Amei a experiência, nunca vivi nada tão intenso e que me despertasse tanta Alegria, Auto Conhecimento e Amorosidade...etc......
Iany Márcia
com Moksha
no Espaço Kaya
em 12/12
Como me sinto feliz por ter a oportunidade de me conhecer como mulher. As vezes não sabemos o caminho da descoberta da nossa genital. A linguagem usada no curso é linda, o Tantra sempre trazendo CONSCIÊNCIA. O Pompoarismo ajuda não só na potencializaçäo doprazer mas também na saúde da mulher, interessante que até no parto. E ainda tem para o homem, não imaginava. O curso acabou mas a turma continuou no saläo trocando experiências de uma forma amorosa e em um ambiente seguro e respeitoso. A facilitadora sempre atenta e dispostas a nós elucidar! Linguagem simples e clara. Muito obrigada a terapeuta Moksha.
Carmela Salomäo
com Moksha
no Espaço Kaya
em 23/10
Todas dinâmicas foram muito fortes. E me trouxeram muitos insightis. Mas teve uma respiração em círculo que foi bem significativa, onde pude ver como minha energia fluía no meu corpo, e o enrigecimento dos meu membros e órgãos. E um frio muito forte no tronco. Fria e rígida... Exatamente assim que venho levando a vida... A limpeza dos chakras na sexta me mostrou uma falta de energia, principalmente no cardíaco e na garganta... Me sentia tão fraca nesses chakras que parecia que eu ia desmaiar. Produzir energia em todas as dinâmicas foi maravilhoso e eu estava muito necessitada de energia mesmo. kkkkk. O efeito geral de todas as dinâmicas foi um despertar pra vida que eu ando vivendo... Ver a própria vida, limitação e graça com mais clareza. Dinâmica de rir ,me vez muito bem, percebi a distância que gargalhadas estavam de mim... E trouxe elas pra mais perto... A dinâmica de falar com outra pessoa ao mesmo tempo, me mostrou a dificuldade de concentrar em mim... O medo do que a outra pessoa vai ouvir... Depois acabei percebendo que não tem importância... No geral também percebi como tenho sido má comigo e com meu corpo... sempre me criticando... Não me dou paz... Sempre desconfortável... Dentro da mente... Dentro do meu corpo... O corpo reclama/responde com dores e dores... sempre que explicavam uma dinâmica eu pensava que não ia conseguir fazer... Mas mesmo assim tentava o melhor que eu conseguia e por fim conseguia fazer... Percebi como estou condicionada pro não consigo... Percebi que eu consigo. Consigo com dor, consigo com desconforto, eu posso lidar com isso... Com isso tudo! Workshop foi perfeito, as dinâmicas foram maravilhosas! E me deram um verdadeiro panorama do meu ser no momento atual...
Gabriela
com Beeja e Moksha
no Espaço Kaya
em 26/06
A massagem tântrica me proporcionou uma experiencia interna transformadora. Pode através dela me permitir, me entregar ao novo sem sentir medo, sem sentir culpa. Sem querer respostas. Pode experimentar uma vivencia de amor, mas um amor desinteressado, um amor doação. Poder invadir o mais sagrado de um ser humano que passa pelo coração e o mais proibido que são as genitálias e ter a consciência que o ser humano ainda é belo, ainda é bom e que vale a pena tentar. Muita gratidão a todos e a cada envolvido e a você Moksha que sua energia perpetue numa onda tá grande de energia e possa despertar em outros variadas formas de amor.
M. A.
com Moksha
no Espaço Kaya
em 21/12
O workshop é leve, divertido e libertador!Através de técnicas de respiração posso conhecer e amar com alegria o meu corpo. Obrigada!
Renata
com Moksha
em 23/10
Após o trabalho me senti feliz por ter participado e neste momento me sinto grato por ter me proporcionado está experiência e ter vencido minhas convicções pessoais. Foi uma experiência que além de possibilitar o meu autoconhecimento certamente repercutira na minha vida como um todo o curso é realizado no contexto extremamente profissional e em um ambiente aconchegante e acolhedor, muito feliz por me ter permitido participar desta experiência.
Flávio Joel Gregório
com Moksha e Radha
em 18/10
Há mais de 20 anos procuro a causa da minha síndrome do pânico. Após participar do curso, descobri 2 dias depois o que me faz mal. Meus olhos foram abertos. Só tenho q agradecer. Agora posso viver melhor, sem medos. Gratidão!
H.
com Moksha
em 16/01
Foi um encontro marcado comigo mesma, e foi lindo. Este encontro fez me mais forte e poderosa. Senti me absolutamente livre para ser quem sou sem medo de julgamentos. A experiencia de ficar nua e sem constrangimento em um grupo de mulheres foi fantástica, porque me libertou ainda mais dos moralismos a que fui exposta durante toda minha vida. Só posso confirmar o que meu coração me diz: estou no caminho certo porque me sinto feliz.
Cintia Regina de Paula
com Moksha
em 25/04
Me senti leve, fora de órbita. Com uma energia renovada e pronta para novas terapias que me façam exercitar a conhecer o "meu eu". O curso me fez perceber o quanto sou especial e me fez me abrir para o novo.
Marcela Oliveira
com Moksha
em 25/04
A minha experiência no Curso de Massagem foi no sentido da possibilidade de eu acessar experiências e emoções até então desconhecidas sendo uma ferramenta poderosa de auto conhecimento.
Flávio Joel
com Moksha
em 16/05
O curso Vivencial de Massagem Tântrica significa muito pra mim. É um momento de descoberta, de mudança de paradigmas, de auto aceitação principalmente.Muitos de nós que fizemos o curso chegamos á mesma conclusão, o curso dividiu nossas experiências de vida em antes e depois. Foi tão transformador que não voltarei a ser o mesmo de antes.
Juliano Paulino da Silva
com Moksha
em 23/04
A mais de 20 anos procuro a causa da minha síndrome do pânico. Após eu participar do curso descobri 2 dias depois o que me faz mal. Tive um desbloqueio, descobri a causa do meu pânico, meus olhos foram abertos. Só tenho q agradecer. Agora posso viver melhor. Sem medos. Gratidão!
Helia
com Moksha
em 18/01
"Deixe o homem velho morrer e o novo nascer" Me sinto renascido e nascido para o tantra. Sinto o chamado, quero isso para minha vida daqui em diante.
Y. L.
com Moksha
em 23/04
Participar do curso de massagem tântrica foi uma experiência divertida e enriquecedora. Somos envolvidos por práticas que valorizam o movimento, o amor, o olhar, o cuidar, a entrega e a troca de afetividade. Quando você volta à realidade se percebe observando seu semelhante e o universo com outros olhos... olhos de amorosidade e respeito. Me sinto Maior...estou Melhor... mais Feliz... mais Forte... Obrigada!!!
E. A.
com Moksha
no Espaço Kaya
em 19/06
No início foi apenas uma motivação de curiosidade e busca pelo entendimento do que havia ocorrido comigo na primeira massagem que recebi. Pois havia acessado tanto de minhas emoções incluindo perdão a mim mesma, e eu nem imaginava que sentia culpas. Durante o curso fomos nos desligando dos julgamentos e nos permitindo confiar no nosso corpo. Com isso a liberdade de sentir, ser e estar se tornou presente. Em determinado momentos meu marido e eu nos conectamos de tão forma que era possível sentir o outro no íntimo. E percebemos que mesmo há 24 anos juntos não nos conhecíamos suficientemente. E carregávamos um fardo pessoal onde um sentia obrigado a realizar o outro. E isso nos fez desabar em lágrimas juntos. Então percebemos que não havia obrigação alguma se não o desejo de ver o outro feliz e era gratuito estar um com o outro. Foi o princípio do reconhecimento que podemos ser melhor sendo nós mesmos e felizes sem auto-msabotagem. Ao final do curso passamos a ter uma representação única um para o outro. E todos presentes se tornaram pilares fundamentais de nossa transformação. Bem como percebemos a importância do grupo de cada ser como singular magnitude. E aos orientadores do curso a fineza, delicadeza com que conduzem a experiência o profissionalismo e o respeito à cada um e sua evolução. Incrível como aprendemos muito mais que apenas realizar as massagens propostas. Aprendemos muito, experiência única, todos deveriam passar pela experiência. Super indicamos. Maravilhoso!!!! Gratidão!!!
Maria Aparecida
com Moksha
em 15/10
O Caminho do Amor foi minha melhor experiência do ano de 2017, achei tudo amoroso o cuidado com o local, o cheiro, as almofada, os cobertores, o acolhimento dos terapeutas, tudo pulsava amor. O grupo se entregou e confiou, tinha um campo e egregora pra que isso acontecesse. Mexeu com minhas feridas, medos, culpas de uma forma única e sai com as feridas fechadas e com uma visão muito clara. Auto responsabilidade e aceitação, alegrias, paz, leveza de alma e um amor e cuidado por mim que foram únicos. Me vi, me encontrei, me amei. Muito lindo esse trabalho, uma experiência de muito Amor!!!!
Jackeline de Lourdes
com Shantideva e Moksha e Radha
no Espaço Kaya
em 15/02
O tantra nos faz navegar em mares muito profundos, mas com uma sutileza, com um carinho e suavidade que mesmo os medos e inseguranças mais desafiadores são enfrentados com a leveza de uma brisa. É como um vento vindo do mar depois de uma caminhada sob o sol quente.Todas as dinâmicas foram muito significativas. Cada uma delas me fizeram olhar pra dentro e refletir diferentes aspectos da minha vida. As vivências foram maravilhosas. A auto-reflexão ainda tem efeitos. Conseguir analisar diversos aspectos sobre meu relacionamento comigo mesma e com as pessoas ao meu redor. O auto perdão também foi uma reflexão muito forte.Logo após a vivência me senti muito bem. Com uma leveza que há muito tempo não experimentava. Uma sensação de muito bem estar. Hoje continuo me sentindo muito bem, pois o curso me proporcionou abrir portas para muitas questões que precisava trabalhar internamente e ainda não enxergava como. O curso me permitiu experimentar uma entrega que eu precisava viver. Vários medos e inseguranças ficaram pra trás e isso foi muito positivo. Por isso, me sinto muito bem e grata por tudo que vivi no curso.
Bárbara Miranda
com Moksha
em 19/01
Esse curso foi maravilhoso, harmônico, comprometido, repleto de afeto e acolhimento. A condutora Prem Moksha é altamente capacitada, preparada e carismática. Os resultados foram profundos e significantes, despertando em nos um novo ser, resgate da autoestima e resgatando em nós o nosso valor e alegria de viver!
Maria das Graças Morato
com Moksha
em 23/04
Senti profunda gratidão e felicidade pela oportunidade de encontrar comigo e com minhas sombras de forma tão profunda. Tenho me sentido bem e cada vez mais a necessidade de assumir a responsabilidade da mudança de padrões de comportamento e pensamento que não me fazem bem.
Patrícia de Oliveira
com Moksha e Beeja
no Espaço Kaya
em 27/06
Um mergulho profundo dentro de mim mesmo, trabalhando e acessando locais que precisavam de atenção e que somente essas práticas poderiam me levar.
Sinto que resolvi e emergi com sentimentos e situações que estavam mal resolvidas dentro ds mim, aprendi muito com as práticas de massagem e meditações sempre reasignificando as relações e a mim mesmo.
Gabriel Rodrigues
com Moksha
em 23/04
Uma experiência enriquecedora, senti que todos a minha volta estavam numa grande egrégora de amor, de busca, de doação e acima de tudo um sentimento de compreensão mútua, me senti acolhida nesse grupo tão lindo! É um despir de todas às máscaras que usamos sem perceber, é um despir da alma literalmente, onde todos os sentimentos podem emergir sem medo, sem julgamentos. Foi assim que me senti, livre, livre para aceitar meus sentimentos e dessa forma me permitir e me aceitar mais, me amar mais.Todas a dinâmicas foram incríveis! Mas a sensitive massagem e massagem tântrica realmente me proporcionaram uma emoção muito forte, além da sensação física, me proporcionou um enorme relaxamento, e sentimentos que a muito tempo não afloravam em mim. Um olhar para dentro de mim, e uma amorosidade com tudo e com todos que estavam a minha volta.Me senti muito leve, com um sentimento de paz e com mais confiança em mim mesma, uma serenidade por descobrir que posso acessar sensações em meu corpo que nunca imaginava, me sinto mais energizada! Me sinto mais viva!
Carmen S. de Freitas
com Radha e Moksha
em 18/10
Participar do Caminho do Amor foi, antes de tudo, uma oportunidade de encontro comigo mesmo num espaço aconchegante e seguro. Foi me ver refletido nas histórias tocantes de corações que se abriram com os trabalhos e me conduziram a um silencioso e profundo mergulho dentro de mim. Participar do Caminho do Amor foi desnudar e cuidar de recônditas feridas com ternura e compaixão. Foi dar atenção a importantes sentimentos que ecoavam no meu peito e que eu negligenciava diante da rotina diária. Foi fechar os olhos e me abraçar.
H. B.
com Moksha e Beeja
em 05/07
Eu achava que não me surpreenderia com mais nada, uma sensação estranha, apática e senil de quem já viveu tudo... e agora estou vibrando de alegria, força, vitalidade.Com a Meditacão de Kali nunca imaginei que ainda tivesse tanta raiva guardada dentro de mim, depois de tantos processos de socar almofadas e catarses... senti raiva de mim, do mundo, de Deus e gritei, e chorei, e babei, bradei aos ventos e depois, (misteriosamente) senti minha força, meu poder, e me acalmei, integrei... e nenhum relato meu, por mais descritivo que seja (e este não foi) jamais se aproximar do que eu senti de alívio, de energia.
Depois de tantas experiências sensoriais transformadoras eu continuo (com que alegria!) me surpreendendo com os caminhos inesperados que meu corpo, alma e coração podem conhecer através dessa condução amorosa e mágica para o amor! :-)
Kaya! Lugar do coração! Lindo e acolhedor, e o melhor, pertinho de mim!
Luciana
com Moksha e Beeja
no Espaço Kaya
em 07/05
As pessoas vivem desacreditadas da felicidade, vivemos em uma sociedade que massacra e nos condiciona a aprovação do outro. No Caminhos do Amor resgatei minha vida, o meu EU. Estar feliz comigo mesma passou a ser mais importante a ser “aprovada” pelo outro. Todos queremos isso internamente mas não damos conta devido a história de vida, criação e crenças limitantes. No Caminhos do Amor Chaves foram viradas e agora é: EU ! EU MEREÇO! EU POSSO! EU CONSIGO! EMPODERAMENTO TOTAL! Gratidão a essa equipe amorosa! Me senti em Kasa !
Carmela Silvana
com Beeja e Moksha
no Espaço Kaya
em 26/06