Respiro faz 1 ano e faz tempo que não entro em catarse. Tantas questões queremos trazer mais o corpo é sábio e traz o que se precisa. Nunca tinha liberado traumas por miasma. Achamos tantas coisas.... na verdade não sabemos nada! Na Respiração Fetal pude ressignificar questões da minha adolescia que me corroíam a alma. Fui liberta respirando em posição fetal.Quando dores foram expulsas ali ! Formação e processo de cura ! Gratidão!
Birala
com Beeja
em 16/10
Fiz a inscrição no Renascimento principalmente pelo facilitador anunciado, e após confirmação, alguns dias antes fiquei sabendo que seria trocado pela PREM BEEJA e o SHANTIDEVA. Confesso que fiquei puta e quando o evento começou fiquei meio desconfiada: será que vai ser tão bom quanto??! Mas logo essa má impressão foi dissipada e para minha surpresa (ouvi muitos comentários similares!!) fui SURPREENDIDA pela excelente condução dessas duas criaturas encantadoras que explicaram cada atividade de modo lúdico e acessível a todos. Fui literalmente ABDUZIDA pelas lindas canções que certamente foram caprichosamente escolhidas por essa inspirada dupla!!
B.M.
com Shantideva e Beeja
em 16/05
A formação em Renascimento para mim foi mais que uma capacitacao intelectual, foi um empoderamento espiritual e energético.
Kely Marçal
com Beeja
em 16/11
Senti profunda gratidão e felicidade pela oportunidade de encontrar comigo e com minhas sombras de forma tão profunda. Tenho me sentido bem e cada vez mais a necessidade de assumir a responsabilidade da mudança de padrões de comportamento e pensamento que não me fazem bem.
Patrícia de Oliveira
com Moksha e Beeja
no Espaço Kaya
em 27/06
Passei praticamente toda minha vida achando que a felicidade dependa de algo ou alguém. E a cada experiência uma decepção! Relacionamentos tóxicos, depressão, culpa , fracasso e tristeza. O que tem de errado comigo?? ? E.... resolvi “RENASCER NAS MONTANHAS “! Nessa imersão entendi que JAMAIS a minha felicidade deveria ser responsabilidade de alguém. EU DEVERIA ME OLHAR, DESPERTAR,RENASCER ! Nas atividades aconteceram desbloqueios, cura de traumas e sentimentos de incapacidade. De uma forma calma, leve, usando apenas a RESPIRAÇÃO. A cada atividade uma transformação. As chaves estavam dentro de mim e não sabia como acessa las. No Renascimento TODAS foram acessadas. DESPERTEI PARA A VIDA, A MINHA VIDA! A MINHA ESSÊNCIA!O contentamento hoje faz parte de mim, não enriqueço a indústria farmacêutica e não fico sorrindo o tempo todo com vontade de chorar. Não tomo decisões buscando a aprovação/aceitação de alguém. Digo SIM ou NÃO porque assim me sinto bem! E, estar sozinha é estar feliz, afinal eu sou a minha melhor companhia! EU EU EU DEPOIS VOCÊ!!SEM MÁSCARAS! FELIZ!!Milagres existem, estão dentro de nós!
Carmela Silvana Salomão
com Beeja
em 25/07
Todas dinâmicas foram muito fortes. E me trouxeram muitos insightis. Mas teve uma respiração em círculo que foi bem significativa, onde pude ver como minha energia fluía no meu corpo, e o enrigecimento dos meu membros e órgãos. E um frio muito forte no tronco. Fria e rígida... Exatamente assim que venho levando a vida... A limpeza dos chakras na sexta me mostrou uma falta de energia, principalmente no cardíaco e na garganta... Me sentia tão fraca nesses chakras que parecia que eu ia desmaiar. Produzir energia em todas as dinâmicas foi maravilhoso e eu estava muito necessitada de energia mesmo. kkkkk. O efeito geral de todas as dinâmicas foi um despertar pra vida que eu ando vivendo... Ver a própria vida, limitação e graça com mais clareza. Dinâmica de rir ,me vez muito bem, percebi a distância que gargalhadas estavam de mim... E trouxe elas pra mais perto... A dinâmica de falar com outra pessoa ao mesmo tempo, me mostrou a dificuldade de concentrar em mim... O medo do que a outra pessoa vai ouvir... Depois acabei percebendo que não tem importância... No geral também percebi como tenho sido má comigo e com meu corpo... sempre me criticando... Não me dou paz... Sempre desconfortável... Dentro da mente... Dentro do meu corpo... O corpo reclama/responde com dores e dores... sempre que explicavam uma dinâmica eu pensava que não ia conseguir fazer... Mas mesmo assim tentava o melhor que eu conseguia e por fim conseguia fazer... Percebi como estou condicionada pro não consigo... Percebi que eu consigo. Consigo com dor, consigo com desconforto, eu posso lidar com isso... Com isso tudo! Workshop foi perfeito, as dinâmicas foram maravilhosas! E me deram um verdadeiro panorama do meu ser no momento atual...
