Inscreva-se aqui

Já é aluno? Acesse a plataforma

Conteúdo Programático

Formação em
Terapia Tântrica

Deva Nishok se dedica desde 1996 a ensinar o seu Método para pessoas que desejam ser terapeutas ou para quem deseja experimentar uma revolução profunda na sacralidade da energia sexual de base, que é a ênfase oferecida pelo seu Método.

Ele é o precursor de novas abordagens revisadas e atualizadas, ligadas à uma nova visão do Tantra criada por ele: a "Visão Sistêmica do Caminho do Amor".

O mercado de Terapia Tântrica nunca foi tão solicitado como nos dias atuais, onde as pessoas procuram desenvolver sua sensibilidade ou resolverem dificuldades ligadas à sexualidade.

As vivências tântricas que você irá aprender abrem a compreensão para novos aspectos sensoriais presentes no corpo, sub-desenvolvidos pela educação convencional.

Há no seu corpo toda uma gama de possibilidades sensoriais aguardando a oportunidade de se aprimorar, e o trabalho de um Terapeuta Tântrico é auxiliar este despertar sensitivo.

O Método Deva Nishok é também um processo altamente resolutivo para problemas como: traumas emocionais e psicológicos por abusos sexuais, distúrbios comportamentais que produzem insegurança, timidez excessiva, medos e fobias sociais, falta de orgasmos, dor no ato sexual, ejaculação precoce, impotência e outras dificuldades.

Tantra é o conhecimento mais profundo que existe sobre a energia sexual, a energia vital. Seu uso correto é responsável pela beleza, juventude e atração entre os sexos.

Somente o Tantra, através dos milênios, tem se atrevido a ensinar isso com simplicidade e pureza.



A dinâmica formativa

No modo ONLINE, são mais de 30 video-aulas com recursos e referências visuais de fácil acesso e compreensão. Além de estudos e práticas orientadas via grupo de Telegram diretamente com Nishok. No modo PRESENCIAL, são 4 módulos com duração de 1 fim de semana cada Na Comunna Metamorfose, com alimentação e hospedagem.

Certificado

Ao concluir a participação em todas as aulas, você receberá um conceituado Certificado de Formação em Terapia Tântrica - Método Deva Nishok.

Atuação profissional

Você poderá atuar como terapeuta filiado pela Rede Metamorfose, contando com uma plataforma de apoio onde é possível obter excelentes ganhos financeiros e satisfação profissional, atuando em qualquer cidade do Brasil e do mundo.

Facilitador: Deva Nishok

Há 35 anos trabalha com processos energéticos de harmonização e cura. É Coach especializado em relacionamentos e sexualidade humana com formação pela Sociedade Brasileira de Coaching. É Professional Kinesiology Practitioner e ministra cursos de Tantra, Massagem Tântrica, Body Integration, Terapia Vertebral, Harmonização dos Chakras e Grupos de Meditação.

Criou uma metodologia própria de massagem sensorial e energética, denominadas "Sensitive", "Êxtase Total", “Lingam Massagem", "Yoni Massagem", “G-Spot Massagem” e "P-Spot Massagem", que são específicas do Metamorfose e reconhecidas mundialmente. Foi editor e produtor do Jornal Metamorfose - Caminhos para a transformação. Tem múltiplas formações em Terapias Integradas de Respiração e Renascimento, é facilitador de grupos de desenvolvimento pessoal. Atualmente, é Coordenador Geral da Comunna Metamorfose.

Perguntas e Respostas

Não sei nada sobre Tantra. É para mim?

Sim. Nosso curso tem uma linguagem simples, humana, com exercícios e práticas de fácil assimilação e resultados comprovados por milhares de pessoas em todo o mundo, de todas as idades, raças e opção sexuais.

Qual curso é melhor: Online ou Presencial?

O curso online lhe apresenta todo o conteúdo teórico e prático equivalente aos 4 módulos presenciais na Comunna, em vídeo-aulas com uma edição bem didática. O curso online dá a oportunidade de aprender as técnicas sem necessidade de se expor diante de um terapeuta ou outros participantes, como normalmente acontece no curso presencial, e a qualquer momento, em sua própria casa.

Tudo isso quer dizer que o curso online é melhor que o presencial?

