A terapia e massagem tântrica para mulheres casadas
publicado por Regiane
Depois de realizar vários atendimentos em mulheres casadas, heterossexuais, percebi um padrão muito recorrente.
Em meus atendimentos, sempre reservo 1h de conversa para poder entender o que trazem as interagentes para meu consultório. Depois disso, dou orientações sobre a anatomia, como que elas podem explorar e aprender sobre o próprio corpo e até dicas para depois usarem com seus parceiros.
Muitas mulheres vêm preocupadas, achando que tem algo de errado no corpo delas, pois não conseguem ter uma experiência sexual satisfatória com os seus parceiros e até duvidam se já tiveram um orgasmo.
Após conversarem e depois experimentarem a sessão de massagem tântrica, percebem o universo de possibilidades a ser explorado em seu próprio corpo, que todas as ferramentas e pontos chave estão no seu corpo, apenas não tinham conhecimento de como explorar isso.
É muito importante ressaltar, que a educação sexual que a maioria de nós recebemos é muito pobre e, muitas vezes desrespeita a figura da mulher. Por esta razão é muito importante que o parceiro procure se desenvolver no tantra também.
As práticas e ensinamentos do tantra nos ensinam a respeitar o corpo e o espaço do outro, nos ensinam também a despertar a amorosidade com o outro.
Considero a terapia tântrica e massagem tântrica, ótimas ferramentas para o autoconhecimento e desenvolvimento de qualquer pessoa.
Que tal se permitir e descobrir todo o potencial que seu corpo e energia podem ser?
Esse é o meu convite para você.
Com amor,
Turiya