Depoimento de Adonias Lima sobre Massagem Tântrica

Foi uma experiência maravilhosa, sentir o corpo corresponder aos estímulos propostos pela a sensitive. Senti o meu corpo envolvido por uma energia intensa que me levou a sensações incríveis, prazerosas por todo o meu corpo. Que moveram o corpo e os meus sentimentos, me trazendo paz interior, organizando as minhas emoções.
Na massagem no genital, (Ligan) senti um ponto de partida a cura de problemas decorrentes com o passar do tempo. Como ejaculação precose, e a falta de ereção prolongada para a seguinte relação sexual após a ejaculação. Ejacular e continuar envolvido de bem estar e de prazer. Foi algo maravilhoso. Sentindo todo o meu corpo em uma só sintonia de prazer. Em uma maravilhosa energia.
Foi a minha primeira sessão de massagem Tântrica com a querida terapeuta Andréa Rupa. Grato sou a ela. Por me dar esta honra, dessa experiência fantástica. Que anseio vivenciar por toda a minha vida. Esse foi um grande passo para a minha imersão no universo do Tantra.
Grato a Rede Metamorfose. A todos. A minha Gratidão!! Grato querida Andréa.

Adonias Lima

Conheça a instrutora desta atividade:

Andréa Gripp(Rupa)

Terapeuta Sexual há 9 anos, Palestrante, Coordenadora geral da Unidade Cinelândia e Ipanema (Rio de Janeiro). - Tantra, Terapia orgástica e Sexologia Somática - Sexological Bodywork® Certificada através do Institute ILASS - Instituto Latino Americano de Sexologia Somática.Atua com a Terapêutica Tântrica e Sexological [...] Veja o perfil completo