Eu senti algo que eu nunca havia sentido antes. A massagem tântrica foi uma descoberta para mim. Eu nunca pensei que eu poderia obter tanto autoconhecimento e prazer durante uma massagem dessas.Foi uma coisa mágica, eu meio que tive uma epifania, um sentimento de conexão com o meu eu. Eu senti que eu posso transformar minha vida, meu modo de viver, que eu posso viver mais presente com as respirações diárias.A massagem em si me trouxe um prazer enorme, eu nunca tinha tido um orgasmo seco até então e de repente eu me vi tendo um. Foi uma experiência única na minha vida.Eu pude perceber várias coisas, que eu devo viver mais calmo, mais relaxado, tentar me libertar da ansiedade e me aproximar mais da minha parceria. Que eu não preciso me encontrar com ela só para transar, mas também apreciar aquele ser lindo que está na minha frente, observar, tocar, dar carinho, enfim fazer ela se sentir amada.
G. Barros
Fui a seção de massagem tântrica apenas com o objetivo de experimentar. O terapeuta, muito profissional por sinal, me explicou um pouco sobre a terapia antes de começar, e por mais que eu pesquisasse sobre o assunto, nada como ter a experiência na prática. Foi uma sensação única. Com leves toques, eu sentia arrepios e prazer. Permaneci com os olhos fechados a todo o momento, apenas sentindo aquele momento. Foi como se eu estivesse ali a horas, num conhecimento profundo do meu próprio corpo. Sai de lá leve, e alguns dias depois eu comecei a sentir uma vontade tão grande de fazer tudo que eu tinha vontade, sem me preocupar com as opniões alheias. Transbordou em mim o amor próprio.
Tatiana Miranda Gonçalves
Abhar Prem me apresentou a um mundo completamente novo de possibilidades. Antes, eu via o sexo como algo puramente físico, mas a prática do Tantra me ensinou que é muito mais do que isso. Aprender a prolongar o prazer, estar totalmente presente e compartilhar energia com meu parceiro transformou a maneira como eu me relaciono. Cada sessão foi uma oportunidade de explorar minha própria sensualidade e entender melhor as necessidades e desejos do outro. O que mais me impressionou foi como me ajudou a fortalecer o vínculo emocional, criando uma conexão mais profunda e significativa. É uma prática que recomendo a todos que buscam um novo nível de intimidade." TODOS DEVERIAM viver este momento.. Gratidão Carlos.
Ryan
Minha experiência foi surpreendente, já fazia terapia à anos e vários outros tipos de tratamento e nunca tinha nem chegado perto de conseguir ter uma experiência de curva orgástica. Quando descobri a Cláudia fui na sessão só pra não dizer que não tinha tentado, mas para minha surpresa, eu consegui ter um orgasmo desde a primeira sessão.Meu tipo de bloqueio sexual é bem profundo, fruto de abuso sexual associado a castração materna, ou seja eu bloqueie no meu corpo todo tipo de sensação, desejo sexual que o ser humano pode sentir.Mas com a ajuda da Cláudia estou redescobrindo, reativando essas conexões do meu corpo com a minha mente.Aos poucos me permitindo sentir e deixar meu corpo responder ao toque.Estou na quinta sessão e a cada vez que eu vou meu corpo se sensibiliza e desbloqueia um pouco.Muita gratidão por esse trabalho tão especial que nos devolve á nós mesmo!
A. S.
A primeira vez em que senti cócegas na minha vida.
Assim como boa parte das pessoas do mundo, eu desconhecia as práticas da massagem e da terapia tântrica em sua essência. Assim como boa parte das pessoas do mundo, eu assumia que ela estava relacionada somente a atividades e exercícios sexuais, desconsiderando toda a parte física e intrinsecamente ligada à espiritualidade. Somente consegui me desvencilhar desse senso comum no meio do segundo semestre de 2018, quando tomei certa coragem de me propor a passar por essa experiência.
Sempre fui bastante tímido, fechado e desconfiado. O contato físico era visto por mim como algo desnecessário e invasivo, e eu procurava evitá-lo ao máximo. Em consequência disso, a ideia de alguém tocando meu corpo e, talvez, minhas partes mais íntimas me fazia recuar diante de um bloqueio sem limites. Essa ideia me deixava inteiramente desconfortável, e minha cabeça não parava de martelar questões de medos e de traumas.
À época, eu estava namorando, e foi justamente minha companheira que acabou me convencendo a tentar ao relatar a sua própria experiência e me passar o contato de uma pessoa de confiança. Entrei em contato com essa pessoa depois de algumas semanas desde que tive o seu número em minhas mãos. Do primeiro contato à primeira sessão levaram ainda mais algumas semanas. Eu achava que precisava de tempo. Tempo para me preparar, para tentar relaxar, para assimilar a ideia de que eu estava me dispondo àquilo.