Não! Tudo ao vivo e a cores é mais gostoso, né? No curso presencial você passará por experiências incríveis junto a muitos outros buscadores de todo o Brasil e do mundo, experimentando as vivências na prática, no salão de eventos mais bonito do universo, no alto de uma montanha na Serra da Mantiqueira, na Comunna Metamorfose. Vale muito a pena também!

Então respondendo à pergunta inicial...: os dois cursos valem muito a pena, e se estiver em dúvida, comece pelo Online e depois você decide sobre o presencial ;)

Por quanto tempo poderei acessar o curso online?

Todo o conteúdo pode ser acessado durante 1 ano.
Você também pode baixar as apostilas para ter acesso vitalício.

Como poderei tirar minhas dúvidas?

Você receberá acesso para um grupo exclusivo de WhatsApp e poderá contactar Deva Nishok diretamente por mensagem.

Qual a relação entre Tantra e orgasmo?

O orgasmo é um fenômeno bioelétrico; uma explosão de energia quando o corpo não mais sustenta a carga. O Tantra traz um aprendizado de conexão com essa mesma energia, refina a nossa percepção para níveis mais sutis e prepara o nosso corpo para cargas mais intensas. Conforme seguimos com as meditações e práticas do Tantra, é comum encontrarmos novas maneiras de perceber o prazer e o orgasmo no corpo, expandindo essa capacidade natural.

Quais os principais benefícios?

A terapia tântrica promove muito mais benefícios do que apenas o desenvolvimento da sexual, pois a pessoa liberta-se de traumas e condicionamentos limitantes do passado, alcançando um novo estado de vibração (sintonia) estritamente ligado ao bem-estar e satisfação pessoal. Por isso a terapia tântrica também é conhecida como Terapia Vibracional:

  • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
  • Fortalece, tonifica e vitaliza os genitais.
  • Auxilia na cura de disfunções sexuais (baixa libido, ausência de orgasmo, ejaculação precoce, impotência, vaginismo, baixa lubrificação vaginal, entre outras).
  • Aumenta os níveis dos "hormônios do prazer": endorfina, serotonina e ocitocina.
  • Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios.
  • Modifica os paradigmas sobre sexualidade.
  • Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição constante de processos masturbatórios.
  • Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo do orgasmo, ampliando as possibilidades de prazer.
  • Conecta a voz e a respiração às sensações do corpo, permitindo o livre fluxo da energia.
  • Dissolve bloqueios psicológicos e emocionais que inibem o fluxo de energia, afetando o prazer.

Para quem é indicado este curso?

O desenvolvimento terapêutico do Tantra é recomendado a todos que desejam ampliar a consciência corporal e acessar sua potência orgástica, independente de apresentarem qualquer problema ou questão com relação à sexualidade.

No entanto, destacamos também que traumas e dificuldades são temas frequentemente trazidos e cuidados com muita amorosidade em nossas sessões, tais como:

  • Ausência de sensibilidade, desejo e prazer
  • Anorgasmia e dificuldades para chegar ao orgasmo
  • Bloqueios sexuais e emocionais
  • Vaginismo
  • Diversas formas de violência contra a mulher
  • Dificuldade na relação com o próprio corpo e autoestima
  • Situações de aborto, perdas e traumas
  • Ansiedade, estresse e depressão

Importante salientar que sessões de massagem tântrica podem ser vivido por qualquer pessoa, desde que seja maior de 18 anos e esteja disposto a encarar suas sombras para se transformar. Existem também retiros e práticas que sim, são exclusivos para casais, mas o Tantra vai muito além disso.

Bônus!

Conhecendo mais a fundo...

Local: Online ou na Comunna Metamorfose!

A Formação pode ser realizada tanto Online quanto presencialmente, na Comunna Metamorfose. Mesmo para aqueles que fazem o curso online, te convidamos para conhecer nossa casa, a Comunna Metamorfose, onde poderás praticar todo o conteúdo riquíssimo deste curso com pessoas do mundo inteiro em um ambiente seguro, sob a condução primorosa de terapeutas residentes da Comunna, além de conhecer um paraíso na Terra na Serra da Mantiqueira, e provar uma comidinha dos céus feita pelos nossos chefs. Seja muito [email protected]!



Comunna Metamorfose

“Quando cheguei na Comunna me senti nas nuvens, em todos os sentidos. A vista cinematográfica, a recepção calorosa e humana, a comida maravilhosa... Tudo aqui trouxe um novo sentido para a minha vida. Serei eternamente grata por tantas novas referências!”

