O Retorno Da Deusa em Belo Horizonte/BH MG
O Retorno Da Deusa em Belo Horizonte/BH MG
O Retorno Da Deusa em Belo Horizonte/BH MG
O Retorno Da Deusa em Belo Horizonte/BH MG
O Retorno Da Deusa em Belo Horizonte/BH MG

Página de Inscrição

O Retorno Da Deusa em Belo Horizonte/BH MG

Investimento: Primeiro Lote: 188 até 20/11



Um encontro de mulheres para viver o tantra pele adentro, retornar ao corpo, ao prazer e à própria essência.

Quantas vezes, ao longo da vida, você precisou se afastar de si mesma para corresponder às expectativas, sustentar relações, atender às demandas do mundo e ocupar tantos papéis?

Entre tantas exigências, é possível esquecer a própria voz, silenciar desejos e deixar de habitar o próprio corpo.

O Retorno da Deusa é um convite para interromper esse movimento.

Um encontro vivencial para mulheres que desejam resgatar a conexão consigo mesmas, reconhecer sua força criadora, despertar a potência do corpo e experimentar a liberdade de ser quem verdadeiramente são.

Através de práticas corporais, vivências de autoconhecimento, movimento, expressão e conexão entre mulheres, vamos criar um espaço de acolhimento, segurança e reconexão.

Não se trata de corresponder a um ideal de mulher, mas de se permitir existir para além das expectativas.

É sobre fazer as pazes com o próprio corpo, reconhecer o próprio desejo, recuperar a voz e ocupar o lugar de pertencimento na própria vida.

Você não precisa se tornar uma Deusa. Precisa apenas se lembrar da potência que já existe em você.

✨ O RETORNO DA DEUSA | BELO HORIZONTE

📅 06 de dezembro
⏰ Das 9h às 18h
📍 @kayaterapias.bh — Belo Horizonte/MG

Um dia inteiro dedicado a você, ao seu corpo e à mulher que existe por trás de tantos papéis.

As vagas são limitadas.


Sim, quero me inscrever!


DATA

06 dezembro / 2026
de 9:00 às 12:00

LOCAL

- Belo Horizonte / BH MG

INVESTIMENTO

Primeiro Lote: 188 até 20/11

DÚVIDAS & INFORMAÇÕES

As inscrições podem ser realizadas pelo WhatsApp da Sagrada Sexualidade (11) 9 9724-5039