Me senti muito bem nos trabalhos assim como antes e depois. um ambiente de respeito e harmonia. encontrei a transformação que eu buscava para minha vida.
Rogerio da Silva
e Sarasi
na Comunna
em 12/12
Sempre fui uma pessoa muito reprimida e insegura. Fui quebrando alguns tabus, contando com a ajuda da minha parceira. Mas o grande passo na minha vida ocorreu em agosto de 2018, quando conheci o tantra, a partir de uma proposição da minha esposa. Desde então, tenho aprendido muito. Sigo combatendo os meus defeitos, mas conhecendo mais o meu corpo, mas, principalmente, conhecendo mais o corpo da minha parceira. Tenho muito a evoluir ainda neste mundo revelador. Mas hoje já me enxergo mais capaz e preparado para enfrentar os meus defeitos. E o tantra tem me propiciado encarar estes desafios. Além de me proporcionar experiências fantásticas com o meu corpo.
J. F.
com Gaya e Sarasi
em 09/05
Minha experiência no grupo foi maravilhosa. Encontrei pessoas sensíveis que de alguma forma buscavam algo parecido sem tantas defesas que o sistema nos coloca. Eu me relacionava muito mal com a minha sexualidade, havia sofrido abuso na infância não somente físicos como com palavras. Assim compreendi, entendi, que tudo pode ser belo e espiritual quando a vida flui. E quando a vida flui por nós é uma alegria sem palavras, como disse Saramago " a vida acontece num lugar sem palavras". Assim, compreendi que o amor e o prazer podem curar todas as nossas feridas, consequentemente nos tornando responsáveis. Modifiquei completamente minha ideia de prazer e orgasmo. Gratidão imensa a equipe toda por me ajudar a sentir. Namastê
Marília do Nascimento Engleitner
com Sarasi
em 04/11
Estou muito satisfeita com o atendimento do Prem Sarasi, que foi extremamente atencioso comigo do começo ao fim, me deixando muito confortável.
No atendimento ele conduziu tudo com muita ética, atenção e responsabilidade.
Vi em seus olhos que você AMA o seu trabalho. Já fiz algumas sessões de terapia tântrica, e encontrei no Sarasi algo muito especial.
Só tenho que agradecer por tanto cuidado e atenção.
Obrigada, s2
Camila
com Sarasi
em 05/05
Foi a experiência mais maravilhosa que já tive. O melhor e maior orgasmo da minha vida. Foram 40 minutos de orgasmos incessantes, eles não paravam, eram um atrás do outro. Uma luz pairou, eu vibrava uma energia que não cabia em mim. A forma com que Prem Sarasi guiou, cada frase, cada palavra ainda vibram dentro de mim. Sua energia é imensa e confortante. Agradeço ao Sarasi por ter proporcionado o meu melhor momento de vida!! Obrigada !
N. C.
com Sarasi
na Comunna
em 24/07
Experiência única de vida! Transformadora! Vivência de gratidão pela existência, amor incondicional ao outro e a si mesmo!
Thais Trevisan
com Sarasi
na Comunna
em 15/04
Tive uma experiência incrível, de muita expansão. Me senti muito respeitada em todos os sentidos e momentos. Ambiente agradável e condução impecável do Prem Sarasi, que é sem dúvida um ser de muita luz e sabedoria. Sou muito grata.
Carolina
com Sarasi
em 05/05
Eu sou cético com essas questões de energia, deus etc. Mas mesmo assim fiquei impressionado como podemos elevar as sensações e estado de consciência do nosso corpo.
Raoni
com Sarasi
na Comunna
em 23/07
A experiência foi simplesmente fantástica! A conexão que se produz nos trabalhos realizados pelo Prem Sarasi, nos transformam intimamente, mudando velhos conceitos e acrescentando o que realmente importa levar em nossa existência! Agradeço a todos da Comunna por serem estas pessoas maravilhosas, que se doam para o próximo, mostrando a todos que por ali passam, que a vida pode e deve ser coberta de liberdade e muita felicidade!
Rodrigo Vilarinho Jacome
com Sarasi
na Comunna
em 25/10
Decidi pelo Caminhos do amor como um grande presente que estaria me dando. Diria que foi o melhor de todos que já me dei, ou talvez o mais "verdadeiro". Me sinto leve, plena e com a fé sincera de que tudo encontrará seu caminho. Gratidão a todos os colegas que estiveram comigo nesta jornada e a equipe que nos proporcionou momentos inesquecíveis e inexplicáveis.
