Curso Livre de Formação para
Terapeutas Tântricos

na Comunna Metamorfose

Conheça o Método Deva Nishok:

A Comunna Metamorfose se dedica desde 1996 ao treinamento de terapeutas, sendo o precursor de novas abordagens terapêuticas, revisadas e atualizadas, ligadas a uma nova visão do Tantra.

O mercado de Terapia Tântrica nunca foi tão solicitado como nos dias atuais, onde as pessoas estão procurando soluções para seus problemas sexuais e de relacionamentos.

As vivências tântricas que você irá experimentar e aprender abrem a compreensão e a percepção para novos aspectos sensoriais presentes no corpo, que nunca foram desenvolvidos pela educação convencional ou por meio da convivência social.

Pelo contrário, a sociedade obstrui o desenvolvimento da sensibilidade na medida em que reforça a necessidade de desenvolver apenas o seu intelecto.

Há no seu corpo toda uma gama de possibilidades sensoriais aguardando a oportunidade de se desenvolver e se aprimorar, e o trabalho de um Terapeuta Tântrico é "acordar" este potencial latente nas pessoas.

Próxima turma com início em Maio/2018

Consulte as próximas turmas



A dinâmica formativa

São 4 módulos intensivos com duração de um final de semana cada, com início sexta-feira às 19h30 e término domingo 17h - na Comunna Metamorfose. Além dos 4 módulos presenciais, há estudos e práticas orientadas durante os períodos entre-módulos.

Certificado

Ao concluir a participação em todos os módulos, você receberá um conceituado Certificado de Formação em Terapia Tântrica - Método Deva Nishok, registrado em Cartório e com o reconhecimento oficial atestado pelas leis que regulamentam os Cursos Livres de Formação no Brasil.

Atuação profissional

Ao término do curso você poderá atuar como terapeuta filiado pela Rede Metamorfose, contando com uma rede de apoio onde é possível obter excelentes ganhos financeiros e satisfação profissional, atuando em qualquer cidade no Brasil e no mundo.

Conteúdo Programático

A Comunna Metamorfose

Comunna Metamorfose

A Comunna é um laboratório de desconstruções e reconstruções pessoais, com propostas simples e resolutivas para a convivência humana, um espaço propício para Meditações Sociais e convivência comunitária integrada à natureza.

Uma rede de terapeutas colaboradores, residentes e voluntários se dividem na aplicação das meditações e trabalhos terapêuticos que intermediam a interação corpo-mente, acrescentando centramento, equilíbrio, paz e alegria ao cotidiano do indivíduo.

Localizada na Serra da Mantiqueira, a apenas 120 Km de São Paulo, a Comunna está em uma área de 100 mil metros quadrados onde você poderá mergulhar com muita profundidade e entrega num regime de imersão total. O aprendizado em meio a convivência comunitária com enfoque terapêutico está disponível para todos.

“Quando cheguei na Comunna me senti nas nuvens, em todos os sentidos. A vista cinematográfica, a recepção calorosa e humana, a comida maravilhosa... Tudo aqui trouxe um novo sentido para a minha vida. Serei eternamente grata por tantas novas referências!”

– Renata Martins (psicoterapeuta, 54 anos)

Eu achei tudo incrível. Achei o momento da dinâmica onde foi feito sensitive a 4 ou 6 mãos muito energizante. Mas além disso como falei foi tudo incrível. Os efeitos foram um prazer sem igual e muito relaxamento.  Me senti maravilhosamente bem. Estava precisando de um final de semana desses. Nos momentos após o curso e até mesmo agora eu sinto que foi uma experiencia que agregou muito na minha vida como um todo.  Quando a experiencia é boa de mais, só existe uma coisa pra se falar: SEM PALAVRAS. hehe... A Terapeuta Dara sabe conduzir muito bem a turma e tem um jeito que cativa a todos.

Adriano Cezar

As explicações teóricas foram bem esclarecedoras, as didáticas em grupo muito bem supervisionadas o que me ajudou a ter mais confiança e liberdade. O resultado foi uma experiência muito marcante e intensa, mudou completamente meu modo de encarar este presente maravilhoso que é a nossa vida e também o modo como olhar o próximo. De coração obrigado pelo trabalho que vocês desenvolvem, é incrível!

VRS

UAU, a sensação de libertação e desapego é bastante expressiva!!!! Até me arrepiei agora escrevendo e relembrando os detalhes da experiência! Sentir o desprendimento e deixar fluir energia mais limpa e pura foi sensacional, é como pisar na terra para reequilibrar!O tempo é hoje, é agora, é pra viver e não sobreviver!!!!! Sensacional do início ao fim, até estranho tentar descrever, pq olhar pra dentro e respirar no que se deseja melhorar ou deixar, e sentir o EU despertando, acordando louco pra viver em maior harmonia não tem preço!!!! Equipe super atentos e dedicados, verdadeiros inspiradores para que acordemos pra vida!!!!

