Curso prático maravilhoso! Muito acolhimento e respeito em todos os momentos. Bia tem percepções valiosíssimas sobre como conduzir e propiciar que o curso se desenvolva de maneira eficiente, sempre com muita empatia e respeito. Super satisfeito, recomendo. E seguirei certamente com novos aprendizados.
R
Primeiramente eu gostaria muito de agradecer a Taruna por toda compreensão que ela teve em nos aguardar devido a alguns imprevistos. E em relação a atividade, foi uma das melhores experiências que tivemos na vida. Ela foi muito paciente em nos explicar as técnicas, super profissional em realizar os procedimentos, fazendo com a gente se sentisse confortáveis e confiantes. A todo momento ela estava presente e nos auxiliando na realização das técnicas, contribuindo muito para nosso desenvolvimento corporal e espiritual. A técnica fez com que eu e meu noivo se conectasse profundamente, gerando um mix de emoções, uma sensação surreal. Indico que todos os casais busquem por essa técnica, ela é perfeita, principalmente se for com a ajuda da Taruna, muito obrigada querida, você será muito bem lembrada por nós.
Ana Carolina
Devi (Manoela) tem o dom de nos surpreender e permitir alcançar a celebração de nosso corpo, a percepção e expansão de nossos limites e sentidos. A condução é única, intensa, de "reconexão" com algo mais profundo; de plenitude e de celebração com nosso próprio corpo. Ao mesmo tempo uma experiência que se multiplica e diversifica a cada nova massagem, abrindo novas sensações e revelando novos "campos" sensoriais e de realização. Um movimento intenso e leve, para resgatarmos nossa unidade e harmonia.
Luís
Passados quase 2 meses do dia q recebi pela primeira vez a Massagem Tântrica, sinto o dever de deixar meu depoimento. Mais q um depoimento, minha GRATIDÃO a essa pessoa linda e iluminada: ANAGARI. Por suas mãos fui introduzido nos caminhos do Tantra. E, acreditem, mudou minha vida. Eu não sabia q não sabia nada. Sério. Anagari me levou a algum lugar onde eu pude ver minha vida e de quantas coisas precisava me libertar. Nessa sessão, mágica, ficaram toneladas de crenças, memórias, pesos indesejáveis e lágrimas, muitas lágrimas. De alegria. De alívio. De reencontro. De sensação de voar. De liberdade. A partir daí e por indicação dela, fiz o Caminho do Amor e o worksohp de Massagem Tântrica na Comunna. Resignifiquei tudo a achava q sabia sobre sexo. Existe uma outra coisa. Muito superior. Divina. Anagari, minha Guru . Linda. Te desejo vida, longa vida, pra q possas curar milhares de outras vidas. Gratidão. Gratidão.
Sidney Gonçalves Lima
A primeira vez em que senti cócegas na minha vida.
Assim como boa parte das pessoas do mundo, eu desconhecia as práticas da massagem e da terapia tântrica em sua essência. Assim como boa parte das pessoas do mundo, eu assumia que ela estava relacionada somente a atividades e exercícios sexuais, desconsiderando toda a parte física e intrinsecamente ligada à espiritualidade. Somente consegui me desvencilhar desse senso comum no meio do segundo semestre de 2018, quando tomei certa coragem de me propor a passar por essa experiência.
Sempre fui bastante tímido, fechado e desconfiado. O contato físico era visto por mim como algo desnecessário e invasivo, e eu procurava evitá-lo ao máximo. Em consequência disso, a ideia de alguém tocando meu corpo e, talvez, minhas partes mais íntimas me fazia recuar diante de um bloqueio sem limites. Essa ideia me deixava inteiramente desconfortável, e minha cabeça não parava de martelar questões de medos e de traumas.
À época, eu estava namorando, e foi justamente minha companheira que acabou me convencendo a tentar ao relatar a sua própria experiência e me passar o contato de uma pessoa de confiança. Entrei em contato com essa pessoa depois de algumas semanas desde que tive o seu número em minhas mãos. Do primeiro contato à primeira sessão levaram ainda mais algumas semanas. Eu achava que precisava de tempo. Tempo para me preparar, para tentar relaxar, para assimilar a ideia de que eu estava me dispondo àquilo.