– Renata Martins (psicoterapeuta, 54 anos)

A Comunna realmente é o melhor lugar pra quem está disposto a evoluir sexualmente, mas é necessário entrega e confiança incondicional para esse processo se concretizar!

Vivian Portela

Logo após o grupo, tive a certeza de q tinha feito a escolha acertada. Meu coração vibrava de alegria e plenitude.Nesse momento, eu sinto uma vontade de que o mês corra pra q eu possa fazer novas descobertas.Mas percebi que a experiência me trouxe uma tranquilidade pra lidar c as questões do dia a dia que me fariam agitada... sinto uma percepção alterada... me pego buscando me sentir, analisando as respostas do meu corpo e mente para as coisas q vão acontecendo... como se eu saísse do automático e tudo me levasse a mim mesma.Eu estou apaixonada com tanto calor humano, tanta amorosidade, não julgamento e respeito com que esse módulo foi conduzido. Eu sei q um trabalho como esse só atrairia energia do bem e que o intuito de todos converge para essa busca do autoconhecimento e cura c amor, mas foi bem mais q eu supunha. Um trabalho sério, em q fica patente a dedicação para que o melhor seja proporcionado a todos. Eu estou muito feliz e grata por me possibilitar essa experiência.

Andrea Silveira

O trabalho que acontece em grupo durante a capacitação é algo muito bonito de se ver. Acompanhar o crescimento dos colegas dentro e fora da Comunna. E, pra além das atividades no salão, o que acontece nos horários vagos constrói conexões e amizades verdadeiramente genuínas.

Caio Tavares

Viver a formação em Terapêutica Tântrica tem sido lindo na minha vida! Quantas descobertas, que trocas, que pessoas, que abraços, que delícia, que rompimentos, que dores jogadas fora, que paradigmas quebrados, que força que brota da gente, que vontade de jogar amor na cara das pessoas. Todo mundo merece!

Deva Harischandra

Foi muito bom o módulo, houve uma interação bem especial entre a turma, com o desenrolar do curso os participantes ficam cada vez mais conectados, cresce uma amizade. Além disso é muito bacana observar os processos e desenvolvimentos das pessoas, que vão resolvendo suas questões e se re-conectando com seu Ser e suas Origens.

Thyego

O maior desafio quando ouvimos falar sobre Tantra é o moral, pois a sexualidade é sempre negada e escolher se permitir transcende a sensação de desrespeito as normas que foram impostas pela religião, sociedade e família.Mas ao estar dentro do Espaço Comunna sentimos um acolhimento muitas vezes que não encontramos com quem diz nos amar. Toda as meditações, atividades são voltadas exclusivamente para o auto conhecimento, a auto aceitação e ao amor próprio, eliminando traumas, travas de uma maneira tão intensa, que considero um mergulho dentro de si mesmo.Existe a sexualidade, mas não visando a cópula, mas conhecer todo seu corpo, todas suas sensações, todos os limites que nos auto imputaram. Me sinto liberta de traumas limitantes do orgulho, das máscaras, dos julgamentos... Amo meu corpo mais agora, com minhas gordurinhas, minhas histórias, minhas vivencias, meu conhecimentos e se despir das limitações, foi maravilhoso... Sublime... Pleno e foi só o primeiro modulo...UAAAAUUUUU SÓ A COMUNNA MESMO PARA NOA DEIXAR ASSIM... UFAAA QUANTAS CONQUISTAS.... QUANTA GENTE CARINHOSA, ACOLHEDORA E QUERIDA... GRATIDÃO ASSIM MESMO... AOS BERROS, SÓ ASSIM CONSIGO EXPRIMIR O QUE SINTO DEPOIS DESTE FINAL DE SEMANA!!!!

Wilma Gonçalves

Minha experiência foi muito intensa e profunda. Conheci um novo mundo, uma nova forma de olhar pra Deus, pro universo, pra vida, pra mim mesmo e para o outro. Senti claramente a minha cura de complexo que carregava há anos. Tive um entendimento que já estava dentro de mim e pude acessá-lo de forma clara, e com força descomunal arrancar de mim e me aceitar de vez como sou, foi libertador. Além de aprender a celebrar a minha vida, as minhas conquistas, o meu ser, os outros, a alegria, o prazer e as boas energias.

