Formação em
Tantra Terapia

Capacitação para Terapeutas Tântricos da Rede Metamorfose

Conheça o Método Deva Nishok:

A Sadhana Comunna se dedica desde 1996 ao treinamento de terapeutas, sendo o precursor de novas abordagens terapêuticas, revisadas e atualizadas, ligadas a uma nova visão do Tantra.

O mercado de Terapia Tântrica nunca foi tão solicitado como nos dias atuais, onde as pessoas estão procurando soluções para seus problemas sexuais e de relacionamentos.

As vivências tântricas que você irá experimentar e aprender abrem a compreensão e a percepção para novos aspectos sensoriais presentes no corpo, que nunca foram desenvolvidos pela educação convencional ou por meio da convivência social.

Pelo contrário, a sociedade obstrui o desenvolvimento da sensibilidade na medida em que reforça a necessidade de desenvolver apenas o seu intelecto.

Há no seu corpo toda uma gama de possibilidades sensoriais aguardando a oportunidade de se desenvolver e se aprimorar, e o trabalho de um Terapeuta Tântrico é "acordar" este potencial latente nas pessoas.

Próxima turma com início em Setembro/2018

Consulte as próximas turmas



A dinâmica formativa

São 4 módulos intensivos com duração de um final de semana cada, com início sexta-feira às 19h30 e término domingo 17h - na Comunna Metamorfose. Além dos 4 módulos presenciais, há estudos e práticas orientadas durante os períodos entre-módulos.

Certificado

Ao concluir a participação em todos os módulos, você receberá um conceituado Certificado de Formação em Terapia Tântrica - Método Deva Nishok, registrado em Cartório e com o reconhecimento oficial atestado pelas leis que regulamentam os Cursos Livres de Formação no Brasil.

Atuação profissional

Ao término do curso você poderá atuar como terapeuta filiado pela Rede Metamorfose, contando com uma rede de apoio onde é possível obter excelentes ganhos financeiros e satisfação profissional, atuando em qualquer cidade no Brasil e no mundo.

Conteúdo Programático

Local: Sadhana Comunna

Comunna Metamorfose

A Comunna é um laboratório de desconstruções e reconstruções pessoais, com propostas simples e resolutivas para a convivência humana, um espaço propício para Meditações Sociais e convivência comunitária integrada à natureza.

Uma rede de terapeutas colaboradores, residentes e voluntários se dividem na aplicação das meditações e trabalhos terapêuticos que intermediam a interação corpo-mente, acrescentando centramento, equilíbrio, paz e alegria ao cotidiano do indivíduo.

Localizada na Serra da Mantiqueira, a apenas 120 Km de São Paulo, a Comunna está em uma área de 100 mil metros quadrados onde você poderá mergulhar com muita profundidade e entrega num regime de imersão total. O aprendizado em meio a convivência comunitária com enfoque terapêutico está disponível para todos.

“Quando cheguei na Comunna me senti nas nuvens, em todos os sentidos. A vista cinematográfica, a recepção calorosa e humana, a comida maravilhosa... Tudo aqui trouxe um novo sentido para a minha vida. Serei eternamente grata por tantas novas referências!”

– Renata Martins (psicoterapeuta, 54 anos)

Ela entrou em minha sala para fazer uma massagem tântrica, um sonho acalentado desde que me conhecera, há alguns meses, sentou-se e disparou:

"- Gratidão por me atender. Desde o dia que vim conversar com você, voltei a dormir! Eu deito e durmo depois de seis meses de insônia! Falar contigo me libertou de uma culpa que pesava toneladas e estava me sufocando! Você não tem noção!

E tem mais, estou lendo um livro maravilhoso: "Mulheres que correm com lobos" e descobri que estou libertando minha mulher selvagem. Tenho uma loba dentro de mim e quando ela botar as quatro patas no chão, ninguém me segura! Ainda não nasceu homem que me prenda novamente!"

Confesso que lágrimas me acorreram aos olhos, tomada pela surpresa de suas palavras viscerais e pelo significado nas entrelinhas: a escuta de seus problemas, sem julgamento, e as palavras que eu lhe dissera, em uma consulta-diagnóstico de 30 minutos, haviam ajudado aquela mulher a se libertar da culpa, e seu corpo pudera repousar após noites insones.

