Massagem Tântrica, Tantra e Terapia Orgástica no
Embu das Artes (SP)



Tantrikas no Embu das Artes e proximidades

"Você esperou tempo demais, não espere mais. Este é o tempo. Nunca confie no momento seguinte; o amanhã nunca vem. É agora ou nunca!” Osho [mais]

Caminhos do Amor Delerium Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Melting Pompoarismo Renascimento Tantra TIR Yoga



Perguntas frequentes
sobre a Terapia Tântrica


O tantra pode ajudar minha vida sexual?

Sim, e com todas as questões emocionais e comportamentais que interferem uma vida sexual saudável. As práticas do Tantra criam um novo olhar para o nosso corpo que permite que emoções antigas, traumas e neuroses possam vir para a superfície e ser integradas pelo corpo, diminuindo e até eliminando a influência deles no nosso comportamento, inclusive o sexual. Muito da nossa sensação de travamento ou falta de plenitude na vida sexual vem de ativações nervosas conectadas com traumas ou experiências difíceis que foram repetidas sistematicamente. O Tantra ajuda a desprogramar tudo isso para que a gente possa se reprogramar com mais livre-arbítrio.

Qual a relação de Tantra e orgasmo?

O orgasmo é um fenômeno bioelétrico; uma explosão de energia quando o corpo não mais sustenta a carga. O Tantra traz um aprendizado de conexão com essa mesma energia, refina a nossa percepção para níveis mais sutis e prepara o nosso corpo para cargas mais intensas. Conforme seguimos com as meditações e práticas do Tantra, é comum encontrarmos novas maneiras de perceber o prazer e o orgasmo no corpo, expandindo essa capacidade natural.

Quantas sessões preciso fazer?

A quantidade de sessões é uma escolha particular de cada pessoa.

Nossa sugestão é sempre que você primeiramente realize uma sessão única e a partir dela avalie seu desejo de continuidade.

Para a maioria das pessoas, uma sessão única é transformadora e suficiente, outras optam por um ciclo de três, cinco ou dez sessões, geralmente quando possuem mais questões a serem trabalhadas ou desejam viver mais dessa potência.

A periodicidade das suas sessões, em caso de continuidade, também será definida por você. Além disso, os profissionais oferecem descontos especiais para pessoas que optam pela continuidade.

Consulte um terapeuta filiado.

Quais os principais benefícios?

A massoterapia tântrica promove muito mais benefícios do que apenas o desenvolvimento da sexual, pois a pessoa liberta-se de traumas e condicionamentos limitantes do passado, alcançando um novo estado de vibração (sintonia) estritamente ligado ao bem-estar e satisfação pessoal. Por isso a terapia tântrica também é conhecida como Terapia Vibracional:

  • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
  • Fortalece, tonifica e vitaliza os genitais.
  • Auxilia na cura de disfunções sexuais (baixa libido, ausência de orgasmo, ejaculação precoce, impotência, vaginismo, baixa lubrificação vaginal, entre outras).
  • Aumenta os níveis dos "hormônios do prazer": endorfina, serotonina e ocitocina.
  • Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios.
  • Modifica os paradigmas sobre sexualidade.
  • Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição constante de processos masturbatórios.
  • Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo do orgasmo, ampliando as possibilidades de prazer.
  • Conecta a voz e a respiração às sensações do corpo, permitindo o livre fluxo da energia.
  • Dissolve bloqueios psicológicos e emocionais que inibem o fluxo de energia, afetando o prazer.

O que é um hiper-orgasmo?

Normalmente a experiência sexual das pessoas está relacionada a reflexos condicionados pela masturbação, sensorialmente limitados. A masturbação condiciona para que a experiência de orgasmo aconteça sempre da mesma maneira, utilizando apenas um grupo muito reduzido de músculos. O que observamos em nossas pesquisas no Centro Metamorfose é que todos os músculos do corpo podem se associar ao orgasmo, criando novas possibilidades de prazer.

Os músculos desempenham um papel fundamental na eletricidade do corpo. O orgasmo sexual é uma descarga bioelétrica que produz uma forte contração muscular, seguida de uma liberação dessa energia num fluxo ascendente, direcionado para a cabeça. Músculos hipotônicos (com baixo tônus muscular) são incapazes de sustentar uma energia alta e de melhor qualidade. Por isso o orgasmo convencional é tão insatisfatório e muitas vezes produz compulsão sexual ou frustração, tornando os indivíduos precoces nas suas relações ou incapazes de produzir orgasmos.

