Pesquisador recomenda a prescrição de orgasmos para alívios de tensões, dores e estresse Parte 2

Pesquisador recomenda a prescrição de orgasmos para alívios de tensões, dores e estresse Parte 2

publicado por Prem Hamido (Daniel)

tags: Arte Pachu M. Torres

Dando continuidade de nosso último artigo aonde falávamos sobre

orgasmo do ponto de vista de pesquisa, trouxemos a entrevista do senhor Kmoisaruk feita sobre o orgasmo.

Segundo o pesquisador Kmoisaruk, os orgasmos estimulam mesmas áreas do cérebro que chocolate ou cocaína. Essa descoberta traz abertura algo até então não entendido: o orgasmo.

O orgasmo é uma liberação química que o corpo produz em suas próprias bases hormonais e neuroquímicas aonde existem reações consequentes de relaxamento muscular, alivio de estresse, tensões, alivio de dores crônicas no corpo.

Segundo Komisaruk, foram encontradas evidências de que o estímulo vaginal tem a capacidade de bloquear a dor sem necessidade sequer de alcançar o orgasmo.

Ou seja, existem pontos femininos internos na chamada região ponto de Grafenberg – conhecida como Ponto-G – que fica na parte superior do acesso ao canal vaginal, que quando devidamente estimulado e por um tempo mínimo de 10 a 15 minutos pode acessar orgasmos intensos femininos. Isso libera endorfinas que possuem a capacidade de bloquear a dor em pessoas que possuam por exemplo dores articulares.

 

hamido


Já em outros corpos femininos são encontrados orgasmos intensos através do acesso clitoriano local aonde muitos homens ainda desconhecem esse ponto. Confira na imagem abaixo a localização do clitóris:

hamido 2

Como se percebe, semelhante a um iceberg que enxergamos apenas 10% com os outros 90% escondidos, o clitóris possui a mesma configuração. Para toda essa estrutura encher de sangue são necessários pelo menos 20 a 40 minutos de dedicação, respiração, relaxamento por parte da pessoa assim como alguns mL de sangue para isso ficar “ereto” semelhante a glande peniana.

E exatamente por não vermos, desconhecemos e ignoramos uma estrutura tão complexa e fundamental para o corpo feminino capaz de produzir de 5 a 10 orgasmos em 1hora de sessão.

Segundo Komisaruk, a estimulação vaginal para reduzir o mal-estar da menstruação ou a dor provocada pela prática de esportes. Trazendo o conhecimento, quebramos tabus antigos, preconceitos arraigados em nossa sociedade patriarcal, repressora e tendenciosa aos gostos do homem.

De acordo com o pesquisador, os estudos conseguiram estabelecer que o orgasmo reduz a dor menstrual imediatamente e pode ter um efeito por horas. Ou seja, um grande desafio para a mulher que é a menstruação pode ser aliviado os incômodos através de 1 sessão mensal com a terapêutica tântrica. Conforme Komisaruk, o alívio das dores nas costas é outro efeito benéfico da estimulação vaginal e dos orgasmos.

Fonte : https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2013/10/131020_orgasmo_feminino_efeito_terapeutico_rw

Prem Hamido (Daniel)
Terapeuta Tântrico formado pela Comunna Metamorfose, Instrutor de Delerium Privativa - Treinamento Multiorgástico para Casais com as (Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem), Atende homens, mulheres e casais (heterossexuais e LGBT's). Trabalha há 15 anos com [...]

Veja o perfil completo

Quer receber as newsletters?