Uma palavra que está destruindo sua vida sexual

Uma palavra que está destruindo sua vida sexual

publicado por Deva Karuno

O que você diz a si mesmo diariamente, pode ajudá-lo ou prejudicá-lo. As palavras têm poder. Uma palavra específica tem o poder de destruir sua vida sexual. Isso garante que nenhuma intimidade verdadeira com outro seja possível. Pode causar preocupações e ansiedade infinitas, o que pode afetar outras áreas de sua vida. Esta palavra é “performar”.

Vale a pena saber de onde veio essa noção maluca de “performance” sexual e onde está a raiz de tudo isso. Procure desconstruir, para que você possa começar a recuperar seu poder e desfrutar de toda a intimidade, que é possível do outro lado da atuação.

Sociedade Negativa

Vivemos em numa sociedade com sexo negativo. É muito raro uma pessoa que aprendeu sobre a beleza de sua sexualidade, durante o crescimento. No geral, as pessoas não foram ensinadas a ter tempo e a ter prazer em si mesmos, ou ensinadas a relaxar e desfrutar totalmente do seu corpo e todas as suas delícias.

Mas como nasceu a relação com o desempenho?

Em vez disso, havia muito medo, culpa e vergonha em torno da sexualidade. A masturbação era principalmente uma atividade furtiva, feita o mais rápido possível por medo de ser pego em flagrante. Tudo isso criou tensão e ansiedade. Como adulto, a capacidade de simplesmente relaxar com alguém e confiar no fluxo da energia entre ambos, era impossível. Separada da relação natural com a sexualidade, uma relação com “desempenho” nasceu na cultura.

Performance é o oposto de íntimo

O desempenho é uma forma de evitar sentir a vulnerabilidade crua que acompanha a verdadeira intimidade. É uma maneira de permanecer energeticamente indiferente e indisponível, mesmo quando conectado fisicamente ao seu parceiro. É uma maneira de manter o que parece ser uma distância segura entre vocês. Performance é o oposto de íntimo.

Verdadeira intimidade

Quando duas pessoas estão se apresentando, mas nenhuma delas está conectada ao seu próprio corpo ou ao do parceiro, o cenário está armado para que a disfunção sexual eventualmente ocorra. O desempenho nasce de uma mente condicionada, desconectada e com medo. Uma mente condicionada gera uma resposta condicionada. O que mais poderia fazer?

Na verdadeira intimidade, você fica realmente nu, com ou sem roupas. Você está aberto para o amor, para ser totalmente visto e amado, assim como você é agora. Você se move além dos limites de sua mente e de seu condicionamento; para se conectar profundamente. Sem pretensão, sem defesa.

E isso é realmente quente!

Deva Karuno
IMPORTANTE: Atendo somente com roupa! Terapia/Massagem Tântrica não é um serviço sexual ou erótico.Terapeuta Integrativo e instrutor de Cursos Privativos de Massagem Tântrica. Eu tenho como objetivo levá-lo a uma jornada de descoberta, cuidadosamente e com respeito, acompanho o que acontece no exato momento desta [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?