Tantra e Massoterapia Tântrica em
Sete Lagoas (MG)



Terapeutas Tântricos em Sete Lagoas

Terapeuta Corporal e Renascedora credenciada pela Comunna Metamorfose. Utiliza todas as modalidades de [...]

Delerium Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Pompoarismo Renascimento Tantra TIR

ATENDIMENTOS em Belo Horizonte diariamente
em Contagem sob consulta
em Sete Lagoas sob consulta
e mais 1 cidade

Perguntas Frequentes

O que é o Tantra?

A tradução original da palavra Tantra é expansão, liberação, tecido, tecer, que nos remete ao entendimento de sermos conectados numa grande teia da vida e à visão de unidade. O Tantra possui raízes na Índia antiga; possui vários aspectos e expressões como por exemplo Shivaísmo de Caxemira, Budismovajrayana, Tantra Yoga, a visão do mestre Osho, entre outras. Para todas essas abordagens, embora por métodos diferentes, o Tantra aborda a expansão de consciência e a transcendência.

Nossa abordagem é uma síntese de vários saberes incluindo a do mestre indiano Osho que trouxe uma visão tântrica afirmativa da vida, enraizada no amor e na meditação que abraça toda a experiência humana, desde o sexo à supraconsciência.

Há muitas interpretações distorcidas sobre o que é o Tantra. Além disso, muitos pensam que o Tantra se reduz à possibilidade de um sexo melhor, mas ele é muito mais abrangente. A sexualidade com consciência é parte do Tantra que explora níveis mais sutis e profundos de conexão. Essa abordagem combina espiritualidade e sexualidade como uma plataforma para expansão de consciência. O ato sexual é apenas o começo, um portal para alcançar níveis mais elevados de energia. Mas para transcender ou para viver a sexualidade com melhor qualidade é preciso atravessar a experiência do sexo com naturalidade, sacralidade, experimentando os mistérios do corpo energético com consciência.

Sem repressões, distorções ou vergonha, mas com aceitação plena, inteireza, qualidade de Presença. Portanto a abordagem tântrica afeta todo o SER, a sua maneira de olhar a vida e de se relacionar. Trata- se de um caminho muito abrangente referente à vida como um todo – um convite a viver com espontaneidade, comunhão e abertura para a unificação e o êxtase com a existência.

O que acontece em workshops de Tantra?

Em workshops de Tantra bebemos da influência de meditações do clássico Vigyan Bhairav Tantra e outras vertentes de terapias corporais como Pulsation, Bioenergética, Neo-Tantra, a sabedoria Taoísta, entre outras, para criar um espaço interno que torne clara a percepção da pulsação da vida. Os trabalhos incluem técnicas e meditações para liberar, expandir e circular mais energia por todo o corpo. As frequências de vibração energética mais elevadas facilitam a sintonia com o outro em vários níveis, além do corporal.

Um terapeuta em Tantra sintoniza com o campo energético do grupo vibrando na qualidade de unidade para transmitir os aspectos mais sutis e multidimensionais do Tantra. Envolvendo uma abertura, como um canal, para permitir o fluxo acontecer sem um roteiro rígido, mas uma dança natural integrando os aspectos feminino e masculino da vida, porque o Tantra ao mesmo tempo nos permite acessar a força e a sensibilidade.

A melhor forma para conhecer o Tantra é através de uma imersão prática, portanto a proposta dos workshops é para refinar suas percepções, sensações e alcançar novos níveis de sensibilidade e reconexão. Tudo isso de uma forma muito acessível, numa transmissão contemporânea de forma vivencial. Exercícios para ajudá-lo a reconhecer que você é muito mais extenso, vivo e vasto do que normalmente você acessa.

Tantra nunca pode ser forçado. Baseia-se profundamente na entrega para a energia no seu corpo. Mais do que uma técnica, você vai aprender a estar presente e, assim, aprender a estar presente com o outro, incluindo sua sexualidade. Não se trata de se tornar um amante melhor, embora isso seja possível acontecer, mas primeiramente é sobre aprender a fazer amor com a vida.

Há contato físico?

Todas as meditações e práticas são para você experimentar em sua vida qual é a relação entre o seu poder e o movimento vital e sua consciência (capacidade de estar presente) e como conectar a energia sexual com o coração. Para isso, alguns exercícios são feitos sozinho, outros em parceria, e outros em grupos. As atividades em geral são muito simples, e estão dirigidas basicamente a despertar o estado de atenção, relaxamento e presença. O Tantra lhe abre portas para se relacionar consigo mesmo, com o outro e com a existência e a expandir a verdade do seu coração e do seu corpo. Naturalmente, ao trazer essa qualidade para o sexo com o seu amante, adentra-se numa qualidade maravilhosa e poderosa. Mas primeiramente, precisamos entender noções básicas sobre a importância do toque na vida e também como criar espaço interno e externo para ele acontecer de forma adequada, assim como colocar limites quando não queremos que o contato aconteça. Por isso muitas atividades do Tantra começam com a respiração ou liberação (catarse), ou meditações ativas e sociais.

Quanto tempo dura uma sessão individual?

Um atendimento de Terapia ou Massoterapia Tântrica costuma durar por volta de 1h e 30min. O processo pode incluir a massagem, meditações ou ritualísticas, e o tempo de integração ao final. Recomendamos sempre que se reserve ao menos 2 horas para a sessão. Esse tempo é suficiente para incluir de forma tranquila uma conversa inicial (anamnese) e um banho. Consulte um terapeuta para obter mais informações

Devo escolher um terapeuta homem ou mulher?

Fica a seu critério, escolha o profissional que lhe inspirou confiança e empatia. O nosso método independe de polaridade. Todos nós carregamos características masculinas e femininas, independente do nosso gênero. O que terá maior importância para o seu processo terapêutico é a sua confiança no profissional de sua escolha, e para isso é importante que você se sinta confortável com a situação. Por este motivo, fazemos questão de divulgar o curriculo e fotografia dos terapeutas afiliados. Se desejar, é possivel verificar com o terapeuta a possibilidade de uma conversa preliminar para esclarecer dúvidas e saber mais sobre como a Terapia Tântrica pode ajudar seu desenvolvimento.

