Formação em
Tantra Terapia

Capacitação para Terapeutas Tântricos da Rede Metamorfose

Conheça o Método Deva Nishok:

A Comunna Metamorfose se dedica desde 1996 ao treinamento de terapeutas, sendo o precursor de novas abordagens terapêuticas, revisadas e atualizadas, ligadas a uma nova visão do Tantra.

O mercado de Terapia Tântrica nunca foi tão solicitado como nos dias atuais, onde as pessoas estão procurando soluções para seus problemas sexuais e de relacionamentos.

As vivências tântricas que você irá experimentar e aprender abrem a compreensão e a percepção para novos aspectos sensoriais presentes no corpo, que nunca foram desenvolvidos pela educação convencional ou por meio da convivência social.

Pelo contrário, a sociedade obstrui o desenvolvimento da sensibilidade na medida em que reforça a necessidade de desenvolver apenas o seu intelecto.

Há no seu corpo toda uma gama de possibilidades sensoriais aguardando a oportunidade de se desenvolver e se aprimorar, e o trabalho de um Terapeuta Tântrico é "acordar" este potencial latente nas pessoas.

Próxima turma com início em Setembro/2019!



A dinâmica formativa

São 4 módulos intensivos com duração de um final de semana cada, com início sexta-feira às 19h30 e término domingo 17h - na Comunna Metamorfose. Além dos 4 módulos presenciais, há estudos e práticas orientadas durante os períodos entre-módulos.

Certificado

Ao concluir a participação em todos os módulos, você receberá um conceituado Certificado de Formação em Terapia Tântrica - Método Deva Nishok, registrado em Cartório e com o reconhecimento oficial atestado pelas leis que regulamentam os Cursos Livres de Formação no Brasil.

Atuação profissional

Ao término do curso você poderá atuar como terapeuta filiado pela Rede Metamorfose, contando com uma rede de apoio onde é possível obter excelentes ganhos financeiros e satisfação profissional, atuando em qualquer cidade no Brasil e no mundo.

Conteúdo Programático

Local: Comunna Metamorfose

Comunna Metamorfose

A Comunna é um laboratório de desconstruções e reconstruções pessoais, com propostas simples e resolutivas para a convivência humana, um espaço propício para Meditações Sociais e convivência comunitária integrada à natureza.

Uma rede de terapeutas colaboradores, residentes e voluntários se dividem na aplicação das meditações e trabalhos terapêuticos que intermediam a interação corpo-mente, acrescentando centramento, equilíbrio, paz e alegria ao cotidiano do indivíduo.

Localizada na Serra da Mantiqueira, a apenas 120 Km de São Paulo, a Comunna está em uma área de 100 mil metros quadrados onde você poderá mergulhar com muita profundidade e entrega num regime de imersão total. O aprendizado em meio a convivência comunitária com enfoque terapêutico está disponível para todos.

“Quando cheguei na Comunna me senti nas nuvens, em todos os sentidos. A vista cinematográfica, a recepção calorosa e humana, a comida maravilhosa... Tudo aqui trouxe um novo sentido para a minha vida. Serei eternamente grata por tantas novas referências!”

– Renata Martins (psicoterapeuta, 54 anos)

Experiência transformadora. Já não sou a mesma dos últimos 50 anos . Um final de semana apenas e várias couraças removidas . Ser tocada no corpo e curada na alma parece surreal mas foi o que ocorreu. Me sinto forte e pronta para dobrar a aposta na vida: 100 anos para nós!
Gratidão Nishok e equipe . Vcs são incríveis!!!

Érica Bizaio

Por muitos motivos, para me sentir aceita e amada eu me perdi durante minha vida, vivi para agradar muitos egos. Eu estava tão perdida, fui me anulando e me diminuindo para caber no mundo de outras pessoas. Quem eu era? O que realmente é meu? O que me faz feliz? Isso faz sentido pra mim? Por que existo? Eu tinha muitas perguntas, que somente eu poderia responder. Então de uma forma muito providencial o tantra surgiu em minha vida e as coisas passaram a fazer mais sentido, e eu sabia que me encontraria nesse mundo. Chegar na Comunna foi um desafio como é para todos, foi preciso muita coragem. Lá encontrei acolhimento, empatia, respeito, compaixão, amorosidade, amizade, tbm encontrei muitos espelhos, medos e monstros. Mergulhei nas profundezas do meu ser, me descobri e me resgatei, eu trouxe pra minha vida minha criança, meu brilho, minha alegria, minhas verdades, meu amor próprio. Lá encontrei seres maravilhosos, cada um teve um papel importante no meu processo, formamos uma linda família batizada de T18. Hoje me sinto plena, me sinto de verdade, reconheço meu valor, meu amor meu propósito de vida, hoje sei quem sou.
Descubra quem você é e seja de verdade.