Quando chegou o dia, eu estava ansioso, preso num misto de sensações que ia da torcida para que o terapeuta não aparecesse à esperança de que eu começasse a superar os meus medos e os meus traumas. No fundo, era esse último tópico que me movia, e foi ele que acabou vencendo e me fez levar aquilo adiante. Eu simplesmente não podia continuar do jeito que estava. As coisas tinham que mudar, e eu tinha que começar a mudá-las.
Aquela experiência representava, então, a disposição para enfrentar a escuridão e caminhar por ela com alguma luz. Nem que fosse lascando uma pedra na outra para produzir algumas faíscas. Isso já seria o suficiente. Era melhor do que aquele medo do escuro, do vazio, do toque do outro, da aproximação do outro, do afeto do outro, do meu afeto, da vida, enfim. Eu precisava redescobrir a vida, e pouco a pouco me redescobrir vivo. Era preciso viver, e não simplesmente sobreviver. Foi com esse desejo (muito pretensioso, confesso) que eu fui encontrar o terapeuta para buscá-lo e trazê-lo até minha casa, onde ele me atenderia.
Quando chegamos em casa, ele preparou o ambiente para iniciar a sessão, me explicou como seria o [...]
F. S.
A terapia tem sido transformadora, uma descoberta dos meus potenciais como individuo para uma vida plena e saudável. Sou muito grato pelo acolhimento e cuidado da Indira no direcionamento desse processo.
C
Cai de paraquedas e me revirei do avesso, como diz uma frase que li em algum lugar... E foi me revirando do avesso que descobri que o avesso na verdade era o lado certo! Rs . Eu não sabia que precisava tanto de uma vivência daquela, mais precisava e muito, fui motivada a acompanhar meu parceiro mas descobri que aquele imersão era pra mim, por mim... Resolvi me permitir, me entregar remexer algumas antigas gavetas que não estavam limpas, estavam apenas escondidas, e tudo aconteceu... Me conheci, me entendi, entendi o outro chorei, sorri tantas emoções em tao pouco tempo... Só agradecer mil palavras não seriam suficientes pra explicar a profusão de emoções, gratidão.
Geisebel Vasconcelos
Procurei a Fabiana para uma experiência terapêutica, indicada por minha psicóloga, para solucionar problemas relacionados a bloqueios durante a relação sexual.
Desde o primeiro contato ela demonstrou muita humanidade, sanando todas as minhas dúvidas e me deixando segura para nossa sessão. Durante o atendimento também fiquei a vontade e pude desfrutar de seus conhecimentos práticos e de sua avaliação terapêutica sobre minhas necessidades.
Super recomendo!
Patrícia
A princípio eu achava que esse tipo de massagem não era um trabalho sério, mas quando tive a oportunidade e o prazer de conhecer, fiquei encantado com a massagem e com o profissionalismo da terapêuta, foi uma coisa incrível, uma ENERGIA tão boa que fiquei em êxtase por uma semana, a ponto da minja esposa estranhar o nosso relacionamento que foi impulsionada pelo êxtase. Meu muito obrigado pelo belo trabalho e indico para TODOS conhecerem.
Deco
Bem... ouvi falar em Terapia Tântrica em outubro de 2017 por meio de umas amigas que haviam passado pelo processo e adoraram. Procurei saber um pouco mais sobre o assunto, e infelizmente acabei vendo vídeos do you tube que não abordam a massagem tântrica como ela realmente é uma TERAPIA. Fiquei apreensiva.Depois conheci um excelente profissional Daniel que me esclareceu sobre a verdadeira Terapia Tântrica. E em dezembro de 2019 resolvi passar pelo processo para me curar de traumas amorosos. Para minha surpresa, durante o processo os resultados foram curas em diversas áreas de minha vida: amorosa, profissional, amizades...Sou grata ao processo e ao maravilhoso profissional Prem Hamido (Daniel) pelo trabalho desenvolvido com tanto respeito e profissionalismo.
R.M.O.
Voltar à viver com intensidade foi o que aconteceu comigo após a primeira sessão com a terapeuta Mirlene pela qual apresento minha sincera gratidão, competente, calma, alegria em pessoa.
Carlos Cardoso