Rogério PremDaso

O primeiro ponto que o Tantra sugere é ser amoroso com o seu corpo, ser amigável com ele, reverente a ele, respeita-lo, cuidar dele...
Terapeuta Tântrico

O primeiro ponto que o Tantra sugere é ser amoroso com o seu corpo, ser amigável com ele, reverente a ele, respeita-lo, cuidar dele; ele é uma dadiva da natureza. Trate-o bem, e ele o revelará grandes mistérios. Todo crescimento depende do quanto você está relacionado com o seu corpo. No momento em que você se aceita, você se torna Belo.

O reconhecimento do próprio corpo desperta uma potência e sensibilidade que modificam toda a forma de interação do indivíduo com o sexo, o afeto, o trabalho e a vida. 

Uma sexualidade saudável é sinônimo de saúde, alegria, expansão e plenitude.

 Atendimento destinado às Mulheres e Casais.

Terapeuta Tântrico, Ator, Dançarino, e Instrutor de Cursos Individuais e em Grupo de Massagem Tântrica. Rogério PremDaso Utiliza as técnicas de massagem: Sensitive, Êxtase Total, Yoni e G-Spot (para mulheres), promovendo o desenvolvimento da percepção corporal e a dissolução de bloqueios e traumas emocionais. 

Também atende com as Ferramentas da Access Consciousness (Barras de Access e FaceLift)

Alguns dos benefícios dos trabalhos realizados são:

  • Aprender a se relacionar com maior abertura e confiança, ser mais alegre e expansiva.
  • Obter maior consciência corporal.
  • Reconhecer os diversos pontos de prazer, através dos sentidos.
  • Curar as dores relacionadas com as atividades sexuais, sejam dores emocionais ou dores presentes nos músculos e órgãos sexuais.

Quais definições você está usando para criar as limitações de ser você?

E se hoje for o começo de algo diferente? 

E se sua vida for mais agradável outra vez?

E se o auto-julgamento for a coisa mais cruel que já fez a si mesma?

E se essa for a hora de algo diferente que, na verdade, é mais gentil, bondoso e fácil para sua vida? 

 O lugar onde realmente pode ser para você mesma a bondade que sempre esperou que outra pessoa estivesse disposta a ser consigo?


Vem pro Tantra! 😃🦋🌸✨

Professores e Vivências

  • 2014 Graduação em ciências contábeis - PUC-SP
  • 2013 Monitor de dança de salão - Clube Latino
  • 2016 Ator - Escola de Atores Wolf Maya
  • 2017/2018 Cursos livres e extensivos de massagem tântrica - Satya Kali Tantra Brasil e Cia do Ser
  • 2018 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • Em andamento Psicoterapia Tântrica - Satya Kali Tantra Brasil

Depoimentos sobre o trabalho de PremDaso

Não tenho palavras suficientes para descrever o Rogério...pessoa carinhosa, educada, inteligente e muito profissional. Gratidão define tudo...