Como é o toque na Yoni (vagina)?

Na Yoni Massagem, seguem-se metodologias especiais diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria das mulheres se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Como é o toque no Lingam (pênis)?

Na Lingam Massagem, seguimos uma metodologia especial diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria dos homens se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Que produtos são utilizados?

Nas manipulações genitais da Lingam e Yoni massagem, normalmente utiliza-se óleo de semente de uva. Este óleo costuma ser inodoro, já que uma parte significativa do processo acessa os odores do corpo (ferormônio humano), ativando sinapses (conexões neuronais) importantes, responsáveis por alguns resultados desbloqueadores.

Como eu fico vestido(a)?

Em sessões de massagem tântrica, o interagente que recebe a massagem fica completamente despido(a), pois a roupa absorve energia e limita a atuação. É importante reafirmar que não se trata de uma técnica sexual; não há sexo inserido no contexto das massagens divulgadas pela Rede Metamorfose. Objetivamos, sim, a revitalização de suas funções de sexualidade, energia e vitalidade, sem o ato sexual.

Como o terapeuta fica vestido(a)?

O(A) terapeuta não se despe. Todo o foco de nosso trabalho está em sua receptividade, na sua rendição, na sua não-ocupação com o externo, no voltar-se para dentro e apenas sentir. As massagens são experiências de total entrega, em que você é apenas o observador dos processos fisiológicos e energéticos que acontecerão.

Se você entrar no trabalho com alguma intenção, desejo, fantasia ou expectativa sexual, haverá uma perda enorme em seu processo de desenvolvimento pois você estará comprometido com a representação de um papel: o papel de amante, de sedutor, de macho, de fêmea. A representação desses papéis irá desgastá-lo(a), irá consumi-lo(a) e não permitirá que a energia se acumule internamente, propiciando uma nova percepção de volume e densidade energética, capaz de mostrar-lhe que existem outras opções de uso da energia sexual (sem o sexo conhecido) pois você permanecerá baseado em sua experiência condicionada.

É necessário um tempo de dedicação e um tanto de investimento para que seus padrões se alterem e você consiga permanecer um tempo maior no prazer, na sensação, livre de intenções e desejos condicionados e consequentemente condicionantes também.

Eu serei masturbado(a)?

Não. Nosso trabalho é ajudar a pessoa a superar seus condicionamentos limitantes, introduzindo manobras inabituais.

Os novos estímulos sensoriais que são distribuídos sobre a pele, por serem tão prazerosos e desejados pelo corpo, realizam mudanças importantes nas estruturas das sinapses neuronais, ressignificando a atividade neuro-muscular e a liberação e expansão das bioenergias. Esses estímulos especiais provocam modificações importantes na fisiologia do prazer, recuperando e aumentando o potencial do prazer e do orgasmo.

Você aprenderá que todos os músculos do nosso corpo, em todas as suas partes, são passíveis de experimentarem o orgasmo através da ativação de um grande volume de prazer. O corpo é a chave para uma compreensão profunda de sua essência e o êxtase orgástico é o caminho para alcançar essa compreensão. Vale a pena dissociar-se da idéia limitante do sexo e do sexual, da forma como o conhece.

E qual a importância do toque?

Na infância, ao ser tocado amorosamente com presença e ternura nos fez sentir que não estávamos sozinhos e essa sensação é sagrada. E na vida adulta, o que procuramos é essa conexão real, onde queremos nos sentir de fato conectados e compartilhando amor com o outro, sentir o suporte para expressar nosso ser real e isso também se dá quando sentimos realmente tocados pelo outro.

Há nudez nos workshops de Tantra?

Esta é uma pergunta frequente. Em muitos trabalhos de Tantra não há nenhum tipo de nudez. De fato, o trabalho é focado em tirar as máscaras, ou pelo menos flexibilizar as proteções que criamos para nos defendermos como estratégia de sobrevivência aos traumas de infância mais do que tirar a roupa. Ocorre que essas defesas limitam muito nosso potencial vital e a capacidade de nos abrir à intimidade.

Mas entendemos que nesse processo de crescimento interior através do Tantra é importante trazer o aspecto de inocência e naturalidade para a nudez também, além de aceitação e dignidade para o nosso corpo. Por isso, em muitos trabalhos de Tantra há vivências que envolvem nudez como por exemplo nas Massagens Tântricas, e outras dinâmicas específicas. Mas isso é feito de forma natural, dentro de um contexto e numa jornada em que o grupo se sente integrado e com liberdade para dar esse passo. Ressalta-se que mesmo nestes casos ninguém é obrigado à se despir. O Tantra nos ensina a honrar o corpo como um templo e sentir que em essência somos puro amor. Este é o nosso desafio como seres humanos: despertar essa lembrança de nossa sacralidade com inocência e nossa verdadeira natureza essencial além da personalidade.

Receio que tenha práticas invasivas?

Muitas pessoas sofreram algum tipo de abuso ou se sentiram invadidas na sua intimidade na infância. Mesmo se não sofreram traumas, a maioria de nós experimentou alguma forma de negligência, condições familiares ou religiosas repressoras, ou falta de orientação e suporte nos estágios de desenvolvimento da nossa sexualidade. Isso pode criar confusão, vergonha e culpa, o que afeta nossa confiança e maturidade para criar relacionamentos íntimos saudáveis enquanto adultos. Atualmente, ainda há muita repressão sexual e condicionamentos pervertidos em torno de nossa sensualidade e sexualidade.

O terapeuta tântrico busca ter muito cuidado e respeito pelo participante para que ele não se sinta invadido. Nosso trabalho é muito cuidadoso e co-criado pelo campo formado pelo grupo, trabalhando os limites, tanto no sentido de você saber colocar limites quando necessário, quanto lhe apoiar quando você quer superar aquilo que te limita, ir além do conhecido, porque isso também faz parte do processo de auto-conhecimento. E, acima de tudo, o Tantra é um convite a ser verdadeiro e autêntico, então o convite é que você possa fluir à partir da sua verdade interior.

Quais os cuidados de higiene?

Os terapeutas filiados pela Rede Metamorfose seguem Protocolos de Biossegurança que incluem a utilização de luvas em todas as manipulações genitais e a adoção de posturas que protegem o cliente e o terapeuta dos riscos de contaminação que este tipo de contato oferece. Os lençóis, toalhas e equipamentos utilizados durante uma sessão de Massagem Tântrica são devidamente higienizados e esterilizados antes de cada atendimento.

O atendimento se inicia com um banho, como preparação para a massagem corporal. O banho, além de revigorar e relaxar, proporciona a retirada dos odores corporais e bucais. É importante dar atenção especial à higiene das regiões íntimas, nos genitais e na área externa do ânus, que poderão ser estimulados durante a sessão, dependendo da modalidade.

Ao final da sessão, é recomendado um novo banho para retirar o excesso de óleo e fluidos corpóreos, que não devem ser retirados nas toalhas ou roupões. Caso o(a) cliente não queira tomar um novo banho ao término da massagem, o terapeuta disponibilizará papel absorvente para esse fim.

Não é necessário depilar-se ou raspar os pêlos do corpo ou regiões íntimas.

Quantas sessões tenho que fazer?

Em uma única sessão já é possível perceber benefícios e ganhos que o Método oferece. Porém, é através da continuidade das sessões que será possível desenvolver e aprimorar novas possibilidades proprioceptivas de natureza orgástica, alcançando níveis mais elevados de sensibilidade, percepção e consciência.

Cada pessoa tem os seus condicionamentos e está num grau diferente de desenvolvimento, portanto não é possivel antecipar quantas sessões de cada fase serão necessárias para um desenvolvimento completo. Consulte um terapeuta filiado.

Quais os principais benefícios?

A massoterapia tântrica promova muito mais benefícios do que apenas o desenvolvimento da sexual, pois a pessoa liberta-se de traumas e condicionamentos limitantes do passado, alcançando um novo estado de vibração (sintonia) estritamente ligado ao bem-estar e satisfação pessoal. Por isso a terapia tântrica também é conhecida como Terapia Vibracional:

  • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
  • Fortalece, tonifica e vitaliza os genitais.
  • Auxilia na cura de disfunções sexuais (baixa libido, ausência de orgasmo, ejaculação precoce, impotência, vaginismo, baixa lubrificação vaginal, entre outras).
  • Aumenta os níveis dos "hormônios do prazer": endorfina, serotonina e ocitocina.
  • Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios.
  • Modifica os paradigmas sobre sexualidade.
  • Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição constante de processos masturbatórios.
  • Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo do orgasmo, ampliando as possibilidades de prazer.
  • Conecta a voz e a respiração às sensações do corpo, permitindo o livre fluxo da energia.
  • Dissolve bloqueios psicológicos e emocionais que inibem o fluxo de energia, afetando o prazer.

O que é um hiper-orgasmo?

Normalmente a experiência sexual das pessoas está relacionada a reflexos condicionados pela masturbação, sensorialmente limitados. A masturbação condiciona para que a experiência de orgasmo aconteça sempre da mesma maneira, utilizando apenas um grupo muito reduzido de músculos. O que observamos em nossas pesquisas no Centro Metamorfose é que todos os músculos do corpo podem se associar ao orgasmo, criando novas possibilidades de prazer.

Os músculos desempenham um papel fundamental na eletricidade do corpo. O orgasmo sexual é uma descarga bioelétrica que produz uma forte contração muscular, seguida de uma liberação dessa energia num fluxo ascendente, direcionado para a cabeça. Músculos hipotônicos (com baixo tônus muscular) são incapazes de sustentar uma energia alta e de melhor qualidade. Por isso o orgasmo convencional é tão insatisfatório e muitas vezes produz compulsão sexual ou frustração, tornando os indivíduos precoces nas suas relações ou incapazes de produzir orgasmos.

O Método Deva Nishok provoca uma reeducação sensorial através de estímulos específicos, especialmente elaborados para fortalecer e aumentar os músculos sexuais presentes na Vagina e no Pênis, de tal forma que passam a sustentar níveis mais altos de energia e prazer. Isto significa também um maior tempo de ereção para homens, e possibilidades de incríveis e sucessíveis orgasmos para mulheres e homens.

Você pode imaginar o que significa ter um orgasmo vinculado a todo o seu corpo e não apenas aos músculos ejaculadores ou músculos vaginais? A diferença entre um orgasmo comum e um orgasmo de corpo inteiro (Hiper-orgasmo) é algo que você merece conhecer, pode acreditar!

Saiba mais sobre o Orgasmo Terapêutico

O que é Bioeletricidade?

Em nossas pesquisas sobre a bioeletricidade, descobrimos que o corpo humano é um acumulador bioelétrico. Quando os estímulos se manifestam na pele, com determinada intensidade e com uma certa freqüência, por um período de tempo, o orgasmo se intensifica, pela produção de maiores quantidades hormonais. Serotoninas, Endorfinas e Oxitocinas circulam livremente pelo corpo, valorizando as conexões sinápticas, vinculações que ligam cada fibra nervosa, culminando com uma grande repercussão orgástica, de grande intensidade.

A pessoa experimenta então novas sensações prazerosas, novos níveis de orgasmo e aquilo que denominamos hiperorgasmo, atingindo novos níveis de consciência e percepções. Nesse momento as pessoas experimentam riso, choro, lágrimas, êxtase e muitas outras sensações integrativas e concomitantes, difíceis de descrever, mas realmente muito intensas e prazerosas.

