Massagem para estimular sua vida amorosa

Massagem para estimular sua vida amorosa

publicado por Deva Karuno

Todos aqueles que já tiveram um relacionamento mais longo sabem que, mesmo depois daqueles primeiros meses juntos em que não se cansam um do outro e o quarto se torna um novo habitat, essa fase um dia passa, essa paixão inicial não dura para sempre e aos poucos isso vai sendo substituído por alguma coisa mais profunda e duradoura. Você pode fortalecer essa conexão com a massagem tântrica. É natural que a rotina diária atrapalhe e a paixão que existiam no começo da relação diminui lentamente.

A intimidade entre um casal é importante durante o relacionamento. Há muitas coisas a considerar, como por exemplo, explorar seu lado sexual, ao tentar coisas diferente e descobrir o que te agrada. Todos sabemos que a vida sexual saudável de um casal é a base de um bom relacionamento, mas você deve levar em consideração os gostos e desgostos de seu parceiro.

Para alguns casais, os problemas, ao se relacionarem sexualmente, os deixam tão desconectados, que os separam; pois não são mais capazes de se divertir fisicamente e consequentemente se tornam mais distantes emocionalmente. Poucos irão admitir que parte da culpa por serem mal amantes. Já outros nem se conscientizam de que este seja o problema. Porém, na maioria dos casos, a falta de uma realização físicas leva a falta de uma realização emocional, que lentamente desfaz o relacionamento.

Ao adicionar no seu relacionamento a massagem tântrica, você irá criar uma nova dimensão que te dá uma compreensão mais profunda de seu parceiro e faz com que vocês desejem ficar mais juntos.

A massagem tântrica para casais pode lhe devolver o brilho

OS relacionamentos frequentemente fracassam porque o sexo se torna esporádico, formal. Pode parecer mais uma tarefa árdua, do que um prazer, principalmente se estiver cansado e estressado por causa de problemas exteriores.

Experimentar uma massagem tântrica juntos ajuda a lembrá-los de suas experiências compartilhadas e permite que você se perca dentro do seu próprio prazer. Isso cria uma conexão mais profunda com seu parceiro, fazendo lembrar aqueles primeiros momentos onde ambos eram suficientes um para o outro. Ela não apenas recupera alguns desses momentos, mas ajuda a melhorá-los e abre para você, emocionantes experiências.

Deva Karuno
Terapeuta Integrativo e instrutor de cursos privativos de Massagem Tântrica. Eu tenho como objetivo levá-lo a uma jornada de descoberta, cuidadosamente e com respeito, acompanho o que acontece no exato momento desta descoberta. Cada corpo é único e o toque é essencial. A Massagem Tântrica [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?