Formação em
Tantra Terapia

Capacitação para Terapeutas Tântricos da Rede Metamorfose

Conheça o Método Deva Nishok:

A Sadhana Comunna se dedica desde 1996 ao treinamento de terapeutas, sendo o precursor de novas abordagens terapêuticas, revisadas e atualizadas, ligadas a uma nova visão do Tantra.

O mercado de Terapia Tântrica nunca foi tão solicitado como nos dias atuais, onde as pessoas estão procurando soluções para seus problemas sexuais e de relacionamentos.

As vivências tântricas que você irá experimentar e aprender abrem a compreensão e a percepção para novos aspectos sensoriais presentes no corpo, que nunca foram desenvolvidos pela educação convencional ou por meio da convivência social.

Pelo contrário, a sociedade obstrui o desenvolvimento da sensibilidade na medida em que reforça a necessidade de desenvolver apenas o seu intelecto.

Há no seu corpo toda uma gama de possibilidades sensoriais aguardando a oportunidade de se desenvolver e se aprimorar, e o trabalho de um Terapeuta Tântrico é "acordar" este potencial latente nas pessoas.

Próxima turma com início em Setembro/2018

Consulte as próximas turmas



A dinâmica formativa

São 4 módulos intensivos com duração de um final de semana cada, com início sexta-feira às 19h30 e término domingo 17h - na Comunna Metamorfose. Além dos 4 módulos presenciais, há estudos e práticas orientadas durante os períodos entre-módulos.

Certificado

Ao concluir a participação em todos os módulos, você receberá um conceituado Certificado de Formação em Terapia Tântrica - Método Deva Nishok, registrado em Cartório e com o reconhecimento oficial atestado pelas leis que regulamentam os Cursos Livres de Formação no Brasil.

Atuação profissional

Ao término do curso você poderá atuar como terapeuta filiado pela Rede Metamorfose, contando com uma rede de apoio onde é possível obter excelentes ganhos financeiros e satisfação profissional, atuando em qualquer cidade no Brasil e no mundo.

Conteúdo Programático

Local: Sadhana Comunna

Comunna Metamorfose

A Comunna é um laboratório de desconstruções e reconstruções pessoais, com propostas simples e resolutivas para a convivência humana, um espaço propício para Meditações Sociais e convivência comunitária integrada à natureza.

Uma rede de terapeutas colaboradores, residentes e voluntários se dividem na aplicação das meditações e trabalhos terapêuticos que intermediam a interação corpo-mente, acrescentando centramento, equilíbrio, paz e alegria ao cotidiano do indivíduo.

Localizada na Serra da Mantiqueira, a apenas 120 Km de São Paulo, a Comunna está em uma área de 100 mil metros quadrados onde você poderá mergulhar com muita profundidade e entrega num regime de imersão total. O aprendizado em meio a convivência comunitária com enfoque terapêutico está disponível para todos.

“Quando cheguei na Comunna me senti nas nuvens, em todos os sentidos. A vista cinematográfica, a recepção calorosa e humana, a comida maravilhosa... Tudo aqui trouxe um novo sentido para a minha vida. Serei eternamente grata por tantas novas referências!”

– Renata Martins (psicoterapeuta, 54 anos)

Acredito que o curso teve seu valor por mim exatamente por ter sido um processo de construção de confiança, de humildade e de partilha. Todas as atividades cumpriram um papel neste processo que culminou em uma viagem profunda para dentro de mim e em um reencontro com minha companheira de viagem, com quem compartilho vida e cama há 9 anos. Neste percurso, o tratak, o giro tântrico e as massagem lingan e yoni se destacaram, pois foram aqueles que me proporcionaram viagens mais profundas. Mas não vejo como poderiam ser tão intensas se não fossem acompanhadas pelas outras técnicas apresentadas, sobretudo a sensitive.  Meu sentimento foi de encontro com meu corpo e com o corpo de minha companheira. Neste momento sinto me mais sensível e minha libido mais elevada, condições que não percebia há muito tempo.

A experiência foi uma viagem para dentro de mim, uma reconexão com nosso meu orgânico e a construção de um novo significado para consciência humana. Uma oportunidade de compartilhar medos e de me colocar em uma condição de humildade perante o outro. O resultado foi a ampliação da minha compreensão sobre afeto, amor e sexo e também da minha prática afetiva, amorosa e sexual. Ter participado do curso em um grupo (ao invés de privado), sendo este grupo tão silenciosamente acolhedor, foi uma oportunidade a mais de viver uma experiência única.

Davi Rodrigues

O espaço é incrível, tive a oportunidade de conhecer os "bastidores" por conta de minhas atividades como voluntário, as acomodações, o paisagismo, a relação com o ambiente natural tudo nos convida à entrega, ao distanciamento necessário para viver em verdade os momentos no grupo e na Comuna.

Fábio Hidalgo Valente

Após o trabalho me senti muito bem, como posso dizer… de coração aberto… Geralmente a sensação que percebo é que aquela que experimentamos durante o trabalho é o que deveria ser a vida de todo os dias, o restante é “matrix”. Impossível dizer como eu me sinto, só posso dizer que todos deveriam experimentar para entender do que estamos falando, sem expectativas e sem medo.

Massimo Ferretti

As dinâmicas que trabalhavam a respiração mexeram muito comigo, vasculhando meu interior de forma incontrolável. Sentia minha energia trabalhando ao meu favor, me ajudando no processo de cura. Eu tinha chegado na Comunna com fungos, de cunho emocional, com a canalização da minha energia, adquirida com a respiração, para meu órgão genital, o fungos desapareceu.

T. A.

O curso de massagem tântrica entre homens é um processo lindo, intenso e transformador da relação com o próprio corpo e com o corpo do outro. É impressionante sentir tudo que sentimos sem a conotação sexual que conhecemos. De risos a lágrimas, sentimos de tudo, e saímos com a alma lavada.

D.T.

A experiência no Caminho do Amor começou com o mais racional de todos os campos de minha vida, quase uma decisão gerencial do que fazer com os últimos dias de minhas férias. Se realizou como uma intensa e, ao mesmo tempo, delicada descoberta. Encontrei pessoas incríveis e indescritíveis (ainda não sei falar nem da grandeza nem da intensidade destas pessoas, dado que ainda me sinto mergulhada na experiência...), que me permitiram confiança de simplesmente ser quem sou, e nisso me ampliar para ser quem eu quero ser. Foi um gratificante início de jornada porque, desde o intenso que ainda é a experiência do Caminho do Amor em mim, sei que o caminho iniciado com o passo do amor, é jornada para vida inteira. GRATIDÃO!

Catarina Gewehr

O Tantra é divino! É algo divino que desce sobre nós e nos transforma, faz desabrochar coisas que estavam adormecidas em nós. Parece que faz uma reviravolta em nossas células. Não tem como definir o Tantra. O Tantra é o Tantra.

Ragini, tou namorandoooo. O universo me enviou um homem maravilhoso. Foi bom demais e quero que o sexo fique melhor ainda. Vou sim, vou levar ele pra fazer Massagem Tântrica também e claro que vou continuar com minhas sessões.

A relação com o masculino, foi assim uma virada sensacional, nunca me senti tão cortejada, desejada nunca... Até uma pessoa que antes não olhava ou ligava pra mim, hoje me vê com outros olhos.

Como já lhe disse antes não sei que nome dar a essa transformação. 👏🏼🙏🏻
Obrigada, Ragini!

MM, após duas sessões

Após os trabalhos, senti-me em profunda conexão com minha esposa.
A forma como experimentamos todas as sensações produziram mudanças significativas no nosso relacionamento.
Seguramente posso afirmar que foi a experiência mais profunda e transformadora que já tive. Senti-me feliz e em profunda união com minha shakti.
Neste momento sinto-me leve, e bastante animado com as novas possibilidades que me foram apresentadas.

A. M. A. T.

Foi uma experiência incrível poder entrar em contato com pessoas tão lindas e comigo mesma. Eu estava muito desacreditada na humanidade e o Caminho do Amor renovou minha fé, me lembrou da beleza e da magia de se estar no mundo. 

Y.

O curso livre de massagem tântrica foi a experiência mais libertadora da minha vida. Foi onde descobri prazeres no lugar dos meus medos.  Me sento muito bem. Acho que foi quando de fato experimentei a plenitude. A felicidade continua até agora.

Bruna Traversaro

UAU, a sensação de libertação e desapego é bastante expressiva!!!! Até me arrepiei agora escrevendo e relembrando os detalhes da experiência! Sentir o desprendimento e deixar fluir energia mais limpa e pura foi sensacional, é como pisar na terra para reequilibrar!O tempo é hoje, é agora, é pra viver e não sobreviver!!!!! Sensacional do início ao fim, até estranho tentar descrever, pq olhar pra dentro e respirar no que se deseja melhorar ou deixar, e sentir o EU despertando, acordando louco pra viver em maior harmonia não tem preço!!!! Equipe super atentos e dedicados, verdadeiros inspiradores para que acordemos pra vida!!!!

