Capacitação para Terapeutas NeoTântricos
Método Deva Nishok

ReConhecendo-Se mais a fundo...

Formato Intensivo ou Extensivo
Certificado reconhecido pelo MEC

Introdução: Deva Nishok se dedica desde 1996 a ensinar o seu Método para pessoas que desejam ser terapeutas ou para quem deseja experimentar uma revolução profunda na sacralidade da energia sexual de base, que é a ênfase oferecida pelo seu Método.

Ele é o precursor de novas abordagens revisadas e atualizadas, ligadas à uma nova visão do Tantra criada por ele: a "Visão Sistêmica do Caminho do Amor".

O mercado de Terapia Tântrica nunca foi tão solicitado como nos dias atuais, onde as pessoas procuram desenvolver sua sensibilidade ou resolverem dificuldades ligadas à sexualidade.

As vivências tântricas que você irá aprender abrem a compreensão para novos aspectos sensoriais presentes no corpo, sub-desenvolvidos pela educação convencional.

Há no seu corpo toda uma gama de possibilidades sensoriais aguardando a oportunidade de se aprimorar, e o trabalho de um Terapeuta Tântrico é auxiliar este despertar sensitivo.

O Método Deva Nishok é também um processo altamente resolutivo para problemas como: traumas emocionais e psicológicos por abusos sexuais, distúrbios comportamentais que produzem insegurança, timidez excessiva, medos e fobias sociais, falta de orgasmos, dor no ato sexual, ejaculação precoce, impotência e outras dificuldades.

Tantra é o conhecimento mais profundo que existe sobre a energia sexual, a energia vital. Seu uso correto é responsável pela beleza, juventude e atração entre os sexos.

Somente o Tantra, através dos milênios, tem se atrevido a ensinar isso com simplicidade e pureza.



A dinâmica formativa

No modo EXTENSIVO são 5 módulos com duração de 1 fim de semana cada na Comunna Metamorfose, no modo INTENSIVO são 10 dias em imersão na Comunna. Os participantes também podem acessar ONLINE mais de 30 video-aulas com recursos e referências visuais de fácil acesso e compreensão.

Certificado

Ao concluir a participação em todas as aulas, você receberá um conceituado Certificado de Formação em Terapêutica Tântrica - Método Deva Nishok.

Atuação profissional

Você poderá atuar como terapeuta NeoTântrico, contando com uma rede de apoio onde é possível obter excelentes ganhos financeiros e satisfação pessoal e profissional, atuando em qualquer cidade do Brasil e do mundo.

Quem te conduz nessa jornada?

Deva Nishok, Surya Sangeeta e Terapeutas do staff Comunna

Nishok

Há mais de 36 anos trabalha com processos energéticos de harmonização e cura. É Coach especializado em relacionamentos e sexualidade humana com formação pela Sociedade Brasileira de Coaching. É Professional Kinesiology Practitioner e ministra cursos de Tantra, Massagem Tântrica, Body Integration, Terapia Vertebral, Harmonização dos Chakras e Grupos de Meditação.

Criou uma metodologia própria de massagem sensorial e energética, denominadas "Sensitive", "Êxtase Total", “Lingam Massagem", "Yoni Massagem", “G-Spot Massagem” e "P-Spot Massagem", que são específicas do Metamorfose e reconhecidas mundialmente. Foi editor e produtor do Jornal Metamorfose - Caminhos para a transformação. Escritor.

Sangeeta

Especialista em gestão de pessoas e negócios, desempenhou o seu trabalho na área corporativa no Sul do Brasil com muito sucesso, até que em 2020 decidiu seguir sua paixão pelas terapias holísticas e dedicou-se integralmente para isso.

Terapêuta NeoTântrica (Método Deva Nishok), Sexóloga, Guardiã do Cacau e Maga Xamânica por ancestralidade, ajudo pessoas a conhecerem a sua sexualidade e espiritualidade de forma saudável e consciente, através da sabedoria dos meus antepassados, aliada a Metodologia DN, reconectando você com a natureza e sua essência divina.

Pergunta e Resposta

Não sei nada sobre Tantra. É para mim?

Sim. Nosso curso tem uma linguagem simples, humana, com exercícios e práticas de fácil assimilação e resultados comprovados por milhares de pessoas em todo o mundo, independente de opções sexuais, idade e gênero (apenas obrigatório ter acima de 18 anos para o curso presencial).

