Deva Karuno - Vou te ajudar na busca do autoconhecimento através de uma sexualidade consciente, expandindo por todas as áreas de sua vida. Chega mais...

Deva Karuno

Vou te ajudar na busca do autoconhecimento através de uma sexualidade consciente, expandindo por todas as áreas de sua vida. Chega mais...
Terapeuta Corporal Tântrico
Atendimentos
Pré-agendar sessão

IMPORTANTE: Eu não retiro a roupa e nem fico de roupa íntima! A Terapia/Massagem Tântrica não é um serviço sexual ou erótico. O trabalho é meramente terapêutico, sem qualquer alusão fantasiosa ou fetichista.

Olá, eu sou o Karuno. Me encontrei no Tantra há 3 anos e me tornei Terapeuta Integrativo & Professor de Cursos Privativos de Massagem Tântrica. Eu tenho como objetivo levá-lo a uma jornada de descoberta, cuidadosamente e com respeito, acompanho o que acontece no exato momento desta descoberta. Cada corpo é único e o toque é essencial.

A Massagem Tântrica concentra-se em estimular os nervos localizados em todo o corpo para criar novas vias de sensação para o cérebro. Ela nos liberta e nos permite tornar-se mais auto expressivos no mundo, estarmos mais vivos e excitados e, finalmente, mais felizes.

Sou certificado pelo Instituto Metamorfose em todos os níveis da Massagem Tântrica no método Deva Nishok: Sensitive Massagem, Êxtase Total, Yoni Massagem e Lingam Massagem, G-Spot (em mulheres) e P-Spot (em homens). Todo esse trabalho promovendo o desenvolvimento sensorial, expansão do potencial orgástico, tratando disfunções sexuais, dissolução de bloqueios e traumas emocionais. 
Terapeuta associado à ABRATANTRA (Associação Brasileira de Terapeutas Tântricas e Tântricos).

Atendo: Homens e Mulheres, Cis, LGBTQIA+, pessoas com deficiência física e casais.

Consulte valores da sessão, pacotes, cursos e vivências. CLICANDO AQUI 

Formas de pagamento: Dinheiro, Pix ou Crédito.

Professores e Vivências

Depoimentos recebidos por Karuno

Foi uma experiência excelente! O professor passou os conhecimentos de forma clara e objetiva e se disponibilizou a esclarecer todas as dúvidas. O modelo também foi cooperativo e tudo transcorreu respeitosa e profissionalmente.

Luciana

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Karuno em 12/12

Hj, mais uma sessão de tantra. Já perdi as contas de qnts Já fiz. Só sei que qnto mais eu faço, mais qero fazer!!!!! Como diz meu terapeuta Deva KARUNO (Will), cada sessão é única! Hj, como todas as outras, também foi diferente! Senti profundamente o carisma, o aconchego, o bem querer.... tudo isso durante a SENSITYVE MASSAGEM!!!! FOI ESPETACULAR!!! sem contar ao mesmo tempo a energia circulando p corpo!!!! Não tenho mais palavras pra descrever essa MARAVILHA! Só tenho a dizer: NAMASTÊ MEU TERAPEUTA!!!!

Damião

com Karuno em 06/08

Hoje, após ter sido interajente desse terapeuta por quase dois anos, que além de ser cuidadoso, receptivo, sensível e extremamente capacitado, me rendí ao curso de massagem tantrica. Will (Deva Caruno) com muita maestria, conduziu os trabalhos esclarendo todas as manobras e movimentos da SENSITYVE MASSAGEM E DO LINGAN MASSAGEM. O modelo, além de me deixar bem a vontade e confortável, também demonstrou um bom conhecimento no tantra. Se eu soubesse que seria tão maravilhoso e proveitoso já teria feito esse curso há muito mais tempo. Obrigado meu terapeuta e gratidão ao modelo que foi ÓTIMO!!!!

