Capacitação para
Terapeutas Tântricos

na Comunna Metamorfose

Conheça o Método Deva Nishok:

A Comunna Metamorfose se dedica desde 1996 ao treinamento de terapeutas, sendo o precursor de novas abordagens terapêuticas, revisadas e atualizadas, ligadas a uma nova visão do Tantra.

O mercado de Terapia Tântrica nunca foi tão solicitado como nos dias atuais, onde as pessoas estão procurando soluções para seus problemas sexuais e de relacionamentos.

As vivências tântricas que você irá experimentar e aprender abrem a compreensão e a percepção para novos aspectos sensoriais presentes no corpo, que nunca foram desenvolvidos pela educação convencional ou por meio da convivência social.

Pelo contrário, a sociedade obstrui o desenvolvimento da sensibilidade na medida em que reforça a necessidade de desenvolver apenas o seu intelecto.

Há no seu corpo toda uma gama de possibilidades sensoriais aguardando a oportunidade de se desenvolver e se aprimorar, e o trabalho de um Terapeuta Tântrico é "acordar" este potencial latente nas pessoas.

Próxima turma com início em Maio/2018

Consulte as próximas turmas



A dinâmica formativa

São 4 módulos intensivos com duração de um final de semana cada, com início sexta-feira às 19h30 e término domingo 17h - na Comunna Metamorfose. Além dos 4 módulos presenciais, há estudos e práticas orientadas durante os períodos entre-módulos.

Certificado

Ao concluir a participação em todos os módulos, você receberá um conceituado Certificado de Formação em Terapia Tântrica - Método Deva Nishok, registrado em Cartório e com o reconhecimento oficial atestado pelas leis que regulamentam os Cursos Livres de Formação no Brasil.

Atuação profissional

Ao término do curso você poderá atuar como terapeuta filiado pela Rede Metamorfose, contando com uma rede de apoio onde é possível obter excelentes ganhos financeiros e satisfação profissional, atuando em qualquer cidade no Brasil e no mundo.

Conteúdo Programático

A Comunna Metamorfose

Comunna Metamorfose

A Comunna é um laboratório de desconstruções e reconstruções pessoais, com propostas simples e resolutivas para a convivência humana, um espaço propício para Meditações Sociais e convivência comunitária integrada à natureza.

Uma rede de terapeutas colaboradores, residentes e voluntários se dividem na aplicação das meditações e trabalhos terapêuticos que intermediam a interação corpo-mente, acrescentando centramento, equilíbrio, paz e alegria ao cotidiano do indivíduo.

Localizada na Serra da Mantiqueira, a apenas 120 Km de São Paulo, a Comunna está em uma área de 100 mil metros quadrados onde você poderá mergulhar com muita profundidade e entrega num regime de imersão total. O aprendizado em meio a convivência comunitária com enfoque terapêutico está disponível para todos.

“Quando cheguei na Comunna me senti nas nuvens, em todos os sentidos. A vista cinematográfica, a recepção calorosa e humana, a comida maravilhosa... Tudo aqui trouxe um novo sentido para a minha vida. Serei eternamente grata por tantas novas referências!”

– Renata Martins (psicoterapeuta, 54 anos)

A construção de um Terapeuta reflete muito no que ele próprio já vivenciou e experimentou pessoalmente. E senti que a formação como Terapeuta Tântrico vai justamente neste sentido. Trabalha-se muito em vivências e dinâmicas me preparando cada vez mais como terapeuta.

G. V.

Cai de paraquedas e me revirei do avesso, como diz uma frase que li em algum lugar... E foi me revirando do avesso que descobri que o avesso na verdade era o lado certo! Rs . Eu não sabia que precisava tanto de uma vivência daquela, mais precisava e muito, fui motivada a acompanhar meu parceiro mas descobri que aquele imersão era pra mim, por mim... Resolvi me permitir, me entregar remexer algumas antigas gavetas que não estavam limpas, estavam apenas escondidas, e tudo aconteceu... Me conheci, me entendi, entendi o outro chorei, sorri tantas emoções em tao pouco tempo... Só agradecer mil palavras não seriam suficientes pra explicar a profusão de emoções, gratidão.