Fábio Amaral

Tive uma experiência maravilhosa de como o amor e o sexo em conexão formam a mais linda e intensa experiência humana. A presença em cada ato, a inteireza nas emoções, abertura para o novo abre as portas para uma energia poderosa capaz de revolucionar nossas vidas.As vivencias são intensamente diversificadas deixando de longe o tédio e a monotonia.O campo energético que se cria durante as práticas é muito forte, Intenso e amoroso, prazeroso e meditativo e muito divertido.Todas as práticas os contatos, as pessoas com quem partilhei, a energia gerada em grupo e individualmente com certeza nos trouxe e nos trará muitos benefícios para toda a vida.Me fez reviver a minha sexualidade de forma mais plena e ampliou minha capacidade de sentir a vida, em cada momento. Gratidão

Guilherme Soares Vieira

Cheguei ao curso com que iriam aprender a tratar de questões sexuais, que repercutiram em áreas diversas da vida.Percebi que o curso vai muito mais além, traz a tona questões emocionais profundas, através da sexualidade , questões diversas que cada um toma consciência e vai elaborar com suas próprias ferramentas.As experiências das meditações e respirações trouxeram luz e consciência do fato de eu ter delegado meu poder e minha vontade ao outro ao ponto de não me ver bem sem o outro, de ser feliz apenas através da Felicidade do outro.Isso repercutiu em doença, incredulidade, estagnação, apatia é falta de energia nas minhas áreas de trabalho, na área sexual e na minha autoestima!Tomei consciência do problema e dei o primeiro passo do processo, me sinto bem comigo, mesmo, me basta, compartilho o que transborda!!Gratidão A Communa Metamorfose é um lugar lindo no alto da montanha com vista para um vale verde, os espaços são bem decorados e muito limpos, a atmosfera é de intimidade.

Mario André Sigoli

Estar na Comunna é prazer, não prazer carnal, mas prazer de ser humano.Prazer de ver que as pessoas chegam com seus traumas, seus bloqueios desde aquele pudor de ser ver nu pelo outro, ate violências sofridas seja sexual, mental, emocional.Poder ver esta descarga de amor, de condução, de respeito é uma experiência que todos merecem se dar.E antes que perguntem, nada de vulgar, promíscuo não, mas tudo de como se amar, como se conhecer, de ser respeitado, ouvido, acolhido, acalentado.Tantra é amor, não amor carnal como você sempre acreditou ate agora, mas amor humano, amor que surpreende, desperta e valoriza a todo momento o seu existir.Gratidão infinita por vê-los conhecidos, a Deva Nishok que idealizou, sonhou e resolveu que poderia acreditar nesta forma de ser humano, não guardou para si, mas, acreditou, foi atras, testou, experimentou, abriu sua percepção de como tornar o ser humano mais humano é a todos que participaram desde a primeira experiência ate hoje.

Wilma Gonçalves

Foi um trabalho maravilhoso! Conheci pessoas incríveis, amorosas e dispostas a se entregarem a experiências transformadoras. As dinâmicas realizadas me trouxeram a sensação de finalmente sair do controle, me permitir sentir, me desafiar a deixar minha zona de conforto para explorar um imenso mundo novo de sensações e prazer.Poder dançar! Durante as danças pude resgatar minha criança, minha espontaneidade. Deixei de lado a preocupação de dançar bonito, de parecer saber dançar para simplesmente pular, circular pelo salão e sorrir muito enquanto meu corpo se movia nem sei bem como!

Mariana Barbosa de Castro

Cheguei na Comuna sem saber o que era o Tantra. E a cada instante e trabalho terapêutico apresentado vivenciei curas e resignifiquei questões pessoais. A verdadeira METAMORFOSE , e o AMOR no meio. Entendi que cada um de nós faz aquilo que dá conta ou aprendeu ao longo da vida. Existe a má intenção mas não é intencional e que, quando entramos em julgamento nos achamos no capazes de ENTENDER o processo do outro. O AMOR nos invade para transbordar no outro e a partir daí seremos apenas ACOLHIMENTO! Impossível externar na totalidade o contentamento por estar em formação. Quando fiz a prática do Pspot, e consegui encontrar a próstata, chorava em gratidão! Meu interagente respondia ao processo com alegria e êxtase. Escolhi ser um canal de cura e transformação e me tornar terapeuta tântrica é o verdadeiro caminho. Usando a fala do meu teacher Nishok, cada corpo um instrumento sendo tocado e é claro, ao som do amor! Gratidão Nishok!!!

