A cada sessão sinto mais clareza sobre meu corpo, sobre o que quero, o que não quero mais pra mim em vários sentidos. É maravilhoso poder despir o corpo, a alma, me sentir apenas eu, sem resistência, entregue e ao mesmo tempo empoderada, feliz por ser quem sou. A cada sessão são novos insights, novos desbloqueios, novos aprendizados. Tudo sempre conduzido com muito carinho e atenção pelo Dayo Prem (Henrique), que passa muita calma, muita energia positiva, muita certeza de que as coisas estão do jeito que tem que ser e está tudo certo. Gratidão imensa Henrique. Esse momento tem sido meu refúgio, meu oásis... no meio do caos do cotidiano. Gratidão...
Fabiana
(...)Não sair exausta, como costumamos nos sentir quando chegamos ao orgasmo, mas reenergizada é estar num outro padrão vibratório. Foi fascinante!(...)A minha vontade de experimentar algo tão "ousado" veio também da vontade de me desafiar, de sair da caixa. Sempre tive dificuldades em aceitar meu corpo e há pouco tempo venho vivenciando técnicas terapêuticas para o meu autoconhecimento. Resolvi, então, mergulhar no Tantra, uma vez que já a vinha pesquisando... liberar o poder feminino, cocriar, expandir a consciência e é, claro, chegar ao orgasmo na sua máxima.Confesso que a minha nudez, o meu corpo sempre foram motivos de repressão por tudo que trazemos desde os remotos e por todos os complexos que adquiri no caminho... Ficar nua na frente do outro, pior!Enveredei-me na aventura e foi fantástica! A palavra para definir tudo que experimentei é LIBERDADE. A sensação de libertação foi incrível. Não sair exausta, como costumamos nos sentir quando chegamos ao orgasmo, mas reenergizada é estar num outro padrão vibratório. Foi fascinante!Pretendo retornar para me sentir cada vez mais liberta de tudo que me aprisiona e para cocriar a realidade que quero experienciar.A Deepak Nishanto, meu simplesmente muito obrigada! Que você continue ajudando a tantos quanto me ajudou e ainda ajudará!
Sheila Gomes
Sou psicóloga, psicanalista e terapeuta de casal, descobri o Tantra através do livro da psicanalista Regina Navarro " Novas Formas de Amar", pensei a princípio auxiliar uma paciente, entrei em contato com o Dayo (Henrique) que foi muito solicito e sanou todas as minhas dúvidas.Acabei marcando a primeira sessão e já estamos indo pra quinta, ele é muito profissional, ético, leva o Tantra muito a sério, com técnica e amorosidade, despertou maior sensibilidade corporal e orgasmos prolongados e múltiplos, melhorando minha vida sexual com meu marido, é incrível o que pode melhorar aquilo que eu já tinha como ótimo.Super recomendo!
G.F.
É difícil colocar em palavras, principalmente na escrita, as sessões com Nishanto. Foram duas sessões, uma COMPLETAMENTE diferente da outra. Quando o procurei, foi apenas por curiosidade, para saber como era, para conhecer mais meu corpo, minhas zonas erógenas. Porém, sai de lá encantada com tudo que aconteceu comigo, mais em relação a terapia, a ligação com um mundo desconhecido, espiritual, que nunca imaginei alcançar, em um momento, que na minha visão seria apenas de prazer. Sai de lá meio desnorteada, tentando entender tudo que havia acontecido comigo, na minha mente, o que havia acessado. Na primeira sessão, acessei lembranças de minha infância, relações familiares que hoje compreendo algumas travas que tenho (não sexuais, mas travas comportamentais diárias), por coisas que aconteceram no passado (ainda muito a descobrir), e senti naquela sessão algo muito além, espiritualmente, como se houvesse alguém ali, de um plano maior, apenas para me escutar e me acolher.Já na segunda sessão, a parte terapêutica foi mais sútil dentro de mim, porém a espiritual se elevou de uma forma que a todo momento que me recordo, me emociono. Acessei um outro plano, que dessa vez não estavam apenas me ouvindo, mas me orientando, com muita clareza e sutileza. Foi algo mágico, que como disse no começo, não consigo transformá-lo em palavras.Sou muito grata por ter encontrado o Nishanto em um momento de busca de respostas. Por ele, as duas vezes ter me deixado segura e confiante, para que eu pudesse me entregar por completo, e poder vivenciar esse momento mágico, que está muito além de um prazer físico.E que venham as próximas sessões :)
Renata
Sempre tive muito preconceito com a massagem tântrica, sou advogada, formal, meio tímida e cética com terapias alternativas ou seja lá o que for. Foi quando conheci o Mukto, profissional muito bem indicado e mto recomendado. Isso é muito importante, já que, como em todas as profissões, existem pessoas q são sérias e outras nem tanto.
Enfim, de início, ainda assim eu relutei para ir. Tinha acabado de me divorciar, um casamento que estava extremamente abusivo, a autoestima estava detonada. Enfim, resolvi experimentar. Me surpreendeu para o bem. Posso dizer que foi uma transformação na minha vida como mulher. Melhorou minha autoestima, me ajudou a ter maior prazer nas relações sexuais (nos, mulheres, sempre fomos muito podadas nisso), me ajudou a me conhecer. Foi um marco. Eu saí da terapia já me sentindo uma mulher poderosa e até mais bonita mesmo. Isso refletiu em todas as áreas e nos relacionamentos amorosos também. Me descobri. O prazer sexual com alguém que vc tenha conexão ou não é uma coisa divina e não algo sujo e ruim, como fomos ensinadas a pensar. Dei de presente para uma amiga uma massagem. Ela saiu e me mandou mensagem dizendo q tinha sido o melhor presente que ela já ganhou na vida. É assim acontece com todas as amigas q indiquei. Toda mulher deveria ter essa experiência e, se possível, fazer com alguma frequência as sessões, pq nossa energia vai sendo drenada pelos problemas da vida. E a energia sexual eh muito forte e precisa e deve ser usada para termos uma vida mais plena e feliz. Só façam. Sem medos e julgamentos. O Mukto é extremamente sério e profissional, com ele posso garantir q estarão em boas mãos.
P
Eu ainda estou em estado de êxtase, tentando agradecer pelo incrível momento surpreendente e inesperado ao longo dos meus 47 anos não supunha que algo tão genuíno pudesse me surpreender, parabéns pela conduta, pelo profissionalismo e acima de tudo pelo seu nível intelectual me respondendo de maneira clara e objetiva todos os meus questionamentos.O mundo precisa te conhecer eu sou um felizardo por ter me dado essa honra.A experiência mais incrível da minha vida. Obrigado.
Marcos Rodrigues
Existem profissionais "E" profissionais, foi muito mais que uma massagem tântrica com a Terapeuta TATIANE ela nasceu com este dom! tem muito conhecimento sabe do trabalho que está fazendo, da para ver que faz com muita dedicação e respeito. Foi uma experiência ímpar pois quem já passou por um atendimento com ela sabe exatamente do que estou falando. Agradeço muito por todas as informações e conhecimento que me passou, que ser humano e profissional incrível. Me tornei cliente fiel ( sem contar outras terapias integrativas que ela realiza). Agendem um atendimento e vocês irão saber exatamente do que estou falando
C E A
Meu nome é Dêis. No presente momento estou me redescobrindo, especialmente a área da minha sexualidade. Há um tempo venho desconstruindo tabus. Estou em busca da minha ancestralidade. Fui educada em uma família tradicional católica, onde aprendi que sexo era feio, sujo e pecado. Pesquisando sobre sexualidade feminina li um livro sobre o tantra. Um dia conversando com uma pessoa que conheci em um dos encontros de historiadores ela me falou sobre a massagem tântrica e despertou a minha curiosidade. Foi aí que entrei em contato com Sangito, agendei e vivenciei uma experiência incrível. A princípio senti uma energia que foi para a ponta dos dedos e em seguida passeava pelo meu corpo. Essa energia aqueceu meu ventre, assim como a área dos meus seios. A medida que viajei para dentro de mim, entrei em uma espécie de transe em que me vi em um lugar lindo. Neste lugar enquanto sentia o toque da massagem foi como se o vento tocasse meu corpo. Nesse lugar de floresta que me vi, estava sem roupas com adereços indígenas e neste lugar tinha o barulho das águas que corriam ao lado, onde eu me encontrava. Voltei para casa em êxtase e com um sentimento de liberdade indescritível. Agradeço o profissionalismo e por ter me proporcionado essa experiência. Agradecida.
Dêis Maria Lima
Sempre tive uma relação satisfatória com a minha esposa. Porém, após o nascimento do primeiro filho, pouco tempo depois, minha esposa ficou grávida. Somado à rotina corrida do dia a dia, nossa libido diminui significativamente. Todos diziam que isso é esperado em qualquer casamento, com o passar do tempo. Mas estava incomodado com essa situação e fui correr atrás de uma melhora. Após algumas orientações e técnicas infrutíferas, encontrei na massagem tântrica, feita por Deva Dasi, uma experiência sensorial que foi altamente proveitosa e resgatou novamente a minha sexualidade.
P.