Geisebel Vasconcelos (Salvador / 2017)

O Caminho do Amor foi minha melhor experiência do ano de 2017, achei tudo amoroso o cuidado com o local, o cheiro, as almofada, os cobertores, o acolhimento dos terapeutas, tudo pulsava amor. O grupo se entregou e confiou, tinha um campo e egregora pra que isso acontecesse. Mexeu com minhas feridas, medos, culpas de uma forma única e sai com as feridas fechadas e com uma visão muito clara. Auto responsabilidade e aceitação, alegrias, paz, leveza de alma e um amor e cuidado por mim que foram únicos. Me vi, me encontrei, me amei. Muito lindo esse trabalho, uma experiência de muito Amor!!!!

Jackeline de Lourdes

Fui pra lá com o objetivo de criar mais intimidade com a minha mulher e saio feliz pois esse objetivo foi atingido e da forma mais natural possível.

Rodrigo Pereira

Estou desperta para o meu real valor, para a necessidade de olhar as questões que estão encobertas pelas camadas de proteção que colocamos sobre alma. Tudo que vivi me fez enxergar a necessidade de transmutação dos velhos padrões, me fez perceber que é preciso enxergar o ser humano, e a mim mesma, com compaixão e solidariedade, pois, quanto mais se dá, mais se recebe. É isso que a conexão com o Divino nos revela, e a imersão no Curso de Massagem Tântrica me guiou para o divino que há em mim, para o divino que há no próximo.

Sara Fernandes (Salvador / 2017)

UAU, a sensação de libertação e desapego é bastante expressiva!!!! Até me arrepiei agora escrevendo e relembrando os detalhes da experiência! Sentir o desprendimento e deixar fluir energia mais limpa e pura foi sensacional, é como pisar na terra para reequilibrar!O tempo é hoje, é agora, é pra viver e não sobreviver!!!!! Sensacional do início ao fim, até estranho tentar descrever, pq olhar pra dentro e respirar no que se deseja melhorar ou deixar, e sentir o EU despertando, acordando louco pra viver em maior harmonia não tem preço!!!! Equipe super atentos e dedicados, verdadeiros inspiradores para que acordemos pra vida!!!!

Andressa Tonini

Já logo no início da experiência, notei uma conexão muito forte e jamais vivenciada com meu parceiro, essa conexão olho no olho que diz tanto de mim, diz tanto dele e em fim diz tanto de nós. Notei que nunca havíamos nos olhado tanto como nesse dia, esse olhar penetrou por dentro e o que inicialmente até induziu ao riso, nos tava levando a um uns soluços e respiração profunda, era a preparação para o choro. O choro não ocorreu pois os capacitadores já direcionaram para um outro movimento (Porém acho significante trabalharmos isso em casa com maior relevância). No mas, fiquei muito feliz em poder apresentar ao meu companheiro essa dimensão que foge ao nosso tradicional no ocidente, e que cá entre nós é muuuuuuito mais prazerosa rs. Já estamos nos programando para deixar nossos momentos ainda mais mágico e pleno, e mergulhar nas técnicas e meditações passadas que fizeram tanto efeito sobre nós. Pretendemos voltar para mais encontros da  e posteriormente ao nível avançado.... Gratidão por podermos vivenciar experiencias tão ricas e abundantes que repercuti em todos os aspectos >span class="il">de nossa vida.

Jaíne Beatriz

Meu relacionamento com meu parceiro já se estende por vários anos, não temos duvidas dos sentimentos que temos um pelo outro, mas sempre estamos em busca de coisas para a manutenção da nossa rotina como casal e foi assim que chegamos a Delerium. Não conhecia o tantra, mas pesquisei muito e a cada nova informação eu estava mais decidida a ir conhecer essas práticas. Ficar nua na frente do grupo não foi um empecilho para mim, pois a cada prática a conexão com o meu parceiro aumentava e eu só conseguia ver a ele. Foi tudo muito intenso, tive muitos orgasmos, me emocionei muito. Mas melhor que os orgasmos, foi finalmente aprender algumas coisas sobre mim e meu parceiro, onde gosto de ser tocada, por exemplo. Durante muito tempo eu achei que o sexo era somente uma diversão. Agora, é o momento em que eu realmente me conecto física, emocional e espiritualmente com a pessoa que eu amo.

N. L.

Orgasmos intensos e duradouros, expansão da percepção sensorial após o término. Contato íntimo com meu parceiro e aprendizado da anatomia, particularmente do clítoris. O curso foi excelente, permitiu intensa troca de experiências entre meu marido e eu, e aumentou de forma importante nossa intimidade sexual.

E. P.

Final de semana de grandes aprendizados e novas experiências! Mais que isso, oportunidade de nos olhar e permitir chorar nossas dores, testar nossos limites e derrubar tabus e crenças limitantes num espaço de acolhimento e muito respeito com nosso EU mais profundo. #issoétantra

Marcia Dullius

Imaginava que o Tantra era uma forma diferente de fazer sexo. Essa era minha visão ignorante e preconceituosa. Após entrar em contato com referências bibliográficas e amigos próximos que experimentaram o Tantra em locais sérios, como o Metamorfose, decidi também ter a mesma experiência. O meu final de semana foi ímpar. Um grupo de pessoas do bem, que se respeitam e respeitam aos demais. Um troca de energia, aprendizado e muito amor.

Rodrigo Molitor

De modo geral o curso foi maravilhoso, contudo a dinâmica do ódio seguida pelo perdão me tocaram profundamente, gerando uma sensação de limpeza e de mansidão como a muito não sentia. Não posso deixar de citar a respiração circular feita ao final, momento em que senti uma felicidade inenarrável, um estado de euforia onde me coloquei a chorar de alegria. Neste instante senti que a felicidade é possível e depende unicamente das minhas escolhas, não podendo ser delegada a mais ninguém além da mim.

Fábio Hidalgo Valente

Fui à Delerium para casais sem nenhuma expectativa e ainda assim me surpreendi. Conhecer melhor seu próprio corpo e tambem o da sua companheira, além da importância da energia, seu vínculo a sexualidade, foi despertador, toda minha visao sobre "sexo" foi alterada depois destes dois dias e meio! Com certeza absoluta foi uma experiencia que levarei pro resto da vida, e uma iniciação à práticas (não apenas sexuais, energéticas!) que quero conhecer e explorar cada vez mais, tanto juntos - como casal, como indivíduo.

Thiago


Facilitadores

Deva Nishok
  • Há 30 anos trabalha com processos energéticos de harmonização e cura. É Coach especializado em [...]
Ayama
  • Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por formação acadêmica com especializações em filosofia [...]
Deva Puja
  • Instrutora na Capacitação em Terapêutica Tântrica, na Formação em Terapias Integradas da Respiração, no Caminho [...]
Satya Kali
  • É fundadora do Satya Kali Tantra Brasil - e também cofundadora da Abordagem Tantratherapia®. Terapeuta [...]
Anselmo Paes Jr
  • Psicanalista com graduação em Psicologia, Psicoterapeuta Transpessoal, Especialização em Acupuntura e Medicina Tradicional Chinesa. Desde [...]

Próximas Turmas

Turma de
Janeiro / 2018
vagas esgotadas

Módulo 1 - de 19 a 21 de Janeiro
Módulo 2 - de 16 a 18 de Fevereiro
Módulo 3 - de 16 a 18 de Março
Módulo 4 - de 20 a 22 de Abril
Entre-módulos - práticas
orientadas à distância

Inscrições encerradas

Turma de
Maio / 2018
inscrições abertas / últimas vagas!

Módulo 1 - de 25 a 27 de Maio
Módulo 2 - de 22 a 24 de Junho
Módulo 3 - de 20 a 22 de Julho
Módulo 4 - de 24 a 26 de Agosto
Entre-módulos - práticas
orientadas à distância

Saiba mais e inscreva-se

Turma de
Setembro / 2018
inscrições abertas

Módulo 1 - de 21 a 23 de Setembro
Módulo 2 - de 19 a 21 de Outubro
Módulo 3 - de 23 a 25 de Novembro
Módulo 4 - de 21 a 23 de Dezembro
Entre-módulos - práticas
orientadas à distância

Saiba mais e inscreva-se