Agni Maharani (Tina) - Ressignificando a sua sexualidade!

Agni Maharani (Tina)

Ressignificando a sua sexualidade!
Terapeuta Tântrica
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Terapeuta Corporal, utiliza as massagens e meditações tântricas do Método Deva Nishok para proporcionar estados alterados de percepção e consciência. Atua no processo de auto-conhecimento, cura de bloqueios e traumas emocionais, disfunções sexuais, além de expandir e intensificar a sensação orgástica. Atende homens e mulheres (LGBT's e heterossexuais) através das técnicas de Terapia Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam/Yoni Massagem, G-spot e P-spot Massagem e Meditações Ativas. É instrutora de cursos individuais de Massagem Tântrica.

Formada em Estética e Cosmética  pela Universidade Paulista da cidade de Santos.

Reikiana.

Atua com Constelação Familiar e sistêmica.

Professores e Vivências

  • 2016 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2017 Terapias Integradas de Respiração (Comunna Metamorfose)
  • 2018 Formação em Constelação Familiar Sistêmica.
  • 2019 Introdução em Gnose.
  • 2020 Workshop on-line O Corpo Explica.
  • 2022 curso de Mindfulness. (Promoção de saúde e redução de estresse).
  • 2023 especialista em vinhos pela escola Enocultura SP.
  • 2023 Reciclagem módulo 2 em Formação NeoTantra pela Comunna Metamorfose.

Depoimentos recebidos por Maharani

Obrigado pela atenção, dedicação e profissionalismo .Ambiente super agradável. Transmite segurança e conforto. Experiência única.

Arnaldo

com Maharani em 21/02

Cheguei até a Agni com um início de depressão, a forma como fui acolhido e a condução da sessão foi o verdadeiro diferencial. Hoje estou muito melhor, praticamente curado, e recomendo essa terapia à todas as pessoas. O trabalho da Agni é incrível. Sou muito grato.

R. V.

Experimentou Massagem Tântrica com Maharani em 28/03

Quando estive pela primeira vez na Tina eu estava com vários problemas relacionados à minha sexualidade como falta de libido e dificuldade para manter a ereção. Aceitei me tratar com ela através da Terapia Tântrica pois sei dos resultados positivos que o Tantra pode proporcionar desde que haja paciência e persistência por parte do cliente, pois trata-se de uma terapia que apresenta resultados a médio e longo prazo. Após alguns meses de tratamento com ela os resultados já são muito significativos o que fez com que melhorasse a minha autoestima pela consequente melhora da minha sexualidade. A Tina é uma profissional séria e competente que possui um amplo conhecimento sobre a Terapia Tântrica além de ter muitos anos de experiência no tratamento de clientes com os mais diversos problemas relacionados à sexualidade. Posso afirmar que trata-se da melhor terapeuta tântrica que conheço desde quando tive contato pela primeira vez com o Tantra a cerca de 10 anos atrás. O local de atendimento é de fácil acesso, discreto, acolhedor e extremamente limpo. Finalizo este depoimento agradecendo à Tina pela paciência e dedicação que tem tido comigo ao longo desses meses, e parabenizo-a pelo seu brilhante trabalho.

Francisco

com Maharani em 07/12

Difícil encontrar palavras para descrever a experiência que tenho a cada sessão, sim foram algumas, e nenhuma foi igual a outra. Agni (prefiro Tina) possui uma capacidade de nos fazer viajar, transcender para um outro mundo, e nesse mundo eu vivo um misto das melhores sensações que jamais senti, a cada sessão eu digo que será a última vez, porém isso é impossível, não consigo! Ela é uma profissional altamente qualificada e fico muito à vontade com ela, sempre contando os dias para o retorno. Só tenho a agradecer por essa dedicação, as palavras, o acolhimento, o conforto do local. Obrigado!

J C S R

com Maharani em 22/09

Participei do curso individual com a minha esposa e foi um divisor de águas no nosso relacionamento no momento que estávamos, tanto eu quanto minha esposa saímos de lá renovados e com nosso relacionamento ainda mais sólido. O curso é uma obra prima à parte na qual a Tina conversa bastante com o casal antes de começar a massagem o que torna a experiência mais maravilhosa e bonita. Confesso que fui sem saber o que esperar do curso, com algumas incertezas, acho que de tal forma isso também fez com que toda a experiência fosse única. Recomendo demais o trabalho dela, profissional séria, que fala com propriedade no que diz e transmite o conhecimento da melhor forma possível. Grato demais pelo seu trabalho Tina !

C.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Maharani em 21/02

Experiência inesquecível! Me despertou sensações que nunca imaginei que fosse possível sentir. Sem falar do ambiente extremamente agradável e do profissionalismo da Agni. Recomendo a todos e com certeza voltarei!!!

Eduardo

Experimentou Massagem Tântrica com Maharani em 26/08

Quando conheci a Tina em Dezembro de 21, eu estava num momento delicado atribuído a disfunção erétil. Ocorre porém que após a sessão ela me disse que eu não tinha nenhum problema relativo a tal disfunção. As suas palavras soaram como um "bálsamo" para mim e a minha auto estima melhorou muito. Desde a primeira vez até o presente momento, procuro manter uma sessão por mês, as quais são sempre diferentes uma da outra e a cada dia me sinto mais confiante. A Tina é uma excelente profissional, atenciosa, cuidadosa e sabe elevar a nossa auto estima. O ambiente é limpo, bem localizado, discreto e aconchegante no qual me sinto seguro, amparado e cuidado. Peço sempre a Deus que me permita continuar recebendo as benesses recebidas através da Tina por muitos e muitos anos.

EC

Experimentou Massagem Tântrica com Maharani em 22/01

Uma experiência ÚNICA é um bom começo, é bem difícil colocar em palavras todas as sensações que vc tem numa massagem com uma terapeuta séria e extremamente profissional. Um ambiente acolhedor e aconchegante onde em momento algum vc se sente desconfortável, muito ao contrário, é uma sensação de acolhimento interna por vc mesma muito grande. Gratidão eterna à Tina. Recomendo de olhos fechados para aqueles que levam o trabalho a sério e querem uma terapia com uma profissional excelente.

Júlia Navarro

Experimentou Massagem Tântrica com Maharani em 21/02

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Inicie um atendimento com Agni Maharani (Tina)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.