🦋

Satya Naina

Final de semana de grandes aprendizados e novas experiências! Mais que isso, oportunidade de nos olhar e permitir chorar nossas dores, testar nossos limites e derrubar tabus e crenças limitantes num espaço de acolhimento e muito respeito com nosso EU mais profundo. #issoétantra

Marcia Dullius

Estar na Comunna é prazer, não prazer carnal, mas prazer de ser humano.
Prazer de ver que as pessoas chegam com seus traumas, seus bloqueios desde aquele pudor de ser ver nu pelo outro, ate violências sofridas seja sexual, mental, emocional.
Poder ver esta descarga de amor, de condução, de respeito é uma experiência que todos merecem se dar.
E antes que perguntem, nada de vulgar, promíscuo não, mas tudo de como se amar, como se conhecer, de ser respeitado, ouvido, acolhido, acalentado.
Tantra é amor, não amor carnal como você sempre acreditou ate agora, mas amor humano, amor que surpreende, desperta e valoriza a todo momento o seu existir.
Gratidão infinita por vê-los conhecidos, a Deva Nishok que idealizou, sonhou e resolveu que poderia acreditar nesta forma de ser humano, não guardou para si, mas, acreditou, foi atras, testou, experimentou, abriu sua percepção de como tornar o ser humano mais humano é a todos que participaram desde a primeira experiência ate hoje.

Wilma Gonçalves

A presença do nosso líder e idealizador dessa realidade alternativa (Deva Nishok) contagiou a mim e a todos com extremo aproveitamento de conteúdo e engajamento de todos nas atividades propostas. Seu intelecto ímpar é capaz de alimentar com conhecimento legiões de pessoas que precisam de ajuda e tratamento em vossas sexualidades. Eu só tenho a agradecer, módulo 1 foi só o primeiro passo para tornar se um melhor terapêuta a cada dia.

Gratidão Deva Nishok
Gratidão a todos da Sadhana Comunna

Cássio Roberto Neves

O maior desafio quando ouvimos falar sobre Tantra é o moral, pois a sexualidade é sempre negada e escolher se permitir transcende a sensação de desrespeito as normas que foram impostas pela religião, sociedade e família.

Mas ao estar dentro do Espaço Comunna sentimos um acolhimento muitas vezes que não encontramos com quem diz nos amar. Toda as meditações, atividades são voltadas exclusivamente para o auto conhecimento, a auto aceitação e ao amor próprio, eliminando traumas, travas de uma maneira tão intensa, que considero um mergulho dentro de si mesmo.

Existe a sexualidade, mas não visando a cópula, mas conhecer todo seu corpo, todas suas sensações, todos os limites que nos auto imputaram.

Me sinto liberta de traumas limitantes do orgulho, das máscaras, dos julgamentos... Amo meu corpo mais agora, com minhas gordurinhas, minhas histórias, minhas vivencias, meu conhecimentos e se despir das limitações, foi maravilhoso... Sublime... Pleno e foi só o primeiro modulo...

UAAAAUUUUU SÓ A COMUNNA MESMO PARA NOA DEIXAR ASSIM... UFAAA QUANTAS CONQUISTAS.... QUANTA GENTE CARINHOSA, ACOLHEDORA E QUERIDA... GRATIDÃO ASSIM MESMO... AOS BERROS, SÓ ASSIM CONSIGO EXPRIMIR O QUE SINTO DEPOIS DESTE FINAL DE SEMANA!!!!

Wilma Gonçalves

Quando cheguei na Comunna estava frafgilizada e com enorme dificuldade de expor o corpo. E tbém por ser uma das mais maduras da turma , no quisito idade, senti-me fragilizada. Mas no primeiro módulo, já senti um salto quântico. Em nenhuma terapia consegui o resultado que consegui no Tantra.Resgatei minha alma autoestima, fortaleci -me como mulher, meu

Desempenho sexual tornou-se extraordinário. Tudo isso graças ao método criado e desenvolvido por Nishok.