Andressa Tonini

Chegamos ao curso abertos pra conhecer todas as sensações e técnicas. Foram momentos maravilhosos onde vivemos um final de semana fantástico, descobrindo novas formas de amar a (o) companheira(o) e redescobrindo sensações que não tem como descrever , somente vivendo.
Foram momentos em que nos desligamos do mundo tecnológico e agitado do dia a dia. Nos conectamos um ao outro e vivemos momentos especiais, que nos mostrou como é simples ser feliz com a pessoa amada, basta estar disposto e aceitar a natureza de cada um, natureza que esta guardada esperando ser explorada. Foram momentos de orgasmos múltiplos e muito extensos, ricos em volume e quantidade para ambos.
Recomendamos pra todos, pois o casal aprendera e viverá formas inimagináveis de amor real e descobertas que ficarão pra sempre na relação e poderão dar um novo rumo a forma de amar.
Vale cada momento.

Um forte abraço aos Terapeutas Deva Pranshu e Prem Aditi que nos conduziram com muito profissionalismo e carinho a esse mundo de sensações e amor.
Evandro e Regiane

Evandro Almeida

Entrei no renascimento das montanhas de forma cética e pensando... o que acontecerá comigo? Resultado: sai crendo que foi a melhor forma de me conectar ao Divino, buscar minha essência espiritual e o principal, me liberar de dores passadas. Ao receber meu Sannyas foi simplesmente a ratificação de que o evento foi para renascer e colocar o canto do amor que vem de dentro para fora. Hoje me sinto renovado, mais alegre e muito disposto a viver. Melhorei até da minha depressão.  Gratidão!!!

Rodrigo Alonso

Sinto-me num processo de contínuo INTEGRAMENTO comigo mesmo, minha essência, e demais seres e toda a existência. Sinto que as respirações e meditações ativaram e liberaram barreiras e couraças inconscientes existentes. Sinto-me mais PRESENTE e INTEIRO na minha rotina e vida.

Parabenizo o terapeuta e facilitador DINOO pela excelência com que conduziu os trabalhos.
Poucas vezes me senti tão acolhido e respeitado assim... a maneira com q o terapeuta me acessou e explicou as técnicas e vivências foi muito tocante, me comoveu profundamente. Em especial e primordialmente, as entrelinhas, o que não era dito, mas expressado com um sagrado cuidado e acolhimento inspiradores. Certamente isso me transformou e reverbera ainda hoje dentro em mim.

BHAGA JR

Cheguei com muita expectativas pelo novo, pelo desconhecido e as praticas me permitiram conhecer sobre mim que até então não tinha a menor ideia e concluo que até essa vivencia me permitiu me conhecer de fato e abriu as janelas das possibilidades e do auto conhecimento. Mudou meus conceitos em relação aos sentidos, a linguagem do corpo e principalmente á potencia dos orgasmos !!!
Durante minhas primeiras pesquisas, duvidei de todas as manifestações e somente sentindo pude compreender a grandeza do potencial orgásticos que possuímos e na maioria das vezes adormecidos pela correria dos tempos modernos!!

Já se passaram 72 horas e ainda sinto a intensidade dos espasmos orgásticos que meu corpo responde e ao mínimo estimulo vibra por inteiro, sinto mais leveza e mais compreensão do sentimento de gratidão!!

Ubiratan Floriano

Poder ver determinados detalhes que fazem a construção total é muito importante, poder ter diferentes recursos como se fossem aquarelas e poder pintar livremente foi o melhor que poderia ter acontecido. O trabalho da respiração, com massagem Lingam, se soltar e entregar, me fez encontrar uma nova gama de sensações inexploradas previamente. Após ter voltado, me senti com muito mais energia e com outra perspectiva. 
O fato de poder aprofundar com mais recursos com meu par, nos permitiu, melhorar a nossa qualidade de vida juntos e individual.

Durante o trabalho, já havia tido algumas situações nas quais as emoções estavam se curando, e foi maravilhoso poder lidar juntos sobre isso. Após o trabalho, o nível energético foi muito alto, a intimidade entre nos foi muito forte e permitiu abordar muitas coisas da gente para poder trabalhar, basicamente cancelar as expectativas, sabendo que tudo é um processo, que leva tempo humano, e que é a toa se comparar com outras pessoas, já que cada pessoa, cada casal é um mundo completamente diferente.