Damiao

com Karuno em 12/07

Hoje, após ter sido interajente desse terapeuta por quase dois anos, que além de ser cuidadoso, receptivo, sensível e extremamente capacitado, me rendí ao curso de massagem tantrica. Will (Deva Caruno) com muita maestria, conduziu os trabalhos esclarendo todas as manobras e movimentos da SENSITYVE MASSAGEM E DO LINGAN MASSAGEM. O modelo, além de me deixar bem a vontade e confortável, também demonstrou um bom conhecimento no tantra. Se eu soubesse que seria tão maravilhoso e proveitoso já teria feito esse curso há muito mais tempo. Obrigado meu terapeuta e gratidão ao modelo que foi ÓTIMO!!!!

Damiao

com Karuno em 12/07

Experiência maravilhosa e uma sensação inigualável de bem-estar e felicidade. Seus toques me surpreenderam demais. Foi maravilhoso ter ele como terapeuta.

Marília R. V. Pires

Experimentou Massagem Tântrica com Karuno em 09/10

Foi algo único, diferente de tudo que já vivenciei. O terapeuta Deva Karuno além de super profissional é maravilhoso e te leva a um estado libertador. Recomendo a todas as pessoas que se ainda não fizeram, experimentem o tantra.

Kira

Experimentou Massagem Tântrica com Karuno em 17/08

Busquei a terapia para resolver meu problema com a libido, mas ganhei muito mais do que isso. Descobri uma força interior e minha feminilidade que estava oculta. Além disso, descobrir um prazer interior que é muito maior e tão gostoso quanto o prazer sexual. Estou reencontrando minha religiosidade.

Aline

com Karuno em 19/01

O Karuno me atendeu com excelência! Primeiro conversamos sobre o que me fez procura lo, neste momento foi criado um vínculo de confiança e não julgamento! Adorei a massagem e me fez sair mais leve, empoderada e confiante! Minha energia saiu renovada! Muito obrigada Karuno.

Fernanda Barboza

com Karuno em 12/03

Foi uma experiência incrível ter esse conhecimento do corpo humano. Foi meu primeiro contato com a técnica e fiquei surpreso com o resultado. O terapeuta explicou muito bem com boa didática e ajudou passo a passo até o final. A modelo foi super simpática e profissional, me deixando a vontade a todo momento.

Renan

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Karuno em 30/03

Hoje, mais um passo inesperado ao tantra. Após o curso Lingan, hoje passei pela experiência do curso YONI MASSAGEM. Essa experiência me levou a um desbloqueio que percebi ter durante a minha trajetória tantrica. Foi espetacular me sentir LIBERTO desse bloqueio q já tenho há tantos anos. A modelo foi super delicada e como sempre meu terapeuta DEVA KARUNO ( WILL), conduziu todas as manobras com paciência e sutileza me mostrando e me envolvendo com maestria nas manobras da LINGAN. Só tenho a agradecer a esse EXÍMIO PROFISSIONAL DO TANTRA por mais essa conquista. Agora estou LIBERTO do BLOQUEIO!!! Obrigado meu TERAPEUTA KARUNO e GRATIDÃO A MODELO p sua colaboração! NAMASTÊ!!!

Damião

com Karuno em 10/08

Caro, Deva. Não foi fácil marcar uma consulta com você, foram vários adiamentos, mas a longa espera valeu a pena. Sua paciência e tranquilidade me passou muita confiança e tornou mais fácil para mim ir ao seu encontro. Eu não poderia imaginar que um trabalho tão íntimo com um desconhecido fosse possível. A partir de agora, preciso levar isso pra minha vida, graças a você. Muito Obrigada !!

Manuela M.

com Karuno em 21/12

Como todas as sessões, essa também foi diferente. Meu corpo e mente ainda estão digerindo toda energia. Que maravilha foi receber a massagem, ejacular e continuar!!!Essa continuidade me levou ao extremo consciente!!! Foi simplesmente Maravilhoso!!!! Parabéns pela competência em todas as modalidades da massagem tântrica. Sensytive e Lingam. Ainda tô em êxtase. Gratidão 🙏Namastê

