas semanas... Mas ainda há espaço para mais, muito mais... tô selecionando algumas dicas pra incentivar vcs a escreverem mais e melhor. Isso é trabalho de formiguinha no começo, mas depois colhe-se o resultado... nosso próprio site se estabeleceu dessa forma, e qualquer negócio duradouro precisa investir nisso.

* Escrever e colocar pensamentos em palavras ajuda sua mente a criar a realidade que quer. Quanto mais vc reclama, mais problema aparece. Quanto mais vc agradece, mais percebe as bençãos que a vida dá. Vamos exercitar mais a comunicação escrita? Se precisar de ajuda com temáticas q tem mais potencial de resultados, me manda um zap, estou aberto para desenvolver idéias com vc ;)

Nossa rádio já está com 300 músicas e 2700 fotos selecionadas a dedo, e contando... É um lugar ótimo pra selecionar fotos pra divulgação, ou também para deixar de som ambiente no seu espaço...

* Por enquanto estamos com trabalho dobrado atualizando dois sites simultaneamente, e por isso peço desculpas por qualquer atraso que tenham tido do suporte. Agora que o site novo está bem mais avançado, minha meta é concluir toda a migração até o final de abril, e ficarmos apenas com os sites novos. Se vc foi prejudicado com algum evento das suas retrancas que não foi divulgado a tempo, me escreve e podemos dar um crédito para a próxima mensalidade ok?

* Dúvidas e sugestões são sempre bem-vindas. Por favor, me passem suas impressões e o que percebem de potencial e oportunidades ok? Agradeço todos os feedbacks que venho recebendo!​

grande abraço,
Atimoda

Rádio Metamorfósica

16/mar por Atimoda (Thiago Soares)

Tem muita história linda aí... pra mim, seria uma grande satisfação ver vc navegando por lá :)

Tô adicionando mais músicas gradualmente, e aceito sugestões (daquelas selecionadas a dedo 😋)

Artigos


A galera já começou a me enviar artigos autorais (olha esse, do Vartan, que legal). Estamos com 55 artigos publicados. É um bom começo, mas temos muito espaço pra explorar ainda...

Quem sabe vc não escreve sobre alguma temática que poderia te gerar passivamente centenas de visitas por mês, que buscam exatamente o que você oferece? Essa é a minha proposta com essa parte do projeto, e tenho certeza dos resultados lindos que surgirão daqui.

Os artigos já começaram a ser rastreados pelo google, e agora começamos um trabalho de SEO (otimização para mecanismos de pesquisa).

Nova galeria de terapeutas em formato vertical

Inspirando, respirando

13/mar por Atimoda (Thiago Soares)

Quero compartilhar um pouco das belezas que tenho visto por aí, fruto de ações de terapeutas ligados à Rede. Podem servir de inspiração pra outros também :)

É notável que o tantra está sendo apreciado pela sociedade como nunca fora antes, passando a ser visto como um caminho de viver com mais prazer​ e leveza​, e no tratamento de diversos males. ​Estamos só ​começando, sempre...​​

---

Kamal e o grupo de terapia tantrica pra casais "corpo & alma". em abril, em são paulo:


---

Bia e Cleyton e seus movimentos pelo nordeste. palestra em joão pessoa, amanhã:




---

Olha essas agendas dos espaços 
Meraki (Floripa) e Lakshmi (Brasília), que bonitas:



---


Muita atividade no Espaço Mandala, em Recife...





Adentramos a uma nova fase muito interessante onde podemos nos comunicar com mais clareza​, ​e​ comunicação é uma chave poderosa.

Que tal descobrir a sua linguagem que mais alcança às pessoas e colabora pro bem-estar individual e social?

Tem matérias grandes pra sair na mídia nos próximos meses que vão colaborar ainda mais pra abrir o mercado, incluindo um mini-doc na globo em abril... que tal? bora movimentar as atividades na sua região, no seu espaço​, no seu universo? O melhor está sempre por-vir...

grande abraço e até ​logo​ ;)

Atimoda

Lua minguando, rede se formando...

05/mar por Atimoda (Thiago Soares)

Novidades do dia na Rede:

* Acabamos de migrar todos os eventos da Delerium, e com isso acabei de redirecionar a página antiga da delerium pra sua nova versão :)

* Todos que tem formação na delerium foram listados pra atendimentos privativos. Se você não tem a formação, basta participar e dar assistências nos grupos de delerium da comunna, com os queridos Premali e Shantideva. Temos turmas todos os meses ;)

* Já somos 123 integrantes em rede!Feliz de ver muita gente sintonizando novamente com o trabalho... #tamojunto ;)

* Pra quem sugeriu correções e ajustes no site, deixo abaixo um registro de coisas mais técnicas quetem sido ajustadas, pra irem acompanhando.

----

- corrigimos as páginas de espaço e locais, que agora mostram corretamente os terapeuta do local.
- agora tem um botão pra enviar mensagem via whatsapp direto na listagem dos perfis
- um Espaço agora pode nos passar uma lista definida de terapeutas para aparecer disponíveis para atendimento na página dele. por padrão, estamos mostrando todos os terapeutas disponíveis na mesma cidade que o espaço
- adicionado um "filtro por local" acima das listagens de terapeutas (tô fazendo também um filtro por modalidade e um campo de busca, a ser lançado nos próximos dias)
- o que vcs acharam da página de inscrição de eventos? agora tbm é possível personalizar a imagem de capa do seu evento, ou até mesmo vídeo. por padrão, usamos a foto da modalidade do evento... outras sugestões de melhorias?

Somos uma plataforma colaborativa de amantes do Tantra. Somos a revelação da pérola em cada indivíduo, numa concha coletiva em constante metAMORfose.
É um prazer ter você com a gente!



Últimos artigos publicados na Rede Metamorfose

Pilares de Segurança, Ética e Empoderamento para uma Jornada Terapêutica Consciente

Exploração, Empoderamento e Autoconhecimento

Pesquisa para a palestra sobre Massagem Tântrica no II ECCSS — Encontro Científico e Cultural sobre Saúde e Sexualidade, 25/08/2018

Osho, Por que estou cansado de sexo?

Veja o falso como falso, o verdadeiro como verdadeiro. Olhe para o seu coração. Siga a sua natureza (Buda)

Como o tantra intensifica a conexão sexual de um casal?

TANTRA, mas tantra PRA QUE?

A sensorialidade na constituição física, psíquica e emocional

Texto de caráter informativo.

Axilismo, prazer pelas axilas do(a) parceiro(a), você conhece?

O mestre Lu-Tzu diz: "O seu trabalho gradualmente se tornará concentrado e maduro."

*Texto de caráter informativo.

A revelação do inconsciente

MEDICINA INTEGRATIVA

A energia sexual (não tão) escondida!

O amor através da luz!

COMO A TERAPIA TÂNTRICA PODE AJUDAR?

O amor através da sombra!

Qual sua energia no seu campo de atuação?

Tantra um caminho para expansão da consciência

Profundidade e Conexão ao seu dispor!

Como homens e mulheres podem se compreender melhor?

Larga o freio de mão, a vida não se parece com um carro

Comunicação Efetiva e o Tantra

Os mecanismos de defesa do ego e o fluxo vital

Novembro de 2020

Relaxamento ou Tensão

Saiba o que pode estar acontecendo com o seu corpo.

O que me causa uma estranha sensação no estômago ter consciência sobre isso.

Rotas Tântricas

Série Sentidos

Sobre a gentileza com o processo terapêutico

O Estímulo sagrado do Ponto G

Mais intimidade no seu relacionamento

Os ciclos do Masculino

A dança da Deusa e seus ciclos.

Tantra para LGBTQIA+

Deixa as águas rolar...

Massagem Lingam e Prostática (P-SPOT)

Um caso real e atual de amor e dor, uno e coletiva!

Bem vindo, pode entrar!

Respiração Rebirthing

e como o Tantra pode ajudar

Um conto de fadas pós-moderno e realista(?)

Quando o vazio se cura na “presença”

A massagem tântrica é erótica ou terapêutica?

Como as técnicas desse caminho de autoconhecimento podem transformar a sua realidade

Não é à toa que as disfunções sexuais são classificadas como transtornos mentais no DSM. Meditar faz maravilhas pra sua sexualidade

Como lidamos com o nosso sexo afeta diretamente a nossa saúde física e emocional. Já parou pra pensar nisso?

Compartilhando experiências

Você sente dificuldades em se abrir?

E como beber desta fonte?

O poder da Sensitive Massagem - parte I

A cura do feminino na massagem tântrica

Tantra - A Suprema Compreensão

Tantra - A Suprema Compreensão

Tantra - A Suprema Compreensão

Tantra - A Suprema Compreensão

Biografia e História de Bhagwan Shree Rajneesh

O que precisamos entender a respeito da sexualidade

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapia Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a terapêutica tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

O que é Tantra?

O que é Tantra?

O que é Tantra?

O que é Tantra?