Não se sente à vontade com fetiches? Não tem nada de errado com você.

Não se sente à vontade com fetiches? Não tem nada de errado com você.

publicado por Ivy

Para algumas pessoas lingeries sexys, salto alto, se fantasiar e outros fetiches causam a sensação de estar representando um papel ou uma impressão de artificialidade.
Outras se incomodam porque gostariam que o parceiro a desejasse sem usar nenhum artifício.
Para um outro grupo de pessoas os fetiches são apenas brincadeiras válidas para apimentar a relação.
Cada pessoa sente de um jeito e está tudo bem.Não curtir fetiche não quer dizer que você é reprida sexualmente.
O contrário também é verdadeiro. Gostar de fetiche não quer dizer necessariamente que a pessoa é livre sexualmente.Inclusive, algumas pessoas são dependentes disso para ter prazer. Sem um estímulo de fantasia sexual, algumas pessoas não conseguem ter prazer e isso não é muito saudável.
É recomendável estar aberta para experimentar e ter novas experiências. Assim você vai se conhecer e saber o que te agrada. Pode até descobrir novos prazeres.
Porém é importante saber que você pode também ter uma visão mais naturalista do sexo e simplesmente não gostar de fetiches.
Eu sugiro que você faça e curta numa boa se for sua vontade. E que não faça se perceber que é só para ser "a bem resolvida" ou a "liberal". Que não faça somente para agradar outra pessoa.
Liberdade sexual também é dizer não para o que você não quer.

Ivy
O atendimento é direcionado, conforme a necessidade de cada pessoa e visa proporcionar auto-conhecimento, cura e uma nova experiência sensorial. Todo trabalho é voltado para aumentar a capacidade de ter prazer sexual e a qualidade do orgasmo.Além do atendimento presencial com terapia corporal tântrica, faz [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?