Lukas Sato

Terapeuta filiado à Rede Metamorfose

Faça contato:

Atendimentos:

O Tantra é uma linha de trabalho altamente qualificada e resolutiva, que auxilia o ser humano a encontrar as respostas que lhe dão satisfação e proporcionam prazer e auto realização.

Educador Tântrico, Terapeuta Renascedor e Professor de Yoga Integral. Instrutor de Cursos em Grupo e Individuais de Massagem Tântrica. Certificado em todas as técnicas do Método Deva Nishok. Atende homens, mulheres e casais, independente da orientação Sexual.

Facilita a vivência "Imersão de Tantra" na Comunna Metamorfose. O curso foi criado para criar e abrir um espaço seguro para homens homoafetivos, onde não precisam interpretar papéis e podem mostrar, sem máscaras, as dores, anseios, dúvidas, fraquezas, forças… Sem medo de falhar ou ser julgado.

Utiliza meditações Ativas e Técnicas de Respiração em SEUS atendimentos para intensificar o resultado do Trabalho, e para proporcionar estados ALTERADOS de Percepção e Consciência, resultando em curas emocionais e Físicas.

Formações e Experiências

Atuação

Eventos com Lukas Sato

1 a 3 novembro / 2019

Imersão de Tantra para Homens
  • Exclusivo para Homens
  • Itapeva
    Centro Metamorfose
  • de sexta 19h a domingo 16h
  • com Lukas Sato

Vivemos em um tempo de escolhas e liberdades onde os Homens, diversos na forma que foram criados, na orientação sexual e como enxergam o mundo, estão [...]

Saiba mais e Inscreva-se

8 a 9 fevereiro / 2020

Curso de Massagem Tântrica
  • São Paulo
    Estúdio ÉDEN
  • de sábado 9h a domingo 18h
  • com Lukas Sato

"O Tantra diz: A existência é um orgasmo, um orgasmo eterno que continua e continua e continua. É para sempre um orgasmo, um êxtase".O workshop é [...]

Saiba mais e Inscreva-se

14 a 15 março / 2020

Curso de Massagem Tântrica
  • Curitiba
    Studio LABtantra
  • de sábado 8h a domingo 17h
  • com Lukas Sato

"O Tantra diz: A existência é um orgasmo, um orgasmo eterno que continua e continua e continua. É para sempre um orgasmo, um êxtase".O workshop é [...]

Saiba mais e Inscreva-se

evento encerrado

Curso de Massagem Tântrica para Homens
    Exclusivo para Homens
    17 maio / 2019 - Itapeva
    com Lukas Sato

evento encerrado

Curso de Massagem Tântrica para Homens
    Exclusivo para Homens
    9 agosto / 2019 - Itapeva
    com Lukas Sato

evento encerrado

Curso de Massagem Tântrica
    12 outubro / 2019 - São Paulo
    com Lukas Sato

Depoimentos sobre o trabalho de Lukas Sato

Após as práticas das massagens me senti reflexivo comigo mesmo, de certo modo até desorientado. Atualmente estou me sentindo preenchido de gratidão por poder participar de uma atividade assim. Sentindo o tamanho do meu privilégio e quão boa a vida é para mim. Estou com um sorriso fácil no rosto.

A.R.

com Lukas Sato em 05/08

O meu processo de aceitação se iniciou a poucos meses. Achei que seria mais fácil, menos dolorido. Mas não foi. E por isso encontrar lugares como esse, onde existe o Apoio e o Amor de pessoas com o propósito de nos auxiliar no nosso processo é maravilhoso. Além de ter a vivência de nos autoconhecer e enxergar mais para o nosso verdadeiro eu, por meio das meditações, temos a oportunidade de dividir histórias e experiências com outras pessoas. O que torna a imersão ainda mais enriquecedora. Foi demais esses dias que passamos imerso nesse lugar fenomenal, com pessoas incríveis, inclusive os facilitadores (Ratna, Lukas e Sarasi), existia muito Amor e muito brilho no olhar de todos. Gratidão!

A. C.

com Lukas Sato no Centro Metamorfose em 14/08

A imersão em Tantra para homens superou bastante as minhas expectativas. As dinâmicas desenvolvidas e o ambiente de acolhimento criado promoveram a confiança, a escuta, o diálogo e a cooperação entre os participantes, o que foi fundamental para o desenvolvimento do grupo e de cada um. A aquisição ou fortalecimento da consciência de que não estamos sozinhos em nossas experiências, dores e emoções relacionadas ao corpo e à sexualidade, somados aos movimentos de autoconhecimento e libertação que o trabalho realizado procura gerar foram fundamentais para o sucesso. Parabéns a todos!

Marcelo Ramos

com Lukas Sato no Centro Metamorfose em 14/08

O que dizer de mais essa experiência? Se me dissessem a 1 ano atrás que eu participaria de um retiro de tantra, eu com certeza diria ser algo impossível, mais a vida é cíclica e tudo se transforma.
O retiro do Sagrado Masculino com massagem tântrica do Comunna Metamorfose conduzido pelo terapeuta Lukas foi algo surpreendente, e estou muito feliz por ter me permitido participar dessa experiência tão especial.
Difícil explicar em palavras tudo o que vivi, bloqueios, paradigmas, medos e traumas, tudo liberado e transformado de uma maneira tão intensa e natural que realmente me surpreenderam. A recepção carinhosa, as acomodações de primeira, um grupo alinhado, profissionais com muita técnica, cuidado, carisma, respeito, e um cenário lindo de chorar.
São tantas transformações que tenho me permitido viver que com certeza posso afirmar “o universo é feito de infinitas possibilidades, tudo pode mudar”.
Obrigado Comunna Metamorfose por me proporcionarem essa experiência tão mágica.

Leandro - 38 anos

com Lukas Sato no Centro Metamorfose em 05/08

Foi muito significativa está sessão, um relaxamento com sentimento de prazer, eu me senti mulher, senti paz; senti a pulsação do meu corpo,
Que emoções negativas como vergonha, insegurança não devem ser alimentados,
Que haja consciência, amor, paz e luz.
Gratidão

P - 33 anos

Experimentou Massagem Tântrica com Lukas Sato em 05/08

A energia que as pessoas como você transmitem para o mundo faz com que o universo nos mande de volta dias maravilhosos como o de ontem. Foi maravilhoso... Não consigo nem descrever a minha conexão com o universo, com outras pessoas q já não estão mais aqui, no momento que abri meus olhos e estava de frente pra uma vista que dispensa comentários e vi várias borboletas a minha volta!

N.C. - 23 anos

com Lukas Sato no Centro Metamorfose em 05/08

Experiência incrível e única. Permite uma conexão com o seu ser interior e a com o outro, sempre trabalhando na base do amor e o respeito com você mesmo é com o próximo.

Phelippe Queiroz

com Lukas Sato no Centro Metamorfose em 12/08

Faz mais de uma semana da imersão em Tantra que eu participei, mas ainda sinto muitas reverberações dentro de mim.
Meu orgasmo não é mais o mesmo: sinto tudo de forma mais presente e mais intensa. Minha mente não é mais a mesma: sinto que várias barreiras limitantes caíram por terra.
Meu corpo e minha consciência mudaram, definitivamente. Mas para além disso, o que me deixa ainda mais feliz é que minha percepção sobre o coletivo ganhou uma nova página. Talvez um novo capítulo inteiro.
Viver essa experiência nesse lugar tão incrível achado no meio da natureza, com essas pessoas singulares dispostas a se entregar numa troca de vivências tão profundas, me impactou como a Luz do Sol num dia frio. Me refrescou, me revigorou, me fez perceber que é possível sim encontrar uma forma mais harmônica de integração entre os seres vivos.
A gente é tão tolido pela ciência, pela religião e pelas normas sociais, que as vezes eu sinto que o ser humano perdeu muito da sua sensibilidade frente ao milagre/mistério que é a Vida. A rosa que desabrocha perdeu sua plateia pro feed do Instagram; as estrelas, incontáveis, perderam a graça pq não são fotogênicas; o diálogo, tão sagrado quanto a vida, agora se resume a frases soltas no Whatsapp...
Eu quero mais. Quero abraços longos e carinhos aleatórios. Quero parar um tempo, sem objetivo, pra fazer nada. Quero trazer pra luz todos os monstrinhos dentro de mim, sentar com eles e tomar um café. Quero olhar pra um estranho, alguém extremamente diferente de mim, e conseguir me enxergar dentro dele. Quero permitir ainda mais minhas lágrimas, sejam elas de felicidade ou dor. Quero aceitar as expectativas e as rejeições, pq elas simplesmente irão existir. Quando achar que alcancei algum objetivo, quero continuar. E quero muito mais. Quero viver, quero ser, quero estar.

P.V. - 33 anos

com Lukas Sato no Centro Metamorfose em 05/08

Foi uma semana bastante estressante pra mim, e foi muito bom! vou usar palavras de Eça de Queiroz: Resumo de ontem:
"entrei em uma existência superiormente interessante, onde cada hora tinha o seu intuito diferente, cada passo conduzia um êxtase, e a minha alma se cobria de um luxo radioso de sensações".
Obrigada!

A.C. - 28 anos

Experimentou Massagem Tântrica com Lukas Sato em 05/08

A imersão em tantra para homens foi um retiro de autoconhecimento e cura pra mim. Os bloqueios mais fortes em nossas vidas são aqueles dos quais sequer nos damos conta. E eu sabia que estava com um bloqueio na minha vida amorosa-afetiva. E por isso fui para essa imersão, com o objetivo de acessar esse bloqueio, e liberá-lo, entender melhor e sair do padrão de relacionamentos em que eu vinha funcionando. A intuição me dizia que esse era o local e o momento pra isso. Mas a imersão me surpreendeu, superando, e muito, minhas expectativas. Pela própria dinâmica do grupo, quando me dei conta, estava revivendo ali o mesmo padrão de relacionamento/afetividade que vivia lá fora. E foi doloroso , mas libertador, me ver no meio daquilo; perceber como vinha me colocando nas relações (comigo, com meu corpo, com minha singularidade, e, a partir disso, com o outro). Resumiria essa imersão em duas palavras: catarse/liberação e autoconhecimento. Transmutar o que seria um bloqueio, e soltar aquilo que me impede de viver a afetividade com consciência e liberdade. Eu diria que (pelo menos esse foi o meu caso) nessa imersão, por meio do tantra, você acessa aquilo do que normalmente foge o tempo todo. E nesse encontro, você se conhece, se aceita, se ama, não como uma identidade fixa, mas como um processo, um movimento. Com isso, você não tem mais como seguir alimentando as mesmas falsas identidades com que você vinha se escondendo de si; reproduzindo os comportamentos, e pensamentos que te afastam cada vez mais da alegria espontânea que você é, justamente por não excluir nem negar nada, nem mesmo as dores. A sensação após essa imersão é a de estar vivendo de modo autêntico, sendo eu mesmo a cada momento, em cada situação, com leveza. Sou muito grato a esse grupo, ao Lukas, à Ratna, ao Sarasi, por termos criado, juntos, um encontro tão curador, tão forte. Que venham outros encontros !

Isac Andreoni

com Lukas Sato no Centro Metamorfose em 14/08

A imersão de tantra para homens foi uma incrível experiência de transformação pessoal e de crescimento interior. A desconstrução de mitos sobre a sexualidade masculina, a proposta de construção de uma homoafetividade genuína e saudável e a constatação de uma realidade tântrica transformadora são resultados indeléveis da minha experiência nesse workshop.

F. A.

com Lukas Sato no Centro Metamorfose em 14/08

Minha vida realmente mudou bastante. Tenho mais ânimo e estou mais criativa. Voltei a me dedicar na busca de conhecimento também na área em que atuo. Antes eu nem saia de casa, não tinha ânimo para me arrumar, passear. Hoje estou mais disposta, mais segura. Deu um salto.
Eu conheci uma pessoa. Ele tem sido muito amoroso. Com a Psicoterapia e as sessões de tantra e também muita meditação minha vida foi mudando. Estou muito feliz.

P.N. -34 anos

Experimentou Massagem Tântrica com Lukas Sato em 05/08

A Comunna é um local de acolhimento e transformação. Palavras são insuficientes para descrever exatamente os efeitos das dinâmicas. É algo que só quem já faz consegue entender, e mesmo assim, cada pessoa tem uma experiência diferente. No meu caso, voltei para casa com uma sensação de autossuficiência, equilíbrio emocional e principalmente de empoderamento pessoal.

Foi uma experiência mágica, de catarse coletiva e amor. Voltarei mais vezes!

Fernando H. Felipel

com Lukas Sato no Centro Metamorfose em 14/08

Envie um :)

Inicie um atendimento

Preencha a Ficha de Anamnese básica para receber mais informações:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Como entrar em contato com você?