Cristina Maria Weber
com Nishok e Sarasi
na Comunna
em 24/08
Não diria pela massagem em si, por já conhecer, mas pelos efeitos da experiência, da conversa, do acolhimento, cuidado e principalmente o respeito.Sarasi é um profissional ético, foi uma experiência transcendental no qual fui em busca e venho em busca e o que mais me marcou, foi quando ele me disse sobre: "a morte do ego". De fato, isso seria a verdadeira morte e renascimento, o despertar da consciência e é o que venho em busca, para ter uma vida com mais sentido. Minha gratidão!
J.M.
com Sarasi
em 18/06
A primeira massagem Yoni (no sábado) foi muito marcante, pois foi algo que nunca havia provado e fui surpreendida. Não acreditava que essa sensação maravilhosa pudesse acontecer comigo. A dinâmica dos abraços foi sensacional, acalentou a alma e fez Me aproximar muito das pessoas (até mesmo com o “fom fom”) deixando minha timidez de lado e ressignificou o poder de um abraço para mim.Me senti, leve, plena, desestressada, espiritualizada, calma e desapegada do mundo e da rotina do cotidiano. Me bastando. Sem vontade de gastar meu tempo com tecnologia, celular, whats app, etc. Só agradeço!
I. N.
com Sarasi
na Comunna
em 24/07
O trabalho que acontece em grupo durante a capacitação é algo muito bonito de se ver. Acompanhar o crescimento dos colegas dentro e fora da Comunna. E, pra além das atividades no salão, o que acontece nos horários vagos constrói conexões e amizades verdadeiramente genuínas.
Caio Tavares
com Nishok e Sarasi
na Comunna
em 05/07
Grupo foi maravilhoso, quando cheguei não imaginava a forma que eu ia chegar até ao fim, mais tive uma força de vencer a vergonha, o preconceito, e cheguei ao fim com minha auto confiança muito muito mais muito maior de quando cheguei e após este curso já tive coragem de falar o que eu sentia sem ter medo do que poderiam pensar da minha pessoa. Hoje me sinto corajoso pra enfrentar a vida gratidão gratidão!
Ozires Olivares
com Sarasi
em 17/04
Há muitos anos vinha sonhando em participar do Curso Livre de Massagem Tântrica. A hora foi agora. O momento foi esse. Nosso grupo estava na mesma vibe. As trocas foram fantásticas. O melhor foi ressignificar tudo que eu pensava a respeito de tocar uma mulher. Pude aprender e compreender que além do corpo existe muito mais. Mudei minha mente. Meus sentimentos. E sou grato a equipe que conduziu o Curso, com extrema sensibilidade e tato. Recomendo. Gratidão
Sidney
com Sarasi
na Comunna
em 18/04
Não há conjunto de palavras capaz de representar a radicalidade pela qual o corpo transita nessa experiência mágica. Experiência radical de exercício da empatia, do amor, do cuidado, da conexão com a natureza íntima do Ser.O tantra surpreendeu as expectativas fugazes da mente racional. Foi meu primeiro contato.Pelo corpo, o fluxo energético transitou galopante.Do toque sutil das pontinhas dos dedos de uma pessoa amorosa meu corpo vivenciou sensações impensadas, surpreendentes, profundamente meditativas, jamais imaginadas.Do choro em meio às gargalhadas a sacralidade da gratidão banhou meu corpo em êxtase indescritível.Faz cinco dias que voltei pra casa, de Itapeva, da Comunna. Ainda estou aterrissando...O ineditismo espontâneo dos eventos se faz presente lá em meio à paisagem paradisíaca, com pessoas profundamente amorosas e animais dóceis por toda volta.O pôr-do-sol e o céu estrelado. Ah o céu estrelado...Focado no ideal proposto, sem medo de sair da mente, deixando o controle de lado, o corpo se prepara para receber a massagem tântrica num encontro de dois Seres com a energia vital presente no universo. A música e a iluminação auxiliam na medida exata. A meditação é profunda tanto para quem recebe quanto para quem aplica a massagem. O acúmulo energético é contínuo e lento. Enquanto a dissipação da energia pelos sete chácaras, ao final de cada encontro, promove uma espécie de explosão de prazeres inimagináveis seguida da maior percepção de vitalidade e integração cósmica. Não é tarefa fácil tentar representar com palavras o tanto de afeto envolvido neste curso livre de massagem tântrica. Trata-se de uma experiência transformadora.Estudo filosofia e meu aforismo preferido tem sido “a vida ultrapassa a inteligência” de Henri Bergson. Posso dizer sem medo que esta sabedoria se fez corpo em mim durante este curso maravilhoso. Fruto da inteligência que relembra, reflete e descreve esta vivência, estas palavras apenas tentam simbolizar o que não tem símbolo, representar o irrepresentável, materializar o imaterial, especializar a duração inexorável da vida.Levo comigo o fortalecimento do respeito ao sagrado feminino, o valor da troca genuína com o outro, a beleza de sentir-se conectado à natureza e ao sagrado, e, aqui, o mais surpreendente, sinto pela primeira vez com clareza a possibilidade da existência de algo transcendente ao fluxo energético-material.Recomendo a todos com todo meu Amor.Gratidão eterna.
Ricardo Winter
e Sarasi
na Comunna
em 18/03
Após o trabalho eu me senti plena. Senti que tinha encontrado o meu caminho. Me senti hiper amada e acolhida. Agora estou confiante, acredito nas pessoas, acredito que o universo tem o melhor pra mim. Amo mais o meu corpo, não tenho vergonha dele e estou me cuidando mais. Estou abraçando mais as pessoas, Distribuindo sorrisos e vivendo no "agora".
JANARA MENDES
com Sarasi
na Comunna
em 17/04
Com tudo que vi lá confirmou que existem muitas pessoas que estão precisando deste empurrão para vencer a inércia e começar a descobrir que a vida é muito maior que isso e todo potencial está dentro de nós, diferente de outras situações onde as pessoas apenas aconselham - como uma missa por exemplo , na Comuna eles te dão poucas palavras e colocam a ferramenta ( que é vc mesmo ) nas suas mãos e dizem: faça você, perceba que vc é capaz, e imediatamente você verá os resultados ali, sem mágica , sem truques.
Chorei várias vezes com a emoção e a energia do próximo, um choro puro, libertador por perceber que podemos sim passar coisas boas aos outros, ouvir, entender e mostrar caminhos.Agradeço muito a estas pessoas que dedicam sua vida a este propósito e conseguem compartilhar sua própria energia com outros, numa época onde estamos vivendo vidas aceleradas e busca de resultados imediatos sem o prazer do percurso.
Marcelo de Macedo
com Sarasi
na Comunna
em 23/07
Me senti incrivelmente mais forte, mais bonita, mais sensível (sensibilidade emocional e corpórea, de pele), mais confiante. Neste momento sinto a vibração deste trabalho e de forma muito forte toda a região do baixo ventre reverberando. Me sinto mais conectada e consciente do meu corpo e mais alegre, de bem com a vida. Estava numa vibração muito baixa um dia antes do curso. E ver a diferença daquele dia para hoje é estimulante.
Sinto que posso aprofundar muito mais. Que essa foi uma primeira experiência de quebra de barreiras.
Me sinto agradecida a todos os envolvidos. Em especial ao Sarasi que conduziu muito bem o trabalho e que visivelmente está dando passos largos dentro de um propósito de vida ( é bonito e prazeroso presenciar isso). A Ratna por toda a organização, acolhimento e confiança que passa. Ao Tom e a Debora por se colocarem a serviço desse trabalho de forma tão leve e verdadeira. A toda a egrégora desse espaço.
Fabiane
com Sarasi
na Comunna
em 18/04
Eu não tinha ideia de como seria, como iria acontecer a experiência da massagem tântrica! Foi algo totalmente novo para mim. Foi sagrado, inteiro, muito mais profundo e significativo do que eu jamais poderia imaginar. Sinto muita gratidão por todos. Pretendo fazer o avançado em breve.
Catia Cristina da Silva
e Sarasi
em 12/12
Foi realmente incrível! Uma experiência única e muito especial.Sou também terapeuta, mas em Ayurveda, são bastante distintas, porém ambas levam para um único caminho, o caminho do auto conhecimento.Então, se vc se ama e tem a intenção de se amar ainda mais, apenas faça! Se busca por amor próprio ou por se conectar de uma forma mais profunda, faça tbm!Liberte seus anseios e seus pré conceitos e se entregue de corpo e alma a esta maravilhosa descoberta! Um profissional incrível, amável e muito cuidadoso!!!!Super indico! Gratidão!
Melina Dau
com Sarasi
em 15/06
Um trabalho curador, não apenas físico, mas muito profundamente emocional e espiritual.Sinto meu corpo vibrar toda vez que lembro das meditações, do carinho e do acolhimento que recebi de todos por lá.Gratidão imensa.
M.
com Sarasi
na Comunna
em 23/10
Quando cheguei tinha uma ideia de como seria a experiência. Vi que estava nivelando por baixo. Foi muito melhor do que eu poderia imaginar! A coragem em mim, a felicidade, o estar presente, tudo se potencializou. Estou muito feliz!
Elton de Souza
com Sarasi
em 04/11
Minhas experiências no grupo foram tão importantes para minha imersão quanto as dinâmicas. Todas as pessoas com quem tive interação desse grupo precisavam estar lá para eu vivenciar isso da forma que vivenciei. Acabei deixando minhas artimanhas de controle prevalecerem em alguns momentos, por conta disso não interagi com todos. O que é muito ruim, pois eles estavam lá pra fazer parte do meu processo também e eu não sabia disso ainda.Mas não sei se é isso que deve ser compartilhado do meu depoimento. Tenho pensado muito no assunto e se eu aprender a me conectar a essa energia sem medo, vou escrever algo sobre esse curso com toda a percepção alterada por essa vibração.Vou tentar agora me conectar ao rapaz de sexta-feira que chegou cheio de dúvidas a Comunna.Quem está lendo esse depoimento agora, procurando uma descrição racional do curso, sinto em desaponta-los, é impossível ser racional! o Tantra é sensorial, você precisa ir lá e sentir. Simples assim. Tudo que você já leu e é apenas uma onda comparado ao oceano exposto ao seu corpo.Quero apenas deixa-los mais tranquilos quanto as perspectivas e medos que todos da minha turma tinham antes de ir, separado por Shivas e Shakti:Primeiro as damas.Elas podem falar melhor sobre isso, mas vou reproduzir algumas coisas que escutei nas dinâmicas em do grupo. Elas procuram o curso de imersão principalmente por 2 motivos: - Orgasmo - muitos casos de pessoas que nunca atingiram isso na vida foram feitos lá (Não estou falando desse orgasmo que conheço agora, e sim do orgasmo convencional (Nem a onda algumas conheciam)_ Decepção amorosaO que eu posso garantir pra vocês é que se você se encaixa em uma dessas situações, esse curso foi feito pra você! Todas as Shaktis da nossa imersão atingiram orgasmos múltiplos. Você pode estar se perguntando sobre a decepção amorosa, mas quem mergulhou no oceano durante o curso não reclamou mais de nada depois disso!Eram 2 as preocupações principais delas:- Vou ficar pelada perto de um monte de gente estranha:Então, isso assusta todo mundo no começo. O que eu posso te dizer é que você pode ficar de roupa se preferir. Mas te juro que você vai tirar. Eles não te jogam numa sala e mandam tirar a roupa. São realizadas várias dinâmicas para te ambientar e se (e, somente SE), você ficar a vontade você tira a roupa. Na nossa turma todos tiraram. - Assédio:Pode acontecer de shivas serem mais expansivos (Principalmente com quem chama atenção pela embalagem) no começo, mas a equipe da Comunna tira isso de letra com algumas dinâmicas. Ou o shiva se enquadra ou se isola. Fiquem tranquilas, o tantra [...]
P.C.S.
com Sarasi
na Comunna
em 25/07
Nunca imaginei o quanto uma experiência como essa seria linda, ou tão profunda. Não sabia a força que nossa energia tem, não sabia o quão especial nos somos. Essa experiência me mostrou tudo isso, me ensinou a agradecer por todas as coisas que tenho na vida, inclusive as coisas que muitas vezes não parecem boas. No final tudo tem um sentido, e isso é maravilhoso. Nunca me senti tão plena e feliz. Gratidão por tudo isso!
Stephani Basso
com Sarasi
na Comunna
em 12/12
Quebra de paradigmas, redescoberta, emponderamento e um sentimento profundo de amor, muito amor, amor que transborda! A nossa essência divina expressa no corpo físico!Simplesmente uma experiência transformadora!
D. J.
e Sarasi
na Comunna
em 11/02
Foi uma experiência muito diferente de qualquer outra.Destaco a energia do lugar e o cuidado e organização com que as atividades são conduzidas.
W.
com Sarasi
na Comunna
em 24/07
Percebi que é possível amar, genuinamente, uma pessoa que nunca se viu antes de uma forma muito intensa. A busca pelo autoconhecimento foi o que me levou à Comunna. Hoje sei que tenho muito mais a percorrer neste caminho. Gratidão ao Sarasi e Anahita pelo trabalho desenvolvido com tanta espiritualidade, ética, amor e respeito ao próximo.As práticas das massagens, no sentido mais amplo proporcionava um ambiente de paz, amor e luz. A conexão espiritual com o outro, o respeito, a amorosidade que envolve essa troca e fascinante. Ser usada como instrumento de processo de cura, libertação, rompimento de barreiras foi uma experiência gratificante !!A sensação de completude proporcionada pela massagem sensitive e tântrica é indescritível !! Muita gratidão !!
