Prem Sarasi

Terapeuta filiado à Rede Metamorfose

"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana." Carl Jung

www.premsarasi.com.br

Atualmente, sou terapeuta residente e líder na Sadhana Comunna Metamorfose, coordenador e facilitador dos Cursos de Massagem Tântrica (básico e avançado) e facilitador do workshop Caminhos do Amor, na Sadhana Comunna.

Terapeuta Tântrico formado e credenciado pela Sadhana Comunna Metamorfose, em todas as modalidades do Método Deva Nishok (Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem, Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem), com especialização em disfunções sexuais (anorgasmia, vaginismo, ejaculação precoce, disfunção erétil, etc.), Renascedor também formado pela Sadhana Comunna, com especialização em Terapias Integradas de Respiração.

Facilito o processo de autoconhecimento, expansão da consciência e cura (reequilíbrio físico, mental, desbloqueio de traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento de novas percepções, níveis elevados de prazer, consciência e plenitude), através da terapêutica tântrica e vibracional.

Utilizando, de maneira intuitiva, respirações e meditações durante o atendimento, além das técnicas do Método Deva Nishok. 

Atendo homens, mulheres e casais (heterosexuais ou homossexuais).

Formações e Experiências

Atuação

Depoimentos sobre o trabalho de Sarasi

Experiência única de vida! Transformadora! Vivência de gratidão pela existência, amor incondicional ao outro e a si mesmo!

Thais Trevisan

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi no Centro Metamorfose em 15/04

Foi a experiência mais maravilhosa que já tive. O melhor e maior orgasmo da minha vida.
Foram 40 minutos de orgasmos incessantes, eles não paravam, eram um atrás do outro. Uma luz pairou, eu vibrava uma energia que não cabia em mim.
A forma com que Prem Sarasi guiou, cada frase, cada palavra ainda vibram dentro de mim. Sua energia é imensa e confortante.
Agradeço ao Sarasi por ter proporcionado o meu melhor momento de vida!!

Obrigada !

N. C.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi no Centro Metamorfose em 24/07

A experiência foi simplesmente fantástica! A conexão que se produz nos trabalhos realizados pelo Prem Sarasi, nos transformam intimamente, mudando velhos conceitos e acrescentando o que realmente importa levar em nossa existência! Agradeço a todos da Comunna por serem estas pessoas maravilhosas, que se doam para o próximo, mostrando a todos que por ali passam, que a vida pode e deve ser coberta de liberdade e muita felicidade!

Rodrigo Vilarinho Jacome

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi no Centro Metamorfose em 25/10

Eu não tinha ideia de como seria, como iria acontecer a experiência da massagem tântrica! Foi algo totalmente novo para mim. Foi sagrado, inteiro, muito mais profundo e significativo do que eu jamais poderia imaginar. Sinto muita gratidão por todos. Pretendo fazer o avançado em breve.

Catia Cristina da Silva

Experimentou Massagem Tântrica com Sarasi em 12/12

Quando cheguei tinha uma ideia de como seria a experiência. Vi que estava nivelando por baixo. Foi muito melhor do que eu poderia imaginar! A coragem em mim, a felicidade, o estar presente, tudo se potencializou. Estou muito feliz!

Elton de Souza

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi em 04/11

Sempre fui uma pessoa muito reprimida e insegura. Fui quebrando alguns tabus, contando com a ajuda da minha parceira. Mas o grande passo na minha vida ocorreu em agosto de 2018, quando conheci o tantra, a partir de uma proposição da minha esposa. Desde então, tenho aprendido muito. Sigo combatendo os meus defeitos, mas conhecendo mais o meu corpo, mas, principalmente, conhecendo mais o corpo da minha parceira. Tenho muito a evoluir ainda neste mundo revelador. Mas hoje já me enxergo mais capaz e preparado para enfrentar os meus defeitos. E o tantra tem me propiciado encarar estes desafios. Além de me proporcionar experiências fantásticas com o meu corpo.

J. F.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Gaya e Sarasi em 09/05

A primeira massagem Yoni (no sábado) foi muito marcante, pois foi algo que nunca havia provado e fui surpreendida. Não acreditava que essa sensação maravilhosa pudesse acontecer comigo.
A dinâmica dos abraços foi sensacional, acalentou a alma e fez Me aproximar muito das pessoas (até mesmo com o “fom fom”) deixando minha timidez de lado e ressignificou o poder de um abraço para mim.

Me senti, leve, plena, desestressada, espiritualizada, calma e desapegada do mundo e da rotina do cotidiano. Me bastando. Sem vontade de gastar meu tempo com tecnologia, celular, whats app, etc.

Só agradeço!

I. N.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi no Centro Metamorfose em 24/07

Experiencia enriquecedora, um contato com a própria essência, transformadora, única, diferente de tudo que experienciei.

Gratidão imensa por participar dessa oportunidade mais que especial e desejo que todo ser humano viva essa experiencia :)

Carla Castro

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi no Centro Metamorfose em 31/07

Cheguei a comuna me achando uma pessoa incapaz de receber amor. Tinha vergonha de mim, do meu corpo e de quem eu achava que era pois não me conhecia direito. O curso me fez mergulhar em mim, trazer pra superfície muitas questões e poder encarar e lidar com elas de frente. Me fez superar traumas, abusos e viver plenamente o perdão.
As meditações vibracionais ajudam a distribuir energia pelo corpo. A massagem sensitive me permitiram ter o prazer de ser tocada coisa que eu não permitia. A yoni massagem que nos mostra o poder do feminino.
Me senti transformada. No dia seguinte ao curso chorei muito. Limpei a alma agora me sinto preparada pra encarar a vida de uma maneira diferente.

Sarah de Araujo

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi em 19/01

Após o trabalho eu me senti plena. Senti que tinha encontrado o meu caminho. Me senti hiper amada e acolhida. Agora estou confiante, acredito nas pessoas, acredito que o universo tem o melhor pra mim. Amo mais o meu corpo, não tenho vergonha dele e estou me cuidando mais. Estou abraçando mais as pessoas, Distribuindo sorrisos e vivendo no "agora".

JANARA MENDES

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi no Centro Metamorfose em 17/04

Me senti incrivelmente mais forte, mais bonita, mais sensível (sensibilidade emocional e corpórea, de pele), mais confiante. Neste momento sinto a vibração deste trabalho e de forma muito forte toda a região do baixo ventre reverberando. Me sinto mais conectada e consciente do meu corpo e mais alegre, de bem com a vida. Estava numa vibração muito baixa um dia antes do curso. E ver a diferença daquele dia para hoje é estimulante.

Sinto que posso aprofundar muito mais. Que essa foi uma primeira experiência de quebra de barreiras.

Me sinto agradecida a todos os envolvidos. Em especial ao Sarasi que conduziu muito bem o trabalho e que visivelmente está dando passos largos dentro de um propósito de vida ( é bonito e prazeroso presenciar isso). A Ratna por toda a organização, acolhimento e confiança que passa. Ao Tom e a Debora por se colocarem a serviço desse trabalho de forma tão leve e verdadeira. A toda a egrégora desse espaço.

Fabiane

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi no Centro Metamorfose em 18/04

Com tudo que vi lá confirmou que existem muitas pessoas que estão precisando deste empurrão para vencer a inércia e começar a descobrir que a vida é muito maior que isso e todo potencial está dentro de nós, diferente de outras situações onde as pessoas apenas aconselham - como uma missa por exemplo , na Comuna eles te dão poucas palavras e colocam a ferramenta ( que é vc mesmo ) nas suas mãos e dizem: faça você, perceba que vc é capaz, e imediatamente você verá os resultados ali, sem mágica , sem truques.

Chorei várias vezes com a emoção e a energia do próximo, um choro puro, libertador por perceber que podemos sim passar coisas boas aos outros, ouvir, entender e mostrar caminhos.
Agradeço muito a estas pessoas que dedicam sua vida a este propósito e conseguem compartilhar sua própria energia com outros, numa época onde estamos vivendo vidas aceleradas e busca de resultados imediatos sem o prazer do percurso.

Marcelo de Macedo

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi no Centro Metamorfose em 23/07

Um trabalho curador, não apenas físico, mas muito profundamente emocional e espiritual.

Sinto meu corpo vibrar toda vez que lembro das meditações, do carinho e do acolhimento que recebi de todos por lá.

Gratidão imensa.

M.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi no Centro Metamorfose em 23/10

Nunca imaginei o quanto uma experiência como essa seria linda, ou tão profunda. Não sabia a força que nossa energia tem, não sabia o quão especial nos somos. Essa experiência me mostrou tudo isso, me ensinou a agradecer por todas as coisas que tenho na vida, inclusive as coisas que muitas vezes não parecem boas. No final tudo tem um sentido, e isso é maravilhoso. Nunca me senti tão plena e feliz. Gratidão por tudo isso!

Stephani Basso

Experimentou Massagem Tântrica com Sarasi no Centro Metamorfose em 12/12

Foi realmente incrível! Uma experiência única e muito especial.
Sou também terapeuta, mas em Ayurveda, são bastante distintas, porém ambas levam para um único caminho, o caminho do auto conhecimento.
Então, se vc se ama e tem a intenção de se amar ainda mais, apenas faça!
Se busca por amor próprio ou por se conectar de uma forma mais profunda, faça tbm!
Liberte seus anseios e seus pré conceitos e se entregue de corpo e alma a esta maravilhosa descoberta! Um profissional incrível, amável e muito cuidadoso!!!!
Super indico! Gratidão!

Melina Dau

Experimentou Massagem Tântrica com Sarasi em 15/06

Minhas experiências no grupo foram tão importantes para minha imersão quanto as dinâmicas. Todas as pessoas com quem tive interação desse grupo precisavam estar lá para eu vivenciar isso da forma que vivenciei. Acabei deixando minhas artimanhas de controle prevalecerem em alguns momentos, por conta disso não interagi com todos. O que é muito ruim, pois eles estavam lá pra fazer parte do meu processo também e eu não sabia disso ainda.

Mas não sei se é isso que deve ser compartilhado do meu depoimento. Tenho pensado muito no assunto e se eu aprender a me conectar a essa energia sem medo, vou escrever algo sobre esse curso com toda a percepção alterada por essa vibração.

Vou tentar agora me conectar ao rapaz de sexta-feira que chegou cheio de dúvidas a Comunna.

Quem está lendo esse depoimento agora, procurando uma descrição racional do curso, sinto em desaponta-los, é impossível ser racional! o Tantra é sensorial, você precisa ir lá e sentir. Simples assim. Tudo que você já leu e é apenas uma onda comparado ao oceano exposto ao seu corpo.

Quero apenas deixa-los mais tranquilos quanto as perspectivas e medos que todos da minha turma tinham antes de ir, separado por Shivas e Shakti:

Primeiro as damas.

Elas podem falar melhor sobre isso, mas vou reproduzir algumas coisas que escutei nas dinâmicas em do grupo. Elas procuram o curso de imersão principalmente por 2 motivos:
- Orgasmo - muitos casos de pessoas que nunca atingiram isso na vida foram feitos lá (Não estou falando desse orgasmo que conheço agora, e sim do orgasmo convencional (Nem a onda algumas conheciam)
_ Decepção amorosa
O que eu posso garantir pra vocês é que se você se encaixa em uma dessas situações, esse curso foi feito pra você! Todas as Shaktis da nossa imersão atingiram orgasmos múltiplos. Você pode estar se perguntando sobre a decepção amorosa, mas quem mergulhou no oceano durante o curso não reclamou mais de nada depois disso!

Eram 2 as preocupações principais delas:
- Vou ficar pelada perto de um monte de gente estranha:
Então, isso assusta todo mundo no começo. O que eu posso te dizer é que você pode ficar de roupa se preferir. Mas te juro que você vai tirar. Eles não te jogam numa sala e mandam tirar a roupa. São realizadas várias dinâmicas para te ambientar e se (e, somente SE), você ficar a vontade você tira a roupa. Na nossa turma todos tiraram.

- Assédio:
Pode acontecer de shivas serem mais expansivos (Principalmente com quem chama atenção pela embalagem) no começo, mas a equipe da Comunna tira isso de letra com algumas dinâmicas. Ou o shiva se enquadra ou se isola. Fiquem tranquilas, o tantra é matriarcal. Se tem um lugar que a sua vontade vem primeiro é nessa imersão.

Agora os SHIVAS:

Bom, aqui já posso falar em primeira pessoa!

Eu procurei o curso para aprender a fazer e principalmente para receber a massagem. Estava experimentando com minha namorada algumas manobras que aprendemos na internet (Manobras de lingam e Yoni). Acontece que pra ela o resultado foi fantástico, mesmo eu não sabendo fazer direito (Método da tentativa e erro) Ela nunca tinha surfado nas ondas do orgasmo e acabou surfando um tsunami (achava eu). Foi uma sensação maravilhosa faze-la chegar aí pela primeira vez na vida aos 33 anos. Porém, quando ela me retribuía o resultado era ruim. Por isso, também queria uma experiência parecida.

Shivas, não vou mentir pra vocês. O resultado com elas é garantido. Nós, temos que ralar para chegar lá. Se você se entregar de coração, aposto que chega. Eu cheguei, como somos mais fechados, não sei se todos chegaram.

Mas veja pelo lado bom, na pior das hipóteses, você vai aprender levar uma mulher (que não seja iniciada no tantra) ao melhor orgasmo da vida dela. (Depois do curso, você nem vai pensar mais nisso, mas tomara que esse argumento o faça ir).

P.C.S.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi no Centro Metamorfose em 25/07

Não diria pela massagem em si, por já conhecer, mas pelos efeitos da experiência, da conversa, do acolhimento, cuidado e principalmente o respeito.
Sarasi é um profissional ético, foi uma experiência transcendental no qual fui em busca e venho em busca e o que mais me marcou, foi quando ele me disse sobre: "a morte do ego". De fato, isso seria a verdadeira morte e renascimento, o despertar da consciência e é o que venho em busca, para ter uma vida com mais sentido. Minha gratidão!

J.M.

Experimentou Massagem Tântrica com Sarasi em 18/06

Grupo foi maravilhoso, quando cheguei não imaginava a forma que eu ia chegar até ao fim, mais tive uma força de vencer a vergonha, o preconceito, e cheguei ao fim com minha auto confiança muito muito mais muito maior de quando cheguei e após este curso já tive coragem de falar o que eu sentia sem ter medo do que poderiam pensar da minha pessoa. Hoje me sinto corajoso pra enfrentar a vida gratidão gratidão!

Ozires Olivares

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi em 17/04

Não há conjunto de palavras capaz de representar a radicalidade pela qual o corpo transita nessa experiência mágica. Experiência radical de exercício da empatia, do amor, do cuidado, da conexão com a natureza íntima do Ser.

O tantra surpreendeu as expectativas fugazes da mente racional. Foi meu primeiro contato.

Pelo corpo, o fluxo energético transitou galopante.

Do toque sutil das pontinhas dos dedos de uma pessoa amorosa meu corpo vivenciou sensações impensadas, surpreendentes, profundamente meditativas, jamais imaginadas.

Do choro em meio às gargalhadas a sacralidade da gratidão banhou meu corpo em êxtase indescritível.

Faz cinco dias que voltei pra casa, de Itapeva, da Comunna. Ainda estou aterrissando...

O ineditismo espontâneo dos eventos se faz presente lá em meio à paisagem paradisíaca, com pessoas profundamente amorosas e animais dóceis por toda volta.

O pôr-do-sol e o céu estrelado. Ah o céu estrelado...

Focado no ideal proposto, sem medo de sair da mente, deixando o controle de lado, o corpo se prepara para receber a massagem tântrica num encontro de dois Seres com a energia vital presente no universo. A música e a iluminação auxiliam na medida exata. A meditação é profunda tanto para quem recebe quanto para quem aplica a massagem. O acúmulo energético é contínuo e lento. Enquanto a dissipação da energia pelos sete chácaras, ao final de cada encontro, promove uma espécie de explosão de prazeres inimagináveis seguida da maior percepção de vitalidade e integração cósmica. Não é tarefa fácil tentar representar com palavras o tanto de afeto envolvido neste curso livre de massagem tântrica. Trata-se de uma experiência transformadora.

Estudo filosofia e meu aforismo preferido tem sido “a vida ultrapassa a inteligência” de Henri Bergson. Posso dizer sem medo que esta sabedoria se fez corpo em mim durante este curso maravilhoso. Fruto da inteligência que relembra, reflete e descreve esta vivência, estas palavras apenas tentam simbolizar o que não tem símbolo, representar o irrepresentável, materializar o imaterial, especializar a duração inexorável da vida.

Levo comigo o fortalecimento do respeito ao sagrado feminino, o valor da troca genuína com o outro, a beleza de sentir-se conectado à natureza e ao sagrado, e, aqui, o mais surpreendente, sinto pela primeira vez com clareza a possibilidade da existência de algo transcendente ao fluxo energético-material.

Recomendo a todos com todo meu Amor.

Gratidão eterna.

Ricardo Winter

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi no Centro Metamorfose em 18/03

Não sei precisar exatamente o que mudou. Pois ao participar dessa imersão não tinha nenhum grande problema ou conflito a ser resolvido. Estava buscando apenas me conhecer melhor. Expandir minha consciência. E expandir as minhas dimensões emocionais.
Bem creio que parte disso tudo foi alcançado. Sinto-me mais amoroso perante as pessoas. Parece ter aflorado uma maior empatia pelas pessoas.
E algumas sensações emocionais meio indefinidas se tornaram mais claras, tornado possível desembolar a confusão de sensações e perceber cada uma delas em separado. Deixando as coisas mais clara e fáceis de vivenciar.

Nilson Ferreira

Experimentou Caminhos do Amor com Nishok no Centro Metamorfose e Sarasi no Centro Metamorfose em 23/08

Esse cara é um ser de luz e intenso energeticamente.
Comprometido com os nossos processos de mudanças.

Elizabeth Serra Oliveira

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Sarasi no Centro Metamorfose em 24/07

Envie um :)

Inicie um atendimento

Preencha a Ficha de Anamnese básica para receber mais informações:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Como entrar em contato com você?