Maria das Graças Morato

Mil coisas aconteceram para dificultar minha ida ao módulo 2, como já me aconteceu outras vezes, parece que uma força testa nossa persistência na busca pelo autoconhecimento.

Antes da primeira massagem lingam eu estava me sentindo bem apreensivo, nunca tinha recebido, mas fui amorosamente acolhido por outros participantes e me permiti. Como o condutor das dinâmicas enfatizou, há uma cobrança em relação aos homens, sobre ereção, estar sempre pronto, mas que isso não é o foco no método Deva Nishok, pois no desenvolvimento do interagente tudo pode acontecer, inclusive nada. Foi uma experiência bem especial, me senti à vontade e confortável. A assistência, sempre prestativa, atenta aos detalhes e transmitindo sua expertise.
Muito interessante sentir a energia sexual como algo sagrado, desmistificando todos os preconceitos que crescemos imersos.

Thyago

Tive uma experiência maravilhosa de como o amor e o sexo em conexão formam a mais linda e intensa experiência humana. A presença em cada ato, a inteireza nas emoções, abertura para o novo abre as portas para uma energia poderosa capaz de revolucionar nossas vidas.

As vivencias são intensamente diversificadas deixando de longe o tédio e a monotonia.

O campo energético que se cria durante as práticas é muito forte, Intenso e amoroso, prazeroso e meditativo e muito divertido.

Todas as práticas os contatos, as pessoas com quem partilhei, a energia gerada em grupo e individualmente com certeza nos trouxe e nos trará muitos benefícios para toda a vida.

Me fez reviver a minha sexualidade de forma mais plena e ampliou minha capacidade de sentir a vida, em cada momento. Gratidão

Guilherme Soares Vieira

Eu vibrei muito com as meditações. Entrei num êxtase enorme por conseguir realizar por completo todas as Etapas da MVB e Dinâmica e um desfecho maravilhoso com a integração final na Heart Chakra.
Me senti poderosíssimo aplicando a OM. Uma ferramenta que demanda tão pouco tempo mas trás um poder imenso. Aplicar a Yoni Massagem tbm me trouxe a mesma perspectiva da OM de forma mais prolongada e curativa.
O paredão foi revelador. Não esperava que me reconheceria no cheiro dos outros homens, além disso eu estabeleci uma conexão de olhar com uma Shakti que ultrapassou todos os sentidos desenvolvidos nesta dinâmica.
Receber a Lingam tbm foi sensacional. Houve um momento em que eu fui me esvaindo do meu corpo. A minha energia vital escoou pelo coronário e eu entrei num estado orgástico incomparável.
E por fim, a consagração de um final de semana de vivências extraordinárias com a cerimônia da entrega do Sannyas. Foi profundo e revelador.

Deepak Nishanto

Quando cheguei na Comunna estava fragilizada e com enorme dificuldade de expor o corpo. E tbém por ser uma das mais maduras da turma, no quesito idade, senti-me fragilizada. Mas no primeiro módulo, já senti um salto quântico. Em nenhuma terapia consegui o resultado que consegui no Tantra. Resgatei minha alma autoestima, fortaleci-me como mulher, meu desempenho sexual tornou-se extraordinário. Tudo isso graças ao método criado e desenvolvido por Nishok.

Maria das Graças

Amigas e amigos Federais!

Estou muito pouco participativo ultimamente porque vivo um momento de transição muito profundo.

Estou divorciado da Célia desde Novembro de 2017.
Nossa relação é muito profunda, mas nossos caminhos divergiram e cada um está encontrando seu propósito.

Voltei a morar com meus pais e deixei a Construção Civil em último plano.

Fiz várias Formações, qualificando-me para Atuar como Terapeuta, ao mesmo tempo em que usava as técnicas para cuidar das minhas Questões.

Os resultados aconteceram progressivamente e fiz muitas descobertas sobre como eu "funciono".
Esse grande movimento de AutoConhecimento tem um impacto imenso na minha situação atual.

De todos os processos que vivi e que vivo, na construção da minha Qualidade de Vida, o mais recente destaca-se pelo seu potencial de libertação de padrões de condicionamento que mantinham-me repetindo ciclos com resultados pouco significativos, pela quantidade de Energia colocada.

Em Maio eu iniciei a minha Formação em Terapêutica Tântrica, na Sadhana Comunna, da Rede Metamorfose, uma referência mundial nas práticas vibracionais e tântricas.