Gabriela
com Beeja e Moksha
no Espaço Kaya
em 26/06
Todas as dinâmicas foram significativas para mim, umas mais que as outras. A respiração primal foi uma quebra de valores e pudores significativa e uma experiencia incrível. Como foi minha primeira experiencia, os efeitos significativos dizem respeito à experimentação em si e criaram em mim uma forma diferente de olhar o mundo e as pessoas ao meu redor. Me sento muito bem e revigorado.
Backer Ribeiro
com Shantideva e Beeja
em 16/05
Eu achei todo o curso excelente. As técnicas de respiração me levaram a acessar sentimentos e fatos que eu não imaginava que eu tinha guardado na mente. Quando os traumas vêm à tona, conseguimos enfrentá-los e a sensação de alívio é indescritível!
Eu recomendo muitíssimo o curso! Foi, para mim, um divisor de águas, um grande presente. De agora em diante, vida nova, com muito mais consciência de mim mesma.
E. P.
com Beeja
em 18/04
Renascimento nas Montanhas - É impressionante o clima do local, compõe muito bem com as dinâmicas realizadas. A dinâmica realizada no domingo de manhã foi surpreendente e sai do local com uma felicidade imensa, não sei explicar exatamente os efeitos, mas foi algo extremamente prazeroso, me deu um tranquilidade muito grande após a dinâmica. Nesse momento estou bastante tranquilo e praticamente não existe o vazio que estava no peito antes da imersão.
João P. T. Santos
com Beeja
em 18/10
A experiência de fazer esse renascimento começa na chegada em um lugar realmente inspirador pra mergulhar pra dentro de si. A condução foi suave, não intrusiva mas com muita energia e direcionamento pra mexer no seu interior. Me senti muito a vontade pra ser eu mesmo e me abrir mesmo com a participação da minha esposa no grupo. As atividades me levaram a um estado de plenitude, não responsividade, calma, sabedoria, sem medos (leveza) e gerou muita energia para parar de perder de tempo e focar no que realmente importa. Pra mim foi um renascimento de fato. Logo que saí me brotou o desejo de escrever as coisas que queria ou não na minha nova versão. É algo que revisito de tempo em tempo. Sou extremamente grato pela transformação que esse trabalho causou em mim.
Wagner Soares Nobres
com Beeja
em 12/04
Entrei no renascimento das montanhas de forma cética e pensando... o que acontecerá comigo? Resultado: sai crendo que foi a melhor forma de me conectar ao Divino, buscar minha essência espiritual e o principal, me liberar de dores passadas. Ao receber meu Sannyas foi simplesmente a ratificação de que o evento foi para renascer e colocar o canto do amor que vem de dentro para fora.
Hoje me sinto renovado, mais alegre e muito disposto a viver. Melhorei até da minha depressão. Gratidão!!!
Rodrigo Alonso
com Shantideva e Beeja
em 16/05
As pessoas vivem desacreditadas da felicidade, vivemos em uma sociedade que massacra e nos condiciona a aprovação do outro. No Caminhos do Amor resgatei minha vida, o meu EU. Estar feliz comigo mesma passou a ser mais importante a ser “aprovada” pelo outro. Todos queremos isso internamente mas não damos conta devido a história de vida, criação e crenças limitantes. No Caminhos do Amor Chaves foram viradas e agora é: EU ! EU MEREÇO! EU POSSO! EU CONSIGO! EMPODERAMENTO TOTAL! Gratidão a essa equipe amorosa! Me senti em Kasa !
Carmela Silvana
com Beeja e Moksha
no Espaço Kaya
em 26/06
Já tinha participado diversas vezes em grupos de respiração circular, mas o curso me trouxe outro enfoque muito mais profundo e significativo.
Durante a respiração fetal tive o que classifico de cura de uma dor física que carregava comigo há mais de meio século... Eu sequer associava essa dor muscular na coxa esquerda com a kmagem que me veio, e da qual não consegui escapar como eu fazia sempre. Ao ser obrigado a vivenciar uma cena que ocorreu comigo quando ainda criança, me sentindo acolhido e protegido por minha mãe naquele momento, eu pronunciei: EU ME PERDOO. E imediatamente senti um afrouxamento na musculatura da coxa e um repentino alívio dessa dor. Foi um processo incrível e jamais imaginado. Obrigado, Beeja, por essa experiência!!!
Deva Bhaskar
com Beeja
em 16/11
O Renascimento é um trabalho de cura e lluz, autoconhecimento, bem-estar e um dos grandes legados para a minha vida foi restaurar a qualidade do meu sono, que era ruim por causa da apnéia.
Gratidão! A terapeuta Renascedora Beeja é altamente competente, excelente profissional! A formação foi fantástica, tudo flluiu harmonicamente. Um grupo afetuoso , enfim, uma formação de uma leveza e beleza, que deixou um gostinho de quero mais.Parabéns Beeja, arrasou👏
Maria das Graças Morato
com Beeja
em 16/10
Sem dúvidas, Renascimento nas Montanhas, foi um workshop divisor de águas. Nunca imaginei que a respiração me levaria a lugares nunca navegados. Ter contato com minhas dores e angústias e me sentir segura, acolhida, foi incrível.