Fernanda

Experimentou Massagem Tântrica com PremDaso em 13/07

Fui ao céu tantas vezes que perdi as contas. Nunca senti o que senti naquele dia na minha vida toda. Êxtase numa proporção astronômica!!!Após a massagem, fiquei o fim de semana inteiro tentando entender o que aconteceu na sessão, mas não conseguia definir as sensações que senti. Ainda não tenho muita clareza do que ocorreu comigo, talvez porque não seja algo racional. Foi uma situação a qual não tive controle, não tive como prever o que iria acontecer com o meu próprio corpo. Poucas vezes permiti-me estar neste movimento do inesperado, do deixar fluir.O descontrole das emoções, proporcionado pela massagem, trouxeram os sentimentos de alegria e satisfação, preenchendo o meu corpo de positividade. Senti como fosse explodir de tanta alegria, calor que envolveu o meu ser de infinito êxtase.Após a sessão, ao sair pelo portão, caminhando pela rua, veio na minha mente a consciência do que quero para a vida, também o que preciso evoluir para atingir a felicidade que tanto almejo.Agradeço ao Rogério por proporcional abrir as portas ao novo, a possibilidade de quebrar as diversas barreiras que construí ao longo da minha existência, e de como a minha vida precisa ser mais leve, que posso amar, amar ao proximo e permitir-me ser amada.Aquela sessão permitiu eu sentir prazer em existir, prazer em ser apenas eu, despida da repressão do toque, o ressignificando como necessário para uma vida mais harmônica. O toque para nutrir o corpo de energia positiva e luz.Também o agradeço por ser uma pessoa gentil e agradável de estar junto, cheio de luz, isso trouxe muita tranquilidade para poder me entregar por completo ao que foi proposto.Confesso que tive medo, mas a conversa inicial realizada pelo Rogério, um excelente profissional, responsável no que faz, conduziu a confiança no que seria desempenhado na massagem. No final, fiquei grata por aceitar e ao terapeuta, que me apresentou um caminho diferente do que eu estava acostumada.Só quero dizer parabéns! A massagem trouxe-me êxtase, alegria e confiança.Também preciso salientar que fui muito bem recebida e que o espaço é muito agradável.Excelente terapeuta e espaço acolhedor.Obrigada, muito obrigada! Estou plena!

V.F.

Experimentou Massagem Tântrica com PremDaso em 25/01

Fazer 7 sessões com o Rogério foi uma mudança absurda no meu comportamento! Através da massagem dele senti realmente o que é ser tocado com amor, respeito e como essa sensação possui desdobramentos enormes na nossa vida! Trazendo prosperidade e fazendo tudo acontecer muito rápido. Desbloqueando nossa energia sexual, desbloqueamos nossa prosperidade como um todo. Fechei mais 6 sessões com o Rogerio e pretendo cada vez mais me aprofundar nesse universo!

C. L.

Experimentou Massagem Tântrica com PremDaso em 15/04

Gostaria de externar minha imensa gratidão ao profissional humano Rogério .Já havia algum tempo a imensa vontade de experienciar o tantra ,muitas pesquisas e eis que o Universo me contempla com um grandioso ser humano !!! Uau !! Assistindo muitos vídeos do Rogério fui adquirindo confiança !!! Chegou o dia ,medo ,ansiedade ,palpitações mas algo me dizia que esse era o caminho para vivenciar uma deliciosa descoberta da minha essência ! Coragem e a minha 1 sessão aconteceu !!! Rogério você é incrível!! Nas explicações e na empatia e principalmente no brilho dos teus olhos quando fala sobre a sua profissão!!! Depois de muita conversa já relaxada a ansiedade se dissipou em meu ao espaço muito acolhedor. Pela 1 vez eu me permiti estar inteira em algo !! Não foi fácil a concentração para quem é controladora e sem foco ,mas com as orientações do Rogério fui me soltando e me sentindo inteira !!! Tantra é amor !!!!!! Massagem sensitive me trouxe sentimentos de que eu posso ir além dos meus limites,que existe amor dentro da Mari ,que meu corpo pode vibrar pela vida!!! A música invadiu o meu ser ,por momentos eu queria agradecer e pular de alegria!!! Por momentos eu me emocionei por saber que eu estava entregue e sem medo !!!! Por momentos eu senti protegida ,meu coração sentiu um conforto e uma luz de amor invadiu meu corpo!! Por momentos era eu e a música que me embalava no som !!! Estava ali no aqui e agora ,e não no futuro onde sempre eu queria estar !! E caminhando que se caminha !! Sei que tenho muito que aprender sobre o tantra !!! Tantra e mais do que eu imaginava !!!! Mulheres desse Universo ,conheça essa maravilhosa filosofia e se possível com esse profissional humano ,carismático ,generoso e muito muito atencioso !!! Gratidão 🦋

Mari

com PremDaso em 23/04

O Rogério é super profissional! SUPER conectado com o que está fazendo. Na minha sessão ele buscou sempre me deixar confortável. Conversou bastante comigo e me acalmou um tanto. A sessão em si ajudou-me a transformar um tanto de bloqueios em relação à sexualidade. Foi incrível! Recomendo!