Kaká Salomão

Eu cheguei na Sadhana Comunna com a certeza de que o método Deva Nishok era o mais indicado para me capacitar enquanto terapeuta. Porém, eu não tinha o conhecimento do que seria essa formação para mim, do que contribuiria para minha transformação como pessoa. Ainda fazem apenas 2 meses que se deu início a esse processo, para mim parece ter passado anos, muitos conteúdos de valor foram nos ensinados e baseados nesta estrutura de conhecimentos, uma missão se evidencia em tudo isso: AMOR!

Cássio Roberto Neves

Para mim, o conjunto das atividades/vivências se complementam, agem num processo de transformação pessoal (autoconhecimento: olhar para mim, como ajo e tenho agido por anos, minha situação de vida: o que me faz infeliz e não quero mais; que posso viver expandindo limites que me colocava por crenças, que posso viver com mais intensidade, prazeres, alegrias, coragem, noutro nível não habitual - tudo sendo mexido para melhor (consciência, energia, emoções, corpo). Percebo oportunidades infindas de melhorias no modo de viver.Cada uma das atividades mexe de uma forma e vão me elevando a outras compreensões, percepções...No módulo 1, Meditação da Kali com língua de fora (para começar, foi punk), danças no início de cada trabalho (adoro - sinto que estou me acostumando, começando a dançar mais em casa à lá Metamorfose e me soltando mais - dão me alegria, descondiciona, vibro... inefável), ouvir depoimentos (emocionantes e, às vezes, também geradores de insights pessoais e de observações que foram feitas à pessoa também servirem para mim), meditações com respirações (na última, deitada, do módulo 2, com as mãos sobre as da pessoa do lado, senti minhas mãos muito energizadas, como num circuito energético com a turma e na integração, entre outras coisas, senti que estava amando a todos), tendo de conscientizar-me e defrontar-me com dificuldades, desafios (tirar a roupa na frente de outras pessoas, dançar sensualmente para outros, expor-me), que "superados", resultam em bem estar, pois parece que nos leva à auto aceitação, expansão dos limites, novas compreensões. O resultado é prazeroso, de bem estar, felicidade (acho que produz muita serotonina, oxitocina), pelo avanço, por isso pretendo continuar, apesar de ainda haverem alguns medos, desafios a enfrentar, porque o saldo, no fim, é muito positivo, satisfatório, terapêutico.

H.

Eu tinha uma idéia que iria passar por essa transformação, mas não imaginava quanto profundamente eu chegaria nesse processo. Fui de um extremo a outro. Passei por toda a dor do passado, pelos traumas, de forma consciente, porém sem controle algum. Eu senti que fui guiada por uma força maior para um tempo, uma dimensão onde todo o conflito que limitada a minha vida começou. Eu precisava encarar, enfrentar e com apoio, de certa forma espiritual, eu consegui. Foi muito doloroso, mas absolutamente necessário. Uma viagem para dentro, para minha essência...Há quase nove anos não chorava, fria, protegida de qualquer emoção... Por medo de sofrer criei essa barreira sem me dar conta que me afastava de mim mesma cada vez mais. Essa couraça foi exterminada! Tudo que foi reprimido e represado durante todos esses anos foi liberado e eu me senti verdadeiramente feliz. Chorei muito como é do conhecimento de todos. Eu precisava.Recebi muito amor e uma vibração maravilhosa. Sou muito grata por tudo que recebi e também porque percebi que tinha muita coisa boa para doar. Me senti feliz por saber que através da minha energia eu pude contribuir com a cura de muitos. Hoje, estou plena. Consciente de tudo que ainda precisa ser feito e me sinto forte para promover as mudanças necessárias para realizar meus projetos. Tenho consciência do poder Divino que habita em mim.A respeito da "Respiração Consciente Ninon", foi tão lindo o processo, a vivência. Eu senti a manifestação em mim de todo o Amor do Criador. Consegui compreender as Ações Sofridas no passado, perdoar os meus "algozes", libertá-los e me libertar do peso da amargura, do ressentimento. Consequentemente senti o amor por tudo que me cerca no presente (família, filhos, amigos) aumentar de forma excepcional. Eu sou puro Amor. Agradeço a todos vocês pelo carinho, pelo amparo.