Andréia
e Sarasi
em 19/01
Cheguei a comuna me achando uma pessoa incapaz de receber amor. Tinha vergonha de mim, do meu corpo e de quem eu achava que era pois não me conhecia direito. O curso me fez mergulhar em mim, trazer pra superfície muitas questões e poder encarar e lidar com elas de frente. Me fez superar traumas, abusos e viver plenamente o perdão.As meditações vibracionais ajudam a distribuir energia pelo corpo. A massagem sensitive me permitiram ter o prazer de ser tocada coisa que eu não permitia. A yoni massagem que nos mostra o poder do feminino.Me senti transformada. No dia seguinte ao curso chorei muito. Limpei a alma agora me sinto preparada pra encarar a vida de uma maneira diferente.
Sarah de Araujo
e Sarasi
em 19/01
Esta vivência pra mim foi altamente curativa. No início, estava bastante apreensiva em ter que tirar a roupa na frente de todo mundo, mas o ambiente é tão acolhedor e respeitoso que fiquei totalmente à vontade para me despir. Tive poderosos insights sobre mim mesma e na Yoni, acessei uma lembrança que me fez entender minha dificuldade até então em ver meu corpo e minha sexualidade como algo sagrado. Saí da imersão com uma nova percepção sobre mim mesma e com um desejo imenso de me respeitar mais e também as pessoas, pois entendi que cada ser humano é um pedacinho de Deus encarnado. Aprendi também que posso proporcionar muito mais prazer ao meu parceiro graças às técnicas ensinadas.Não poderia deixar de mencionar a natureza linda principalmente ao pôr do sol, a paz que o local proporciona, os quartos e banheiros muito limpos, cheirosos e confortáveis (mesmo sendo 4 ou 5 pessoas por quarto), a comida vegetariana deliciosa e a equipe maravilhosa da Communa.Recomendo essa imersão para quem tem dificuldades de se entregar, bloqueios com sua sexualidade ou vergonha do seu corpo pois ajuda muito a destravar.
Moon Raphaelle
com Sarasi
na Comunna
em 23/10
Posso dizer que este foi o momento mais marcante de minha vida. (Não estou exagerando), pois nunca me senti tão bem em um lugar como me senti ali, todos os momentos era uma nova emoção. Posso dizer que aprimorei meu conceito de conexão universal, passei a ver a natureza de outro prisma, quando abracei aquela árvore que estava aparentemente solitária, senti meu coração pulsar na mesma sintonia dela. Foi como ela tivesse agradecendo aquele abraço, então eu chorei de emoção. Hah! Chorar, foi o que eu fiz no último dia. Acordei chorando com uma sensação de felicidade plena e permaneci chorando o dia todo e até agora escrevendo isso estou chorando, pois é muita emoção.. Para um só coração.
Arlindo de Sena
com Nishok e Sarasi
na Comunna
em 29/08
Minhas expectativas quanto a imersão foram superadas. Eu indico essa experiência para todas as pessoas, pois é muito além da sexualidade que estamos acostumados a vivenciar e compartilhar em pares ou sozinho. É uma oportunidade de potencializar a energia pessoal e, assim, conquistar um bem estar e qualidade de vida prolongado.
Rafaela Lopes
com Sarasi
na Comunna
em 14/08
Experiencia enriquecedora, um contato com a própria essência, transformadora, única, diferente de tudo que experienciei.
Gratidão imensa por participar dessa oportunidade mais que especial e desejo que todo ser humano viva essa experiencia :)
Carla Castro
com Sarasi
na Comunna
em 31/07
Não sei precisar exatamente o que mudou. Pois ao participar dessa imersão não tinha nenhum grande problema ou conflito a ser resolvido. Estava buscando apenas me conhecer melhor. Expandir minha consciência. E expandir as minhas dimensões emocionais. Bem creio que parte disso tudo foi alcançado. Sinto-me mais amoroso perante as pessoas. Parece ter aflorado uma maior empatia pelas pessoas. E algumas sensações emocionais meio indefinidas se tornaram mais claras, tornado possível desembolar a confusão de sensações e perceber cada uma delas em separado. Deixando as coisas mais clara e fáceis de vivenciar.
Nilson Ferreira
com Nishok e Sarasi
na Comunna
em 23/08