Damião

com Karuno em 21/01

Hoje, mais uma sessão de massagem tântrica. Diferente como todas as outras. Como já disse em outros depoimentos, cada sessão é única e cada uma é sempre melhor que a outra. Ainda CHEIO DE ENERGIA CIRCULANDO PELO CORPO, energia que me traz prazer, satisfação, vida..... Acho que todos os homens deveriam experimentar o êxtase energético da massagem tântrica!!! O meu terapeuta karuno(Will), sempre com muita leveza e sabedoria ao conduzir todos os movimentos e manobras dessa massagem, que pra mim, foi uma das melhores coisas que conheci na vida!!!! Gratidão tântrica e Namastê meu terapeuta DEVA KARUNO 🙏📿

Damião

com Karuno em 20/10

Experiência inigualável. A sensação de bem-estar e leveza é indescritível, uma explosão de energia acumulada. O acolhimento e profissionalismo do Terapeuta Deva Karuno, potencializa os benefícios da Massagem Tântrica. Gratidão.

Carlos

Experimentou Massagem Tântrica com Karuno em 28/01

Eu gostaria de agradecer por ter me apresentado essa maravilhosaaaaa massagem tântrica, nunca senti um prazer como esse.Todas as mulheres deveriam ter essa sensação única. Obrigada!

Gislaine

Experimentou Massagem Tântrica com Karuno em 27/01

Então, mais uma sessão de massagem tantrica!!!! A sensitive já me deixa, além de totalmente relaxado, ativa bastante a energia sensorial vital do meu corpo. A sensação de aconchego e carisma que essa massagem promove é de um bem-estar indescritível. Até que o terapeuta com muita tranquilidade e leveza, demonstrando seu profundo conhecimento, aplica a lingan massagem que tem o poder de levar qq ser humano pra uma viagem fantástica em sua própria consciência!!! Após três dias ainda sentindo os efeitos mágicos energéticos circulando pelo corpo!!! Só agradecimentos meu terapeuta!!! NAMASTÊ.

Damião

com Karuno em 31/08

Já estou na quinta seção e o trabalho do Devá é excelente e muito respeitoso e profissional Melhorei o bom controle do orgasmo e me sinto com mais energia pra o trabalho do dia a dia Sou deficiente físico e isso não atrapalha o trabalho do Deva que me auxilia na transferência pra tatame com todo cuidado

Corrêa

com Karuno em 24/12

Foi minha primeira experiência com a massagem tântrica. Foi bom demais, começando pelo carisma e receptividade do profissional Karuno, que me assistiu muito bem! Nunca pensei em ter tantos orgasmos! Foi maravilhoso viajar p outra dimensão!!! Pretendo continuar para desenvolver toda essa energia que a tântrica revelou em meu corpo. Muito obrigado ao profissional Deva Karuno pelo seu desempenho!!!