Ter participado da Delerium abriu portas e me motivou a percorrer esse caminho com minha companheira. Um caminho de sanação, cura, explorar e aprender ainda mais sobre nos mesmos e nosso par. Contribui a aprofundar a intimidade, a mudar perspectivas, a ter olhos diferentes sobre a mesma coisa e um espaço completamente saudável e cuidado para você se entregar. Amei a profissionalismo dos facilitadores. Obrigado por este novo caminho.

Alejandro Abregu

Existem experiências na vida que não podem ser descritas em palavras...elas transcendem... simples, mas complexo de explicar.

Me sinto mais leve, mais feliz, com energia distribuída, novos conceitos sobre a sexualidade, uma nova visão se instalando.

Geninho Goes

Foi uma grande felicidade ter participado desse evento, cresci sexualmente, mas acredito que meu maior ganho foi no campo e relacionamento interpessoal, aprendi muito, mesmo com a rápida convivência com os colegas de curso. Sair desse evento com mais vontade de sentir todas as boas sensações que estão ao meu redor, em numero e em grau de intensidade.

Eu senti durante os trabalhos uma vontade de me aprofundar no Tantra e com mais vontade de mergulhar nas atividades que fazem parte da minha rotina semanal. Agora minha vontade é de praticar o que eu aprendi no curso, fazer meditações e continuar a crescer no Tantra.

Tiago Sena

Ainda estou em êxtase pelo que vivenciamos no último Caminho do Amor. Jamais imaginei que sentiria o que senti! A sensação de unidade em um grupo de aproximadamente 30 pessoas me fez sentir plenitude e um imenso amor! A atmosfera da Páscoa trouxe ainda mais significado para meu renascimento que foi simplesmente lindo! Saí de Jurerê querendo gritar ao mundo como o Caminho do Amor é transformador. Os que puderam me ouvir já estão sendo contagiados com minhas descoberta e força interior. Faltam palavras e ainda me emociono ao perceber tudo o que aconteceu e ainda está acontecendo em minha vida e que reverbera. Após o trabalho saí com cansaço físico, mas com o coração leve. A conexão com as pessoas foi muito intensa e ir embora foi difícil. Gratidão a todos!

Karen Schurhaus

Ótima conexão, tive o prazer de conhecer um exemplo de vida que era a Marilda com seus 90 anos e realizando todas as atividades. Além de curtir muito um feriado com uma experiência que trás átona nossa essência.  Me senti muito bem. É aquela maravilhosa sensação de felicidade e a cabeça funcionando muito mais leve. Sem contar a conexão com as pessoas e o valor que voltamos a dar para as pequenas atividades.

Olavo Zapata

Após o trabalho me senti pleno, num êxtase total, os espasmos me fazendo sentir cada milímetro do meu corpo, o carinho e o amor que passamos a sentir pelos outros envolvidos no trabalho é inexplicável! Agora apesar das dores musculares, ainda sinto reverberar essa energia absorvida durante o curso, me sinto mais leve e confiante para seguir em frente.

Guilherme B. (Salvador, setembro / 2017)


Facilitadores

Ayama
  • Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por formação acadêmica com especializações em filosofia [...]
Deva Puja
  • Instrutora na Capacitação em Terapêutica Tântrica, na Formação em Terapias Integradas da Respiração, no Caminho [...]
Deva Nishok
  • Há 30 anos trabalha com processos energéticos de harmonização e cura. É Coach especializado em [...]

Próximas Turmas

Turma de
Janeiro / 2018
vagas esgotadas

Módulo 1 - de 19 a 21 de Janeiro
Módulo 2 - de 16 a 18 de Fevereiro
Módulo 3 - de 16 a 18 de Março
Módulo 4 - de 20 a 22 de Abril
Entre-módulos - práticas
orientadas à distância

Inscrições encerradas

Turma de
Maio / 2018
vagas esgotadas

Módulo 1 - de 25 a 27 de Maio
Módulo 2 - de 22 a 24 de Junho
Módulo 3 - de 20 a 22 de Julho
Módulo 4 - de 24 a 26 de Agosto
Entre-módulos - práticas
orientadas à distância

Saiba mais e inscreva-se

Turma de
Setembro / 2018
inscrições abertas / últimas vagas!

Módulo 1 - de 21 a 23 de Setembro
Módulo 2 - de 19 a 21 de Outubro
Módulo 3 - de 23 a 25 de Novembro
Módulo 4 - de 21 a 23 de Dezembro
Entre-módulos - práticas
orientadas à distância

Saiba mais e inscreva-se