O Método Deva Nishok provoca uma reeducação sensorial através de estímulos específicos, especialmente elaborados para fortalecer e aumentar os músculos sexuais presentes na Vagina e no Pênis, de tal forma que passam a sustentar níveis mais altos de energia e prazer. Isto significa também um maior tempo de ereção para homens, e possibilidades de incríveis e sucessíveis orgasmos para mulheres e homens.

Você pode imaginar o que significa ter um orgasmo vinculado a todo o seu corpo e não apenas aos músculos ejaculadores ou músculos vaginais? A diferença entre um orgasmo comum e um orgasmo de corpo inteiro (Hiper-orgasmo) é algo que você merece conhecer, pode acreditar!

Saiba mais sobre o Orgasmo Terapêutico

Atendem casais?

Casais podem se beneficiar conjuntamente das práticas e dos resultados da Terapia Tântrica. Recomendamos que as primeiras sessões sejam realizadas em separado, de forma que cada um possa focalizar a atenção nos seus próprios resultados, superando seus bloqueios e dificuldades de forma individual. Depois de algumas sessões, recomendamos que recebam sessões conjuntamente no mesmo ambiente, simultaneamente. Lembramos que nossos trabalhos não objetivam a prática de sexo no local de atendimento.

Dentre os benefícios que o casal experimentará, destacam-se:

  • Conhecerem melhor os aspectos anatômicos, fisiológicos e energéticos de seu corpo.
  • Compreenderem melhor os 3 aspectos integrados da mobilização orgástica: respiração, movimento e som.
  • Ultrapassarem os mecanismos condicionados como traumas e bloqueios;
  • Desenvolverem novas cognições, aumentando a sensibilidade e a percepção, criando novas habilidades orgásticas.

Os atendimentos para casal possibilitam um maior aprofundamento do potencial energético do corpo de cada um dos parceiros e, consequentemente, um aumento na intimidade do casal e a melhoria do relacionamento.

Vocês oferecem cursos?

Sim! Você pode aprender em um Cursos de Massagem Tântrica, ou de forma mais completa através de uma Formação em Terapeutica Tântrica, ou até mesmo através de Cursos Online de Tantra.

Como agendar uma sessão?

Encontre um terapeuta ou espaço filiado em sua cidade e entre em contato para saber mais informações.

Para quem é indicado?

O processo de desenvolvimento terapêutico do Tantra é dedicado a todas as pessoas que desejam ampliar a consciência corporal e acessar a sua potência orgástica, independente de apresentarem qualquer problema ou questão com relação à sexualidade.

No entanto destacamos também que traumas e dificuldades são temas frequentemente trazidos e cuidados com muita amorosidade em nossas sessões, tais como:

  • Ausência de sensibilidade, desejo e prazer
  • Anorgasmia e dificuldades para chegar ao orgasmo
  • Bloqueios sexuais e emocionais
  • Vaginismo
  • Diversas formas de violência contra a mulher
  • Dificuldade na relação com o próprio corpo e autoestima
  • Situações de aborto, perdas e traumas
  • Ansiedade, estresse e depressão

Importante salientar que sessões de massagem tântrica podem ser vivido por qualquer pessoa, desde que seja maior de 18 anos e esteja disposto a encarar suas sombras para se transformar. Existem também retiros e práticas que sim, são exclusivos para casais, mas o Tantra vai muito além disso.

Quanto tempo dura uma sessão individual?

Duração Sua sessão será particular e conduzida por uma de nossas terapeutas orgásticas. Possui duração de 2h, mas sugerimos que venha com tempo a mais para relaxar no nosso jardim depois da sua experiência.

Um atendimento de terapia orgástica (massagem tântrica) pode durar entre 1h e 2h, de acordo com o processo adotado pelo instrutor e o tempo de conversa inicial (anamnese).

Em algum momento da sessão será elaborado um trabalho corporal focado nas suas necessidades específicas e que poderá fazer uso de diferentes práticas corporais, massagem, meditação, para trilhar o caminho que te levará a descoberta do seu potencial orgástico.

Recomendamos sempre que se reserve ao menos 2 horas para a sessão. Consulte um terapeuta para obter mais informações!

Devo escolher um terapeuta homem ou mulher?

Fica a seu critério, escolha o profissional que lhe inspirou confiança e empatia. Todos nós carregamos características masculinas e femininas, independente do nosso gênero. O que terá maior importância para o seu processo terapêutico é a sua confiança no profissional de sua escolha, e para isso é importante que você se sinta confortável com a situação. Por este motivo, fazemos questão de divulgar o curriculo e fotografia dos terapeutas afiliados. Se desejar, é possivel verificar com o terapeuta a possibilidade de uma conversa preliminar para esclarecer dúvidas e saber mais sobre como a Terapia Tântrica pode ajudar seu desenvolvimento.

Como é o toque na Massagem Tantrica?

Na Sensitive Massagem, os toques são suaves, por toda a pele, acordando o prazer para todas as partes do corpo e despertando a capacidade de sentir prazer e afeto, despertando uma energia poderosa, que ressignifica a relação com a sexualidade e harmoniza as emoções.

Na Yoni Massagem, seguem-se metodologias especiais diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria das mulheres se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Na Lingam Massagem é seguida uma metodologia especial diferente das manobras normalmente aplicadas na masturbação, com a intenção de expandir a sensorialidade do corpo. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria dos homens se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Que produtos são utilizados?

Nas manipulações genitais da Lingam e Yoni massagem, o mais comum é utilizar óleo de semente de uva, além de uma capsula vibratória (bullet) para estimulação clitoriana.

Como eu fico vestido(a)?

Em sessões de massagem tântrica, o interagente que recebe a massagem fica completamente despido(a), pois a roupa absorve energia e limita a atuação. É importante reafirmar que não se trata de uma técnica sexual; não há sexo inserido no contexto das massagens divulgadas pela Rede Metamorfose. Objetivamos, sim, a revitalização de suas funções de sexualidade, energia e vitalidade, sem o ato sexual.

Como o terapeuta fica vestido(a)?

O(A) terapeuta não se despe. Todo o foco de nosso trabalho está em sua receptividade, na sua rendição, na sua não-ocupação com o externo, no voltar-se para dentro e apenas sentir. As massagens são experiências de total entrega, em que você é apenas o observador dos processos fisiológicos e energéticos que acontecerão.

Se você entrar no trabalho com alguma intenção, desejo, fantasia ou expectativa sexual, haverá uma perda enorme em seu processo de desenvolvimento pois você estará comprometido com a representação de um papel: o papel de amante, de sedutor, de macho, de fêmea. A representação desses papéis irá desgastá-lo(a), irá consumi-lo(a) e não permitirá que a energia se acumule internamente, propiciando uma nova percepção de volume e densidade energética, capaz de mostrar-lhe que existem outras opções de uso da energia sexual (sem o sexo conhecido) pois você permanecerá baseado em sua experiência condicionada.

É necessário um tempo de dedicação e um tanto de investimento para que seus padrões se alterem e você consiga permanecer um tempo maior no prazer, na sensação, livre de intenções e desejos condicionados e consequentemente condicionantes também.

Eu serei masturbado(a)?

Não, em uma sessão de Massagem (ou Massoterapia) Tântrica não há masturbação. Nosso trabalho é ajudar a pessoa a superar seus condicionamentos limitantes, introduzindo manobras inabituais.

Os novos estímulos sensoriais que são distribuídos sobre a pele, por serem tão prazerosos e desejados pelo corpo, realizam mudanças importantes nas estruturas das sinapses neuronais, ressignificando a atividade neuro-muscular e a liberação e expansão das bioenergias. Esses estímulos especiais provocam modificações importantes na fisiologia do prazer, recuperando e aumentando o potencial do prazer e do orgasmo.

Mesmo nos estímulos da Yoni (Vagina) ou Lingam (Pênis), não há conotação masturbatória, e os estímulos visam o desenvolvimento fisiológico da musculatura da região pélvica, o que proporciona maior capacidade de acumular energia e consequentemente sentir prazer em níveis mais sensíveis e duradouros.

Você aprenderá que todos os músculos do nosso corpo, em todas as suas partes, são passíveis de experimentarem o orgasmo através da ativação de um grande volume de prazer. O corpo é a chave para uma compreensão profunda de sua essência e o êxtase orgástico é o caminho para alcançar essa compreensão. Vale a pena dissociar-se da idéia limitante do sexo e do sexual, da forma como o conhece.

Para praticar, com data marcada:

Curso Presencial de Tantra

3 a 4 junho / 2023

Saiba mais e Inscreva-se

Saiba mais e Inscreva-se

Saiba mais e Inscreva-se

Saiba mais e Inscreva-se

Alquimia do Amor

16 a 18 junho / 2023
  • Comunna Metamorfose
    Instituto Sadhana Comunna
  • de sexta 16h a domingo 17h
  • com Deva Sarasi

Saiba mais e Inscreva-se

Saiba mais e Inscreva-se

Saiba mais e Inscreva-se

Saiba mais e Inscreva-se

Terapeuta Tântrico- A formação

24 jun a 1 outubro / 2023
  • Porto Alegre (POA)
    Espaço Gaya
  • de sábado 0h a domingo 0h
  • com Prem Gaya

Saiba mais e Inscreva-se

  • Morumbi
    Spaco TantraNana
  • de sábado 9h a domingo 22h
  • com Nana Tantra

Saiba mais e Inscreva-se

  • São Paulo
    Centro Muladhara
  • sábado 14h às 17h
  • com Raje Vidya

Saiba mais e Inscreva-se

Formação em Educadores Tântricos

30 jun a 9 julho / 2023
  • Comunna Metamorfose
    Instituto Sadhana Comunna
  • de sexta 16h a domingo 16h
  • com Lukas Sato

Saiba mais e Inscreva-se

  • Delerium
  • Morumbi
    Spaco TantraNana
  • de sábado 10h a domingo 17h
  • com Nana Tantra

Saiba mais e Inscreva-se

  • Morumbi
    Spaco TantraNana
  • de sexta 9h a domingo 21h
  • com Nana Tantra

Saiba mais e Inscreva-se

Saiba mais e Inscreva-se

Retiro Tantra

28 a 30 julho / 2023

Saiba mais e Inscreva-se

  • Comunna Metamorfose
    Instituto Sadhana Comunna
  • de sexta 17h a domingo 16h
  • com Deva Sarasi

Saiba mais e Inscreva-se

  • Morumbi
    Spaco TantraNana
  • de sexta 19h a domingo 16h
  • com Nana Tantra

Saiba mais e Inscreva-se

  • Renascimento
  • Belém
  • de sábado 9h a domingo 16h
  • com Nana Tantra

Saiba mais e Inscreva-se

  • Comunna Metamorfose
    Instituto Sadhana Comunna
  • de quinta 16h a domingo 17h
  • com Deva Sarasi

Saiba mais e Inscreva-se

  • 9h as 21h
  • Morumbi
    Spaco TantraNana
  • de sexta 9h a sábado 21h
  • com Nana Tantra

Saiba mais e Inscreva-se

  • Morumbi
    Spaco TantraNana
  • de sábado 10h a domingo 17h
  • com Nana Tantra

Saiba mais e Inscreva-se

  • Intensivo
  • Morumbi
    Spaco TantraNana
  • de sexta 10h a domingo 17h
  • com Nana Tantra

Saiba mais e Inscreva-se

  • Delerium
  • São Paulo
    Spaco TantraNana
  • de sábado 11h a segunda-feira 0h
  • com Nana Tantra

Saiba mais e Inscreva-se

Depoimentos da Massagem Tântrica
via Rede Metamorfose

Excelente profissional, atencioso, presativo, cuidadoso e com muito amor pelo que faz. Me senti totalmente confortavel em expor minhas situações, tanto verbalmente como num conjunto das minhas intenções com a pratica, e os resultados foram absurdamente positivos ja na primeira seção, onde pude identificar melhoras no fisico e tb no trabalho instrospectivo das causas que me fizeram procurar o Tantra. Super recomendo o profissional.

Morgana

Experimentou Massagem Tântrica com Khoji Aman em 18/03 Khoji Aman

Como relatar esta fantástica experiência tântrica vivida com você, Débora?! Com toques precisos e ousados você me fez perceber que podemos voar sem tirar os pés do chão! Você, com toda sua sutileza nos toques, despertou arrepios e sensações que jamais imaginei vivenciá-las... e quando as carícias partem das pontas dos teus cabelos?! Que loucura!!! A parte final da massagem é libertador e extremamente intenso! A ousadia do toque aliado à massagem no lingam nos remete a um plano superior e a um êxtase sem precedentes!!! Só vejo um grande problema nesta tântrica feita com você, Débora: a dependência! Uma vez tocado e massageado por você, não há como ficar sem... Deixo aqui este relato, por entender que essa experiência tântrica tem que ser difundida, tamanho é o prazer e benefícios que ela proporciona...Grato por me proporcionar tamanha emoção e prazer, e até a próxima tântrica!!

F.M.

Experimentou Massagem Tântrica com Débora em 16/07 Débora Abrunhosa (Prem Bram Bhara)

Técnica que até então conhecia apenas através de textos, ainda não tinha tido a experiência através da prática. Durante as sessões, concentrei-me de forma a entregar a massagem onde pude sentir a energia fluindo como uma experiência que ainda não tinha experimentado. Quanto a profissional que aplicou a técnica, posso dizer que atribuo uma excelente nota.

Richard W. Barion

Experimentou Massagem Tântrica com Monisha em 28/07 Monisha

Eu simplesmente amei fazer a sessão contigo. Você tem uma pureza, um respeito pelo outro, e uma amorosidade nata. Obrigada minha conterrânea. Percebo essas sessões não somente como algo extremamente prazeroso, o qual já valeria muuuito a pena, mas é muito além disso, é um processo de cura e libertação.

Juliana Lima

Experimentou Massagem Tântrica com Sagari em 09/04 Sagari Geovana

Olha cheguei com quadro de impotência bem abalado emocionalmente. Tive uma melhora de 99,99999%. Super indico, ótima profissional muito atenciosa e nos deixa muito tranquilo.

C.A.J.

Experimentou Massagem Tântrica com Jéssica em 15/06 Jéssica Bhavya

Não há como descrever! Quando a gente chega cheia de dores e condicionamentos a entrega é um agir da própria alma (a mente só vai processando Rs. Sério!) A terapeuta Kenia (com enorme paciência) acolheu as dores até que eu reapareci. O que mais ficou em mim é que não havia malícia alguma ou qualquer intensão por parte da terapeuta... foi algo muito puro e acolhedor. Sanou feridas e me trouxe um pouco da pureza de volta.Só tenho gratidão para com o universo e pelo vaso que é a Kênia Matos.

Thayse

Experimentou Massagem Tântrica com Kênia em 28/07 Kênia Matos

Ravi veio por intermédio de uma indicação de minha amiga que já falava muito das sessões que a mudaram visívelmente em menos de 1 mês. Resolvi me entregar a essa experiência e realmente foi muito libertador. Um carinho que todas as mulheres deveriam se permitir pois meu corpo já não lembrava dessa possibilidade nos dias de hoje. Muito obrigada por tocar minha alma através de meu corpo.

Danni

Experimentou Massagem Tântrica

Tive uma ótima experiência com a Neera, além dela claramente entender muito sobre o assunto, a abordagem dela é muito tranquila e me deixou muito a vontade. Meu objetivo na sessão era me conhecer melhor para ter um melhor relacionamento com minha namorada, e a sessão foi muito além disso. Fora tudo isso, os materiais e conteúdos desenvolvidos pela Neera são incríveis e ajudam bastante no pós-sessao. Muito obrigado Neera!

Gustavo

Experimentou Massagem Tântrica

Um profissional é uma pessoa que consegue dar o melhor de si em um momento no qual ele não se sente particularmente assim.Isso que o Rapha passa aos clientes, profissionalismo, carisma, atenção e acima de todo respeito e honestidade. #melhorterapeutacorporaldecampinas

W.

Experimentou Massagem Tântrica com Rapha em 05/06 Rapha Terapeuta

Coisa mais linda é poder se libertar. Foi exatamente isso que senti durante o processo da massagem tântrica. Elderth teve toda sensibilidade e acolhimento para que meu corpo e espírito pudessem sentir tranquilidade e abertura. Descobri coisas sobre mim as quais, não me dava conta. Sou bastante grata por esse processo. Passar por ele me ajudou a respeitar e sacralizar a sexualidade, isso é a maior liberdade que existe.

Luiza G. Lopes

Experimentou Massagem Tântrica com Elderth em 24/08 Elderth Theza (Dhyan Farzan)

A terapia com massagem tântrica ajudou-me muitíssimo a alcançar um equilíbrio energético e, por conseguinte, emocional.

M.B.

Experimentou Massagem Tântrica com Cervinka em 10/06 Cervinka

Terapeuta super profissional, que gosta e sabe oq faz... Muito atencioso e junto de um lugar muito aconchegante, foi uma ótima experiência!

R.