Eu tinha uma vaga noção porém não sabia que uma simples conversa pudesse ser, desse modo, terapêutica para alguém.

Ela estava vivendo um romance clandestino e tomada por uma paixão grande, tivera forças para pedir a separação e terminar um casamento que há muito agonizava. Mas estava sofrendo: não contava com o apoio das amigas e colegas de trabalho que a censuravam por se envolver em um romance sem futuro, abandonando um marido bom, com quem tinha uma filha pequena. Contou-me que há muito se sentia presa, congelada em uma espécie de iceberg à deriva e só fazia trabalhar, cuidar da casa e da criança. Não tinha sonhos nem projetos ou desejos, e seu corpo era desprovido de sensações sexuais. Mas um reencontro inesperado, a tirara do torpor e, depois de angustiantes avanços e recuos, se lançara nos braços desse homem atraente e sedutor com quem havia começado a sentir coisas que nunca sentira antes. Era como um pássaro começando a voar ou uma bela adormecida despertada em seu castelo medieval, não por um príncipe, mas por um macho alfa "atraente feito o diabo". Agora, tinha desejos loucos, de saltar de paraquedas; ímpetos de montar a cavalo desembestada; de tomar banho de chuva; de rolar na grama feito gata no cio; ou deitar na rede o dia inteiro...

Quanto ao livro, como professora e amante da literatura, eu sempre tive consciência do poder transformador e da mágica encantatória das palavras. Poderia citar N filmes que retratam isso como "O Carteiro e o Poeta" e "Os homens querem paz". Porém ouvir de uma mulher, ali na sessão, o renascimento que estava lhe acontecendo pelo poder da palavra era meio mágico também.

Sua massagem tântrica foi linda; ouvir suas risadas, seus gemidos e ver aquele corpo selvagem fremir, soerguer-se nas alturas e suas pernas se abrirem para dar nascimento a outra versão de si mesma foi uma grande emoção .

Depois da sessão, a loba, recém saída do cativeiro, foi-se embora "sacudindo o pêlo marrom e tremendo ao vento ateu"...

Prem Ragini

Excelente instrutora de Massagem Tântrica, sou grata pelas técnicas que aprendi, grata por tê-la conhecido.

Lilian Cristiabe Florindo

Uma viagem que sem dúvida nenhuma transforma nosso corpo e nossa mente de forma libertadora. A vulnerabilidade com a qual nos deparamos nos permite trabalhar a confiança de se expor e dar acesso às nossas dores mais profundas, medos, inseguranças, traumas. Conhecer a nossa força e poder da mente foi algo único. O alinhamento dos nossos pontos de energia nos permite experienciar a força que temos, mas que desconhecemos. Esse movimento expande a nossa consciência e nos permite conhecer a nós mesmos. A amorosidade, carisma, amor, transborda de dentro de nós. Eu, particularmente, senti que posso ser acolhida e também acolher o próximo. A vida se torna mais simples e o universo nos mostra isso de forma amorosa e poderosa.

Sabrina Lucio

Entrei no renascimento das montanhas de forma cética e pensando... o que acontecerá comigo? Resultado: sai crendo que foi a melhor forma de me conectar ao Divino, buscar minha essência espiritual e o principal, me liberar de dores passadas. Ao receber meu Sannyas foi simplesmente a ratificação de que o evento foi para renascer e colocar o canto do amor que vem de dentro para fora. Hoje me sinto renovado, mais alegre e muito disposto a viver. Melhorei até da minha depressão.  Gratidão!!!

Rodrigo Alonso

Foi uma grande felicidade ter participado desse evento, cresci sexualmente, mas acredito que meu maior ganho foi no campo e relacionamento interpessoal, aprendi muito, mesmo com a rápida convivência com os colegas de curso. Sair desse evento com mais vontade de sentir todas as boas sensações que estão ao meu redor, em numero e em grau de intensidade.

Eu senti durante os trabalhos uma vontade de me aprofundar no Tantra e com mais vontade de mergulhar nas atividades que fazem parte da minha rotina semanal. Agora minha vontade é de praticar o que eu aprendi no curso, fazer meditações e continuar a crescer no Tantra.

Tiago Sena

Fui pra lá com o objetivo de criar mais intimidade com a minha mulher e saio feliz pois esse objetivo foi atingido e da forma mais natural possível.

Rodrigo Pereira

Sem dúvidas, Renascimento nas Montanhas, foi um workshop divisor de águas. Nunca imaginei que a respiração me levaria a lugares nunca navegados. Ter contato com minhas dores e angústias e me sentir segura, acolhida, foi incrível. Mas, a que fez toda a diferença foi a respiração primal. Respirar ao ar livre e em contato com a terra, natureza, fez todo sentido para que meu corpo sentisse seguro e colocasse para fora o que estava incomodando. Após a respiração me senti mais leve, mais consciente dos meus pensamentos, dentre outras coisas. Voltei para minha rotina mais forte, mais consciente de como quero conduzir minha vida. Gratidão aos facilitadores, ao grupo.

Tarsila Adileu

Eu entrei no mundo do Tantra, procurando técnicas novas de massagem sensual, e acabei descobrindo formas de conexão e movimentação da energia interior muito além do que poderia imaginar. Como foi dito uma vez, o Tantra é um caminho sem volta - ainda bem =o)
Um sentimento muito forte de conexão. Durante o curso tive muitos insights e foi muito significativo para me ajudar no momento que estou vivendo.

Marcelo Penha

Renascimento nas Montanhas - É impressionante o clima do local, compõe muito bem com as dinâmicas realizadas. A dinâmica realizada no domingo de manhã foi surpreendente e sai do local com uma felicidade imensa, não sei explicar exatamente os efeitos, mas foi algo extremamente prazeroso, me deu um tranquilidade muito grande após a dinâmica. Nesse momento estou bastante tranquilo e praticamente não existe o vazio que estava no peito antes da imersão.

João P. T. Santos

Quando uma luz se apagou, um caminho surgiu. E pela primeira vez decidi passar a Páscoa comigo mesma, vivenciando o real significado da data: Renascer.

A vivência do Lava Pés me fez enxergar e sentir com clareza o quanto eu não sei ou me permito receber. Abriu meus olhos para uma crença de que eu não mereço receber atenção, cuidados, dedicados, amor de outras pessoas. Sei me doar muito, entregar, ajudar os outros, mas me incomodo (ou até me comovo) quando alguém me retribui, pois sinto como se fosse um favor. Esse entendimento foi muito forte pra mim, pois explica bastante sobre a forma que me posiciono em relacionamentos, principalmente amorosos.

Já a Meditação dos 7 chakras foi incrível, me conduziu para um outro estágio de consciência. Acho que me entreguei e me permiti viver esta experiência muito devido ao entendimento que tive no Lava Pés. Acredito que as outras vezes que cheguei próxima a vivenciar este novo estágio, eu não me permitia por achar que eu não era merecedora. Desta vez eu estava mais preparada, entendendo os limites que eu mesma me coloco. Senti uma paz profunda, vi muitas cores, energia circulando por todo meu corpo, uma força imensa saindo das minhas e mãos e pés, uma sensação de pertencimento, certeza de que tudo da certo, segurança e ausência total de medo. Gratidão por ter vivenciado este processo <3

Nos dias seguintes senti mais energia que o normal e uma redução significativa da ansiedade. Esta diminuição da ansiedade, maior segurança, mais fé de que tudo acontece ao seu tempo, tem me acompanhado desde então. Acho que muito por essa consciência real do outro plano, do plano original da nossa existência.

Com imensa gratidão, compartilhei esta experiência com 23 pessoas que chegaram na sexta-feira santa como desconhecidos, e finalizaram o domingo como cúmplices de caminhada. Coleguinhas de renascimento. Amigos de alma. Daqueles brilhantes, que vão pontuando nossa jornada evolutiva. 
Páscoa! Novo ano astrológico. Lua azul. Cheia e plena. Quanta energia. Quanto significado. Quanto amor. E assim é, esse foi o Caminho do Amor, que me transformou profundamente.

Dierê Fernandez

Simplesmente fantástico, é uma experiência que todos deveriam participar para adquirir autoconhecimento sobre seu estado mental, físico e energético. E uma superação dos seus próprios limites, é entrega é doação. Mas acima de tudo conexão com você mesmo.
Amei.

