Minhas experiências foram simplesmente MARAVILHOSAS, não só pelas descobertas sobre meu corpo, mas tb pelo acolhimento da terapeuta Saraha, que me fez sentir mto a vontade desde o começo.
Ela é mto profissional, transborda confiança, carisma e faz mto mais do que uma massagem, ela compartilha seus aprendizados com o tântra e nos insere nesse mundo magnífico do auto-conhecimento.
GRATIDÃO é a palavra que representa meu sentimento pela Saraha, que me ajudou a aceitar meu corpo, minha sexualidade e minhas vontades de maneira tão natural e tão única. Melhorei como mulher, como esposa e como mãe, por isso deixo aqui meu relato demonstrando respeito e gratidão ao tântra e a Saraha.
Carla Morais
Recebi uma sessão de massagem tantrica de Prem Mukto que foi incrível!
Super acolhedora a forma que ele conduz o trabalho, me senti bem confortável e segura para explorar minhas sensações, atingi espaços de muito prazer e emoções fortes também! Fiquei muito grata por essa experiência!! Certamente o recomendaria é a qualquer momento repetirei a experiência.
Só agradeço!
Isabella Lomez
(...) eu que mesmo lendo muitos artigos, nunca imaginava que o meu corpo ia literalmente vibrar, eu sendo guiada pela sua voz e aos poucos me libertando de questões mal resolvidas que nem eu mesmo sabia que tinha, ou que ia ter uma reação daquela, só quem passa e quem faz sabe (...)Sabe aquela pessoa com a energia incrível e um abraço maravilhoso? Então, essa é Patricia, como preocupada que sou, fui em busca de um lugar seguro, aonde eu pudesse ter essa experiência incrível de cuidar de mim para variar um pouco, Patrícia é uma querida e me tirou todas as dúvidas de atendimento e me passou uma super confiança que foi comprovada pessoalmente apenas de olhar para ela, olha nos seus olhos, te abraça verdadeiro, eu fiz a massagem Lomi Tantra, que é uma descoberta, é um aprendizado que recomendo fazer com a Patricia sempre, antes da massagem tântrica, quando começamos eu estava muito nervosa e ansiosa por questões de trabalho e stress, e ela então me acalmou de um jeito e meditou e foi tão parceira, que eu que mesmo lendo muitos artigos, nunca imaginava que o meu corpo ia literalmente vibrar, eu sendo guiada pela sua voz e aos poucos me libertando de questões mal resolvidas que nem eu mesmo sabia que tinha, ou que ia ter uma reação daquela, só quem passa e quem faz sabe, mas se puder te indicar uma pessoa, essa pessoa é a Patricia, super recomendo e já marcando minha próxima sessão, pois para cuidar dos outros, também precisamos cuidar de nós mesmos
Danielle
Hoje tive minha primeira experiência com a massagem tântrica com o terapeuta e massagista Daniel Alebá, eu estava um pouco apreensivo e sem saber oq esperar mas a tensão, no entanto, se evaporou ao começar a conversa pontuada pelo sorriso aberto e franco dele, nos conhecemos um pouco e então começou. Ambiente aquecido, quase escuro, música gostosa, perfume de óleos e incenso; e eu de olhos fechados. Por uma hora senti o percorrer dos dedos do terapeuta em toda minha pele, provocando arrepios e prazeres que nunca senti antes. Ele repetia “respire profundamente”.Obedeci e, levado pelo ritmo constante da inspiração-expiração, fui entrando em estado quase que meditativo. Os ápices de êxtase já começam aí. Depois, as mãos do terapeuta se concentram nos genitais, depois todo seu corpo faz parte da massagem.Mas não pense você naquela ejaculação explosiva. As sensações da massagem tântrica não têm nada a ver com o que se sente durante o sexo. É como se transar fosse só um pedacinho de tudo que é possível. Masturbação, então, passa longe, posso afirmar que tive o melhor orgasmo da minha vida, descobri coisas e lugares no meu corpo que não sabia que podia sentir o que senti.Partilho a experiência com a plena certeza de que cada sessão e cada pessoa é única, e que o encontro das almas pode ser totalmente diferente; mas nesse lugar, com o Daniel é certo que será pautado pela busca de conhecimento tanto do corpo físico quanto de energias.
Davi
Participar da massagem tântrica foi revelador. Tive que lidar com muitas emoções e me defrontar com a realidade de que tenho dificuldade em receber carinho e afeto. Acho que é um processo interessante que todos deveriam passar pelo menos uma vez na vida, para compreender o prazer como uma atividade integral do TODO que somos.