Ganhei uma bolsa integral, em um concurso que participei, e confesso que fui para aprender a cuidar melhor de mim e a lidar com minhas Questões internas.

Para minha surpresa, além de todo um intenso processo de liberação de conteúdos recalcados e Energias reprimidas, a Formação está qualificando-me para Atuar como Terapeuta Tântrico Metamorfose e cuidar de pessoas!

Estou muito animado e satisfeito com os rumos que a minha carreira profissional está seguindo.

Todo esse blá-blá-blá foi para explicar por que, pelo menos até o final de Setembro, eu estou com meus dias cheios de compromissos.

Agora no final de Agosto eu completo a minha Formação e a partir do início de Setembro passo a Atender como Terapeuta Tântrico Metamorfose.

Muitas saudades de vocês!

Amo muito essa turminha da Federal!

Sinceros e acolhedores abraços tântricos!

Cláudio Makoto Miyata, Prem Nistal

Não imaginava o que iria vivenciar! Desconhecia totalmente o Tantra. E infelizmente vinculam erroneamente a SEXO. A cada momento sentia contentamento dentro de mim. É maravilhoso descobrir que não somos só um corpo, mas um corpo em movimento energético. E essas energias podem ser trabalhadas, expandidas! Obtém se a cura de disfunções sexuais, despertar do ser, autoconhecimento. O terapeuta tântrico é agente de AMOR! .

Carmela Salomão

Cheguei na Comuna sem saber o que era o Tantra. E a cada instante e trabalho terapêutico apresentado vivenciei curas e resignifiquei questões pessoais. A verdadeira METAMORFOSE , e o AMOR no meio. Entendi que cada um de nós faz aquilo que dá conta ou aprendeu ao longo da vida. Existe a má intenção mas não é intencional e que, quando entramos em julgamento nos achamos no capazes de ENTENDER o processo do outro. O AMOR nos invade para transbordar no outro e a partir daí seremos apenas ACOLHIMENTO! Impossível externar na totalidade o contentamento por estar em formação. Quando fiz a prática do Pspot, e consegui encontrar a próstata, chorava em gratidão! Meu interagente respondia ao processo com alegria e êxtase. Escolhi ser um canal de cura e transformação e me tornar terapeuta tântrica é o verdadeiro caminho. Usando a fala do meu teacher Nishok, cada corpo um instrumento sendo tocado e é claro, ao som do amor! Gratidão Nishok!!!

Kaká Salomão

Viver a formação em Terapêutica Tântrica tem sido lindo na minha vida! Quantas descobertas, que trocas, que pessoas, que abraços, que delícia, que rompimentos, que dores jogadas fora, que paradigmas quebrados, que força que brota da gente, que vontade de jogar amor na cara das pessoas. Todo mundo merece!

Deva Harischandra

A paz e a maturidade que tanto procurei e procuro, finalmente, estão dando sinal em minha vida. Me sinto como se eu fosse um livro e estivesse folheando paginas de historias que foram se perdendo na memória e que estão sendo resgatadas para que eu entenda o porque de terem acontecido.
A cada novo momento que vivo numa experiência tântrica sinto que toda minha vida já estava pré detalhada e que mesmo com situações não tão boas, estou aprendendo a ser grata à elas porque sempre me trazem algo de positivo e que me ajudam por demais a entender o meu comportamento, e principalmente o comportamento do outro. A me posicionar com maturidade em minhas escolhas e levantar minhas bandeiras e minha verdade com cara limpa mesmo sabendo que posso ser crucificada. Mas o melhor que não me importa mais o que os outros pensam, pois o tantra está me fazendo perceber que o que importa sou eu e aqueles que amo. Que não me importa mais a maledicência e me sinto cada vez mais forte para seguir a minha missão e corresponder ao que fui predestinada e acordada a realizar nesta vida pois em minha essência sempre acreditei que viemos para termos prazer nesta vida.

Silmara Victal

Eu cheguei na Sadhana Comunna com a certeza de que o método Deva Nishok era o mais indicado para me capacitar enquanto terapeuta. Porém, eu não tinha o conhecimento do que seria essa formação para mim, do que contribuiria para minha transformação como pessoa. Fazem apenas 2 meses que se deu início a esse processo, para mim parece ter passado anos, muitos conteúdos de valor foram nos ensinados e baseados nesta estrutura de conhecimentos, uma missão se evidencia em tudo isso: AMOR!

