Gunadhara Miten (Miriam Zen)

Terapeuta Tântrica

Terapeuta Integral especialista em Disfunções sexuais, Coordenadora de Núcleo de Desenvolvimento de Massagem , Renascedora, Instrutora de Cursos Individuais e em Grupo de Massagem Tântrica ,Instrutora de Delerium Privativa para casais ( de todas as orientações ) ,Facilitadora de Núcleo Avançado para Terapeutas e Curso de Disfunções Sexuais. Praticante de Cura Reconectiva ( Reconnective Healing ).

Terapeuta Holística e Astróloga Humanista há 32 anos, é também Orientadora Sexual, e trabalhou como voluntária por vários anos  em Grupos de Ajuda à mulheres que sofreram abuso . Trabalhei também como voluntária no CVV ( Centro de Valorização da Vida )

Utiliza em seus atendimentos Terapia tântrica , Cura Reconectiva ,Reiki , Marmaterapia, Renascimento, Terapia taoista, Terapia de cura hawaiana , Barra de Access, MTVSS ( Sistema de Despreendimento da Valencia Terminal Molecular ) , CIRCUITOS , meditação vibracional biodinâmica, ,  com o objetivo de refinar a sensibilidade, expandir e intensificar a sensação orgástica, gerando maior sustentação da bioenergia do corpo, energização dos chackras e equilíbrio da produção hormonal, proporcionando expansão da consciência ,equilíbrio emocional e bem-estar.

Habilitada em todas as modalidades : Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e G-Spot Massagem e Lingam e P-Spot Massagem, OM ( Orgasmic Meditation) .

 Atende homens e mulheres (heterossexuais e LGBT's). Massagem curativa hawaiana Lomi Lomi . Cura Reconectiva ( Reconnective Healing  ) 

Consultora da Rede de Informação UOO ( Um Outro Ohar )

Professores e Vivências

  • Terapia Renascimento ( Leonard Orr) ( 1999)
  • 2013 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • TIR - Tecnicas Integradas de Renascimento ( 2014)
  • 2015 Curso de Massagem Avançado (Comunna Metamorfose)
  • 2016 Disfunções Sexuais (Comunna Metamorfose)
  • 2016 Terapias Integradas de Respiração (Comunna Metamorfose)
  • Cura Reconectiva e Reconexão na The Reconnection (2019)
  • Barra de Access - MTVSS - CIRCUITOS ( 2019 )

Eventos com Miten

às segundas-feiras 19h30 Cidade de São Paulo SP

Depoimentos sobre o trabalho de Miten

Gunadhara, foi muito delicada e atenciosa antes, durante e depois. Foi uma experiência muito prazerosa, talvez por ter sido a primeira e eu estar muito atenta a tudo o q estava acontecendo cheguei próximo, mas não tive O Ogasmo. Em compensação qdo tive relação com meu namorado, tive um orgasmo inesquecível, super intenso e depois desse tive outro q veio muito fácil. A sala da terapia é super ampla, tem um ótimo banheiro com ducha para usar antes e depois da sessão. A Play List q toca durante a sessão foi maravilhosa, ajudou a entrar no clima. Senti muita privacidade no ambiente. Recomendo essa vivência com a Guna!

D.P.H.

com Miten em 30/09

Para seguir com o meu processo e desenvolvimento pessoal por meio do tantra, tenho frequentado o núcleo de troca e treinamento da Vila Madalena e a facilitadora Gunadhara Miten tem ajudado muito com o auxílio e esclarecimentos das minhas dúvidas.O trabalho é intenso e ao mesmo tempo energizante. É uma oportunidade única de aprender cada vez mais a respeito das técnicas e praticar de forma segura e bem orientada!

