Formação em
Tantra Terapia

na Comunna Metamorfose

Conheça o Método Deva Nishok:

A Comunna Metamorfose se dedica desde 1996 ao treinamento de terapeutas, sendo o precursor de novas abordagens terapêuticas, revisadas e atualizadas, ligadas a uma nova visão do Tantra.

O mercado de Terapia Tântrica nunca foi tão solicitado como nos dias atuais, onde as pessoas estão procurando soluções para seus problemas sexuais e de relacionamentos.

As vivências tântricas que você irá experimentar e aprender abrem a compreensão e a percepção para novos aspectos sensoriais presentes no corpo, que nunca foram desenvolvidos pela educação convencional ou por meio da convivência social.

Pelo contrário, a sociedade obstrui o desenvolvimento da sensibilidade na medida em que reforça a necessidade de desenvolver apenas o seu intelecto.

Há no seu corpo toda uma gama de possibilidades sensoriais aguardando a oportunidade de se desenvolver e se aprimorar, e o trabalho de um Terapeuta Tântrico é "acordar" este potencial latente nas pessoas.

Próxima turma com início em Setembro/2018

Consulte as próximas turmas



A dinâmica formativa

São 4 módulos intensivos com duração de um final de semana cada, com início sexta-feira às 19h30 e término domingo 17h - na Comunna Metamorfose. Além dos 4 módulos presenciais, há estudos e práticas orientadas durante os períodos entre-módulos.

Certificado

Ao concluir a participação em todos os módulos, você receberá um conceituado Certificado de Formação em Terapia Tântrica - Método Deva Nishok, registrado em Cartório e com o reconhecimento oficial atestado pelas leis que regulamentam os Cursos Livres de Formação no Brasil.

Atuação profissional

Ao término do curso você poderá atuar como terapeuta filiado pela Rede Metamorfose, contando com uma rede de apoio onde é possível obter excelentes ganhos financeiros e satisfação profissional, atuando em qualquer cidade no Brasil e no mundo.

Conteúdo Programático

A Comunna Metamorfose

Comunna Metamorfose

A Comunna é um laboratório de desconstruções e reconstruções pessoais, com propostas simples e resolutivas para a convivência humana, um espaço propício para Meditações Sociais e convivência comunitária integrada à natureza.

Uma rede de terapeutas colaboradores, residentes e voluntários se dividem na aplicação das meditações e trabalhos terapêuticos que intermediam a interação corpo-mente, acrescentando centramento, equilíbrio, paz e alegria ao cotidiano do indivíduo.

Localizada na Serra da Mantiqueira, a apenas 120 Km de São Paulo, a Comunna está em uma área de 100 mil metros quadrados onde você poderá mergulhar com muita profundidade e entrega num regime de imersão total. O aprendizado em meio a convivência comunitária com enfoque terapêutico está disponível para todos.

“Quando cheguei na Comunna me senti nas nuvens, em todos os sentidos. A vista cinematográfica, a recepção calorosa e humana, a comida maravilhosa... Tudo aqui trouxe um novo sentido para a minha vida. Serei eternamente grata por tantas novas referências!”

– Renata Martins (psicoterapeuta, 54 anos)

O Delerium foi uma surpresa extraordinária. O nível de transformação que iniciou em nossas vidas foi tão profundo e não se limita à intimidade de casal. Tantas travas e amarras foram tiradas de mim que nem consigo enumerar. A conexão, o afeto e a intimidade com meu parceiro, juntos há 13 anos, se renovou e fortaleceu de forma incrível.
Aditi e Pranshu nos guiaram de forma leve, profissional, e o grupo formou uma energia incrível, de muito afeto e respeito. Estou muito grata, feliz e pretendo repetir o Delerium e fazer os outros trabalho do Centro Metamorfose.
Todos os casais merecem passar por essa experiência!

Gratidão!!

Danielle

Estou me sentindo transformado, para mim foi uma realização transformadora, onde pude me entregar. Vi o quanto de luz tenho dentro de mim, o quanto de sabedoria tenho em meu espírito, e o quanto posso evoluir nessa vida. Aprendi muitas coisas novas, fiz novas amizades e estou mais grato pela vida, sempre agradecendo cada oportunidade que aparece. Foi transformador!

Minha experiência no grupo foi algo magnífico, todos se uniram de uma forma linda, já não tinha mais diferenças, todos estávamos conectados, se descobrindo, se ajudando, se curando. 
As trocas de carinho, de afeto, compaixão. O que mais me encantou é saber que nesse caminho podemos sim nos conhecer, ter mais amor pela vida e sair dos padrões e sofrimentos que criamos nesse mundo. 
Só tenho muito para agradecer, pra mim foi um caminho sem volta visão da vida que terei para sempre! Puro amor, magia e alegria!

Leonardo Freitas

Quando uma luz se apagou, um caminho surgiu. E pela primeira vez decidi passar a Páscoa comigo mesma, vivenciando o real significado da data: Renascer.

A vivência do Lava Pés me fez enxergar e sentir com clareza o quanto eu não sei ou me permito receber. Abriu meus olhos para uma crença de que eu não mereço receber atenção, cuidados, dedicados, amor de outras pessoas. Sei me doar muito, entregar, ajudar os outros, mas me incomodo (ou até me comovo) quando alguém me retribui, pois sinto como se fosse um favor. Esse entendimento foi muito forte pra mim, pois explica bastante sobre a forma que me posiciono em relacionamentos, principalmente amorosos.

Já a Meditação dos 7 chakras foi incrível, me conduziu para um outro estágio de consciência. Acho que me entreguei e me permiti viver esta experiência muito devido ao entendimento que tive no Lava Pés. Acredito que as outras vezes que cheguei próxima a vivenciar este novo estágio, eu não me permitia por achar que eu não era merecedora. Desta vez eu estava mais preparada, entendendo os limites que eu mesma me coloco. Senti uma paz profunda, vi muitas cores, energia circulando por todo meu corpo, uma força imensa saindo das minhas e mãos e pés, uma sensação de pertencimento, certeza de que tudo da certo, segurança e ausência total de medo. Gratidão por ter vivenciado este processo <3

Nos dias seguintes senti mais energia que o normal e uma redução significativa da ansiedade. Esta diminuição da ansiedade, maior segurança, mais fé de que tudo acontece ao seu tempo, tem me acompanhado desde então. Acho que muito por essa consciência real do outro plano, do plano original da nossa existência.

Com imensa gratidão, compartilhei esta experiência com 23 pessoas que chegaram na sexta-feira santa como desconhecidos, e finalizaram o domingo como cúmplices de caminhada. Coleguinhas de renascimento. Amigos de alma. Daqueles brilhantes, que vão pontuando nossa jornada evolutiva. 
Páscoa! Novo ano astrológico. Lua azul. Cheia e plena. Quanta energia. Quanto significado. Quanto amor. E assim é, esse foi o Caminho do Amor, que me transformou profundamente.

Dierê Fernandez

Chegamos ao curso abertos pra conhecer todas as sensações e técnicas. Foram momentos maravilhosos onde vivemos um final de semana fantástico, descobrindo novas formas de amar a (o) companheira(o) e redescobrindo sensações que não tem como descrever , somente vivendo.
Foram momentos em que nos desligamos do mundo tecnológico e agitado do dia a dia. Nos conectamos um ao outro e vivemos momentos especiais, que nos mostrou como é simples ser feliz com a pessoa amada, basta estar disposto e aceitar a natureza de cada um, natureza que esta guardada esperando ser explorada. Foram momentos de orgasmos múltiplos e muito extensos, ricos em volume e quantidade para ambos.
Recomendamos pra todos, pois o casal aprendera e viverá formas inimagináveis de amor real e descobertas que ficarão pra sempre na relação e poderão dar um novo rumo a forma de amar.
Vale cada momento.

Um forte abraço aos Terapeutas Deva Pranshu e Prem Aditi que nos conduziram com muito profissionalismo e carinho a esse mundo de sensações e amor.
Evandro e Regiane

Evandro Almeida

De modo geral o curso foi maravilhoso, contudo a dinâmica do ódio seguida pelo perdão me tocaram profundamente, gerando uma sensação de limpeza e de mansidão como a muito não sentia. Não posso deixar de citar a respiração circular feita ao final, momento em que senti uma felicidade inenarrável, um estado de euforia onde me coloquei a chorar de alegria. Neste instante senti que a felicidade é possível e depende unicamente das minhas escolhas, não podendo ser delegada a mais ninguém além da mim.

Fábio Hidalgo Valente

Sinto-me num processo de contínuo INTEGRAMENTO comigo mesmo, minha essência, e demais seres e toda a existência. Sinto que as respirações e meditações ativaram e liberaram barreiras e couraças inconscientes existentes. Sinto-me mais PRESENTE e INTEIRO na minha rotina e vida.

Parabenizo o terapeuta e facilitador DINOO pela excelência com que conduziu os trabalhos.
Poucas vezes me senti tão acolhido e respeitado assim... a maneira com q o terapeuta me acessou e explicou as técnicas e vivências foi muito tocante, me comoveu profundamente. Em especial e primordialmente, as entrelinhas, o que não era dito, mas expressado com um sagrado cuidado e acolhimento inspiradores. Certamente isso me transformou e reverbera ainda hoje dentro em mim.

BHAGA JR

Sobre a minha experiência com a terapia tântrica... Tudo começou com o texto da Ana Ferrari no "Pode Isso Produção"?

Na real, sempre tive muita curiosidade sobre tântra, mas faltava um pouco de coragem, depois do texto dela e também do encorajamento da Alê, e fiz inclusive com o mesmo terapeuta que a Ana. Cheguei cheia de ansiedade e dúvidas, e tivemos uma longa conversa antes da sessão em si, aonde ele me explicou diversos pontos, questionou coisas da minha rotina e confesso, foi uma experiência que mudou todo meu comportamento em relação à sexualidade.

Eu já vinha em um movimento de repensar esta questão, já que sempre tive um ritmo muito intenso, mas entendo que a troca de energia sexual é algo muito forte. E receber a terapia tântrica casou inclusive com um momento aonde busco auto-conhecimento, alinhamento de quem sou, e do que ando fazendo.

Tive uma sessão incrível aonde cheguei a um estado de meditação durante os orgasmos, eu realmente me desconectei do corpo físico, e vivi uma experiência que nem sei ao certo explicar. Tive 48 horas de espasmos e orgasmos espontâneos sozinha. Nunca vivi algo parecido.

No dia sai em êxtase do espaço, encontrei na sequência uma conhecida na rua e mal a reconheci, demorei minutos para perceber quem era e simplesmente me dei conta que sai andando levemente pela rua, sem ver ninguém hahahaha … foi maravilhoso!

Deu também uma fome lascada: parei no Galeto’s da Alameda Santos e comi: 1 galeto inteiro com uma porção de polenta e mais um prato de Nhoque, 1 refrigerante, 1 sobremesa e café… uma larica daquelas de respeito!!!!

Descobri novos pontos de sensibilidade no meu corpo e entendi inclusive como guiar os parceiros para esse entendimento também. Hoje em dia, após entender um pouco mais das questões energéticas, o ato sexual tem outra conotação para mim, e vejo muito mais como uma troca e alinhamento de energias, do que com a banalidade que via antes.

Entendi e aprendi que é ótimo fazer períodos de abstinência e realmente tenho outra visão do meu corpo.

Aprendi a me permitir mais, porém respeitando meu corpo, minha intimidade, minha intuição, e me entendendo. Ter passado por essa experiência mudou muito minha qualidade sexual e abriu minha cabeça de forma a possibilitar que eu tenha muito mais qualidade de vida.

Meu plano era iniciar um processo de fazer ao menos uma vez por mês, já que fiz em dezembro, como presente de Natal… mas não consegui por diversos fatores retornar. Quero o mais breve possível executar o plano de fazer uma vez por mês.

Tântrica é um dos caminhos para uma parte importante do auto-conhecimento e pretendo estudar mais sobre…

Dani Rodrigues

Final de semana de grandes aprendizados e novas experiências! Mais que isso, oportunidade de nos olhar e permitir chorar nossas dores, testar nossos limites e derrubar tabus e crenças limitantes num espaço de acolhimento e muito respeito com nosso EU mais profundo. #issoétantra

Marcia Dullius

A dinâmica mais significativa de todas, foi receber a yoni massagem. Foi impressionante! Uma emoção, um sentimento de amor tomou conta de mim. E ainda sinto seu efeitos mais de uma semana depois. Foi lindo! Acho que posso dizer que foi um contato com o sagrado em mim. Antes disso, fui tomada por uma gargalhada intensa. E a integração desse momento foi linda também. Chorei de emoção. Depois foi ótimo fazer a lingan massagem no meu marido, principalmente por ver a satisfação nele, foi intenso e muito bom também.  Após o trabalho me senti ótima. E, nesse momento me sinto muito bem. Parece que nossa relação ficou mais harmoniosa, com mais carinho e paciência.

