Lei da atração

Lei da atração

publicado por Deva Karuno

Lei da atração e energia sexual no Tantra?

A lei da atração e a energia sexual têm muito em comum. Em primeiro lugar, é importante mencionar que a energia sexual no Tantra tem um significado muito mais amplo do que normalmente é entendido na sociedade. Normalmente pensamos na energia sexual como um estado agradável de excitação, que está centrado nos chakras inferiores do corpo. O tantra está dizendo que a energia sexual está em cada célula de nosso ser. Se alguém está vibrando de alegria e se sentindo muito vivo, isso significa que há muita energia vital fluindo através de seus canais de energia.

A energia sexual também é chamada de energia vital ou energia feminina. Na verdade, a energia sexual aumenta pela polarização de dois lados opostos, que são Shiva – masculino e Shakti – feminino. Isso cria fogo e tensão dentro do corpo, muitas vezes sentimos muito fogo despertando e o associamos com nossas emoções.

A energia sexual é na verdade, um combustível para tudo o que fazemos na vida. Se nos sentirmos esgotados ou presos, é muito provável que tenhamos alguns bloqueios ao nível do corpo, que não permitem que a energia sexual se mova. A propósito, um dos objetivos da massagem tântrica é remover esses bloqueios e permitir que a energia sexual flua livremente pelo corpo.

Quanto mais energia sexual tivermos em nossos recursos e quanto mais livre for o fluxo de energia no corpo, mais êxtase e alegria sentimos diariamente. Claro que a própria vida neste estado é muito leve e tudo parece muito simples, a vida é bela e simples e atraímos apenas circunstâncias agradáveis e pessoas bonitas.

Lei da atração - o que é?

A lei da atração é apenas uma lei simples do universo, que afirma que o universo é feito por vibrações e nós também, e semelhanças atraem semelhanças. Isso significa que ao mudar nossa vibração, por exemplo, de baixa prosperidade para alta prosperidade e riqueza, atraímos mais dinheiro e riqueza para nossas vidas.

Mudar a vibração de um corpo insalubre para um corpo mais saudável e atraente, influencia nosso estado físico e alcançamos os resultados desejados.

Tantra e massagem tântrica estão muito ligados ao trabalho com intenção e vibração, mudando nossa ressonância para o que realmente queremos, podemos alcançar e cumprir qualquer um dos nossos desejos. Claro que está conectado a alguma limpeza de velhos padrões e velhas vibrações de nossa aura ou, às vezes, de nível profundo do corpo. Sabe-se que o corpo é como um disco rígido. Ele contém milhares de dados de nossas vidas passadas ou traumas desta vida em nosso DNA. Portanto, se queremos uma mudança profunda e estável, devemos buscar pela raiz.

Como trabalhamos com intenção?

O poder da intenção no Tantra e na sessão de massagem tântrica é realmente uma ferramenta bonita e poderosa, que usamos e que funciona cada vez que a usamos. Na literatura sobre a lei da atração, você pode encontrar informações sobre como manter em mente o resultado positivo que o traz para a vida real. Bem, é verdade que as emoções contadas são a chave, o combustível para apresentação de desejos. O que é uma notícia muito boa é que a energia sexual é o combustível mais poderoso do corpo, conectar Shakti e Shiva e aprender como usar e circular a energia, realmente torna o processo muito mais forte e rápido.

O nível superior de usar seu próprio poder e energia sexual é conectá-lo com a lei da atração, estando consciente de que você pode manifestar tudo em sua vida, graças ao seu poder interior. É claro que a prática torna mais simples de entender e usar. Estou aqui para ajudá-lo (a) a desbloquear seus recursos para toda a vida e ensiná-lo (a) a usá-los.

Com a energia sexual você pode se manifestar, criar e curar o que quiser. Se você sentir o chamado para este tipo de trabalho corporal, te convido gentilmente para as sessões de massagem tântrica que ofereço. Você pode reservar sua primeira sessão, acessando meu perfil.
Até breve!

--
Namastê

Deva Karuno
IMPORTANTE: Eu não retiro a roupa e nem fico de roupa íntima! A Terapia/Massagem Tântrica não é um serviço sexual ou erótico. O trabalho é meramente terapêutico, sem qualquer alusão fantasiosa ou fetichista.Terapeuta Integrativo e instrutor de Cursos Privativos de Massagem Tântrica. Eu tenho como [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?