Sandra

Experimentou Núcleos de Massagem Tântrica com Miten no Espaço Vila Madalena em 26/07

Conheci a Miriam há 10 meses e desde a primeira sessão tem sido minha experiência mais transcendental e profunda. Sinto no meu coração que era desse despertar que minha alma chamava. A terapia me virou do avesso irrigando tudo que precisava de vida em mim. Ate que descobri que somos vasos auto irrigáveis. É um alinhamento necessário como um alívio para o coração que antes batia ansioso e saber direito a que compasso... hoje sei mais do que nunca, que nada sei. E quero a fluidez de me deixar levar para minha melhor versão. A terapia me ajudou a iniciar um recomeço sobre mim mesma, e estou aprendendo a reconhecer as camadas de resistência, honrá-las e deixa las ir. Para que se abra espaço para o novo, e que esse novo, seja amor. A Miriam é simplesmente sensacional, a terapeuta mais sensível, intuitiva e atenciosa que já conheci. E com certeza está na minha lista de pessoas incríveis desse planeta. Foi meu melhor presente de mim para mim mesma: relembrar como florescer e aceitar a explosão de sentires que é a vida, com gratidão. Eu sou perfeita, e ela, com leveza e amorosidade tem ajudado a me conduzir de volta para mim mesma. Meus olhos enchem de lágrima só de pensar no quanto me sinto grata por toda essa transformação. :-)

Maíra Guimarães

Experimentou Massagem Tântrica com Miten em 24/07

Foi surpreendente a experiência que a Gunadhara Miten me proporcionou com seu atendimento gentil e amoroso. De forma muito cuidadosa, me ajudou a relaxar e a confiar neste trabalho, o que me ajudou no meu processo de autoconhecimento e cura. Muitas emoções vieram à tona, e mesmo assim, senti-me acolhida num momento tão delicado da minha jornada pessoal.É uma profissional que indico e recomendo a todos que precisam e sentem o chamado para entrar em contato com a própria alma. Namastê!

Sandra

Experimentou Massagem Tântrica com Miten em 26/07

Uma experiência de reconexao incrível, reveladora. Depois de um período de menopausa onde todos os meus hormônios entraram em um processo de desaceleração, levando embora a libido, a lubrificação e trazendo muita dor e mal estar, redescobri novamente, na Delerium conduzida por essa terapeuta incrível, o prazer de estar com um companheiro, o prazer de estar comigo mesma, o prazer de tocar e ser tocada e uma nova oportunidade de ser feliz. Obrigada Guna, vc é maravilhosa. Bjs

V.L.S.

Experimentou Delerium com Miten em 14/10

A pratica foi transformadora e extremamente enriquecedora. A Condução do trabalho por Gunadhara foi de um profissionalismo, leveza e amorosidade que nos permitiu uma reconexão como casal imediata, mudando padrões e quebrando crenças limitantes profundas. Sinto-me muito grato por tudo!Anamastê!

M.A.S.

Experimentou Delerium com Miten em 14/10

A Guna é uma excelente profissional! Fazer o curso de Massagem Tântrica com ela foi um verdadeiro renascimento. Com o seu jeito autentico, generoso, rígido e ao mesmo tempo carinhoso, conseguiu me mostrar na prática a transformação que o Tantra pode fazer em nossas vidas. Como se não bastasse, sigo há dois anos em seu núcleo de troca, e a cada experiência é um novo aprendizado (não sei de onde ela tira tanto conhecimento!). Obrigado por tudo que fez e continua fazendo, não apenas por mim, mas por todos ao seu redor 🙏

Eric Rocha

com Miten em 11/03

Minha jornada com a redescoberta do meu corpo começou faz uns dois anos e desde então é uma novidade atras da outra, tanto na terapia tântrica quanto na massagem Lomi-Lomi. Nessa caminhada passei a amar cada pedacinho do meu corpo, expandi um amor dentro de mim que estava adormecido e descobri o meu potencial no prazer, na vida e no mundo. Pelo outro lado da moeda também entrei em contato com minhas sombras, magoas guardadas e sentimentos jogados pra "debaixo do tapete", mas ter consciência dessas dores fica mais fácil de chegar na cura e aceitação. Ter uma terapeuta profissional e altamente capacitada como a Gunadhara foi de grande importância pra passar por cada processo. Me senti segura e amparada desde a primeira sessão. Sou muito grata ao universo por ter tido a oportunidade encontrar esse caminho cheio de descobertas, auto-amor, prazer e curas.