Quando chegou o dia, eu estava ansioso, preso num misto de sensações que ia da torcida para que o terapeuta não aparecesse à esperança de que eu começasse a superar os meus medos e os meus traumas. No fundo, era esse último tópico que me movia, e foi ele que acabou vencendo e me fez levar aquilo adiante. Eu simplesmente não podia continuar do jeito que estava. As coisas tinham que mudar, e eu tinha que começar a mudá-las.
Aquela experiência representava, então, a disposição para enfrentar a escuridão e caminhar por ela com alguma luz. Nem que fosse lascando uma pedra na outra para produzir algumas faíscas. Isso já seria o suficiente. Era melhor do que aquele medo do escuro, do vazio, do toque do outro, da aproximação do outro, do afeto do outro, do meu afeto, da vida, enfim. Eu precisava redescobrir a vida, e pouco a pouco me redescobrir vivo. Era preciso viver, e não simplesmente sobreviver. Foi com esse desejo (muito pretensioso, confesso) que eu fui encontrar o terapeuta para buscá-lo e trazê-lo até minha casa, onde ele me atenderia.
Quando chegamos em casa, ele preparou o ambiente para iniciar a sessão, me explicou como seria o [...]
F. S.
Cheguei até a Agni com um início de depressão, a forma como fui acolhido e a condução da sessão foi o verdadeiro diferencial. Hoje estou muito melhor, praticamente curado, e recomendo essa terapia à todas as pessoas. O trabalho da Agni é incrível. Sou muito grato.
R. V.
Experimentei a massagem tântrica com a Manoela e ela me mostrou como olhar de forma diferente as conexões que fazia com meu corpo. A massagem foi o caminho para aprender a me relacionar melhor comigo e com a minha esposa. Ela sempre se mostrou muito atenta e dedicada para que eu alcançasse o objetivo desejado.
Marco
Procurei o Tantra sem muito conhecimento e com muito medo do que realmente seria. A minha sorte foi ter escolhido o Dayo como meu terapeuta. Ele conversou muito comigo antes e me explicou tudo que iria acontecer. Desde a primeira sessão foi simplesmente maravilhoso. O Dayo tem me mostrado que o Tantra vai muito além de uma massagem. A cada sessão tenho um novo aprendizado e um novo renascimento.É muito difícil descrever o que sentimos. É muita emoção, auto conhecimento, sensação de prazer por todo o corpo e orgasmos múltiplos, alguns tão intensos que parece que não vamos aguentar. Dá vontade de rir, chorar, gritar... que me faz sentir cada vez mais viva e mais mulher. É algo difícil de explicar. É uma troca de energia muito intensa. Não é só físico.A cada sessão saio mais renovada e isso tem refletido na minha vida pessoal, sentimental, sexual e até na minha postura profissional.Toda minha gratidão a você Dayo. Muito obrigado pelo seu carinho, respeito, dedicação, amor, entrega e troca de energia. Não tenho a menor dúvida que escolhi o melhor terapeuta. Parabéns pelo lindo trabalho. Nos vemos em breve na próxima sessão!
C.F.
É algo que não tem como descrever, o interior sendo vivido intensamente em total contraste ao exterior que tanto nos impede de sermos nós mesmos do tipo: eu posso, eu quero, eu existo e sou feliz. Recomendo a todos que queiram voltar a viver intensamente.
Carlos de S. Cardoso
Realmente uma experiência única e inesquecível. Uma mistura de relaxamento e prazer, de entrega. Senti todo meu corpo relaxado e ao mesmo tempo estimulado. Consegui sentir e compreender o prazer do corpo e do espírito conjuntamente.Recomendo esta experiência a quem ainda não a teve, Tenham certeza que é única e marcante. Fiz algumas sessões de massagem tântrica com Daniel Alebá.
Otávio
A minha conexão com Prem Atash , foi logo de cara no início da minha formação. Seu olhar de amorosidade e sua entrega total me fez sentir que estava sendo cuidada. E não foi só impressão… No início do meu processo me deparei com
Algumas situações que fugiam do meu entendimento , e sempre que o procurava a resposta vinha de um acolhimento amoroso nas palavras, que derrubava tantas amarras e crenças que estavam em mim, e me faziam refletir a questão sem tanto julgamento, e entendendo que o processo era do outro e não uma questão comigo. Aos poucos fui me desconstruindo e me permitindo olhar para certas questões com mais amorosidade, percebendo que todos carregam histórias , muitas , muito doloridas e que se estávamos ali justamente naquela egrégora para nós curar. Um ao outro
Gratidão por sua entrega de alma, sua energia no olhar e seu abraço carinhoso.
Marcia Thomé