Prem Beeja (Tamires)

Terapeuta filiada à Rede Metamorfose

Terapeuta Vibracional Tântrica e Renascedora. Atua com atendimentos individuais e grupos de Renascimento e Terapias de Respiração.

Terapeuta Vibracional Tântrica e Renascedora. Instrutora de Cursos Individuais de Massagem Tântrica, Facilitadora de grupos de Respiração Circular, Meditações Ativas, Renascimento nas Montanhas e Caminho do Amor, e instrutora de Pompoarismo.

Atende com o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica proporcionando estados alterados de percepção e consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e G-Spot Massagem (para mulheres) e Lingam e P-Spot Massagem (para homens).

Utiliza meditações ativas e técnicas de respiração em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho e potencializar o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Instrutora de Pompoarismo, conduz cursos individuais e auxilia seus interagentes em desenvolvimento a avançarem no processo evolutivo com as técnicas do pompoarismo.

Realiza sessões individuais de Renascimento em experiências de autoconhecimento, superação de bloqueios e identificação de crenças limitantes, resgatando equilíbrio e bem estar em um processo de desenvolvimento pessoal.

Realiza workshops e cursos de autoconhecimento como o Renascimento nas Montanhas, O Caminho do Amor, Ciclo de 7 Respirações, Encontros de Respiração Circular e grupos de Meditações Ativas.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses no Programa Flowing, o que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas.

Possui formações complementares em Reiki Usui Níveis I e II, cursou o módulo básico do método Pulsation com Aneesha Dilon (2017) e está em treinamento com as técnicas de Leitura de Aura em Piracanga (2018).

Formação

Atuação

Próximos eventos com Beeja


  • Respiração dos 7 Chakras
  • Espaço Kaya Terapias
  • sábado 9h às 13h
  • com Prem Beeja
  • R$ 100

Encontro com Meditação Ativa e Respiração Circular proporcionando mobilização energética em cada chakra, trazendo consciência e equilíbrio.

Saiba mais e Inscreva-se

Depoimentos sobre o trabalho de Beeja

Renascimento nas Montanhas - Me senti integrado com o universo. A energia latente em busca de reconhecimentos e novas possibilidades estão presentes, uma vez que tive a oportunidade de reviver muitas coisas esquecidas e potenciar outros canais de energia.
Observar o silencio interior, compreender e praticar a respiração nos possibilitou conectar com energias externas e internas grandiosas em cura e estabilização emocional. A integração do grupo, forte aliado, nas conquistas interiores e exteriores dos nossos corpos ativos.

Marcelo Oliveira

com Beeja Prem Beeja (Tamires)

Eu achava que não me surpreenderia com mais nada, uma sensação estranha, apática e senil de quem já viveu tudo... e agora estou vibrando de alegria, força, vitalidade.

Com a Meditacão de Kali nunca imaginei que ainda tivesse tanta raiva guardada dentro de mim, depois de tantos processos de socar almofadas e catarses... senti raiva de mim, do mundo, de Deus e gritei, e chorei, e babei, bradei aos ventos e depois, (misteriosamente) senti minha força, meu poder, e me acalmei, integrei... e nenhum relato meu, por mais descritivo que seja (e este não foi) jamais se aproximar do que eu senti de alívio, de energia.

Depois de tantas experiências sensoriais transformadoras eu continuo (com que alegria!) me surpreendendo com os caminhos inesperados que meu corpo, alma e coração podem conhecer através dessa condução amorosa e mágica para o amor! :-)

Kaya! Lugar do coração! Lindo e acolhedor, e o melhor, pertinho de mim!

Luciana

Participou de Caminhos do Amor com Moksha e Beeja Prem Moksha (Sirlene) Prem Beeja (Tamires)

Fiz a inscrição no Renascimento principalmente pelo facilitador anunciado, e após confirmação, alguns dias antes fiquei sabendo que seria trocado pela PREM BEEJA e o SHANTIDEVA. Confesso que fiquei puta e quando o evento começou fiquei meio desconfiada: será que vai ser tão bom quanto??! Mas logo essa má impressão foi dissipada e para minha surpresa (ouvi muitos comentários similares!!) fui SURPREENDIDA pela excelente condução dessas duas criaturas encantadoras que explicaram cada atividade de modo lúdico e acessível a todos. Fui literalmente ABDUZIDA pelas lindas canções que certamente foram caprichosamente escolhidas por essa inspirada dupla!!

B.M.

com Shantideva e Beeja Shantideva (Osmar) Prem Beeja (Tamires)

Renascimento nas Montanhas - É impressionante o clima do local, compõe muito bem com as dinâmicas realizadas. A dinâmica realizada no domingo de manhã foi surpreendente e sai do local com uma felicidade imensa, não sei explicar exatamente os efeitos, mas foi algo extremamente prazeroso, me deu um tranquilidade muito grande após a dinâmica. Nesse momento estou bastante tranquilo e praticamente não existe o vazio que estava no peito antes da imersão.

João P. T. Santos

com Beeja Prem Beeja (Tamires)

Todas as dinâmicas foram significativas para mim, umas mais que as outras. A respiração primal foi uma quebra de valores e pudores significativa e uma experiencia incrível. Como foi minha primeira experiencia, os efeitos significativos dizem respeito à experimentação em si e criaram em mim uma forma diferente de olhar o mundo e as pessoas ao meu redor. Me sento muito bem e revigorado.

Backer Ribeiro

com Shantideva e Beeja Shantideva (Osmar) Prem Beeja (Tamires)

Entrei no renascimento das montanhas de forma cética e pensando... o que acontecerá comigo? Resultado: sai crendo que foi a melhor forma de me conectar ao Divino, buscar minha essência espiritual e o principal, me liberar de dores passadas. Ao receber meu Sannyas foi simplesmente a ratificação de que o evento foi para renascer e colocar o canto do amor que vem de dentro para fora. Hoje me sinto renovado, mais alegre e muito disposto a viver. Melhorei até da minha depressão.  Gratidão!!!

Rodrigo Alonso

com Shantideva e Beeja Shantideva (Osmar) Prem Beeja (Tamires)

Sem dúvidas, Renascimento nas Montanhas, foi um workshop divisor de águas. Nunca imaginei que a respiração me levaria a lugares nunca navegados. Ter contato com minhas dores e angústias e me sentir segura, acolhida, foi incrível. Mas, a que fez toda a diferença foi a respiração primal. Respirar ao ar livre e em contato com a terra, natureza, fez todo sentido para que meu corpo sentisse seguro e colocasse para fora o que estava incomodando. Após a respiração me senti mais leve, mais consciente dos meus pensamentos, dentre outras coisas. Voltei para minha rotina mais forte, mais consciente de como quero conduzir minha vida. Gratidão aos facilitadores, ao grupo.

Tarsila Adileu

com Shantideva e Beeja Shantideva (Osmar) Prem Beeja (Tamires)

Solicite um agendamento ou mais informações com Beeja:

Enviar no WhatsApp: 31 99102-9695
ou envie por email:

Artigos selecionados para você: