O que é Feromônio
publicado por Agni Maharani (Tina)
Conhecido com o hormônio da atração nada mais é que o nosso cheiro natural.
Antes de enfatizar o lado sexual podemos entender o feromônio como algo que acolhe, assim como é o contato do bebê com a mãe, só de sentir o cheirinho da mãe já começa a parar de chorar e cai num soninho restaurador.
Trazendo para a nossa sexualidade o feromônio é capaz de conduzir a excitação através do olfato. Ele afeta o comportamento sexual, mesmo sem você perceber, principalmente quando nos embriagamos com o cheiro da pele do outro.
A pele é responsável por essa sedução, o suor liberado pelos homens e mulheres é um afrodisíaco natural. No homem geralmente se concentra nas axilas, pescoço e na glande. Nas mulheres se concentra no bumbum, seios e vagina. Mulheres no período da ovulação liberam mais feromônios, é extremamente excitante, e afirmo que esse cheiro não deve ser mascarado.
Na relação a dois é interessante que ambos não estejam perfumados com cremes, fragrâncias ou shampoos, só água e sabonete neutro é suficiente, assim é possível sentir a troca química na pele, o cheiro exalando aumenta o prazer e a intimidade entre o casal.
Você já disse ou ouviu alguém dizer que gosta do cheiro da pele da pessoa amada? Pois é, bingo. Não se entende, só se gosta.
Sugiro que experimente beijar e concentrar no cheiro das articulações da pessoa amada, é uma experiência incrível, uma conexão maior do que o ato sexual, você identifica o que é primitivo no outro, o que é real e natural.
Para inspiração deixo a sugestão do filme Perfume de Mulher. “É apenas com o coração que se pode ver direito, o essencial é invisível aos olhos”.