Durga Aruna (Michelle Vasconcelos) - Tenha+saúde emocional e física, autoconhecimento, segurança e prazer, utilizando a sexualidade consciente, positiva e plena no seu dia à dia

Durga Aruna

Tenha+saúde emocional e física, autoconhecimento, segurança e prazer, utilizando a sexualidade consciente, positiva e plena no seu dia à dia
Terapeuta Tântrica
Atendimentos
Pré-agendar sessão
Faça contato
Languages:

Psicoterapeuta

Sexóloga

Terapeuta Neotântrica e Integrativa.

VENHA APRENDER A HACKEAR O SEU SER, DE FORMA GENUÍNA E INTEGRADA.

Especialista em Redução de Danos com foco em: Alta Performance, Inadequações/Disfunções Sexuais, Adicção, Autoestima, Comportamento e Recursos Terapêuticos para Fetiches.

Desde 2018 atendo no Espaço Vila Madalena em SP. Atualmente também atuo como coordenadora do Núcleo Sensorial de Aperfeiçoamento, Desenvolvimento, Estudos e Vivências de Massagem Tântrica nesse mesmo local, que acontece todas as terças-feiras à noite, grupo que só é aberto para Terapeutas, Terapeutas em Formação ou para quem já fez algum Curso Livre.

Estou associada à Abrasex, bem como à Abratantra.

O meu objetivo é facilitar a interpretação da comunicação, a conexão e o acesso ao seu prazer, seja você consigo mesmo e/ou você com outra(s) pessoa(s).

E se dentro disso você quiser trabalhar a Alta Performance ou identificarmos pontos de inadequação/disfunção sexual, estar como facilitadora para auxiliar na interpretação do que o seu sistema está lhe comunicando, podendo ser através de vários quadros possíveis, tais como: Ansiedade, depressão, stress, baixa lubrificação, dor na penetração, ejaculação rápida ou retardada, falta de ereção ou pouca sustentação (disfunção erétil), anorgasmia, vaginismo. Adicção, hipodesejo ou hipersexualidade - tanto em ninfomania e síndrome de Afrodite, quanto na forma de Satiríase e Donjuanismo. Vício em fetiches, pornografia e/ou masturbação, insegurança sobre desempenho e conhecimento sexual.

Situações de pós-cirúrgicos de: prostatectomia, ressecção transuretral da próstata, Peyronie (curvatura peniana), mastectomia, histerectomia, ooforectomia, vaginoplastia, labioplastia, clitoroplastia, transgenitalização, hormonização, entre outras possibilidades.

Desenvolvo meu trabalho em parceria com: fisioterapeutas, psicólogos, médicos, psicanalistas, psicoterapeutas, terapeutas integrativos, tântricos, entre outros.

Contando assim com uma equipe multidisciplinar, em que cada profissional - quando necessário -, contribui com seu conhecimento, oferecendo um acompanhamento, corporal, clínico, emocional e atento às percepções sensoriais do corpo, e da saúde mental a fim de proporcionar os melhores resultados em seu estado atual e estado futuro, durante o processo de tratamento e recuperação.

Dentro dos meus atendimentos, após as queixas ou identificação de inadequação/disfunção, faço uma investigação biológica/fisiológica e sequencial emocional. Assim, inicialmente, mapeamos a maioria das possíveis áreas de conflitos físicos e emocionais. Por isso, para mim, uma anamnese muito bem-feita, juntamente com a escuta terapêutica acolhedora e atenta, faz total diferença na entrega do meu trabalho.

Sou apaixonada por transformações pessoais e por histórias de vida, amo ver o resultado do meu trabalho tendo eficácia na vida das pessoas, tanto na área pessoal quanto na profissional. Acredito que uma coisa transforma a outra, quando estamos dentro do nosso ser, na verdade do nosso sentir, vivendo de forma genuína e de acordo com a nossa própria verdade, tudo se torna leve, harmônico, fluido e integrado.

Sabe o fundo do poço? Eu já estive menos mil graus abaixo do fundo do poço, muito disso por conta da minha sexualidade em desequilíbrio, então seguramente eu sei muito bem o que é passar por esse “lugar”. Sei o quanto questões sobre sexualidade podem nos desestabilizar emocionalmente, psicologicamente, socialmente, financeiramente, fisicamente.

Num determinado momento da vida, percebi que tinha traços altíssimos de hipersexualidade, que estavam dentro de duas vertentes: ninfomania e Síndrome de Afrodite. Também me enxerguei num altíssimo nível de narcisismo, megalomania ativa e sadismo psicopatológico.

Contudo, decidi mudar. Passei por profundos processos de transformações, utilizando uma das minhas maiores potências que é a sexualidade, e então eu fiz a TRAVESSIA.

Saiba que você também pode.

Atendimentos, workshops, cursos livres, consultorias e mentorias nos formatos: individual, casal, grupo e também para Terapeutas em:

*São Paulo (semanal)

*Santos, Rio de Janeiro e Florianópolis (mensal).

*Faço questão de frisar e deixar claro que o meu trabalho é desenvolvido 100% dentro de uma conduta terapêutica, sem qualquer abertura para envolvimento sexual ou interação nesse aspecto.

Professores e Vivências


*2006 a 2012 - Trabalhei como Personal Trainner por 7 anos e fiz uma transição de carreira, decidindo que queria treinar mentes, além de corpos físicos.

*2006 - Primeiros estudos sobre comportamento e cérebro compulsivo/adicção.

*2006 - Primeiras percepções, vivências e estudos sobre BDSM.

*2007 - Primeiros estudos sobre Hipersexualidade (ninfomania, satiríase, Síndromes de Afrodite e de Don Juan).

*2007 - Primeiros estudos em Metafísica, Física Quântica e Espiritualidade.

*2009 - Primeiras vivências com indígenas em aldeias e contato com Medicinas da Floresta.

*2012 - Imersão em Conscienciologia Aplicada.

*2013 - Estudos em Análise Comportamental (SLAC - Sociedade Latino-Americana de Coaching).

*2014 - Practitioner em Programação Neurolinguística (SLAC - Sociedade Latino-Americana de Coaching).

*2015 - Aldeia Multiétnica - Alto Paraíso do Goiás - Imersão de 07 dias em convívio 24 horas com 7 tribos indígenas na Chapada dos Veadeiros.

*2015 - Vipassana Meditation (Dhamma) - (12 dias reclusa, 10 dias em voto de silêncio).

*2018 - Imersão em Renascimento (rebirthing) nas Montanhas (Comunna Metamorfose/Shantideva)

*2018 - Master em Programação Neurolinguística (SLAC - Sociedade Latino-Americana de Coaching).

*2018 - Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose /Satya Kali)

*2018 - Disfunções Sexuais (Comunna Metamorfose)

*2018 - Formação em Psicoterapia Tântrica (Satya Kali Tantra Brasil)

*2018 - Sexologia Forense: crimes Sexuais e transtornos mentais (Dra. Mariana Ferreira/Helix)

*2019 - Título de Consultora em Saúde e Educação Sexual (Instituto Casal Tessarioli)

*2019 - Título de Sexóloga (CTSex - Instituto Casal Tessarioli)

*2019 - Formação em Decodificação da Inteligência Inata/Leitura Biológica /Nova Medicina Germânica (Adriano Miura)

*2019 - Fisiognomonia e Morfopsicologia (Fábio Pelozzo)

*2019 - Influciência (Thiago Luigi)

*2019 - Detecção da Mentira (Thiago Luigi)

*2021 - White Tiger Tantra (Daniel Carletti)

*2022 - Formação em Terapia Tântrica e Sexualidade Plena (Evandro Palma)

*2022 - Neurociência e Comportamento (Eslen Delanogare)

*2022 - Formação como Analista e Consteladora Sistêmica (Thati Corrêa)

*2023 - Formação em Biocontato (Gabriel Saananda - Cia do Ser)

Em andamento:

*Formação em Psicanálise

*Formação em Neurofeedback

*Graduação em Biomedicina (6° semestre)

*Fundamentos da Psicologia Formativa (Início da Formação previsto para o próximo semestre)

Eventos com Durga Aruna

semanalmente as terças-feiras Vila Madalena SP

Já participou de atividades com Durga Aruna?
Envie seu depoimento

Inicie um atendimento com Durga Aruna (Michelle Vasconcelos)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede