Prem Gaya (Melissa Bittencourt)

Terapeuta filiada à Rede Metamorfose

Faça contato:

Atendimentos:

Coordenadora das Unidades do RS, Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Reencarnacionista pela Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista, Terapeuta Holística pela Associação Brasileira de Estudos do Sentir, Programação Neuro Linguística, Reiki, Barras de Access, Bioenergética, Apometria e Eteriatria Quântica (Estudo e Desenvolvimento da Tecnologia Espiritual).

Instrutora de cursos individuais e em grupo de Massagem Tântrica e Instrutora de Delerium Privativa e em grupo. Atende homens e mulheres em todas as modalidades do Método Deva Nishok , com especialização em Casais.

Formação

Atuação

Próximos eventos com Gaya

  • Caxias do Sul - Espaço Gaya
  • de sábado 8h a domingo 19h
  • com Gajanam Gambheera e Prem Gaya
  • Não inclui alimentação e hospedagem
  • Inclui coffee-break e seleção de músicas
  • R$ 1.500 à R$ 1.600 (o casal)

Um workshop para casais descobrirem sua Sexualidade Sagrada e a Arte de Compartilhar o Amor.

Saiba mais e Inscreva-se

Depoimentos sobre o trabalho de Gaya

Minha primeira experiência foi com a massagem tântrica. É uma oportunidade única em nossas vidas mas nem sempre estamos preparados, como eu tinha muitos bloqueios e preconceitos, foi muito difícil conseguir relaxar, mas foi bom. Na verdade no passar dos dias as modificações em minha vida foram sendo percebidas através do tantra, pois a cada dia que se passava fui me abrindo para sentimentos antes não sentidos.
Após alguns meses fiz a Delerium ao qual foi emocionante e inesquecível, apesar de um final de semana muito cansativo mas muito prazeroso, recuperei meu casamento, minha alto estima, venci muitos preconceitos pois jamais ficaria sem roupas na frente de outra pessoa e fiz. Sou muito grata a Gaya por todo seu trabalho maravilhoso e por sempre que precisei por telefone também me auxiliou. Gratidão!

Andreia J. da S. Caetano

Participou de Delerium com Gaya em 16-05-19 Prem Gaya (Melissa Bittencourt)

As dinâmicas foram muito importantes e transformadoras, o momento de conexão foi muito bom pois eu e o meu parceiro não estávamos muito conectados, para não dizer que estávamos até um tanto distantes. A dinâmica que mais produziu efeito em mim foi a yoni massagem, não tenho palavras para descrever tudo que senti. Me senti muito bem após o trabalho e muito conectada com o grupo, e agora me sinto liberta, livre. Sinto uma alegria muito grande, vontade de rir sozinha, e sinto que consigo ser eu mesma.

A.F.A.

Participou de Delerium com Gaya e Gajanam em 08-05-18 Prem Gaya (Melissa Bittencourt) Gajanam Gambheera (Cleber)

Experiência excelente de redescoberta, de atenção, de carinho. Todo o tempo sendo bem acolhido, desde as primeiras conversas até a sessão em si.

F. C.

Participou de Massagem Tântrica com Gaya em 09-05-19 Prem Gaya (Melissa Bittencourt)

Receber essa terapia é um resgate da minha essência Como mulher... Sinto-me Viva, mais plena... toda mulher merece viver essa experiência... gratidão!

G.M.F.K.

Participou de Massagem Tântrica com Gaya em 28-05-19 Prem Gaya (Melissa Bittencourt)

A terapia foi muito importante para minha vida, através dos atendimentos com a Gaya pude tomar consciência de medos e egos que se manifestavam em mim, não permitindo que eu pudesse compreender minha condição como ser humano! Recomendo a indico sempre que alguém me fala que está com alguma dificuldade! Através do tantra consegui mergulhar dentro de mim e entender minha alma e essência!

W.T.

Participou de Massagem Tântrica com Gaya em 16-05-19 Prem Gaya (Melissa Bittencourt)

Para mim a massagem tântrica agiu como um desbloqueio de emoções reprimidas, na primeira sessão senti tanta raiva, chorei muito e nem tinha consciência do quanto armazenamos tantas frustrações, mas no final da sessão já consegui compreender a razão de tudo e no trajeto de volta para casa tomei uma decisão tão importante, estava há 11 anos trabalhando em um lugar que me fazia sofrer, sempre no automático, saí de lá naquela semana, que alívio! Superecomendo! Bjs!

E.

Participou de Massagem Tântrica com Gaya em 09-05-19 Prem Gaya (Melissa Bittencourt)

Meu primeiro contato com a massagem tântrica foi com a Gaya. Eu estava no meu pior momento, acabara um namoro de 3 anos contra minha vontade, extremamente apegado aquela pessoa. Eu sofria com insegurança e baixa autoestima, não acreditava meu potencial. Todo o cuidado em conhecer minha história e aplicar as técnicas para que eu me sentisse um novo homem foram aplicadas por Ela. Eu me senti cuidado, protegido, amparado e estimulado, estimulado a seguir meu rumo, um novo rumo, com menos apego e menos ciúmes e muito mais confiança. Esse atendimento mudou completamente minhas sensações, descobri um poder além, não sabia o quanto eu era capaz!!! Gratidão em ter conhecido essa pessoa maravilhosa!!!!

Nei Xavier Guatimosim

Participou de Massagem Tântrica com Gaya em 09-05-19 Prem Gaya (Melissa Bittencourt)

Sempre fui uma pessoa muito reprimida e insegura. Fui quebrando alguns tabus, contando com a ajuda da minha parceira. Mas o grande passo na minha vida ocorreu em agosto de 2018, quando conheci o tantra, a partir de uma proposição da minha esposa. Desde então, tenho aprendido muito. Sigo combatendo os meus defeitos, mas conhecendo mais o meu corpo, mas, principalmente, conhecendo mais o corpo da minha parceira. Tenho muito a evoluir ainda neste mundo revelador. Mas hoje já me enxergo mais capaz e preparado para enfrentar os meus defeitos. E o tantra tem me propiciado encarar estes desafios. Além de me proporcionar experiências fantásticas com o meu corpo.

J. F.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Gaya e Sarasi em 09-05-19 Prem Gaya (Melissa Bittencourt) Prem Sarasi

A dinâmica mais significativa de todas, foi receber a yoni massagem. Foi impressionante! Uma emoção, um sentimento de amor tomou conta de mim. E ainda sinto seu efeitos mais de uma semana depois. Foi lindo! Acho que posso dizer que foi um contato com o sagrado em mim. Antes disso, fui tomada por uma gargalhada intensa. E a integração desse momento foi linda também. Chorei de emoção. Depois foi ótimo fazer a lingan massagem no meu marido, principalmente por ver a satisfação nele, foi intenso e muito bom também. Após o trabalho me senti ótima. E, nesse momento me sinto muito bem. Parece que nossa relação ficou mais harmoniosa, com mais carinho e paciência.

Juliana de Azevedo

Participou de Delerium com Gaya e Gajanam em 16-05-18 Prem Gaya (Melissa Bittencourt) Gajanam Gambheera (Cleber)

Minha vivência com a massagem tântrica foi super positiva. Fui atendida de forma bem receptiva e profissional e as experiências sensoriais e mentais que tive durante a sessão foram bastante libertadoras e importantes na minha jornada de autoconhecimento, em especial no que diz respeito ao meu potencial orgástico e a poder refletir sobre vários pensamentos e comportamentos limitantes que sistematicamente reproduzimos nas nossas relações sociais e afetivas, frutos de uma socialização machista, mas que podemos transformar. Fiz uma única sessão, há nove meses, e estava ansiosa pela novidade da experiência, um pouco tímida, o que fez com que eu me "segurasse" por vergonha das minhas próprias reações, e mesmo assim tive orgasmos que moveram uma energia muito rica em mim, de autonomia, de empoderamento, de entrega. Não dei continuidade a esse tipo de vivência com a massagem tântrica tanto por questões financeiras quanto pelo fato de, na época, ter achado que eu não teria capacidade de processar mentalmente experiências com uma intensidade além da que a minha zona de conforto entendia como "segura". Mas o que tenho elaborado atualmente quando reflito sobre o meu corpo, sobre o potencial orgástico da mulher, sobre como as investigações sensoriais são importantes para nos sentirmos seres humanos mais íntegros, é que a massagem tântrica tem um papel muito lindo como ferramenta dessas descobertas e do quanto nosso corpo tem uma energia imensurável, e que quero continuar amadurecendo e descobrindo, porque entendo que melhora nossa autoestima, a qualidade da nossa conexão com os outros e até mesmo com a nossa dimensão espiritual. Agradeço à Gaya e pessoas como vocês que promovem esse tipo de transformação amorosa no mundo.

D. G.

Participou de Massagem Tântrica com Gaya em 09-05-19 Prem Gaya (Melissa Bittencourt)

Uma experiência única.

João Pedro Massarotto

Participou de Cursos de Massagem Tântrica com Gaya em 09-05-19 Prem Gaya (Melissa Bittencourt)

Mto bom! Excelente terapia. É um aprendizado incrível sobre nosso corpo, inclusive melhora e mto a performance sexual. Repetirei sempre que tiver oportunidade. A moça Terapeuta domina a técnica, é mto profissional.

R.

Participou de Massagem Tântrica com Gaya em 09-05-19 Prem Gaya (Melissa Bittencourt)

Envie um :)

Solicite um agendamento ou mais informações com a Gaya via WhatsApp tocando aqui .