Andressa Tonini

Após o trabalho me senti feliz por ter participado e neste momento me sinto grato por ter me proporcionado está experiência e ter vencido minhas convicções pessoais. Foi uma experiência que além de possibilitar o meu autoconhecimento certamente repercutira na minha vida como um todo o curso é realizado no contexto extremamente profissional e em um ambiente aconchegante e acolhedor, muito feliz por me ter permitido participar desta experiência.

Flávio Joel Gregório

A construção de um Terapeuta reflete muito no que ele próprio já vivenciou e experimentou pessoalmente. E senti que a formação como Terapeuta Tântrico vai justamente neste sentido. Trabalha-se muito em vivências e dinâmicas me preparando cada vez mais como terapeuta.

G. V.

O grupo foi pequeno e maravilhoso. Me senti a vontade o tempo todo, mesmo estando um tanto apreensiva previamente com a ideia da nudez coletiva. Os facilitadores foram muito didáticos e sensíveis, nos ensinando na teoria, demonstrando na prática e nos ajudando sempre que precisávamos. Os cheiros e sabores levados pelos facilitadores também foram um ponto alto da experiência!  A Massagem Yoni e Massagem Lingan nos geraram sensações de prazer nunca antes experimentadas.
Experimentei sensações maravilhosas de libertação que nunca tinha sentido antes. Apesar do nome do curso, que eleva muito as expectativas, todas as minhas foram muito bem contempladas!! Agora precisamos treinar algumas manobras para nos aperfeiçoarmos. Mas, como dizem os facilitadores, o curso foi só um início!

I.M.

Sempre tive curiosidade sobre o Tantra, e após dois anos pesquisando resolvi fazer o curso de massagem tântrica. Superou todas as minhas expectativas, pois foi um trabalho lindo de conhecimento do corpo e de desvinculação do sexo tradicional a que somos submetidos. Me sinto mais completo, mais livre e consciente do meu corpo.

PAULO HENRIQUE

Percepção, amorosidade, intuição e conhecimento fazem dela uma terapeuta ímpar. Trabalho maravilhoso, recomendo a experiência 👏👏👏🙏

Denise Maria Casagrande

Sobre a minha experiência com a terapia tântrica... Tudo começou com o texto da Ana Ferrari no "Pode Isso Produção"?

Na real, sempre tive muita curiosidade sobre tântra, mas faltava um pouco de coragem, depois do texto dela e também do encorajamento da Alê, e fiz inclusive com o mesmo terapeuta que a Ana. Cheguei cheia de ansiedade e dúvidas, e tivemos uma longa conversa antes da sessão em si, aonde ele me explicou diversos pontos, questionou coisas da minha rotina e confesso, foi uma experiência que mudou todo meu comportamento em relação à sexualidade.

Eu já vinha em um movimento de repensar esta questão, já que sempre tive um ritmo muito intenso, mas entendo que a troca de energia sexual é algo muito forte. E receber a terapia tântrica casou inclusive com um momento aonde busco auto-conhecimento, alinhamento de quem sou, e do que ando fazendo.

Tive uma sessão incrível aonde cheguei a um estado de meditação durante os orgasmos, eu realmente me desconectei do corpo físico, e vivi uma experiência que nem sei ao certo explicar. Tive 48 horas de espasmos e orgasmos espontâneos sozinha. Nunca vivi algo parecido.

No dia sai em êxtase do espaço, encontrei na sequência uma conhecida na rua e mal a reconheci, demorei minutos para perceber quem era e simplesmente me dei conta que sai andando levemente pela rua, sem ver ninguém hahahaha … foi maravilhoso!

Deu também uma fome lascada: parei no Galeto’s da Alameda Santos e comi: 1 galeto inteiro com uma porção de polenta e mais um prato de Nhoque, 1 refrigerante, 1 sobremesa e café… uma larica daquelas de respeito!!!!

Descobri novos pontos de sensibilidade no meu corpo e entendi inclusive como guiar os parceiros para esse entendimento também. Hoje em dia, após entender um pouco mais das questões energéticas, o ato sexual tem outra conotação para mim, e vejo muito mais como uma troca e alinhamento de energias, do que com a banalidade que via antes.