A credibilidade e o reconhecimento do nosso trabalho é atestado pela mídia e por milhares de pessoas que já puderam usufruir dos resultados no mundo todo. No Brasil, todas as capitais possuem terapeutas atuantes no Método, formados na Comunna por Deva Nishok e, fora do Brasil, Deva Nishok já apresentou seu trabalho em Amsterdam, Copenhagen, Lisboa, Barcelona, Nova York, San Francisco, Buenos Aires, e Santiago (Chile).

Local: Comunna

A Formação é realizada na Comunna Metamorfose. Aqui você poderá praticar todo o conteúdo riquíssimo deste curso com pessoas do mundo inteiro em um ambiente seguro, sob a condução primorosa de terapeutas residentes da Comunna, além de conhecer um paraíso na Terra na Serra da Mantiqueira, e provar uma comidinha dos céus feita pelos nossos chefs. Seja muito bem-vind@!



Comunna Metamorfose

“Quando cheguei na Comunna me senti nas nuvens, em todos os sentidos. A vista cinematográfica, a recepção calorosa e humana, a comida maravilhosa... Tudo aqui trouxe um novo sentido para a minha vida. Serei eternamente grata por tantas novas referências!”

– Renata Martins (psicoterapeuta, 54 anos)

A experiência em grupo foi muito boa, principalmente pela energia positiva das pessoas, o que contribuiu muito para uma convivência bastante agradável e amorosa. Com relação às dinâmicas, estas me causaram transformações bastante profundas e mesmo agora, 5 dias após o término das vivências, sinto fortemente o impacto dos exercícios em mim. Estou muito feliz por ter participado.

Donizete Rezende

O trabalho que acontece em grupo durante a capacitação é algo muito bonito de se ver. Acompanhar o crescimento dos colegas dentro e fora da Comunna. E, pra além das atividades no salão, o que acontece nos horários vagos constrói conexões e amizades verdadeiramente genuínas.

Caio Tavares

O curso de Formação em Terapêutica Tântrica exerce com maestria efeito transformador em nossas vidas. Ao proporcionar vivências e aprendizados que serão fundamentais no processo de trabalho e atendimento dos futuros terapeutas, o curso faz de cada um aluno(a) um LABORATÓRIO VIVO E DINÂMICO de como se processa a CURA. É grandioso o efeito que esse método provoca em todos nós que participamos. O trabalho realizado, sob coordenação direta de Deva Nishok, provoca um mergulho em nosso interior. Sem isso, seria impossível assimilar e compreender a verdadeira dimensão que o Tantra pode ter em nossas vidas e, certamente, impossibilitaria a formação de verdadeiros agentes e multiplicadores. Quem não é curado, jamais poderia ajudar a conduzir processos de cura.

Julio Cesar Monzu Filgueira

Não imaginava o que iria vivenciar! Desconhecia totalmente o Tantra. E infelizmente vinculam erroneamente a SEXO. A cada momento sentia contentamento dentro de mim. É maravilhoso descobrir que não somos só um corpo, mas um corpo em movimento energético. E essas energias podem ser trabalhadas, expandidas! Obtém se a cura de disfunções sexuais, despertar do ser, autoconhecimento. O terapeuta tântrico é agente de AMOR! .

Carmela Salomão

A Comunna realmente é o melhor lugar pra quem está disposto a evoluir sexualmente, mas é necessário entrega e confiança incondicional para esse processo se concretizar!

Vivian Portela

Cheguei ao curso com que iriam aprender a tratar de questões sexuais, que repercutiram em áreas diversas da vida.Percebi que o curso vai muito mais além, traz a tona questões emocionais profundas, através da sexualidade , questões diversas que cada um toma consciência e vai elaborar com suas próprias ferramentas.As experiências das meditações e respirações trouxeram luz e consciência do fato de eu ter delegado meu poder e minha vontade ao outro ao ponto de não me ver bem sem o outro, de ser feliz apenas através da Felicidade do outro.Isso repercutiu em doença, incredulidade, estagnação, apatia é falta de energia nas minhas áreas de trabalho, na área sexual e na minha autoestima!Tomei consciência do problema e dei o primeiro passo do processo, me sinto bem comigo, mesmo, me basta, compartilho o que transborda!!Gratidão A Communa Metamorfose é um lugar lindo no alto da montanha com vista para um vale verde, os espaços são bem decorados e muito limpos, a atmosfera é de intimidade.

Mario André Sigoli

La formación en terapia Tántrica es un proceso muy intenso de desarrollo y trabajo con las corazas con las que normalmente cargamos en nuestra vida cotidiana. La comunna ofrece un espacio de conexión con lo mejor y mas elevado del ser humano, a nivel interior y también por las personas que asisten, es un bello proceso ir acompañado de tantas lindas personas.

Ivan Ramírez

Vivenciar o Tantra, a Comunna e o grupo foram simplesmente experiências enriquecedoras e transformadoras. É uma outra realidade, o que nos motiva cada vez mais a trazê-la para o nosso dia-a-dia e de todos que estão ao nosso redor.

Bruno Nascimento de Oliveira

A paz e a maturidade que tanto procurei e procuro, finalmente, estão dando sinal em minha vida. Me sinto como se eu fosse um livro e estivesse folheando paginas de historias que foram se perdendo na memória e que estão sendo resgatadas para que eu entenda o porque de terem acontecido.A cada novo momento que vivo numa experiência tântrica sinto que toda minha vida já estava pré detalhada e que mesmo com situações não tão boas, estou aprendendo a ser grata à elas porque sempre me trazem algo de positivo e que me ajudam por demais a entender o meu comportamento, e principalmente o comportamento do outro. A me posicionar com maturidade em minhas escolhas e levantar minhas bandeiras e minha verdade com cara limpa mesmo sabendo que posso ser crucificada. Mas o melhor que não me importa mais o que os outros pensam, pois o tantra está me fazendo perceber que o que importa sou eu e aqueles que amo. Que não me importa mais a maledicência e me sinto cada vez mais forte para seguir a minha missão e corresponder ao que fui predestinada e acordada a realizar nesta vida pois em minha essência sempre acreditei que viemos para termos prazer nesta vida.

Silmara Victal

Eu cheguei na Sadhana Comunna com a certeza de que o método Deva Nishok era o mais indicado para me capacitar enquanto terapeuta. Porém, eu não tinha o conhecimento do que seria essa formação para mim, do que contribuiria para minha transformação como pessoa. Ainda fazem apenas 2 meses que se deu início a esse processo, para mim parece ter passado anos, muitos conteúdos de valor foram nos ensinados e baseados nesta estrutura de conhecimentos, uma missão se evidencia em tudo isso: AMOR!

Cássio Roberto Neves

Viver a formação em Terapêutica Tântrica tem sido lindo na minha vida! Quantas descobertas, que trocas, que pessoas, que abraços, que delícia, que rompimentos, que dores jogadas fora, que paradigmas quebrados, que força que brota da gente, que vontade de jogar amor na cara das pessoas. Todo mundo merece!

Deva Harischandra

Frequento a Comunna desde 2013, realizei um sem números de atividades. Conheci várias pessoas que fizeram a capacitação. Escutava relatos de realizações e transformações. Foi incrível e juro não esperava tamanha força do grupo e do trabalho. Não sei precisar de onde veio tanto impacto. Aliás, creio que é a somatória do todo. Não consigo escrever. Foi tudo muito tranquilo e de certa perspetiva simples, mas de marcas absolutamente profundas.

Leonardo Mendes

Olá, recentemente conclui um curso de formação em Terapeutica Tantrica com a Hyanna, posso dizer que foi uma experiência muito positiva, tanto para o lado pessoal quanto ao profissional.... Já fiz algumas massagens com ela, e sempre me atendeu de forma profissional, sempre respondendo todas as minhas dúvidas.... Gosto da maneira simples que ela possui em não se deixar levar pelo ego e glamour, por ser uma ferramenta de muito poder, é importante se manter sempre no mesmo patamar.... O tantra se tornou tão popular e objeto de abuso por algumas pessoas e ela certamente se mantém firme no propósito.

Marcelo

Logo após o grupo, tive a certeza de q tinha feito a escolha acertada. Meu coração vibrava de alegria e plenitude.Nesse momento, eu sinto uma vontade de que o mês corra pra q eu possa fazer novas descobertas.Mas percebi que a experiência me trouxe uma tranquilidade pra lidar c as questões do dia a dia que me fariam agitada... sinto uma percepção alterada... me pego buscando me sentir, analisando as respostas do meu corpo e mente para as coisas q vão acontecendo... como se eu saísse do automático e tudo me levasse a mim mesma.Eu estou apaixonada com tanto calor humano, tanta amorosidade, não julgamento e respeito com que esse módulo foi conduzido. Eu sei q um trabalho como esse só atrairia energia do bem e que o intuito de todos converge para essa busca do autoconhecimento e cura c amor, mas foi bem mais q eu supunha. Um trabalho sério, em q fica patente a dedicação para que o melhor seja proporcionado a todos. Eu estou muito feliz e grata por me possibilitar essa experiência.