ANA PAULA MUNIZ

Minha experiência no Caminhos do Amor foi mágica, cheguei com o desejo de fortalecimento, querendo encontrar respostas por sentimentos que bloqueiam minha evolução, e encerrei o workshop com o sentimento de ter iniciado meu renascimento. Estive em êxtase por conhecer pessoas que foram extremamente generosas em oferecer amor e pela conexão de vidas que pudemos estabelecer e descobrir. Desejava mudar a frequência de alguns sentimentos que me incomodavam e entristeciam e fui presenteada com felizes resignificados. Entendi que precisava me perdoar pela própria falta de amor para poder reconhecer um novo sentido de vida, ter resiliência, mas me permitir amar e me sentir amada. Permaneço com um forte sentimento de gratidão por ter conhecido e convivido com pessoas muito especiais e amorosas, que assim como eu estiveram despidas de convenções para entregar-se a profundos sentimentos e vivências que compartilhamos. Muito obrigada Raghu, Caminhos do Amor e amigos Caminhantes pelo lindo encontro com minha morada interior. Namastê

Milena de Paula

Senti uma transformação muito grande em meu corpo. Estou sentindo que fiz uma limpeza espiritual muito grande. Enfim me sinto uma nova mulher, um renascimento.

No 1º dia sentir uma energia muito forte, como se estivesse estado anteriormente naquele ambiente, algo familiar. No 2º dia chorei muito, como se estivesse fazendo uma limpeza em todo meu corpo. Já no 3º dia, me sentir muito leve, é como se eu tivesse morrido e renascido novamente. Hoje me sinto outra mulher, aprendi a conhecer meu corpo e me permitir ter prazer independente das relações sexuais. Recomendo para todas as pessoas, que tenham a mente aberta, para participar da vivência.

O lugar é maravilhoso, me senti no paraíso. Tudo que precisava, para descansar minha mente e poder fazer minhas reflexões de tudo que ocorreu ao meu redor.

Nazaré dos Santos

A construção de um Terapeuta reflete muito no que ele próprio já vivenciou e experimentou pessoalmente. E senti que a formação como Terapeuta Tântrico vai justamente neste sentido. Trabalha-se muito em vivências e dinâmicas me preparando cada vez mais como terapeuta.

G. V.

Poder ver determinados detalhes que fazem a construção total é muito importante, poder ter diferentes recursos como se fossem aquarelas e poder pintar livremente foi o melhor que poderia ter acontecido. O trabalho da respiração, com massagem Lingam, se soltar e entregar, me fez encontrar uma nova gama de sensações inexploradas previamente. Após ter voltado, me senti com muito mais energia e com outra perspectiva. 
O fato de poder aprofundar com mais recursos com meu par, nos permitiu, melhorar a nossa qualidade de vida juntos e individual.

Durante o trabalho, já havia tido algumas situações nas quais as emoções estavam se curando, e foi maravilhoso poder lidar juntos sobre isso. Após o trabalho, o nível energético foi muito alto, a intimidade entre nos foi muito forte e permitiu abordar muitas coisas da gente para poder trabalhar, basicamente cancelar as expectativas, sabendo que tudo é um processo, que leva tempo humano, e que é a toa se comparar com outras pessoas, já que cada pessoa, cada casal é um mundo completamente diferente.

Ter participado da Delerium abriu portas e me motivou a percorrer esse caminho com minha companheira. Um caminho de sanação, cura, explorar e aprender ainda mais sobre nos mesmos e nosso par. Contribui a aprofundar a intimidade, a mudar perspectivas, a ter olhos diferentes sobre a mesma coisa e um espaço completamente saudável e cuidado para você se entregar. Amei a profissionalismo dos facilitadores. Obrigado por este novo caminho.

Alejandro Abregu

Uma experiência enriquecedora, senti que todos a minha volta estavam numa grande egrégora de amor, de busca, de doação e acima de tudo um sentimento de compreensão mútua, me senti acolhida nesse grupo tão lindo! É um despir de todas às máscaras que usamos sem perceber, é um despir da alma literalmente, onde todos os sentimentos podem emergir sem medo, sem julgamentos. Foi assim que me senti, livre, livre para aceitar meus sentimentos e dessa forma me permitir e me aceitar mais, me amar mais.

