Estou muito velho para a massagem tântrica?

Estou muito velho para a massagem tântrica?

publicado por Deva Karuno

Ouço com frequência, por pessoas que passam pela primeira sessão, “Por que eu esperei tanto tempo para vivenciar isso? ”.

Não importa, do berço ao túmulo, o toque amoroso é algo que afirma, cura e acalma. Não existe uma idade em que sua capacidade de receber e desfrutar o toque consciente acabe.

Então, a boa notícia é que a idade não é uma barreira para você experimentar o prazer da massagem tântrica, porque você pode desfrutar do prazer de receber um toque amoroso em qualquer idade. De se render ao pulso de sua própria energia sexual sagrada.

Você nunca está velho demais para desfrutar da doçura da integração de sua mente, corpo, coração, sexo e espírito. Todo o seu corpo recebe o toque em uma massagem e não há nada para retribuir, ninguém para agradar. Isso pode permitir que você, independentemente da idade, mergulhe fundo na recepção como nunca antes.

Você só experimentou o toque amoroso como parte de uma relação sexual antes? Quando o sexo termina, o toque muitas vezes também está ausente. O toque é essencial para manter o sistema nervoso em sintonia. O desejo de receber em toque amoroso é um desejo normal e saudável de se ter.

Se você está em um relacionamento, a massagem pode ser uma maneira fabulosa de descobrir o profundo prazer, que você pode experimentar ao desacelerar a ansiedade, podendo levar para o seu relacionamento.

Deixe de lado qualquer apego, do velho modelo, baseado na fricção de prazer sexual e abra-se para um mundo totalmente novo, de ricas sensações e deleite. Porque é hora de você vivenciar sua sexualidade de uma forma muito mais ampla, enquanto permite que qualquer medo, culpa ou vergonha, que você possa ter crescido em você, se dissolvam. Seu corpo, coração e alma, anseiam por um toque de amor e consciência, ou de uma sensação de profunda conexão com você mesmo? Você deseja estar totalmente presente para si mesmo e para a vida?

A massagem tântrica é uma maneira de você se conectar com uma paz profunda, que pode carregar consigo pelo resto da vida. Seja qual for a sua idade, você tem a capacidade de receber e desfrutar do toque consciente, curativo e amoroso.


--
Namastê

Deva Karuno
IMPORTANTE: Eu não retiro a roupa e nem fico de roupa íntima! A Terapia/Massagem Tântrica não é um serviço sexual ou erótico. O trabalho é meramente terapêutico, sem qualquer alusão fantasiosa ou fetichista.Terapeuta Integrativo e instrutor de Cursos Privativos de Massagem Tântrica. Eu tenho como [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?