Homem precisa depilar?
publicado por Agni Maharani (Tina)
Primeiramente depende(risos), cada um é livre para deixar a estética do seu corpo como preferir.
As normas de gêneros nos tempos atuais estão mais flexíveis, já podemos nos deparar com homens que se depilam totalmente ou parcialmente. Há quem se depila por achar mais higiênico, prático e confortável ou porque recebeu alguma dica da(o) parceira(o) e não pensou duas vezes em agradar e não achar isso um sacrifício. Ainda existem homens que acham a atitude machista ou sem necessidade e preferem manter os pelos por caráter masculino.(dependendo da(o) parceira(o) ela também pode ser contra a depilação e acha que isso é coisa de mulher)
Vou citar alguns benefícios para os adeptos a depilação, principalmente para aqueles que se preocupam com os pelos ao se relacionar:
.Barba/Bigode: se gostam de manter é interessante que estejam bem cuidados e principalmente aparados, isso pode evitar o inconveniente de “pinicar” a(o) parceira(o) e também corre menos o risco de ficar pelos na língua de ambos durante o beijo na boca.
.Pernas e braços: acredito que esse caso seja questão de gosto, muito pelo só atrapalha numa carícia com mais pegada ou ao receber uma massagem com olhos ou cremes, para quem faz a massagem os pelos vão se desprendendo da pele e ficam presos na mão.
.Peitoral: se o peitoral for lugar de aconchego é interessante manter bem aparado, traz mais conforto para quem deita sobre ele, homens que gostam de estímulos nos mamilos também devem deixar a região bem limpinha.
.Região Íntima: aparar é bom, depilar totalmente pode ser melhor. Assim evita aquele excesso indesejado, não acumula odor de suor e urina na região, para receber um sexo oral evita bastante da(o) parceira(o) levar de brinde vários pelinhos dificultoso de sair da boca. Para estímulo de massagem tântrica pode ser mais interessante também, pois o profissional tem um melhor aproveitamento e liberdade de manobras.
Lembrando que a escolha fica a critério de cada um, o texto pode ajudar a expandir possibilidades e ideias adaptáveis para melhor conforto ao se relacionar.
m