Victoria Muller

Experimentou Massagem Tântrica com PremDaso em 08/08

Amei o tantra! Fez eu me conectar comigo mesma, me conhecer. Experiência maravilhosa com um terapeuta excelente! Rogério, quero agradecer mais uma vez pela recepção, pela conversa, por toda a explicação e entendimento. Gratidão !

Juliana

Experimentou Massagem Tântrica com PremDaso em 17/08

Cresci em uma família tradicional e rodeada de uma sociedade machista. Fui ensinada que como menina eu deveria falar baixo, ser delicada, magra, discreta, vaidosa, ter postura, sentar com as pernas cruzadas, que jamais deveria usar roupas “vulgares” e sexys, haja vista que só assim eu seria bem vista como esposa, mãe, dona de casa e profissional.Sexo no meio que eu vivia sempre fui um tabu! E como “boa filha” aprendi todas as lições, porém sempre me vi como uma menina e meninas pelo que me foi ensinado não sentiam desejo sexual sob pena de ficarem mal vistas.A medida que eu fui crescendo a minha sexualidade foi se aflorando, porém eu estava presa a inúmeras amarras das quais eu até hoje tento me desvencilhar. O que era para ser algo natural e saudável, para mim era motivo de repressão. Eu conseguia entender como eu poderia despertar o interesse por algo tão aparentemente carnal e mundano.Em um determinado momento a situação foi tomando uma proporção muito maior e eu me vi completamente tomada por sentimentos negativos. Passei a me sentir horrorosa, inferior, não conseguia aceitar meu corpo e lidar com as minhas imperfeições, me sentia anormal, achava que nenhum homem jamais me veria como mulher, que eu jamais provocaria atração em um homem e naquele momento o problema disso tudo era que sem um homem como eu teria a família que eu fui criada para ter.Por mais que eu tentasse lidar com esses sentimentos eles foram crescendo dentro de mim de uma forma avassaladora de modo que os meus pensamentos criaram uma realidade física doente que me provocou dores no estômago, sensação de taquicardia, meses sem menstruar, insônia.Não tinha ânimo para mais nada, me afastava de todos, sentia uma vergonha enorme de todos os homens, não tinha coragem de olhar nos olhos, escondia meu corpo. Eu já estava aceitando que o prazer sexual não era para mim, que eu não fosse capaz eu merecedora, até que chegou um momento que para mim viver não fazia mais sentido.Desde então eu procurei ajuda e decidi que queria me livrar daquele quadro depressivo.Entendi que não devo depositar no outro a responsabilidade que é minha de amar e me aceitar, embora não seja fácil.Relutei pois além de não ser socialmente aceito, eu sempre tive receio de revelar a outra pessoa minhas fraquezas, fragilidades, dificuldades internas, meu corpo, aliás não é nada fácil ter coragem de vivenciar a vulnerabilidade e confiar a intimidade.Confesso que senti dificuldade de olhar nos olhos, de lidar com a minha nudezPorém durante todo o processo a forma com que o Rogério me olhou e conversou comigo transpareceu paz, serenidade, acolhimento, ternura, carinho e amor fraterno, o que me permitiu estabelecer um vínculo de confiança que trouxe a segurança de me permitir a entrega para vivenciar essa experiência libertadora.Entendi que além de fortalecer o meu espiritual, é possível desenvolver e potencializar os centros de energia do meu corpo e consequentemente a minha energia sexual por meio da terapêutica tântrica.A massagem tântrica foi uma experiência profunda de conexão comigo mesma e com a energia sexual que eu sempre lutei em reprimir, sem dúvidas foi um grande passo de entrega e superação. É libertador!Durante a sessão foi inevitável relembrar diversas situações e sentimentos que já tanto me afligiram e foi impossível conter o choro. Pode parecer exagero, mas só eu sei o quanto eu já sofri e o quão difícil é para mim essa batalha contra sentimentos negativos e repressores que as vezes ainda insistem em me rondar.Sei que tenho um longo caminho a percorrer para ir de encontro à aceitação, ao autoconhecimento, ao amadurecimento pessoal e a evolução espiritual que eu almejo, mas é gratificante sentir o quanto já cresci, bem como saber que estou no caminho certo.Ao Rogério a minha gratidão por me acolher e ajudar nessa caminhada.

L.

Experimentou Massagem Tântrica com PremDaso em 09/04

Quero agradecer pelo atendimento, pelo excelente profissionalismo, respeito e carinho.Pela conversa prévia tão esclarecedora e verdadeira que me permitiu sentir segurança e certeza de que estava tudo bem.Na verdade ainda estou absorvendo tudo isto.Nunca senti nada assim até hoje na minha vida!Neste primeiro contato , o que foi mais importante pra mim foi desconstruir a ideia da sexualidade que criamos ao longo da vida, e mentalizar coisas muito mais elevadas no momento de um prazer intenso, conforme tudo o que você falou antes e durante o meu momento aí. Eu imagino que esta seja uma das coisas mais curadoras, reveladoras e importantes do tantra. Para mim, neste momento, foi! E sua condução foi maravilhosa. Parabéns por ter seguido este caminho de ser um canal de tanto bem ao próximo.Abraços e Obrigada de coração!!!

Valéria

Experimentou Massagem Tântrica com PremDaso em 10/12

Me sinto outra pessoa, ressignificada, emponderada de dentro pra fora, e com a certeza de que sou muito especial e não mereço nada daquilo que acho pouco.. sinto - me corajosa e forte. É impressionante a cura!Rogerio PremDaso é um profissional Mega sério e apaixonado pelo que faz, e isso me trouxe segurança e confiança durante a sessão! Gratidão por ter me proporcionado este reencontro e reconexão comigo mesma. Foi muito especial.

Kennia

Experimentou Massagem Tântrica com PremDaso em 25/01

Foi a melhor experiência da minha vida, sinto que rompi um milhão de traumas e talvez até energias ancestrais. Minha libido tá uma loucura e me sinto muito diferente em vários aspectos.Fiz uma massagem com o Rogério, no sábado 13/06, e desde então fiquei sentindo e pensando sobre tudo o que foi aquela sessão. E sobre como eu estou desde então. Eu não tenho palavras para agradecer, e espero que quando retornar a SP, possa ser atendida novamente.Não poderia ter feito escolha melhor, quando decidi por um homem, e que esse tenha sido o Rogério!Obrigada mais uma vez!

Karen Exposti

Experimentou Massagem Tântrica com PremDaso em 26/06

Foi uma experiência divina, a "melhor viagem" que eu já me dei de presente na vida e certamente darei de novo, sensação única, toda mulher merece viver essa experiência! Além disso, o Rogério é um baita profissional, me senti como se fôssemos velhos amigos, você sente conforto e confiança. Eu amei, ainda sinto os efeitos reverberando em mim. Só tenho que agradecer <3

Chris

com PremDaso em 01/06

Toda mulher deveria priorizar o autoconhecimento. Nenhuma mulher deveria se conformar com nada menos do que a real busca do prazer A Metamorfose permite e ajuda aos dois de uma maneira adequada e profissional.Se liberte de tabus!Descubra o caminho!Permita-se ser mulher!Indico a Metamorfose para qualquer mulher corajosa e desejosa de ser ela mesmo!

Gislaine

Experimentou Massagem Tântrica com PremDaso em 29/04

Antes de realizar a massagem, li muito a respeito, no começo fiquei meio receosa mas o Rogério foi um amor de pessoa, conversamos e ele explicou tudo o que seria feito e me tranquilizou. Eu amei muito o atendimento feito por ele e a massagem, nunca me senti tão bem, foi uma coisa maravilhosa, uma sensação de liberdade, alegria, amor não tem como descrever, só sentindo mesmo para saber. Vale a pena se dar de presente essa massagem.