Elaine Cristina Tomaz

Eu cheguei na Sadhana Comunna com a certeza de que o método Deva Nishok era o mais indicado para me capacitar enquanto terapeuta. Porém, eu não tinha o conhecimento do que seria essa formação para mim, do que contribuiria para minha transformação como pessoa. Fazem apenas 2 meses que se deu início a esse processo, para mim parece ter passado anos, muitos conteúdos de valor foram nos ensinados e baseados nesta estrutura de conhecimentos, uma missão se evidencia em tudo isso: AMOR!

Cássio Roberto Neves

Vivenciar o Tantra, a Comunna e o grupo foram simplesmente experiências enriquecedoras e transformadoras. É uma outra realidade, o que nos motiva cada vez mais a trazê-la para o nosso dia-a-dia e de todos que estão ao nosso redor.

Bruno Nascimento de Oliveira

Estar numa metamorfose gerada estas experiências é algo indescritível.Chegamos achando tudo maluco, fazendo imagens imorais, cheias de julgamentos, pensando cenas promíscuas muitas vezes e até em dúvida sobre nossa própria sanidade. Só rindo mesmo desta loucura impronunciável... Sexo? Tantra?Mas ser surpreendida por além da beleza da natureza do local, o respeito com que é tratado o processo. Com certeza, foi o que mais me marcou.Toda aquela enxurrada de lodo que somos bombardeados desde que nascemos, de que sexo é sujo, suas partes sexuais não podem ser expostas quando esta nu, nem se atreva a conhecer, tocar suas partes íntimas... Além das muitas outras violências sexuais que são submetidos infelizmente muitos homens e mulheres ao longo da vida... Tornaram na minha visão, que seria impossível ate me despir na frente de alguém...Mas já no primeiro módulo o respeito, a liberdade de escolher foi deixado claro, que se permitir vivenciar se auto conhecer, aceitar com meditações que não tinha nada de sexual, que traziam foco para meu centro, meu interior, minhas feridas de uma forma intensa que despir o corpo se tornou o menor problema, pois atrás desta imagem, tinha um coração pedindo liberdade de se permitir ser amado, tratado... Uma alma carente de atenção. Descobri minha importância, que minhas partes íntimas são propriedades minhas e são maravilhosas, que é divino cuidar delas, que mereço ter prazer, que mereço entender que minhas escolhas sejam livres do julgamento do outro, que seja primeiro por mim e que posso levar este amor e valorização a todos que assim como eu, tinha uma imagem totalmente distorcida do que é sexo com interesse de mídia, religião, manipulação e o que é sexualidade...Gratidão infinita Comunna Metamorfose, Deva Nishok e toda equipe, por ensinar como o amor e o respeito, são sexualidade viva.

Wilma Gonçalves

Experiência transformadora. Já não sou a mesma dos últimos 50 anos . Um final de semana apenas e várias couraças removidas . Ser tocada no corpo e curada na alma parece surreal mas foi o que ocorreu. Me sinto forte e pronta para dobrar a aposta na vida: 100 anos para nós!Gratidão Nishok e equipe . Vcs são incríveis!!!

Érica Bizaio

Quando cheguei na Comunna estava frafgilizada e com enorme dificuldade de expor o corpo. E tbém por ser uma das mais maduras da turma , no quisito idade, senti-me fragilizada. Mas no primeiro módulo, já senti um salto quântico. Em nenhuma terapia consegui o resultado que consegui no Tantra.Resgatei minha alma autoestima, fortaleci -me como mulher, meu Desempenho sexual tornou-se extraordinário. Tudo isso graças ao método criado e desenvolvido por Nishok.

Maria das Graças Morato

A experiência em grupo foi muito boa, principalmente pela energia positiva das pessoas, o que contribuiu muito para uma convivência bastante agradável e amorosa. Com relação às dinâmicas, estas me causaram transformações bastante profundas e mesmo agora, 5 dias após o término das vivências, sinto fortemente o impacto dos exercícios em mim. Estou muito feliz por ter participado.

Donizete Rezende

Inscreva-se aqui

Turma Online
acesso imediato!

Investimento: R$ 2.880
* Em até 18x com juros da operadora
* Após o pagamento você recebe o acesso via email

Comprar via PagSeguro

Turma Presencial
inscrições abertas

Investimento: R$ 9.600,00
* Em até 6x sem juros, inclui alimentação e hospedagem
* Consulte as datas no link abaixo

Saiba mais