Aretuza Santos

Experimentou Massagem Tântrica com Miten em 24/07

Gostaria de compartilhar com enorme alegria e satisfação o que tem sido para mim o processo terapêutico com a Gunadhara. Em poucas palavras, uma grande jornada de autoconhecimento. A cada sessão é possível experimentar o desbloqueio de algum ponto do corpo, da psiquê e, sobretudo, da alma.A capacidade de mobilizar energia (e seria essa uma energia vital?) é profundamente libertadora. Entender o que há de possibilidade existencial em nós mesmos é um dos requisitos para nos posicionarmos de maneira positiva para um mundo melhor. E isso não é pouca coisa! Meu sincero muito obrigado!

T.A.

Experimentou Terapêutica Tântrica com Miten em 28/01

Já tinha recebido a massagem em vários núcleos de troca com outras pessoas e alguns foram legais e outros nem tanto . Ao iniciar a terapia tântrica individual com a Gunadhara, percebi a real diferença de uma massagem em troca de uma massagem para desenvolvimento pessoal. A cada sessão é uma nova experiência, sempre positiva e que tem me ajudado no meu processo de auto conhecimento e superação da fase familiar difícil pela qual passei. Isso me ajudou a ser uma pessoa mais calma,mais centrada e aprendi a cuidar melhor de mim mesma. É um processo que me surpreende a cada sessão.

Roseli Morote

com Miten em 20/02

Logo que iniciou a música senti um imenso relaxamento que me desconectou dos pensamentos, após a limpeza energética que ela fez senti como se estivesse fora do corpo físico, ao mesmo tempo senti o sexto chackra vibrando, pulsando em ondas e durante toda a sessão foram muitas as sensações de bem estar. Após a Cura Reconectiva me senti muito alegre, leve, com mais disposição, mais foco nas coisas que quero, empoderada, fui convidada para viajar para o local que queria em excelentes condições, recebi vários presentes, pessoas que estava com conflitos ficaram tranquilas, prestativas e até o Meu período de TPM está melhor, mais suave e percebo o que preciso fazer para mudar o que não me faz bem com maior clareza. Essas foram somente algumas das coisas que consegui relatar, teve muitas sensações e percepções indescritíveis. Sou infinitamente grata por essa maravilhosa sessão com a Míriam/Gunadhara e em breve farei mais.

Juliana G. Rodrigues

com Miten em 30/11

Recebi a primeira sessão de cura reconectiva com a terapeuta Gunadhara /Miriam no dia 7 de março de 2020 . Assim que a sessão iniciou ela me pediu para ficar com os olhos fechados e permitir o fluxo dessa frequência de luz,sem pensar em cura,nem nada,apenas ficar receptiva a essa experiencia.Embora ela não tenha tocado em mim ,eu senti o meu corpo imediatamente muito relaxado, isso já foi muito bom porque sou uma pessoa constantemente tensa. Em seguida eu senti o meu corpo flutuar como se eu estivesse em cima de uma nuvem, eu até tive um pouco de medo de cair em alguns momentos de tão leve que meu corpo estava. Mas como eu estava muito relaxada a sensação foi muito boa. Alguns momentos eu sentia meu corpo ir mais para um lado do que para o outro involuntariamente. Mas não era o meu corpo físico. Senti a energia fluir pelo meu corpo. Houve um momento em que eu fui a um lugar do meu passado que eu nem me lembrava. Fui até esse lugar e ao chegar no local eu vi uma luz dourada explodindo e senti paz. Eu senti que aquilo que me incomodava ligado ao passado estava se desfazendo .Fui a outros lugares que não consigo me lembrar e houve um momento em que adormeci , no meu corpo eu senti algumas partes geladas. Mas não era frio... senti energia nas minhas pernas depois nos meus braços. Energia que me fazia sentir viva. Eu estava tão relaxada que quando ela me chamou prá retomar contato com meu corpo foi bem difícil voltar. Eu também vi pessoas felizes sorrindo eu estava com elas vi também muitas pessoas chegando a um lugar e eu recebendo essas pessoas lembrei de um projeto de trabalho que tinha a muitos anos e hoje tenho vontade de colocar este projeto em prática. Hoje é um dia que após a sessão de Cura Reconectiva me sinto bem ,me sinto plena.

Natalia Machado

Experimentou Terapêutica Tântrica com Miten em 19/03

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Inicie um atendimento com Gunadhara Miten (Miriam Zen)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.