Shantideva (Osmar)

Terapeuta filiado à Rede Metamorfose

Terapeuta Tântrico e Renascedor, coordenador da Kaya Terapias e facilitador dos grupos Melting e Delerium na Comunna Metamorfose

Terapeuta Tântrico com formação pela Comunna Metamorfose, e Renascedor com diferentes formações. 

É coordenador da Kaya Terapias (www.kayaterapias.com), localizada em Belo Horizonte, que surgiu em 2009 como a primeira unidade da Comunna Metamorfose fora de São Paulo. 

É facilitador dos grupos Melting, Delerium, O Caminho do Amor, Renascimento nas Montanhas, dentre outros.

Participa do Programa Pathwork de Transformação Pessoal (PPTP), com previsão de formar-se como facilitador de Pathwork em 2020.

Participa da Formação em Pulsation com a terapeuta Aneesha Dillon. Participa também da Formação em Learning Love com os terapeutas Krishnananda e Amana Trobe.

Possui Doutorado em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais, com tese defendida em março de 2015.

Formação

Atuação

Próximos eventos com Shantideva


Um workshop para casais descobrirem sua Sexualidade Sagrada e a Arte de Compartilhar o Amor.

Saiba mais e Inscreva-se


  • Espaço Kaya Terapias
  • de sexta 19h30 a domingo 16h30
  • com Shantideva (Osmar)
  • Inclui coffee-break e seleção de músicas
  • Há possibilidade de hospedagem no local. Consulte para saber valores
  • R$ 1.600

Um workshop para casais descobrirem sua Sexualidade Sagrada e a Arte de Compartilhar o Amor.

Saiba mais e Inscreva-se

Depoimentos sobre o trabalho de Shantideva

Fiz a inscrição no Renascimento principalmente pelo facilitador anunciado, e após confirmação, alguns dias antes fiquei sabendo que seria trocado pela PREM BEEJA e o SHANTIDEVA. Confesso que fiquei puta e quando o evento começou fiquei meio desconfiada: será que vai ser tão bom quanto??! Mas logo essa má impressão foi dissipada e para minha surpresa (ouvi muitos comentários similares!!) fui SURPREENDIDA pela excelente condução dessas duas criaturas encantadoras que explicaram cada atividade de modo lúdico e acessível a todos. Fui literalmente ABDUZIDA pelas lindas canções que certamente foram caprichosamente escolhidas por essa inspirada dupla!!

B.M.

Prem Beeja (Tamires) Shantideva (Osmar) com Shantideva e Beeja

Todas as dinâmicas foram significativas para mim, umas mais que as outras. A respiração primal foi uma quebra de valores e pudores significativa e uma experiencia incrível. Como foi minha primeira experiencia, os efeitos significativos dizem respeito à experimentação em si e criaram em mim uma forma diferente de olhar o mundo e as pessoas ao meu redor. Me sento muito bem e revigorado.

Backer Ribeiro

Prem Beeja (Tamires) Shantideva (Osmar) com Shantideva e Beeja

O Caminho do Amor foi minha melhor experiência do ano de 2017, achei tudo amoroso o cuidado com o local, o cheiro, as almofada, os cobertores, o acolhimento dos terapeutas, tudo pulsava amor. O grupo se entregou e confiou, tinha um campo e egregora pra que isso acontecesse. Mexeu com minhas feridas, medos, culpas de uma forma única e sai com as feridas fechadas e com uma visão muito clara. Auto responsabilidade e aceitação, alegrias, paz, leveza de alma e um amor e cuidado por mim que foram únicos. Me vi, me encontrei, me amei. Muito lindo esse trabalho, uma experiência de muito Amor!!!!

Jackeline de Lourdes

Participou de Caminhos do Amor Christiane (Radha) Prem Moksha (Sirlene) Shantideva (Osmar) com Shantideva e Moksha e Radha

Meu relacionamento com meu parceiro já se estende por vários anos, não temos duvidas dos sentimentos que temos um pelo outro, mas sempre estamos em busca de coisas para a manutenção da nossa rotina como casal e foi assim que chegamos a Delerium. Não conhecia o tantra, mas pesquisei muito e a cada nova informação eu estava mais decidida a ir conhecer essas práticas. Ficar nua na frente do grupo não foi um empecilho para mim, pois a cada prática a conexão com o meu parceiro aumentava e eu só conseguia ver a ele. Foi tudo muito intenso, tive muitos orgasmos, me emocionei muito. Mas melhor que os orgasmos, foi finalmente aprender algumas coisas sobre mim e meu parceiro, onde gosto de ser tocada, por exemplo. Durante muito tempo eu achei que o sexo era somente uma diversão. Agora, é o momento em que eu realmente me conecto física, emocional e espiritualmente com a pessoa que eu amo.