Entendi e aprendi que é ótimo fazer períodos de abstinência e realmente tenho outra visão do meu corpo.

Aprendi a me permitir mais, porém respeitando meu corpo, minha intimidade, minha intuição, e me entendendo. Ter passado por essa experiência mudou muito minha qualidade sexual e abriu minha cabeça de forma a possibilitar que eu tenha muito mais qualidade de vida.

Meu plano era iniciar um processo de fazer ao menos uma vez por mês, já que fiz em dezembro, como presente de Natal… mas não consegui por diversos fatores retornar. Quero o mais breve possível executar o plano de fazer uma vez por mês.

Tântrica é um dos caminhos para uma parte importante do auto-conhecimento e pretendo estudar mais sobre…

Dani Rodrigues

Após o trabalho me senti pleno, num êxtase total, os espasmos me fazendo sentir cada milímetro do meu corpo, o carinho e o amor que passamos a sentir pelos outros envolvidos no trabalho é inexplicável! Agora apesar das dores musculares, ainda sinto reverberar essa energia absorvida durante o curso, me sinto mais leve e confiante para seguir em frente.

Guilherme B. (Salvador, setembro / 2017)

Chegamos ao curso abertos pra conhecer todas as sensações e técnicas. Foram momentos maravilhosos onde vivemos um final de semana fantástico, descobrindo novas formas de amar a (o) companheira(o) e redescobrindo sensações que não tem como descrever , somente vivendo.
Foram momentos em que nos desligamos do mundo tecnológico e agitado do dia a dia. Nos conectamos um ao outro e vivemos momentos especiais, que nos mostrou como é simples ser feliz com a pessoa amada, basta estar disposto e aceitar a natureza de cada um, natureza que esta guardada esperando ser explorada. Foram momentos de orgasmos múltiplos e muito extensos, ricos em volume e quantidade para ambos.
Recomendamos pra todos, pois o casal aprendera e viverá formas inimagináveis de amor real e descobertas que ficarão pra sempre na relação e poderão dar um novo rumo a forma de amar.
Vale cada momento.

Um forte abraço aos Terapeutas Deva Pranshu e Prem Aditi que nos conduziram com muito profissionalismo e carinho a esse mundo de sensações e amor.
Evandro e Regiane

Evandro Almeida

A minha experiência no Curso de Massagem foi no sentido da possibilidade de eu acessar experiências e emoções até então desconhecidas sendo uma ferramenta poderosa de auto conhecimento.

Flávio Joel

Curso surpreendente! Do inicio ao fim, cada momento, uma surpresa e um nível mais elevado de conhecimento a si mesmo e a seu parceiro.
Após o trabalho eu estava em êxtase total! Minha vontade era de falar para todos que conheço o quão foi benéfico esse trabalho para meu relacionamento.
Hoje estou mais calma, porem a melhora no relacionamento com meu marido permaneceu. Estávamos em crise, e eu queria me separar, hoje não vejo mais a separação, sei que ainda temos muito a conhecer um no outro.

Quero fazer um elogio aos terapeutas que passaram todo o conteúdo de forma clara e super profissional. Em momento algum nos sentimos constrangidos ou tímidos, por fazer algum exercício nus. Simplesmente perfeito!

C.T.

Facilitador

Deva Nishok
  • Há 30 anos trabalha com processos energéticos de harmonização e cura. É Coach especializado em [...]

Próximas Turmas

Turma de
Maio / 2018
vagas esgotadas

Módulo 1 - de 25 a 27 de Maio
Módulo 2 - de 22 a 24 de Junho
Módulo 3 - de 20 a 22 de Julho
Módulo 4 - de 24 a 26 de Agosto
Entre-módulos - práticas
orientadas à distância

Inscrições encerradas

Turma de
Setembro / 2018
vagas esgotadas

Módulo 1 - de 21 a 23 de Setembro
Módulo 2 - de 19 a 21 de Outubro
Módulo 3 - de 23 a 25 de Novembro
Módulo 4 - de 21 a 23 de Dezembro
Entre-módulos - práticas
orientadas à distância

Inscrições encerradas

Turma de
Janeiro / 2019
últimas vagas!

Módulo 1 - de 25 a 27 de Janeiro
Módulo 2 - de 22 a 24 de Fevereiro
Módulo 3 - de 29 a 31 de Março
Módulo 4 - de 26 a 28 de Abril
Entre-módulos - práticas
orientadas à distância

Saiba mais e inscreva-se