Cássio Roberto Neves

O trabalho que acontece em grupo durante a capacitação é algo muito bonito de se ver. Acompanhar o crescimento dos colegas dentro e fora da Comunna. E, pra além das atividades no salão, o que acontece nos horários vagos constrói conexões e amizades verdadeiramente genuínas.

Caio Tavares

Minha experiência foi muito intensa e profunda. Conheci um novo mundo, uma nova forma de olhar pra Deus, pro universo, pra vida, pra mim mesmo e para o outro.

Senti claramente a minha cura de complexo que carregava há anos. Tive um entendimento que já estava dentro de mim e pude acessá-lo de forma clara, e com força descomunal arrancar de mim e me aceitar de vez como sou, foi libertador.

Além de aprender a celebrar a minha vida, as minhas conquistas, o meu ser, os outros, a alegria, o prazer e as boas energias.

Fábio Amaral

Frequento a Comunna desde 2013, realizei um sem números de atividades. Conheci várias pessoas que fizeram a capacitação. Escutava relatos de realizações e transformações. Foi incrível e juro não esperava tamanha força do grupo e do trabalho. Não sei precisar de onde veio tanto impacto. Aliás, creio que é a somatória do todo. Não consigo escrever. Foi tudo muito tranquilo e de certa perspetiva simples, mas de marcas absolutamente profundas.

Leonardo Mendes

Estar numa metamorfose gerada estas experiências é algo indescritível.
Chegamos achando tudo maluco, fazendo imagens imorais, cheias de julgamentos, pensando cenas promíscuas muitas vezes e até em dúvida sobre nossa própria sanidade. Só rindo mesmo desta loucura impronunciável... Sexo? Tantra?

Mas ser surpreendida por além da beleza da natureza do local, o respeito com que é tratado o processo. Com certeza, foi o que mais me marcou.
Toda aquela enxurrada de lodo que somos bombardeados desde que nascemos, de que sexo é sujo, suas partes sexuais não podem ser expostas quando esta nu, nem se atreva a conhecer, tocar suas partes íntimas... Além das muitas outras violências sexuais que são submetidos infelizmente muitos homens e mulheres ao longo da vida... Tornaram na minha visão, que seria impossível ate me despir na frente de alguém...

Mas já no primeiro módulo o respeito, a liberdade de escolher foi deixado claro, que se permitir vivenciar se auto conhecer, aceitar com meditações que não tinha nada de sexual, que traziam foco para meu centro, meu interior, minhas feridas de uma forma intensa que despir o corpo se tornou o menor problema, pois atrás desta imagem, tinha um coração pedindo liberdade de se permitir ser amado, tratado... Uma alma carente de atenção.

Descobri minha importância, que minhas partes íntimas são propriedades minhas e são maravilhosas, que é divino cuidar delas, que mereço ter prazer, que mereço entender que minhas escolhas sejam livres do julgamento do outro, que seja primeiro por mim e que posso levar este amor e valorização a todos que assim como eu, tinha uma imagem totalmente distorcida do que é sexo com interesse de mídia, religião, manipulação e o que é sexualidade...

Gratidão infinita Comunna Metamorfose, Deva Nishok e toda equipe, por ensinar como o amor e o respeito, são sexualidade viva.

Wilma Gonçalves

Facilitador

Deva Nishok
  • Há 33 anos trabalha com processos energéticos de harmonização e cura. É Coach especializado em relacionamentos e sexualidade humana com [...]

Próximas Turmas

Turma de
Janeiro / 2019
vagas esgotadas

Módulo 1 - de 25 a 27 de Janeiro
Módulo 2 - de 22 a 24 de Fevereiro
Módulo 3 - de 29 a 31 de Março
Módulo 4 - de 26 a 28 de Abril

Inscrições encerradas

Turma de
Maio / 2019
vagas esgotadas

Módulo 1 - de 31/Maio a 2 de Junho
Módulo 2 - de 28 a 30 de Junho
Módulo 3 - de 26 a 28 de Julho
Módulo 4 - de 30/Ago a 1º de Setembro

Inscrições encerradas

Turma de
Setembro / 2019
inscrições abertas! últimas vagas

Módulo 1 - de 27 a 29 de Setembro
Módulo 2 - de 25 27 de Outubro
Módulo 3 - de 29/Nov a 1º de Dezembro
Módulo 4 - de 20 a 22 de Dezembro

Inscreva-se nesta turma