N. L.

Participou de Delerium Shantideva (Osmar) Antar Premali com Premali e Shantideva

Fui à Delerium para casais sem nenhuma expectativa e ainda assim me surpreendi. Conhecer melhor seu próprio corpo e tambem o da sua companheira, além da importância da energia, seu vínculo a sexualidade, foi despertador, toda minha visao sobre "sexo" foi alterada depois destes dois dias e meio! Com certeza absoluta foi uma experiencia que levarei pro resto da vida, e uma iniciação à práticas (não apenas sexuais, energéticas!) que quero conhecer e explorar cada vez mais, tanto juntos - como casal, como indivíduo.

Thiago

Participou de Delerium Shantideva (Osmar) Antar Premali com Premali e Shantideva

Fui pra lá com o objetivo de criar mais intimidade com a minha mulher e saio feliz pois esse objetivo foi atingido e da forma mais natural possível.

Rodrigo Pereira

Participou de Delerium Shantideva (Osmar) Antar Premali com Premali e Shantideva

Entrei no renascimento das montanhas de forma cética e pensando... o que acontecerá comigo? Resultado: sai crendo que foi a melhor forma de me conectar ao Divino, buscar minha essência espiritual e o principal, me liberar de dores passadas. Ao receber meu Sannyas foi simplesmente a ratificação de que o evento foi para renascer e colocar o canto do amor que vem de dentro para fora. Hoje me sinto renovado, mais alegre e muito disposto a viver. Melhorei até da minha depressão.  Gratidão!!!

Rodrigo Alonso

Prem Beeja (Tamires) Shantideva (Osmar) com Shantideva e Beeja

Foi um sonho realizado, superou minhas expectativas, quebra de paradigmas, uma experiencia fantástica que se eu fosse descrever aqui tudo que senti, vivi, ficaria horas relatando.

Patricia Maestrelo

Participou de Delerium Shantideva (Osmar) Antar Premali com Premali e Shantideva

Orgasmos intensos e duradouros, expansão da percepção sensorial após o término. Contato íntimo com meu parceiro e aprendizado da anatomia, particularmente do clítoris. O curso foi excelente, permitiu intensa troca de experiências entre meu marido e eu, e aumentou de forma importante nossa intimidade sexual.

E. P.

Participou de Delerium Shantideva (Osmar) Antar Premali com Premali e Shantideva

Sem dúvidas, Renascimento nas Montanhas, foi um workshop divisor de águas. Nunca imaginei que a respiração me levaria a lugares nunca navegados. Ter contato com minhas dores e angústias e me sentir segura, acolhida, foi incrível. Mas, a que fez toda a diferença foi a respiração primal. Respirar ao ar livre e em contato com a terra, natureza, fez todo sentido para que meu corpo sentisse seguro e colocasse para fora o que estava incomodando. Após a respiração me senti mais leve, mais consciente dos meus pensamentos, dentre outras coisas. Voltei para minha rotina mais forte, mais consciente de como quero conduzir minha vida. Gratidão aos facilitadores, ao grupo.

Tarsila Adileu

Prem Beeja (Tamires) Shantideva (Osmar) com Shantideva e Beeja

As dinâmicas que trabalhavam a respiração mexeram muito comigo, vasculhando meu interior de forma incontrolável. Sentia minha energia trabalhando ao meu favor, me ajudando no processo de cura. Eu tinha chegado na Comunna com fungos, de cunho emocional, com a canalização da minha energia, adquirida com a respiração, para meu órgão genital, o fungos desapareceu.

T. A.

Shantideva (Osmar) Deva Nishok com Nishok e Shantideva

Antes de ir ao evento eu li bastante a respeito de como seria, então já estava um pouco preparada, mas foi surpreendente ver como eu não conhecia meu próprio corpo, pois achava que conhecia, e como menos ainda conhecia o corpo do meu parceiro. Foi libertador, agregou muito ao nosso relacionamento, deixou nossa relação muito mais apimentada, prazerosa, fluida e nos trouxe maior confiança, respeito, cumplicidade, amorosidade, desejo, companheirismo, parceria e suavidade. Só temos a agradecer ao Shantideva e a Premali pela forma que conduziram tudo e nos ensinaram tantas coisas que eu jamais tinha imaginado.

P. F.

Participou de Delerium Shantideva (Osmar) Antar Premali com Premali e Shantideva

Já logo no início da experiência, notei uma conexão muito forte e jamais vivenciada com meu parceiro, essa conexão olho no olho que diz tanto de mim, diz tanto dele e em fim diz tanto de nós. Notei que nunca havíamos nos olhado tanto como nesse dia, esse olhar penetrou por dentro e o que inicialmente até induziu ao riso, nos tava levando a um uns soluços e respiração profunda, era a preparação para o choro. O choro não ocorreu pois os capacitadores já direcionaram para um outro movimento (Porém acho significante trabalharmos isso em casa com maior relevância). No mas, fiquei muito feliz em poder apresentar ao meu companheiro essa dimensão que foge ao nosso tradicional no ocidente, e que cá entre nós é muuuuuuito mais prazerosa rs. Já estamos nos programando para deixar nossos momentos ainda mais mágico e pleno, e mergulhar nas técnicas e meditações passadas que fizeram tanto efeito sobre nós. Pretendemos voltar para mais encontros da  e posteriormente ao nível avançado.... Gratidão por podermos vivenciar experiencias tão ricas e abundantes que repercuti em todos os aspectos >span class="il">de nossa vida.

Jaíne Beatriz

Participou de Delerium Shantideva (Osmar) Antar Premali com Premali e Shantideva

Solicite um agendamento ou mais informações com Shantideva:

Enviar no WhatsApp: +55 31 99981-0914
ou envie por email:

Artigos selecionados para você:

Por que falar sobre Tantra é um tabu?
Entrevista com Deva Nishok

A instrução de apontar o bastão
Apontando o Bastão para o Velho Homem

por Osho

Tantra para Homens

por Deva Nishok

A Solidão
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

A mensagem que a Massagem Tântrica traz

por Prem Moksha (Sirlene)

Tantra para Necessidades Especiais
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Mulher: O que a fez esquecer do prazer?

por Antar Vartan (Ronnei)

Tantra é Filosofia?
O que é Tantra?

por Deva Nishok

Viver de Verdade
Onde está você agora?

por Paula (Prem Nigama)

A Experiência Oceânica
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Quem é o Gerenciador de sua Vida?
A responsabilidade deve partir de mim

por Deva Dasi (Abigail)

Experiência tântrica
Um depoimento profundo

por Sagari Geovana

Falta de Libido
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Meditação: A fonte do amor
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Tantra para Gestantes
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Tantra é Yoga?
O que é Tantra?

por Deva Nishok

O que é Tantra?

por Deva Nishok

O problema raiz de todos os problemas
Tantra - A Suprema Compreensão

por Osho

Onde está a felicidade?

por Paula (Prem Nigama)

Tantra é Ciência?
O que é Tantra?

por Deva Nishok

OSHO
Biografia e História de Bhagwan Shree Rajneesh

O Orgasmo Terapêutico
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Como prolongar e intensificar o orgasmo
Conheça a terapia tântrica e como ela pode tratar problemas de ereção

por Sangito Deva

Corta a raiz
Tantra - A Suprema Compreensão

por Osho

Reintegração Social
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Transando com os 5 sentidos

por Sangito Deva

Além e mais além
Tantra - A Suprema Compreensão

por Osho

Sinta a presença sempre viva da existência
Meditações do Tantra

por Osho

Aprimorando os sentidos
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Método Deva Nishok

por Deva Nishok

Empoderar-se é uma escolha!
A Saga da Borboleta e a Lição de Vida

por Deva Dasi (Abigail)

As suas crenças
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Seja feliz!

por Osho

Tantra para homens e mulheres
A busca pela sintonia: conheça os benefícios e efeitos do tantra para homens e mulheres

por Sangito Deva

Tantra para Mulheres

por Deva Nishok

Depressão
Como a terapêutica tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

O grande ensinamento
Tantra - A Suprema Compreensão

por Osho

Tantra, um Estilo de Vida

por Paula (Prem Nigama)

A trilha sem pegadas
Tantra - A Suprema Compreensão

por Osho

O que é ser Tântrico?

por Paula (Prem Nigama)

O Poder Pessoal
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

O Desenvolvimento da Afetividade
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Sexo é sagrado e profano
Condenar é negar as possibilidades

por Paula (Prem Nigama)

A suprema compreensão
Tantra - A Suprema Compreensão

por Osho

Dor no Sexo (Dispareunia)
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Como reduzir o Stress?
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Quando a alegria surgir, torne-se ela
Meditações do Tantra

por Osho

Tantra para Idosos
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Sê como um bambu oco
Tantra - A Suprema Compreensão

por Osho

Tantra é Sexo?
O que é Tantra?

por Deva Nishok

A Timidez
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Ejaculação Precoce
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Viajar é Aventurar-se!
Abra-se para novos horizontes

por Antar Gasha

Sexo: O Tabu Necessário
O que precisamos entender a respeito de sexo e sexualidade

por Deva Dasi (Abigail)

Tantra para Casais
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Hormônios do prazer
Como funcionam?

por Antar Vartan (Ronnei)

Mahamudra - A experiência definitiva
Tantra - A Suprema Compreensão

por Osho

Impotência Sexual Masculina (disfunção erétil)
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

O despertar da mulher instintiva
O tantra no "mundo real"

por Paula (Prem Nigama)

Poética do corpo humano

por Antar Vartan (Ronnei)

"Não tenho tempo para transar"
Superando rotinas desgastantes

por Paula (Prem Nigama)

A verdade inata
Tantra - A Suprema Compreensão

por Osho

O Sexo Sagrado
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

O Tantra no tratamento da disfunção erétil
Como a Terapia Tântrica pode tratar problemas de ereção?

por Sangito Deva

Preliminares

por Antar Vartan (Ronnei)

Sexualidade Plena
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Os limites da percepção
Meditações do Tantra

por Osho

Anorgasmia (Falta de Orgasmos)
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

A natureza das trevas e da luz
Tantra - A Suprema Compreensão

por Osho

A Amizade
Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

por Deva Nishok

Tantra é Religião?

por Deva Nishok