evento encerrado!

Ciclo de 7 Respirações em Belo Horizonte (BH)/MG

Espiritualidade e Supraconsciência

Muitas vezes limitamos nossa existência apenas aos aspectos físicos e materiais, não estando conectado ou certo da nossa centelha divina. Nesse encontro do nosso workshop, iremos utilizar de práticas de Meditação e da Respiração Circular para nos conectarmos com nossa própria espiritualidade, estabelecendo conexões a partir de níveis de consciência superiores.

Iremos ter uma roda de conversa onde vamos abordar temas como a espiritualidade independente das crenças, outras dimensões, conexões com seres espirituais (mestres e guias), estados de supra-consciência, o funcionamento do 7º Chakra (Sahasrara), funcionamento da glândula pineal e suas ligações com o corpo físico e com o espiritual. Na sequência iremos realizar uma meditação guiada e uma prática de Respiração Circular trazendo energia para o 7º Chakra - Coronário e vivenciando experiências próprias e individuais nesse contexto.

“Em 50 anos de atividade profissional, a Respiração Circular me parece a melhor técnica para resolver problemas emocionais de quem quer que seja, e qualquer que seja a natureza do problema.” José Ângelo Gaiarsa

Nosso corpo possui memórias. Os sentimentos, pensamentos e emoções traumáticas que se experimentam ao longo da vida ficam registrados na forma de tensões corporais de diferentes níveis, bloqueando o fluxo de energia e vitalidade.

A medida que vamos respirando de forma circular e conectada, acontece um poderoso processo de dissolução de medos, tristezas, angústias, mágoas e sensações que talvez nunca tenham emergido à consciência.

Mais informações sobre a Terapia do Renascimento aqui!

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

23 novembro / 2019
de 9:00 às 13:00

LOCAL


Espaço Kaya Terapias - Belo Horizonte (BH) / MG