Mas, a que fez toda a diferença foi a respiração primal. Respirar ao ar livre e em contato com a terra, natureza, fez todo sentido para que meu corpo sentisse seguro e colocasse para fora o que estava incomodando. Após a respiração me senti mais leve, mais consciente dos meus pensamentos, dentre outras coisas. Voltei para minha rotina mais forte, mais consciente de como quero conduzir minha vida. Gratidão aos facilitadores, ao grupo.
Tarsila Adileu
com Shantideva e Beeja
em 16/05
Eu achava que não me surpreenderia com mais nada, uma sensação estranha, apática e senil de quem já viveu tudo... e agora estou vibrando de alegria, força, vitalidade.Com a Meditacão de Kali nunca imaginei que ainda tivesse tanta raiva guardada dentro de mim, depois de tantos processos de socar almofadas e catarses... senti raiva de mim, do mundo, de Deus e gritei, e chorei, e babei, bradei aos ventos e depois, (misteriosamente) senti minha força, meu poder, e me acalmei, integrei... e nenhum relato meu, por mais descritivo que seja (e este não foi) jamais se aproximar do que eu senti de alívio, de energia.
Depois de tantas experiências sensoriais transformadoras eu continuo (com que alegria!) me surpreendendo com os caminhos inesperados que meu corpo, alma e coração podem conhecer através dessa condução amorosa e mágica para o amor! :-)
Kaya! Lugar do coração! Lindo e acolhedor, e o melhor, pertinho de mim!
Luciana
com Moksha e Beeja
no Espaço Kaya
em 07/05
Sei que retornei dessa imersão mais livre, hoje sinto que posso me expressar fisica, emocional e intelectualmente sem temer reprimenda, pois eu me encontrei e me reconheci lá. Sinto muita energia reverberando no meu corpo e muita vontade de compartilhar essa experiência com outras pessoas.
Kely Cristina
com Beeja
em 23/07
Renascimento nas Montanhas - Me senti integrado com o universo. A energia latente em busca de reconhecimentos e novas possibilidades estão presentes, uma vez que tive a oportunidade de reviver muitas coisas esquecidas e potenciar outros canais de energia. Observar o silencio interior, compreender e praticar a respiração nos possibilitou conectar com energias externas e internas grandiosas em cura e estabilização emocional. A integração do grupo, forte aliado, nas conquistas interiores e exteriores dos nossos corpos ativos.
Marcelo Oliveira
com Beeja
em 18/10
Participar do Caminho do Amor foi, antes de tudo, uma oportunidade de encontro comigo mesmo num espaço aconchegante e seguro. Foi me ver refletido nas histórias tocantes de corações que se abriram com os trabalhos e me conduziram a um silencioso e profundo mergulho dentro de mim. Participar do Caminho do Amor foi desnudar e cuidar de recônditas feridas com ternura e compaixão. Foi dar atenção a importantes sentimentos que ecoavam no meu peito e que eu negligenciava diante da rotina diária. Foi fechar os olhos e me abraçar.
H. B.
com Moksha e Beeja
em 05/07
Após o Renascimento, me senti muito leve, com uma felicidade enorme, alegria e gratidão pela vida. Um amor genuíno brotando no meu peito.Ainda estou me sentindo muito leve, com uma sensação de estar flutuando, algumas vezes até tropeço, de tanta leveza, rsrs.Sensação de paz interior, calma ... estou mais lenta, em um ritmo diferente do normal e com uma vontade enorme de estar perto da natureza, de sentir o silêncio... O grupo foi muito lindo e acolhedor, o que facilitou bastante o meu processo de entrega nas dinâmicas. A condução da Beeja foi muito amorosa e impecável.A todos, o meu carinho e gratidão!
F. C.
com Beeja
em 29/03
Foi um despertar para a vida: animei, encorajei-me. Me senti pé no chão, tomando atitude, coragem de expressar, de abrir, olhar para as pessoas. Me centi leve, tranquila. Obrigado.
Rogéria Coelho
com Beeja
em 02/04
Fim de semana engrandecedor, de empodeiramento, alegria e sensações que ainda me dizem muito.
Não tem como descrever, é preciso sentir, mas todos precisam, pra olhar pra dentro e saber o que fazer ou tentar fazer com a imagem que vê.
Gratidão às pessoas com quem compartilhei momentos tão especiais e aos profissionais, guias tão preparados, dedicados e amorosos.
Juliana
com Beeja
em 18/07
Assim como temos necessidade de alimentar diariamente nosso corpo físico, periodicamente também considero a necessidade de participar de encontros como este, não apenas como reciclagem, mas como verdadeiro alimento para nossa alma.
Deva Bhaskar
com Beeja
em 28/03