Márcia

Experimentou Massagem Tântrica com PremDaso em 18/04

Tinta vários traumas em meu corpo e inúmeras crenças limitantes. Estava anos em um trabalho para as minhas curas, pois sou terapeuta também, terapeuta da alma, portanto a alma estava sendo trabalhada já, mas chegou em um momento que percebi que o corpo precisava de desbloqueios também. Foi quando comecei a olhar para isso e pesquisei vários profissionais, mas quando olhei para o Rogério soube que seria ele! Na primeira sessão pude confirmar que estava certa!!! Fui tratar o corpo, mas me surpreendi, pois fui tocada na alma! Pela primeira vez na minha vida recebi um toque com as mãos de um homem no corpo que acessou minha alma. Muitas mudanças a partir daí, o tantra não é algo pornográfico como a maioria pensa, pelo contrário, te ensina que o sexo é sagrado, que o toque é sagrado, porque somos sagrados! Já via o ser humano como sagrado, mas o sexo não e isso foi um divisor de águas em minha vida! Rogério, você faz parte desse caminho lindo de curas e transformações em minha Mulher, nunca vou me esquecer e sempre vou ter gratidão em meu coração por você!

Elisangela

Experimentou Massagem Tântrica com PremDaso em 09/07

Sempre fui muito fechada e um pouco rígida...A Barra me liberou de bloqueios que nem eu sei bem quais eram, mas me inibiam de muita coisa. Sem duvida nenhuma a terapia que o Rogerio faz, antes mesmo de começar a massagem, é a parte principal de todo o processo, a maneira como ele explica o método me deixou extremamente segura para continuar, desde a primeira sessão ja senti uma diferença gritante na minha vida, e hoje estou indo pra quarta e digo que sou outra pessoa, pois a energia fica muito equilibrada! E digo mais, só fazendo pra entender a imensidão do processo e seus benefícios!

G. C.

com PremDaso em 09/04

Adorei o Rogério!!!️ Muito profissional, ele foi atencioso explicativo, extremamente amoroso e solicito!! Minha experiência foi sensacional!!! Amei o tantra quero pra vida!!!

Camila C. G. Nogueira

Experimentou Massagem Tântrica com PremDaso em 30/03

Diário de bordo de uma Psi no universo da terapia corporal!Rogério, nossa sessão sei lá qual ??? A décimo você, disse.O que ficou dela ontem ?Rompimento de um limite de repressão corporal, uma memória que construí de não ter nada além do primeiro gozo.Me permite ir além e descobri outro nível de prazer, numa frequência mais constante de conexão mais íntima e Divina com meu próprio corpo.. ou seja, existe um outro lado, outro estágio de evolução do prazer com diferentes níveis e descargas.Prova disso?A sensação de ser envolvida por uma aurora boreal no final da sessão e perceber que era meu corpo que proporcionava aquela sensação e não mais o toque do terapeuta.Querido Ro, você tem uma ferramenta de transformação nas “mãos”, literalmente nas mãos, complemento importante em qualquer processo terapêutico ou psicoterapêutico.Com alcance de níveis de transformações inconscientes e conscientes, imprescindíveis na conexão corpo e mente!!Bjoooo

E.F.

Experimentou Massagem Tântrica com PremDaso em 09/07

Foi fantástico só tenho que agradecer.Primeiramente por me mostrar como é importante nos amar, amar nosso corpo, que é o nosso templo sagrado.Isso pra mim ainda vai ser um processo longo, mas já dei o primeiro passo para me aceitar e acreditar que posso ser feliz assim, exatamente como sou.Gostaria de agradecer também pela oportunidade de aprender um pouquinho sobre o tantra, a filosofia e pelo atendimento impecável, ainda estou em êxtase, com uma sensação de andar nas nuvens, me sinto leve e disposta, calma e animada, difícil descrever. Estou ansiosa para conhecer mais sobre as terapias, sobre o meu corpo, e me permitir cada vez mais. Assim que possível marcarei novamente.Estou entusiasmada com tudo, é uma experiência única, adorei.

S. S.

Experimentou Massagem Tântrica com PremDaso em 09/04

Eu e meu namorado fizemos a massagem tântrica para casais e o Rogério foi meu terapeuta.Sinto uma enorme gratidão de ter escolhido ele para essa primeira experiência!Ele é um profissional extremamente capacitado e dedicado, me sinto renovada e indico para qualquer um que tenha vontade de se iniciar no tantra, a confiança que ele passa é absoluta, muito cuidadoso e extremamente confiável.Muito obrigada por trazer tanto conhecimento sobre mim mesma e me apresentar essa prática incrível que mudou minha forma viver e pensar!

Isabela

Experimentou Massagem Tântrica com PremDaso em 26/06

Foi um belo passo para grandes mudanças pessoais. E muitas quebras de paradigmas, como falamos. É uma descoberta do meu corpo que ainda não tinha sido apresentada. Confesso!Sensação que eu tive é que alguns momentos eu não me permitia chegar ao orgasmo e às vezes "fugir" dele a ponto de quase pedir p vc parar.Essa experiência foi na verdade muito além de orgasmo, mas sim de ressignificação!Ontem refleti muito sobre as relações humanas e como estamos interligados e nos atraímos de alguma forma. Uma pessoa que não faço idéia de quem seja (sua namorada q te apresentou o tantra) influenciou na minha vida. Ela te apresentou, você se desenvolveu, eu fiz amizade com essas amigas há anos, combinamos de ir a SP e em um almoço ao acaso uma outra pessoa diz sobre tantra e de repente nossas vidas cruzam.. Pense na minha viagem ontem rsrsrrssMas é isso.. de alguma forma influenciamos vidas de quem nem imaginamos

Bruna

Experimentou Massagem Tântrica com PremDaso em 25/01

Nunca me senti tão livre, expansiva e pequena ao mesmo tempo!! E com uma energia corporal tão intensa. A expansão que senti no corpo e de consciência, foi como navegar em um Rio que em determinado momento inundou tudo que estava em volta e nesse instante percebi que me desconectei do lugar que estava.Em outro momento percebi pensamentos intrusos de preocupações com a rotina, logo resiste e os expulsei.O ápice foi o prazer que senti de forma contínua, nas outras sessões eram picos que vinham e passavam. E nessa última sessão ficava esperando esse “pico”, mas, me dei conta que ele já estava lá e nesse momento senti meu corpo se levantar pela força do prazer que percorria nele como um todo!!!Rogerio, o toque sútil no meu corpo, desde os pés ao cabelo, é sem dúvida a melhor forma de conexão comigo mesma.Meu Rio, Rogério, transbordou e você, com sua sensibilidade terapêutica e amorosa, o conteve quando me cobriu com o lençol, desta forma aos poucos foi voltando ao seu curso, chegando nos meus olhos, caíram em lágrimas continuas como o prazer que sentia

E.F.

Experimentou Massagem Tântrica com PremDaso em 30/03

Rogério é um ser iluminado, que consegue captar a essência da gente... Ele transborda amor, generosidade, sabedoria e muita conexão com esse olhar doce e entregue a SER contribuição em nossas vidas! Desprovido de qualquer percepção, que não seja a de ser contribuição plena no processo de expansão e autoconhecimento, ele nos eleva a um patamar nunca antes acessado, ou quem sabe, esquecido diante de tantos julgamentos, que ao longo de uma existência vão nos tolindo daquilo que é mais grandioso em cada um de nós... SERMOS nós mesmos, nos reconhecendo com um ser incrível, que existe com um propósito divino, o de SER feliz! Simples não é?Rogério é o caminho entre o que vc É e aquilo que vc se tornou...Quer mais? Se permita conhecer esse você escondido, camuflado e se perceba nesse espaço único de SER VOCE!PARABÉNS querido pelo seu belissimo trabalho!Reserve sua agenda para os atendimentos aqui no Rio de Janeiro ok?

Rosangela Melo

Experimentou Massagem Tântrica com PremDaso em 15/04

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Inicie um atendimento com Rogério PremDaso

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.