(...) não sei dizer quantos orgasmos tive, pois no primeiro já me transportei pra um outro mundo, foi incrível! Tinha tido orgasmo uma única vez na vida, e naquela sessão tive vários de uma vez só. (...)Antes da sessão estava me sentindo péssima, depois de dois casamentos desgastantes onde fui culpada por não ser mulher de verdade, por não ter libido. Tentei me relacionar novamente, mas não deu certo. Não havia lubrificação suficiente, então acreditei que o problema estava em mim, me senti no fundo da lata do lixo. Além da vergonha que sentia do meu corpo, comecei a me culpar. Foi então que comecei a procurar sobre esses temas e encontrei a massagem tântrica. Fiquei muito interessada nesse trabalho e ao mesmo tempo retraída por causa dos tabus que a sociedade impõe pra nós. Tive medo, pensei em realizar a seção com uma mulher, mas queria um homem. Como seria ficar completamente nua na frente de um desconhecido, o que ele pensaria do meu corpo, e se ele se aproveitasse da situação? Através da Rede metamorfose entrei em contato com o Ângelo, ele me passou confiança desde o primeiro momento, explicou tudo tão bem, percebi que ele tinha domínio total sobre a terapia tântrica. Marquei minha sessão com ele, cheguei ainda muito insegura, mas durante a conversa percebi a sensibilidade que o Ângelo tem, como ele conhece o que nós mulheres passamos, ele me entendeu e disse coisas que realmente fazem todo sentido. Explicou passo a passo tudo o que ia acontecer, me senti totalmente segura. Iniciamos a sessão, nunca senti nada igual na minha vida. Toques suaves, não sabia que meu corpo poderia sentir aquilo. Passamos pra próxima etapa, e não sei dizer quantos orgasmos tive, pois no primeiro já me transportei pra um outro mundo, foi incrível! Tinha tido orgasmo uma única vez na vida, e naquela sessão tive vários de uma vez só. Durante todo o tempo o Ângelo foi muito profissional e respeitoso, ele realmente sabe o que está fazendo e acontecendo com o nosso corpo. Após a sessão me senti outra mulher, minha autoestima melhorou, passei a ter libido e estou começando a me tocar, coisa que nunca tinha feito. Agradeço muito ao Ângelo, que mesmo após a sessão, se dispôs a me escutar. Acredito que a terapia tântrica é uma coisa que todas as mulheres deveriam conhecer. Indico o Ângelo Devamito a todas que ainda se sentem inseguras, ele passa confiança e respeito desde o primeiro contato. Espero vê-lo muitas vezes.
A.A.C.
A massagem e o trabalho da Andréa é realizado com muito carinho, cuidado, esclarecimento e respeito. Sempre a indico para os meus pacientes. Eu nunca me senti tão acolhida desde o inicio até o fim, a experiência foi literalmente serena e reconfortante. Andréa me ensinou, com toda paciência, a conhecer meu corpo e minhas limitações. Realizei um trabalho de desenvolvimento e consegui quebrar crenças que estavam travando a minha vida.
Denise Tupynambá
Foi meu primeiro contato com a massagem tântrica e foi, de longe, uma das experiências mais intensas e interessantes que tive até hoje. Tive sensações e reações completamente desconhecidas por mim, e me senti energizado por dias a fio depois da sessão.Muito respeitosa, explicativa e paciente. Denise sabe trabalhar as energias de forma sutil e profunda como poucos, uma verdadeira dakini!
Alan
Quando conheci a Tina em Dezembro de 21, eu estava num momento delicado atribuído a disfunção erétil. Ocorre porém que após a sessão ela me disse que eu não tinha nenhum problema relativo a tal disfunção. As suas palavras soaram como um "bálsamo" para mim e a minha auto estima melhorou muito. Desde a primeira vez até o presente momento, procuro manter uma sessão por mês, as quais são sempre diferentes uma da outra e a cada dia me sinto mais confiante. A Tina é uma excelente profissional, atenciosa, cuidadosa e sabe elevar a nossa auto estima. O ambiente é limpo, bem localizado, discreto e aconchegante no qual me sinto seguro, amparado e cuidado. Peço sempre a Deus que me permita continuar recebendo as benesses recebidas através da Tina por muitos e muitos anos.
EC
11/09/2019 (qua) – 18h Lua CrescenteEm 09/09/2019 recebi o chamado do Deepak Nishanto, avisando do nosso segundo encontro em 11/09/19 às 18h.Finalmente chegou o grande dia, lá estava eu, depois de um dia de trabalho stressante e agora poderia aproveitar bem mais esse momento comigo mesma e sendo conduzida nesse processo pelo meu terapeuta Deepak Nishanto. Hoje se passa 13 dias após a terapia tântrica, e te digo que meu corpo ainda vibra, sinto sensações nunca sentidas. O que é tudo isso que aconteceu? Pontos foram despertados nesse dia, veio alegria, veio choro, veio êxtase ... . Nossa o que falar.... Primeiramente agradecer a Nishanto pela maestria que conduziu toda a sessão, pessoa do bem e super auto astral, sem palavras para descrever... até me emociono em falar. O nome escolhido não poderia estar tão certo na sua escolha, trouxe luz às minhas sombras.Começamos com uma pequena meditação, com a respiração e o olhar.... isso é tão emponderador. Me dá forças de que eu posso e consigo .... a sensitive veio por toda a pele despertando o corpo adormecido. Dessa vez meu corpo vibrou tanto e as minhas mãos vibravam e esquentavam, parecia que eu estava tomando choque. Até câimbras senti nos membros inferiores.... mas tudo isso tinha que usar a respiração a seu favor (rsrsr estava meio entupida, mas venci). Foi incrível .... . Quando chegou na yoni, perdi a conta de quantas vezes ejaculei, encharquei tudo.... que poder foi esse..... . A energia circulava por todo o corpo, vibração da cabeça aos pés. Na hora de soltar o ar tinha que colocar tudo aquilo para fora.... despertou uma Shakti nesse momento, cheia de força e energia. Levantei no meu tempo e depois finalizamos com uma boa respiração e um maravilhoso abraço. Abraçar cura também.....Eu digo uma coisa é um momento de cuidado e amor, que a vontade que dá é sair espalhando isso por aí..... O tantra é um processo de auto amor, se você está bem você quer que todos fiquem. Até no dia que fiz o Reiki, o meu chakra base estava super aberto e saindo muita luz. Olha que incrível !!!!! Muito feliz com a minha evolução como pessoa e sei que posso ser melhor a cada dia. Gratidão Nishanto por tudo isso que vem acontecendo. Difícil descrever um momento como esse, tão revelador e desafiador.P.S.: Tenho feito meu dever de casa viu !!!
Elisangela Silva
A primeira vez em que senti cócegas na minha vida.
Assim como boa parte das pessoas do mundo, eu desconhecia as práticas da massagem e da terapia tântrica em sua essência. Assim como boa parte das pessoas do mundo, eu assumia que ela estava relacionada somente a atividades e exercícios sexuais, desconsiderando toda a parte física e intrinsecamente ligada à espiritualidade. Somente consegui me desvencilhar desse senso comum no meio do segundo semestre de 2018, quando tomei certa coragem de me propor a passar por essa experiência.
Sempre fui bastante tímido, fechado e desconfiado. O contato físico era visto por mim como algo desnecessário e invasivo, e eu procurava evitá-lo ao máximo. Em consequência disso, a ideia de alguém tocando meu corpo e, talvez, minhas partes mais íntimas me fazia recuar diante de um bloqueio sem limites. Essa ideia me deixava inteiramente desconfortável, e minha cabeça não parava de martelar questões de medos e de traumas.
À época, eu estava namorando, e foi justamente minha companheira que acabou me convencendo a tentar ao relatar a sua própria experiência e me passar o contato de uma pessoa de confiança. Entrei em contato com essa pessoa depois de algumas semanas desde que tive o seu número em minhas mãos. Do primeiro contato à primeira sessão levaram ainda mais algumas semanas. Eu achava que precisava de tempo. Tempo para me preparar, para tentar relaxar, para assimilar a ideia de que eu estava me dispondo àquilo.
Quando chegou o dia, eu estava ansioso, preso num misto de sensações que ia da torcida para que o terapeuta não aparecesse à esperança de que eu começasse a superar os meus medos e os meus traumas. No fundo, era esse último tópico que me movia, e foi ele que acabou vencendo e me fez levar aquilo adiante. Eu simplesmente não podia continuar do jeito que estava. As coisas tinham que mudar, e eu tinha que começar a mudá-las.
Aquela experiência representava, então, a disposição para enfrentar a escuridão e caminhar por ela com alguma luz. Nem que fosse lascando uma pedra na outra para produzir algumas faíscas. Isso já seria o suficiente. Era melhor do que aquele medo do escuro, do vazio, do toque do outro, da aproximação do outro, do afeto do outro, do meu afeto, da vida, enfim. Eu precisava redescobrir a vida, e pouco a pouco me redescobrir vivo. Era preciso viver, e não simplesmente sobreviver. Foi com esse desejo (muito pretensioso, confesso) que eu fui encontrar o terapeuta para buscá-lo e trazê-lo até minha casa, onde ele me atenderia.
Quando chegamos em casa, ele preparou o ambiente para iniciar a sessão, me explicou como seria o [...]
F. S.
A experiência foi extremamente gratificante. Faço regularmente sessões de massagem e experimentei um crescimento pessoal e espiritual muito grande, bem como a evolução nas minhas relações inter-pessoais, principalmente no relacionamento afetivo e sexual com minha esposa. Atribuo grande parte desses benefícios ao profissionalismo e capacidade do terapeuta Khoji, pelo conhecimento, postura e dedicação que demonstra a cada sessão. Como médico, não cesso de me surpreender com a vastidão e o alcance do Tantra no bem-estar físico, mental e espiritual.
A. P.
Simplesmente maravilhoso! O terapeuta tem mãos de ouro e um conhecimento impressionante. Ele explica tudo com muita clareza, é super educado e transmite uma paz indescritível. Desde a primeira sessão, percebi mudanças incríveis no meu bem-estar físico e emocional. Foi uma das melhores decisões que já tomei para mim mesma. Gratidão Deva.
Claudia
Atenciosa eu estava muito tímido ela foi excelente profissional me deixou bem a vontade conversou foi excelente atendimento fiz duas vezes com ela mudou minha vida e inspiração em relação a mim mesmo e segurança própria. Eu era muito inseguro e ansioso e praticamente conseguiu me mudar
Eduardo
Mukto é realmente um profissional excepcional! Sua abordagem atenciosa e cuidadosa cria um ambiente seguro e acolhedor, permitindo que você se sinta à vontade para explorar sua potência interior. É admirável como ele consegue guiar as pessoas nesse processo de autodescoberta com tanta sensibilidade. Recomendo fortemente seu trabalho como terapeuta tântrico, pois ele tem o dom de ajudar os outros a se conectarem consigo mesmos de maneira profunda e transformadora. Se você está em busca de um espaço para crescer e se desenvolver, Mukto é a escolha certa!
Vivi Lima