Experimentou Massagem Tântrica com Tarun em 31/03 Tarun (Edwaldo)

As palavras-chave para definir a experiência que tenho tido com a tântrica são: autoconhecimento e reencontro com o feminino.Autoconhecimento, pois tenho sido oportunizada a mergulhar dentro de mim, descobrir lugares que nunca andei ou não sabiam que existiam...Reencontro com o feminino, ou seja, aprender a me amar, aceitar-me e me dar prazer saudável. Enfim, deparei-me comigo, com meu reflexo e encarei-o. Deixei de ser subjulgada por mim e resolvi me valorizar!

A.C.A.M.S.

Experimentou Massagem Tântrica com Harischandra - Jéssica em 09/07 Deva Harischandra Jéssica

Procurei a massagem tântrica por diversos motivos: eu acreditava que não conseguia sentir nada, que o problema era eu nas minhas relações, eu não aceitava o meu corpo, tinha muita vergonha dele. Fiz a primeira sessão por indicação de uma amiga e posso afirmar que foi a melhor experiencia que tive na minha vida. O massagista Angelo foi profissional do inicio ao fim, me explicou como tudo aconteceria e me deixou super a vontade. Foram tantas sensações diferentes e inimagináveis para mim até aquele momento. Eu comecei a descobrir o prazer que o meu próprio corpo poderia me proporcionar, como eu era capaz de sentir muito, eu só precisava do estimulo certo. Na primeira sessão o Ângelo me disse o seguinte: você será uma nova mulher quando a sessão terminar. Confesso que tinha minhas duvidas mas depois que acabou eu tive a certeza que aquela Sara não existia mais, eu tinha transformado numa nova Sara, aquela que consegue sentir prazer com o toque, que consegue aceitar seu corpo e ama-lo do jeito que ele é. A massagem tântrica não trabalhou somente o meu corpo como também a minha mente. Só tenho a agradecer ao Ângelo por ter me dado essa oportunidade de ver meu corpo e a vida de outra forma. E que venha as próximas sessões.

Sara da S. Queiroz

Experimentou Massagem Tântrica com Devamito em 21/09 Ângelo (Devamito)

Experiência transcendental. Sou cético mas resolvi experimentar. A Ramana é profissional gentil e com técnica ímpar. Não há como expressar em linguagem o sentimento. É preciso viver a experiência.

Miguel

Experimentou Massagem Tântrica

Logo no primeiro contacto ele me passou muita tranquilidade e segurança. A massagem foi realizada com muito profissionalismo e muita maestria, ativou na minha pele sensações incríveis: tremores, riso e êxtase puro. Me ajudou a descobrir uma energia e uma mulher que pensei perdida há muito tempo. Obrigada pelo cuidado, o carinho e a generosidade das palavras tranquilizadoras. Super recomendo.

A.S.A.

Experimentou Massagem Tântrica

Foi uma experiência incrível. Após o curso, passei a enxergar a vida de outra forma, sem preconceitos, julgamentos ou qualquer tipo de pudor. Conheci pessoas maravilhosas com quem pude trocar vivências, numa transmissão de energia impressionante. Tive a oportunidade de presenciar pessoas se libertando de sentimentos repreendidos e se redescobrindo com as práticas realizadas. Além disso, pude desenvolver o auto conhecimento e potencializar minha vida sexual.

João Paulo

Experimentou Massagem Tântrica com Rupa em 12/12 Andréa Gripp(Rupa)

Was recently on a business trip to Sao Paulo and was able to meet with Ananda for an amazing session. It was great. Very relaxing! Her studio is very nice, safe and peaceful. Ananda is very professional, kind, calm and beautiful. She is excellent at what she does. Her english is very good as well. You will leave totally and completely relaxed as I did, for sure.Highest recommendation!

Michael Z.