Todas a dinâmicas foram incríveis! Mas a sensitive massagem e massagem tântrica realmente me proporcionaram uma emoção muito forte, além da sensação física, me proporcionou um enorme relaxamento, e sentimentos que a muito tempo não afloravam em mim. Um olhar para dentro de mim, e uma amorosidade com tudo e com todos que estavam a minha volta.

Me senti muito leve, com um sentimento de paz e com mais confiança em mim mesma, uma serenidade por descobrir que posso acessar sensações em meu corpo que nunca imaginava, me sinto mais energizada! Me sinto mais viva!

Carmen S. de Freitas

Estou desperta para o meu real valor, para a necessidade de olhar as questões que estão encobertas pelas camadas de proteção que colocamos sobre alma. Tudo que vivi me fez enxergar a necessidade de transmutação dos velhos padrões, me fez perceber que é preciso enxergar o ser humano, e a mim mesma, com compaixão e solidariedade, pois, quanto mais se dá, mais se recebe. É isso que a conexão com o Divino nos revela, e a imersão no Curso de Massagem Tântrica me guiou para o divino que há em mim, para o divino que há no próximo.

Sara Fernandes (Salvador / 2017)

Curso surpreendente! Do inicio ao fim, cada momento, uma surpresa e um nível mais elevado de conhecimento a si mesmo e a seu parceiro.
Após o trabalho eu estava em êxtase total! Minha vontade era de falar para todos que conheço o quão foi benéfico esse trabalho para meu relacionamento.
Hoje estou mais calma, porem a melhora no relacionamento com meu marido permaneceu. Estávamos em crise, e eu queria me separar, hoje não vejo mais a separação, sei que ainda temos muito a conhecer um no outro.

Quero fazer um elogio aos terapeutas que passaram todo o conteúdo de forma clara e super profissional. Em momento algum nos sentimos constrangidos ou tímidos, por fazer algum exercício nus. Simplesmente perfeito!

C.T.

O curso foi totalmente teórico. Muito bom. Complementou minha formação capacitação. Agora tenho mais recursos para trabalhar os diversos casos complicados que porventura vierem aparecer. Quero parabenizar a Professora pelo material, bem como, conhecimento passado aos alunos. No final do curso tivemos uma dinâmica de relaxamento muito boa. Me sentir revigorado.

Amaurilio José da Costa

Amei a experiência, nunca vivi nada tão intenso e que me despertasse tanta Alegria, Auto Conhecimento e Amorosidade...etc......

Iany Márcia

Sai do curso com a sensação de que todo mundo deveria passar por esta experiencia. Confesso que requer um pouco de coragem, pois a quebra de paradigmas sociais é muito grande acredito que para a maioria esmagadora das pessoas. A Auto-confiança aumentou... isso eu não tenho duvida. Sinto que conheço o caminho e as suas particularidades e em sendo assim... dificilmente sofrei um acidente. A vida é curta e precisa ser vivida com intensidade.

M. R.

Facilitador

Deva Nishok
  • Há 30 anos trabalha com processos energéticos de harmonização e cura. É Coach especializado em relacionamentos e sexualidade humana com [...]

Próximas Turmas

Turma de
Maio / 2018
vagas esgotadas

Módulo 1 - de 25 a 27 de Maio
Módulo 2 - de 22 a 24 de Junho
Módulo 3 - de 20 a 22 de Julho
Módulo 4 - de 24 a 26 de Agosto
Entre-módulos - práticas
orientadas à distância

Inscrições encerradas

Turma de
Setembro / 2018
vagas esgotadas

Módulo 1 - de 21 a 23 de Setembro
Módulo 2 - de 19 a 21 de Outubro
Módulo 3 - de 23 a 25 de Novembro
Módulo 4 - de 21 a 23 de Dezembro
Entre-módulos - práticas
orientadas à distância

Inscrições encerradas

Turma de
Janeiro / 2019
últimas vagas!

Módulo 1 - de 25 a 27 de Janeiro
Módulo 2 - de 22 a 24 de Fevereiro
Módulo 3 - de 29 a 31 de Março
Módulo 4 - de 26 a 28 de Abril
Entre-módulos - práticas
orientadas à distância

Saiba mais e inscreva-se