Damião

Experimentou Massagem Tântrica com Karuno em 02/11

Ao Terapeuta Karuno O que dizer desse nome, desta descoberta, chamada TANTRA ? A forma que encontrei foi inexplicável. Minha alma, corpo, espírito, mente, coração, começaram a se movimentar involuntariamente. E eu achei que eu estava com algum problema sério, e que eu estava totalmente errada nesta procura. Já tive em outros lugares, vivenciei várias sensações, tive experiências fortíssimas, que não sabia na época, mas já fazia parte da vivência que estou presenciando e experimentando agora. Mas sempre senti que me faltava algo. A minha alma já sabia o que eu procurava, mas eu não compreendia. Vivenciar TANTRA, É NOVO pra mim, mas ao mesmo tempo é como sempre foi muito familiar. Me coloquei em lugares, e fui colocada em lugares, que para onde eu olhava, não conseguia ter alívio nas feridas que minha alma tinha. Eu pensava em chegar onde estou (no TANTRA), mas não sabia o caminho, e como chegar, por ser um enorme desafio praticar algo que fui ensinada que é errado. Tinha e tenho todas as sensibilidades à flor da pele, e me condenava por isso, e me deixava ser condenada por muitos. Muitas vezes desejei ser e estar dormente as sensações, não me permitia sentir, e fui conduzida por muitos a não se permitir sentir nada, por ser condenado ter esses sentimentos. Olhava para um lado e para o outro e pensava ! Como vou viver em meio a tudo isso, sem poder me abrir ao que é da minha essência ?? E HOJE VEJO COMO EU VIVI ANTES OU SOBREVIVI À TANTOS BOMBARDEIOS EM MINHA ALMA, UMA VEZ QUE EU SÓ DESEJEI VIVER O QUE FUI DESTINADA À VIVER. (TANTRA) : vivência e ou qualquer nome que se dê, pra mim, é a resposta de uma procura de alma. Encontrar o que se procura, é encaixar a alma ao universo, lugar que nunca devíamos sair. Conectar, ser conectado, energia pura, nosso ser, nossa existência passa ter sentido, depois que entramos nesse caminho sem volta. Tudo se mistura, muito bem misturado, e dando resultados que vai além do corpo terreno.. Nada fica mais igual à antes. 0 que me aconteceu também depois de ter iniciado esse caminho ( o TANTRA ) , foi que passei a sentir meu paladar diferente, sinto gosto totalmente diferente de antes. Quando como algum alimento, sinto tudo diferente, Passei a olhar o alimento como um integrante importante na minha vida diária. Não tenho opções, mas agora vejo que até para me alimentar, tenho que ter um olhar novo, nada haver com dietas, e sim que hoje vejo que tudo coopera para o meu bem estar. Sinto cheiros agora de modo [...]

G B C

com Karuno em 11/10

Fiz a massagem tântrica com deva Karuno e foi um momento maravilhoso onde me senti confortável, acolhida, suas mãos pareciam uma pena de tão leves e macia, foi lindo o processo só tenho a agradecer por tudo, Deva Karuno, terapeuta super zen, atencioso ser humano incrível super indico... namastê 🙏

J. G.

Experimentou Massagem Tântrica com Karuno em 12/12

É impressionante como a massagem que recebi de você ainda faz efeito mesmo depois de alguns dias, foi tudo como me havia dito, maravilhoso. Até a água do chuveiro parece um toque de seda. Gratidão pela jornada avassaladora em que tem me acompanhado, não tem sido fácil. Você realmente me banhou de amor. Obrigada pela energia e força que você me deu. Sucesso sempre!!!

Bianca Silva

com Karuno em 05/03

Will, hj a massagem foi blz. A sensitive me despertou bastante, a lingam foi bastante intensa, cheguei ver estrelas!!!! E a p-spot juntamente com a lingam pareciam até que me davam um choque energético de 220w!!!! Tdo tão maravilhoso que ainda sinto essa energia no corpo e uma sensação de tranquilidade. Tudo que eu estava precisando. E meu libido voltou bonito!!!! Gratidão meu terapeuta!!!! Karuno 🙏📿

Damião

com Karuno em 27/01

Estava em um momento de total desequilíbrio, as massagens possibilitaram um processo de conhecimento e sensação de bem estar incrível.Uma das melhores coisas que aconteceu foi ter conhecido esse profissional. Suas mãos são como seda! Indico a todos e aproveito para desejar-lhe ainda mais sucesso!

Valmici Brito

Experimentou Massagem Tântrica com Karuno em 21/09

Agradeço imensamente pela massagem que pude experimentar com você. Cada pequeno detalhe parecia certo em cada momento. Seja a toda a gentileza (aliás nunca conheci homem mais gentil rs) durante todo o tempo, a forma variada dos toques, às vezes suavemente e depois com mais firmeza, ou a maneira como movia meu corpo com a maior sutileza. A música no volume certo, tudo se encaixavam perfeitamente. A tensão e a energia que você trouxe para em mim também foram ótimas. Uma intensidade que nunca experimentei antes. Sou muito grata.

Rose

com Karuno em 12/03

Uma grande experiência. Os suaves toques das mãos percorrem todo o corpo e dizem que é hora de despertar. Karuno é um terapeuta nato, acolhedor e profundo.Até breve !

Pietro

Experimentou Massagem Tântrica com Karuno em 26/06

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Inicie um atendimento com Deva Karuno

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede