Massagem Tântrica e Terapia Tântrica em Diamantina (MG)


  • Reequilibra as energias sexuais
  • Reduz o stress e a ansiedade
  • Ajuda no combate ao vaginismo
  • Ajuda no combate à ejaculação precoce
  • Proporciona mais prazer no sexo
  • Aumenta a sensibilidade
  • Potencializa o orgasmo
  • Diminui tensões físicas e emocionais

Saiba que os benefícios vão muito além da vida sexual, pois a Massoterapia Tântrica te conecta com sua fonte de poder pessoal. Imagine direcionar sua criatividade para realizar sua vida profissional, amorosa, pessoal e espiritual? Esta força reside em você e pode ser despertada através de uma relação saudável com sua energia sexual. Dê um passo em direção a conhecê-la profundamente!

Depoimentos de Praticantes da Massagem Tântrica

Amei o ambiente e o relaxamento que me proporcionou. Tudo organizado com muito carinho e atenção. A Kalilia me deixou super à vontade, explicou a técnica e entendeu o que eu procurava no atendimento. Confesso que, mesmo aberta para um novo conhecimento, tinha muitas dúvidas, mas sai de lá totalmente satisfeita. Foi um momento sem julgamentos, de descoberta e conexão com o meu corpo e mente. Super indico e pretendo voltar.

A. D.

Experimentou Massagem Tântrica com Kallila em 12/12

Uso DIU desde out/2018 e não vinha nada de mestruacao...ano passado participei de um evento para mulheres (sobre as fases da lua e nossos sentimentos) e passei a pedir para meu corpo me mostrar o meu ciclo acontecendo... E tenho visto a cd mês um pouquinho de sangue🥰! "Coincidentemente" este mês meu ciclo começou na última quinta (lua nova) e sinto que os "sintomas" de TPM (irritação e cansaço) dimuíram...não só este mês...mas tbm pq tenho buscando aquietar no período de lunação (desmarco compromissos, faço menos coisas em casa) busco ficar para mim...no yoga falamos que TPM significa: Tempo Para Mim...ou Tempo para Meditar....Entrei este ano com a profunda intenção de curas as memórias do feminino, de sair das frustrações /distrações que me separam da minha Essência...e o Universo -Divindade tem trazido muitas coisas neste sentido....este trabalho com vc Lene é um destes caminhos que a Vida trouxe para o melhor de mim 🥰🙏

G.C.

Experimentou Massagem Tântrica com Deva Nirav em 23/06

Sou Paulo, tenho 28 anos e sofria com bloqueios em relação ao toque íntimo, pois fui aliciado quando menor. Eu procurei a massagem tântrica para que eu pudesse perder este medo em relação ao toque. Na minha primeira sessão eu estava tenso, pois não sabia o que iria acontecer, qual seria a reação do meu corpo, mais o terapeuta Tushar me acalmou e me explicou todo o processo, na minha primeira sessão, eu me senti tão bem, que percebi que o tantra é algo maravilhoso, pois meche com todo o corpo, tanto físico quanto espiritual, os meus traumas foram dissolvidos de uma vez durante a sensitive. Que por sinal eu senti como um lindo desabrochar do meu corpo e que a cada sessão está se abrindo cada vez mais.

Paulo A. de Amorim

Experimentou Massagem Tântrica

This experience with Deepak has been profoundly transformative in ways so incredibly potent that I can barely explain. It feels like a powerful portal that unleashes a creative and brilliantly expansive internal force and releases any and all subconscious blockages I had no real way to let go of on such a deep level. Consequently, I am drastically changing into my authentic self; tapping into an endless fountain of wisdom and grounded confidence that is new to me, so needed and so welcome! I could not acheive this even when I tried to train my mind and thoughts to create a better experience. Thoughts do create but they are just seeds. If the very soil in which I plant them is rancid and malnourished, the garden of my life cannot grow to its capacity. That "soil" is what I connect with and heal through tantric massage. It has been an intense and extremely empowering process that Deepak leads and facilitates it in such a way that it explodes and flourishes into my new reality almost effprtlessly. A cleansing of what does not serve me; of what is not true for me and what does not honor my true self. It is an awakening. It has revealed so much. So much as been brought to the surface and cleared away. I cried, I screamed, I was taken into deep and hidden, cobwebbed corners of my subconscious that I realize controled my perception and experience. It has been a process of spiritual, emotional, and physical cleansing, centering and supreme empowerment. It has given birth to a creative power and passion beyond my previous grasp or capacity. After the first session I felt an overwhelming love for myself, a vibration all through my torso that pasionately enveloped my heart center; similar to when you have a huge crush on someone -except it's stronger than that and it's YOU!!! That is what Deepak has given me though this experience. His impeccable professionalism, total trustworthiness, shear talent and attentive expertise has made this journey into myself (and expansion into the world) so worthwhile and magnificent. THANK YOU DEEPAK!! From the bottom of my heart.

Christine

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 18/10

Encontrei Nelson por indicação de uma amiga. Queria fazer o curso de terapia tântrica, mas resolvi conhecer a prática antes. A ideia era fazer uma sessão de massagem para conhecer. Acabei fazendo um pacote de 6 sessões e depois fiz outras mais. Encontrei em Nelson um cuidador, um terapeuta holístico. Doce e firme. Além das massagens sensíveis, e bem preparadas com respirações e práticas corporais, que me levaram para outras dimensões de existência, me apoiou num processo difícil que vivenciei no curso fazendo uma delicada sessão de hipnose. Nelson faz sua prática com o coração. Basta deixá-lo conduzir o processo, que ele te ajudará a encontrar seu caminho, seja ele emocional ou espiritual. Gratidão a você, Nelson. Ana Catão

Ana Catão

Experimentou Massagem Tântrica com Nelson em 12/09

Uma experiência incrível com sensações incomparáveis ao que vivi até hoje!! A energia sexual e as sensações corporais são indescritíveis e os orgasmos são muito intensos!! Me tornei uma mulher mais consciente sobre meu corpo e sexualidade, sendo que toda essa energia ajuda na evolução pessoal e viver com muita alegria, trazendo uma vida mais feliz. A consciência é expandida com relação a sexualidade e muitas outros pontos de nós mesmos, auxiliando no desenvolvimento pessoal e auto conhecimento!! Isso não seria possível sem um profissional extremamente qualificado, educado, atencioso e paciente! Muito obrigado a Prem Matimati e a todos da rede metamorfose! Recomento a todos!!!

H.M.F.S.

Experimentou Massagem Tântrica com Matimati em 29/07

Realmente para mim foi uma experiência nova em me despir em frente a uma mulher, ter prazer e não ter relacionamento sexual entre homem e mulher. Ela é uma ótima profissional, realmente foi algo inexplicável porque consegui me sentir bem mais leve depois da sessão.Ela tem uma energia muito boa e é uma pessoal muito iluminada.Recomendo a qualquer pessoa passar por essa experiência no mínimo uma vez em sua vida, mas acredito que depois da primeira vai querer sempre passar por isso.

C.

Experimentou Massagem Tântrica com Prem Balamani em 27/09

Foram três sessões ...três experiências completamente diferentes, três entregas completamente diferentes. Mas em todas a mensagem "se permita" permaneceu. "Se permita". Vc fez essa frase ecoar diversas vezes na minha cabeça. Me permito me amar, me permito sentir prazer, me permito receber aquilo q o universo tem para me oferecer. E reafirmo q vc é um excelente profissional. Então obrigada mais uma vez por " tantra" :) troca.

Aline

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 30/03

Senti os toques sutis das mãos e dedos percorrendo meu corpo, uma onda de paz, prazer e encantamento tomou conto de todo meu ser, libertei a menina presa q existia dentro de mim, sinto me mais leve, livre e feliz, Simplesmente grata!

E.

Experimentou Massagem Tântrica com Aasar em 18/03

A experiência que tive durante a sessão com Abigyt (Fabiana) foi algo surreal. Fui com o intuito de uma paz interior e boas vibrações, mas foi muito mais do que isso. A energia ajudou durante uma palestra que dei na semana da sessão, aonde foi super positivo e com um resultado mais que esperado, além de me ajudar em outros quesitos pessoais como relacionamento interpessoal, amoroso, libido devida a alta concentração de boas energias adquiridas na sessão.Agradeço demais o momento e espero realizar mais vezes.

Gabriel Portella

Experimentou Massagem Tântrica com Abigyt em 21/08

"Sou casada e, antes de conhecer o tantra, tinha uma vida sexual que eu considerava normal e até melhor que a média. Sexo prazeroso uma ou duas vezes por semana, orgasmo às vezes com meu marido, às vezes sozinha. Cheguei na massagem por curiosidade. A ideia de unir sexualidade e espiritualidade me atraiu muito. Li um artigo em algum lugar, entrei no site e deixei a intuição me guiar na escolha do terapeuta. A idéia de ser tocada por uma mulher não me agradou a princípio. Escolhi um homem, Dhyan Garjan, que me inspirou credibilidade e tranquilidade. O contato foi cordial e profissional.No dia marcado, pensei em desistir e cheguei a dar várias voltas no quarteirão antes de criar coragem para entrar. O centro é agradável e acolhedor. O terapeuta foi gentil e educado. Ele me conduziu a uma sala, me fez algumas perguntas, me explicou sobre a massagem, e preparou o ambiente enquanto eu me despia no banheiro. Em momento algum me senti constrangida ou receosa. Eu não estava ali para viver uma fantasia sexual, mas para explorar um mundo que eu não conhecia. O ambiente e a condução do processo pelo terapeuta reforçam essa proposta. A massagem segue uma sequência que já foi explicada em outros depoimentos. Começa com a Sensitive: toque muito suave por todo o corpo que relaxa e provoca arrepios de prazer ao mesmo tempo, e evolui para a Yoni e g-spot: massagem mais vigorosa nos genitais e em torno deles. O terapeuta alterna movimentos com as mãos e vibradores estimulando toda região genital. A descoberta do ponto G foi uma novidade pra mim. Sim, ele existe e é uma fonte incrível de prazer.As sensações foram tão intensas, novas e inesperadas que fica até difícil descrever. Palavra nenhuma faria justiça à experiência. Senti prazer em partes do corpo não explorava há muito tempo: em volta da cintura, nas axilas, nos lábios. A resposta do meu corpo ao toque foi incrível. Tive orgasmos múltiplos e experimentei uma sensação de estar suspensa no tempo e no espaço. Os orgasmos foram completamente diferentes dos que eu já tinha sentido até então, muito mais longos, intensos e sentidos não só na vagina mas no corpo inteiro. Sabe aquela história que diz que só usamos 10% da capacidade do nosso cérebro? Pois com a massagem você descobre que só usa 10% da sua capacidade de sentir prazer. Encantador e apavorante ao mesmo tempo, certo? E a minha postura arrogante de mulher bem resolvida e sexualmente satisfeita foi sustituída por um sentimento de humildade total e uma curiosidade infantil. Acabei fechando um pacote de seis massagens e saí de lá atordoada com a vivência e as possibilidades de auto conhecimento que eu tinha encontrado quase que por acaso. Eu ainda não sabia, mas a parte mais interessante do pacote é que, além das massagens, ele te dá acesso gratuito aos outros trabalhos realizados no Centro, que passei a frequentar regularmente.As experiências seguintes foram tão intensas e variadas que merecem um outro depoimento. Com as massagens, encontros de meditação, de respiração circular, rodas de mulheres, e movimentações tântricas, fui me descobrindo e despertando sentimentos que eu nem sabia que existiam. Os impactos se espalharam por todas as áreas da minha vida. Meu marido, que à princípio achou a ideia estranha e teve ciúmes, acabou entrando na onda e fazendo uma massagem também. Nosso convívio e vida sexual mudaram drasticamente e isso é só o começo. Nossa participação no próximo workshop para casais na Comunna Metamorfose já está marcada. O relacionamento com os filhos melhorou muito, algumas amizades se fortaleceram, outras deixaram de fazer sentido. Com ajuda do terapeuta, eu confrontei minha dificuldade de aceitar o meu corpo e me amar incondicionalmente, de abrir mão do controle sobre as emoções e situações, de confiar no meu parceiro e me entregar de verdade ao momento. O auto julgamento, as vergonhas, culpas, medos e ansiedades foram caindo por terra um por um. O processo tem sido longo, às vezes doloroso e muito transformador. Enquanto à minha volta a crise de meia-idade e os antidepressivos imperam, eu me pego na adolescência da minha vida sexual. Aos 42 anos de idade!Além de conduzir as massagens e me guiar pelos outros trabalhos, o Garjan ainda demonstrou uma paciência infinita ao aturar e responder meus questionamentos sem fim. Minha gratidão volta na mesma proporção. Recomendo demais o seu trabalho e lhe desejo todo o sucesso do mundo em seus empreendimentos futuros. Aos que ainda não experimentaram fica o incentivo e um alerta: é um caminho sem volta."

Anônimo

Experimentou Massagem Tântrica com Garjan em 16/09

Excelente profissional, atencioso, presativo, cuidadoso e com muito amor pelo que faz. Me senti totalmente confortavel em expor minhas situações, tanto verbalmente como num conjunto das minhas intenções com a pratica, e os resultados foram absurdamente positivos ja na primeira seção, onde pude identificar melhoras no fisico e tb no trabalho instrospectivo das causas que me fizeram procurar o Tantra. Super recomendo o profissional.

Morgana

Experimentou Massagem Tântrica com Khoji Aman em 18/03

Terapeutas Tantricos em Diamantina e proximidades

"Permita que a energia do corpo flua, remova os bloqueios solte esse aperto e tensão que estão bloqueando a sua energia" Osho [mais]

Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Renascimento Tantra Comunna

Terapeuta corporal utiliza o método Deva Nishok de massagem tântrica nas técnicas de terapêutica tântrica sensitive ,êxtase ,yoni e G-spot. [mais]

Instrutor(a) de Formação em Tantra Massagem e Terapia Tântrica Reiki Tantra Comunna

Jéssica Bhavya é terapeuta Tântrica, terapeuta Renascedora, instrutora de Cursos de Massagem Tântrica [...]

Delerium Especializado em Disfunções Sexuais Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Pompoarismo Renascimento Tantra TIR Comunna

Com mais de três anos de experiência em terapia Neo Tantra e Renascimento [...]

Delerium Especializado em Disfunções Sexuais Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Renascimento Tantra TIR Comunna

Descubra como potencializar a sua vida. [mais]

Caminhos do Amor Delerium Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Renascimento Tantra TIR

Vivenciar o Tantra é se permitir a um processo de autoconhecimento além do prazer! [mais]

Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Renascimento Tantra TIR Comunna

Na sexualidade consciente o corpo a mente e as emoções trabalham juntos, como um sistema integrado e completo. [mais]

Delerium Massagem e Terapia Tântrica Tantra Comunna

Ajudo pessoas a elevar ao máximo sua energia sexual e canalizá-la para resolver qualquer situação em sua vida. [mais]

Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Tantra Comunna

A alegria que vem do amor. [mais]

Instrutor de Cursos Massagem e Terapia Tântrica Tantra Comunna




..

Espaços seguros para
praticar a Terapêutica Tântrica

INSTINTO ESPAÇO TERAPÊUTICO

Vila Todos os Santos / Indaiatuba São Paulo

Espaço Vila Madalena

Vila Madalena / São Paulo SP

Espaço Tatuapé

Tatuapé / São Paulo SP

Massagem Tântrica RJ

Maracanã / Rio de Janeiro RJ

Espaço Sagari Quantum Tantra

Rio Tavares / Florianópolis SC

Ganesha Conexão Terapêutica

Vila Mariana / Sao Paulo SP

Espaço Prema Advita

Centro / Florianópolis SC

  • Rua Vidal Ramos, 140 Centro

Viver Terapias

Asa Sul / Brasília DF

  • Centro Clínico: Mix Park Sul, Bloco E, Sala 133

Tantric Pepper

Vila Gumercindo / Sao Paulo SP

Espaço Naveena

Barra da Tijuca / Rio de janeiro RJ

Studio Tantra Jabaquara

Jabaquara / São Paulo SP

Arte do Toque

Perdizes / Sao paulo SP

Spaco TantraNana

Morumbi / São Paulo SP

  • R. Professor Osvaldo Teixeira, 243

Comunna Metamorfose

Sul de Minas / Itapeva MG

Espaço Integração

Granja Vianna / Cotia SP

Sol e Lua Terapias

Sudoeste / Brasília DF

  • CLSW 504 Bl. B Sala 105, 110 e 158

Espaço Surmani

Asa Sul / Brasília Distrito Federal




Perguntas frequentes
sobre a Massagem Tântrica


O tantra pode ajudar minha vida sexual?

Sim, e com todas as questões emocionais e comportamentais que interferem uma vida sexual saudável. As práticas do Tantra criam um novo olhar para o nosso corpo que permite que emoções antigas, traumas e neuroses possam vir para a superfície e ser integradas pelo corpo, diminuindo e até eliminando a influência deles no nosso comportamento, inclusive o sexual. Muito da nossa sensação de travamento ou falta de plenitude na vida sexual vem de ativações nervosas conectadas com traumas ou experiências difíceis que foram repetidas sistematicamente. O Tantra ajuda a desprogramar tudo isso para que a gente possa se reprogramar com mais livre-arbítrio.

O que é Massagem Tântrica?

A massagem tântrica é uma experiência de toque meditativo que procura nos colocar em contato com a força da nossa energia sexual em um contexto desassociado do sexo que conhecemos. Ela nasce com a filosofia e a interpretação tântrica de Osho, que criou uma série de processos e práticas terapêuticas com base em um texto tântrico bem antigo chamado Vijnana Bhairava e vem sendo desenvolvida por diversos terapeutas ao redor do mundo.

Esse trabalho procura sensibilizar o sistema nervoso autônomo de maneira que o ciclo da nossa resposta sexual possa ser mais saudável, livre da influência das experiências passadas e das expectativas que, na maioria das vezes, acabam sendo frustrantes. A ideia é transformar a experiência com a energia sexual em uma prática meditativa, com menos presença da mente e mais presença do corpo.

O contexto terapêutico que a prática da massagem tântrica apresenta permite que você vivencie uma nova experiência com a sua energia sexual, pois ele desmonta todas as expectativas, travas, compulsões e neuroses que a experiência sexual normalmente ativa no nosso corpo. Muitos somos inseguros quanto aos nossos corpos, ou fomos vítimas de traumas que atrapalharam a manifestação da nossa sexualidade em determinado grau.

Vale a pena nesse momento deixar claro o que a massagem tântrica não é; ela não é um espaço para você vivenciar os seus fetiches e fantasias, tampouco é um serviço sexual como a prostituição. As práticas no Tantra, embora possam trazer bastante prazer, não são hedonistas, não olham para o prazer como uma finalidade. Ele é um subproduto dos estímulos sensoriais que visam mobilizar bioenergia no corpo. A finalidade aqui é transformar o comportamento sexual, torná-lo mais livre, com menos reatividade e mais autonomia.

Eu serei masturbado(a)?

Não, em uma sessão de Massagem (ou Massoterapia) Tântrica não há masturbação. Nosso trabalho é ajudar a pessoa a superar seus condicionamentos limitantes, introduzindo manobras inabituais.

Os novos estímulos sensoriais que são distribuídos sobre a pele, por serem tão prazerosos e desejados pelo corpo, realizam mudanças importantes nas estruturas das sinapses neuronais, ressignificando a atividade neuro-muscular e a liberação e expansão das bioenergias. Esses estímulos especiais provocam modificações importantes na fisiologia do prazer, recuperando e aumentando o potencial do prazer e do orgasmo.

Mesmo nos estímulos da Yoni (Vagina) ou Lingam (Pênis), não há conotação masturbatória, e os estímulos visam o desenvolvimento fisiológico da musculatura da região pélvica, o que proporciona maior capacidade de acumular energia e consequentemente sentir prazer em níveis mais sensíveis e duradouros.

Você aprenderá que todos os músculos do nosso corpo, em todas as suas partes, são passíveis de experimentarem o orgasmo através da ativação de um grande volume de prazer. O corpo é a chave para uma compreensão profunda de sua essência e o êxtase orgástico é o caminho para alcançar essa compreensão. Vale a pena dissociar-se da idéia limitante do sexo e do sexual, da forma como o conhece.

Qual a relação de Tantra e orgasmo?

O orgasmo é um fenômeno bioelétrico; uma explosão de energia quando o corpo não mais sustenta a carga. O Tantra traz um aprendizado de conexão com essa mesma energia, refina a nossa percepção para níveis mais sutis e prepara o nosso corpo para cargas mais intensas. Conforme seguimos com as meditações e práticas do Tantra, é comum encontrarmos novas maneiras de perceber o prazer e o orgasmo no corpo, expandindo essa capacidade natural.

Quantas sessões preciso fazer?

A quantidade de sessões é uma escolha particular de cada pessoa.

Nossa sugestão é sempre que você primeiramente realize uma sessão única e a partir dela avalie seu desejo de continuidade.

Para a maioria das pessoas, uma sessão única é transformadora e suficiente, outras optam por um ciclo de três, cinco ou dez sessões, geralmente quando possuem mais questões a serem trabalhadas ou desejam viver mais dessa potência.

A periodicidade das suas sessões, em caso de continuidade, também será definida por você. Além disso, os profissionais oferecem descontos especiais para pessoas que optam pela continuidade.

Consulte um terapeuta filiado.

Quais os principais benefícios?

A massoterapia tântrica promove muito mais benefícios do que apenas o desenvolvimento da sexual, pois a pessoa liberta-se de traumas e condicionamentos limitantes do passado, alcançando um novo estado de vibração (sintonia) estritamente ligado ao bem-estar e satisfação pessoal. Por isso a terapia tântrica também é conhecida como Terapia Vibracional:

  • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
  • Fortalece, tonifica e vitaliza os genitais.
  • Auxilia na cura de disfunções sexuais (baixa libido, ausência de orgasmo, ejaculação precoce, impotência, vaginismo, baixa lubrificação vaginal, entre outras).
  • Aumenta os níveis dos "hormônios do prazer": endorfina, serotonina e ocitocina.
  • Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios.
  • Modifica os paradigmas sobre sexualidade.
  • Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição constante de processos masturbatórios.
  • Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo do orgasmo, ampliando as possibilidades de prazer.
  • Conecta a voz e a respiração às sensações do corpo, permitindo o livre fluxo da energia.
  • Dissolve bloqueios psicológicos e emocionais que inibem o fluxo de energia, afetando o prazer.

O que é um hiper-orgasmo?

Normalmente a experiência sexual das pessoas está relacionada a reflexos condicionados pela masturbação, sensorialmente limitados. A masturbação condiciona para que a experiência de orgasmo aconteça sempre da mesma maneira, utilizando apenas um grupo muito reduzido de músculos. O que observamos em nossas pesquisas no Centro Metamorfose é que todos os músculos do corpo podem se associar ao orgasmo, criando novas possibilidades de prazer.

Os músculos desempenham um papel fundamental na eletricidade do corpo. O orgasmo sexual é uma descarga bioelétrica que produz uma forte contração muscular, seguida de uma liberação dessa energia num fluxo ascendente, direcionado para a cabeça. Músculos hipotônicos (com baixo tônus muscular) são incapazes de sustentar uma energia alta e de melhor qualidade. Por isso o orgasmo convencional é tão insatisfatório e muitas vezes produz compulsão sexual ou frustração, tornando os indivíduos precoces nas suas relações ou incapazes de produzir orgasmos.

O Método Deva Nishok provoca uma reeducação sensorial através de estímulos específicos, especialmente elaborados para fortalecer e aumentar os músculos sexuais presentes na Vagina e no Pênis, de tal forma que passam a sustentar níveis mais altos de energia e prazer. Isto significa também um maior tempo de ereção para homens, e possibilidades de incríveis e sucessíveis orgasmos para mulheres e homens.

Você pode imaginar o que significa ter um orgasmo vinculado a todo o seu corpo e não apenas aos músculos ejaculadores ou músculos vaginais? A diferença entre um orgasmo comum e um orgasmo de corpo inteiro (Hiper-orgasmo) é algo que você merece conhecer, pode acreditar!

Saiba mais sobre o Orgasmo Terapêutico

Atendem casais?

Casais podem se beneficiar conjuntamente das práticas e dos resultados da Terapia Tântrica. Recomendamos que as primeiras sessões sejam realizadas em separado, de forma que cada um possa focalizar a atenção nos seus próprios resultados, superando seus bloqueios e dificuldades de forma individual. Depois de algumas sessões, recomendamos que recebam sessões conjuntamente no mesmo ambiente, simultaneamente. Lembramos que nossos trabalhos não objetivam a prática de sexo no local de atendimento.

Dentre os benefícios que o casal experimentará, destacam-se:

  • Conhecerem melhor os aspectos anatômicos, fisiológicos e energéticos de seu corpo.
  • Compreenderem melhor os 3 aspectos integrados da mobilização orgástica: respiração, movimento e som.
  • Ultrapassarem os mecanismos condicionados como traumas e bloqueios;
  • Desenvolverem novas cognições, aumentando a sensibilidade e a percepção, criando novas habilidades orgásticas.

Os atendimentos para casal possibilitam um maior aprofundamento do potencial energético do corpo de cada um dos parceiros e, consequentemente, um aumento na intimidade do casal e a melhoria do relacionamento.

Massagista Massoterapeuta?

A diferença entre um massagista e um massoterapeuta está principalmente na sua formação e no escopo de prática. Embora ambos trabalhem com técnicas de massagem para promover relaxamento, alívio da tensão muscular e bem-estar geral, há algumas diferenças distintas:

Massagista: Um massagista geralmente é um profissional treinado em técnicas de massagem, mas pode não ter uma formação formal em saúde ou terapia. Geralmente, os massagistas atuam em spas, salões de beleza, academias de ginástica ou outros ambientes similares e se concentram principalmente em fornecer massagens recreativas e relaxantes. Eles podem ter uma variedade de níveis de treinamento e certificações, mas suas práticas são geralmente limitadas à massagem.

Massoterapeuta: Um massoterapeuta é um profissional treinado em técnicas de massagem e terapias complementares, e geralmente tem uma formação mais abrangente em saúde e bem-estar. Os massoterapeutas podem trabalhar em uma variedade de ambientes, incluindo clínicas, hospitais, centros de reabilitação ou em práticas independentes. Eles normalmente têm uma formação mais aprofundada em anatomia, fisiologia e patologia, e podem oferecer uma ampla gama de técnicas de massagem terapêuticas para tratar condições de saúde específicas, como dores musculares, lesões, problemas de circulação, entre outros. Além disso, os massoterapeutas podem usar outras terapias complementares, como aromaterapia, acupressão, reflexologia, entre outras, para ajudar a tratar os clientes de forma holística.

Em resumo, enquanto os massagistas geralmente se concentram em fornecer massagens recreativas e relaxantes, os massoterapeutas têm uma formação mais abrangente em saúde e bem-estar, e podem oferecer uma variedade de técnicas de massagem terapêuticas e terapias complementares para tratar condições de saúde específicas. É importante verificar as qualificações e certificações do profissional ao escolher um serviço de massagem ou terapia, independentemente de ser um massagista ou massoterapeuta.

Para quem é indicado?

O processo de desenvolvimento terapêutico do Tantra é dedicado a todas as pessoas que desejam ampliar a consciência corporal e acessar a sua potência orgástica, independente de apresentarem qualquer problema ou questão com relação à sexualidade.

No entanto destacamos também que traumas e dificuldades são temas frequentemente trazidos e cuidados com muita amorosidade em nossas sessões, tais como:

  • Ausência de sensibilidade, desejo e prazer
  • Anorgasmia e dificuldades para chegar ao orgasmo
  • Bloqueios sexuais e emocionais
  • Vaginismo
  • Diversas formas de violência contra a mulher
  • Dificuldade na relação com o próprio corpo e autoestima
  • Situações de aborto, perdas e traumas
  • Ansiedade, estresse e depressão

Importante salientar que sessões de massagem tântrica podem ser vivido por qualquer pessoa, desde que seja maior de 18 anos e esteja disposto a encarar suas sombras para se transformar. Existem também retiros e práticas que sim, são exclusivos para casais, mas o Tantra vai muito além disso.

Quanto tempo dura uma sessão individual?

Duração Sua sessão será particular e conduzida por uma de nossas terapeutas orgásticas. Possui duração de 2h, mas sugerimos que venha com tempo a mais para relaxar no nosso jardim depois da sua experiência.

Um atendimento de terapia orgástica (massagem tântrica) pode durar entre 1h e 2h, de acordo com o processo adotado pelo instrutor e o tempo de conversa inicial (anamnese).

Em algum momento da sessão será elaborado um trabalho corporal focado nas suas necessidades específicas e que poderá fazer uso de diferentes práticas corporais, massagem, meditação, para trilhar o caminho que te levará a descoberta do seu potencial orgástico.

Recomendamos sempre que se reserve ao menos 2 horas para a sessão. Consulte um terapeuta para obter mais informações!

Devo escolher um terapeuta homem ou mulher?

Fica a seu critério, escolha o profissional que lhe inspirou confiança e empatia. Todos nós carregamos características masculinas e femininas, independente do nosso gênero. O que terá maior importância para o seu processo terapêutico é a sua confiança no profissional de sua escolha, e para isso é importante que você se sinta confortável com a situação. Por este motivo, fazemos questão de divulgar o curriculo e fotografia dos terapeutas afiliados. Se desejar, é possivel verificar com o terapeuta a possibilidade de uma conversa preliminar para esclarecer dúvidas e saber mais sobre como a Terapia Tântrica pode ajudar seu desenvolvimento.

Como é o toque na Massagem Tantrica?

Na Sensitive Massagem, os toques são suaves, por toda a pele, acordando o prazer para todas as partes do corpo e despertando a capacidade de sentir prazer e afeto, despertando uma energia poderosa, que ressignifica a relação com a sexualidade e harmoniza as emoções.

Na Yoni Massagem, seguem-se metodologias especiais diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria das mulheres se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Na Lingam Massagem é seguida uma metodologia especial diferente das manobras normalmente aplicadas na masturbação, com a intenção de expandir a sensorialidade do corpo. No Método Deva Nishok, por exemplo, aplicam-se manobras que desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria dos homens se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Que produtos são utilizados?

Nas manipulações genitais da Lingam e Yoni massagem, o mais comum é utilizar óleo de semente de uva, além de uma capsula vibratória (bullet) para estimulação clitoriana.

Como eu fico vestido(a)?

Em sessões de massagem tântrica, o interagente que recebe a massagem fica completamente despido(a), pois a roupa absorve energia e limita a atuação. É importante reafirmar que não se trata de uma técnica sexual; não há sexo inserido no contexto das massagens divulgadas pela Rede Metamorfose. Objetivamos, sim, a revitalização de suas funções de sexualidade, energia e vitalidade, sem o ato sexual.

Como o terapeuta fica vestido(a)?

O(A) terapeuta não se despe. Todo o foco de nosso trabalho está em sua receptividade, na sua rendição, na sua não-ocupação com o externo, no voltar-se para dentro e apenas sentir. As massagens são experiências de total entrega, em que você é apenas o observador dos processos fisiológicos e energéticos que acontecerão.

Se você entrar no trabalho com alguma intenção, desejo, fantasia ou expectativa sexual, haverá uma perda enorme em seu processo de desenvolvimento pois você estará comprometido com a representação de um papel: o papel de amante, de sedutor, de macho, de fêmea. A representação desses papéis irá desgastá-lo(a), irá consumi-lo(a) e não permitirá que a energia se acumule internamente, propiciando uma nova percepção de volume e densidade energética, capaz de mostrar-lhe que existem outras opções de uso da energia sexual (sem o sexo conhecido) pois você permanecerá baseado em sua experiência condicionada.

É necessário um tempo de dedicação e um tanto de investimento para que seus padrões se alterem e você consiga permanecer um tempo maior no prazer, na sensação, livre de intenções e desejos condicionados e consequentemente condicionantes também.

Vocês oferecem cursos?

Sim! Você pode aprender em um Cursos de Massagem Tântrica, ou de forma mais completa através de uma Formação em Terapeutica Tântrica, ou até mesmo através de Cursos Online de Tantra.

Como agendar uma sessão?

Encontre um terapeuta ou espaço filiado em sua cidade e entre em contato para saber mais informações.

Encontros Presenciais

dezembro 2022 Morumbi SP
  • 9 a 10 dezembro 2022
  • Spaco TantraNana
  • sexta 10h a domingo 22h
  • Perfil de Nana TantraNana
outubro 2023 Morumbi SP
  • 21 out a 31 janeiro 2023
  • Spaco TantraNana
  • sábado 10h a quarta-feira 19h
  • Perfil de Nana TantraNana
dezembro 2023 Vila Madalena SP
  • 9 a 10 dezembro 2023
  • Espaço Vila Madalena
  • sábado 9h a domingo 14h
  • Perfil de Ágatha FariaÁgatha
dezembro 2023 Morumbi SP
  • 9 a 10 dezembro 2023
  • Spaco TantraNana
  • sábado 10h a domingo 23h
  • Perfil de Nana TantraNana
dezembro 2023 São Paulo SP
  • 9 a 11 dezembro 2023
  • Delerium
  • Spaco TantraNana
  • sábado 11h a segunda-feira 0h
  • Perfil de Nana TantraNana
dezembro 2023 São Paulo SP
  • 12 dezembro 2023
  • Divino Lótus
  • terça-feira 20h às 22h30
  • Perfil de Gilson NakamuraGilson
dezembro 2023 São Paulo SP
  • 15 a 17 dezembro 2023
  • Divino Lótus
  • sexta 20h30 a domingo 16h
  • Perfil de Gilson NakamuraGilson
dezembro 2023 Morumbi SP
  • 16 dezembro 2023
  • Spaco TantraNana
  • sábado 10h às 23h
  • Perfil de Nana TantraNana
dezembro 2023 Morumbi SP
  • 16 dezembro 2023
  • Último do Ano
  • Spaco TantraNana
  • sábado 10h às 23h30
  • Perfil de Nana TantraNana
dezembro 2023 Itapeva MG
  • 28 dez a 1 janeiro 2023
  • Festival de fim de ano
  • Comunna Metamorfose
  • quinta 17h a domingo 17h
janeiro 2024 Itapeva MG
  • 5 a 14 janeiro 2024
  • Turma Intensiva!
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 20h a domingo 16h30
  • Perfil de Deva NishokNishok
janeiro 2024 Trancoso BA
janeiro 2024 São Paulo SP
  • 13 a 14 janeiro 2024
  • Turma Mista
  • Divino Lótus
  • sábado 9h a domingo 19h
  • Perfil de Fernanda PortoFernanda Perfil de Gilson NakamuraGilson
janeiro 2024 Ilhabela (Ilha Bela) SP
  • 13 janeiro 2024
  • sábado 9h às 11h30
  • Perfil de Amara RossRoss
janeiro 2024 São Paulo SP
  • 16 janeiro 2024
  • Divino Lótus
  • terça-feira 20h às 22h30
  • Perfil de Gilson NakamuraGilson
janeiro 2024 Itapeva MG
janeiro 2024 Brasilia DF
janeiro 2024 Itapeva MG
  • 26 a 28 janeiro 2024
  • Módulo 1
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 20h a domingo 16h30
  • Perfil de Deva NishokNishok
janeiro 2024 Rio de Janeiro RJ
  • 27 a 28 janeiro 2024
  • Turma Mista
  • Centro Sammasati
  • sábado 9h a domingo 19h
  • Perfil de Fernanda PortoFernanda Perfil de Gilson NakamuraGilson
fevereiro 2024 Belém PA
  • 9 a 17 fevereiro 2024
  • Curso Profissionalizante de Tantra No Pará
  • sexta 9h a sábado 21h
  • Perfil de Nana TantraNana
fevereiro 2024 Caxias do Sul RS
  • 17 a 18 fevereiro 2024
  • sábado 10h a domingo 19h
  • Perfil de Gajanam Gambheera (Cleber)Gajanam Perfil de Prem Gaya (Melissa Bittencourt)Gaya
fevereiro 2024 Itapeva MG
  • 23 a 25 fevereiro 2024
  • Módulo 2
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Deva NishokNishok
fevereiro 2024 Ipiranga SP
  • 24 a 25 fevereiro 2024
  • sábado 9h a domingo 20h
  • Perfil de Jessica GomezJessica
março 2024 Morumbi SP
  • 1 a 3 março 2024
  • Spaco TantraNana
  • sexta 9h a domingo 16h
  • Perfil de Nana TantraNana
março 2024 Curitiba PR
  • 2 a 3 março 2024
  • Turma Mista
  • Santa Felicidade Yoga
  • sábado 9h a domingo 19h
  • Perfil de Fernanda PortoFernanda Perfil de Gilson NakamuraGilson
março 2024 Itapeva MG
março 2024 Itapeva MG
  • 29 a 31 março 2024
  • Módulo 3
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Deva NishokNishok
abril 2024 Itapeva MG
  • 5 a 14 abril 2024
  • Turma Intensiva!
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Deva NishokNishok
abril 2024 Itapeva MG
  • 26 a 28 abril 2024
  • Módulo 4
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Deva NishokNishok
maio 2024 Itapeva MG
junho 2024 Itapeva MG
  • 14 a 16 junho 2024
  • Nível Avançado
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 17h
  • Perfil de Shantideva (Osmar)Shantideva Perfil de Antar PremaliPremali
julho 2024 Itapeva MG
  • 5 a 14 julho 2024
  • Turma Intensiva!
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Deva NishokNishok
julho 2024 Itapeva MG
julho 2024 Itapeva MG
  • 26 a 28 julho 2024
  • Módulo 1
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Deva NishokNishok
agosto 2024 Itapeva MG
  • 23 a 25 agosto 2024
  • Módulo 2
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Deva NishokNishok
setembro 2024 Itapeva MG
setembro 2024 Itapeva MG
  • 27 a 29 setembro 2024
  • Módulo 3
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Deva NishokNishok
outubro 2024 Itapeva MG
  • 4 a 13 outubro 2024
  • Turma Intensiva!
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 19h a domingo 15h30
  • Perfil de Deva NishokNishok
outubro 2024 Itapeva MG
  • 25 a 27 outubro 2024
  • Módulo 4
  • Comunna Metamorfose
  • sexta 20h a domingo 16h30
  • Perfil de Deva NishokNishok
novembro 2024 Itapeva MG

Aflore a sensibilidade adormecida,
confie na sabedoria do seu corpo!

Ressignificar sua sexualidade é possível, reencontrar o entusiasmo de expressar suas emoções livremente, permitir o fluxo de energia criativa correr pela sua presença, criando uma vida com mais prazer e dignidade.

A Terapia Tântrica é um processo de auto-conhecimento profundo através da sua própria sensibilidade. Seu corpo possui todas as chaves para se desvencilhar de velhos traumas e renovar-se para uma condição de saúde, e a Massagem Tântrica lhe auxilia a acessar esta sabedoria intrínsica.

A experiência orgástica é fundamental reguladora do equilíbrio hormonal.

Muitas pessoas acabam sofrendo severas consequencias na saúde por não expressarem sua energia sexual de forma benéfica. Muitas pessoas ignoram estes sentimentos e, dentro de nossa sociedade repressora desta que é a mais poderosa energia - capaz de gerar a própria vida - acabamos oprimindo-a, ou deturpando-a, gerando mazelas de diversos tipos, desde vícios alimentícios ou permanecer em relacionamentos abusivos onde você mina o seu poder pessoal.

Nosso trabalho propõe uma nova forma de olhar para a sexualidade - de forma desvinculada do sexo ou de papéis sociais: amante, marido, esposa, namorado, etc. Você encontrará um espaço terapêutico seguro para se abrir a um contato profundo consigo mesmo(a).

Se desejar saber mais sobre este processo, entre em contato com um terapeuta em sua região. Se dê a oportunidade de viver uma vida com mais prazer e alegria!



Fale com um Terapeuta Credenciado
Encontre um Espaço de Tantra
Participe de um Encontro de Tantra