Eu não sou

Eu não sou

publicado por Deva Harischandra Jéssica

Rótulos. Vivemos numa sociedade de rótulos:


Ixi, tanta coisa...

Se formos nos importar com o que dizem da gente, precisaremos de muito mais terapia do que já precisamos. Não importa o que pensem e o que digam, isso pertence a quem perde tempo fazendo conjecturas sobre a vida alheia.

Importa mesmo é que somos seres em construção. Não importa a história de vida, as atitudes que tomamos, as escolhas que fazemos. É certo que sofreremos as suas conseqüências, mas ainda assim, não nos definem.

Podemos escolher diferente, podemos crescer, mudar de opinião, mudar de atitudes. Errado e feio é rotular o outro, julgá-lo e condená-lo.

A transformação é interna. Olhar pra dentro, conhecer-se, agir de acordo com a nossa essência é uma busca importantíssima, mas não tão simples de alcançar. Temos muito a desconstruir, muito caminho pra chegar a amar de forma incondicional, pra nos sentirmos como unidade que somos. E na caminhada, é comum que a gente erre, perceba, aprenda, ou que erre de novo na mesma coisa até aprender.

Permita-se ser uma metamorfose ambulante. Todos somos. E quanto mais tempo perdemos rotulando e falando dos defeitos dos outros, pior pra nós, que continuamos estagnados, nos sentindo melhores. Nos enganando e deixando de fazer a única revolução possível: a interna.

Eu desejo luz nas nossas caminhadas. Amor, autoconhecimento, suporte dos mestres e amigos, aceitação, celebração das conquistas e muito crescimento. Que a gente olhe para trás e possa ficar feliz ao se perceber no hoje, consciente do quanto já evoluiu durante a jornada dessa vida.


Deva Harischandra Jéssica
Sou terapeuta do AMOR, trabalho tocando o corpo e a alma das pessoas. Acredito no trabalho de desenvolvimento do ser humano em sua integralidade com o método Deva Nishok. É um trabalho que transforma vidas.Trabalho com a massagem tântrica, nas seguintes modalidades:* Sensitive Massagem* Êxtase [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?