Hayanna (Suelene Sousa) - "Vosso corpo é a harpa de vossa alma; a vós pertence tirar dele música melodiosa ou ruídos dissonantes". (Kallil Gibran - O Profeta)

Hayanna (Suelene Sousa)

"Vosso corpo é a harpa de vossa alma; a vós pertence tirar dele música melodiosa ou ruídos dissonantes". (Kallil Gibran - O Profeta)
Terapeuta Tântrica
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Terapeuta Tântrica e Instrutora de Cursos Individuais e em grupo, Formação de terapeutas tântricos.

Possui formação Acadêmica na área de Tecnologia da Informação, e também é Facilitadora de Biodança.

Credenciada junto a Rede Metamorfose desde 2011, utiliza a Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelétrico, através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem. Atende mulheres, homens e casais, de todas as orientações sexuais.

Professores e Vivências

  • 2014 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose);
  • 2016 Curso de Formação de Facilitador de Biodanza (Escola de Biodanza Rolando Toro de Brasília);
  • 2018 Formação Em Tantra e Sexualidade Consciente (Centro de Desenvolvimento da Sexualidade Humana);
  • 2018 Curso de Especialização em Sexualidade - Erotismo e Amor (Raul Terren e Verônica Toro).
  • 2018 Reiki nível 2.

Depoimentos recebidos por Hayanna

Para mim foi uma experiência espiritual e de transcendência. Me senti acessada através dos meus chakras, abrindo os canais energéticos e liberando emoções. Um momento de reconexão com a minha essência.A vibração energética da terapeuta me transmitiram amorosidade e reverência pelo sagrado feminino. Uma guardiã dessa forma de cura.Gratidão!

Jully

Experimentou Massagem Tântrica com Hayanna em 11/05

Minha experiência com a massagem tântrica foi significativa. Chamou muito a minha atenção o fato de a massagem ser extremamente sutil e delicada e, de forma inversamente proporcional, as sensações desencadeadas serem tão intensas e reverberantes. Fica mesmo uma forte impressão de estarmos trabalhando não nosso corpo físico, mas, através dele, nosso corpo energético. Outra sensação impactante para mim foi sentir o calor que emanava das mãos da terapeuta, que me remetia àquelas terapias com pedras vulcânicas. Toda vez que me lembrava de que eram apenas mãos nuas fazendo a massagem, era difícil acomodar mentalmente aquele calor intenso à imagem simples de mãos atuando sem o auxílio de mais nada. Como resultado geral e prolongado semana afora, um doce e agradável relaxamento, tão caro em tempos de muito estresse. Sinceramente recomendo! Vivências benfazejas e que resgatam nossa humanidade e nossa capacidade de nos relacionarmos com qualidade, de forma indiscriminada, parecem-me práticas que não têm contra-indicação.

Ramon de Córdova

Experimentou Massagem Tântrica com Hayanna em 15/04

Nossa sessão foi maravilhosa… fui sem expectativas e me surpreendi muito, foi uma experiência incrível.Senti como se houvesse um anjo me tocando, me senti acolhida, cuidada e segura, o que facilitou muito a entrega.Comecei a lidar com sentimentos que a muito tenho fugido e a entrega não seria possível se eu não tivesse me sentido segura para isso. Confio que cada vez mais conseguirei me entregar e aprofundar nesses sentimentos.Aprendi nessa sessão que chegou a hora de me colocar em primeiro lugar. Pois sempre que sinto/recebo algo bom eu quero proporcionar isso para o outro, e hoje quando eu pensava: “meu esposo vai gostar disso”, “minha mãe precisa disso” a minha espiritualidade trazia a minha consciência de volta para mim e me mostrou que eles são pequenos e eu sou tão pequena quanto eles e me fez presente ali Sou grata pela oportunidade e pela sua vida!

J.B

com Hayanna em 20/12

Sou uma pessoa que tem investido na reconexão corpo-mente e no meu desenvolvimento integral. Pratico algumas abordagens nesse sentido, buscando saúde e inteireza.Encontrei na massagem tântrica, mais uma técnica aliada para me apoiar nesse objetivo. Na minha experiência, o tantra me ajudou a perceber o meu corpo como parte indissociável do meu ser e integrante essencial na minha saúde e bem estar. Direcionada à conexão comigo mesma, com os meus sentidos e o prazer de viver, a prática tântrica me despertou mais interesse sobre a minha sexualidade e a minha saúde emocional, desbloqueando barreiras criadas ao longo da vida, por experiências difíceis ou mesmo crenças sociais.Encontrei nesse espaço, o suficiente profissionalismo, ética, confiança e cuidado que precisava.Foram requisitos indispensáveis para o êxito da minha experiencia.

Cristiane Ayodele

Experimentou Massagem Tântrica com Hayanna em 15/04

Desde que comecei as sessões com Hayanna percebi uma melhora no meu amor próprio e autoestima. É muito incrível como as sessões nos ajuda a despertar a atenção para todas as coisas, mesmo as mais pequenas, simples e cotidianas. Estou conseguindo estar mais presente comigo mesma, sentir mais. Me tornei mais consciente dos prazeres dos nossos cinco sentidos. Sentir minha respiração, o toque dos pés no chão, enfim, parece um pacote, é como se todos os meus sentidos estivessem mais fortes, com super poderes, rsrsrs. Agora eu presto mais atenção ao toque das coisas, cheiros, sons, observo mais. Muito incrível a quantidade de coisa legal que a gente vivencia quando está mais presente com a gente mesma. Tantra é revolução no jeito de lidar com a vida. A experiência tântrica me despertou de um modo automático de lida com a vida, a sobrevivência, sem percepção e sem muito prazer nas coisas, e me possibilitou a vida, de fato. A vivência de todas as coisas, e isso é muito lindo, uma espécie de ressurreição. Recomendo muito a todas as pessoas que querem iniciar ou dar um “up” em seus processos individuais de autoconhecimento, autocura e no despertar e ampliar de outras consciências. Hayanna é muito profissional, tem um processo de acolhida muito bacana com nossas inseguranças iniciais, nossa nudez, nossos traumas, tabus e preconceitos. Ela conduz a sessão de modo que conseguimos nos sentir à vontade, seguras e, ao mesmo tempo, livres e detentoras de uma potência de vida super incrível. Sinto muita gratidão à Hayanna ela desenvolve umas técnicas muito incríveis e maravilhosas, eu diria que são realmente a chave desse portal para uma nova forma de viver e sentir a vida que pulsa com tanta vontade em nós.

Paula Cristina de Almeida

com Hayanna em 21/02

A Suelene foi super simpática. Disposta a tirar todas as minhas duvidas quanto à sessão, me deixou bem confortavel e confiante com o trabalho antes mesmo de ele começar. A sessão inteira foi permeada pelo sentimento de atenção, cuidado e muito respeito. E o depois do trabalho não foi diferente. Sou grato demais pelo cuidado e pelo carinho e recomendo a Suelene como terapeuta a todes que se interessam no trabalho.

Bruno Alves

Experimentou Massagem Tântrica com Hayanna em 04/12

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Publicações de Hayanna

por Hayanna (Suelene Sousa)

Inicie um atendimento com Hayanna (Suelene Sousa)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.