Andrea Silveira

Mil coisas aconteceram para dificultar minha ida ao módulo 2, como já me aconteceu outras vezes, parece que uma força testa nossa persistência na busca pelo autoconhecimento.Antes da primeira massagem lingam eu estava me sentindo bem apreensivo, nunca tinha recebido, mas fui amorosamente acolhido por outros participantes e me permiti. Como o condutor das dinâmicas enfatizou, há uma cobrança em relação aos homens, sobre ereção, estar sempre pronto, mas que isso não é o foco no método Deva Nishok, pois no desenvolvimento do interagente tudo pode acontecer, inclusive nada. Foi uma experiência bem especial, me senti à vontade e confortável. A assistência, sempre prestativa, atenta aos detalhes e transmitindo sua expertise.Muito interessante sentir a energia sexual como algo sagrado, desmistificando todos os preconceitos que crescemos imersos.

Thyago

Estar numa metamorfose gerada estas experiências é algo indescritível.Chegamos achando tudo maluco, fazendo imagens imorais, cheias de julgamentos, pensando cenas promíscuas muitas vezes e até em dúvida sobre nossa própria sanidade. Só rindo mesmo desta loucura impronunciável... Sexo? Tantra?Mas ser surpreendida por além da beleza da natureza do local, o respeito com que é tratado o processo. Com certeza, foi o que mais me marcou.Toda aquela enxurrada de lodo que somos bombardeados desde que nascemos, de que sexo é sujo, suas partes sexuais não podem ser expostas quando esta nu, nem se atreva a conhecer, tocar suas partes íntimas... Além das muitas outras violências sexuais que são submetidos infelizmente muitos homens e mulheres ao longo da vida... Tornaram na minha visão, que seria impossível ate me despir na frente de alguém...Mas já no primeiro módulo o respeito, a liberdade de escolher foi deixado claro, que se permitir vivenciar se auto conhecer, aceitar com meditações que não tinha nada de sexual, que traziam foco para meu centro, meu interior, minhas feridas de uma forma intensa que despir o corpo se tornou o menor problema, pois atrás desta imagem, tinha um coração pedindo liberdade de se permitir ser amado, tratado... Uma alma carente de atenção. Descobri minha importância, que minhas partes íntimas são propriedades minhas e são maravilhosas, que é divino cuidar delas, que mereço ter prazer, que mereço entender que minhas escolhas sejam livres do julgamento do outro, que seja primeiro por mim e que posso levar este amor e valorização a todos que assim como eu, tinha uma imagem totalmente distorcida do que é sexo com interesse de mídia, religião, manipulação e o que é sexualidade...Gratidão infinita Comunna Metamorfose, Deva Nishok e toda equipe, por ensinar como o amor e o respeito, são sexualidade viva.

Wilma Gonçalves

Durante o final de semana do primeiro módulo da formação em Terapêutica Tântrica pude entrar em contato com as camadas mais profundas do meu ser.Dancei, chorei, gritei, me reconheci para muito além desse corpo que carrego. Me reconheci enquanto alma.Durante as meditações, as trocas de sensitive, as dinâmicas, as danças com o grupo, senti a força da kundalini serpenteando freneticamemte em meu corpo e faíscas de luz de dentro de meu ser iluminando minhas sombras mais ocultas.Neste final de semana dancei minha luz e também as minhas sombras. Fui muitas.Senti meu corpo se expandir no espaço, minhas moléculas vibraram e me senti parte do todo. Celebrei minha vida e também minhas mortes.Deixei morrer fragmentos do que já não mais sou.Senti meu ser mulher se rasgar por dentro deixando ir aquelas que nunca fui.Deixando ir aquelas que pensei ser, que aceitei ser. Por convenção, por conveniência, por comodidade, por submissão, por adaptação...Senti que essas tantas que fui já não cabem mais dentro da mulher selvagem que hoje me (re)torno após essa vivência.Senti a força da serpente transmutando toda a dor em prazer, em gozo de estar viva.Me joguei nas vivências com muita confiança no trabalho desenvolvido na Comunna e senti a conexão com quem realmente sou. Com certeza sai desta experiência mais livre.Retorno dessa experiência com muita gratidão e com a certeza de que fui abençoada com muitas curas.

