evento encerrado!

Respiração nas Montanhas em Itapeva/MG

Terapias Integradas de Respiração

Você já observou que quando há um forte sentimento de medo ou dor, inconscientemente você prende a respiração? Por outro lado, quando há um forte sentimento de prazer ou alegria, a respiração se torna naturalmente grande, relaxada, e profunda.

Nosso corpo possui memórias. Os sentimentos, pensamentos e emoções traumáticas que se experimentam ao longo da vida ficam registrados na forma de tensões de diferentes níveis no corpo, bloqueando o fluxo de energia e vitalidade.

Renascimento e Terapias Integradas de Respiração são técnicas simples e poderosas de respiração consciente e conectada (circular), onde inspiração e expiração se fundem, sem intervalos. Estas técnicas são capazes de quebrar os padrões comportamentais antigos, até então estabelecidos e sustentados por um baixo fluxo de energia vital, abrindo espaço para uma vida de qualidade, com um patamar mais elevado de consciência, bem-estar e plenitude.

“Em 50 anos de atividade profissional, com inúmeras buscas e experiências, a Respiração Circular me parece a melhor técnica para resolver problemas emocionais de quem quer que seja, e qualquer que seja a natureza do problema, e a prática freqüente vai estimulando um processo contínuo de mudança.”
José Ângelo Gaiarsa

A Experiência

Como expressar o nosso fluxo natural de amor se lembranças inconscientes de situações traumáticas, tensões e estresse do dia-a-dia consomem boa parte da nossa energia? Não seria bom se pudéssemos nos apropriar de todo o nosso potencial sagrado, que em algum momento de nossa vida, até no próprio nascimento, sofreu interferências ou foi bloqueado?

Muitos de nós vivemos fora, com a mente revivendo o passado e preocupada com o futuro. Com a Respiração Circular Conectada, atingimos a dimensão do não-tempo, do presente, onde nos deparamos com a beleza de descobrir toda a presença da nossa alma.

À medida que vamos respirando de forma conectada, aumentando nossa energia corporal, temos a possibilidade de liberar e dissolver medos, tristezas, angústias, mágoas, limitações e ansiedades, sensações que talvez nunca tenham emergido à consciência.

Com menos bloqueios, os sentidos se expandem e é possível enxergar além da visão limitada de um dia-a-dia robótico. O resultado? Um enorme bem estar e uma incrível conexão com a nossa própria essência.

Quais os benefícios?

* Superação de traumas e bloqueios emocionais

* Capacidade de desenvolver pensamentos criativos e saudáveis

* Resgate da auto-estima e da alegria de viver

* Determinação e força de vontade para a tomada de decisões

* Aumento da energia corporal

* Regularização das funções orgânicas

* Transformação de padrões comportamentais limitantes

Renascimento e Terapias Integradas de Respiração são técnicas simples e poderosas de respiração consciente e conectada (circular), onde inspiração e expiração se fundem, sem intervalos. Estas técnica são capazes de quebrar os padrões comportamentais antigos, até então estabelecidos e sustentados por um baixo fluxo de energia vital, abrindo espaço para uma vida de qualidade, com um patamar mais elevado de consciência, bem-estar e plenitude.

Mais informações: Renascimento nas Montanhas

CONHEÇA OS INSTRUTORES

DATA

de 11/ago a 13/ago/2023
início sexta 17h, término domingo 16h

LOCAL

Estrada do Monjolinho - a 120km de São Paulo
Comunna Metamorfose - Itapeva / MG