Quem tem culpa, não tem prazer.

Quem tem culpa, não tem prazer.

publicado por Prem Kajati

Uma das coisas que a Terapia Tântrica proporciona é a descoberta de coisas sobre si que você jamais imaginou. Numa sessão podem vir risos, lágrimas e pode vir culpa.

Uma das causas possíveis de uma disfunção masculina ou feminina é o psicológico. É difícil de aceitar isso, mas em alguns casos procede. Não sentir prazer na relação está associada a muitas coisas. É preciso investigar, quais causas. Isso é um processo que não é tão fácil porque você precisa abrir seus sentimentos e suas emoções.

A entrega é fundamental na Terapia Tântrica.

A culpa é uma das sombras mais difícil de perceber. Você percebe a raiva, a ansiedade, mas a culpa é mais silenciosa. Quando você não consegue relaxar durante a relação com seu parceiro ou parceira, você percebe ansiedade? Além dela, há algo a mais?

Nós somos moldados conforme a sociedade que vivemos e a educação que recebemos e muitas coisas influenciam na nossa forma de perceber a vida. Se você sente culpa por algo, consegue perceber de onde vem?

A Terapia Tântrica ou Neotântrica é uma ferramenta terapêutica que oferece a quem procura: segurança e confiança sendo aplicada por um Profissional formado por algum Centro de Formação capacitado. Mas pra que você receba, você precisa se entregar. Não precisa ser o corpo, dependendo de quem leia, pode até soar como abusivo ou imperativo um pedido como esse se a pessoa passou por algum processo abusivo. Às vezes pode começar falando das suas emoções e suas relações numa sessão. Já é um bom começo...

Imagem: Formação em Terapeutica Tantrica, Instituto Metamorfose, Setembro, 2019

Prem Kajati
O toque só pode ser curativo quando seu corpo é respeitado durante o processo.Terapeuta Tântrica, Corporal Vibracional e Renascedora. Ministra aulas de Hatha Yoga e há 5 anos dedica-se ao estudo teórico e prático das práticas corporais (teatro e yoga). Atua em todas as formas [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?