Létz Pinheiro

Por muitos motivos, para me sentir aceita e amada eu me perdi durante minha vida, vivi para agradar muitos egos. Eu estava tão perdida, fui me anulando e me diminuindo para caber no mundo de outras pessoas. Quem eu era? O que realmente é meu? O que me faz feliz? Isso faz sentido pra mim? Por que existo? Eu tinha muitas perguntas, que somente eu poderia responder. Então de uma forma muito providencial o tantra surgiu em minha vida e as coisas passaram a fazer mais sentido, e eu sabia que me encontraria nesse mundo. Chegar na Comunna foi um desafio como é para todos, foi preciso muita coragem. Lá encontrei acolhimento, empatia, respeito, compaixão, amorosidade, amizade, tbm encontrei muitos espelhos, medos e monstros. Mergulhei nas profundezas do meu ser, me descobri e me resgatei, eu trouxe pra minha vida minha criança, meu brilho, minha alegria, minhas verdades, meu amor próprio. Lá encontrei seres maravilhosos, cada um teve um papel importante no meu processo, formamos uma linda família batizada de T18. Hoje me sinto plena, me sinto de verdade, reconheço meu valor, meu amor meu propósito de vida, hoje sei quem sou. Descubra quem você é e seja de verdade.🦋

Satya Naina

A massagem com a G spot foi algo simplesmente incrível!!!Foi uma viagem a lugares nunca visitados, dentro e fora de mim...resgate da presença do Espírito Santo em minha vida que na verdade eu me sentia indigna de tê-Lo dentro de mim, por não estar mais na igreja, por estar afastada de toda forma de religiosidade enfim e de estar em busca de minha essência. E Ele se manifestou de uma forma linda...me acolhendo...me dizendo: estou contigo, em sua busca.A mini-Delerium...sem comentários...eu me permiti e foi sensacional!!!Gratidão Nishok!!!Te amo!!!O orgasmo que conheci é algo oceânico, algo que fica cada vez maior e melhor e que me permite ficar horas nesse estado. Uma descoberta incrível, pois só conhecia aquele de alguns segundos a nível só genital, que é o que 99% da humanidade conhece. Eu me sinto muito privilegiada de fazer parte dessa tribo de desbravadores dos seus próprios potenciais...Gratidão a todos que fazem parte desse processo aí na Comunna, desde quem prepara nossas camas, prepara nossa comida, lavam nossos pratos, nos recepciona, cuida dos espaços, nos tratam com tanto carinho!!! Creiam que Deus tudo vê e ao tempo certo receberão seu galardão ( presente, recompensa).Nishok, gratidão por compartilhar tanto saber, e sustentar toda essa estrutura!!! Muita luzzzZzzz !!!Gratidão, gratidão, gratidão!!!

G.

Eu cheguei na Sadhana Comunna com a certeza de que o método Deva Nishok era o mais indicado para me capacitar enquanto terapeuta. Porém, eu não tinha o conhecimento do que seria essa formação para mim, do que contribuiria para minha transformação como pessoa. Fazem apenas 2 meses que se deu início a esse processo, para mim parece ter passado anos, muitos conteúdos de valor foram nos ensinados e baseados nesta estrutura de conhecimentos, uma missão se evidencia em tudo isso: AMOR!

Cássio Roberto Neves

Vivenciar as propostas oferecidas pela Comuna Metamorfose, significa uma oportunidade impar na busca do Auto Conhecimento Espiritual. A quebra de tabus e paradigmas impostos pelas religiões e cultura castrante, significa a libertação das amarras mentais que nos conduziram durante muito tempo até chegado o momento da sua libertação, através das vivencias nos módulos. Para quem teve a oportunidade da experiência, com certeza sentira o desabrochar de um mundo novo e leve, sem preconceitos e livre para amar intensamente sem bloqueios mentais e físicos.

Teruo Massita

Inscreva-se aqui

Turma Extensiva
Presencial em 5 módulos

Investimento: R$ 7.100,00
* Inclui alimentação e hospedagem
* Certificado reconhecido pelo MEC
* Acesso a plataforma online
* Parcelamento em 12x R$ 710,00
* Consulte as datas abaixo

Turma Intensiva
Presencial em 10 dias corridos

Investimento: R$ 8.200,00
* Inclui alimentação e hospedagem
* Certificado reconhecido pelo MEC
* Acesso a plataforma online
* Parcelamento em 12x R$ 820,00
* Consulte as datas abaixo


Próximos eventos
abril 2024 Itapeva MG
julho 2024 Itapeva MG
julho 2024 Itapeva MG
agosto 2024 Itapeva MG
setembro 2024 Itapeva MG
  • 27 a 29 setembro 2024
  • Turma Extensiva - Módulo 3
  • Comunna
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Surya SangeetaSangeeta Perfil de Deva NishokNishok Saiba +
outubro 2024 Itapeva MG
outubro 2024 Itapeva MG