A. B
Durante uma hora e meia me senti completamente cuidada e confortável, esses foram os gatilhos para eu mergulhar dentro de todas as emoções e sentimentos que meu corpo ainda não tinha acessado, foi um processo de entrega completa para o novo e para uma desconhecida memória que existe dentro de mim. Os primeiros toques durante a sensitive me deixaram tão relaxada que no meu pensamento vinha apenas a vontade de que aquele “carinho” nunca acabasse. Quando fomos para o a Yoni meu corpo já estava completamente aberto e receptivo para o que poderia acontecer, o respeito e o olhar atento da terapeuta foi indescritível, o modo como ela trabalha a força energética que existe em nós elevando para todos os outros Chakras, tirando a atenção do Muladhara, é incrível. Pude sentir toda energia que existe dentro de mim fluindo para o topo da minha cabeça, como se fosse uma intensa e forte cachoeira invertida. O cuidado e atenção foram dois elementos que são fortes e intensos durante o toque sutil e preciso da terapeuta Thirak, meus agradecimentos por me permitir conhecer ainda mais meu corpo e o que já havia esquecido, obrigada pelo resgate a minha força feminina que rege minha vida, obrigada por me lembrar da importância que meus ancestrais têm na minha história e por abrir caminho para uma conexão ainda maior com o Divino que habita em mim.
E.P.
Hoje acordei tão feliz e realizada.. me sentindo linda com uma autoestima la em cima. Aqui deixarei o porque me senti assim..Sobre o ambiente, extremamente confortavel, limpo, calmo e aconchegante! Tudo muito bem organizado, uma musica suave, e clima estável.Quando iniciamos a sessão eu estava um pouco timida, mas logo depois eu consegui relaxar e fui me soltando, toques suaves, sensíveis, e com muita dedicação e concentração, vou te falar que foi um dos melhores momentos da minha vida e eu nunca esquecerei do orgasmo tão intenso e prazeroso que senti. Com certeza voltarei mais vezes e indicarei para meus amigos (as).
Barbara
Ela entrou em minha sala para fazer uma massagem tântrica, um sonho acalentado desde que me conhecera, há alguns meses, sentou-se e disparou: "- Gratidão por me atender. Desde o dia que vim conversar com você, voltei a dormir! Eu deito e durmo depois de seis meses de insônia! Falar contigo me libertou de uma culpa que pesava toneladas e estava me sufocando! Você não tem noção!E tem mais, estou lendo um livro maravilhoso: "Mulheres que correm com lobos" e descobri que estou libertando minha mulher selvagem. Tenho uma loba dentro de mim e quando ela botar as quatro patas no chão, ninguém me segura! Ainda não nasceu homem que me prenda novamente!" Confesso que lágrimas me acorreram aos olhos, tomada pela surpresa de suas palavras viscerais e pelo significado nas entrelinhas: a escuta de seus problemas, sem julgamento, e as palavras que eu lhe dissera, em uma consulta-diagnóstico de 30 minutos, haviam ajudado aquela mulher a se libertar da culpa, e seu corpo pudera repousar após noites insones. Eu tinha uma vaga noção porém não sabia que uma simples conversa pudesse ser, desse modo, terapêutica para alguém. Ela estava vivendo um romance clandestino e tomada por uma paixão grande, tivera forças para pedir a separação e terminar um casamento que há muito agonizava. Mas estava sofrendo: não contava com o apoio das amigas e colegas de trabalho que a censuravam por se envolver em um romance sem futuro, abandonando um marido bom, com quem tinha uma filha pequena. Contou-me que há muito se sentia presa, congelada em uma espécie de iceberg à deriva e só fazia trabalhar, cuidar da casa e da criança. Não tinha sonhos nem projetos ou desejos, e seu corpo era desprovido de sensações sexuais. Mas um reencontro inesperado, a tirara do torpor e, depois de angustiantes avanços e recuos, se lançara nos braços desse homem atraente e sedutor com quem havia começado a sentir coisas que nunca sentira antes. Era como um pássaro começando a voar ou uma bela adormecida despertada em seu castelo medieval, não por um príncipe, mas por um macho alfa "atraente feito o diabo". Agora, tinha desejos loucos, de saltar de paraquedas; ímpetos de montar a cavalo desembestada; de tomar banho de chuva; de rolar na grama feito gata no cio; ou deitar na rede o dia inteiro... Quanto ao livro, como professora e amante da literatura, eu sempre tive consciência do poder transformador e da mágica encantatória das palavras. Poderia citar N filmes que retratam isso como "O Carteiro e o Poeta" e "Os homens querem paz". Porém ouvir de uma mulher, ali na sessão, o renascimento que estava lhe [...]
Prem Ragini
Quero agradecer pelo atendimento, pelo excelente profissionalismo, respeito e carinho.Pela conversa prévia tão esclarecedora e verdadeira que me permitiu sentir segurança e certeza de que estava tudo bem.Na verdade ainda estou absorvendo tudo isto.Nunca senti nada assim até hoje na minha vida!Neste primeiro contato , o que foi mais importante pra mim foi desconstruir a ideia da sexualidade que criamos ao longo da vida, e mentalizar coisas muito mais elevadas no momento de um prazer intenso, conforme tudo o que você falou antes e durante o meu momento aí. Eu imagino que esta seja uma das coisas mais curadoras, reveladoras e importantes do tantra. Para mim, neste momento, foi! E sua condução foi maravilhosa. Parabéns por ter seguido este caminho de ser um canal de tanto bem ao próximo.Abraços e Obrigada de coração!!!
Valéria