Experimentou Massagem Tântrica com Ananda em 26/06 Psalm ANANDA Prem

*O que dizer do Tantra?* Participo de terapias, encontros a aproximadamente quase 2 anos. Foi por meio do Tantra que tive a oportunidade de me conhecer, de explorar meus sentimentos, num momento que cheguei a acreditar que para os meus problemas, traumas e sentimentos não existiam mais recuperação, estava falido, triste e com um certo desespero. Com o Tantra pude me expressar, aprendi a ser mais sincero comigo mesmo e acreditar que eu era capaz de ser feliz e principalmente dominar a mente, corpo, alma e espírito. Depois de 1 ano e meio de terapia chegou o momento de desvincular da terapeuta e começar a caminhar com as próprias pernas. Não vou mentir, fiquei com medo! Mais aprendi com o tantra a enfrentar as adversidades de uma forma mais leve e serena. Tirando a adrenalina que a vida me impunha e a forma que minha mente pensava para solucionar os meus desafios, eram angustiantes. Aprendi que não existe dificuldade, existe desafios. Aprendi a ser um homem melhor, mais amigo e cuidar do próximo.Aprendi a ver o amorAprendi o que significa a entregaAprendi como respeitar muito mais o próximo Aprendi a entender o sexo feminino Aprendi a não levar tudo a ferro e fogoA ser mais calmo e resilienteAprendi a enfrentar as minhas adversidades e continuar Sabe quando você tem um sensei (saraha) e você vai subindo de faixa? Agradeço todo amor que me foi proporcionado nas terapias e nos encontros. Gratidão é o que tenho por ti Saraha.

Leonardo Castilho

Experimentou Massagem Tântrica com Saraha em 31/07 Anand Saraha (Adeh)

Eu não tinha ideia de como seria, como iria acontecer a experiência da massagem tântrica! Foi algo totalmente novo para mim. Foi sagrado, inteiro, muito mais profundo e significativo do que eu jamais poderia imaginar. Sinto muita gratidão por todos. Pretendo fazer o avançado em breve.

Catia Cristina da Silva

Experimentou Massagem Tântrica com Sarasi em 12/12 Deva Sarasi

A massagem foi um processo de descoberta e cura fisica, emocional e sistemica. Me senti muito segura e pude me abrir para mergulhar em um mar de sensacoes e emocoes. Ri, chorei, senti que cada célula do meu corpo estava presente, participando e trazendo informacoes fisicas e emocionais. Um estado de extase, plenitude e presença onde, realmente, me reconheci inteira. Me sentia livre e independente na minha experiencia, mas sentia um campo seguro e amoroso sustentado pela Lidia. Foi lindo!!!O curso de Pompoarismo foi muito mais que aprender uma tecnica, foi um caminho de reconciliacao com o feminino, com meu corpo, meu prazer.

Luciana Bezerra

Experimentou Massagem Tântrica com Madhuri em 25/02 Lidia Madhuri

Benefícios da Massoterapia Tântrica

  • Reequilibra as energias sexuais
  • Reduz o stress e a ansiedade
  • Ajuda no combate ao vaginismo
  • Ajuda no combate à ejaculação precoce
  • Proporciona mais prazer no sexo
  • Aumenta a sensibilidade
  • Potencializa o orgasmo
  • Diminui tensões físicas e emocionais

Os benefícios vão muito além da vida sexual, pois a pessoa se conecta com sua fonte de poder pessoal. Imagine direcionar o potencial criativo da sua sexualidade para realizar sua vida profissional, amorosa, pessoal e espiritual? Esta força reside em você, dê um passo em direção a conhecê-la profundamente!

Aflore a sensibilidade adormecida,
confie na sabedoria do seu corpo!

Ressignificar sua sexualidade é possível, reencontrar o entusiasmo de expressar suas emoções livremente, permitir o fluxo de energia criativa correr pela sua presença, criando uma vida com mais prazer e dignidade.

A Terapia Tântrica é um processo de auto-conhecimento profundo através da sua própria sensibilidade. Seu corpo possui todas as chaves para se desvencilhar de velhos traumas e renovar-se para uma condição de saúde, e a Massoterapia Tântrica lhe auxilia a acessar esta sabedoria intrínsica.

A experiência orgástica é fundamental reguladora do equilíbrio hormonal.
Ler mais...

Muitas pessoas acabam sofrendo severas consequencias na saúde por não expressarem sua energia sexual de forma benéfica. Muitas pessoas ignoram estes sentimentos e, dentro de nossa sociedade repressora desta que é a mais poderosa energia - capaz de gerar a própria vida - acabamos oprimindo-a, ou deturpando-a, gerando mazelas de diversos tipos, desde vícios alimentícios ou permanecer em relacionamentos abusivos onde você mina o seu poder pessoal.

Nosso trabalho propõe uma nova forma de olhar para a sexualidade - de forma desvinculada do sexo ou de papéis sociais: amante, marido, esposa, namorado, etc. Você encontrará um espaço terapêutico seguro para se abrir a um contato profundo consigo mesmo(a).

Se desejar saber mais sobre este processo, entre em contato com um terapeuta em sua região. Se dê a oportunidade de viver uma vida com mais prazer e alegria!