Juliana de Azevedo

Imaginava que o Tantra era uma forma diferente de fazer sexo. Essa era minha visão ignorante e preconceituosa. Após entrar em contato com referências bibliográficas e amigos próximos que experimentaram o Tantra em locais sérios, como o Metamorfose, decidi também ter a mesma experiência. O meu final de semana foi ímpar. Um grupo de pessoas do bem, que se respeitam e respeitam aos demais. Um troca de energia, aprendizado e muito amor.

Rodrigo Molitor

Cai de paraquedas e me revirei do avesso, como diz uma frase que li em algum lugar... E foi me revirando do avesso que descobri que o avesso na verdade era o lado certo! Rs . Eu não sabia que precisava tanto de uma vivência daquela, mais precisava e muito, fui motivada a acompanhar meu parceiro mas descobri que aquele imersão era pra mim, por mim... Resolvi me permitir, me entregar remexer algumas antigas gavetas que não estavam limpas, estavam apenas escondidas, e tudo aconteceu... Me conheci, me entendi, entendi o outro chorei, sorri tantas emoções em tao pouco tempo... Só agradecer mil palavras não seriam suficientes pra explicar a profusão de emoções, gratidão.

Geisebel Vasconcelos (Salvador / 2017)

Percebi que participar do Caminho do Amor é sempre uma experiência única. A sensação que me acompanhava nesse final de semana era estar no lugar certo, com as pessoas certas, nos dias certos. Pessoas que eu tinha acabado de conhecer, mas já havia conexão e empatia, já havia brilho no olhar, conversas ricas e abraços acolhedores. Que encontros gostosos, doces, intensos! Sou grata pela conexão com todos os caminhantes, com minha essência, com o divino. Sei que mesmo longe, seguimos vibrando na energia do amor porque juntos somos um.

Marjorie Carvalho

O Caminho do Amor foi minha melhor experiência do ano de 2017, achei tudo amoroso o cuidado com o local, o cheiro, as almofada, os cobertores, o acolhimento dos terapeutas, tudo pulsava amor. O grupo se entregou e confiou, tinha um campo e egregora pra que isso acontecesse. Mexeu com minhas feridas, medos, culpas de uma forma única e sai com as feridas fechadas e com uma visão muito clara. Auto responsabilidade e aceitação, alegrias, paz, leveza de alma e um amor e cuidado por mim que foram únicos. Me vi, me encontrei, me amei. Muito lindo esse trabalho, uma experiência de muito Amor!!!!

Jackeline de Lourdes


Facilitadores

Deva Nishok
  • Há 30 anos trabalha com processos energéticos de harmonização e cura. É Coach especializado em [...]
Deva Puja
  • Há 12 anos se dedica ao estudo teórico e prático de diversas linhas Tântricas, Xamânicas [...]
Ayama
  • Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por formação acadêmica com especializações em filosofia [...]

Próximas Turmas

Turma de
Janeiro / 2018
vagas esgotadas

Módulo 1 - de 19 a 21 de Janeiro
Módulo 2 - de 16 a 18 de Fevereiro
Módulo 3 - de 16 a 18 de Março
Módulo 4 - de 20 a 22 de Abril
Entre-módulos - práticas
orientadas à distância

Inscrições encerradas

Turma de
Maio / 2018
vagas esgotadas

Módulo 1 - de 25 a 27 de Maio
Módulo 2 - de 22 a 24 de Junho
Módulo 3 - de 20 a 22 de Julho
Módulo 4 - de 24 a 26 de Agosto
Entre-módulos - práticas
orientadas à distância

Saiba mais e inscreva-se

Turma de
Setembro / 2018
inscrições abertas / últimas vagas!

Módulo 1 - de 21 a 23 de Setembro
Módulo 2 - de 19 a 21 de Outubro
Módulo 3 - de 23 a 25 de Novembro
Módulo 4 - de 21 a 23 de Dezembro
Entre-módulos - práticas
orientadas à distância

Saiba mais e inscreva-se