Saiba mais sobre a Bioeletricidade

Atendem casais?

Casais podem se beneficiar conjuntamente das práticas e dos resultados da Terapia Tântrica. Recomendamos que as primeiras sessões sejam realizadas em separado, de forma que cada um possa focalizar a atenção nos seus próprios resultados, superando seus bloqueios e dificuldades de forma individual. Depois de algumas sessões, recomendamos que recebam sessões conjuntamente no mesmo ambiente, simultaneamente. Lembramos que nossos trabalhos não objetivam a prática de sexo no local de atendimento.

Dentre os benefícios que o casal experimentará, destacam-se:

  • Conhecerem melhor os aspectos anatômicos, fisiológicos e energéticos de seu corpo.
  • Compreenderem melhor os 3 aspectos integrados da mobilização orgástica: respiração, movimento e som.
  • Ultrapassarem os mecanismos condicionados como traumas e bloqueios;
  • Desenvolverem novas cognições, aumentando a sensibilidade e a percepção, criando novas habilidades orgásticas.

Os atendimentos para casal possibilitam um maior aprofundamento do potencial energético do corpo de cada um dos parceiros e, consequentemente, um aumento na intimidade do casal e a melhoria do relacionamento.

Vocês oferecem cursos?

Sim! Você pode aprender o Método Deva Nishok de forma completa através da Formação em Terapeutica Tântrica da Comunna Metamorfose, ou pode aprender nos Cursos Livres de Massagem Tântrica, ou até mesmo em Cursos Online de Tantra.

Como agendar uma sessão?

Encontre um terapeuta ou espaço filiado em sua cidade e entre em contato para saber mais informações.


Atividades

Encontros de Meditação Ativa
Meditações Ativas e Vibracionais que revigoram e trazem amplitude de consciência aos seus praticantes.

Saiba mais

Curso Vivencial de Massagem Tântrica
Aprenda e experimente uma imersão em Massagem Tântrica, para expandir seus limites.

Saiba mais

Massoterapia Tântrica Atendimentos Individuais e para Casais
Desenvolva a sensibilidade do seu corpo e alcance novos patamares de prazer e satisfação na sua vida.

Saiba mais

Tantra para Casais
No Tantra, aprendemos que a energia sexual é muito mais do que um pequeno orgasmo cotidiano. Ela é uma porta que nos dá acesso aos aspectos [...]

Saiba mais

Encontros de Respiração Circular
Sua abertura para a vida e habilidade de fluir com ela está refletida no modo como você respira.

Saiba mais

Formação em Psicoterapia Tântrica Aprimoramento para Terapeutas do Tantra
Aprenda uma abordagem resolutiva e prática para atendimentos de Terapia Tântrica.

Saiba mais

Núcleo de Desenvolvimento da Massagem Tântrica
Um espaço seguro para trocas de massagem e desenvolvimento terapêutico orientado.

Saiba mais

Caminhos do Amor Grupos de Meditação
Um final de semana para aguçar os sentidos e reencontrar a paz de viver em harmonia com o Coração.

Saiba mais

Curso de Pompoarismo Ginástica Íntima
Aprenda o pompoarismo de forma prática em um curso muito animado, onde as alunas se sentem tranquilas e a vontade, pois é extremamente prazeroso descobrir o [...]

Saiba mais

Formação em Terapia Tântrica
Aprenda o Método Deva Nishok em 4 módulos para transformar a sua vida, podendo ainda atuar filiado à Rede Metamorfose!

Saiba mais

Aprofundamento em Disfunções Sexuais para Terapeutas
Aprofunde seus conhecimentos na terapia tântrica voltado ao tratamento de disfunções sexuais.

Saiba mais

Formação em Renascimento (REBIRTHING)
Seja um Renascedor e auxilie pessoas a encontrarem seu aspecto divino através de técnicas respiratórias simples e poderosas.

Saiba mais

Melting A Experiência Oceânica
Aprenda a receber e a dissolver seus medos e suas inseguranças no Grande, Vasto e Profundo Oceano Existencial.

Saiba mais

Escola de Meditação
Aprenda a ser um grande coordenador de grupos e a utilizar as meditações vibracionais e sociais com enfoque terapêutico para a Cura e para o Desenvolvimento [...]

Saiba mais

Reportagens na Mídia

Alguns depoimentos

O tantra é uma das formas de alinhamento energético e expansão da consciência e do Ser. Dependendo da sua entrega e intenção é possível libertar-se de crenças limitantes, quebrar paradigmas e mudar a caixa.

Envolve totalmente a energia sexual, e a sexualidade, porém em um nível além. É outra caixa. E isso é liberdade não somente no sentido da sexualidade, mas tbm em todas as áreas de sua vida. O tantra pode ser explicado, mas para ser compreendido, ele precisa ser vivenciado.

Não há sexo com o terapeuta ( esse é o maior tabu ) a partir do momento que permitir-se ir além, sem esbarrar nas convenções dos limites, perceberá que podes SENTIR e viver muito além do que já conhece!

Conheci o tantra através do Jarbas, e sou outra pessoa desde então!

Já estava num caminho de busca interior, autoconhecimento, e expansão da consciência , o tantra foi como uma chave mestra que me abriu os olhos e me levou a outro nível!

Abraços e gratidão!

Debora

Participou de Massagem Tântrica com Jarbas em 02-05-19 Shiva Sabraj Tantra (Jarbas Filho)

Minha vivência com a massagem tântrica foi super positiva. Fui atendida de forma bem receptiva e profissional e as experiências sensoriais e mentais que tive durante a sessão foram bastante libertadoras e importantes na minha jornada de autoconhecimento, em especial no que diz respeito ao meu potencial orgástico e a poder refletir sobre vários pensamentos e comportamentos limitantes que sistematicamente reproduzimos nas nossas relações sociais e afetivas, frutos de uma socialização machista, mas que podemos transformar. Fiz uma única sessão, há nove meses, e estava ansiosa pela novidade da experiência, um pouco tímida, o que fez com que eu me "segurasse" por vergonha das minhas próprias reações, e mesmo assim tive orgasmos que moveram uma energia muito rica em mim, de autonomia, de empoderamento, de entrega. Não dei continuidade a esse tipo de vivência com a massagem tântrica tanto por questões financeiras quanto pelo fato de, na época, ter achado que eu não teria capacidade de processar mentalmente experiências com uma intensidade além da que a minha zona de conforto entendia como "segura". Mas o que tenho elaborado atualmente quando reflito sobre o meu corpo, sobre o potencial orgástico da mulher, sobre como as investigações sensoriais são importantes para nos sentirmos seres humanos mais íntegros, é que a massagem tântrica tem um papel muito lindo como ferramenta dessas descobertas e do quanto nosso corpo tem uma energia imensurável, e que quero continuar amadurecendo e descobrindo, porque entendo que melhora nossa autoestima, a qualidade da nossa conexão com os outros e até mesmo com a nossa dimensão espiritual. Agradeço à Gaya e pessoas como vocês que promovem esse tipo de transformação amorosa no mundo.

D. G.

Participou de Massagem Tântrica com Gaya em 09-05-19 Prem Gaya (Melissa Bittencourt)

A Massagem Tântrica nos eleva a um outro nível de consciência sobre nós mesmas. Nós, mulheres, que crescemos sendo podadas do nosso brilho, da nossa luz, do nosso poder, nos reencontramos a cada toque dessa terapia em nosso corpo. Nos reencontramos porque ela desperta em nós uma energia adormecida, uma luz que estava apagada, uma força que estava esquecida.
A Massagem Tântrica é sobre fazer as pazes consigo mesma. É sobre se perdoar, pois entendemos que toda culpa que colocamos em nós nunca nos pertenceu; é sobre nos libertar, pois descobrimos que as correntes que nos prendem nunca foram parte de nós; é sobre permitir-se, já que por toda a vida, inconscientemente, criamos muros que nos impediam de enxergar que a energia sexual é parte essencial da nossa vida.
Durante a sessão, eu me defrontei com esse turbilhão de sentimentos. E, ao passo que enxergava os meus medos, as minhas limitações, os meus nós, eu estava imensamente grata por estar ali, naquele momento, vivendo tudo aquillo.
Num instante, o choro tomava conta de mim - as lágrimas caiam e eu sabia que deveria deixá-las ir, porque com elas iam embora também todas as minhas amarras. Em outro instante, eu me sentia livre e completamente conectada com o mundo. Sentia que não precisava ter mais medo dele, do outro, do que estava fora de mim - simplesmente porque não existe "o outro", "o fora" - somos todos uma coisa só.
Meu corpo, liberto dos nós que impediam essa conexão, se conectava com uma força maior, una, harmônica, que formava em nós um grande círculo de amor. Não havia mais culpa ou medo, e sim, uma grande confiança em apenas ser, simplesmente ser.
Mulheres queridas, permitam esse gesto de amor consigo mesmas. Confiem em si mesmas, apesar de todos os dedos do mundo nos negarem o amor-próprio. Acreditem na força poderosa que existe em nosso corpo, embora queiram nos arranca-la a cada dia. A nossa libertação é a libertação das mulheres que vieram antes de nós e de todas aquelas que ainda virão. Que seja também a libertação daquelas que caminham ao nosso lado.

Lorena Carneiro

Participou de Massagem Tântrica com Ragini em 27-03-19 Prem Ragini

Mto bom! Excelente terapia. É um aprendizado incrível sobre nosso corpo, inclusive melhora e mto a performance sexual. Repetirei sempre que tiver oportunidade. A moça Terapeuta domina a técnica, é mto profissional.

R.

Participou de Massagem Tântrica com Gaya em 09-05-19 Prem Gaya (Melissa Bittencourt)

Foi uma experiência maravilhosa! Sai da sessão energizada e com mais confiança! Super recomendo!

Zilaide

Participou de Massagem Tântrica com Franklin em 29-04-19 Prem Mansukh (Franklin)

Foi em março de 2018 que minha filha me presenteou com uma massagem tântrica. Quando cheguei no local, fui bem recebida pela menina, mas não sabia do que se tratava exatamente. Fiquei surpresa e, no começo, me senti invadida com a massagem, mas depois me soltei, liberei geral, e foi um divisor de águas. Tive vários orgasmos, foi uma coisa maravilhosa, que eu até os meus 57 anos não tinha sentido.

Comecei, então, a frequentar a comuna em que acontecem os cursos e a fazer as vivências – termino o curso de massagem tântrica neste ano. A minha vida mudou completamente. Tive um relacionamento de dez anos com o homem com quem eu fui casada. O sexo era gostoso, porque, quando se tem amor, é bom. Mas eu chegava perto do orgasmo, não nele de fato. Agora, depois desse primeiro, eu consigo chegar fácil.

Leila Wagner

Participou de Massagem Tântrica

Sensação única, todas as pessoas do mundo deveriam pelo menos uma vez na vida fazer uma massagem tântrica. É inexplicável a euforia em que ficamos depois. Quanto ao Terapeuta ele é de um grande profissionalismo. Recomendo a todos.

Debora

Participou de Massagem Tântrica com Gajanam em 02-05-19 Gajanam Gambheera (Cleber)

Meu primeiro contato com a massagem tântrica foi com a Gaya. Eu estava no meu pior momento, acabara um namoro de 3 anos contra minha vontade, extremamente apegado aquela pessoa. Eu sofria com insegurança e baixa autoestima, não acreditava meu potencial. Todo o cuidado em conhecer minha história e aplicar as técnicas para que eu me sentisse um novo homem foram aplicadas por Ela. Eu me senti cuidado, protegido, amparado e estimulado, estimulado a seguir meu rumo, um novo rumo, com menos apego e menos ciúmes e muito mais confiança. Esse atendimento mudou completamente minhas sensações, descobri um poder além, não sabia o quanto eu era capaz!!! Gratidão em ter conhecido essa pessoa maravilhosa!!!!

Nei Xavier Guatimosim

Participou de Massagem Tântrica com Gaya em 09-05-19 Prem Gaya (Melissa Bittencourt)

O Cléber é um excelente terapeuta. Ele me ensinou muitas coisas sobre espiritualidade e como entrar em contato com meu próprio corpo e meu próprio prazer. É sempre respeitoso, acolhedor e me escuta. Falamos sobre diversos assuntos da vida. Aplica a massagem seguindo as técnicas que ele me explicou sobre o tantra. Já fiz várias sessões com ele e recomendo.

M. D.

Participou de Massagem Tântrica com Gajanam em 02-05-19 Gajanam Gambheera (Cleber)

Profissional muito equilibrada, realiza um ótimo trabalho, foi de grande ajuda no meu caminhar, super indico!

L. C.

Participou de Massagem Tântrica com Gulabo em 23-03-19 Deva Gulabo

Faz algum tempo que tive esta maravilhosa experiência, que por sinal mudou muito minha forma de ver meu corpo e de cuidar melhor dele, hoje não tenho mais tanta vergonha porque na infância era reprimida... Era feio fica nua, a forma que me era passado tanto por meus pais como familiares e conhecidos... Sempre tive muita curiosidade, vergonha e receio. Sou fascinada por esse trabalho, o Cleber me mostrou que posso sim através da massagem tântrica descobrir a sensibilidade e o prazer sem ter vergonha disso. Lembro de dizer muitas e muitas vezes "nossa todo casal deveria fazer o curso para poder aplicar um no outro" é mágico, é sensacional, São sensações que não tenho como explicar somente passando pela experiência. Sou muito grata. E indico de coração para casais e pessoas que tenham dificuldade de relacionamento FAÇAM e terão a melhor experiência que poderão desfrutar na vida

🙏
🙌

Cristina Ariotti

Participou de Massagem Tântrica com Gajanam em 02-05-19 Gajanam Gambheera (Cleber)

Uma experiência ÚNICA é um bom começo, é bem difícil colocar em palavras todas as sensações que vc tem numa massagem com uma terapeuta séria e extremamente profissional. Um ambiente acolhedor e aconchegante onde em momento algum vc se sente desconfortável, muito ao contrário, é uma sensação de acolhimento interna por vc mesma muito grande. Gratidão eterna à Tina. Recomendo de olhos fechados para aqueles que levam o trabalho a sério e querem uma terapia com uma profissional excelente.

Júlia Navarro

Participou de Massagem Tântrica com Maharani em 21-02-19 Agni Maharani (Tina)

Excelente profissional, atencioso, educado, sensível e respeitoso. Prestou todas as informações e esclarecimentos sobre a massagem tântrica, me passando tranquilidade e segurança. Fez sentir prazer em pontos do corpo que nem imaginava, uma experiência incrível. Melhorou muito a minha percepção sobre o meu corpo, e elevando o meu prazer nas relações sexuais. Vale muito a pena, agendar os serviços de massagem tântrica com o terapeuta Khoji, eu recomendo.

Rafael

Participou de Massagem Tântrica com Khoji Aman em 27-02-19 Khoji Aman

Toda mulher deveria priorizar o autoconhecimento. Nenhuma mulher deveria se conformar com nada menos do que a real busca do prazer
A Metamorfose permite e ajuda aos dois de uma maneira adequada e profissional.
Se liberte de tabus!
Descubra o caminho!
Permita-se ser mulher!
Indico a Metamorfose para qualquer mulher corajosa e desejosa de ser ela mesmo!

Gislaine

Participou de Massagem Tântrica com PremDaso em 29-04-19 Rogério PremDaso

Quando comecei a fazer meus exercícios de auto-conhecimento, houve uma expansão de consciência, cuja qual, além de mudar a forma de visão e pensamentos a meu respeito, permitiu que mudasse a visão de mundo, e do Todo em si. Não sou mais a mesma pessoa, e isso é um fato.

Pude sentir na pele de fato, o que é uma metamorfose. E esse processo dói, pelo menos, para mim doeu e muito. Apesar de dolorido, esse caminho é a chave, que abre todas as portas no sentido de realmente viver uma nova vida, é quando a borboleta sai do casulo, com a mais bela de suas asas, para seu primeiro vôo desconhecido, mas com a certeza e a confiança em suas frágeis asas e em seu novo ser, a lagarta que antes rastejava , vira borboleta, e parte para sua nova vida de vôos, a sensação é de liberdade. Sinto-me a cada dia com uma gota a mais de plenitude, a cada etapa dessa nova jornada, me encanto com novas descobertas.

Bom seria se fosse fácil assim, mas não é, pois ao mesmo tempo em que descubro coisas maravilhosas, me tortura por vezes as antigas. Tanta coisa me incomoda!

Pois bem, vamos lá, e então, quem sou?

Pode me chamar de Cristina Alves, atualmente tenho 33 anos, sou casada e mãe de 4 filhos, formada em técnica de turismo, fotografia e enfermagem estudante de parapsicologia e metafísica, no presente momento trabalhando mais como mãe, do que com as qualificações acimas citadas. Descobri que todas as áreas da minha vida estão bagunçadas. E irei colocar a casa em ordem, com a ajuda do Todo Poderoso Universo! Como é difícil perceber que coisas que fazíamos tão bem, precisam ser reaprendidas.

No momento, estou me encontrando no Universo, descobrindo minha essência, a parte do Todo em mim.

Devido as minhas catarses, procurei uma alternativa para aliviar minhas dores, e mais uma vez, o universo me surpreendeu, pude conhecer o tantra, que experiência incrível!

As sensações são extraordinárias, no momento do tantra, é difícil até de descrever, mas é como se você estivesse se enxendo de PODER.

Após a primeira sessão, tive reações fisiológicas como o aumento da diurese, alívio das dores que estavam no meu corpo, ondas de êxtases no decorer do dia, antecipação do ciclo menstrual e uma sensação de bem estar que tomou conta!

Viva as endorfinas, serotoninas e tantas outas "inas" que são produzidas nesse processo!

Já minha segunda sessão, as sensações foram as mesmas, porém de forma diferente assimiladas pelo meu corpo, é uma sensação de PODER que te preenche e toma conta. No dia seguinte, senti diversas vezes ondas de arrepios pelo corpo! Notei a correção postural também! E como é incrível a expansão da consciência!

Há libertações acontecendo, e sou muito grata por ter o privilégio de conhecer não só teoricamente, mas na prática essa terapia orgástica!

É realmente divino como explicou pela primeira vez meu terapeuta Shiva Sabraj - Jarbas Filho.

R.

Participou de Massagem Tântrica com Jarbas em 25-02-19 Shiva Sabraj Tantra (Jarbas Filho)

A terapia foi muito importante para minha vida, através dos atendimentos com a Gaya pude tomar consciência de medos e egos que se manifestavam em mim, não permitindo que eu pudesse compreender minha condição como ser humano! Recomendo a indico sempre que alguém me fala que está com alguma dificuldade! Através do tantra consegui mergulhar dentro de mim e entender minha alma e essência!

W.T.

Participou de Massagem Tântrica com Gaya em 16-05-19 Prem Gaya (Melissa Bittencourt)

Gajanam é uma pessoa sensível, querida, acolhedora e sempre disponível para conversar. Dá toques importantes, orientações, sugere mudanças, mas sempre com gentileza. É uma pessoa muito agradável e que conquistou profundamente a confiança minha e de meu marido. Sem contar que vibra com os avanços que o Tantra trouxe para meu casamento. Faz um trabalho incrível junto com Gaya.

G. G.

Participou de Massagem Tântrica com Gajanam em 26-02-19 Gajanam Gambheera (Cleber)

Uma experiência incrível de conexão e troca de energia, só grafitado por essa experiência e vivência.

Guilherme Zavataro

Participou de Massagem Tântrica com Abhik em 16-05-19 Deva Abhik (Henrique)

Uma das melhores massagens que ja fiz até hoje. O Rodrigo se preocupa com você como pessoa, se preocupa com o seu bem estar., antes durante e pós massagem.

B. A.

Participou de Massagem Tântrica com Rodrigo em 28-03-19 Deva Bodhan

A primeira vez em que senti cócegas na minha vida.

Assim como boa parte das pessoas do mundo, eu desconhecia as práticas da massagem e da terapia tântrica em sua essência. Assim como boa parte das pessoas do mundo, eu assumia que ela estava relacionada somente a atividades e exercícios sexuais, desconsiderando toda a parte física e intrinsecamente ligada à espiritualidade. Somente consegui me desvencilhar desse senso comum no meio do segundo semestre de 2018, quando tomei certa coragem de me propor a passar por essa experiência.

Sempre fui bastante tímido, fechado e desconfiado. O contato físico era visto por mim como algo desnecessário e invasivo, e eu procurava evitá-lo ao máximo. Em consequência disso, a ideia de alguém tocando meu corpo e, talvez, minhas partes mais íntimas me fazia recuar diante de um bloqueio sem limites. Essa ideia me deixava inteiramente desconfortável, e minha cabeça não parava de martelar questões de medos e de traumas.

À época, eu estava namorando, e foi justamente minha companheira que acabou me convencendo a tentar ao relatar a sua própria experiência e me passar o contato de uma pessoa de confiança. Entrei em contato com essa pessoa depois de algumas semanas desde que tive o seu número em minhas mãos. Do primeiro contato à primeira sessão levaram ainda mais algumas semanas. Eu achava que precisava de tempo. Tempo para me preparar, para tentar relaxar, para assimilar a ideia de que eu estava me dispondo àquilo.

Quando chegou o dia, eu estava ansioso, preso num misto de sensações que ia da torcida para que o terapeuta não aparecesse à esperança de que eu começasse a superar os meus medos e os meus traumas. No fundo, era esse último tópico que me movia, e foi ele que acabou vencendo e me fez levar aquilo adiante. Eu simplesmente não podia continuar do jeito que estava. As coisas tinham que mudar, e eu tinha que começar a mudá-las.

Aquela experiência representava, então, a disposição para enfrentar a escuridão e caminhar por ela com alguma luz. Nem que fosse lascando uma pedra na outra para produzir algumas faíscas. Isso já seria o suficiente. Era melhor do que aquele medo do escuro, do vazio, do toque do outro, da aproximação do outro, do afeto do outro, do meu afeto, da vida, enfim. Eu precisava redescobrir a vida, e pouco a pouco me redescobrir vivo. Era preciso viver, e não simplesmente sobreviver. Foi com esse desejo (muito pretensioso, confesso) que eu fui encontrar o terapeuta para buscá-lo e trazê-lo até minha casa, onde ele me atenderia.

Quando chegamos em casa, ele preparou o ambiente para iniciar a sessão, me explicou como seria o início e então partimos para a prática. O início consistia na limpeza dos chakras através de um exercício intenso de respiração. Nunca suei tanto na minha vida mesmo parado. Tanto que após esse exercício havia uma poça d’água de suor abaixo dos meus pés no meio da sala da minha casa. Mas não foi somente o suor o que me chamou a atenção naquele exercício. Embora fosse ficando cada vez mais exaustivo, ele também estava me proporcionando outras sensações além do cansaço e da transpiração intensa. Havia, ali, algo mais, um relaxamento, um alívio, uma aproximação de algo bom, algo leve e luminoso. E quando chegou ao final dessa primeira parte da sessão, quando eu finalmente havia limpado os meus chakras, suado literalmente da cabeça aos pés, eu havia alcançado o êxtase. Um ser tipo de orgasmo mental que eu nunca tinha experimentado antes, nem nos momentos mais felizes da minha vida. Era como se eu estivesse à porta do paraíso. Era como se eu estivesse perto demais de Deus ou qualquer coisa correlata.

Para mim, aquele momento, aquela sensação, aquela experiência já era suficiente. A sessão já estava paga por tudo o que eu tinha experimentado, o suor e o gozo mental. No entanto, havia mais, havia ainda uma segunda parte. Essa segunda parte consistia em eu me deitar e receber a massagem, após meus chakras terem sido limpos. Foi aí que, no meio da massagem, que eu comecei a perceber estímulos estranhos no meu corpo. Algo que eu nunca tinha sentido antes, mas que estava sentindo agora. Algo que fazia com que minha boca ensaiasse sorrisos tímidos, mas incontroláveis. Foi então que me veio na cabeça, como a luz que acende após a lâmpada queimada ser trocada: “- Acho que é isso o que chamam de cócegas!”. Eu estava sentindo cócegas. Eu, que nunca havia sentido cócegas na vida, estava conhecendo e redescobrindo meu corpo aos 30 anos de idade. Era estranho, mas não era ruim. Era alegre, era o meu corpo. Era eu. E ali fiquei quando o terapeuta foi embora: estendido no colchão no meio da sala, suado, com alguns meios sorrisos eternos no rosto, em estado de graça, em estado do mais completo relaxamento que eu já havia alcançado na vida. Em estado de leves cócegas!

F. S.

Participou de Massagem Tântrica com Vartan em 21-03-19 Antar Vartan (Ronnei)

Foi fantástico só tenho que agradecer.
Primeiramente por me mostrar como é importante nos amar, amar nosso corpo, que é o nosso templo sagrado.
Isso pra mim ainda vai ser um processo longo, mas já dei o primeiro passo para me aceitar e acreditar que posso ser feliz assim, exatamente como sou.
Gostaria de agradecer também pela oportunidade de aprender um pouquinho sobre o tantra, a filosofia e pelo atendimento impecável, ainda estou em êxtase, com uma sensação de andar nas nuvens, me sinto leve e disposta, calma e animada, difícil descrever.

😊

Estou ansiosa para conhecer mais sobre as terapias, sobre o meu corpo, e me permitir cada vez mais. Assim que possível marcarei novamente.
Estou entusiasmada com tudo, é uma experiência única, adorei.

S. S.

Participou de Massagem Tântrica com PremDaso em 09-04-19 Rogério PremDaso

Os Benefícios da Massoterapia Tântrica

  • Reequilibra as energias sexuais
  • Reduz o stress e a ansiedade
  • Ajuda no combate ao vaginismo
  • Ajuda no combate à ejaculação precoce
  • Proporciona mais prazer no sexo
  • Aumenta a sensibilidade
  • Potencializa o orgasmo
  • Diminui tensões físicas e emocionais

Os benefícios vão muito além da vida sexual, pois a pessoa se conecta com sua fonte de poder pessoal. Imagine direcionar o potencial criativo da sua sexualidade para realizar sua vida profissional, amorosa, pessoal e espiritual? Esta força reside em você, dê um passo em direção a conhecê-la profundamente!

Aflore a sensibilidade adormecida,
confie na sabedoria do seu corpo!

Ressignificar sua sexualidade é possível, reencontrar o entusiasmo de expressar suas emoções livremente, permitir o fluxo de energia criativa correr pela sua presença, criando uma vida com mais prazer e dignidade.

A Terapia Tântrica é um processo de auto-conhecimento profundo através da sua própria sensibilidade. Seu corpo possui todas as chaves para se desvencilhar de velhos traumas e renovar-se para uma condição de saúde, e a Massoterapia Tântrica lhe auxilia a acessar esta sabedoria intrínsica.

A experiência orgástica é fundamental reguladora do equilíbrio hormonal. Ler mais...

Muitas pessoas acabam sofrendo severas consequencias na saúde por não expressarem sua energia sexual de forma benéfica. Muitas pessoas ignoram estes sentimentos e, dentro de nossa sociedade repressora desta que é a mais poderosa energia - capaz de gerar a própria vida - acabamos oprimindo-a, ou deturpando-a, gerando mazelas de diversos tipos, desde vícios alimentícios ou permanecer em relacionamentos abusivos onde você mina o seu poder pessoal.

Nosso trabalho propõe uma nova forma de olhar para a sexualidade - de forma desvinculada do sexo ou de papéis sociais: amante, marido, esposa, namorado, etc. Você encontrará um espaço terapêutico seguro para se abrir a um contato profundo consigo mesmo(a).

Se desejar saber mais sobre este processo, visite nossa página completa sobre a Massagem Tântrica, ou entre em contato com um terapeuta em sua região. Se dê a oportunidade de viver uma vida com mais prazer e alegria!




Saiba mais

O que precisamos entender a respeito da sexualidade

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

O que é Tantra?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Você sente dificuldades em se abrir?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

O que é Tantra?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

A cura do feminino na massagem tântrica

O que é Tantra?

Tantra - A Suprema Compreensão

O que é Tantra?

Entrevista com Deva Nishok

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

O poder da Sensitive Massagem - parte I

Tantra - A Suprema Compreensão

Tantra - A Suprema Compreensão

Tantra - A Suprema Compreensão

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a terapêutica tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

E como beber desta fonte?

Como a Terapêutica Tântrica pode ajudar?

O que é a Rede Metamorfose?

Uma plataforma colaborativa de terapeutas e espaços que divulgam atividades no mundo todo. Nosso propósito é auxiliar o Ser Humano a manifestar e experimentar sua potencialidade divina!

A Rede é também um meio de revelar o coletivo da egrégora que somos, em constante metAMORfose.

Quero fazer parte da Rede Metamorfose! 🌷